Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

120

O pastor Marco Feliciano utilizou o seu perfil no Twitter para tecer uma crítica social ao país e aos recentes acontecimentos do Big Brother Brasil, em que o participante Daniel Echaniz foi eliminado por suspeita de estupro após uma festa promovida pelo reality show.

O deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.

Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.


A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.

O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.

Fonte: Gospel+

120 COMENTÁRIOS

  1. é isso ai pastor Marco tamos junto nessa pode contar comigo estarei orando para que essa mascara venha cair por terra e de uma vez por todas ver essa aberraçao fora da tv… Rede Globo que se cuide Jesus ja esta chegando!!!

  2. Gente…A moral do brasil é ofendida nas ruas todos os dias, crianças se prostituindo por uma pedra de crack, todos os dias a bandidagem fazem várias vítimas em nossas ruas, mendingos pedindo esmolas… E os políticos pouco fazem pra mudar isso, cada um de nós sabemos o que devemos ver na tv ou não, é só mudar de canal, ou quem sabe desligar o aparelho…
    Não precisamos de um pastor pra isso.
    Vemos nossa moral ser destruida tambem em Brasilia, um monte de velhotes sulgando o sangue do país em nossa cara, isso violência moral, vamos parar com essa hipocrisia maldita!!! Um abraço à todos.

  3. nos preocupamos em pedir saude segurança e educação mais não pedimos a segura do bom carater dos nossos filhos o alvo do bbb nos dias de hoje não é os adultos pois ja sabem o que é certo e o q é errado mas as crianças não pode achar bonitinho um homem bebendo se agarrando com varias mulheres mas tudo contribui pra a pervessão do carater humano

  4. q tem em comum o velho testamento da bíblia e as religiões de origem africanas:
    o sacrificio de bodes e pombas, vestimentas sarcedotais, danças exoticas, a familia como classe sarcedotal, oferendas em templos, os crentes são todos q creêm. as igejas petencostais copiam as religioes de matriz africanas e colocam cristo como bandeira para ter aval de cristãos.

  5. Ana paula vc tem razao tinha que ter saido a varios anos do ar esse tal de bbb mais infelizmente nao tinha lo porlamento alguem com atitude crista para para essa desgraça bbb, mais agora GRAÇAS A DEUS O PASTOR MARCOS FELICIANO TA LA E mostro q tem carater e coram pra luta contra essa abominaçao .

  6. eu nunca assisti a esta , portanto não devo ser julgado no e muito menos condenado, alias a palavra fala disso e claramente, quem fala em hipocisias muitas vezes é maior que a próprias, pois em não conhecendo
    a quem condena como é que se acha no direito de faze-lo. Minha pessoal opinião é que pastor ou seja quem for que abraçar a missão de evangelizar de pastorear jamais deve exercer função politica como tal, embora politica esteja no cerne de cada um de nós, esses tem a obrigação moral e ética de orientar e fazer com que seus fiéis sejam e tenham consciencia critica e votarem de acordo com as necessidades populares e não de acordo com seus interesses particulares, quem se mete a fazer duas coisas ao mesmo em qualquer área, com certeza não fará nenhuma como se deve ser.

  7. BBB é um lixo e deve sair do ar e com ele muitas programçoes tbm, cenas de sexo em novelas em horarios que tem crianças na sala.Parabéns Pr Marco Feliciano graças a Deus alguem pensa na familia brasileira que a muito foi esquecida Deus continue te abençoando neste projeto.

  8. COMO DEUS É SABIO: DA CORDA PARA O FALSO CRENTE SE ENFORCAR, TEMOS VARIOS EXEMPLOS, MALAFAIA PERDEU O HORARIO NA TV ELE É DA A. DE DEUS E CRIOU A T, DA PROSPERIDADE QUE É ANTICRISTO, ESTEVAN HERNANDES, ALEM DE SER PRESO, IGREJA DESTRUIDA PELO PODER DE DEUS, FILHO EM COMA, EDIR ABADONADO PELO REBANHO, E MÃO EM FORMA DE GARRA DE AGUIA, PASTORES DE IGREJAS CASANDO COM HOMOSEXOFILOS, E OUTROS QUE SE FOR COLOCAR AKI TERIA MAIS PGINAS Q A BÍBLIA CRENTES LEIAM A BÍBLIA VC PODE SER O PROXIMO A PROVAR DA IRA DE DEUS, POIS JESUS PERDOA, MAIS DEUS COBRA.

  9. EM Q PARA COM ESSE NEGOCIO DE CHAMAR VIADO DE HOMOSEXUAL=HOMO-IGUAL, SEMELHANTE, SE XUAL-SEXO. PORTANTO A PALAVRA HOMOSEXUAL É TODO HOMEM QUE TEM PENIS, VIADO É HOMOEM Q TRANSA COM OUTRO HOMEM, LESBICA É TODA MULHER Q TRANSA CM OUTRA MULHER, VAMOS USAR O PORTUGUES CORRETAMENTE, OS CARAS QUEREM BRIGAR E NAO SABEM NEM USAR OS PREFIXOS E SUFIXOS, MERDA, ASSIM COMO PASTOR CUIDA E TAMBEM LEVA AS OVELHAS PARA O MATADOURO, E SUA MAIORIA DEVERIA ESTA RESPONDENDO PROCESSO NO ART 171.

  10. voce pastor marcos feiciano é uma bençao apoio o senhor sim, de sair do ar o BBB12 , melhor se fosse um programa evangelico que levasse vida para os lres e nao prostituiçao e essas porcarias queeles ficam mostrando ai .. pode ter certeza que a globo é satanica so prostituiçao e pactos com demonio….

  11. Eu acho que tem muitas coisas erradas sim, principalmente dentro do meio gospel, só que ao invés de ficarmos debatendo o que está certo e o que está errado, tem muitas almas perecendo sem salvação, e nimguem tem coragem de ir pregar a palavra nos hospitais, cadeias etc.Nós temos que acorda por que o senhor está voltando e esse é o começo do fim, o Anti Cristo já está aí a marca da besta também e ninguém está preocupado com sua vida espiritual e com as almas que estão perecendo. Deus abençõe a cada um.

  12. realmente o bbb nao presta mesmo eles falam que sao candidatadas qualquer tipo de pesssoas so povo brasileiro mas se vc ver na rua vc nao vai ver todas as brasileiras modelos e tudo mais acho que isso é uma iniciativa para propagar a prostituicao e propagar toda as coisas que nao provem de Deus

  13. fazer a vontade de Deus(mt 12:50)esperar em Deus(sl 27:14)agradecer à Deus pelas provas(tg 1:2,12)e a vontade de Deus será feita na vida do crente(mt 6:10)no tempo de Deus(ec 3:1)ler a biblia(jo 5:39)pedir sabedoria à Deus(tg1:5)isso é o que Deus quer do crente,obedecer à Deus,esperar em Deus,agradecer à Deus pelas provas,faça a vontade de Deus,espere em Deus,agradeça à Deus pelas provas,vamos fazer a vontade de Deus,vamos esperar em Deus,vamos agradecer à Deus pelas provas

  14. Existe uma coisa chamada controle remoto, quem não gosta troca de canal, eu nao gosto nunca assisti nem um.Tambem não gosto de alguns programas evangelicos simplismente não os vejo,é simples assim não precisa complicar, ele não gosta mais tem quem goste, ele não pode querer tira uma coisa do ar so porque alguns acha que não presta.Tem uma maioria que acha que presta ja que tem uma audiencia enorme.O opinião de poucos não vai mudar a programação de uma tv.Estamos numa democracia não numa ditadura, ele precisa saber disso.

DEIXE UMA RESPOSTA