Brasil

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

Comments (120)
  1. Joedy Vidinha disse:

    Parabens PR.MARCO por defender a educação do nosso pais. UMA CRIANÇA DE 5ANOS ASSISTE UM ESTRUPO "O QUE ESSA CRIANÇA VAI PENSAR"?

  2. Lukas Wilkeer disse:

    Retirando ou não, eu não assisto isso.

  3. Helder Junior disse:

    recesso parlamentar
    kkkkkkkkkkkkkk ainda ……

  4. Ola amigos isto não o é meu comentario os meus comentario é e sempre foi de vida eterna para as pessoas estão confundidas com religião eu sempre aponto a palavra de deus Jesus esteve aqui na terra e viu a ruindade dos homens. Ele deixou o livre arbitrio para a umanidade só que um dia todos vão enfrentar João 12:47,48.e depois enfrentaram Apocalipse 20:15. Porque isto não aceitaram o conselho de Jesus em João 3:1-6 a começar pelos intelectuais doutores politicos politicos religiosos Lucas 7:29,30 não tem o seus nomes no livro da vida, amem Lazaro

  5. Francisco Antonio disse:

    E ISSO AI!!

  6. Odeio Big Brother!meus olhos e ouvido não são vaso sanitário!

    1. Aqui em casa é proibido assistir a globo.

  7. Quero declarar todo meu apoio a PR marco, grandes lutas só coneçam atrvés dee grandes homes, estamos juntos pastor pode contar comigo.

  8. CONCORDO PLENAMENTE………………………………………….. FORA BBBOSTA

  9. GLADIADORES = UFC = BIG BRODER = GLOBO= AUDIENCIA…

    Nesses estranhos shows, os gladiadores eram postos para brigar com praticamente tudo: uns com os outros, contra animais, contra estrangeiros, contra objetos, contra mutantes, contra viados, contra nazistas e contra plantas de tudo que é tipo, criando assim uma espetacular chuva de sangue, ossos, pele, olhos e tripas em cima de todo aquele que se pusesse a assistir. E o melhor: de graça!
    COMO SE ISSO NÃO BASTASE A GLOBO DEIXA FRAGEIS MENINAS ALCOLISADAS COMFINADAS COM "TRUCULENTOS SARADOS BUNITOES" , PARA SEREM ESTRUPADAS.
    E NÓS … ASSIM, COMO A PLATEIA ROMANA, ASSISTIMOS A TUDO EMPOLGADOS…

  10. Alex Souza disse:

    …a ideia é boa e plausível, mas necessitará de duas coisas que serão primordiais, uma será apoio politico sendo que muitos políticos tem concessões das filiais globo, e a outra é que a audiência cristã tomasse vergonha na cara e não assistisse e nem votasse nesse tipo de programa que ajuda para a decadência e derrota moral o cristão

  11. Gilson Bonazza disse:

    Senhor Nelson Gs, A saúde publica, educação e outros assuntos mais importantes como o senhor cita, está assim porque a saúde mental das pessoas está decaída, porque subconscientemente são influenciadas por programs como BBB, Malhação, Gugu etc…. Não acrescentam nada à cultura e principalmente familia, LIXO tem que ir pro LIXO.

  12. VLW PASTOR, CONCORDO BBB ESCOLA DE PROSTITUIÇÃO.
    BAIXARIA, APOIO VC COMPLETAMENTE.
    BBB = LIXO

  13. Ministério das Comunicações Parabéns p Decisão!

  14. Marta Pereira Mota disse:

    o que eu sei é que todo mundo fala do rapaz, mas e a menina não deveria ser expulsa também?sou a favor do pastor Marcos temos que acabar com essa pouca vergonha.

    1. Josue Pereira disse:

      é isso ai pr feliciano, irmao da leda feliciano

    2. Marta Pereira Mota disse:

      que leda?

  15. Deve msm retirar do ar esse programa imoral… A Tv influencia demais o carater das pessoas, faz lavagem cerebral… O que estiver ao nosso alcance devemos fazer sim… Deus colocou o Dep MF para fazer a diferença.

  16. o deputado esta certo isso é uma vergoha, enquanto autoridades estam preocupados em multar as igrejas, deveriam procuparem com a poca vergonha.mas os políticos estam mais preocupados com a copa.que morra o povo.

  17. Rodrigo Loner disse:

    pra mim o Marco Feliciano naum devia nem ter entrado na politica

  18. eu também acho que o BBB é um lixo, deveria ser banido da tv, mas por outro lado, os cultos deste pastor também é um lixo e faz mal para a saúde , pois além de ridicularizar o Espirito Santo de Deus, a um barulho infernal nas pregações e nas orientações, onde o público ficam alucinados , entorpecidos pelo barulho, isto não é compativel com as sagradas escrituras!

  19. onde se lê orientações , eu quiz dizer orações.

  20. o BBB precisa mesmo sair do ar !
    estamos todos torcendo por isso !

    1. BBB abominavel aos olhos de DEUS E TBM aos meus ….. faz barulho ai só qm é contra o BBB 12 !

    2. Tiago Alves JÁ VAI TARDE B…B…B…

  21. o Pr. Marcos é apenas mais um que esta querendo fazer o que é certo, O bbb é um problema de saúde publica sim, pois ao meu ver é muito nojento para a família, espero que essa doença do BBB saia o mais rápido possível, apoio o Pr. Marcos…..
    Respon

  22. Simples, não assista… Não assisto mais as novelas, não assisto BBB. Simples assim. Eu filtro aquilo que acho melhor pra mim e pra minha família, é uma questão de escolha. Cada um escolhe o que quer.

  23. legal pastor alguem tem que se expor carregar essa cruz….e fazer a diferença!

  24. BBB JOGA ESTE LIXO NO LIXO PASTOR MARCO .

  25. Felipe Dos Santos Reis disse:

    Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
    Filipenses 4:8

  26. Rapper Bill disse:

    O Pastor ta mais é que certo, ele tem que cuidar da saúde moral tbm, agora eu quero ver, uma emissora que se juga ser tão poderosa, eu quero ver o que as autoridades vão fazer a respeito, se não quisessem que rola-se isso, porque não tem no regulamento do programa a proibição de cervejas, homem tendo acesso a quarto de mulheres, essa falta de cuidado ajudou e muito esse acontecido, eu sei que o povo ta morrendo, mais nao adianta viver e nao ter moral pra ter um futuro digno.

  27. é verdade meu amigo deixa Deus te usar profeta

  28. e muita palhaçada desse NILSON na fazenda tbm tem tanta safadesa e ele nada fala.PRESTA MAIS A ATENÇÁO NAS OUTRA COISAS E DEIXA A GLOBO EM PAZ ELA Ñ ESTAR NEM AI PRA OPINIÃO DE VCS.

  29. Bom dia! Querido Deus lhe colocou pra fazer a diferença, e fico feliz em saber q estás fazendo o correto;
    Deus o abençoe, e q ele possa a cada dia lhe da sabedoria de tomar decisões…

  30. Paulo Rufino disse:

    Tanta coisa que estamos precisando, ele deve esquecer que é somente um Deputado, não representante do ministério público, além do mais, o nosso problema não se resume somente a Decadência moral do BBB12, ele deve estar esquecendo dos programas que passam na Rede Record de Televisão, só para citar um "A FAZENDA".

  31. Luci Meurer disse:

    Parabéns pra ele, eu o apoio…

  32. deixa de ser doente CRISTIAN SOUSA PEDROSA, pois você só acredita naquilo que ver, hipócrita!

  33. quanto a SANDRO SOUZA, a Bíblia diz: Antes de tirar o argueiro que está no olho do teu irmão, tira primeiro a trave que está no teu. pois só ver o lado ruim e não o lado bom, olha para a tua familia e ver se há alguem perfeito, hipócrita!

  34. Concordo com o Pr. Marco Feliciano, temos que acabar com essa pouca vergonha que está sendo difundida nos meios de comunicação, e o 1º passo seria a retirada desse programa do ar, que o Senhor Jesus continue abençoando esse homem de Deus!!!

    1. Na minha casa assistir a globo é proibido!!!

    2. Cleber Aguiar disse:

      Renata Oliveira – Oi Renata, até mesmo na globo existem programações de boa qualidade, o controle remoto é um intrumento que dever servir aos interesses de quem o manuseia, assim como cristão deve ser nas mãos do Espírito Santo. Deus dá água da pedra.
      Paz e graça

  35. Só assiste porcaria quem quer. O que não falta hoje em dia na televisão é emissora evangélica e outros programas na TV que são saudáveis às famílias. Ou seja, diga-me o q vc assiste e te direi quem és.

  36. Cesar Alves disse:

    gente quieto e mister que essas coisas tem que acontercer estamos vivendo nos ultimos dias, o pecado esta simuntiplicando escandalo estão surgindo cada ves +. esquecerão o que diz nas escrituras ñ podemos tapar o sol com apenera creisto estar voltando (maranata).só uma obs, concordo em algumas coisas com sandro souza

  37. “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.

  38. amigo nilson , desde quando cuidar da saude mental das pessoas não é cuidar da saude publica? a doença começa na cabeça das pessoas que quando assistem essas porcarias se influenciam por elas , e o pior é quando seus filhos também vem esses programas como modelo a ser seguido

  39. Temos o poder em nossas mãos; A Bíblia que é a palavra de Deus e ela diz: não coloque coisas más diante de seus olhos e Jó afirma ter feito concerto com os olhos dele. Irmão tem tanto lixo na TV que deveria sair do ar, mas o mal sempre existiu o que temos de fazer é fugir de toda a aparência do mal.

  40. O TEMPO QUE ESTA FALANDO DE BBB DEVIA COMBATER O ROUBO NA POLITICA, HOSPITAIS , CRIANÇAS NA RUA.QUEM NAO QUISER VER BBB E SO TROCAR DE CANAL.AGORA CONTRA OS POLITICOS LADROES NAO PODEMOS FAZER NADA, E OS PASTORES PEDINDO DINHEIRO NA TV QUEM FISCALIZA ISSO?

  41. Apoio integralmente a retirada do BBB, pois não acrescenta nada as familias e sim motiva a prostituição etc.. bebedeiras etc..

  42. Shirley Prado disse:

    Apoio total para o Pastor marcos. Abaixo BBB!!!

  43. Samuel Farias disse:

    Nós somos cristãos, não ditadores. Devemos denunciar o pecado e o que é errado, ensinar e orientar, contudo não podemos obrigar ninguém em crer no que cremos, a seguir os nossos princípios e nem a não gostar do que não gostamos.
    Eu entendo que o programa é prejudicial, penso que os valores, que a meu ver são preciosos, são oprimidos pelo BBB, mas há pessoas que gostam e querem o que o programa oferece. O povo tem direito a escolher assistir, a Globo tem direito de transmitir, os evangélicos têm direito de não assistir e eu tenho direito de criticar, sou cristão e democrático.
    O Pr se precipitou no comentário, baseando-se em indicios e em fofocas da internet para acusar uma pessoa, sem provas, de estupro. Houve estupro? então prove, mas por favor não faça acusações levianas, afinal levamos o nome de Cristo, que é justo.
    Essa geração esta precisando de homens de Deus, que se levantem com amor, sem egoísmo, sem projeção pessoal, sem interesse comercial, que sejam exemplo com sua vida, não 'apenas' com suas palavras e que possam ser luz nas trevas, apontando para Cristo.

    1. Samuel, isso é biblico o povo num condenaram Jesus, agora estão fazendo a mesma coisa e dizem se de Deus!!! E ñ perdem um capitulo do BBB pra fazer esses comentários é sinal Q assiste. (Todos atirando a 1a pedra)

  44. Isa Trindade disse:

    tomara que ele faça alguma coisa e pare só de falar…

  45. Meu caro deputado não tem alguma coisa importante pra se fazer ai no Congresso enquanto seus pares estão preocupado em legislar para resolver os problemas do país o sr. fica assistindo bbb.

  46. gostaria de saber seu voto sobre o reajuste do salário mínimo.

  47. Helio Fadini disse:

    a ruina só não começa pelos maus programas mas
    principalmente peles leis totalmente erradas e legalizadas
    pelos nossos <politicos brasileiros>que são contra a natureza humana…
    e olham são varias,,,….estamos mesmo no fim de uma era!!!

  48. Bem feito, comeu farelo, se é q não é td uma jogada de marketing tv fraaaaco o IBOPE

  49. Concordo com o Pr. Marcos Feliciano. O BBB é um lixo, não se aproveita nada!

  50. Por Agência Estado

    18 de Janeiro de 2012 às 15:15

    O Ministério das Comunicações informa que a interrupção dos serviços é uma das sanções que pode ser aplicada à TV Globo por causa da difusão de imagens de suposto estupro no programa Big Brother Brasil. O Ministério vai verificar se as imagens transmitidas estiveram "em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão", conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.

    Nessa apuração, o primeiro passo será "identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo". Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação, destaca o Ministério, em nota.

    Será avaliado, ainda, se as imagens transmitidas também estiveram em desacordo "com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico". Se a situação de descumprimento das regras da radiodifusão for encontrada, o Ministério vai instaurar Processo de Apuração de Infração, e as sanções podem envolver multa e até mesmo a interrupção dos serviços.

    No caso da tevê aberta, a fiscalização cabe ao Ministério. Quanto à tevê por assinatura, a fiscalização é da Agência Nacional de Telecomunicações(Anatel), nos termos da Lei Geral de Telecomunicações (LGT). Por isso, paralelamente, foi solicitado à Anatel que também faça também a verificação da veiculação dessas imagens nos canais de TV paga. O Ministério lembra que a emissora é outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens.

  51. Wictor Denize disse:

    Estamos vivendo os prenúncios do fim. Jesus está voltando. Espiritos sodomitas atuam em todas as esferas da sociedade, e muitos cristãos nem se apercebem disso.

    1. Concordo plenamente este programa não edifica vida de ninguem! E é por isso que Deus levanta homens de Deus pra lutar contra essas destruições que entram dentro de nossas casas!

  52. apoio tambem a saida do bbb isso agride as crianças , adolescentes com ponografia em horario nobre, so acrescenta o que nao presta

  53. Pedro Mariano disse:

    eita povinho sem noção se fala é porque fala se não fala é pq não fala precisam decidir de que lado estão, frio ou quente, morno jamais., já que foi perguntado alguem aqui fez alguma coisa ????, eu não assisti a nenhuma edição´, só me manifestei por conta da divulgaão da ação do pastorzinho, não fosse isso nem ficaria sabendo, no entanto não creio que ele tenha se tornado pastor ou politico ontem, se eu fiz ??? iniciei uma campanha via rede alertando os males deste programa, assim como outras drogas ""licitas"" que estão por ai quem quiser faça uso.

  54. De fato BBB é uma porcaria mesmo… mas essa pose que eu vejo nesse homem que posa de bonzinho conhecendo bem a posição dele na votação do salário mínimo me deixa desconfiada… sei não…

  55. Alberto Botelho disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amooooooooooooooooooooooooooor nesse povo da igreja viu, coraaagem muita coragem !

  56. oh, glória jesus está voltandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo para acabar com tudo isso!!!

  57. SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM QUE SE DIGA SERVO DE DEUS QUE SEJA CONTRA PROPOSTA DO PASTOR? SINCERAMENTE… QUANDO APARECE ALGUÉM COM CORAGEM PARA BATER DE FRENTE COM O NOJO DA GLOBO RECEBE CRÍTICA E NÃO APOIO? ACOOORDA GENTE!!!!!

    1. As emissoras colocam no ar proporcional os seus telespectadores, infelizmente os brasileiros estão mostrando que são sem cultura, e depravados onde chegam se debruçar ne um programa como bigbrother e outras porcarias que as outras emissora colocam no ar,na realidade esse bigbrother é simplesmente uma revista pornográfica,por isso que o nosso pias está do jeito que está,pessoas sem cultura traz decadência a toda sociedade, muito desses não conhece nem seus direitos e deveres como cidadão,por exemplo a nossa constituição brasileira onde rege todos os nossos direitos e deveres

  58. Quem é que promove e patrocina a criminalidade neste país? Quem é que promove o declínio moral e a iinversão dos valores em nossa sociedade? A própria sociedade faz isso e ao mesmo tempo condena. Sem sombra de dúvida, esse bbb é a legitimação de tudo que degradante para a formação de caráter, moralidade, ética em nossa sociedade.

  59. Alexsandra Santana disse:

    CONCORDO COM PASTOR MARCO FELICIANO. A PAZ PASTOR.

  60. Nadja Antero disse:

    Eu sou totalmente a favor da opinião do Pastor, e não é porque eu sou cristã, mas sempre achei uma grande idiotice, as pessoas são transformadas em marionetes e só sabem gritar não passam nada de construtivo para ninguem, na minha casa eu nunca acompanhei este tipo de programa mesmo antes de me tornar cristã.

  61. Glenda Guerra disse:

    Pelo visto há uma afirmação errônea do que significa saúde publica.. Um país não só é feito pelos seus governantes, mais sim também pela sua população! Isso significa que somos aquilo que produzimos, como produzir saúde publica com tanto lixo como o BBB, não há saúde mental que resista! Como manter um país firme diante de tribulações se estamos criando crianças e jovens com personagens como estes que estão neste programa.. Não há como vê-los como heróis, e assim são chamados pelo seu apresentador.. Um país como o nosso que já possui tanta pornografia e prostituição, não precisa de mais vexames.. Quanto ao pastor, vc está fazendo a coisa certa, Não há como mudar o país sem antes mudar a forma de agir.. Parabéns!!

    1. Leu Júnior disse:

      será q ele não assiste mesmo???srsrsr…

    2. Leu Júnior , vai saber se ñ assiste ne Leu

    3. Mirian Inacio disse:

      acho q independente de assistir ou não que tipo de cultura tem o bbb para seus filhos?

  62. espero que o nobre deputado marco feliciano não esteja olhando o bbb 12 e sim lendo as noticias somente porque ai sim estamos perdidos, mais temos mais prioridades principalmente a saúde pública, bbb é pouco do que a globo mostra o que é essas novelas desde o malhação espirita e todas as novelas ensinando os jovens a seduzir e serem seduzidos por meninas e fora as cenas de nudez misturada com pornografia disfarçada da jeito deputado temos prioridades

  63. David Eder disse:

    é isso ai pastor Marco tamos junto nessa pode contar comigo estarei orando para que essa mascara venha cair por terra e de uma vez por todas ver essa aberraçao fora da tv… Rede Globo que se cuide Jesus ja esta chegando!!!

  64. José Ferro disse:

    Gente…A moral do brasil é ofendida nas ruas todos os dias, crianças se prostituindo por uma pedra de crack, todos os dias a bandidagem fazem várias vítimas em nossas ruas, mendingos pedindo esmolas… E os políticos pouco fazem pra mudar isso, cada um de nós sabemos o que devemos ver na tv ou não, é só mudar de canal, ou quem sabe desligar o aparelho…
    Não precisamos de um pastor pra isso.
    Vemos nossa moral ser destruida tambem em Brasilia, um monte de velhotes sulgando o sangue do país em nossa cara, isso violência moral, vamos parar com essa hipocrisia maldita!!! Um abraço à todos.

  65. é isso mesmo nilson, po feliciano para de ver BBB e olho para povo humilde , que ta precisando de atenção depois do seu recesso ok vai trabalhar se não vc não vai se eleger nas proximas eleições ok

  66. q legal , Deus levantou homens de coragem para lutar contra as potestades malignas .com fé em deus a geraçao futura nao vai precisar ficar mudando canal pra nao ver porcaria .

  67. o deputado esta certo em pedir a retirada do bbb do ar pois só ensina o futuro da nação a aprender prostituição bebedice contenda etc

  68. nos preocupamos em pedir saude segurança e educação mais não pedimos a segura do bom carater dos nossos filhos o alvo do bbb nos dias de hoje não é os adultos pois ja sabem o que é certo e o q é errado mas as crianças não pode achar bonitinho um homem bebendo se agarrando com varias mulheres mas tudo contribui pra a pervessão do carater humano

  69. Ivete Britez disse:

    eu tanbem concordo isso e uma pouca vergonha, e muita imundicia dentro dos nossos lares

  70. Isso mesmo Pr. Marco Feliciano, nós devemos correr atrás para tirar coisas impróprias, cujas, que não presta nós devemos agir sim concerteza sem medo de nada!!!

  71. q tem em comum o velho testamento da bíblia e as religiões de origem africanas:
    o sacrificio de bodes e pombas, vestimentas sarcedotais, danças exoticas, a familia como classe sarcedotal, oferendas em templos, os crentes são todos q creêm. as igejas petencostais copiam as religioes de matriz africanas e colocam cristo como bandeira para ter aval de cristãos.

    1. Eu tambem ja tinha percebido isso.

  72. Ana paula vc tem razao tinha que ter saido a varios anos do ar esse tal de bbb mais infelizmente nao tinha lo porlamento alguem com atitude crista para para essa desgraça bbb, mais agora GRAÇAS A DEUS O PASTOR MARCOS FELICIANO TA LA E mostro q tem carater e coram pra luta contra essa abominaçao .

  73. Pedro Mariano disse:

    eu nunca assisti a esta , portanto não devo ser julgado no e muito menos condenado, alias a palavra fala disso e claramente, quem fala em hipocisias muitas vezes é maior que a próprias, pois em não conhecendo
    a quem condena como é que se acha no direito de faze-lo. Minha pessoal opinião é que pastor ou seja quem for que abraçar a missão de evangelizar de pastorear jamais deve exercer função politica como tal, embora politica esteja no cerne de cada um de nós, esses tem a obrigação moral e ética de orientar e fazer com que seus fiéis sejam e tenham consciencia critica e votarem de acordo com as necessidades populares e não de acordo com seus interesses particulares, quem se mete a fazer duas coisas ao mesmo em qualquer área, com certeza não fará nenhuma como se deve ser.

  74. O BBB deve sair do ar e uma vergonha , o BBB e uma arma de satanas , e com esta arma esta matando muntos cristao que deixa de ir a Igreja pra asistir BBB. nao de lugar pro diabo , pelo amor de Deus.

  75. Lurdes Munhoz disse:

    BBB é um lixo e deve sair do ar e com ele muitas programçoes tbm, cenas de sexo em novelas em horarios que tem crianças na sala.Parabéns Pr Marco Feliciano graças a Deus alguem pensa na familia brasileira que a muito foi esquecida Deus continue te abençoando neste projeto.

    1. Lurdes, parece Q vc ñ perde um capitulo do BBB, como pensa na familia brasileira se ele voto contra o salário minimo!!!! um abraço..

  76. isso pastor, destroi mesmo os terreiros de baal.

  77. COMO DEUS É SABIO: DA CORDA PARA O FALSO CRENTE SE ENFORCAR, TEMOS VARIOS EXEMPLOS, MALAFAIA PERDEU O HORARIO NA TV ELE É DA A. DE DEUS E CRIOU A T, DA PROSPERIDADE QUE É ANTICRISTO, ESTEVAN HERNANDES, ALEM DE SER PRESO, IGREJA DESTRUIDA PELO PODER DE DEUS, FILHO EM COMA, EDIR ABADONADO PELO REBANHO, E MÃO EM FORMA DE GARRA DE AGUIA, PASTORES DE IGREJAS CASANDO COM HOMOSEXOFILOS, E OUTROS QUE SE FOR COLOCAR AKI TERIA MAIS PGINAS Q A BÍBLIA CRENTES LEIAM A BÍBLIA VC PODE SER O PROXIMO A PROVAR DA IRA DE DEUS, POIS JESUS PERDOA, MAIS DEUS COBRA.

  78. EM Q PARA COM ESSE NEGOCIO DE CHAMAR VIADO DE HOMOSEXUAL=HOMO-IGUAL, SEMELHANTE, SE XUAL-SEXO. PORTANTO A PALAVRA HOMOSEXUAL É TODO HOMEM QUE TEM PENIS, VIADO É HOMOEM Q TRANSA COM OUTRO HOMEM, LESBICA É TODA MULHER Q TRANSA CM OUTRA MULHER, VAMOS USAR O PORTUGUES CORRETAMENTE, OS CARAS QUEREM BRIGAR E NAO SABEM NEM USAR OS PREFIXOS E SUFIXOS, MERDA, ASSIM COMO PASTOR CUIDA E TAMBEM LEVA AS OVELHAS PARA O MATADOURO, E SUA MAIORIA DEVERIA ESTA RESPONDENDO PROCESSO NO ART 171.

  79. Eunice Messa disse:

    outos assuntos mais importantes?
    a moral e a ética rambem são importantes, e devem ser defendidos, por que também é uma questão de saúde pública.

  80. Juliano Lenon Costa disse:

    voce pastor marcos feiciano é uma bençao apoio o senhor sim, de sair do ar o BBB12 , melhor se fosse um programa evangelico que levasse vida para os lres e nao prostituiçao e essas porcarias queeles ficam mostrando ai .. pode ter certeza que a globo é satanica so prostituiçao e pactos com demonio….

  81. Ellen Daiane disse:

    Eu acho que tem muitas coisas erradas sim, principalmente dentro do meio gospel, só que ao invés de ficarmos debatendo o que está certo e o que está errado, tem muitas almas perecendo sem salvação, e nimguem tem coragem de ir pregar a palavra nos hospitais, cadeias etc.Nós temos que acorda por que o senhor está voltando e esse é o começo do fim, o Anti Cristo já está aí a marca da besta também e ninguém está preocupado com sua vida espiritual e com as almas que estão perecendo. Deus abençõe a cada um.

  82. Gilvan Mesquita Pregador disse:

    pastor lute pelo o q vc acha q deve lutar nao va por ideias de loucos

  83. sempre sou a favor do que é certo… por isso assino em baixo em inteira concordancia nas afirmaçoes do Pastor Feliciano

  84. leia o melhor livro amados a Biblia. BBB é obra do inimigo.

  85. realmente o bbb nao presta mesmo eles falam que sao candidatadas qualquer tipo de pesssoas so povo brasileiro mas se vc ver na rua vc nao vai ver todas as brasileiras modelos e tudo mais acho que isso é uma iniciativa para propagar a prostituicao e propagar toda as coisas que nao provem de Deus

  86. to nem a, i deixa que os mortos sepultam os morto. so sei que meu caminho e o serto., que os meus pes somente vao onde os santos possam ir numa etenal cançao minha voz se fassa ouvir…

  87. julio cesar disse:

    fazer a vontade de Deus(mt 12:50)esperar em Deus(sl 27:14)agradecer à Deus pelas provas(tg 1:2,12)e a vontade de Deus será feita na vida do crente(mt 6:10)no tempo de Deus(ec 3:1)ler a biblia(jo 5:39)pedir sabedoria à Deus(tg1:5)isso é o que Deus quer do crente,obedecer à Deus,esperar em Deus,agradecer à Deus pelas provas,faça a vontade de Deus,espere em Deus,agradeça à Deus pelas provas,vamos fazer a vontade de Deus,vamos esperar em Deus,vamos agradecer à Deus pelas provas

  88. Dean Nonato disse:

    Vamos ver se essa voz é ouvida na Câmara Federal… afinal, esse BBB tem uma mensagem muito mais diabólica do que possamos imaginar. Quero essa Big Bosta Brasil fora do ar. Abraço Pr. Marcos.

  89. Existe uma coisa chamada controle remoto, quem não gosta troca de canal, eu nao gosto nunca assisti nem um.Tambem não gosto de alguns programas evangelicos simplismente não os vejo,é simples assim não precisa complicar, ele não gosta mais tem quem goste, ele não pode querer tira uma coisa do ar so porque alguns acha que não presta.Tem uma maioria que acha que presta ja que tem uma audiencia enorme.O opinião de poucos não vai mudar a programação de uma tv.Estamos numa democracia não numa ditadura, ele precisa saber disso.

    1. Disan Quaresma disse:

      vc não passa de uma acomodada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *