O deputado estadual Ari Artuzi (PDT) aproveitou de forma bastante original o direito de resposta concedido a ele por uma rádio de Dourados. “Ao invés de me defender das ofensas levei até lá um CD de música evangélica e mandei executar uma das canções”, relatou nesta manhã na Assembléia Legislativa.
Conforme Artuzi, um dos assessores do prefeito Laerte Tetila (PT) concedeu entrevista à rádio local. Na ocasião, ele teria feito críticas a Artuzi. “Consegui o direito de resposta na rádio, mas achei melhor mandar tocar a música”, salientou o parlamentar sem se lembrar o nome do cantor ou da música executada.
Ari Artuzi é favorito em sondagens extra-oficiais para a prefeitura de Dourados. Ele que se filiou ao PDT, no ano passado, vai encarar amanhã a primeira audiência sobre processo que pode resultar na cassação de seu mandato parlamentar por infidelidade partidária.
A ação está sendo movida pelo seu ex-partido o PMDB. A reunião está marcada para às 15 horas na sede do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.
Fonte: Midia Max