Brasil

Deputado quer R$1mi da Igreja Universal em direitos trabalhistas

Comments (26)
  1. Paraibano Revoltado disse:

    KKKKKKKKKKKKK Hum milhão?!?!?! KKKKKKKKKKKKK Tem que avisar este suposto pastor que o São João aqui no Nordeste acabou, não tem mais milhãi nem milhinho, para ele só restou o SABUGO. KKKKKKKKKKKKK

  2. Quem mandou misturar religão com política, isto nunca deu certo este camarada não sabe que na universal quem manda é o poder do dinheiro, mas acredito que esse ex-deputado teve os seus bons momentos na universal do reino do homem.

  3. Luciane disse:

    Só o que existe é pessoas que nem esse Sr.
    Passanram um tempo na igreja,demonstrando que “servem a Deus” e depois de um tempo,por algum motivo, querem tudo de volta ou sentem raiva da igreja das pessoas que congregam nela,dos pastores, enfim, sao tantos casos,que para nos já estamos preparados para passar por essa situaçao,de colocar na justiça,por isso ou por aquilo,é uma pena, pois Deus esta vendo tudo e Ele conhece a intençao de todos! Nao sei por qual motivo esse Sr. esta agindo assim , querendo se “vingar” da igreja,ou das pessoas, so sei que ele vai colher tudo que esta fazendo,se levantando contra o povo de Deus!
    Existe até pessoas levantadas pelo diabo,querendo ganhar alguma coisa e so esperam o momento certo para fazer o mal!
    Mas nao é essa noticia que vai abalar a minha fé e tantas outras,e nem a fé do povo de Deus, daqueles que realmente servem a Jesus!
    Que Deus tenha misericordia desse homem!
    Até mais!

  4. Karla Cristina disse:

    Todas as obreira como eu e sabem muito bem da seriedade da Universal e que todos aqueles que entram na política,sejam,obreiros,pastores,ou bispos,não podem se deixar corromper,não podem aceitar suborno,pois se isso acontecer o apoio político da Universal é tirado e se o sujeito tiver alguma posição na Universal é desligado dessa posição.O mais engraçado é que sempre a Universal fez isso,com todos aqueles que deram problemas nesse sentido,mas os críticos,que não gostam da Universal,nunca reconhecem isso e sempre colocam defeito,rsrsrsrss

    marcos crecchi,a política não é diabo,mas está nas mãos dele,pelo simples fato dos crentões e super-santos,não quererem se envolver,mais GRAÇAS A DEUS que esses pensamentos ARCAICOS,jã estão se dissipando,a política sempre esteve presente na Bíblia e se você não fosse preconceituoso saberia que toda as igrejas evangélicas tem algum representante em algum seguimento politico,assim também como todas as religiões também tem!O perigo não é politica e religião se misturarem,mas o que não deve se misturar é politica e corrupção e ele foi corrupto!

  5. Mary disse:

    Engraçado! Não vejo nada demais este senhor procurar a justiça para rever os seus direitos. A igreja também não colocou um fiel na justiça por ter lhe passado um cheque sem fundos? Se ele dedicou vinte anos de sua vida para a igreja, que ele ajudou a crescer, nada mais justo! Se a iurd fosse uma igreja dedicada somente a pregação do evangelho, sem empresas oom fins lucrativos, acho que ele nem estaria pedindo essa indenização! E, não vejo só pelo interesse dele, mas ele sabe o que teve de fazer, enquanto esteve lá, para a igreja crescer. Se não tivesse fundamento a ação que ele impetrou, a justiça não a teria aceito!

  6. Phillipe disse:

    Uau, Mary!

    Quanta lucidez em seu comentário. Mas cuidado! Tem pessoas aqui que não sabem dialogar e partem logo para ofensiva. Não dou muito tempo para você ser vitima da advogada da Universal!

    Como sempre, mais uma daquelas noticias envolvendo dinheiro e a Universal… Os mesmos escândalos!!

    Tudo continua normal!

    Graça e paz!

  7. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Independente que seja a universal ou não, se ele servia a igreja não foi obrigado, e sabia das regras, foi eleito as custas da propia Universal e agora com ódio e ganância quer estorquir. Realmente como um bom politico estar fazendo o seu papel.(Querer sempre mais de todas as formas)

  8. Dufaukz disse:

    o governo deveria cobrar imposto da universal ¬¬

  9. Valéria disse:

    Qualquer pessoa pode colocar a outra na justiça,até aí não há nada de extraordinário,mas quais as verdadeiras razões desse senhor fazer isso ?

  10. gisella disse:

    É isso ai quem trabalha de graça é relógio, além do mais este senhor frisou “trabalhei para a igreja “, mas 1 milhão é pouco para quem arrecada bem mais …

  11. Karla Cristina disse:

    Mary,você não vê problema,porque você já deixou bem claro que é anti-Universal,quer dizer,o cara é corrupto,desviou dinheiro,aceitou suborno,apareceu em um vídeo em que foi desmascarado,mas segundo seu mediocre pensamento ‘AAAHHH TUDO BEM,VAI TIRAR UMA CASQUINHA DA UNIVERSAL,OK!!!’Voces anti-Universal temcada uma,rsrsrsrsrsrs

  12. gisella disse:

    E a IURD tem cada uma

  13. Karla Cristina disse:

    Os cães latem,mas a caravana continua,rsrsrsrsrsrs

  14. Luciane disse:

    Ele concerteza nao foi obrigado a nada e se “trabalhou” na iurd, é porque quis, depois vem com essa estoria de querer reivindicar seus direitos,nao me faça rir,ele deve ter feito alguma coisa de errado para terem excluido ele dessa forma,nao sei o que foi,mas concerteza a direçao da iurd,deve ter tido provas e argumentos para ter feito e isso.
    Como a Karla falou, mas para os anti-Universal, isso é completamente normal e justo!
    Para aqueles que sao de Deus a palavra “trabalhar” como esta sendo colocada aqui, significa SERVIR A DEUS.Nao precisamo de recompensa de homens, somente de Deus, Dele sim vem nossa recompensa,fazemos por amor! por mais que pessoas falem, a iurd esta crescendo a cada dia,pois essa obra nao é de homens mas de Deus!

  15. Karla Cristina disse:

    Dufaukz,a deseinformação é uma droga,a Universal paga impostos como qualquer outra instituição paga,então parede escrever besteiras!

  16. Gustavo disse:

    a questao a ser vista eh se ele trabalhou para a iurd-igreja, propagando o evangelho ou para a iurd-empresa com fins lucrativos. sao dois casos distintos, se ele estava na igreja dizendo que JESUS salva, realmente nao há motivos pra essa açao publica, porem se foi pra iurd-empresa entao ele se enquadra nos direitos trabalhistas e deve sim ser indenizado, se tiver direito.

    # Karla Cristina disse:

    Os cães latem,mas a caravana continua,rsrsrsrsrsrs
    – 12 julho 2009 às 15:12

    houve uma mulher que preferiu ser como os caes e comer das migalhas que caiam da mesa dos filhos e foi salva, mas a caravana passou por JESUS e só parou quando chegou no inferno.

    nao eh ofendendo as pessoas que vc ganha, a humildade eh fruto do espirito santo. vc poderia começar a dar frutos a partir de agora.

  17. Valéria disse:

    Nesse ponto a Iurd é igual a minha igreja,só indicam para politica alguém que é da cúpula dos Bispos e Pastores,então segundo a Karla escreveu e também segundo o meu entendimento,ele devia ser Pastor,ou Bispo da Iurd e a Iurd para afastá-lo desse jeito,deve ter sido por causa de corrupção mesmo !

  18. Karla Cristina disse:

    Gustavo não tem o que escrever aí escreve besteira(está levando pro lado pessoal)

    A onde na Bíblia está escrito : ‘os cães latem e a caravana passa’?
    Só se for na sua ‘bíblia da misericódia’,rsrsrsrsrs
    Pois que eu saiba essa frase é um ditado popular que quer dizer : ‘Os críticos falam mal,mas vamos em frente’

    A passagem da Bíblia que você relacionou ainda por cima reforça aquele assunto da fé que falamos outro dia(e que você ficou todo irritadinho,rsrs)pois o Sr. Jesus ficou maravilhado com a fé dela :

    ‘Então respondeu Jesus, e disse-lhe: O mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã.'(Mateus 15 – 28)

    Se fosse a misericódia do Senhor que ,abençoasse então não seria necessário ela impressioná-lO com a sua fé,rsrsrsrsrsrs,OBRIGADO POR CONFIRMAR O QUE EU JÁ SABIA,rsrsrsrsrrs

    QUE DEUS TENHA MISERICÓDIA DE VOCÊ,rsrsrsrsrsrsrsrs

  19. Karla Cristina disse:

    Valéria é isso aí,rsrsrsrsrssrs

  20. Quanto ao deputado ele sempre soube da malandragem da universal,agora já é tarde, colha o que lhe é devido!

    Em relação aos obreiros ou piões de mão-de-obra como queiram, estejam à vontade. A verdade é que são semi-analfabetos, e o pior de tudo é que são convencidos de que servem à DEUS.

  21. Karla Cristina disse:

    Elisabeth,seu preconceito lhe faz ignorante,pois o ex-deputado foi afastado por corrupção,que a Universal não tolera e os obreiros de que foram levantados pelo Espírito Santo e que você zomba deles,são de várias clases sociais,desde a mais simples pessoa até doutores,GRAÇAS A DEUS!Se você tivesse conhecimento bíblico e educação,saberia que a maioria dos APOSTÓLOS não tinham estudos e isso não os impidiu de serem usados por Deus.

  22. Luciane disse:

    Elizabeth,falar mal de pessoas que nem conhece é realmente muito triste,como a Karla falou os obreiros sao de todas as clases,deveria ter lido a noticia direito. Nos obreiros e o povo que congrega na Universal,fazemos tudo por amor, se vc nao faz e ainda aponta o dedo para aquelas que fazem, entao só podemos orar por vc e pedir que Deus tenha misericordia.

  23. Ivan disse:

    Tem que pagar mesmo, se trabalhou na igreja está mais do que certo. Afinal as igrejas nada mais são do que empresas com fins lucrativos.

  24. Karla Cristina disse:

    Eu sempre soube que o Ivan tinha problemas em ler textos,rsrsrsrsrsrsrs,além de interpretar mal a Bíblia,também interpreta mal a constituição,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  25. soares disse:

    DAR: DE CESAR QUE DE CESAR DA DEUS QUE DE DEUS.AMEM GRAÇA E PAZ.

  26. Geraldo disse:

    So um milhao?imagina quanto eles nao ganharam com as mechidas de pauzinhos que ele deu em favor da iurd???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *