Um pastor que ficou internado em coma após uma complicação de uma cirurgia recebeu alta e celebrou a reviravolta, agradecendo a Deus pela recuperação.
René González, um pastor e cantor porto-riquenho, recebeu alta depois de passar semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo sua esposa, Damaris Grillo, ele foi internado “por causa de um sangramento que ele teve” após passar por uma cirurgia que foi necessária depois de uma queda, no dia 24 de janeiro.
Em sua conta no Instagram, o pastor e cantor publicou um curto vídeo saindo do carro e sendo recepcionado pela família ao chegar em casa. Na legenda, escreveu: “Obrigado! Obrigado! Obrigado! Deus ainda não terminou o que tem comigo! Hoje estou em casa! Agradeço a todos que se juntaram à minha família e à igreja para me dar cobertura”.
De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Networking (CBN News), dias antes uma pessoa havia entrado em contato com membros da congregação onde González é pastor e informou que ele havia saído do coma.
“O pastor René está acordado”, disse o homem, levando todos a comemorar a boa notícia. No período que esteve em coma, o pastor precisou ser entubado para que sua respiração não fosse comprometida, mas não contraiu a covid-19.
No dia seguinte ao acidente que o pastor sofreu, a família havia informado que a cirurgia havia saído como esperado: “Queremos agradecer do fundo do coração as suas orações e expressões de afeto para com ele e para a nossa família”.
O pastor René González é considerado um dos expoentes musicais no segmento gospel latino. Há anos atuando no ministério, ele já foi convidado a participar do Café da Manhã do Dia Nacional de Oração nos Estados Unidos em 2003, quando o presidente era o republicano George W. Bush.
Ver essa foto no Instagram