Brasil

Deputado evangélico quer discutir casamento de homossexuais

Comments (19)
  1. Pr . Claudio disse:

    Paz seja com vonvosco
    Estou abismado com esta lei,que vem contrariar os principios biblicos,que Deus nos ajude e os deputados da bancada evangelica venha protestar contra esta lei.Conte comigo pra qualquer protesto.

  2. Robson disse:

    Precisamos divulgar esta notícia

  3. ACHO QUE ISSO É REALMENTE O INÍCIO DE UMA PERSEGUIÇÃO AO POVO DE DEUS, ONDE PORÁ A PROVA OS QUE SÃO E OS QUE NÃO SÃO DELE.

  4. Daniel disse:

    Sou missionário católico e creio que estamos vivendo tempos de investidas malígnas na nossa política. Os filhos de Deus estão, de uma forma bem sutil, sendo destruídos com certas leis como esta e tb do aborto. É hora de os cristão se levantarem nem que para isto surjam novos mártires!

  5. josiane disse:

    e verdade q todas a s igrejas ate as evangelicas sao obrigadas a fazer casamentos de homossexuais???

  6. edmilson batista disse:

    eu sou contra, o casamento de pessoas do mesmo sexo.Deus ,ele fez o homem para viver ao lado da mulher.nao o homem casar com homem,isso´e´um absurdo

  7. ana lucia camargos disse:

    QUALQUER CIDADAO QUE TENHA UMA BIBLIA,E CREIA QUE DEUS EXISTE,PRECISA LER GENESIS, ONDE DIZ QUE DEUS CRIOU HOMEM E MULHER.DEUS FEZ A MULHER PARA QUE O HOMEM NAO VIVESSE SO.SE DEUS QUISSESE QUE ELES FOSSEM DO MESMO SEXO OS TERIA FEITO ASSIM.

  8. jf disse:

    urge que levantemo-nos como profetas e dirijamo-nos em uma marcha a Brasilia. Nao podemos ficar passivamente observando os acontecimentos.

  9. Pr. Elias Morais Sobrinho disse:

    sou inteiramnete contra esta união, esta convicção quem me dar é a Palavra de Deus, que diz que Deus criou a mulher para prencher as necessidades do homem, em todos os sentidos, portanto, ambos só serão plenamente satisfeitos quando são unidos um ao outro, conforome o projeto de Deus, home e mulher, mulher e homem.

  10. Fátima disse:

    É bem verdade que estamos o tempo do fim. Lembramos de Sodoma e Gomorra, a qual Deus chegou a destruir, pois esta prática já fazia parte da rotina do povo, e é o que estão querendo fazer em nosso país. Tornar comum esta situação na sociedade. Esse pessoal que aguarde, que, quando eles pensarem que estão livres para gozar de tamanha perversidade, o juízo Divino virá a os destruirá, pois assim, a palavra de Deus prevê. E, quanto à discriminação, sabemos que todas as classes de pessoas são sujeitas à opiniões contrárias dos outros, e, porque este pessoal quer que todo mundo aprove o que eles fazem. Todos nós somos criticados, bem ou mal, pelo que praticamos ou deixamos de praticar, não são eles que serão exceção.

  11. Daiana disse:

    ola eu sou a daiana eu nao digo que sou contra mas tambem nao sou a favor mas a biblia diz a mulher nao tem poder sobre o seu proprio corpo mas tem-no o marido e o marido e tambem da mesma maneira o marido nao tem poder sobre o seu proprio corpo mas tem-no a mulher entam o homem com a mulher e a mulher com o homem como pode um homem ter relacao sexual com outro homem nao convem mas a biblia tambem diz nao julgas para que nao sejas julgado nao convem um cristao discutir aserca deste debate mas o cristao deve cuidar da sua salvacao e buscar manter uma relacao forte com deus e nao ficar confuso com sertas coisas pois deus sabe o que faz e se e pecado ele mesmo ira de julgar nao somos nos quem iremos de criticar

  12. samuel disse:

    Os homossexuais dizem:que nós somos preconceituosos com eles mas o preconceito é contra nós que somos forçados a negar e nossa fé em cristo(Deus) que abomina a prática do homossexualismo(Lv20:13 Lv18:22 )por que eles fazem tanta questão de ficar na igreja uma vez que não creem em cristo(aqueles que permanecerem nas minhas palavra esses verdadeiramente são meus dicipulos jo 8:31.

  13. Katia nonaka silva disse:

    Irmaos oremos muito,daqui a pouco vao querer obrigar pastores a fazer casamentos homossexuais.Que absurdo,onde esse mundo vai parar!!Nao se trata de preconceito mas em obediencia a palavra de Deus,homossexualismo e pecado!!Se os homossexuais querem ser membros da igreja de Cristo que se convertam e larguem o pecado!!

  14. Leon Lima disse:

    A lei como está no projeto não diz que não se possa dizer que a homossexualidade é pecado. Ela apenas protege os homosexuais contra discriminação decorrente da opção sexual deles, a mesma lei que já protege os negros contra discriminação racial. Leiam o projeto de lei antes de falar qualquer merda seus ignorantes, e não acreditem no que lêem em qualquer lugar.

  15. Edivaldo de Santana disse:

    Se não podemos argumentar com os defensores desta famijerada lei com base na Palavra de Deus uma vez que os tais são incredulos e não aceitam a autoridade da Bíblia,inimigos declarados de Deus,pelo menos vamos pela lógica natural: Que Deus criou somente homem e mulher é um fato inegavel.O que passa disso são apenas aberrações produzidas pelo pecado da desobediencia dos homens contra Deus. Que a família é a base da sociedade,formada de pai, mãe e filhos gerados desta umião êles não poderão negar e dela depende a não estinção da raça humana e o seu equilibrio moral.Defender o estabelecimento desta lei,e a prática do homoxexualismo é nada mais que atentar contra esta sagrada instituição que é a familia ja tão fragilisada pela violencia urbana, pelas drogas,e etc..Será que os defensores dessa lei não têm familia ?

  16. Fabio disse:

    NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, SÃO PESSOAS NORMAIS QUE PRECISAM ABRIR O CORAÇÃO PARA RECEBEREM O AMOR DE JESUS CRISTO COMO QUALQUER OUTRO…. MAS DEUS QUANDO CRIOU O HOMEM DEIXOU ESCRITO EM GN. 2,24.. PORQUANTO DEIXARÁ O HOMEM O SEU PAI E A SUA MAE E SE UNIRÁ A UMA MULHER E SERÃO AMBOS UMA SÓ CARNE… NÃO MENCIONA UNIAO DE PESSOAS DO MESMO SEXO. PERCEBENDO TAMBÉM QUE ISTO ANULA A PROCRIAÇÃO, POIS COMO SE PODERÁ TER FILHOS SENÃO ADOTADOS…. QUE DEUS O PAI POSSA ABENÇOAR TODOS OS HOMESSEXUAIS, LIBERTANDO E REVELANDO SEU AMOR PARA COM ELES………

  17. TIAGO SEQUEIRA GOULART disse:

    TODOS SÃO FILHOS DE DEUS, LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, MAÇONS, PAGÃOS, BATUQUEIROS, CATÓLICOS, EVANGÉLICOS. DEUS NÃO FAZ DISTINÇÃO DE NINGUÉM. O JUÍZO FINAL ESTÁ PARA OS FANÁTICOS DO CRISTIANISMO QUE AINDA SÃO EGOÍSTAS PRECONCEITUOSOS, HIPÓCRITAS E CRETINOS. OUTRA COISA: VÃO ESTUDAR SEUS EVANGÉLICOS BURROS PORQUE A BÍBLIA FOI DETURPADA NA IDADE MÉDIA, PORQUE A IGREJA CATÓLICA CRIOU A IMAGEM DE UM JESUS SANTINHO PARA GANHAR PODER SOBRE A HUMANIDADE, ASSIM UTILIZARAM A BÍBLIA DISTORCENDO TODA A HISTÓRIA DE JESUS CRISTO. O JUÍZO FINAL É PRA VOCÊS SEUS EVANGÉLICOS CRETINOS. O PRINCIPAL DEMÔNIO O ANTICRISTO É AQUELE EDIR MACEDO QUE ENQUANTO GANHA DINHEIRO ÀS CUSTAS DE VOCÊS ESTÁ RINDO DA CARA DOS FIÉIS DAQUELA MALDITA IGREJA DELE. E O SILAS MALAFAIA É OUTRO CHARLATÃO, MENTIROSO, CRETINO, MANIPULADOR. É PRA ESSES QUE O JUÍZO FINAL VIRÁ… ESSES SIM IRÃO QUEIMAR NO INFERNO… JESUS DISSE PRA SEGUIR A ELE PELO CORAÇÃO POIS ASSIM CHEGARIA AO REINO DOS CÉUS, O QUE ACONTECE É QUE OS EVANGÉLICOS NÃO SEGUEM A JESUS.. SEGUEM AO O QUE O PASTOR DIZ. ELES SEGUEM ESSES PASTORES MENTIROSOS, FANÁTICOS E PRECONCEITUOSOS. O JUÍZO FINAL E A PORTA DO INFERNO SÃO PRA VOCÊS… PARA OS FRACOS E OPRIMIDOS, AQUELES QUE SEGUEM O CORAÇÃO E ACREDITAM QUE A ENERGIA DO AMOR É ALGO PALPÁVEL SERÃO SALVOS PELO SENHOR!

  18. TIAGO SEQUEIRA GOULART disse:

    ESSA LEI DEVE SER APROVADA SIM… DEFENDO OS DIREITOS DOS HOMOSSEXUAIS, MESMO EU NÃO SENDO HOMOSSEXUAL… ASSIM COMO DEFENDO OS DIREITOS DOS ALEIJADOS, DOS OBESOS, DOS NEGROS E DE TODOS AQUELES QUE SÃO VÍTIMAS DE UMA SOCIEDADE EGOISTA E HIPÓCRITA… QUE AS PORTAS DO INFERNO ESTEJAM ESPERANDO ESSES EVANGELICOS FANÁTICOS E SEM CULTURA, SEM SENSO DE JUSTIÇA MORAL. VOCÊS EVANGELICOS PRECISAM DAR EXEMPLOS DE BOA CONDUTA. QUANTOS DEPUTADOS CORRUPTOS NA CAMARA A IGREJA DE VCS ELEGEM? A MINHA PRÓPRIA TIA É EVANGÉLICA E UMA PESSOA HIPÓCRITA E SEM ESCRÚPULOS… POBRE DE VCS CRISTÃOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS FANÁTICOS… VOCÊS SAO OS VERDADEIROS PECADORES… VOCÊS MESMOS MATARAM A JESUS PORQUE NÃO COMPREENDEM A LEI DO AMOR QUE ELE TENTOU ENSINAR AOS HOMENS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *