Brasil

Defensoria Pública pede apreensão de livro de pastor evangélico contra homossexuais

Comments (8)
  1. castro disse:

    Acho que o Juiz que deu o acordão da decisão consernente o livro evangelico contra os homossexuais, deveria saber que este delito é contra a Moral não dos homens, mas sim de Deus, e esta na bíblia as leis que governa o universo e o mundo espiritual,na lei de (torã)ou mosaíca, estes tais seriam mortos,uma pergunta, se Jesus estivesse na terra novamente acho que nosso congresso(parte dele) nacional e a população, capaz que mandaria mata-ló. novamente,acho que os defensores talvéz seja praticantes dos mesmos delitos ou tem alguém na família muito proxímo, já que estamos em país democraticos deixam os evangelicos explessarem o que a bíblia diz,porque a democracia e para todos ou não.

  2. kc disse:

    Ocorre q nossa Constituição Federal é regida pelo princípio da igualdade.
    O Brasil é um Estado laico. Há o direito de expressão, mas qdo esse direito fere a honra alheia, deve ser mitigado sim!
    como cristã, sou contra o homossexualismo, e não contra os homossexuais. Se os métodos utilizados pelos crentes fossem baseados no amor e não na discriminação e repressão, tudo isso seria desnecessário. Nós somos os culpados!

  3. ERALDOSNT disse:

    EU ACHO QUE COMO EVANGÉLICOS DEVAMOS LEVAR A PALAVRA DE DEUS ,MAS SEM FERIR O LIVRE ARBITRIO QUE DEUS CONCEDEU A NÓS HUMANOS. E QUE CADA UM ASSUMA AS CONSEQUENCIAS SOBRE AS SUAS ESCOLHAS. O QUE TEMOS SIM É QUE NOS MOSTRAR RECEPTIVOS AOS QUE DESEJAREM A ABANDONAR A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO E SE CONVERTEREM A PALAVRA DO NOSSOSENHOR JESUS CRISTO QUE SÓ PREGOU O AMOR E NÃO PRECONCEITOS.

  4. joselio de oliveira disse:

    poxa ta enchendo a paciencia com coisa de homofobia, se eles querem ser homosseuais, lésbicas,transgenero, bisseuais que sejam, mas deixem os outros em paz. tudo pra eles é homofobia entre eles tambem a preconceitos. enquanto não aprovarem essa porcaria de pl 122 eles não descançaram. se eles tem medo é por que não se sente seguro naquilo que eles são.

  5. Marcos Lopes disse:

    Bem, somos todos filhos do mesmo criador, todos somos catolicos (a palavra significa voltado para Deus), alguns seguem igrejas tradicionais outras pentecostais outros neo. Só esquecemos de seguir o mais importante que é jesus. sede pois imitadores de jesus, (nimguem vem ao pai se não por meio de mim). Ser homosexual nãoé normal, apesar de que está na moda ser homo, emo, bi, trans….. Isto não é o normal, as pessoas que tem está escolha querem ser tratadas de forma igual a qualquer outra. Se não devessemos acolher os homossexuais em todas as pessoas nas igrejas, Jesus não defenderia Maria Madalena.AGORA!!!!!!!!!!!
    Devemos pedir a Deus que dê livramento para aquela pessoa que é afeminado ou está em disacordo com seu corpo.Existem pessoas que já nascem com caracteristicas homossexuais. e ai devemos nos afastar? ignorar? ou pior DISCRIMINAR? NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!
    Devemos como seguidoresw de cristo acolher os que precisam de ajudar e orientar segundo a vontade de Deus, respeitando o livre arbitrio.
    Devemos combater o homossexualismo? sim, mas numca o homosexual.
    Deus deu a liberdade ao homem de fazer o que bem entender.
    Nos devemos amar aos que não nos amam, e isto é muito dificil. é exercicio de fé. Receba de coração aberto os homossexuais em suas igrejas, criem grupos de discurssão na igreja, sobre o homossexualismo segundo a fé cristão. IMPORTANTE….
    SE NÃO TIVER UMACOISA BOA PRA FALAR NÃO FALE. RESPONDA COM UM SORRISO, FALE NÃO SEI LHE DAR COM ESTÁ QUESTÃO, VOU ORAR PRA DEUS MOSTRAR O MELHOR CAMINHO.

  6. Fenelon disse:

    A ùnica coisa que deus fez com suas próprias mãos foi o homem.
    Depois fez a mulher para andares juntos e ao seu lado.
    Jà foi provado que que viado, não é doença e nem safadeza. Ora se
    não é doença e nem safadeza, prova que é obra de Satanás, que fez esta mistura.

  7. CARLOS disse:

    A simples impressão dessa “obra” , já é algo demoníaco. Este livro, já terá por si causado danos irreversívies que não poderemos nem mesmo mensurar. Um pseudo pastor deste só pode ter o Diabo incorporado nele ao incitar a violência contra o ser humano. Ele deveria estar é preso, pois representa um perigo para a sociedade. Esse senhor deve ter filhos e seus filhos podem vir a ser homossexuais sem que haja possibilidade de escolha. Homossexualidade nunca foi opção, isso se apresenta na vida do sujeito. Se fosse opção muitas pessoas jamais escolheriam ser gays, pois a simples discriminação por si já é motivo de muito sofrimento e retaliações. Sr. Pastor procure servir a Deus e não ao Demônio. O Demônio sim , incita a violência. E aprenda de uma vez por todas, homoafetividade não é opção que a pessoa faz , é uma condição que lhe é apresentada no desenvolvimento sexual e até os cientistas não sabem ainda a causa de querer o mesmo sexo. Então relaxe. Ame o ser humano incondicionalmente, é o que prega Jesus. Eu como cristão estou envergonhado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *