Brasil

Deputado evangélico defende castração de pedófilos

Comments (46)
  1. João Vitor disse:

    Isso é um absurdo, imagina se alguém é acusado e é inocente. Olha não sei até onde vai as atitudes dessas pessoas que se dizem religiosos, pelo amor de Deus, ainda estão na época de olho por olho dente por dente, o ser humano não evoluiu em nada? Vamos voltar e era das cavernas qualquer dia desses? Ta se tornando até perigoso colocar pessoas religiosas no poder, se isso é atitude de cristão? Desde quando Jesus amputou alguma parte de alguém para puni-lo, simplesmente ele o perdoava e pedia para não pecar mais. Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Ir Alberto disse:

    Eu concordo com a castração química, não a tradidicional proposta pelo deputado. Todo pedófilo deve ser castrado quimicamente, já que pedofilia não é doença , é transtorno da personalidade, portanto não tem solução ( não se deve dizer cura, porque não é doença) . O pedófilo é um psicopata, isto é, uma pessoa sem sentimentos. Ele, da mesma forma, que violenta o filho ou filha do vizinho, o faz com seus próprios filhos. O pedófilo não é digno de perdão, já que ele não se arrepende do mal praticado por ser pedófilo. Logo ele deve permanecer preso até a morte, portanto castração química e prisão perpétua é a única forma que o Estado tem para proteger nossas crianças.
    iralberto2007@yahoo.com.br

  3. É o seguinte. Sou cristão, graças a Deus e concordo em partes com o Deputado. Digo em partes, porque como o João Vitor falou, “e se a pessoa for inocente?” Mas creio que isso poderia ser controlado perfeitamente se a pena fosse aplicada num segundo ou terceiro retorno do acusado ao tribunal pela mesma causa e em caso de flagrante. Seria perfeito. Pelo menos esses monstros pensariam duas ou três vezes antes de repetir a dose do crime. Sendo desta forma, eu apoio o Deputado Nivaldo Manuel.

  4. Vera Lúcia disse:

    NIVALDO MANOEL – PMDB –
    Vai pedir outra vez o seu voto, povo da Pernambuco.
    Um neófito, cabra safado, porque não pode ver uma moça bonita, que é tentado… sua próprias palavras…
    Ignorante na Palavra de Deus “olho por olho, dente por dente”, completamente fora dos ensinamentos de Jesus.

    Não foi provado cientificamente que a castração é um método eficaz para a pedofilia, a castração não vai inibir a prática da pedofilia, a pessoa pode usar outros meios.

    Nao conheço a mente do pedófilo, mas, se for doença, deverá ser tratada no nosso sistema prisional, as autoridades precisam investir mais na Segurança Pública… outra estória…

    É por essas e outras… que volto a repetir, evangelicos despreparados, querendo representar o povo de Deus é uma vergonha.

  5. edmundo disse:

    e isso ai nobre deputado tem que castrar essa gente,a aproveita e fas uma emenda a anputaçao das maos daqueles politicos que roubam o dinheiro do povo,APESAR DE CORREMOS O RISCO DE SERMOS ROTULADOS DE PAIS DOS ‘POLITICOS’ MANETAS,’TERRA DE EUNUCOS’.

  6. FRANK disse:

    É o exemplo do tipo mais radical de evangélico, o radical e fundamentalista. Não se conserta um erro com outro erro, daqui a pouco ele vai defender a pena de morte, num país onde tem muita gente presa que não deveria estar e muita gente que deveria estar presa e está solta, por ser rica, ser políticos, etc.

  7. André disse:

    Eu concordo com o comentário do Alex e o comentário do frank foi infeliz…pois o assunto é ume ele vem com outro que não tem nada a ver…tsc, tsc…

  8. Como falei. Não aprovo isso, se for pra pegar o réu e ir logo castrando sem certeza de ser culpado ou inocente. Mas se o elemento foi pego uma vez por pedofilia, depois é detido novamente pela mesma causa(já é quase certeza) e depois novamente(paciência não é?) ou é pego em flagrante no ato, não vejo por que não apoiar a decisão.

    Tem gente que fica criticando o radicalismo e atirando pedras; mas se visse sua filhinha(de 0 a uns 15, pelo menos) sendo abusada sexualmente por um brutamontes desgraçado(desprovido de graça) se houvesse pena de morte, ainda não deixaria a justiça para as autoridades (in)competentes (se é que me entendem). Então não vamos dar uma de santos. Por que só Deus sabe do que seríamos capazes em uma hora maldita como essa(que Deus nos livre dela).

    Edmundo – A a mais absoluta verdade que a justiça tem, digamos, um leve problema com a gravidade, porque não alcança os de cima, apenas os de baixo; mas não é por isso que esses monstros devem ficar impunes também. A justiça não funcionando para os ricos e funcionando para os pobres, é melhor do que não funcionando para nenhum. Me entende?

  9. noeme disse:

    Concordo com Alex, e vou mais longe:acho que deveriam alem da castração pegar prisao perpétua.Deus é amor, mais também é justiça.Quem fará justiça aos pequeninos que são usados por esses filhos do diabo?(aquele que comete pecado é do diabo.1João3;8)Em Gn 9.6 diz;quem derramar o sangue do homem pelo homem o seu sangue será derramado;Nm 35;31,33 e Romanos 13.4,5…mas se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada;…para castigar o que faz o mal.A espada é frequetemente associada à morte(castigo).Deus claramente ordenou a execução de criminosos perigosos, autores de crimes hediondos e bárbaros.Sou a FAVOR e tem meu voto. Nunca se viu tantas barbaridades com as nossas crianças como temos visto.Olha que sou a favor da castração e prisão perpétua para não ser pela pena de morte.Tem que ser criada uma lei urgentimente nesse sentido!

  10. frank disse:

    Vocês acham que estão na Suiça ? Meu comentário teve a ver sim, mas alguns tem limitações de entendimento, por isso explicarei melhor….No Brasil só vai preso mesmo PPP, preto,pobre e prostituta, fora nossa polícia que para resolver algo pega o 1o que aparece.Não se deve fazer um erro para compensar o outro.Vocês lembram os pensamentos de países muçulmanos radicais, de amputar as pessoas….já houve vários casos em países mais organizados que o nosso, onde se aplicou a pena de morte e foi provado anos depois que a pessoa era inocente…aí não apareceu nenhum que defendia essas leis para justificar o erro.O outro vem escrever aqui que todo pedófilo tem um crédito…um estupro tudo bem, 2 já seria condenado a castração, que idéinha besta essa hein. Crime é crime, não importa se a pessoa fez 1 ou 10 vezes, deve ser julgada e condenada se for culpada, e caso haja erro, como é comum no Brasil, tem como a pessoa ser liberta.Querem ver pessoas sendo amputadas, vão morar no Irã.

  11. Marcia disse:

    e qual a pena para pastor que vira deputado e rouba dinheiro dos hospitais, creches, alimentação de crianças ? ele podia pensar nisso também.

  12. Georges disse:

    FRANK & frank, dupla sertaneja gay, vocês são contra o radicalismo e o fundamentalismo? vão lá no Irã ou na Arábia Saudita protestar contra, vão pra lá propor uma parada gay, vão lá defender os direitos das bibas.
    Indonésia, Etiópia, China, Coréia do Norte… lá os bambis estão sendo discriminados, vão pra lá dar uma força.
    Quem sabe se tornam mártires do movimento arco-íris? Não seria a glória? QUem sabe viram tema de uma novela do Agaynaldo Silva?

  13. marcus disse:

    Sou paraibano e conheço este deputado, ele é um destes crentes fanfarrões que fazem a linha Edno Fonseca(Aquele deputado carioca que disse que as enchentes eram culpa de um orixá ou sei lá o quê).Ele está deslumbrado com o cargo e acha que vai construir a casa apartir do telhado.Na minha opinião é um tipo de crente perigoso especialmente na politica, se acha José do egito e quer impor “A Lei” ao mundo.É só um radical que sabe mais da história de Israel(O bíblico e não o atual) do que a do Brasil.

  14. Daniela disse:

    Castrar nao vai adiantar, pois eles acharão outros meios de continuar a pedofilia.

    A unica solução é pregar o evangleho a essas pessoas, e só Jesus é que vai fazer a obra de transformação.

    Paz!

  15. Georges disse:

    …”sabe mais da história de Israel(O bíblico e não o atual) do que a do Brasil”…

    Boa, Marcus, tem muita gente assim na igreja hoje, prerocupada com o Israel do Velho Testamento e esquecendo-se da realidade que deeve ser a igreja de Cristo na terra…

  16. JPN disse:

    Depois de 100% provado que o sujeito estuprou uma criança, sou totalmente a FAVOR da castração de preferência tradicional, sou contra a pena de morte, mais não da para suportar o que vem acontecendo, o sujeito abusa de uma crança, é preso e condenado, em pouco tempo lá esta ele livre aprontando de novo.
    Castração tradicional urgente, e se possivel estampar sua foto nos jornais.

  17. João Vitor disse:

    É lindo de ver a ignorância do Georges, nem esta se falando de homossexuais e ele traz a questão de novo, como tu pode ser tão imbecil? Estamos falando de criminosos que fazem mal a uma criança, mas mesmo assim eles não deixam de serem seres humanos, não é porque ele cometeu um crime que as autoridades vão cometer outro, que historia é essa agora vão sair por ai mutilando as pessoas, onde esta o amai ao próximo? Que loucura essa gente não sabe o que prega ou usa a palavra de Deus como lhe convém, é isso que esta me parecendo. E quanto aos homossexuais esqueçam um pouco porque nós não estão nem ai pra vocês!!!!

  18. João Vitor disse:

    NÃO ESTAMOS NEM AI PRA VOCÊS RELIGIOSOS!!!!!! QUE NOS DISCRIMINAM.

  19. Tony basco disse:

    O “buraco é mais embaixo” !!!Que tal pregar a paternidade responsável(a maioria das crianças molestadas ,que eu saiba, são crianças sem pai e com mães irresponsáveis, isso quando o ato não é feito pelo próprio pai,e aí já é outra história).Concientização ,educação,disciplina moral ,apoio familiar, é mais ou menos por aí…E ,cadeia nos pedófilos sem pena,dureza, na forma da lei!!!!!No entanto o que este “senhor da lei” vêm propor é fascista(os interesses do estado acima de tudo,fazendo do povo o seu gado) e moralmente anti-cristão (pelo que eu entendo de cristianismo…Tô errado?).Se somos irrecuperáveis em nossa natureza pecaminosa então também quero que cortem as mãos dos ladrões ,matem os homicidas,apedregem adulteras(e os adulteros tb) e gays -pelo amor de Deus isso é só ironia ,viu gente?- .Os crentes estão entrando na politica e estão dando muita bola fora pois se acham super homens.Um dia Maomé teve inveja do cristianismo e fundou o Islã, com todo seu rigor moral e “espiritualidade” de fora pra dentro.A impressão que eu tenho é que tem muito crente hoje que tem inveja de certos aspectos do islã!!!!

    FORA NIVALDO MANUEL.VOCÊ É UMA TRAGÉDIA NO LEGISLATIVO(CRIANDO LEIS) IMAGINA NO EXECUTIVO!!!

  20. Georges disse:

    Tá bom, Joâozinho, o padre que molesta um menino é o quê, heterossexual?
    Vai ser burro assim lá em Arapiraca.

  21. Georges disse:

    Mande uma carta reclamando da perseguição às bibas, perdão, aos gueis, para o governo do Kuwait.
    Vai lá promover paraga guei.

  22. Georges disse:

    O sujeito não tem argumento e mistura a lei de Deus com a lei dos homens. A lei de Deus manda perdoar, mas a dos homens manda punir. Essa boneca deve ser daquelas que quer ver o Guilherme de Pádua estripado pelas ruas, não reconhecendo que ele cumpriu a pena perante os homens. Se você fosse parente da vítima, defenderia assim com unhas pintadas e dentes branqueados o agressor? ou, indo além, se fosse vítima de abuso, perdoaria o molestador?
    Falar é fácil, pode até perdoar – o que eu duvido, pois não combina com o seu tom. Mas deixaria o molestador impune perante os homens, para cometer o mesmo crime de novo?
    Vai ver primeiro se no Irã tem estuprador.
    .
    .
    Ou drag-queen.
    .
    .

  23. João Vitor disse:

    Kra presta a atenção no que tu escreveu, tu só mostraste que é um imbecil como eu havia falado, não to falando de perdoar, to falando de não cometer um crime contra uma pessoa porque ela cometeu outro meu caro, é simples só porque tu cometeu um crime eu vou la e vou te mutilar, cometendo outro crime, é só uma questão de bom senso. Mas acho que bom senso não combina contigo, só pra constar, sou homossexual sim, nunca tive e nem vou ter atração por crianças, e tu não me conheces pra estar fazendo tais insinuações a meu respeito. É a mesma coisa que eu dizer agora, um hetero matou um la na esquina, daí todos os homens heteros são assassinos! bah sem comentários porque a tua ignorância é imensa. Tu és muito irônico no que tu escreve, esquece que todos nós somos seres humanos iguais, independente de nossa índole, e ninguém tem o direito de matar ou de mutilar alguém com o intuito de castigo ou de ensino como tu achar melhor. Obvio que eu não tenho nem como imaginar como deve ser ter um filho ou um irmão molestado por uma pessoa doente dessas, mais daí querer fazer outro crime motivado por uma atrocidade cometida pro outra pessoa aí já é demais, vai estar se igualando aquela pessoa que tu tanto repudia…

  24. JPN disse:

    E fácil dizer que não podemos, que não devemos etc, quando não é com alguém de nossa familia, será que alguém pençaria assim, se um monstro, atacasse uma criança, e a mesmo fosse uma filha ou irmã sua ??

  25. mary disse:

    As pessoas que são contra a castração normal é porque não sofreram estupro como eu sofri.vcs não sabem o que é pavor, medo, ódio.. nojo e etc… que agente sente.
    É verdade que se quem esta em cristo nova criatura é… agora eu pergunto;um estuprador ou pedofelo esta em cristo?
    Quem tem Jesus destroi a vida das pessoas?
    até a ciencia diz que o estuprador e os matam em serie não mudam e nós ja temos prova disso.
    quem é contra deve ter feito mesmo , e esta ocm medo de ser pego e castrado.
    Deputado ..meu voto é teu nessas eleições.

  26. zécandido disse:

    Se um de vcs tivrem uma filho ou filho estuprado vcs perdoariam?

  27. zécandido disse:

    gastar com hospital e pra manter eles na cadeia é muito prejuizo.Eles tem que morrer assim entera o defunto e não teremos mais que sustentar esses bandidos.O dinheiro economizado seria usado no tratamento das vitimas deles.

  28. Caio disse:

    Concordo com o Alex, essa punição deveria ser aplicada no caso de ser pego cometendo o crime novamente, ou então em flagrante, porque pode acontecer um equívoco, e seria uma tragédia. O “olho por olho e dente por dente” é coisa da Lei, e estamos na graça, creio que Deus pode mudar pessoas que matam em série e que estupram sim, mas mesmo assim, sou a favor da castração nesses casos, se for aplicada com diligência.

  29. Frank – Ou você é besta mesmo ou se faz pra se dar “bem”.
    Não falei de absorção da acusação, falei da sentença aplicada.
    O cara fez uma vez, mas ninguém tem prova, o cara pode ser inocente. Então aplica uma sentença comum; mas o cara saiu e aprontou novamente, a mesma coisa, resta dúvidas? Não? Então corta o mal dele pela raíz.
    O que falei foi claramente uma defesa para os inocentes não serem injustiçados, só seu QI que não acompanhou a idéia. Quanta ignorância.

  30. Caio – É isso mesmo, meu irmão. Não e pena de morte. Jesus pode salvar e transformar o cara sem o “perigoso”, se é que me entendem – rsrs

    Paz

  31. Georges disse:

    “não to falando de perdoar.”
    Disse o pernóstico.
    .
    .
    Óbvio, não nasceste de novo.

  32. Georges disse:

    Mas que era biba, eu já sabia!

    .
    .
    .
    AI!!!!!!
    .
    .
    .

  33. edmundo disse:

    Irmao, ALEX HOLLIWER,BEM SEI QUE ESTA PRATICA DA PEDOFILIA é ODIOSA,E DEVE TER PUNIÇõES FORTES,LÊIA O MEU COMENTARIO,O QUE TENTO DEIXAR CLARO E ALGUNS DEPUTADOS SE PROVEREM,PEDINDO PUNIÇOES SEVERAS,SE MOSTRANDO FORTE,JUSTIÇA É JUSTIÇA é PARA TODOS SE NÃO,NãO é JUSTIÇA,È CORONELISMO!

  34. Georges – kkkkkk
    Quando o povo se ofende dá pulo de todo tamanho, não é?

    Não felei do perdão pessoal ao divino (obvio – né?). Eu sei que nem precisava mesmo esclarecer isso aqui, por mais luz nas palavras que deixei poderia até cegar alguém; mas parece que você está numa escuridão profunda, então está aí a explicação.

    Eu falava do perdão da justiça terrena, se é que seu QI me entende agora. Todo mundo entendeu (-vc).

    Paz

  35. Tiago Barros disse:

    Citação:

    João Vitor disse:

    Isso é um absurdo, imagina se alguém é acusado e é inocente. Olha não sei até onde vai as atitudes dessas pessoas que se dizem religiosos, pelo amor de Deus, ainda estão na época de olho por olho dente por dente, o ser humano não evoluiu em nada? Vamos voltar e era das cavernas qualquer dia desses? Ta se tornando até perigoso colocar pessoas religiosas no poder, se isso é atitude de cristão? Desde quando Jesus amputou alguma parte de alguém para puni-lo, simplesmente ele o perdoava e pedia para não pecar mais. Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    – 17 junho 2010 às 6:09 –

    Réplica:

    Você diz isso porque não fizeram isso com sua filha e não sabe a dor de quem teve o corpo violado por um pedófilo.

    Julgar é muito fácil – estou com o deputado – sobre voltar ao tempo das cavernas não seria tão ruim.

    O próprio Jesus afirmou que veio trazer a espada.

    Eu prefiro a castração tradicional pra um pedófilo. castração química seria muito bom.

    Sobre perdoar – isso é nossa obrigação como cristãos.

    Mas a consequência é a morte.

  36. Ricardo Oliveira disse:

    Os do contra falam assim até terem uma irmã, mãe ou filha violentada…

    Olho por olho e dente por dente, não era um ensino “apenas” religioso, mas civil, para uma nação em que deveria haver ordem, eu penso que o Brasil precisa evoluir ainda, mas pena de morte e castração fisica devem ser metas reais e palpaveis em poucos anos.

    Isso se queremos ver melhoria na sociedade.

    Mas é claro que emprego, saude e educação dever chegar também…

  37. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Ainda hoje estará comigo no paraíso.

    Jesus quando disse isso para o ladrão estava na cruz. O deputado está em Brasília, mas está a fim de castrar os pedófilos. É preciso castrar as mãos sujas de corrupção como se faz em alguns países do Oriente Médio. Diga-me com quem tu andas e ti direi quem tu és. O pedófilo é um pecador. Eu sou um pecador. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Todos precisam do perdão de Jesus. Eu não apoio a pedofilia, mas também não apoio os meus pecados. Por isso, Jesus disse para o buscarmos sem cessar. Fazer a vontade de Deus na teoria é fácil, mas renunciar meus pecados ocultos é o X da questão. Jesus disse para Maria Madalena para não pecar mais. O poder de Deus pode libertar o pedófilo, o ladrão a mim e qualquer ser humano. Maria Madalena escutou Jesus e na bíblia só se vê falar bem dela após ter sido liberta por Jesus de sete espíritos malignos. Ela agradou o mestre e foi a primeira a vê-lo ressuscitado.
    Queres ser peefeito? Vende tudo o que tem e siga-me. Essa vai ser a ordem de Jesus quando quisermos cortar os membros de alguém, sem olhar para a trave de nosso próprio olho. Nós dependemos sempre do perdão de Jesus. Aquele que diz não ter pecado se faz mentiroso e o amor de Deus não está nele. É isso.

  38. FRANK disse:

    GEROGES você é um im be cil, saí o carlos roberto, aparece outra besta aqui.Você vem falar de Irã porque deve querer um Estado Fundamentalista, mas estamos no Brasil, graças a Deus.Mas obviamente nossa polícia e justiça tem muitas falhas, e se amputar algum inocente o que vocë vai dizer para ele ou para a família ? São milhares de casos de falhas na justiça e polícia brasileira de erros absurdos.Concluindo, só pessoas estúpidas podem defender idéias radicais assim, e os deputados manipuladores adoram essa época do ano, para tirar votos dos idiotas que gostam de discursos que nunca sairão do papel e continuar roubando.

  39. Georges disse:

    Se amputar um inocente… presta atençã, Frankinha.
    Agora você coloca em cheque toda a justiça brasileira, que pelo seu raciocínio de ameba cometeria um absurdo desses. Isso é o mesmo que agora, por exemplo, vir a público questionar o julgamento dos Nardoni. “E se ele for inocente”? Isso é papo de quem não entende processo judicial e fica dando pitaco pra poder justificar a impunidade. A probabilidade de erro judicial nesses processos é zero, se você acompanhasse melhor a notícia antes de tagarelar saberia disso. Devia estar distraída com a maquiagem, é assim mesmo…
    E você, que tanto preza o estado democrático, que dá a bibas oportunidade de vomitar imundícies nos meios de comunicação e penaliza as pessoas normais que têm que tolerar tais disparates, você podia, sinceramente, juntar com suas amigas e lutar pela implantação dessa mesma democracia em países ditos fundamentalistas. É ou não é uma boa idéia? Vai deixar suas “sisters” sofrerem horrores nas mãos dos talibãs? Vocês podiam todas emigrar para lá, assim fariam dois favores: um a nós e outro a “elas”.

  40. Georges disse:

    O irmão José Carlos, acima, falou e disse. Bom comentário!
    Jesus de fato perdoou o ladrão que estava ao Seu lado na cruz, mas não interveio na justiça dos homens, que mandava crucificar os criminosos. O sujeito foi para o paraíso, disto não resta a menor dúvida; méritos de Cristo que o recebeu literalmente de braços abertos, pagou pelos pecados do ladrão mediante o arrependimento público do cara; mas o criminosos teve que pagar a pena pelo crime.
    E agora, vamos defender penas mais leves para crimes como abuso sexual a menores? Vamos encobrir a hediondez dessa prática com a desculpa do “Cristo perdoou, você também deve perdoar”? Isso é o típico exemplo do texto fora de contexto.
    Vamos agora tolerar esses indivíduos soltos por serem “réus primários”, por terem bons antecedentes, por terem bons advogados que entram com habeas corpus na data certa? Vamos deixar de punir porque estarão sujeitos apenas ao “direito canônico”?
    Essa turma em breve será maioria no Congresso (se é que já não o é…), e logo logo, o que hoje é o certo será errado e o que é errado será o certo.
    É óbvio que a castração é um método discutível, talvez a prisão perpétua fosse mais “humana”… mas é óbvio, também, que não há como não punir, severa e exemplarmente, os que forem julgados culpados de tais coisas, a começar pelos “sacerdotes”.
    .

  41. JPN disse:

    Belíssimo comentário caro Georges, parabéns !

  42. andre disse:

    ÊPA ÊPA!!! AS BIBAS ESTÃO SOLTAS POR AQUI!!! É SÓ APARECER ALGUMA

    MATÉRIA QUE FALE DE SEXUALIDADE QUE LOGO ELAS(ELES) APARECEM,ATÉ

    PARECE QUE TA DOENDO A FERIDA DELES…HUAHUAHUA!!!

    SEGUINTE,PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO ENTAO PENSEM SE

    ACONTECESSE COM ALGUEM DA FAMILA DE VCS,COMO VCS ENCARARIAM?

    ORAS,VCS NAO AGUENTAM NEM ACEITAR AS OPNIOES DE CADA UM AQUI SEM

    DESTILAR OFENSAS E PALAVRÕES UNS NOS OUTROS E AINDA VEM QUERENDO

    DAR LIÇÃO DE MORAL…AFF…NAO GENERALIZEM MAS TBM SE COLOQUEM NA SITUAÇÃO…

  43. Paulo Almeida disse:

    Do ponto de vista puramente fisiológico a castração não é a solução final para este problema, pois existem alguns pedófilos que são homossexuais e para estes a amputação do orgão sexual não fará a menor diferença.
    Do ponto de vista psicológico, uma vez amputados os pedófilos enfurecidos também podem passar a usar objetos diversos e neste caso os requintes de crueldade causariam traumas ainda meiores.
    Do ponto de vista bíblico temos que vigiar, orar, condenar estas práticas hediondas e não pecar por omissão.
    Em nosso tempo infelizmente as pessoas andam tão afastadas de Deus que as manchetes dos jornais e o notidiário da tv fariam com que os povos das cidades de Sodoma e Gomorra ficassem com os rostos ruborizados. Mas perto está o Senhor. Amém.

  44. Georges disse:

    Então que se proponha a prisão perpétua.
    Quero ver pedófilo se insinuando pra marmanjo em penitenciária, pra ver o que quê que acontece. Pra ver se ele é macho pra continuar biba na cadeia.
    .

  45. “Então que se proponha a prisão perpétua.” [2]

    Uma boa pedida. APROVADO (como se meu voto valesse -rsrs).
    Mas é, de fato, uma ótima alternativa. Bem pensado Georges.
    Paz

  46. Alfeu disse:

    É claro que não se está falando de réu em que não restou provada a culpa, porém hoje, a ciência e a medicina forense podem atestar com 100% de certeza a culpabilidade. Existe o testemunho da vítima, geralmente criança que não sabe mentir. Existe o exame de corpo de delito,. Exite o DNA e existe até mesmo a confição, sem falarmos no flagrante.
    Se tudo isto indicar para a mesma pessoa, então..corta fora e põe no lixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *