Brasil

Desenho de Jesus sendo baleado por policial militar motiva processo contra juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Comments (5)
  1. TOUR NATRAK disse:

    E por essas e outras que de quando em quando tem uns energúmenos vibriaticos amanhecem com a boca cheia de formiga, o sujeito fica casando chifre na cabeça de cavalo, e aquele ditado mais que certo, quem caça acha, eles que se afumente com seus furdunço

    1. clamando disse:

      morram os gays….. não morram os ateus…….não morra satã….não morra sei la da=lhe tiro na cabeça dos caras to louco será que é verdade a policia é bandido…será? é tem o stardust, aqui com varios exus na sua legião, usam a bíblia mas são de satã..sera que a policia é bandida…pode ser….

  2. jcs cruz disse:

    isso e uma vergonha, um cara de pau colocar uma palhaçada dessa.. seu vacilao…

  3. Na verdade o quadro esta correto, pois foi os militares quem matou Jesus e ate hoje a igreja católica é uma instituição militar onde bispos comandam exercito e a PM é reserva do exercito eu sou segundo sargento da PM e não preciso mentir no final a policia tem que ser desmilitarizada.
    A bíblia não é obra de Deus e sim obra da ditadura militar romana, divino Julio Cesar deus (história e filosofia são saber).

  4. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.

    Quando vier o cristo ninguém saberá de onde ele é!

  5. Samiguel disse:

    Sou policial militar e a charge encontra-se tecnicamente correta pois foram militares que executaram Jesus, no entanto um complemento a essa obra poderia ser a sentença onde Pôncio Pilatos condena Jesus a ser crucificado, com a anuência de autoridades romanas e hebraicas, tal como naquela época hoje o militar não assassina pobres e negros por conta própria, mas sob ordens diretas e indiretas de autoridades covardes e hipócritas. A polícia militar deveria acabar, pois uma instituição militar ligada ao exército desvirtua a base ideológica de ser polícia, uma instituição que deve agir em prol do sociedade e do cidadão e não em prol do Estado, como é configurada a estrutura das forças armadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *