Brasil

Deputados da bancada evangélica preparam nova ofensiva contra a novela Babilônia, diz jornalista

Comentários (28)
  1. Essa bancada evangélica,incompetente,inoperante e envolvida em corrupção está mexendo
    no cão com vara curta como se tivesse moral.Eles sempre atacam a Rede Globo( inveja)e em
    breve irão atacar outras emissoras,os jornais,revistas,a internet e a mídia em geral.Também
    querem destruir:O Poder Executivo,o Legislativo,o Judiciário, a Igreja Católica,as Igrejas evangélicas pequenas e udo que se referir a DEUS.Querem o poder do Exército para fazer
    tudo isso e levar o País a ruína e a desgraça total e completa.É só dar poder.Os xiitas,os
    talibãns e os gihadistas do Estado Islâmicos fizeram tudo isso quando obtiveram poder.Eles
    começaram atacando os crentes de JESUS e os gays.Os fanáticos fundamentalistas daqui
    atacam os gays e a imprensa.Tem o mesmo caráter que eles. O Clero precisa ficar atento
    com as autoridades em geral.

    1. Janete disse:

      A bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra

      Comentando dados divulgados pelo portal Transparência Brasil sobre a bancada evangélica no Congresso Nacional, o jornalista Joel Bento Carvalho criticou a conduta dos parlamentares religiosos: “Bancada evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada”
      Segundo Carvalho, “fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica”, com a divulgação dos dados, segundo os quais, os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica constam dos mais faltosos e processados do Congresso Nacional.
      O jornalista afirma que muitos dos parlamentares parecem usar o cargo público apenas para promoção pessoal: “Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas”.
      Referindo-se às igrejas protestantes tradicionais como exemplo, o jornalista questiona o motivo de igrejas apoiarem candidatos: “Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? ”, questiona.
      Joel Bento Carvalho afirma ainda que não se deve vincular fé com política: “Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião. Um religioso verdadeiro mantém distância da política: ‘Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus’. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?”.
      Confira abaixo a íntegra do artigo do jornalista Joel Bento de Carvalho, para o portal Luis Nassif:
      Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?
      Meu Pitaco: Fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica.
      Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas perdidas, coisas que só as as igrejas seguidoras de Luthero fazem.
      Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os Pastores das igrejas não alinhadas entram para a política? Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião.
      Um religioso verdadeiro, mantém distância da Política: Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?
      JBC
      Compartilhar
      Domingo, 27 de maio de 2012

      1. Usou a religião para ser eleito na política é abominável,não tem nenhum valor
        por ser eleito por curais eleitorais.O Governo permite porque eles se corrompem
        e fazem tudo que interessa ao Governo e do jeito que o Governo quer.Essa
        bancada está do jeito que o diabo quer,gosta e ele deve está aplaudindo.

        1. Ta Serto disse:

          “Usou a religião para ser eleito na política é abominável”

          … uso incorreto da palavra “abominável”

          Abraços, amigo abominável!!

        2. Corrigindo:Usar a religião para….

    2. Frank disse:

      …………Milhares morrendo de fome, em terremotos no Nepal, em tantas guerras, no SUS, e a INÚTIL E CORRUPTA bancada evangélica preocupada com a novela.

      1. Lopes disse:

        Bancada evanjegua babuína gospel.,

  2. Lopes disse:

    Estes chacais políticos evanjegues , ao invés de se preocuparem com a saúde publica q está uma vergonha., ou com a segurança publica ., ficam ligados em novelas., mais bem feito pros otarios q votam nestes vermes., tem o q merecem ,

    1. Sandro disse:

      Mesmo que queiram eles são incapazes de elaborar grandes projetos de lei, Lopes, grandes ideias capazes de revolucionar e romper paradigmas, pois são nulidades intelectuais, e só se elegem porque têm os votos dos crentes que votam conforme a determinação do pastor.

      1. Jean Marcelo disse:

        Isso que você está falando Sandro sobre os parlamentares evangélicos, não é uma prerrogativa exclusiva deles.
        Faz muito tempo que temos um congresso inoperante, corporativo, loteado somente por interesses,e o pior é o POVO que elege.

        O que me leva a pensar que o POVO pode dizer o que quiser do congresso, mais existe só um culpado. O Poder emana do POVO.

        Agora os parlamentares evangélicos não são assim porque são evangélicos, eles são assim pela estrutura corrupta que está montada em nosso sistema político. Uma pena que eles como representantes de uma fé, estariam teoricamente lá para ir contra esse sistema, mais não é isso que acontece.

        Uma pena!

        Na hora de votar não só os evangélicos devem pensar, mais sim também todos os brasileiros. Vemos um exemplo clássico de um corporativista que só tem discurso e nenhuma prática no deputado Jean Willys que defende determinado grupo de pessoas (negros, gays, lésbicas – minorias) segundo ele, mais que os usa somente como trampolim político para se projetar e aparecer.

      2. Jean Marcelo disse:

        Isso que você está falando Sandro sobre os parlamentares evangélicos, não é uma prerrogativa exclusiva deles.
        Faz muito tempo que temos um congresso inoperante, corporativo, loteado somente por interesses, independente de qual partido está no executivo, e o pior é o povo que elege.

        O que me leva a pensar que o povo pode dizer o que quiser do congresso, mais sabemos que os colocam lá.

        Agora os parlamentares evangélicos não são assim porque são evangélicos, eles são assim pela estrutura corrupta que está montada em nosso sistema político. Uma pena que eles como representantes de uma fé, estariam teoricamente lá para ir contra esse sistema.

        Uma pena!

        Na hora de votar não só os evangélicos devem pensar, mais sim também todos os brasileiros. Vemos um exemplo clássico de um corporativista que só tem discurso e nenhuma prática no deputado Jean Willys que defende determinado grupo de pessoas (negros, gays, lésbicas – minorias) segundo ele, mais que os usa somente como trampolim político para se projetar e aparecer.

      3. Lopes disse:

        Sandro., paz e bem ., sempre vejo seus comentários e confesso q vc aqui neste site está acima da média., parabéns meu caro.,. Força não se dobre para hereges vagabundos .. Vc está a anos luz à frente desta raça perseguidora maldita.. Avante

      1. Lopes disse:

        Fani, são um bando de babuinos gospel.

      2. Lopes disse:

        É isso ai frank.. SÃO UNS BABUINOS GOSPEIS.,

  3. emanuelle disse:

    Isso mesmo Janete! Uma pessoa de bem como você deve denunciar esses hereges.

    1. Servo disse:

      Veja bem a linguagem destes que se dizem catolicos kkkkkk.Falam como os profanos e nao enxergam isto,criticam e nada entendem,postam e nao edificam niinguem.E chamam as pesssoas de hereges sem saber o que e heresia, pois nao conhecem e nao praticam a biblia .E facil demais se dizer cristao assim.Religiao do pau oco.

  4. Falta de trabalho né?? tá tudo bem no país, saúde, educação, segurança, corrupçã, sobra tempo para discutir temas de novelas.

  5. Preparar pra trabalhar pelo povo eles não querem, né! Eu que pago o salário dessas desgraças. Eu exijo que essas merdas trabalhem e parem de ficar arrumando rinha por causa de mimimi anti-LGBT. Vão fazer o quê? Querem que o Brasil acredite que o mundo é dividido entre pessoas maléficas que matam criancinhas X os sempre bondosos e honestos evangélicos que são só amor? Nem eles devem acreditar nisso de se a pessoa for crente,ela não comete erro nenhum.

  6. Ta Serto disse:

    tem que tirar essa porcaria do ar mesmo… só católicos e homossexuais assistem esse nojo!!

    (obs: Lopes faz parte dos dois grupos)

    1. Ta Serto disse:

      Um adendo: assistem e DEFENDEM.

    2. Studebaker disse:

      Com certeza apoiado e concordado e se for pouco nois dobra esse trem uai

  7. Queria ganhar R$ 30.000,00 por mês para assistir novelas

  8. Antonio Roque disse:

    Tudo bem que a novela é bem pra frente, mas isso não é assunto pra ser descutido no Congresso Nacional, até porque o Brasil tem infinitos assuntos pendentes de legislação para melhoe ar a vida do brasileiro no tocante a saúde, segurança, educação, habitação. A novela deve ser um pretexto para atingir a emissora. Não seria melhor eles ocupar o tempo pra descutir leis sobre por exemplo a corrupção que envolve políticos?

  9. Witnere Holt disse:

    com o que que a bancada fundamentalista esta indignada? só por que o personagem da novela é quase um clone dela? se eles não ficassem perseguindo, vetando e cerceando os direitos das minorias não seriam retratados como são, tudo bem que uma boa parte dos evangélicos não haja assim, mas aqueles que deveriam cuidar dos interesses da nação estão la, perseguindo e fiscalizando o furico alheio, portanto acho que eles estão muito bem representados por esse personagem.

  10. Ana Paula disse:

    abominável significa detestável, insuportável

    Deus detesta quem usa o evangelho e religião para se eleger.
    como a deputada evangelica Mara Lima e a deputada evangelica Lauriete

  11. Studebaker disse:

    E e e sim uai bamo botar pra quebrar estas podridão global essa carniça alias não somente essa carniça desta novela mas sim todas as novelas desta satanica rede sanitaria de televisão,

  12. Vanessa disse:

    O Jean falando de amor é piada rsrsrsrsrs ai, ai, ri tanto que não preciso nem fazer abdominais hoje!

    1. Vanessa disse:

      Eu acho que os deputados deveriam parar de falar nessa novela ridícula, pois vai atiçar a curiosidade do povo. Já sabemos que a rede esgoto não perde a oportunidade de zoar com a cara dos cristãos, isso não é nenhuma novidade .

    2. Ta Serto disse:

      Único amor que ele conhece é por linguiça e salame…

  13. Fernando Rodrigues disse:

    Tem que boicotar mesmo…. e tudo lixo em cima de lixo. só mostram imoralidade homem com homem, mulher com mulher isso sem contar em outros tipos de programação.

    1. Kegi disse:

      Num é tão santo, pra que assiste novela idiota, isso é coisa do mundo, se mata e vai logo pro teu céu

    2. Sandro disse:

      Não gostou? Mude de canal. Eu sempre fazia assim quando passava por um canal onde estava sendo exibido esses lixos de programas evangélicos, cheios de mentiras, manipulação da fé e mercantilização do Evangelho de Cristo. Então assinei TV para ver alguma coisa que preste.

    3. José disse:

      Imoralidade é usar o dinheiro do dízimo para por gasolina na Ferrari (comprada com dizimo), comprar terras e ainda por cima estuprar crianças. Os casos de religiosos criminosos pipocam todos os dias nas páginas policiais e esses vermes preocupados com novela. Tenham a santa paciência.

  14. Kegi disse:

    Moderadores do site, por favor apaguem meu comentário, escrevi no calor da emoção a Fernando Rodrigues, não desejo mal a ninguém. Peço perdão a Deus e a ele, Fernando Rodrigues.

  15. Sandro disse:

    Como não têm ideias para melhorar o Brasil, esses deputados vão legislar inspirados em novelas. Francamente, nunca pensei que veria tão indecorosa demonstração de mediocridade no exercício do mandato parlamentar. Pobres eleitores brasileiros…

  16. Sandro disse:

    Como não têm ideias para melhorar o Brasil, esses parlamentares vão legislar inspirados em que mesmo? Ora, em novelas! Francamente, nunca pensei que tomaria conhecimento de tamanha demonstração de mediocridade no exercício do mandato parlamentar. Pobres eleitores…

  17. Mary disse:

    Que pena… Com tantos descalabros em nossa nação esses deputados ficam se preocupando com novela??? Não tem mais o que fazer, não? Ou não enxergam um palmo adiante de seus narizes?

  18. Sandro disse:

    Não gostou? Mude de canal. Eu sempre fazia assim quando passava por um canal onde estava sendo exibido esses lixos de programas evangélicos, cheios de mentiras, manipulação da fé e mercantilização do Evangelho de Cristo. Então assinei TV para ver alguma coisa que preste.

  19. José disse:

    É pra isso que esses malucos recebem 100 mil por mês do nosso bolso? Pra assistir novela? Cadê o STF que não cassa o mandato desses fascistas, o Estado é laico, lugar de religioso é na igreja, bem longe da política. Fora fundamentalistas!!!!

  20. Gente, esses caras não têm o que fazer mesmo.

  21. Porque essa raça de hipócritas não vão fazer o dever de casa,afinal de contas os salários deles não são pagos pelos dízimos e ofertas dos fiéis não…. eu pago e todos nós pagamos….. mesmos os que não sendo evangélicos somos obrigados a pagar para esses parasitas que deveriam está aprovando leis para beneficiar o povo estão preocupados com novelas de televisão, sendo que a novela só retrata a verdade de como eles transformam as pessoas em verdadeiras retardas…Arlete Sales está dando show de interpretação.

  22. Crentes assistindo novela com adultério heterossexual ficam caladinhos. Agora, quando assistem o beijo gay faz mimimim.
    Hipocrisia!

  23. …sempre essa bancada evangélica…vão trabalhar vagabundos…são pagos pra isso e não pra ficar sempre como mesmo mimimi moralista, no LEGADO do GRANDE MESTRE não inclui de forma alguma esse ódio que vertem dessas mentes fanáticas ( FARISEUS DOS TEMPOS MODERNOS)…

  24. Felipe Alves disse:

    É para isso que eles são deputados? para ficar ofendidinho com novelas? Bancada lixovangélica isso sim… não servi para nada!

  25. Felipe Alves disse:

    Bancada lixovangélicas cara, queria o quer? …

  26. VOU CONTINUAR ORANDO PELA BANCADA EVANGELICA PARA QUE DEUS CONTINUE OS FORTALECENDO CADA DIA MAIS PARA COMBATER AS IMORALIDADES QUE ESTA DETERIORANDO NOSSA SOCIEDADE E TENTANDO DERRUBAR OS ALICERCES DA FAMILIA

  27. Rita Candeu disse:

    Se não fosse por mais nada – esse seria um ótimo motivo pra dar audiência à novela

    Duro é ver pessoas que se dizem progressistas com esse mesmo discurso dos evangélicos
    aí é de lascar

  28. deveria rezar pela saúde, segurança e educação . . . .
    cambada de inúteis . . .

  29. Essa tal bancada evangélica deveria é se preocupar com algo mais importante, que justifique os enormes salários de seus integrantes. Foram colocados para representar o povo evangélico em questões de relevância capital e não para essa conversinha de comadres. Enquanto perdem tempo com a tal novela da Globo – à qual, por DECISÃO não assisti a um capítulo sequer -, certamente há muitas outras coisas mais importantes para fazer. Chamo isso de desvio de foco. Esses ilustres parlamentares devem estar é muito grato à Rede Globo pelas polêmicas da novela, pois assim eles tem algo para fingir que estão trabalhando.

  30. Leonardo Sérgio da Silva disse:

    Essa tal bancada evangélica deveria é se preocupar com algo mais importante, que justifique os enormes salários de seus integrantes. Foram colocados para representar o povo evangélico em questões de relevância capital e não para essa conversinha de comadres. Enquanto perdem tempo com a tal novela da Globo – à qual, por DECISÃO não assisti a um capítulo sequer -, certamente há muitas outras coisas mais importantes para fazer. Chamo isso de desvio de foco. Esses ilustres parlamentares devem estar é muito grato à Rede Globo pelas polêmicas da novela, pois assim eles tem algo para fingir que estão trabalhando.

  31. E, por favor, discussões sobre homossexualidade ninguém aguenta mais. Já encheu o saco. Deixemos os gays em paz. Nos limitemos à pregação do Evangelho da Paz e, ao que o ouvir e o receber, ótimo; terá sua vida por ele transformada. Ao que não que quiser, problema dele. Ou seja, quem quiser continuar sendo gay, que continue.

  32. Se tivessem trabalhando em favor do povo brasileiro, nem haveria tempo de ver novela.

  33. Frank disse:

    Milhares morrendo de fome, em terremotos no Nepal, em tantas guerras, no SUS, e a INÚTIL E CORRUPTA bancada evangélica preocupada com a novela.

  34. NÃO ASSISTO NENHUMA NOVELA – Mas , o que os autores estão fazendo na globo , não poderia CLASSIFICAR como um CRIME DE ÓDIO CONTRA EVANGÉLICOS COM AGRAVANTE DE INJÚRIA ? A injúria dos autores em caracterizar os evangélicos como pessoas que ODEIAM GAYS e colocar a opinião do cristão ( ACHAR PECADO O ATO HOMOSSEXUAL ) como UM CONCEITO ERRADO NO MUNDO . Não tenho o conhecimento jurídico mas , acho que JÁ EXISTE FATOS QUE PODEM CRIMINALIZAR ESSES CARAS .

  35. regis disse:

    Não adianta brigar com a globo é derrota certa, coitado desses evanjegues não dão uma dentro kkkkkkk

  36. Nill disse:

    Para podermos julgar melhor o que acontece nas novelas,nada melhor do que pensar e se esta situação,drama das novelas acontece-se na vida real.
    Melhor dizendo e se o amor problemático de ‘Laís’ e ‘Rafael’ estivesse acontecendo de verdade ,na vida real. Fosse o amor de duas pessoas reais e não dois personagens fictícios. Como as coisas se dariam ?
    Pois nas novelas gostam de embelezar coisas que na vida real não tem beleza alguma. Tipo: adultério não traz sofrimento terrível a pessoa traída nas novelas.
    Voltando ao Amor de Laís e Rafael. Acontece um fato interessante,a jovem Laís (personagem de ficção) age,como agiria uma moça de verdade . Caso conhece-se um maravilhoso rapaz e ficasse apaixonada por ele e até que um dia…. Fosse conhecer os “pais” do rapaz e desse de cara. Com a cena deste rapaz ser criado por um casal lésbico. Filho de duas mulheres. No caso a moça de verdade ficaria tão chocada quando Laís e mais amargurada ainda. Pelo rapaz ainda não se envergonhar de sua situação e achar ‘tudo normal’ e ainda á humilhar tachando de preconceituosa. A personagem Laís , aí neste ponto é extremamente realista,tem as mesma reação de uma garota real, num caso semelhante real. Pergunto as moças que por ventura leiam este meu comentário ,se não agiriam da mesma forma que Laís ? No caso de amor semelhante ao de Laís e Rafael. Pergunto isto para não dizer que isto é só opinião de um homem. Preconceituoso por sinal!!!!!????
    Fora disto. A novela já passa a “embelezar” a situação apelando para um suposto preconceito,discriminação,intolerância,ignorância,incompreensão e maldade da personagem Laís.

  37. Nill disse:

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=873960109318664&id=163566147024734&_rdr

    Acima tem as cenas do episódio entre os personagens Laís e Rafael se desentendem. Vejam as cenas acima,no link do facebook.

    Estas cenas de Babilônia pode estar incitando a violência contra a mulher.
    È a conclusão da leitora do facebook . Jacqueline de Queiroz.
    Vejam o comentário dela : ”
    Jacqueline de Queiroz
    Sabe oq é mais interessante?
    Falando sobre a cena: o cara pega a menina pelos braços com força, grita com ela, cospe na cara dela enquanto diz aos berros que ela tem que mudar de opinião, mesmo tendo acabado de dizer que ele foi criado para não querer mudar ninguém, que aceita as pessoas como elas são.

    É exatamente isso que está acontecendo na realidade: estão gritando, berrando, tentando fazer as pessoas que pensam diferente “engolir” a força e fazer com que que elas concordem com uma coisa que elas não concordam e ao mesmo tempo pedindo para que não façam isso com os outros. Muito contraditório.

    Não é preconceito, não sou homofóbica, óbvio que não. Respeito as escolhas das pessoas.
    Só sou contra a hipocrisia de querer obrigar alguém a pensar/ser diferente ao mesmo tempo que se pede pra não obrigar alguém a ser/pensar diferente.

    Ninguém mais percebe isso? Não é possível!

    Se fosse sobre qualquer outro assunto essa mesma cena, as pessoas diriam que a novela está incitando a violência contra a mulher, pois o cara apontou o dedo na cara da menina e puxou-a pelo braço várias vezes. Mas como é sobre homossexualidade aí td bem?! Então a cena foi linda e ele está certo em querer obrigar a menina a concordar com uma coisa que ela não concorda??

    Ninguém tem que aceitar nada, cada um se relaciona e faz com seu corpo o que quiser. Mas cada um tem sua opinião. E todos tem direito de concordar ou discordar de algo.
    Discordar nunca foi e nunca será falta de respeito, preconceito ou fobia. Se as pessoas querem exigir respeito, precisam primeiro respeitar. Essa cena, não mostra respeito de nenhuma das partes. Nem dela, muito menos dele. Foi violento. Parecia um ditador, berrando: ENTÃO MUDA!

    Muda nada! Vamos respeitar as opiniões uns dos outros. Isso sim, faria do mundo um lugar melhor.”
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    O que outras moças e mulheres acham ? Eu estudei as cenas e uma a sequência de que a jovem Laís é agarrada pelo braço por Rafael. Vejam: No minuto 01.28 Rafael agarra Laís.
    No minuto 01.43 Rafael novamente agarra Laís. Moça grita para solta-la. Minuto 03.01 Rafael novamente puxa Laís, não deixando a garota ir embora. Pouco tempo depois,Laís finalmente vai embora. Rafael dá um murro na porta.

    Esse cena em situação normal poderia ser considerada incitação a violência a mulher. Como disse Jacqueline de Queiroz : ” Se fosse sobre qualquer outro assunto essa mesma cena, as pessoas diriam que a novela está incitando a violência contra a mulher, pois o cara apontou o dedo na cara da menina e puxou-a pelo braço várias vezes. Mas como é sobre homossexualidade aí td bem?! Então a cena foi linda e ele está certo em querer obrigar a menina a concordar com uma coisa que ela não concorda?? ”

    Jacqueline está super certa. O que há é uma dupla moral . Que condena uns e não condena outro. Uma Indignação seletiva. Esta semana um professor da PUC-RS na sala de aula pediu licença para contar uma piada. Disse ele :”As leis são como as mulheres, foram feitas para serem violadas” . Vários alunos riram. Depois a piada foi postada no facebook e repercutiu tremendamente mal. http://www.brasilpost.com.br/2015/04/24/piada-estupro-pucrs_n_7136832.html?utm_hp_ref=brazil&ir=Brazil

    Os grupos anti-preconceito,discriminação,feministas tem uma indignação seletiva. Por isso o professor é malhado e essa cena da novela Babilônia nem se quer é vista como um incitamento a violência contra a mulher.
    Que acham as meninas e mulheres ? Sentem a violência ou não ?

  38. Frank Silva disse:

    Nos EUA, grupo que oferecia "cura gay" pede desculpas e fecha as portas
    Dodô Calixto | Redação – 20/06/2013 – 12h00
    Em comunicado, a Exodus se desculpou com homossexuais por "anos de pré-julgamentos da Igreja como um todo"

    Foram 37 anos dizendo que a homossexualidade era um desvio. A missão era, até esta quarta-feira (20/06), “ajudar” os gays a reencontrar "o caminho para ser um cristão pleno”. No entanto, a organização Exodus International mudou de ideia, pedindo desculpa pelos tempos de represálias aos casais do mesmo sexo. “Uma nova geração de cristãos está procurando mudanças. Ele querem ser ouvidos”, afirmou à imprensa dos EUA o líder da entidade, Tony Moore.

    A Exodus anunciou ontem que vai fechar as suas portas e não irá mais oferecer a “cura gay”, que foi o carro chefe da organização desde 1976, quando começou a "recuperar" as pessoas. “ Nós fazemos parte de uma comunidade conservadora cristã. Mas nós cessamos e agora queremos vida, um organismo que respira”, disse Moore.

  39. Mimimimimimimimi…
    Ficção, você sabe o que é isso?
    agora quando uma mulher vai em um programa de tv falando que deu à luz duas caveiras de plástico, ou um que passou uma toalha na fechadura do banco e no outro dia não tinha dívida, vocês ficam quietos né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA