“Deus ainda é bom”, diz pastor que perdeu a esposa grávida após um assalto em sua casa

7

Um pastor que perdeu a esposa após um assalto na última semana publicou uma carta reiterando sua fé em Deus apesar dos eventos lamentáveis que culminaram na morte de sua companheira.

Davey Blackburn, pastor-fundador da Resonate Church em Indianapolis, Indiana (EUA), perdeu a esposa, Amanda Grace Blackburn, que estava grávida de 12 semanas. A casa da família foi invadida e Amanda levou um tiro na cabeça.

De acordo com informações do Christian Today, três horas antes de Amanda ser encontrada, uma casa vizinha havia sido assaltada, e agora a Polícia investiga se os fatos estão relacionados.

Amanda foi socorrida ao hospital, e os médicos fizeram procedimentos de emergência para salvá-la. No período em que esteve internada, testes de atividade cerebral e fluxo sanguíneo foram realizados para determinar as ações seguintes. Porém, na última quarta-feira, 11 de novembro, Amanda não resistiu e faleceu.


Na carta, o pastor Davey afirmou que era “impossível comunicar todas as emoções que o coração foi forçado a processar”, mas ele se mantinha “esperançoso e confiante de que as coisas boas virão”.

“Eu descanso na verdade de Romanos 8:28, que Deus opera todas as coisas para o bem daqueles que O amam e que são chamados segundo o Seu propósito”, afirmou o pastor, ressaltando que sentia-se inspirado pela missão vivia por sua esposa, “que levou tantas pessoas a conhecerem Jesus como seu salvador pessoal”, e acrescentou dizendo que sabia “que por sua morte e legado ainda mais pessoas virão a uma fé salvadora em Cristo”.

Davey concluiu frisando que nada mudou em sua fé: “Eu mantenho firme a crença de que Deus ainda é bom, que Ele pega a nossa tragédia e a transforma em triunfo, e que o melhor ainda está por vir, realmente”.

O casal Blackburn havia iniciado a Resonate Church em Indianapolis em janeiro de 2012, após deixarem a liderança dos jovens na NewSpring Church, na cidade de Anderson.

A liderança da Resonate Church divulgou um comunicado oficial em sua página no Facebook, lamentando a perda: “Coração extremamente pesado hoje. A esposa de nosso pastor, Amanda Blackburn, faleceu esta manhã. Por favor, orem pela família Blackburn e Byars durante este tempo difícil. Apesar de estarmos sofrendo tremendamente, ainda estamos esperando e acreditando que grandes coisas estão por vir ainda a partir disto”.

7 COMENTÁRIOS

    • não sofremos transtornos ,e sim acreditamos em um DEUS que sabe o que faz , o senhor recolheu meu filho a 9 meses uma semana após o meu aniversario com apenas 10 meses de idade ,então na verdade sei o que é uma dor ,mas o meu DEUS continua sendo o mesmo ,por que sei que em breve nos encontraremos ,então meu amigo em vez de criticar ,procure conheçer esse DEUS do qual nós falamos ,afinal de contas que prejuizo vç pode ter fazendo essa experiência caso não veja nada de interessante continue sua vida normalmente ,faça de contas que um contrato de experiencia de um trabalho que quando vç não gosta vç sai .Um abraço

    • Israel Jesus, lá em cima, não sou psicopata. Psicopata é esse deus que vocês veneram e permite que essas tragédias aconteçam com seus “escolhidod”. Tô fora desse amor divino

DEIXE UMA RESPOSTA