Brasil

Dia D – Dia da Decisão da Igreja Universal do Reino de Deus. Veja vídeos, fotos e a cobertura completa

Comentários (321)
  1. Caleb disse:

    Calma lá o ” cara palida”…que papo é esse de reunião de evangelicos?

    Me tira fora dessa roubada, eu e milhoes de evangelicos, tanto das igrejas Tradicionais bem como as Pentecistais não concordamos o que o seu Edir Macedo e gangue faz com o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo, quando essa mafia arrancada cada centavo desse pobre povo e nescio.

    A Universal nada tem haver com o Cristianismo e nem com o Reino de Deus. Aquilo é uma organização criminosa disfarçada de Igreja Cristã evangelica.

    E chegará o dia que o senhor Edir macedo estará, juntamente com o resto da quadrilha, estará frente a frente com Deus , o qual , antes de ser lançado ao inferno eternamente ,será devidamente e justamente julgado e prestará contas a Deus por suas mentiras e enganos.

    Pastor Caleb.

  2. isac jr disse:

    eu fui no di Goiânia e eu vi varios milagres com o Ptr:Marcos foi a melhor coisa que aconteceu ate hoje na minha vida sentimental por que DEUS e maior e quanto mais maior melhor é.

  3. hm disse:

    esse pastor caleb é um doido , precisa de gardenal , coitado . ta mto lesado

  4. Flavia disse:

    Esse evento foi uma bênção!!! Muitas curas e milagres! A presença de Deus estava naquele local! Milhões de pessoas no Brasil participaram desse evento e todas saíram igualmente felizes!!!
    Sou de Goiás e aqui foram cerca de 200 mil pessoas clamando a Deus. Que bênção maravilhosa!

  5. luciano disse:

    e lamentavel seu Caleb,como o senhor e prepotente.Nao sei como tua cara nao queima ao dizer isso em relaçao ao bp Macedo e consequentemente da iurd.Como o senhor e capaz de afirmar isso a tal ponto de julgar as pessoas.Lembre-se meu caro,nao julgais para nao sereis julgado.Que DEUS tenha misericordia de ti e que ELE te abençoe

  6. Caleb disse:

    E amados irmaos,

    Não se enganem, da mesma forma que o Edir Macedo engana, manipula , imbeciliza e domina toda essa multidao com o seu falso cristianismo , assim será da mesma forma o dominio do Anti – Cristo, da besta do Apocalipse quando estiver no comando da humanidade.

    A Seita de satanas, a universal, é um exmplo classico como o Anti-Cristo, a besta , dominará as multidoes, suas mentes e corações, com sua falsa aparencia do bem , da sua falsa aparencia em resolver todos os problemas da humanidade, com a sua falsa aparencia de trazer paz à terra e aos homens mas que na verdade é o proprio mal em si.

    A Universal é um exemplo classico de que como o Anti- Cristo dominara os coracões e a mente dos homens com o seu espirito do engano e espirito do erro.

    Fiquemos firmes com o Senhor Jesus Cristo e a sua Palavra, pois em breve Ele estará voltando.

    Pastor Caleb.

  7. Renata disse:

    Olá, pessoal eu fui ao autódromo de Interlagos,foi maravilhoso e todos juntos louvando e exaltando O DEUS tão maravilhoso a quem servimos.Que DEUS abençõe a todos que nos amam e abençõe tambem aqueles que nos criticam.Respeito acima de tudo e amor, pois foi isso que NOSS SENHOR JESUS CRISTO nos ensinou.Fiquem com DEUS

  8. Leandro disse:

    Não tem palavras o DEUS que servimos ´´e glorioso !

  9. Ana Paula disse:

    nossa QUEM CRITICA A IGREJA UNIVERSAL É PORQUE NÃO ESTÁ COM O CORAÇÃO EM DEEUS POIS O PROPÓSITO É GANHAR ALMAS NÃO QUERER SE APARECER…e O QUE O BISPO FAZ SENDO ERRADO OU NÃO É ELE E dEUS NINGUÉM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO…..

  10. Viviana disse:

    Ese Sr. Caleb nao sabe o que fala coitado..eu cheguei na igreja mal sem um tustao com meu filho com tumor no cerebro e Deus fez o milagro
    na minha vida e na vida do meu filho,hoje ele esta curado eu tenho minha empresa,casa propia,carros cero, e uma familia abencoada..Deus nao tem limites!! Jesuscristo e o Senhor!! e tudo isso conquistei na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS aqui no Paraguay.

  11. arlindo disse:

    CALEB,,

    O PRINCIPAL CARATER DE UM VERDADEIRO SERVO DE DEUS,E NUMCA JULGAR AS
    PESSOAS, VC COMO UM PASTOR DEVERIA SER UM EXEMPLO,POIS DEVERIA SE PREOCUPAR COM AS ALMAS PERDIDAS NO MUNDO,COM AS PESSOAS QUE ESTAO NESCECITADAS TANTO ESPIRITUAL QUANTO MATERIAL,POIS UM HOMEN DE DEUS QUE E SALVO QUER GANHAR ALMAS,E PERDER O SEU TEMPO FALANDO MAL DE IGREJA A,B,OU C ,,,
    AFINAL DE CONTAS UM SER HUMANO NAO CONSEGUIRIAM ENGANAR MAIS DE 8.OOO.OOO.OO DE PESSOAS SOMENTE NO BRASIL

  12. Francisco disse:

    O Pr. Caleb ta mais do que certo…. Concordo com vc meu caro, pois a Biblia diz que o Diabo se trasforma em anjo de luz!!!!

  13. Francisco disse:

    Outra coisa o Diabo tbm faz milagre, veja os feiticeiro de Faraó!!!!

  14. bruna disse:

    Sera q esse pr caleb serve a Deus, porque p mim vc e um endemoniado,porque uma pessoa q diz ser de deus,n fala tanta bestera.Espero q vc se arrependa de fala de um homem de Deus q e o bispo.E melho vc cuida de sua vida q n deve esta nada bem.

  15. wildevaldo.pena disse:

    …irmão,o que o bom Deus quer de seus filhos são obras e não debates, alienação, ou julgos. Nossos ministérios não são logomarcas ou empresas que precisam ser defendidas.Só Deus é digno de toda glória e adoração.
    …vc se denomina pastor; aquele que pastoreia, prepara, semeia porém, o que jesus mais pregou irmão foi sobre o amor, a misericórdia, a piedade.”joao;pedro;lucas;corinthios… ”
    …um texto sem contexto,vira pretexto.prepare seu coração para pregar a palavra de Deus, são muitos os que precisam da sabedoria e unção dos pastores,preparando corações para a nova fé ungida pelo espírito santo.
    …Que nessa noite irmão vc possa ser convertido a aceitar a nova fé, pois muitos virão em meu nome, e dirão Senhor, Senhor….vc conhece.
    A paz do senhor pastor.

    sou wildevaldo novo convertido ao amor de Deus desde de setembro 2009 assembleia de deus fortaleza.

    não fui para o evento, mas orei por todos que ali estiveram.

  16. bruna disse:

    francisco vc concorda com esse pastor pertubado porque vc de esta com vida derotada igual a ele.

  17. David disse:

    Eu marquei presença e foi benção pura, muitos milagres…
    efim tudo pra GLORIA DO NOSSO DEUS!

    Deus os abençoe.

  18. Missionária Delair disse:

    Nisto creio:

    Deus honra a fé das suas ovelhas!

    Quanto aos líderes, cada um dará conta do que fez a ELE, quer seja bem, quer seja mal.

    A Paz!!!

  19. Miriam disse:

    Esse pastor Calebe, precisa de um encontro verdadeiro com Deus, afinal quem é ele para chamar um ungido de Deus de mafioso e seus seguidores?
    Me admiro uma pessoa dessa, ser pastor… pra julgar é fácil, mas para fazer a obra de Deus acontecer igual o Bispo Macedo, é difícil ter a coragem que ele teve e tem.
    O mais importante é que a palavra de Deus está sendo pregada e milhões de pessoas estão sendo libertas, salvas, recebendo cura, muitos foram libertos das drogas, bebida e o melhor de tudo teve um encontro verdadeiro com Deus, independente de placa de igreja estão servindo a Deus.
    Ah! na igreja do Pastor Calebe deve ter apenas 20 pessoas sendo seus seguidores, ou talvez nem isso…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cuidado pastor Calebe a inveja mata!

  20. Maristela disse:

    Eu fui no Dia “D” e vi milhares de pessoas levantando a mão quando o Bispo perguntou quem foi curado na hora. Eu mesma recuprei os movimentos do braço há algum tempo atrás em evento semelhante da IURD. Minha mãe fou curada de cÂncer. Vi 02 pessoas que chegaram de cadeira de rodas, sendo curadas e várias de bengala, caminhando sem as mesmas, entre tantos milagres.
    Deus desceu em Florianópolis hoje e até quem passou correndo por lá pode ver e, os que não foram, e que se julgam “inteligentes”, não podem negar, pois contra fatos não há argumentos.

  21. SANDRA REGINA MENDES disse:

    Sou um membro da catedral de Itaquera e acabei de chegar de inerlagos foi maravilhoso!!!!E creio que JESUS Já fez um grande MÍLGRE na minha vída porque sirvo um DEUS VIVO UM DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Italus disse:

    Caleb

    Bah, realmente a maioria dos Cristãos se tornaram uns capachos de pastores.

    Continue assim Caleb, esses descebrados acham que dando dinheiro para os pastores e saindo gritando nas ruas o que ninguém entende serão salvos. Pobres coitados! ¬¬”

    Com tantas pessoas passando fome, e precisando de ajuda, preferem doar seu dinheiro para homens gananciosos, e acham que assim louvam a Deus, mas na verdade louvam apenas ao homem.

    Ser Cristão é agir com honra e dignidade, e não ficar enfurnado em eventos com corjas de ladrões esperando que algo aconteça. Se até os grandes apóstolos de Jesus sofreram em vida e morreram em pobreza, quem dirá nós??? Não devemos esperar nada de Deus além de sua sabedoria.

    Muitas pessoas seguem o Cristianismo por milagres, puro oportunismo; temos que seguí-lo por que achamos que a doutrina Cristã é a melhor para o mundo e que Deus é o único que pode governá-lo por completo.

    A Igreja Universal é uma instituição fundada sobre mentira e corrupção, quem a segue é igualmente corrupto.

    Não estou julgando, afinal, vocês são responsáveis por suas próprias vidas, porém de vez em quando revistar um pouco a consciência é uma boa idéia, além de tentar discernir um pouco o que é certo e errado, para assim procurar tomar melhores decisões.

  23. Italus disse:

    Caleb

    Desprezo organizações religiosas, sejam Protestantes ou Católicas.

    Mas em suas palavras há justiça e honra, saiba que embora pareça sozinho, Deus está contigo.

    Nesses últimos tempos, os Cristãos se tornaram massa de manobra de manobra de homens com boa retórica, louve a Deus por ter uma mente sã.

    Se pareço cruel, é por que sou cruelmente sincero, pior são os que se desfarçam de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes.

    Deus lhe abençoe.

  24. Lady Kate disse:

    Sabe, meus irmãos, não dá mais pra mudar nada do que já está estabelecido! E, sendo assim, falo por mim, isto que digo é minha opinião, não é nada para ser seguido ou copiado.
    As coisas vão continuar se sedimentando cada vez mais e mais – igrejas, boas ou más – certas ou erradas, religiões de todas as matizes – até com Santo Daime, que agora virou “moda!”
    Enfim, vão crescer MAIS, aqueles que mais trabalharem e mais se esforçarem!
    Eu me converti um dia, e tomei a DECISÂO de seguir a Cristo. Nessa caminhada enfrentei vários percalços, mas mantive a minha fé. Estive exposta a muitas provações, vacilei, mas nunca neguei a minha fé em Deus!
    Hoje, diante de tantas diversidades, tantas críticas, e tantas coisas que não são muito bem explicadas – o meu passado, tenta me incomodar e quer voltar, mas aí eu lembro da minha fé de outrora – lá… do meu primeiro amor, e me fortaleço naquela fé pura, ingênua e verdadeira!
    Há muito deixei de ter cor denominacional, não carrego placas no coração, só cuido para que Jesus tenha morada cativa dentro dele!
    Reconheço a minha finitude e as minhas imperfeições, por isso não critico, mas também não me seduzo facilmente!

    Provérbios
    18:15 ¶ O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria.

    Provérbios
    29:9 ¶ Se o homem sábio discute com o insensato, quer este se encolerize, quer se ria, não haverá fim.

    Que Deus enriqueça a todos com a Sua Sabedoria!

    Lady Kate.

  25. JPN disse:

    Será que a arrecadação foi boa ?
    Bem provável que foi, é muita gente né ?
    Deve ter faltado malotes para carregar o “cascalho”
    Muito bom
    Dia D, dia de Desembolsar os reais para…..os “”homens de Deus”” ?

  26. Valeria Barreto disse:

    Bispo boa noite!!
    quero deixar registrado que sou membra da IURD do Andaraí RJ
    e fui com a familia na Praia de Botafogo no dia “D” hoje. Porém um fato aconteceu que me deixou irada e que levasse a direção da Igreja o relatodo e “filmado tal imprudencia pelo meu marido””
    A caminho com a nossa caravana do Andaraí multidões de pessoas por volta das 13:00hs no elevado para entrada do tunél SANTA BARBARA o transito que vinha lento PAROU…OS GUARDA MUNICIPAIS DA 07 RIOS FEICHARAM O TÚNEL NÃO DEIXANDO nenhum CARRO ou ONIBUS PASSAR.
    O povo determinado desceu dos seus respectivos ônibus e em grandes multidão caminhou sem medir esforços para alcançar sua benção; isso mesmo bispo multidões de crianças,jovens,idosos,cadeirantes e muitos outros FOMOS A PÉ,O sr. PODE IMAGINAR? ANTES DO TERMINO DO TÚNEL O MESMO FOI LIBERADO E ONIBUS,CARROS ,MOTOS PASSAVAM EM ALTA VELOCIDADE DIVIDINDO A PISTA COM MULTIDÕES… a AUTORIDADE QUE FECHOU O TUNEL FOI A MESMA QUE LIBEROU A PASSAGEM DOS MESMOS COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS…
    MINHA PERGUNTA É: “É PROIBIDO A TRAVESSIA A PÉ U ATÉ MESMO DE BICICLETA PELO TÚNEL?

  27. junior pereira disse:

    meus caros vcs estao com inveja a gente invejosa vao se converte nem foi ai fica falando hipócrita (pr caleb de meia tigela vai nascer de novo cara vcs crente ficam ai se matando quando vc morrer pr o seu corpo vai em uma caixao e sua lingua em uma carreta ) kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai vai ser invejosos assim la no ifn ha ai la vc faz concorrencia para satanas……….rsrsrsrsrsr

  28. Cássia disse:

    Realmente esta errado a manchete pr caleb… ser evangélico é ser religioso bem como o sr demostra ser, agora ser cristão semelhante a Cristo é outros quinhentos, o sr deveria ler mais o que o Sr Jesus fala sobre religiosos. Eu estive em uma destas concentraçoes que foi realizada aqui em Campo Grande-MS e foi uma benção com muitos milagres, inclusive vi muitos evangélicos sinceros, católicos, espiritas e tantos outros erguerem a voz e buscarem a Um só Deus em o Nome do seu Filho Jesus pq é isso que nós fazemos… Infelizmente,lamento o sr perdeu…

    Deus abençoe a todos,
    Cássia

  29. gomes disse:

    Caro amigo Pr Caleb quando você ganhar um milhão de almas como ja ganhou o bp macedo ai você podera falar,enquanto isso busque mais a Deus.um detalhe isso é o minimo por que ele já ganhou muito mais.

  30. Italus disse:

    Junior

    ai vai ser invejosos assim la no ifn ha ai la vc faz concorrencia para satanas……….rsrsrsrsrsr

    Inveja de quê? De ser ladrão ou tolo? Dispenso.

    Satanás não precisa de concorrência no inferno, ele está bem aqui na terra (“O mundo jaz no poder do maligno”), e possui uma Igreja chamada “Universal”.

    Diante da situação atual da terra, de tão lamentável que é, deixa o inferno parecer o céu em comparação ao que acontece por aqui.

    Afinal, é aqui que Satanás faz seu verdadeiro espetáculo.

  31. solange disse:

    Meu caro Italus a sua vida parece ser maravilhosa… Aos seus olhos porem sua palavras refletem um homem cheio de amargura e frustações.Saiba que Deus nos concede muito mais doque sabedoria, afinal ele é o dono da vida, é ele quem mdá e tira. Seja menos rancoroso.

  32. CCCC disse:

    TENHO POUCAS PALAVRAS MAIS TA NA HORA DE TEREM JUÍZO UM EXEMPLO BEM CLARO DO ANTI-CRISTO ( O FILME DEIXADOS PARA TRAZ)QUE O HOMEM OU SEJA LIDER DE UMA ENTIDADE QUE REUNIR TODAS AS IGREJA “PENSAMOS O O
    EDI MACEDO QUER COM ISSO PENSAMO UM POUCO MAIS TODOS ESSE POVO….

  33. Marcelo Portes disse:

    Meus queridos:
    À todos vocês, que escreveram comentários, gostaria de lembra-los que os sinais da natureza e as maldades cometidas pelo ser humano é a maior prova de que o arrebatamento está para OCORRER MESMO, A QUALQUER MOMENTO, NÃO SE ENGANEM, JESUS VEM BUSCAR A SUA IGREJA,
    e líderes que não falam sobre esse assunto para as suas ovelhas estão fora do verdadeiro evangelho,pois Deus tem mostrado através desses sinais, como que querendo dizer para as pessoas: “ACORDEM, MEU FILHO, JESUS CRISTO, ESTÁ VOLTANDO! PREGUEM A SALVAÇÃO, EM PRIMEIRO LUGAR, E AS DEMAIS COISAS EU ACRESCENTAREI”!
    Esse é o verdadeiro evangelho, ensinar para as pessoas sobre o perigo que elas correm por sobrecarregar o coração com os cuidados desse mundo, e deixarem o amor de Deus em segundo plano. Bençãos materiais e curas divinas são, biblicamente corretas, mas só bater nessa tecla usando sempre métodos novos para “exercitar a fé das pessoas”, como é dito pelos bispos e pastores da IURD,é anti-bíblico, e eu provo: EM ROMANOS 10:17 ESTÁ ESCRITO: “DE SORTE QUE A FÉ É PELO OUVIR, E O OUVIR PELA PALAVRA DE DEUS”. Notem que não é necessário “exercitar a fé” com “objetos ungidos”, basta ouvir a Palavra de Deus, e se a pessoa abrir o coração, o Espirito Santo faz a obra da regeneração, ou seja, O NOVO NASCIMENTO, e a PALAVRA DE DEUS A SER PREGADA É ENSINAR AS PESSOAS QUE TEM QUE HAVER UM ARREPENDIMENTO SINCERO E DEPOIS RECEBER À JESUS CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. Sem esses dois primeiros passos, não há salvação. Não se deixem enganar, sejam por pastores ou bispos da universal ou de qualquer outra igreja que venham só pregar a prosperidade, pois não sou eu que afirmo isso, mas os acontecimentos na natureza e na humanidade falam por si mesmos, cumprindo as profecias de Jesus, aos quais Ele falou que precederiam a sua volta: LEIAM O CAPÍTULO 24 DE MATEUS E O CAPÍTULO 21 DE LUCAS. Não me levem a mal, mas estou querendo apenas alerta-los que Salvação é muito mais importante de se pregar do que apenas palavras de prosperidade financeira. ESSA É A SIMPLICIDADE DO EVANGELHO DE JESUS, E O MELHOR, É DE GRAÇA. DEUS NÃO SE DEIXA COMPRAR. DÍZIMO E OFERTAS É BIBLICO, MAS NÃO ESSA VERGONHA QUE ESTÃO FAZENDO COM O EVANGELHO, COM ESSA “FALSA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE”, POIS FAZER “COMÉRCIO COM DÍZIMOS E OFERTAS”, ISSO SIM É UM ERRO, E EU ME REFIRO A TODAS AS DENOMINAÇÕES QUE FAZEM COMÉRCIO COM A PALAVRA DE DEUS, E NÃO SOMENTE A IURD. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS E QUE O ESPIRITO SANTO POSSA ABRIR NOSSOS OLHOS ENQUANTO HÁ TEMPO.

  34. joao disse:

    O dia da decisão em quem vamos votar, porque tem que ser muito cego pra dizer que era evento religioso, e a prova é que em todos tinham os politicos escolhidos para estar lá,uma oraçãozinho aqui outra ali pra enganar a torcida e vamos que vamos. eu fui na concentração do dia D aqui em curitiba. O estádio cabe no 50.000 pessoas, entrei no estadio, as pessoas estavam bem acomodadas, existia um certo espaço entre as pessoas, nada a ver com um clássico onde as pessoas ficam juntas,andei lá dentro fiquei em varios lugares, acomodava mais umas 5.000 pessoas tranquilo,lá fora existia um telão e mais umas aproximadamente 2 mil cadeiras que estavam espalhando em frente ao telão totalmente sem necessidade,pois havia espaço dentro do estádio isso já era 10:15 da manha,o evento começou 9:00 horas.agora vendo as noticias do R7, eles tiveram a audácia de dizer que tinha 100 mil pessoas, Meu Deus Do céu…onde estava essa gente toda. Lá no rio grande do sul, o reporter de lá, (que naturalmente sabe quanto cabe no ginásio que estava acontecendo o evento), disse que haviam aproximadamente 40 mil pessoas, e o R7 divulgou 100 mil, quase 3 vezes mais.Estão dizendo em 8 milhões de pessoas, peguem os numeros superfaturados do R7 e somem, nem assim chega a 8 milhôes, considerando que está superfaturados em 3 vezes mais. façam a conta. sempre lembrando que mentir é coisa daquele outro deus.

  35. GITANO JAPAO disse:

    meu caro hm tomei o referido remedio 16 anos ,e nao sou louco nao fale o que nao sabe por favor,e o pastor caleb esta certo sim,quando vc ver um membro da universal de maos levantadas,sabia que ele nao esta adorando e sim sendo roubado,chame a policia,voce ja foi uma reunioa da universal ,aquilo nao e culto,mas parece reuniao pra vender protudos

  36. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Dia “D”. De tirar o resto de dinheiro dos otários!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………

  37. Wqueiroz -Lisboa disse:

    ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA: OS SUPER AMIGOS SE REUNEM PARA TRAÇAR UM PLANO DE TRAVAR OS LIDERES DAS EMPREJAS! MAS ENQUANTO O PLANO NÃO SAI DO PEPEL, OS LÍDERES DAS EMPREJAS GANHAM MAIS DINHEIRO, CADA VEZ MAIS FICAM RICOS, E O POVO CHEIO DE CEGUEIRA SOFRE COM TUDO ISSO, FICAM CADA VEZ MAIS POBRES, SPC, SERASA, CCF… E AINDA DÃO O TRÍZIMO EM DEZEMBRO!
    CORAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

  38. FABIO disse:

    nossa quanta falta de sabedoria em parte geral que a univesal nao presta isso ante mesmo quem esta la detro sabe disso so quer quem esta la ja esta nas mau do diabo mesmo como o tal macedinho e de mais ne nao estou jugado estou afirmado velho safado este tal edir macedo e de mais que faz parte da mafia dele ja que ele e o tal venha para o brasil e quero ver ele fica em cima de um palaque como apostolo valdemiro santiago e outros que tem coragem de coloca a cara para fora ele falou ao vivo na tv e o mendoooooooo emmmmmmm homem que e homemm e tem o senhor jesus em primeiro lugar este nao temer ao mal em tao ao amigos que ser giz crer em deus olha o linde de vcs da univesal nao tem nada de deus e mim desculpe muito menos vcs desejo ao que nao tem jesus que encontre aida ah tempo pq o fim esta proximo e so ler a biblia quer vera oque fala a santa palavra de deus e oque esta ancotecedo ok a paz a todos nao a guerra como a univesal fala estamos em guerra nao deus e de paz em tao eu estou na paz em tao a paz a todos …………………………..

  39. Anderson Catolicum disse:

    Eu nãontenho nada(em termos) contra os evangélicos, mas eu tenho muita coisa contra Edir Marcedo. Ficou mais do que claro e provado(em filmagem e ivestigações no Brasil e no exterior) que ele e elaguns desse “pastores” da SUA igreja se envolveram em lavagem de dinheiro, sonegação de impostos,no caso da França e Portugal foram fachadas igrejas da IURD, com a acusação de que os pastores estavam envolvidos em tráfico de armas e drogas. Sem falar que a rede RECORD é uma manipuladoro em prol de edir Marcedo e contra todas as igrejas que realmente são Cristão. Aliás o Senhor Edir Marcedo proporciona uma PERSEGUIÇÃO CONTRA A IGEJA CATÓLICA(em especial).
    Por fim tenho muitos motivos para descrer nessa farsa que Edir Marcedo está montando. Que aliás só engana os desavisados. Essa doutrina que a IURD cria é ilusória e não condiz em nada com Cristo ou com o que foi pregado no Evangelho!!!!

    PAZ E BEM, cRISTO SENHOR E SALVE MARIA!!!

  40. monika disse:

    só digo uma coisa:
    acho uma falta de respeito eles irem a outros eventos evangélicos e ficarem dizendo pras pessoas não entrarem ali e irem para o deles.
    vão buscar almas perdidas e não tentar arrancar pessoas de outras igrejas para levar para a deles.
    eu os vi fazendo isso.

  41. marcio disse:

    um recado pro pastor calebe, por que que o senhor em vez de meter o pau no bispo macedo,você não vai ganhar almas para o senhor jesus?enquanto você se preucupa com o bispo almas estão indo pro inferno, faça o seu e deixe o julgameno com DEUS que é o justo juiz, se é que você sabe disso

  42. marcos disse:

    voce e um indiota aposto que vc tem e iveja .

  43. Edilson disse:

    COITADO do calebe!
    Se fosse PASTOR mesmo não estaria com tanta inveja…
    Se é PASTOR dá dó dos membros que frequentam lá,
    Faça algo para ajudar não critique quem está ajudando,veja a NUVEM de testemuho ,moço calebe,não perca o seu tempo para querer ofender quem vc nunca vai ofender.
    FAÇA ALGO DE BOM PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE SOFREM calebe.

  44. rute disse:

    Pr. Caleb,
    Ninguém quer ouvir verdade… Por que o senhor não fala mentira para agradar essas pessoas??
    Fala aí que o dia D foi Di mais!! E pronto!!
    Pois não está escrito que aquele que está sujo, suje-se ainda mais
    Eu fiquei sabendo que o Dia D Deu Muito Dinheiro!
    Todos Sairão Descarregados de dinheiro!
    Ah e tem mais… Estão planejando outro dia D
    Porque Deveras, Esse dia D Deu Demasiado Dinheiro para o Dim Dim Macedo e os seus Discípulos!
    Todos já estão pensando no carro novo… Na nova mansão, até na nova mulher!!! Rsrsrsrs
    Diz a Lenda que o Dim Dim Macedo vai comprar um belo navio… Ah e tem mais uma linda Ilha… Fiquei sabendo que ele comprou uma máquina de contar dinheiro… Não queria perder tempo contando… Queria logo saber o resultado para de imediato avisar a turma que o Dia D tinha Dado Muuitto Dinheiro e que em breve haveria o dia D Do Dólar!
    Por isso já vão fazendo aí a sua troca de Real para dólar, ok
    No Momento o Dim Dim Macedo viajou De Férias para a sua mansão em Dinamarca.
    Aguardem o próximo episódio…
    Dia D Dar Dinheiro…
    kkkkkkkkkkkkkkk

  45. Marcel disse:

    Cala a boca Caleb!

  46. Edilson disse:

    Só queria dizer…

    DEUS ABENÇÕE ABUNDANTEMENTE……

  47. josue disse:

    Caleb,
    Fecha essa boca, seu mesquinho, vai ler a biblia ipocrita, voce tem certeza que e cristao, seu falido esopiritual emprestando a boca para satanas, veja bem nao sou da universal, sou assebleiano,aprendi que DEUS faz milagre, que DEUS cura, e faz coisa tremenda, todas os comentarios que li seu, fora difamando igreja falando mal de pastores, fica qui registrado minha indiginacao, servo do senhor nao fala mau do outro, sim ora para que DEUS possa perdoa todos os nossos pecados, DEUS esta usando sim a universal, voce pode ate nao comcorda com o doutrina deles mais expressa-se desta forma, desculpa acho que o meu DEUS nao aceita esse tipo de coisa!

    Isso e coisa de cristao falidado, crente que nunca conseguiu nada na vida e que crecer nas custa dos Outros, eu concordando ou nao com a universal, eu tenho e que ora por cada um deles.

    parabens, pela dia d, foi muito lindo

  48. Luis disse:

    EVANGÉLICO/CRENTE NÃO APRENDE NUNCA ! FICAM SE DEGLADIANDO POR CAUSA DOS “MACEDOS” DA VIDA !

    ONTEM EU OUVIA O “POR QUE” DAS PESSOAS IREM NESTE DIA “D” E AS RESPOSTAS ME SURPREENDERAM: “Vim buscá a bênção, a alegria !” ” Vim buscar proteção pra família, etc”….E tudo isso recheado de fotos, objetos e tudo mais !

    (( LEMBREI QUANDO FUI A APARECIDA ))

    ESSAS PESSOAS AI SÃO INOCENTES, NELAS EU ACREDITO, PELO MENOS NA GRANDE MAIORIA. O PROBLEMA NÃO ESTÁ NAS PESSOAS QUE FREQUETAM AS “IGREJAS”, MAS NAS LIDERÂNÇAS QUE SE APROVEITAM DAS LÁGRIMAS DOS PEQUENINOS !

    PAULO DISSE QUE ATÉ “POR INVEJA” O EVANGELHO SERIA PREGADO, E QUE ELE , PAULO, NAO SE IMPORTAVA, CONTANTO QUE O EVANGELHO CHEGASSE A TODA CRIATURA !

    ISSO QUER DIZER QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA AS PESSOAS IRIAM CONHECER A PALAVRA, POIS DEUS ZELA POR ELA.

    AGORA, ISSO NÃO QUER DIZER QUE DEVEMOS ACEITAR ( NÓS QUE TEMOS ALGUMA INSTRUÇÃO ), AS MANDINGAS QUE ANDAM SENDO PREGADAS “EM NOME DE JESUS “,DE MANEIRA ALGUMA !

    AFINAL,NOS DIAS DE JESUS,QUEM MAIS O INCOMODOU,FORAM OS BÊBADOS DE PLANTÃO E OS LEPROSOS,OU SERÁ QUE FORAM OS CARAS “DA IGREJA/TEMPLO” ?

  49. Mayra disse:

    SE NÃO GOSTAM DA IGREJA UNIVERSAL.. NÃO SEI O QUE FAZEM AQUI.
    SE PREUCUPEM COM A SUA IGREJA E DEIXEM DE FALAR MAL DE IGREJA A, B ou C.

    DEUS DEU A VIDA PRA CADA UM CUIDAR DA SUA!

    E SE NÓS TEMOS CADA UM SUA IGREJA, É POR QUE NOS SENTIMOS BEM LÁ, NÉ?
    NÃO FIQUEM DANDO PALPITE NA ESCOLHA E DECISÕES DE OUTROS, POR QUE CADA UM TEM SUA FÉ.
    [y]

  50. Karina Santos disse:

    Sr Pastor Caleb, que Deus tenha misericórdia da sua alma e das almas que o senhor pastoreia…

  51. gideão disse:

    O julgamento e condenção por ITALUS

    A igreja universal é uma instituição fundada sobre mentira e corrupção, e quem a segue é igualmente corrupto.

    NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS,
    NÃO CONDENEIS PARA NÃO SERDES CONDENADOS.
    DA MESMA FORMA COMO JULGAS, JULGARÃO A VÓS OUTROS,
    E DA MESMA FORMA COMO CONDENAS, CONDENARÃO A VÓS.

    Se essa obra é do homem não permanecerá,
    mas se essa obra é de DEUS nenhum homem poderá destruí-lA.

    QUEM É NASCIDO DA CARNE COGITA DAS COISAS DA CARNE,
    MAS QUEM É NASCIDO DO ESPIRITO SANTO, COGITA DAS COISAS QUE VEM DO ALTO.
    EXAMINAI A VÓS MESMOS SE ESTAIS NA FÉ.

  52. Anderson disse:

    olá

    não perção seu tempo respondendo, seu caleb msm disse que um dia vamo ver se o Bispo é ou não é.
    Outra coisa o Bispo nao precisa que nos o defenda, ele Deus pra defender ele, entao,(ignored)
    Oque o “Diabo” quer é chamar atenção
    fiquem na fé.
    e que Deus abençoe todos e tambem PR caleb

    Deus abençoe

  53. VCS! TEM QUE RESPEITAR A VONTADE DAS OUTRAS PESSOAS:SE VCS NAO QUEREM ENTREGAR A VIDA A JESUS O PROBLEMA E DE VCS,AGORA NAO ADIANTA FICAR CRITICANDO O BISPO MACEDO;CHAMANDO ELE DE LADRAO;VAO SE PREOCUPAR COM OS POLITICOS QUE VIVEM ROUBANDO DO POVO ELES SIM SAO OS LADRAO!

  54. OU SE NA VAO ACHAR OQUE FAZER O TEMPO QUE TIRAM PRA CRITICAR A IGREJA!VAO CRITICAR OS PADRES QUE TAO MOLESTANDO CRIANÇAS TA CHEIO DELES:E VCS SE FAZEM DE CEGO

  55. gideão disse:

    A religião é o câncer da fé, ela vai minando a fé gradativamente, até transformá-la em fanatismo e cegando totalmente o fiel.
    O crente fanático passa a observar a conduta do próximo, esquecendo-se da sua própria vida com DEUS. O fanático torna-se fiscal dos costumes e atitudes dos fiéis da sua igreja e das pessoas que o cercam, vigiando a vida alheia, apontando e criticando a ação de todos.

    AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ, VIGIA PRA QUE NÃO CAIA.
    PORQUE MUITOS HONRAM ME COM OS LÁBIOS MAS O CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM.

    alguns tem fé pra comer legumes, fazer o que! outros entretanto tem fé pra comer carne.
    portanto não criticais a fé um do outro.

  56. Vanessa Vidal disse:

    A paz do Sr. Jesus,
    Fiquei impressionada com o que li a respeito curas, carros zero e etc. Mas o que adianta ter tudo isso e não reconhecer que Jesus veio ao mundo para dar a Salvação e não dinheiro. As pessoas estão indo após curas, promessas que muitas vezes não se cumprem. Algumas pessoas se sentem até mesmo abençoadas dizendo que receberam isso ou aquilo na igreja universal. Quero deixar claro uma coisa: VOCÊ

  57. Eu ri … Mas sei que não deveria!
    A briga é cada vez maior entre as igrejas, eu só posso sentir muito com tudo isso, sei que não foi assim que o Pai esperava que seus filhos reagissem.

    Mas algumas coisas são necessárias para que se cumpra a palavra.

    Não existem dúvidas que a cúpula da Universal é formada e treinada para alimento financeiro da IURD, existem vários e vários vídeos ensinando as mensagens que devem ser pregadas, os pedidos que precisam fazer, falando sobre a polícia, governo etc.

    Ja foram divulgados vários vídeos denunciando a arrogância da IURD com seus fiéis que muitas vezes até saem no lucro, por isso fica “elas por elas”. De todos os comentários dos fiéis da IURD que eu li, todos colocavam como primeiro assunto do dia D a libertação da Miséria.

    E de todos os comentários de quem pertencem a IURD diz que hoje possui carro Zero KM e uma empresa.

    A Terça parte do Céu também foi convencida!
    Mas somos a última geração de Adoração, Santidade e Anúncio do Evangelho.

    Estamos juntos.
    Phil.
    Atraidopeloamor.wordpress.com

  58. Vanessa Vidal disse:

    A paz do Sr. Jesus,
    Fiquei impressionada com o que li a respeito de curas, carros zero e etc. Mas o que adianta ter tudo isso e não reconhecer que Jesus veio ao mundo para dar a Salvação e não dinheiro. As pessoas estão indo após curas, promessas que muitas vezes não se cumprem. Algumas pessoas se sentem até mesmo abençoadas dizendo que receberam isso ou aquilo porque estão na igreja universal. Quero deixar claro uma coisa: VOCÊ CONSEGUIRIA TUDO ISSO ESTANDO EM QUALQUER OUTRA IGREJA EVANGÉLICA. Sabe por que? Porque você só tem, porque trabalha pra ter. Agradeça a Deus pelo seu emprego e não a igreja. Pois eu duvido que o Bispo ou o Pastor “tirou a mão do bolso” alguma vez pra te dar alguma coisa quando vc estava precisando. A unica coisa que vejo o tempo todo é eles dizendo “use a sua fé e dê tudo o que tem pra igreja”.
    Nós devemos ter consciência de que enquanto estamos felizes e contentes com um carrinho zero, ou uma casa, ou um emprego. O tal Macedo, COM O TEU DINHEIRO, está comprando atores para as suas novelas de vampiro, está pagando gente pra fazer o trabalho mais sujo.
    Igreja de cristo, vamos abrir os nossos espirituais e não nos iludir com as curas, pois isso não é sinal de que Deus está aprovando a atitude desse picaretas que se dizem evangélicos. Deus é Deus curando ou não. Ele dá dons sim, mas ele não toma de volta. Deus cura sim, mas não por causa do Pastor Tal, mas sim pela fé que está em você.

  59. Marcelo disse:

    Estou boquiaberto com tudo isso,estão querendo provar o que com isso dia D?números ou apresentar os seus candidatos para o povo votar?afinal é ano de eleição, agora isso é um evento isolado, como tem vária igrejas por ai isoladas do resto do mundo e querem ser os donos da verdade,a IURD, não participa de outro evento como a marcha p/ Jesus, dai inventou esse, pra copiar ao de RR Soares que fez um igual até com o mesmo nome quem ai se lembra, ora o Brasil é o pais do esquecimento mesmo né, IURD há muito tempo te acho a igreja de laudiceia, pensas que és rica, mais é pobre, miserável e nu!!!!
    que tem no seu histórico os verdadeiro crentes churrasco, passam o ano todo no sal grosso e depois vai queimar na fogueira santa!!!!!

  60. Stélio disse:

    Pr. Caleb,
    Suas palavras são duras, porém sabiás, permaneça na fé do evangelho vivo, e no mais o senhor dos exércitos lhe concedera defesa. Até as tribos de israel serão enganadas, mas verão o erro a tempo, essa é a fé que nos consola. Que Deus ilumine e guarde a todos nós e o que creio por Jesus Cristo nosso salvador.

  61. Marcelo Alves disse:

    A Paz amados.

    Olha só DEUS sabe de todas as coisas. Só DEUS quem pode julgar uma pessoa ninguem e digno de ficar julgando outras pessoas, porque nos erramos somos pobres pecadores.
    Eu não falo pela religião não, falo por ser um servo de DEUS não so da Universal, congrego na Batista.
    Olha essa palavra do SENHOR:
    Mateus
    10:26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
    Intaum não se preoucupa com as pessoas vai fazer a votande de DEUS que e Ajudar salvar almas isso que importa para o SENHOR.
    Graça e Paz do SENHOR JESUS

  62. Andrews Soares (IURD) disse:

    Arrebentou rapazzzzzz…rsrs!!!
    Dia D foi um dos maiores eventos já realizado pela Igreja universal do Reino de Deus.(IURD)
    Nem o forte sol, Muito menos a chuva…
    Nada segurou o povo de fé que compareceu a esse ”Mega Evento”.
    Tenho certeza de que assim como eu, todas as outras pessaos que compareceram foram abençoadas!!!
    E eu estarei concerteza no proximo evento realizado pela IURD.
    E tenho a convicção de que o proximo evento a ser realizado, ira ser muito, mais muito mesmo…Abençoado!
    Assim como esse…e muito melhor!!!
    Porque as pessoas que estiveram nesse envento tiveram o encontro com Deus, e estaram junto com todos nós no proximo a ser realizado.
    Que Deus abençoe Grandiosamente a todos nós da IURD, Obreiros, evangelistas, Força Jovem, e etc…
    Que contribuiram com a sua ajuda comunitaria para que tudo isso fosse realizado.
    E concerteza o nosso querido Bp. Macedo, e a todos os demais BPs da IURD.
    E um forte abraço para o Bp. Carlos Alberto e o Bp. Clodomir Santos!!!
    Ass: Obr: IURY ANDREWS.

  63. esteves disse:

    falem bem falem mal mas falem da universal , quem não é visto não é lembrado , nos não temos tempo para falar dejes porque estamos ganhando almas , mas eles sempre tem um tempo para nos destacar … OBRIGADO AOS CRITICOS

  64. Marcelo disse:

    Marcelo Alves disse:
    A Paz amados.

    Olha só DEUS sabe de todas as coisas. Só DEUS quem pode julgar uma pessoa ninguem e digno de ficar julgando outras pessoas, porque nos erramos somos pobres pecadores.
    Eu não falo pela religião não, falo por ser um servo de DEUS não so da Universal, congrego na Batista.
    Olha essa palavra do SENHOR:
    Mateus
    10:26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
    Intaum não se preoucupa com as pessoas vai fazer a votande de DEUS que e Ajudar salvar almas isso que importa para o SENHOR.
    Graça e Paz do SENHOR JESUS

    Belas palavras meu chara, agora vc é batista né, por acaso é tradicional e se for vc concorda com essa balbúrdia que as tais neo pentecostais estão fazendo com o evangelho o transformando em mesas de clubes e cassinos como o fosse pra o seu bel prazer e interesse financeiro, por acaso vc assistiu o vídeo dessa materia quando o tal bispo estipula valores vamos pedir acima de 30 mil e por ai vai,não te lembra aquelas cenas de filme de cassinos de Vegas?????

  65. Vicente disse:

    Quero parabenizar o Gospel+ pela isenção com publicou esta reportagem.

    Ontem foi um dia glorioso para milhões de brasileiros. Não pela quntidade propriamente dita de pessoas reunidas, mas pela manifestação do poder de Deus.

    Eu participei do dia D aqui em Brasilia e foi glorioso. Nunca tinha visto tantos milagres ao mesmo tempo. Uma senhora, a poucos metros de mim, foi curada de um caroço que segundo ela era do tamanho de uma laranja, simplismente desapareceu.

    Como é bom saber que Jesus continua fazendo milagres tal e qual fazia há dois mil anos atrás.

    Mas depois de todos os milagres e curas o Bispo Sidney fez uma profunda reflexão, com essas palavras:
    -Onde estão aquelas pessoas que Jesus curou há 2 mil anos atrás?
    Ao que ele mesmo respondeu:
    -Elas estão mortas…(silêncio)
    -Você também vai morrer! Continuou ele.
    -Derrepente você é uma das pessoas que foi curado hoje, dessa doença você não morre mais, mas um dia você vai morrer…
    -E para onde vai a sua alma?
    Leu alguns versículos do Salmo 91 e falou que aqueles que não têm a sua alma guardada no esconderijo do Altíssimo, estão perdido…
    Foi uma pregação impactante…

    Depois orou por aqueles que queriam entregar suas vidas ao Senhor Jesus.
    O povo se humilhou perante Deus, pediu perdão pelos seus pecados (alguns com muitas lágrimas), buscou sua presença e adorou a Deus, hora com suas próprias palavras, hora por meio de belas canções espirituais puxadas pelo Bispo e pelo tecladista.
    Que busca maravilhosa…

    Ontem realmente foi um dia D para muita gente…
    Dia de salvação,
    Dia de milagres,
    Dia de renovação.

    Que Deus continue a abençoar a IURD e a toda a sua Igreja.

    Jesus Cristo è o Senhor e ontem ficou sabido que Ele é o mesmo ontem, hoje e para todo sempre!!! Aleluia!!!

  66. Elisangela Tosta disse:

    CRISTÃOS???????VCS SE DIZEM CRISTÃO?????DEVERIAM SER CHAMADOS DE FARISEUS. SIM PQ SÃO ESSES QUE SE PREOCUPAM EM CRITICAR TRABALHOS EVANGELISTICOS, AO INVES DE SE IMPORTAREM A TRABALHAR NO MINISTÉRIO DE EVANGELISMO. SE A IGREJA UNIVERSAL ESTÁ FAZENDO ISSO, FAÇO O MESMO, AO INVES DE USAR UMA PAGINA NA NET PARA FALAR MAL DOS OUTROS, E TEM MAIS, ESSE PAPEL JA TEM DONO VIU, O DIABO ELE É DONO DESSE PAPEL, DE ACUSAR E FALAR MAL DAS PESSOAS. PROCURE OUTRO PAPEL “IRMÃO”, OU SEJA, FARISEU. LEIA A BIBLIA, VC TÁ MUITO MAL C DEUS.

  67. Diego disse:

    EU FUI!
    fui um e voltei outro, agora posso dizer que sou de Deus!
    e além de ter alimentado o espírito, tbém teve louvor e agito!!
    pena de quem nao foi e ainda fala mal, não sabe o q perdeu
    “se é pecador, nao sei, só sei q eu era cego e agora vejo!”

  68. Marcelo disse:

    Vicente de Brasília estou muito tocado e muito comovido vc não sabia que iria morrer um dia trágico…trágico

  69. soares disse:

    JESUS, TENHA MISERICORDIA DESTE POVO. CERCA DE 20 PESSOAS FICARAM FERIDAS NO EVENTO RELIGIOSO ORGANIZADA PELA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE …… NO PARQUE DE EXPOSIÇOES NESTA Q-FEIRA (21) FERIADO DE TIRADENTES. A NOITE DURANTE A SAIDA DO EVENTO HOUVE MUITO TUMULTO, E ALGUMAS PESSOAS FORAM PISOTEADAS E OUTRAS MACHUCADAS. O TUMULTO COMEÇOU QUANDO OS PORTOES FORAM ABERTOS PARA A SAIDA DOS PARTICIPANTES.

  70. viviane disse:

    AOS MENBROS DA IURD .POR FAVOR NAO FIQUEM RETRUCANDO POIS NÃO E ISSO QUE APREDEMOS . POIS O QUE FAZEMOS ,FAZEMOS PRA DEUS NÃO PRO BISPO MACEDO OU PRA QUALQUER OUTRO PASTOSR DA IGREJA UNIVERSAL .
    SOU MENBRO DA IURD E SOU FELIZ NÃO TENHO PQ MENTIR MAIS VCS TB NAO TEM PQ ACREDITAR . OUS QUE SE DIZEM DE DEUS APRENDAM A ORAR E PEDIR JUSTIÇA SE NÃO CONCORDA POIS DEUS E JUSTO E VCS (SABEM DISSO ) ACREDITO EU . QUE DEUS ABENÇOEM A TODOS.

  71. Não sou simpatizante da universal, mas coloquei o vídeo do bispo Macedo no blog da igreja ao gosto do freguês. Quanto as críticas elas fazem parte da espécie humana, porque a mesma fala e pensa.

  72. Denilson Dias disse:

    Prezado cidadão Caleb:
    O 1º mandamento de Deus é “Amar o Senhor teu Deus de todo o teu entendimento, de todo teu coração” e o 2º é “Amar ao te próximo como a ti mesmo”. É lamentável que um pastor que se diz cristão como o senhor, faça tantas acusações e criticas a alguém que o senhor tão pouco conheceu e que nunca acompanhou o trabalho dessa igreja. Trabalho esse de libertação e cura, de luta contra o diabo.Qualquer ser humano por mais ingênuo que seja percebe onde estão os falsos cristãos e aqueles que sobem em altar para ser adorados quando manifestam atitudes como a sua. Se fosse cristão,oraria,e faria propósitos com Deus para haver libertação e cura desse povo, se fosse o caso. Portanto, não se engane. De Deus não se zomba, com Deus não se brinca. Voce precisa urgente de uma conversão TOTAL E COMPLETA. “QUE DEUS O ABÊNÇOE”.

  73. Cris Love disse:

    Muito bem o seu comentário Ana Paula.
    Eu sou de outro ministério e não concordo com algumas coisas da IURD, mas quem sou eu para julgar? E afinal todos estamos para levar a palavra de Deus, e foi muito lindo esse evento realizado.
    Vamos juntar mais gente ainda na Marcha para Jesus! Como cristãos devemos nos unir e mostrar nossa força em Cristo.

  74. Selma disse:

    Meus caros esse dia D foi uma bagunça total, pessoas mal educadas que jogavam lixos e mais lixos pelas ruas eu moro em Interlagos onibus que não respeitavam garagens, gente jogavam copos garrafas embalagens de todo o tipo, fora que presenciei palavrões, acho eu que esse bispo deveria ensinar aos seus servos educação, pois já participei de congresso de Testemunha de Jeová ( veja bem eu não sou desta religião) mas tenho que admitir que são de uma educação sem limites,quando acabou no estádio, não se via um palito de dente no chão isso sim são princípios.
    DESCULPE BISPO MACEDO, ORINTE MAIS OS SEUS FIÉIS AO INVÉS DE TIRAR SÓ $$$$$$$ DESSE POVO.

  75. ALINE disse:

    O DIA D FOI UM DIA MTO ABENÇOADO, MTAS PESSOAS CURADAS, JESUS ESTAVA ALI.EM S. LUIS DO MARANHÃO, MULTIDÕES DE GENTE BUSCANDO UM SÓ DEUS.FOI MARAVILHOSO. AGRADEÇO A IGREJA UNIVERSAL PO ESTE ENCONTRO.

  76. Virginia disse:

    Pastor Caleb,

    Deixe de julgar os outros e cuide daqueles que ainda não conhecem a DEUS.
    Cuida da sua família, será que todos estão sobre as maõs de DEUS?

  77. Virginia disse:

    Participei do evento no RJ e foi muito bom…agora esperar o próximo.

    Que Deus abençoe,

  78. angela disse:

    calma lá vc não sabe o que fala …contra fatos não ha argumentos as transformação de vida fala por si…na fé

  79. sandra disse:

    FUI AO DIA (D)ALI ESTAVA SIM APRESENÇA DE DEUS,TODOS VC PRECISAM
    CONHECER O TRABALHO DA IGREJA UNIVESAL ANTES DE FALAR MAU,VC QUE FALAM MAU DA IGREJA UNIVESAL ,SAO PESSOAS USADAS PELO MAU,MAS TODOS VOCES UM DIA VAO ESTA LA TBM,PQ TODOS NÓS ORAMOS POR VCS ,SENHOR JESUS TOMAR A VIDA DE CADA UM EM TUAS MAS ,TEM MISERICORDIA DELES
    ELES NAO SABEM OQUE FALAM,TBM UM DIA ERA QUASE ASSIM COMO VCS,NA HORA DA NESSECIDAE FOI LA,QUE O SENHOR JESUS TEM MIM AJUDADO,VISITEM
    CONHEÇAM O TRABALHO AI DEPOIS VCS VEJAM ,SE E MENTIRA OU NAO OQUE ACONTECE LA. BOA TARDE BOM TRABALHO PARA TODOS VCS.SANDRA

  80. Virginia disse:

    Parabéns Josué pela sua postagem.

    O dia D foi lindo!

  81. Crystian disse:

    O Caleb disse, como foi colocado neste site …voce comte o crime, e julga contrariando o que o Senhor Jesus disse … caleb, eu vou fazer um queixa crime contra voçe … vou mandar rastrear seu IP … voçe vai respoder este processo…

    Calúnia
    Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2º – É punível a calúnia contra os mortos.

    Difamação
    Art. 139 – Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    caleb disse…
    Me tira fora dessa roubada, eu e milhoes de evangelicos, tanto das igrejas Tradicionais bem como as Pentecistais não concordamos o que o seu Edir Macedo e gangue faz com o simples e puro evangelho do Senhor Jesus Cristo, quando essa mafia arrancada cada centavo desse pobre povo e nescio.

    A Universal nada tem haver com o Cristianismo e nem com o Reino de Deus. Aquilo é uma organização criminosa disfarçada de Igreja Cristã evangelica.

    E chegará o dia que o senhor Edir macedo estará, juntamente com o resto da quadrilha, estará frente a frente com Deus , o qual , antes de ser lançado ao inferno eternamente ,será devidamente e justamente julgado e prestará contas a Deus por suas mentiras e enganos.

    Pastor Caleb.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Senhor Jesus disse…

    Evangelho de Mateus cap. 7
    1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    3 E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
    6 Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

  82. Crystian disse:

    O artigo 138 do Código Penal prevê:

    Art. 138. Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
    §1º Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    §2º É punível a calúnia contra os mortos.

    5. Com efeito, o Querelado praticou o crime de calúnia, atribuindo ao Querelante fato falso definido como crime (art. 168 do CP).

    Configurado o crime do artigo 138 do Código Penal e com base no artigo 145 do mesmo diploma legal, REQUER:

    A citação, interrogatório e, ao final, a condenação do Querelado nas sanções penais previstas no dispositivo legal supra mencionado, após oitiva das testemunhas arroladas em anexo.

  83. Guilherme disse:

    Sr. Caleb

    O senhor sabe porque a o trabalho da IURD cresce tanto,
    e porque os pastores bispos e obreiros não perdendo tempo e ficam preocupando em ficar enfiando o dedo nos olhos dos outros, não entendo muita gente fala mau e Deus só operando e o trabalho da igreja só crescendo,como pode né, que Deus abençõe a sua família e o ministério do senhor. Amém

  84. Juliana disse:

    Eu fui para esse evento,sou obreira da Casa do Senhor aqui no Ceará e foi uma benção,nossa eu nunca vi tanta gente, alma sendo ganhas para Jesus, o nosso Deus foi glorificado.Deus abencoe.

  85. levi varela disse:

    Caleb,

    Católico ruim és tú. Digo isso pelo fato de que quem eu mais vejo contra a Igreja Universal é ela e a globo, esta última por interesse de mercado midiático.

    A maioria dos evangélicos que conheço não concordam com tudo da Igreja Universal, mas meter o pau, criticar como você e Carlos Roberto, nunca vi.

    Mas como todo os lugares existe de tudo, se tú sois evangélico leitor da bíblia 43 vezes, então fica explicada tese popular que fiz referência acima.

    Mas eu sei que tú não és evangélico, és o Carlos Roberto, da Igreja Católica.

    Ora foi metido o pau ali nos padres que sacrificavam criancinhas e tú nem fosse lá mostrar tua indignação contra os pais católicos que deixam os filhos serem imolados pelos pedófilos.

    Não, não dá mesmo para pensar que sois evangélico, sim um católico dos que fazem parte da nova modadalidade da Santa Inquisição, qual seja, infiltrar-se no meio evangélico, e ainda se dizendo pastor Batista.

    Gente quem conhecer na Igreja Batista um pastor com esse nome, Caleb, por favor comunique ao conselho para excomungá-lo, isso é uma raposa. De igual modo, Igreja Católica se esse cabra de nome Caleb for padre, que mande o nome dele para o vaticano, pois vai ser outra dor de cabeça para o pobre do papa Bento, será que já não basta ter de resolver os problemas das coitadas das criancinhas imoladas nos altares das igrejas, agora lidar com um falsário.

    Mas acho que esse cabra é um pai de santo, desses que faz trabalho contra as pessoas, que busca o diabo.

    Dá um conselho, a Igreja Universal é a que mais fala desse negócio de expulsar demônio, ou seja, de descarregar os encôstos, epa Carlos Roberto esqueci que você nunca viu esses nomes e nem esse tipo de coisa fora a fora da bíblia.

    Carlos quando você estiver incorporado no Caleb, aproveita a mente dele para vê se você tira as dúvidas dos textos, dos assuntos da bíblia, afinal ele(caleb) é o cara, por ter lido 43 vezes a bíblia, acho que já está na 45 vez, pois faz três dias que disse isso, e o danado não para de lê, embora não compreenda nada, nadinha de nada. O cara é tapado, é grosso igual a papel de enrrolar prego. Tu te lembras, Papa Carlos, quando a gente piquititos ia comprar pregos e budegas vendia 100gramas de pregos num papel grosso!!!!

    Cansei de tanto falar com vocês, são de encher a paciência e estou pensando em usar cartão amarelho, depois vermelho, será a expulsão, pois ão alunos que não aprendem nunca, vão se jubilar no “curso de teologia Levi ensina” ei vocês estão devendo a mensalidade, o pastorzinho aqui não igual a vocês que vive de fé e de vento.

  86. ESSE PASTOR CALEB ME PARECE UM POBRE FRUSTADO, VIVE CRITICANDO OS OUTROS PARECE QUE NÃO FAZ OUTRA COISA. SIM TEM TEMBEM UM MEDIDOR DE SANTIDADE. CALMA “PASTOR” O CEU NÃO É SEU NÃO. EM JOÃO 3,17 JESUS DIZ QUE VEIO PARA SALVAR, E NÃO PARA CONDENAR, OBSERVE DIREITO SR. CALEB, QUE ELE, JESUS, NÃO ESCREVEU NADA DIZENDO QUE UM TAL DE CALEB JULGARIA NO MEIO DO POVO. APRENDA QUE O PRINCIPAL MANDAMENTO É AMAR. MAS ME PARECE QUE O SR. NÃO É MUITO DE LER A BIBLIA. EU FICO PENSANDO COMO É AS POBRES OVELHAS QUE O SR. REBANHA. MISERICORDIA.

  87. leila disse:

    oi amigo caleb você está completamente equivocado ao dizer que a IURD promete resolver os problemas das pessoas pois na verdade o que ela ensina é as pessoas usarem a fé e com a direção de Deus elas resolverem os seus problemas pois acredito que nfelizmente você deve ter varios problemas e não consegue resolve-los e a IURD não precisa fazer lavagem cerebral nenhuma nas pessoas até porque as portas sempre estão aberta quanto para entrar-mos como para sair-mos e se não saimos é porque foi lá que a nossa vida teve uma mudança
    que Deus abençoe você e ue você dê tambem uma oportunidade para sua vida. e lembre-se que o que nos contamina é sempre o sai das nossas bocas então muito cuidado na hora de julgar alguem.

  88. lUCI disse:

    Vicente

    FaÇam-se minhas estas tuas palavras, pois o mesmo aconteceu aqui na BAHIA. DEUS se manifestou como sempre faz com os que O busca de fato e de verdade.
    Houve sim tulmulto na saída mas ELE é tão poderoso, que se fosse outro tipo de festa mundana muitos morreríam, pela totalidade de pessoas! Mas como disse, ELE é fiel e nada demais aconteceu.
    Amo a DEUS acima de tudo e foi na IURD que O conhecir e minha vida mudou completamente, principalmente famíliar.

  89. CCCC disse:

    Ex-pastor acusa envolvimento da igreja com o tráfico de drogas
    LISBOA – O jornal português Expresso publicou hoje uma matéria na qual um antigo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus acusa a instituição religiosa de estar envolvida com tráfico de drogas, de armas, contrabando de diamantes, falsificação de dinheiro, lavagem de dinheiro e prostituição. Na entrevista ao jornal, o ex-pastor Jorge Coelho afirma que a Universal está ligada ao Cartel de Cali, que teria financiado a compra da TV Record no Brasil.

    Coelho, um português de 22 anos, contou ao jornal que entrou para a Universal com 14 anos, tendo se tornado pastor um ano depois. Ficou nessa função por quatro anos. Sua primeira tarefa ilegal teria sido o investimento em tráfico de armas de US$ 10 milhões, o que teria rendido US$ 25 milhões à igreja.

    Segundo o jornal, o ex-pastor vem de uma família da média burguesia e desistiu dos estudos aos 14 anos, para tentar uma forma de ganhar dinheiro fácil. Ele diz que decidiu-se por entrar na Igreja ao ver a forma como viviam os pastores, os carros, as roupas e as casas que têm. A mãe de Coelho era crente da Igreja Universal e como ele falava várias línguas, subiu rapidamente na hierarquia, atuando em outros países além de Portugal.

    Com apenas 16 anos, foi enviado como pastor para a Suíça onde por causa de uma viagem do responsável brasileiro do país para o Brasil acabou substituindo-o. Aí começou a tomar parte nos negócios ilícitos da Igreja, que eram justificados como uma forma de garantir que a palavra de Deus não deixasse de ser pregada. Os lucros das operações eram escoados através de empresas off-shore de propriedade da Igreja Universal.

    Laranjas – Ele diz que em apenas dois meses a Igreja Universal branqueou US$ 1 bilhão através de um business centre no Luxemburgo de uma pessoa que chamou de Alex. Alex funcionava como ponte de ligação entre a Igreja Universal e os bancos. A lavagem foi feito em tranches de 100 milhões com base em empresas off-shore e contratos fictícios, a partir de garantias emitidas por um banco de propriedade da Universal no Brasil.

    Todos os negócios eram feitos utilizando laranjas, pessoas que ao entrarem na Universal como crentes davam todos os seus dados e assinavam papéis a favor da igreja.

    Entre os crimes que diz que cometeu pela Universal, Coelho levou um automóvel com o porta-malas cheio de droga de Lisboa até Luxemburgo. Ele também afirma que quando esteve na Bélgica recebeu pagamentos de uma responsável por um bordel de Antuérpia pelas prostitutas que a Igreja Universal teria trazido para o país. Na Bélgica, um funcionário da embaixada francesa emitia passaportes falsificados vendendo-os aos membros da igreja.

    Coelho conta que roubou o cofre da sede da Igreja Universal em Lisboa, pensando que ia encontrar cerca de 900.000 dólares, mas encontrou apenas cerca de 550.000 e que por baixo das notas havia cocaína. Ele diz que ninguém na Universal apresentou queixa. Quando decidiu sair da Igreja, começaram as ameaças a sua família, perseguições e intimidações. Há alguns meses a moto em que viajava foi derrubada por um BMW e atualmente ele vive escondido.

    http://www2.uol.com.br/JC/_2001/0701/in0701_1.htm

  90. Ghene disse:

    …quem fala mau de um irmão, não pode conhecer o evangelho de Deus!!!Sou do tipo que acredita que pra dar uma opinião vc tem que conhecer o assunto, pelo que vi muitos aki não sabem do que falam!
    Fala-se que tem muita gente com fome no Brasil e no mundo, que melhor seria dar o dinheiro a essas pessoas do que ofertar na igreja, que Deus não precisa de dinheiro!!!
    Deus nao precisa de dinheiro mesmo, mas a obra dele sim, e é com as ofertas do povo que crê em Deus que são construidas casas de acolhimento, entregas de cestas básicas, e uma série de eventos aos quais a igreja universal encabeça!!!Sem contar na maior de todas as coisas, a construção de novos templos onde pessoas como eu podem chegar sem esperança nenhuma, cabeça baixa e encontrar um Homem de Deus pra ouvir e orientar!!!Alguém aí em cima comentou que ficou impressionada com os depoimentos de conquistas mas que não viu ninguém falar sobre salvação, quando se fala em ir conhecer a igreja os incredulos só pensam na teoria da benção financeira, porem toda igreja tem os dias de seus cultos estabelecidos,raramente algum desses incredulos vão na igreja universal dia de quarta-feira e domingo, que são dias exclusivos para busca de Deus!!Digo exclusivo pq cada dia buscamos por uma necessidade,mas em todos os dias fala-se sobre a salvação vinda de Jesus e a necessidade de buscar primeiro o reino de Deus!!!Tenho certeza que vão vir as criticas porem não me abalam, tenho certeza do que tenho buscado e graças a Deus ele tem feito milagres em minha vida em todos os sentidos, pq Deus não veio trazer dinheiro mas sim “vida e vida em abundancia” e isso em todos os sentidos!!!Que Deus nos abençõe!!!

  91. andrea maffi disse:

    Boa tarde, tenho 33 anos e me converti na IURD com apenas 16 anos, mesmo nova ja havia passado por maus bocados na vida, ate que um dia um pastor da Universal evangelizou minha mãe (sem cobrar um tostão) e cuidou dela ate que ela estivesse liberta (lembrando que quando chegmos na igreja tb não tinhamos um tostão para dar ), e ele nunca nos tratou de maneira diferente por isso, pois bem, todas as noites quando vou dormir eu oro pelos meu lideres, oro pela igreja Universal, eu oro pela Igreja de ¨”Jesus Cristo”, e pelos seus missionarios espalhados pelos quatro cantos da terra INDEPENDETE de denominação , e isto com certeza inclui o senhor Pr. Caleb e todos aqueles que aqui estão achincalhando com os membros da IURD, peço perdão ao senhor pois sendo membro de uma SEITA, com certeza minha oração pelo senhor não sera ouvida, afinal de contas como santo homem e dono absoluto da verdade,não será a oração de uma pecadora enganada que Deus ouvirá não é mesmo? a proposito como homem de Deus que o senhor é, o tempo que fica perdendo na internet va , vá evangelizar, e não se importe com o horario não porque 24 hrs tem gente sofrendo, e isto meu querido a IURD faz muito bem!!!! DEUS ABENÇOES A TODOS ABUNDANTEMENTE EM NOME DO SENHOR JESUS.

  92. Lady Kate disse:

    Vicente!

    Parabéns para você, pela sua postura, educação e pelo seu espírito democrático que entende o outro. Mas que também sabe que tem o MESMO direito de expor o que pensa e sente sobre determinado evento – mesmo que esse pensamento contrarie ao que a maioria diz!
    Você foi muito feliz em seu depoimento, mas saiba que, no seu meio, VOCÊ É EXCESSÃO!
    Que Deus te abençoe mais e mais…

    Crystian!

    Meu caro, se você é advogado, recorra aos tribunais! Lá você pode por em prática os seus conhecimentos sobre leis, e sobre as penas que cabem aos seus trangressores!
    Aqui, meu querido, os direitos são iguais, todos podem manifestar as suas opiniões, quer sejam elas favoráveis ou contrárias!
    O constrangimento moral também pode existir numa pessoa que tenha sido lesada por uma instituição, ou pessoa – quando esta vê alguém tentar cercear o direito que ela também tem, segundo a constituição, de requerer judicialmente os seus direitos!
    Portanto, toda tentativa de mordaça, só existe, porque quem a faz, não tem argumentação convincente para mudar (ou pelo menos tentar mudar) a opinião do outro!
    Abre teu coração para Jesus e viva em paz!

  93. gumetal disse:

    Primeiramente o que alguns irmãos comentam nesse site devem pensar,e que nao e o bispo,o pastor,o seminarista,que faz,e o poder vivo de cristo,tive um pouco de medo quando a Universal anunciou que era o DIA D, principalmente pq Dinheiro começa com a letra D kkkk,mais pelo que pude acompanhar nao passaram o saco de dinheiro no meio do povo,como ja aconteceu em alguns eventos,sem querer julgar ninguém,mais será esse evento foi mesmo direcionado para o evangelho e exaltação do senhor jesus,ou so uma jogada de Marketing da IURD,as práticas usadas pela igreja universal,em seus cultos e templos,sao bem identicas até a rituais pagãos,praticas antibiblicas e condenadas pela palavra de Deus.la nao existe adoração,culto e profundidade com o senhor jesus,nao pregam sobre salvação,sobre arrependimento,sobre volta de jesus,so pregam sobre o deus desse mundo chamado dinheiro.de qualquer forma,essa e minha opinião,nunca pertence a universa do reino de Deus,e nem pretendo pertencer,mais eu nao fui nesse evento,mais quem foi,espero que tenha sido abençoado de verdade!

  94. Marcelo Alves disse:

    Marcelo

    Olha escrevi estás palavras no intuito de que as pessoas não julgarem as outras, porque eu vejo Cristãos julgando outros,
    Olha se o edir macedo distorce ou se ele e usado por diabo eu não sei quem sabe de todas as Coisas e somente DEUS, eu não tenho nada haver com isso, nem nenhuma pessoa tem haver com isso, se eles estão errados só devemos oraren para essas pessoas, que elas venha a conhecer verdadeiramente nosso Senhor JESUS CRISTO.
    Sinceramente eu não vi nenhum video, e nem quero ver o que vem a diminuir a obra do SENHOR sincereamnte nem quero ver, quem é eu para julgar as pessoas quem é o JUIZ e DEUS e não cabe a eu ou vc a Julgar essa pessoas.Olha essa palvra:
    Mateus cap. 7
    1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    A palavra do senhor e reta não a erro nenhum , ele não e filho de homem para mentir.outra palavra :
    Mateus 22:39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Devemos amar a eles amado de DEUS mesmos com seus erros. Isso e uma ordenança do SENHOR. Fica na paz amado Que nosso SENHOR JESUS CRISTO te abençõe

  95. ALENILSON disse:

    DEUS ABENÇOE A TODOS A RESPEITO DA PALAVRA DO “PASTOR CALEBE” QUANDO OS RELIGIOSOS DA EPOCA DO SENHOR JESUS LEVARAM UMA ADULTERA AO SENHOR JESUS ELES FALAMA SENHOR NA LEI DE MOISES DIZ QUE UQNDO ENCONTRARMOS UMA MULHER EM ADULTÉRIO DEVEMOS APEDREJA-LA E TU SENHOR O QUE DIZ: O SENHOR ESCREVEU NA AREIA O SEGUINTE QUEM NÃO TEM PEGADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA E TODOS QUE ESTAVAM ALI DO MAIS MOÇO ATE OS VELHOS FORAM EMBORA, O SENHOR JESUS PERGUNTOU MULHER CADE OS SEU ACUSADORES ELA RESPONDEU NÃO SEI O SENHOR JEUSU DISSE NEM EU TAO POUCO CONDENO VOCÊ VÁ E NÃO PEQUE MAIS. O PRÓPRIO SENHOR JESUS NÃO CONDENOU A VIDA DAQUELA MULHER E NÃO A JULGOU. NA BIBLIA QUANDO O REI DAVI FOI PERSEGUIDO PELO SEU FILHO UM HOMEM GRITOU E ESCANECEU DO REI E O CAPITÃO JOABE IA TIRAR A VIDA DELE MAIS O REI INTERVIU E ABENÇOU O HOMEM, MAIS QUANDO O REI DAVI VOLTOU AO SEU REINADO O HOMEM QUE TINHA ESCARNECIDO DO REI FOI MORTO POIS QUEM PLANTA COLHE, VOCÊ CALEBE QUE SE DIZ PASTOR UM HOMEM QUE CONHECE A PALAVRA DE DEUS FICA JULGANDO E CONDENADO O POVO DA IGREJA UNIVERSAL E SUA LIDERAÇA SAIBA QUE TU VAI COLHER POIS TUDO QUE PLATAMOS COLHEMOS ESPERO EM DEUS QUE TU TENHA REALMENTE UM ENCONTRO COM DEUS POIS TU PRECISA E TODOS PRECISAMOS LEMBRA-TE QUE QUEM MATOU A CRISTO FORAM OS RELIGIOSOS NÃO SEJA UM DELES NÃO MATE A CRISTO POIS SE TU QUER AGRADAR A DEUSom ALMAS POIS TU FAZENDO ISSO TU VAI SER UMA PESSOA ABENÇOADA.

  96. Dy disse:

    João

    Me responde.
    Desde quando existe outro Deus?…

  97. andrea maffi disse:

    Caro Gumetal, quando vc afirma que a IURD, não prega sobre salvação, vc não esta sendo verdadeiro com sua palavras, uma vez que e pregado sobre salvação sim, ao contrario do q muitos desinformados dizem que os cultos da IURD são destinados a area financeira, as quartas feiras e os domingos são dias destinados aos cuidados com a salvação, se informe direito antes que fazer comentarios dos quais não tem certeza.

  98. Caleb disse:

    A todos que quiserem me processar. vou logo adiantando o meu Email…[email protected]..RSS….vamos ver o que os adeptos da seita de satanas, a universal, irá fazer.

    Pastor Caleb.

  99. jlk23 disse:

    Parabéns Caleb pelas palavras que todo lider evangélico deveria dizer e tem medo de dizer.
    Esse di D nao foi um encontro de evangélicos, foi um encontro de quem tem preguiça de ler a bibli e estuda-la, vivem pegando alguns trechinhos pra justificar sua praticas abominaveis. (“com raras exceçoes é claro”)

    Essa turma sao a vergonha dos evangélicos, por causa deles que hoje todo pastor tem fama de ladrao na boca do povo e todo evangélico nao presta.

    Pergunta pra quem foi em algum desse evento qual foi a mensagem da pregaçao? eles vao dizer simplesmente que nao sabem porque simplismente nao teve,

    Será que eles convidaram todos os lideres do trafico e do crime pra protege-los como o bispo Romualdo tem mandado?

    Todo mundo ja ta cheio desses bandidos muito mau disfarçados de evangélicos, e ai vem um bando de desorientados e famintos por dinheiro dizer que nao devemos julgar pra nao sermos julgados.

    Lembren-se : O proprio Jesus desmascarou a os fariseus e os publicanos pelas suas praticas. Entao devemos fazer o mesmo em relaçao a essa quadrilha.

    E que venhas os famintos por bençaos financeiras me criticarem,

  100. Caleb disse:

    E qual o seu email….Crystian ??..vc é machao mesmo assim…me envia tambem o seu email….rss…

    Pastor Caleb.

  101. Jonathan Souza disse:

    Oi Gente

    Por enquanto que muitos crentes ficam ae criticando a fé dos outros e deixam de cuidar de sua vida espiritual com Deus, o evangelho pela Universal tem crescido, e isso não é uma gloria para ela não, é ism para Deus.

    Ninguem nunca viu o bp. Macedo perdendo tempo para criticar os trabalhos de nenhuma outra igreja, pq ele sabe o compromisso q ele tem com Deus e sabe muito bem tambem os mandamentos, e principalmente sabe q é errado segundo a palavra de Deus julgar, que é o q acabou de fazer o “tal” pr. Caleb.

    PASTOR CALEB, eu estive ontem no dia D aki em salvador, te digo uma coisa: Se eles são ladrões, são muito bons mesmoo, pq através daqueles ladrões vimos o poder de Deus curando muita gente lá ontem… foi muito lindo! agora tenta copiar, tenta fazer o mesmo que a IURD fez, tenho certeza que com esses argumentos usados não convencem ninguem. Pr Caleb… vá nascer de novo, ter um encontro com Deus, Isso é muito importante na vida de um pastor. rsrs

    Fiquem Com Deus > Oro por todos que concorem ou não com o trabalho da IURD.

  102. luiz disse:

    A INVEJA E A PODRIDAO DOS OSSOS VOCES QUE CRITICAM ESTAO COM INVEJA, COLOCA SUA BIBLIA DEBAIXO DO BRACO E SAI DE PORTA EM PORTA EVANGELIZANDO

  103. andrea maffi disse:

    querido Crystian caso vc necessite de auxilio para o processo estou a sua disposição e tenho certeza que outros membros da igreja estão dispostos a isso.

  104. lidecir disse:

    Olá seu calebe, não sei a que igreja o senhor pertence, más sei de uma coisa o senhor deve ser mais um pastor invejoso, como muitos por aí que não aceita o fato de um homem de Deus como o bispo macedo movido pelo espírito santo reunir mais de 8 milhões de pessos em um só dia, pois essa deve ser a sua vontade e de muitos outros homens que dizem serem de Deus más não perde a oportunidade de falar mau do bispo macedo, assite ao evento, ou ´até mesmo ler as notícias no proposito diabolico de usar a limgua para pronunciar palavras maldosas. Jesus falou que a lingua é uma pequena fagulha capaz de por em chama o corpo inteiro, cuidado com a lingua tá senhor dito pastor que acha que só o senhorr e sua igreja são de Deus.

  105. andrea maffi disse:

    jlk 23, se vc e daqueles que gostam de elogios, não devia ter se tornado um seguidor de Cristo, pois para aqueles que o decidiram fazer Ele mesmo o disse, por minha causa serei perseguidos, envergonhados, odiados de todos e outras cositas mais, portanto querido vc quer o q? se quer glorias e honras, vire PADRE!!!

  106. Patricia Luna disse:

    CAros amigos que ja falaram e opnaram neste site.
    Muitos querem falar do Bispo Macedo. Pq ele incomoda tanto voces?
    Se voces estão certos, façam o seu trabalho, e deixa que Deus julgue tudo;
    Ao caro Pr. Calebe, faça o seu trabalho como pr., pare de se sentir Deus. Vocé é tão falho como qualquer outro. Acredito que vc esta tão revoltado, é pq ate hoje nao conseguiu ter um povo em sua igreja como a Universal tem. Se o senhor é tão justo, pq não é da sua igreja, a reportagem acima???
    Faça seu trabalho, seja HOMEM DE DEUS…. e não DEUS.
    Cresca seu ministerio…..
    A IURD reuniu ontem 8 milhoes, sera que´se pode enganar tanta gente assim????
    Que Deus abençoe a todos… e a proposito, eu estava lá….foi maravilhoso

  107. DIACONO GIL disse:

    A PAZ IRMAOS ESTOU INDIGNADO SOU NOVO CONVERTIDO QUERO APRENDER MAIS DE DEUS E QUE ESTOU VENDO E QUE SE EU NAO FOR FORTE VOU DESAPRENDER OQUE APRENDI COM A BIBLIA SOU DE BERLIN AONDE APRENDO O VERDADEIRO EVANGELHO EM ITESSANOLICENSSES5.21.22 QUE DEUS ABENCOE CADA UM DE VCS ESTOU CONVIDANDO A TODOS PARA ORACAO A ORIENTAR CADA UM CONFORME OS PRECEITOS DO SENHOR EM NOME DE JESUS QUEM ESTA DISPOSTO A ORAR POR SEU INIMIGO HOJE A MEIA NOITE VEM COMIGO QUEM ESTA NESSA AMEMMMMMMMMMMMMMM

  108. Lady Kate disse:

    Pr. Caleb,
    Me desculpe, esqueci que o pessoal da universal é expert em processar pessoas, instituições, etc… Sem querer, dei idéia ao Crystian, e parece que já estão aparecendo outros, rsrs. Se a moda pega, meu amigo, vc está frito!!

  109. lidecir disse:

    sr. calebe sou membro da igreja universal, não quero aqui ter que confrontar com igreja nenhuma, pois jesus falou que devemos amar os nossos irmãos, más parece que o senhor não está se preocupando muito com isso, prefere ter que provocar o atigir o bispo macedo e todos aqueles que formam a igreja universal, deve ser mais um daqueles pastores frustrados que não coseguem ganhar almas prá jesus, olha só o seu comportamento cara , um verdadeiro homem de Deus não se comporta dessa forma,se o senhor tivesse mesmo preocupado com a salvação das pessoas não estaria desafiado ninguem, estaria sim usando sua boca para levar a palavra de Deus as pessoas que estão sofrendo.

  110. elias e lucia disse:

    nunca vimos tantas pessoas reunidas em um só lugar .realmente Deus estava presente ali com certeza .Deus nunca falhou .ficou marcado como o dia da nossa Vitória. fiquem com Deus . amém.

  111. Samuel disse:

    Esse pastor Caleb deve ser um santo.

    Ele deve ser daquelas pessoas que enrrola o rabo e senta em cima, pra depois falar de alguém.

    Por que que ele não fala a respeito das igrejas pentecostais, a lavagem cerebral que elas fazem e olha que eu não estou falando o que me contam ou contaram não e sim o que eu vivo a mais de 25 anos.

    Essas igrejas dizem que tanta coisa é errada, mas nunca provam biblicamente.

    A bíblia diz que a igreja deve fazer obras sociais, mas se formos procurar essas obras nas igrejas pentecostais, com certeza vai bem difícil achar uma que funcione corretamente um exemplo são as Assembléia de Deus, pois estas sim dizem ser santas, e ignoram muitas coisas que a bíblia diz.

    E não venha falar que eu não posso dizer isso, pois sou membro de uma igreja Assembléia de Deus a mais de 25 anos e sei de cada podre.

    Também não concordo com vários atos da Igreja Universal, mas mesmo assim fui ao encontro e gostei muito e com certeza irei no próximo, pois é muito fácil apontar o cisco no olho do próximo (igreja), mas antes disso retire o galho do seu olho.

  112. Crystian disse:

    Caleb…

    ja estamos providenciando seu IP da onde voce esta postando neste site …. não precisa do seu e-mail …se voce é maior de 18 anos voce vai responder a queixa crime ou se for menor, seus pais … o que colocou aqui é crime … quando internauta, quer seja um blogueiro ou um usuário de uma rede social como este site, muitas vezes esquece que as relações entre brasileiros, mesmo a realizadas na internet, estão sujeitas à lei… a internet possui uma ampla área sem definição de normas, principalmente quando trata de relação entre pessoas e empresas de países diferentes, porém em muitos casos existe clara definição legal, em particular no Código Penal … uma destas áreas já protegida pelas leis brasileiras é o que se refere-se aos crimes contra a honra: calúnia, difamação e injúria.

  113. andrea maffi disse:

    Sim querida lady kate, nos processamos sim, por que embora a maioria ou melhor a minoria como vcs gostem de acreditar que aqui so tem zé povinho, não e bem assim não, vc vem com esse seu pseudônimo global achincalhar as coisas de Deus e acha que vai passar batido, se tiver coragem mostra sua cara tb que sobra ate pra vc, alias pelo seu perfil a globo e algo q vc deve seguir fielmente né vc tem perfil de quem gosta de uma novelinha), e de quem vibra muito

  114. andrea maffi disse:

    Sim querida lady kate, nos processamos sim, por que embora a maioria ou melhor a minoria como vcs gostem de acreditar que aqui so tem zé povinho, não e bem assim não, vc vem com esse seu pseudônimo global achincalhar as coisas de Deus e acha que vai passar batido, se tiver coragem mostra sua cara tb que sobra ate pra vc, alias pelo seu perfil a globo e algo q vc deve seguir fielmente né vc tem perfil de quem gosta de uma novelinha), e de quem vibra muito quando aparece alguma materia denegrindo a imagem do povo evangelico, e eu não estou falando so da IURD não. por acaso vc não e seguidora do caio fabio puxador de saco da rede globo?

  115. SANTHIACGO disse:

    PARTICIPEI ONTEM NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS E TENHO A CERTEZA DO QUE O SENHOR JESUS TEM FEITO SOBRE MINHA VIDA. PRIMEIRAMENTE O REVESTIMENTO DO ESPIRITO SANTO, POIS AS OUTRAS COISAS ME SERÃO ACRESCENTADAS. AGORA AQUELE QUE SÓ ENXERGA DEFEITOS, COMO SERÁ QUE ESTA SEU CORAÇÃO?………
    FIQUEM COM DEUS E TOME TAMBÉM UMA DECISÃO EM SUA VIDA!

  116. HELIDA disse:

    TENHO CERTEZA DA MINHA VITORIA ,POIS ESSE DIA FICOU MARCADO NA VIDA DE MILHARES DE PESSOAS QUE ALI ESTIVERAM

  117. levi varela disse:

    Pessoal da universal

    Caleb e Lady Kate são católicos. De todos os seguimentos cristãos o da universal é o que a Igreja Católica mais tem raiva.

    Deisxem eu explicar, a uns 05 dias venho provando passo a posso ques são três pessoas em uma só, a saber: o franciscano Calebe, a beneditina Lady kate(personagem do zorra total) e o Dominicano Carlos Roberto. São todos católicos, mas não aqueles que são bons, esses são os que papam anjos.

    Tem nesse site a prisão por Magno Malta dos padres pedófilos de Alagoas, entretento a Igreja Católica deles não permitiu emitir possição alguma.

    Vão lá e verifiquem, assim como poderiam vericar o que falo com um outro tema, é de um vídeo que mostra um bispo orientando os pastores a procurarem os narcotraficantes para evitar perseguir os da igreja.

    Leiam outros textos, aí sim vocês vão entender o rancor desses três, todos proprietários desse site nazista, que quer prejudicar os evangélicos.

  118. Lady Kate disse:

    Andrea, querida, eu não me referi a você, mas se vc ficou ofendida, me desculpe! Eu sou evangélica e creio em Deus, mas quando entro aqui costumo interagir com os comentaristas, concordando ou discordando de alguns. Sou uma pessoa esclarecida, e, por isso mesmo, gosto de expor e trocar idéias com pessoas que consigam entendê-las, ao menos.
    Vou parar por aqui, pois vejo que você é uma pessoa extressada e que se ofende facilmente. Mais uma vez, me perdoe.
    Abraço grande, e fica com Deus.

  119. Rodrigo disse:

    Nova mansão de Edir Macedo é avaliada em 6 Milhões

    Edir Macedo construiu uma casa com 2.000 metros quadrados em Campos do Jordão, a revista VEJA visitou a casa e conseguiu algumas fotos.

    A casa conta com 35 cômodos distribuidos em 4 andares. 18 Suítes com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico.

    Foi trazido da Itália 600 m2 de mármore botticino com um custo de R$240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua. O bispo ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m2, com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$1 milhão.

    Pare de sofrer!! Edir Macedo parou de sofrer mesmo!! Enquanto os fiéis dão seus bens, ele esbanja em luxo!!

    Vamos parar de ser bobos!!

  120. El disse:

    vc é um pobre coitado e sego

  121. andrea maffi disse:

    querida lady kate, pra quem gosta de interagir e se expressar além de formas opiniões vc foge do debate muito rapido… estressada não, eu diria com opiniões formadas tb. aliás vc não expoe ideia alguma, vc impoe suas ideias, ok… Ah…. esta perdoada querida.

  122. Denise disse:

    Quero dizer o seguinte: Achei muito legal o dia D e fico triste com os comentários adversos sobre o trabalho da Igreja. A IURD é a Igreja que mais está trabalhando no Brasil e no mundo, e nem vem com essa de dinheiro que todas as religiões e Igrejas pedem dízimos, ajuda, patrocínio, ofertas e o que mais quiser chamar, ao menos estamos vendo o Mega evento da Igreja para levar a palavra às pessoas, acho que todas deveriam fazer o mesmo ao invés de julgar e malhar o trabalho, porventura isto não seria inveja, despeito? Deus dá a cada um sabedoria e idéias para se trabalhar uns aceitam e outros não. Jesús disse: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. É o que todas as Igrejas devem fazer e ensinar a palavra de Deus (Bíblia) o crente tem que ler a bíblia e praticar o que há nela. Bem aventurado e quem ler e atende
    Obedece a palavra de Deus e respeita o seu Pastor, governante, presidente e etc. Pois quem julgara é Deus não caberá a nós.
    Parabéns para as igrejas que estão evangelizando e ensinado o povo a buscar a Deus em Espírito e em verdade.

    Jesús está voltando, cada um prepare a sua vida para não ficar.

  123. Caleb disse:

    Pessoal,

    o Levi necessita, e urgente de ajuda, se alguem dos amados irmaos conhecem algum psicologo Cristao evangelico, por favor, queira indicar tal profissional ao Levi, esse cara é xarope que dá dó…rss

    para o Levi, eu sou catolico, todo mundo é catolico, até os diretores desse abençoado site são catolicos com uma conspiração global para atingir os evangelicos.

    O Levi tem assistido muito filme, acho que isso afetou seu psicologico e sua emoçoes, coitado.

    Bem, tomara que o Levi tome vergonha na cara e pare de dizer tantas tolices das pessoas.

    Pastor Caleb.

  124. andrea maris disse:

    Sr. caleb tem certeza que o senhor é pastor ?e não cunpre o mandamento numero 1 de Jesus!!!
    amaras o teu proximo como a ti mesmo.

  125. Crystian disse:

    Sr. Caleb

    Para completar … o que voce escreveu e colocou aqui neste site é crime, e já estou documentando tudo … como eu jé expliquei …e não é como a Lady Kate disse, ” que é opinião …” opinião é Juízo ou sentimento, que se manifesta em assunto sujeito a deliberação, parecer, voto ou crença… agora calúnia e difamação é crime … se voces querem dar suas opiniões, dêem e façam sem cometer crimes…

    Calúnia
    Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2º – É punível a calúnia contra os mortos.

    Difamação
    Art. 139 – Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

    outra questão sou pastor evangélico há mais de 18 anos … sou bacharel em teologia e academico de direito do 9º semestre da PUC (Pontifícia Universidade Católica) e não pode se admitir essa conduta desses internautas neste site …vou entrar com as medidas juduciais cabiveis …para mim e até bom por que vai ajudar na minha monografia …e para quem não sabe o que é uma monografia é: uma dissertação sobre um ponto particular de uma ciência, de uma arte, de uma localidade, sobre um mesmo assunto ou sobre assuntos relacionados … é o principal tipo de texto científico, é um trabalho acadêmico que apresenta o resultado de investigação pouco complexa e sobre tema único e bem delimitado …a monografia é geralmente conhecida pelos universitários como o último e mais difícil trabalho de faculdade ou universidade.

  126. levi varela disse:

    Caleb,

    Diga onde é que você, como pastor batista, pastoreia, terei o maior prazer em visitá-lo seja onde for aqui no Brasil.

    Agora, por saber que tu não prezas pela verdade, vou primeiro ligar para a igreja para saber se é verdade, pois podes ficar me jogando de um lado para o outro.

    Quero conversar com suas ovelhas para saber do teu perfil dentro da igreja, aqui tú és animador da figura preta com o radicalismo, o cajado que tu usa é um revóver para matar as ovelhinas que aqui chegam, só por que não são as tuas?

    Bem, uma vez ai chegando pode convidar uma equipe de cristãos psicólogos e psiquiátricas para me examinar. Vão ver que eu sou firme, autêntico, mas sem papa na língua.

    Ei se tiver tais profissionais sem ser evangélicos, traga que Deus os fará nova criatura com os argumentos bíblicos que carrego.

  127. Caleb disse:

    Crystian,

    Va as suas ameaças para os quintos dos infernos em nome do Senhor Jesus.

    Porque vc nao coloca seu Email ?..rss

    Sabe porque vc nao coloca Crystian ? porque vc é um covarde.

    O meu Email, novamente coloco sem medo…[email protected]

    E quero ver vc fazer o mesmo, pois com certeza, como advogado criminalista que sou, vou buscvar vc onde vc estiver, e se por acaso vc for advogado, a primeira coisa que farei é denuncia-lo ao conselho de etica da OAB e depois denuncia-lo ao ministerio Publico por ameaça a liberdade e expressão , a ameaça a democracia e a amaeça contra a Lei de imprensa, pois é exatemente isso que esse site abençoado faz aqui, quando dá liberdade de opiniao a todos e vc..seu covarde que não deixar nem o seu email para ser localizado…vc está agindo de forma maligna ao tentar, mas nao conseguirá, tentar cercear a liberdade de expressão, principalmente contra aqueles que se levantam contra a seita satanica da unireal..ou descupe…da universal.

    Va fazer as suas ameaças Crystian lá junto com a quadrilha da universal.

    Pastor Caleb.

  128. andrea maris disse:

    AHHHH!!! Sr. calebe vejo o sr falando com todo este odio e lembro de mim a um tempo atras,eu era assim mesmo ,um dia na rua me deram um jornal da igreja universal de súbito comecei a passar mal, não me senti bem.de imediato eu falei :
    esta igreja e tão ruim que ate o jornal que ela distribui faz a gente passar mal.um dia em uma situação insuportavel fui parar la,entente, pagar a lingua,porque esta escrito que tudo que plantamos vamos colher,se plantamos o odio vamos colher o odio.então, estou ate hoje ,vejo que o Sr pode ser um pre candidato de em breve está nos dias D. que virão eu comprendo o Sr. que Deus abençoe o Sr.

  129. André da fé disse:

    Ao Pr Calebe

    Vai aprender a amar ao inveis de acusar, por causa de pessoas como você é que o evangelho não tem uma arrancada maior.

    Acredite os demais comentaristas.
    Deus esta onde se prega em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo e ensina o batismo na idade em que o individuo obtém consciência, falhas, erro, hipocrisia, até os apostolos cometeram e isto para exemplo de todos. Pr vai estudar a historia da igreja para ver como o evangelho surgiu, foi exatamente por ponto de vista e fé diferente, e se a evangélica ou católica, não importa estiver dentro dos moldeis que Deus iniciou você acha que o Pai que deu seu filho por amor de nós vai jogar 8 milhões de alma para inferno, seu invejoso, tenho pena de pessoas como você. O Sr Jesus ensinou que devemos orar ao invés de acusar.

    Se eles estiverem errada, Deus cuidara disso ao invés de condenar 8 milhões de pessoas. Sou da fé e se não fosse o amor que esta igreja tem pelas almas, toda minha família teria sido destruída e graças a Deus, a palavra Dele e o ensinamento corajoso que a universal passa, somos uma benção, e detalha já ganhei mais de 100 pessoas para o Sr Jesus tanto para universal, qto para outras igrejas, a e já dei tudo tbm e recebi em dobro, e o que tenho não é tão valoroso qto ao amor que recebi e tenho dentro do meu coração, Amo o Senhor acima de tudo, e quem ama salva, e ninguém faz melhor isto como a Universal.

    Quem é da Universal, não olhem para as falhas mais para as qualidades, pois erro todos cometemos.

    Ignorante e fraco de cabeça são aqueles que têm inveja e que não conseguem fazer igual, ou alavanca outro trabalho, pensamos no tal do evangelho verdadeiro que estão abordando neste blog, façam ele crescer ao invés de comentar, mostre ao invés de supor, ganhe almas e eu na fé que Deus me deu irei elogiar vocês, me alegrar com vocês, aprender tbm, pois porque me ressentiria, uma vez que todos seremos irmãos no final da caminhada, a Amados como seria bom se todos nos aceitássemos com as nossa falhas e aprendêssemos a nos ajudar como o nosso Sr. nos ensinou.

    A Paz.

    Sds

    André

  130. Crystian disse:

    e agora voçe me motivou mais ainda e voce cometeu outro crime nesta ultima postagem… vou fazer como academico de direito que sou … e não sou advogado ainda … mas sou pastor evangelico e bacharel em teologia e fiz MBA em Admnistração e Finanças … meu jovem não preciso do seu e-mail… já estou buscando seu IP de onde vç escreveu e cometeu seus crimes … parece que vç é leigo neste assunto … não é ameaça é fato …. seu IP do computador que vç esta usando seja da sua casa, ou da lan house ou qualquer pc … vamos achar… vç deveria procurar um advogado …

  131. Venet disse:

    olha estava lendo todos esses comentarios e se vê que o caleb esta errado, veja o que acontece quem pratica este crime, um processo que está no Tribunal em SP.

    O colunista da Veja Diogo Mainardi foi condenado pela 13ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP)

    O colunista da Veja Diogo Mainardi foi condenado pela 13ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) pelos crimes de difamação e injúria. A ação foi movida pelo jornalista Paulo Henrique Amorim devido à coluna intitulada “A voz do PT”. Em primeira instância, Mainardi foi absolvido das acusações, mas Amorim apelou e a decisão foi revertida.

    “Avaliar Paulo Henrique Amorim como ‘um qualquer’, sem demonstrar, ou comprovar suas ilações é horroroso, maquiavélico e criminoso. (…) Ele passou, e muito, da linha normal de aceitação de um jornalismo agressivo”, diz o parecer do Procurador de Justiça Carlos Eduardo de Athayde Buono que foi acolhido pelo TJ-SP.

    A pena é de três meses e 15 dias de detenção, que pode ser revertida em multa de três salários mínimos, e pagamento de 11 dias-multa.

    De acordo com o advogado que defende Mainardi, Alexandre Fidalgo, a decisão do TJ-SP é “uma violação à liberdade constitucional de opinião”. Ele afirma que o dolo não ficou caracterizado e que o julgamento vai de encontro às provas produzidas.

    Diogo Mainardi não quis comentar a condenação, limitando-se a dizer que irá recorrer. Paulo Henrique Amorim também foi procurado e informa que sua opinião sobre o caso está publicada em seu blog.

    Na coluna publicada em 06/09/06, Mainardi afirma que os R$ 80 mil gastos pelo iG para manter a página de Amorim seriam oriundos de fundos de pensão de empresas públicas. Diz também que o jornalista está na fase descendente de sua carreira.

    Pelo mesma coluna, Mainardi foi condenado em 06/08, junto com a Abril, a pagar indenização de R$ 207.500,00 a Paulo Henrique Amorim. A decisão foi da 5ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP.

  132. Aline disse:

    vc precisa é de um descarrego total na sua vida companheiro se a IGREJA UNIVERSAL ou o bispo EDIR MACEDO fossem um bando de ladrões a IGREJA não seria tão forte e unida como é e ninguém frequentaria a mesma não é verdade ?ou vc acha que somos tão idiotas ao ponto de se enganar dessa maneira ? ou certamente vc pensa que os pastores ou o próprio BISPO MACEDO coloca uma arma em nossas cabeças e nos obrigam a dar dinheiro? AH FAÇA-ME O FAVOR !!!!

  133. Caleb disse:

    Amados irmaos,

    Não vou mais manifestar-me frente a esse bando de idolatras da quadrilha da unireal..ou descupe…da universal.

    A todos aqueles que gostariam de receber estudos biblicos sobre essa seita da universal terei o maior prazer em envia-los gratuitamente, bem como outras reportagens , iguais ou piores, a que foi verdadeiramente informado sobre o testemunho de um ex- pastor da universal que nos informa a ligação da universal com o trafico de drogas internacional ( é só ler comentarios acima sobre esse fato horrivel ).

    Meu Email ….mais uma vez…[email protected]

    Quero tambem , aproveitar a oportunidade de agradecer aos diretores desse site que deixa todas as pessoas se expressarem de forma livre, democratica mesmo que outros de forma ilicita fazem ameaças tentando coibir o direito de liberdade de expressao.

    Isso que os amados irmaos estão vendo, essa furia maligna que estou sofrendo por parte daqueles que acham que a seita do inferno, a universal é do Reino de Deus e que faz parte do verdeiro cristianismo faz com aqueles que se levantam com a verdade.

    O anti- cristo e besta fará o mesmo que se levantarem contra a sua falsa religiosidade e sua falsa igreja.

    O que está acontecendo aqui amados, é um exemplo classico, de como o Anti-Cristo e a besta matará todos aqueles que se levantarem contra ela.

    Não se engane, o mesmo espirito do erro e da mentira que opera na Universal , será o mesmo que dominará o coração e a mente do anti-cristo e besta, os quais matarao aqueles que se levantarem contra ela.

    Pastor Caleb.

  134. Venet disse:

    veja esta materia,

    Agressão verbal vira febre na internet

    Renato Blum: internet não é um espaço livre do alcance da lei
    Cláudio Dias – repórter da Tribuna
    Criar uma comunidade no Orkut, um site ou um blog em que se xinga, humilha, critica ou ameaça uma pessoa também é crime. Apesar de a maioria das pessoas desconhecerem esta punição, a lei penal prevê condenação em casos de calúnia, injúria, difamação e ameaça.
    Para Renato Ópice Blum, advogado, especialista e professor de Direito Eletrônico da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, o fato de a pessoa estar escondida atrás de um computador não garante a ela o direito de ofender terceiros. Mesmo assim, casos como esses se tornaram febre na web e na Justiça. Além das ofensas, os piratas virtuais se aproveitam para roubar senhas e invadir sistemas financeiros.
    O professor explica que a internet surgiu de forma grandiosa e, hoje, muitas pessoas se tornaram dependentes dos meios eletrônicos. A contrapartida foi o mau uso da web. Até por isso, segundo ele, os tribunais brasileiros têm mais de cinco mil processos tratando de problemas relacionados à internet. “E a maioria dos casos é de calúnia e difamação, além das ameaças que circulam principalmente dentro do Orkut”, diz Ópice Blum, que questiona o uso indiscriminado do site mundial de relacionamentos.
    Para o especialista, em quase todos os casos a implicação jurídica é a mesma, ou seja, uma calúnia feita por uma pessoa tanto na rua quanto na internet tem a mesma punição. Porém, o professor alerta para a manutenção da prova material, que é a própria internet. “Por se mudar o meio, pode confundir um pouco, mas é a mesma coisa. Basta termos o registro de um tabelião.”
    Já a investigação para identificar o autor é um pouco mais complicada, na medida em que é necessário rastrear o computador através do seu código.
    “Algumas vezes, precisamos da colaboração de terceiros, de provedores, quebra de sigilo, ou seja, torna-se um quebra-cabeça mais trabalhoso.”
    O advogado tem em seu escritório, com filial em Miami, nos Estados Unidos, cerca de 500 processos, sendo quase todos relacionados a crimes eletrônicos.
    Ele acredita que os internautas exageram em suas manifestações de pensamentos e acabam cometendo crimes.
    Crê também, que por estar atrás do teclado, os internautas não entendem que estão cometendo crime pela web e pensam que estão em um meio em que a lei não se aplica. Ele reforça que isso é errado, até porque o potencial de dano da internet é bem pior do que em uma praça, pois a mensagem pode ser propagada para milhões de pessoas no mundo inteiro.
    No Brasil, existem cerca de 150 projetos de lei para criar leis específicas de crimes on-line.
    Investigação é difícil
    Por usarem falsos perfis dentro do Orkut ou montar sites com dados errados, a identificação dos usuários durante a investigação de crimes como calúnia e difamação fica cada dia mais complicada, segundo Plínio Sales, delegado da 4a Delegacia de Meios Eletrônicos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em São Paulo. Ele explica que a injuria também é muito afetada na web. “Nós temos aqui na delegacia mais de mil inquéritos e a maioria deles são de crimes contra a honra.”
    Justiça vem punindo piratas do computador
    A punição em relação aos rackers e crackers, conhecidos como piratas do computador, vem sendo bem corretiva na opinião de Renato Ópice Blum.
    Os acusados estão sendo condenados a cerca de 12 anos de prisão, pois, além de invadirem uma conta, no meio do caminho cometem outros delitos, como interceptação de comunicações, violação de sigilo bancário, formação de quadrilha, crime contra o sistema financeiro, além de estelionato. “E as condenações são bem comuns.”
    Além da repressão aos hackers e crackers, desvio de dinheiro pela internet, quebra de sigilo de informações confidenciais e até o uso do e-mail corporativo – quando um funcionário ensina pontos vulneráveis da empresa – são bens normais.
    Neste caso, o professor lembra de um processo ocorrido em Araraquara em 2001. Na ocasião, dois cunhados eram de uma determinada empresa, mas um deles saiu e nem por isso deixou de continuar acessando os dados da firma. Ópice Blum lembra que ele foi absolvido porque foi julgado por crime de furto. “Este era um ato de concorrência desleal”.
    Brasil é líder em fraudes virtuais
    Ao mesmo tempo em que tem as mais avançadas tecnologias em sistemas de bancos on-line, o Brasil também é o maior produtor mundial de Trojans, os cava-los-de-tróia, siste-mas que instalam vírus capazes de roubar informações de usuários para aplicar fraudes virtuais, revela o estudo da Trend Micro, líder no mercado de antivírus corporativo.
    Uma das principais falhas é a vulnerabilidade em aplicações da web.
    De acordo com a pesquisa, em 2005 as fraudes digitais bancárias e financeiras cresceram cerca de 579%, sem contabilizar as tentativas de invasões, que aumentaram cerca de 80% em relação a 2004.

  135. Mailson cordeiro Da Silva disse:

    olá, eu estava lá e gostei muito e quero dizer as pessoas que falam mal do Bp. ou da IURD – universal que olhem para a vida de vcs. Agradeço a Deus por esse Dia “D” por que voltei com a minha Decisão e com minha resposta.
    A e sinto muito por vcs não ter ido Deus estava naquele lugar.
    a não se esqueça olhe para a vida de vcs.

  136. Caleb disse:

    Rodrigo escreveu : “Nova mansão de Edir Macedo é avaliada em 6 Milhões

    Edir Macedo construiu uma casa com 2.000 metros quadrados em Campos do Jordão, a revista VEJA visitou a casa e conseguiu algumas fotos.

    A casa conta com 35 cômodos distribuidos em 4 andares. 18 Suítes com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico.

    Foi trazido da Itália 600 m2 de mármore botticino com um custo de R$240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua. O bispo ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m2, com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$1 milhão.

    Pare de sofrer!! Edir Macedo parou de sofrer mesmo!! Enquanto os fiéis dão seus bens, ele esbanja em luxo!!

    Vamos parar de ser bobos!! ”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..nossa Rodrigo e ainda tem gente, imbecil e manipulado que acredita nas mentiras do macedo e quadrilha.

    Pastor Caleb.

  137. crystian disse:

    Pergunto para o Caleb, vç é pastor, de qual igreja ?

  138. crystian disse:

    a mansão não é do bispo é da igreja …já passou na TV record …

  139. crystian disse:

    caleb mas ainda te falo como é que a polícia ou hackers acham o seu IP …

    Existem vários métodos, e se eu fosse enumerá-los ou tentar explicá-los este artigo iria começar a ficar técnico e extenso demais. Então vamos simplificar e nos concentrar em uma forma simples.

    Seu IP pode ser identificado em diversos tipos de sites, tais como: bancos online, sites de relacionamento (Orkut e afins), portais, sites comuns, blogs (aqui acontece isso), entre diversos outros locais. Em sites onde existem sistemas de login (senha e usuário) em geral o IP do seu computador fica armazenado no banco de dados do site sempre que você entra no site. Isso é uma forma de segurança para estes sites.

    Aqui no blog, eu posso visualizar em tempo real os IPs que acessam o site. Com isso eu sei que eu estou recebendo visitas de Lisboa (Portugal), Montreal (Canadá), São Paulo, Rio de Janeiro, Maricá (Rio de Janeiro – minha namorada lê meu blog…), Recife, etc…

    Mas como é possível determinar a cidade de onde eu estou acessando a internet???

    A resposta é simples, pelo seu IP! Cada provedor de acesso a internet, independente do tipo de acesso (discado, xDSL, rádio, etc), compra uma faixa de IPs para distribuí-los (alugá-los, na verdade) a seus usuários. E como já sabemos, se uma máquina está conectada na internet é por que ela tem um IP para isso, e todo IP é único! Voilá, assim sabemos que um determinado IP pertence a uma determinada cidade e a um determinado provedor.

    Por exemplo, clique na figura abaixo e observe a identificação de uma máquina que acessou o meu blog ontem. Na imagem abaixo é possível ver a indicação da cidade, IP, provedor, sistema operacional, navegador e resolução de tela… Tudo correto… Funchal, é uma das cidades da Ilha de Madeira, em Portugal. A combinação de “nome do provedor” + “cidade” me deram a certeza de que o acesso veio de lá.

  140. levi varela disse:

    Caleb,

    Outra mancada quando vem agora se dizendo advogado criminalista.

    Simple, meu caro, o Cristian não está dizendo que vai cortar e/ou tirar o seu dereito de falar, isso você pode fazer, refazer, passar o dia e a noite.

    O que o texto da lei deixa claro é a punição. Oras, pode falar o quanto quiser, todavia responde na medida legal as acusações que extrapolem a verdade, que tenha característica de deturpar a imagem de outrem.

    Essa história de denunciar a OAB(lá vai o pastor chorão ou padre beneditino o acusador dos evangélicos) para querer que ela fique do ladinho, esqueça, afinal ninguém está tapando sua boca, vedando seu falar.

    Simples, se a mídia quer fala de quem quiser, todavia se extrapolar será dado um basta e ainda ressarcir monetariamente aos inocentemente ofendidos.

    Então pastor Caleb, com adevogado, você é melhor sendo um dominicano, um agente da inquisição.

    Vou jantar, padre, não quer pegar uma boquinha aqui em casa não?

    Tchau.

  141. crystian disse:

    caleb,

    então arrume logo o advogado se vç não tem condições de pagar o Estado lhe indica um …você também precisa saber que existe um órgão chamado Defensoria Pública que oferece serviços de advogados (funcionários do governo) para prestar serviços a pessoa que não podem pagar advogados.

    Na Defensoria Pública você também pode tirar dúvidas e solicitar informações gratuitas sobre seus direitos e deveres. Todos os estados do Brasil possuem defensores públicos a sua disposição.

    Se você está precisando de justiça gratuita e advogado grátis veja os endereços dos sites das defensorias públicas de cada estado do Brasil

  142. felipe disse:

    irmãos a palavra é clara! não jugueis para não ser julgado!
    sou da igreja batista e fui no dia D, em são luis do maranhão!
    foi benção, aliás nem teve arrecadação, vcs jugam sem ter provas, muito menos vcs não são Deus para dizer quem vai para o céu ou inferno! vamos buscar mais discernimento! orem

    fiquem na paz.

  143. felipe disse:

    esse pastor calebe tem que voltar para a faculdade de teologia, isso é, se ele fez!
    outro ponto: DEUS é bom, ou Deus vai me deixar na miséria. a palavra diz: nunca vi um justo desamparado nem a sua descendência mendigar o pão!
    bispo edir, persevere! pois são muitos as calúnias.

  144. João da Bahia disse:

    Estou com medo destes evangélicos, o mundo precisa (principalmente o Brasil) urgentemente de um novo Martinho Lutero. O povo pobre de dinheiro e cultura precisa acordar deste pesadelo e para isto tem que ter um guia.
    Devo dizer que também sou pobre de dinheiro, estudei pouco, mas não sou ignorante por completo e meus neurônios são vacinados contra lavagem cerebral ministrada por picaretas

  145. venet disse:

    pastor caleb voce esta em uma fria, e agora?

  146. CALEB disse:

    Nossa….que MEDA…rsss

  147. Crystian disse:

    Caleb outro dia vç disse (segue abaixo) que vergonha !!! … vç que se diz pastor, e ter esta postura de Hipócrita ou de pessoa não liberta, parecendo um diabo … e envergonha o evangelho de Nosso Senhor Jesus …

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    CALEB disse:
    Pessoal, bom dia a todos e a paz do Senhor Jesus Cristo.

    Gostaria que todos nós não respondesse e nem nos reportassem mais anda ao LEVI, esse cara é um “xarope”, dizendo que eu sou outra pessoal e dizendo que eu, juntamente com outros irmaos aqui somos da Seita Romana. Um absurdo.

    Para a informação de todos, sou neto e filho de pastores Batista e sou pastor de uma comunidade Pentecostal muito autante na evangelização , inclusive, tirando as almass perdidas na idolatria de roma.

    O que esse Levi esta declarando aqui. é uma mentira satanica e perversa.

    para quem quiser…e o meu email é [email protected]

    Fiquem todos voces na paz do Senhor Jesus Cristo,e que todos continuem a dar suas sabias opinioes nesse site maravilhoso, que é um site democratico, livre, educativo, pedagogico e evangelizador.

    Pastor Caleb.

    – 19 abril 2010 às 9:02 – comente você também!

  148. João disse:

    Nossa !
    Quanta palhaçada, um mais imbecil do que o outro, ainda diz ser crente, pastores, teólogos etc.
    Vão procurar alguma coisa mais decente para fazer, ficar degladiando assim não leva a nada.

  149. Crystian disse:

    caleb,

    as minhas busca de seu IP já me trouxe algumas situações e respostas de seus outros e-mails, como da AOL (que vç não tem mais) e da itelefonica, seu sonico … seu nome é Caleb Lakstigal, mora no Estado de SP, na cidade São Paulo … me confirma por favor … ok

  150. olá irmãos,
    anos atrás o bispo macedo pregava que o crente não ficava doente, sendo que hoje ele está no exterior tomando enjeção para não tremer quando prega a palavra!!!!

    Obs.: eu acho que o pastor caleb é pastor da igreja mundial do poder de Deus ( apostolo valdomiro)….

    graça e paz.

  151. Crystian disse:

    caleb,

    vç estudou na UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL?

  152. Crystian disse:

    achei vç tambem no Facebook … ate imprime para colocar no processo … ok … leva serio … leia o eu ja escrevi …

  153. Crystian disse:

    Você tambem possui um Windows Live … e hotmail …. no msn …

  154. Crystian disse:

    o caleb,

    boa noite,

    então ja estou juntando tudo para por na queixa crime … ou outro procedimento judicial cabivel

    ok …

  155. geilde disse:

    FRACISCO E CALEBE KK E COCÕ A DUPLA DO DIABO SAIU DO INFERNO PARA LOGO ESTAR NO LAGO DE FOGO COM O DIABO E SEUS ANJOS TCHAU NÃO TENHO PARTE CONTIGO O DIABO VEIO PARA MATAR ROBAR E DESTRUIR E VC.QUER DESTORCER O CAMINHO DO SENHOR PROFETA VELHO CEGO POBRE E NU VC.DEXOU O DIABO CEGAR SEU INTENDIMENTO SEU FILHO DA PERDIÇÃO…

  156. Paula disse:

    Caleb
    não julgueis e não sereis julgados não condeneis e não sereis condenados. Porque com a mesma medida que julgas serás julgados

  157. ?????????? disse:

    quem e este pastor calebe certamente um invejoso que quer fazer nome
    falando mal dos outros se ele e de DEUS PORQUE TA ESCONDIDO pois JESUS DISSE Q Ñ se acende uma luz para coloca-la debaixo da cama e vc ñ e luz por isso ninguém te conhece ou segue seus conselhos vc e chamado de pr mas com certeza numca teve um encontro com DEUS NOVAMENTE EU PERGUNTO QUEM E ESTE CALEBE ????????? NÃO TEM LUZ PERTO DELE POR ISSO Ñ SE PODE ACHA-LO

  158. Francisco disse:

    minha querida bruna!!!
    Vida derrota ñ quer dizer nada, pois o proprio Jeusu disse no mundo teres aflições, posso estar em afilção mais tenho um Deus que mim faz descinir os Falços Pro Profe…. e é nas aflições que enchegamos sempre a glória de Deus blz .
    Um abraço pra vc.

  159. juracy disse:

    eu quero dizer para esse tal de caleb q diz q é pastor vc tem é q se converter e vc tem muita é inveja da iurd talvez a sua ta vazia como vc ta va se liberta na iurd.

  160. Lasfdhasdf disse:

    Querida Ana Paula e outros que aqui postaram,

    Como podem garantir com tanta certeza que nao estao sendo enganados, nem manipulados, nem ludibriados? Como sabem que seus pastores estao interpretando corretamente a biblia? Voces alfabetos funcionais que mal soletram o nome, sao incapazes de se expressarem na sua propria lingua e acham que conseguem entender a lingua dos anjos…

    Repetem a mesma frase, rezam a mesma oracao, todos iguais, sem critica, sem suas proprias conclusoes, sem seus prorprios pedidos.

  161. jânio disse:

    Se existisse mesmo a preocupação que dizem ter com as almas que estão se perdendo, este tal de dia “D” seria a ocasião perfeita para cumprirem a ordem que JESUS deu aos seus seguidores, de irem de dois em dois, pregando as boas novas do reino. Imaginem quantas almas seriam alcançadas, se ao invés de se reunirem num só lugar, se dividissem e fossem pregar a palavra? Demostrariam o verdadeiro amor, e não este egoísmo de buscar apenas satisfazer seus próprios interesses. Oito milhões de pessoas pregando o evangelho, seria realmente o maior evento que uma denominação poderia fazer. Seriam dignos de aplausos. Porém, como evangelizariam, se nem mesmo foram evangelizados, e ainda não conheceram a verdade?

  162. sheila disse:

    senhor caleb que Deus tenha misericordia do senhor porque a biblia diz que com o mesmo jugamento que você juga será jugado então imagine o seu e também diz que se conhece a arvore pelo fruto, o Bispo macedo mostrou o seus frutos levando mais de 8 milhões de pessoas a bucar a Desu e você o que tem feito e vez de ficar falado mal dele vai evangelizar tem tanta gente precisando de uma palavra de jesus vai na esquina da sua casa que eu te garanto que ali você vai achar alguém e assim dessa maneira Deus vai te abençoar e te fazer ganhar muitas almas para o Senhor Jesus assim como o Bispo tem feito .

  163. jânio disse:

    Quero parabenizar os pastores Caleb e Crystian pelo alto conhecimento da verdade que ambos adquiriram com os muitos anos de ministério que tem, e que hoje nos dão o exemplo de como devemos agir como ovelhas. Exemplo de humildade, exemplo de amor ao próximo, exemplo como o que o apóstolo Paulo deixou, e nós as vezes esquecemos, que é de considerar nosso próximo superior a nós. E os queridos pastores fazem exatamente isto, pois um é bacharel e o outro advogado e ambos usam seus conhecimentos para brigarem contra o diabo. Pois sabem que ele é o único inimigo que devemos combater. Ambos são humildes o suficiente para um, não se julgar mais sábio que o outro. Obrigado por nos lembrarem que “A IRA DO HOMEM, NÃO OPERA A JUSTIÇA DE DEUS”.

  164. jânio disse:

    Para os “CRISTÃOS VERDADEIROS” meditarem, e os “FALSOS CRISTÃOS” aprenderem. Palavras do próprio JESUS.
    Mateus
    5:10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    5:11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    5:12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
    5:23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
    5:24 Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.
    5:43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
    5:44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
    5:46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

    Lucas
    6:28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.

    Portanto, se for mentira o que falam de “VÓS” e de seus “LÍDERES” se alegrem; se for verdade, se consertem.

  165. Sara Souza disse:

    Infelizmente eu não pude ir…mas meu coração e, espirito clama por mudanças também…e acho muito lindo esse movimento,as pessoas precisam acreditar novamente,parar de ohar para o erro dos outros e seguir apenas a JESUS!As pessoas criticam tanto Edir Macedo mas não tem coragem alguma de interceder pelas pessoas ou de simplesmente ouvi-las…sempre que precisei de orientação coisa que não encontrei em minha igreja,Assembleia de Deus,eu encontrei na Universal..então…paciencia…

  166. Cláudio EugênioRodrigues Pires disse:

    Caros companheiros, foi o Dia mais maravilhoso que passei na minha vida, e se esta Igreja Não fosse de DEUS, não tinha aquela multidão de pessoas, cada Igreja, cada Pastores se preocupem com as suas Igrejas, pois na Universal eu tive realmente um encontro comeste Deus maravilhoso, ai de mim se não fosse esta Igreja tão abençada,e tem mais vejo a mudança na minha vida em todos os pontos, sou dizimista fiel e ofertante e depois que confiei em Deus Verdadeiro, nunca mais faltou nada para eu e minha familia, os própios meus irmãos que criticavam a Igreja coitados eu ttenho é penas deles, quando fiquesem nada, nem meus irmãos, parentes e amigos, se afastaram de mim, hoje como estou abençoado cada Dia, batem a minha porta e faz questão da minha presença, Jesus é muito maravilhoso, pois foi na IURD, que eu realmente vi o poder de DEUS, na minha vida.

  167. lidecir disse:

    pastor calebe, me desculpe más o seu comportamento não condiz com o comportamento de um homem de Deus,que especie de pastor e o senhor mandando uma alma ir pro quito do inferno, ´´e assim que o senhor trata suas ovelha, o senhor é so mais pastor mal exemplo prá sociedade, como é que o senhor quer galhar almas prá jesus se comportasndo de tal maneira? desse jeito o senhor está sim ganhando pro diabo. é mias um fariseu, hipócrita , profeta de baal. Que Deus tenha misericordia de te.

  168. Evanilson disse:

    OLHA CALEB, NÃO TENHO NEM CERTEZA VOSSA SANTIDADE É UM REAL PASTOR DE OLVELHAS, MAS POR SUA DECLARAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE VC É UM MURMURADOR.
    E TENHO CERTEZA QUE MURMURANDO O SR. NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM, O MÍNIMO QUE CONSEGUIRÁ É PERCORRER O DESERTO POR 40 ANOS E DEPOIS MORRER SEM ERDAR A TERRA PROMETIDA.
    OLHA TI DIGO POIS, CERTO COMO DEUS É ONIPOTENTE, ONICIENTE E ONIPRESENTE.
    QUE O DIA ”D” FOI O MAIOR CONEXÃO COM DEUS JAMAIS VISTA NO MUNDO.
    E QUE NESSE DIA PESSOA ABANDONARAM AS DROGAS, A BEBIDA, O AMANTE, AS FESTAS PAGANS, A IDOLATRIA, A CRIMINALIDADE, A DOENÇA, O CANCER, A FALTA DE VISÃO.
    TE DIGO DEUS USA QUEM ELE QUER USAR, QUANDO E ONDE ELE QUISER, COMO QUISER. NÃO CABE A MIM MURMURAR A RESPEITO DOS MISTÉRIOS DE DEUS.
    SEJA SENSATO E HUMILDE PARA ADMITIR QUE DEUS FOI GLORIFICADO NESSE DIA. O DIA D DA DECISÃO.

    DEUS O ABENÇÕE, PESSE MUITO SOBRE O QUE FALAR. POIS NA SAGRADA ESCRITURA DIZ ASSIM.
    -Tiago 3:6 A língua também é um fogo; como mundo de
    iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.

  169. Edilson disse:

    PAZ….
    Pessoal, esse (calebe) não é o que fala…
    Não é pastor mesmo só pela sua conduta,
    não tem nem um pingo de temor a DEUS
    Fala só bobagem é mais um
    difamador que precisa abrir seu coração e se entregar a DEUS.

  170. Crystian disse:

    no dia 30/10/09 o sr. caleb caluniou os bispos da renacer …com esta abaixo …

    CALEB LAKSTIGAL LAKSTIGALescreveu:
    VAMOS MARCHAR
    Eu convoco a todos que marchem no dia 02 de novembro….apenas uma sugestão…gostaria de marchar com a mafia e a corja da “igreja” renascer em direção do presidio para colocar não somente o casal de e$telionatarios E$tevão e $onia roubantes novamente atras das grades, bem como toda a quadrilha da renascer tambem….posso ouvir um amem ? posso ouvir uma linda salva de palmas ?
    30 Out.

  171. Crystian disse:

    no dia 30/10/09 o sr. caleb caluniou os bispos da renascer …com esta abaixo no site …

    CALEB LAKSTIGAL LAKSTIGALescreveu:
    VAMOS MARCHAR
    Eu convoco a todos que marchem no dia 02 de novembro….apenas uma sugestão…gostaria de marchar com a mafia e a corja da “igreja” renascer em direção do presidio para colocar não somente o casal de e$telionatarios E$tevão e $onia roubantes novamente atras das grades, bem como toda a quadrilha da renascer tambem….posso ouvir um amem ? posso ouvir uma linda salva de palmas ?
    30 Out.

  172. Crystian disse:

    o janio por favor…

    rapaz não faça juizo … de fato diabo é um dos inimigos …mais o principal é nós mesmos …é homem interior …que deve ser conduzido pelo Espírito Santo … mas o sr. caleb não o conheço … mas, não se pode admtir ele usar este site p/ caluniar e difamar, que isso é crime …como já coloquei nos comentarios anteriores … mas esta preparando a devida ação judicial para o Justiça resolver esta questão …como já disse …sou academico de direito do 9º semestre da PUC (Pontifícia Universidade Católica) e não pode se admitir essa conduta desses internautas neste site …vou entrar com as medidas juduciais cabiveis …para mim e até bom por que vai ajudar na minha monografia …e para quem não sabe o que é uma monografia é: uma dissertação sobre um ponto particular de uma ciência, de uma arte, de uma localidade, sobre um mesmo assunto ou sobre assuntos relacionados … é o principal tipo de texto científico, é um trabalho acadêmico que apresenta o resultado de investigação pouco complexa e sobre tema único e bem delimitado …a monografia é geralmente conhecida pelos universitários como o último e mais difícil trabalho de faculdade ou universidade…

  173. linda disse:

    Venho aqui protestar contra o pr calebe,ele nao sabe que diz.Sou da iurd há 20 anos e tudo que ele disse sobre o Bispo Macedo e seus representantes é um terrível absurdo.
    O dia D foi uma maravilha,um momento de glória para nós evangélicos e para todos que tem fé.
    Sº Calebe: É uma pena que em vez de o sº criticar a igreja universal,nao faça o mesmo,tenho certeza que nao faz o mesmo por quenao tem coragem,e nem determinação.
    Que Deus tenha misericórdia do Sº e do seu rebanho.
    Amém!!!!!!!!!!!!!!!

  174. Crystian disse:

    o mérito da questão aqui… que eu vou fazer uso dos meus direitos que a constituição permiti … outra questão… em momento algum difamei ou caluniei alguem …Tá … se sr. caleb é pastor, então vou tb fazer representação ao conselho de pastores de sua igreja com todos coisas que ele colocou na internet que difama e calunia … que sabe fica de exemplo …

  175. levi varela disse:

    Caros,

    Caleb é católico, e a religião dele é que nunca se conformou com o rompimento patrocinado por Lutero.

    Evangélico que é evangélico não critica de forma grosseira e profissional aos que se identificam consigo, afinal também evangelizam, orientação dada por Cristo: quem não é contra, é a favor.

    Cristo foi contra os religiosos que não ensinavam e/ou quando ensinavam o fazia de forma errada, distorcida.

    Caleb, já fez o sinal da cruz quantas vezes hoje? Já se virou para Meca? A Macumbinha da encruzilhada já fez direitinho?

    Lobo travestido de ovelha, uma vírgula. Sois lobe e parece lobo, tens cara de lobo, garras de lobo, uivas como lobo.

  176. Caleb disse:

    irmaos em Cristo,

    Continuemos a observar a furia da “igreja” Universal e seus adeptos quando são deparados com a verdade do Cristianismo.

    Isso irmaos, é para voces observarem como agirá a “igreja” do Anti-Cristo, quando dominar a terra e os homens, pois nao suportarao a sã doutrina.

    A “igreja” Universal, como uma cedula do inferno que é, é um exmplo classico de como o Anti-Cristo , e besta com a sua falsa religiao dominará a mente e os corações dos cegos e manipulados poelo poder das trevas. Eles, a Unireal, ou descupem, a universal , não suporta serem desmascaradops pela Luz do Evangelho e nem pela Palavra de Deus.

    Mas amados, continuem a observar as ameaças, a perseguição, as denuncias mentirosoas e calunisosas que esses adeptos da “igreja” unireal, ou descupe, universal faz com aqueles que a denunciam a Luz da palavra de Deus.

    Isso irmaos, é um exemplo de como agirá a “igreja ” do anti-Cristo e da besta quando dominar a terra e os homens, da mesma forma que a unireal domina a mente e o corações dos seus cegos seguidores.

    Continuemos a observar as ameaças e as mentiras…rss..

    Pastor Caleb.

    Apenas lembrabndo, que o comportamento de voces está sendo devidamente documentado.

    E como eu jogo com a verdade e com a Luz…o meu Email é…[email protected]

    para quem quiser interagir comigo, em emu email. fiquem a vontade, pois enquanto isso os filhos das trevas não expoem seus emails como faço…rss.

  177. maria bernadete serafim disse:

    gente foi uma bencao esta concentracao de fé e milagres do dia D pessoas foram curadas e libertas florianpolis santa catarina ficou marcada por este evento na qual mostrou que o povo de Deus é forte e fervoroso

  178. andrea maffi disse:

    Pd. Caleb, pelo que noto sua fúria espiritual não e voltada contra as coisas contrarias aos cristianismo mas sim, contra a IURD, existe algum proposito pessoal com isso, algum objetivo a ser alcançado, olha de inicio esse seu fundamentalismo era ate algo que aceitavel, porém ja esta ficando intolerante, se continuar assim daqui a pouco o senhor estara amarrando bombas ao corpo, e incentivando os seus seguidores a se tornarem martir, nossa quanto despropósito, será que os frequentadores deste site não percebem que este senhor caleb so que jogar uns contra os outros aqui, nenhuma palavra construtiva,nada que o revele como um verdadeiro servo de Deus, tu me lembras o proprio Caifás.

  179. mara disse:

    O dia D foi uma Bênçao
    Em Floripa mesmo com chuva o povo marcou presença, foram em media
    100.000 pessoas. Houve muitos milagres e libertaçao. Tenho certeza que muitas almas foram salvas das garras de satanás e muitos coraçoes convertidos ao Senhor Jesus.
    O que foi feito poucos tem coragem de fazer. Reunir milhares de pessoas simultaneamente para pregar a palavra da salvação e mostrando que Deus ainda é o mesmo de ontem hoje e sera assim para todo o sempre. Muitas pessoas tiveram a oportunidade de receber a palavra de Deus e a bênção e suas vidas. Este é o trabalho da igreja Universal, salvar vidas atraves da palavra e da fé.
    O Espirito Santo foi o condutor do evento, por isso não importa quem nao concorda ou fala mau. Deus não se intimida com o inimigo, e o seu povo tambem nao. Afinal de contas, Ele, Deus é infinitamente maior que tudo e todos. Do que tudo que sentimos, do que tudo que esperamos.

    Sr. Caleb, nós da Universal aprendemos a orar pelos nossos inimigos, entao estamos orando pelo Senhor. Fique com Deus.
    Que tudo seja para a honra e gloria do Senhor Jesus .
    Na fé.

  180. Edilson disse:

    “”””É moço calebe, vc tá lascado,agora vc arrumou mesmo para cabeça,o CRYSTIAN sabe tudo de vc,se eu fosse vc pediria desculpa e veria a besteira que se meteu…
    CRYSTIAN pega ele de jeito e não deixa de mostrar a cara dele….rsrsrs.

  181. Luis cesar disse:

    HÔ tal pastor calado ou caleb que eu dúvido ser um pastor, em primeiro lugar ninguem lhe chamou para comentar vc que se meteu, segundo vc diz que a igreja é uma máfia arrecadadora de dinheiro e depois nos chama de pobres, deixa de ser incoerente. Pobre é vc, mas de espirito porque de dinheiro eu até dúvido? Vai se converter!

  182. Marcelo disse:

    Irmão deixemos nossas diferenças, nesse momento tradicionais, pentecostais, neopentecostais e apostolicos, veja que os planos do inimigo caminham a passos largos, enquanto nós (incluindo eu) ficamos aqui questionando a forma e maneira das igrejas trabalharem se nos agrada ou não, se estão pregando os fins dos tempos ou só financeiro, e isso que o inimigo de nossas almas quer que percamos nosso tempo uns com outros enquanto ele trama tudo, que os irmão busquem informações seja na net, youtube, google, na sua igreja com seu pastor, bispo, apóstolo não importa sobre a nova ordem mundial de exterminar noventa por cento da raça humana, caixões p/ até 6 pessoas nos E.U.A, e aqui no Brasil difersos conters espalahados, e cada dia apareçe mais, existe ate informações que o vírus da gripe, foi desenvolvido, juntamente com a vacina pra esse fim, que Deus pai todo poderoso tenha misericórdia de nossas almas, e que nos voltemos pra ele em tempo oportuno, para que assim (eu) e todos nós não sejemos pegos de surpresa no dia do senhor.
    segue o link abaixo, FEMA nova ordem mundial
    http://www.youtube.com/watch?v=za7sKjaL5pw

  183. Sobre a rocha disse:

    CRYSTIAN

    Sou acadêmico, cursando bacharelado em direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, se vc necessitar de ajudas, é só me contactar.

    Fique na Paz

  184. Edilson disse:

    “”” O cara é revoltado d+”””””

    CALEB LAKSTIGAL ANGELO Universidade Cruzeiro do Sul

    ” O CARA È LOUCO MESMO….TAVA LENDO SOBRE ELE QUE ISSO QUE TAMANHA REVOLTA,((( GOOGLE)))

    CRYSTIAN PESQUISE O NOME DELE QUE VC VAI TER TODAS INFORMAÇÕES ATÉ SEU ENDEREÇO…

    O CARA COMPRA BRIGA COM TODOS POXA QUE REVOLTA ,MOÇO VC É SIMPLESMENTE LOUCO,SE É VC MESMO NÉ.

  185. CLECI disse:

    cALEB VOCE FICA SE DIZENDO HOMEN DE DEUS, EM VEZ DE FICAR FELIZ DE VER ESTA MULTIDÃO LOUVANDO AO SENHOR JESUS ESTA AI ENSINAMDO AOS MUNDANOS A PRATICA DA CRITICA, VOCE É UM POBRE DE ESPIRITO,DIGO DERROTADO.

  186. CALEB disse:

    va,os desmacarcar mais um pouqinho do que é a “igreja” unireal….ou descupe…universal…

    Reverendo Caio Fábio informa quem é a “igreja” Unireal…Universal…rss…

    http://www.youtube.com/watch?v=2VXvLoH6s8w

  187. lidecir disse:

    CALEB, não dá mais prá te chamar de pastor, pois diante de tantas acusações feita a igreja universal e ao bispo edir macedo, e de todos que fazem a igreja universal está comoprovado, você é mesmo um invejoso, sem escrúpulo, usa sua boca para envergonhar o nome de jesus com frases caluniadoras. Em um dado momento o senhor jesus falando com os discípulos disse. A boca fala do está cheio o coração, e nesse caso calebe percebe que o seu coração está cheio de ódio, como orientar uma pessoa a se libertar do ódio se voçê mesmo precisa de libertação. Que Deus te abençôe.

  188. elizabeth de souza garcia disse:

    foi maravilhoso essa concentra;ao espero que em breve tenha outra pois a mao de deus estava la aben;oando todos aqueles que acreditam em deus.

  189. elizabeth de souza garcia disse:

    agrade;o muito a deus por ter enviado aqui na alzira santana um pastor tao aben;oado quanto o pastor afonso/ obrigado senhor jesus cristo por ter enviado p igreja da alzira esse homem de deus.

  190. Marcelo Alves disse:

    A paz irmaos.
    Olha amados DEUS sabe de todas as coisas,so ele que pode julgar. vamos orar para aqueles que ficam criticando um ao outro.
    Vamos orar por essa pessoas que ficam julgando e criticando o Próximo.
    Desafio a todas as pessoas presente nesse site que são Critão
    a orar por essas pessoas!

  191. Lady Kate disse:

    Como usam o nome de Deus em vão, tanto faz – favoráveis ou contrários!
    Ah! Se Jesus voltasse a terra, com certeza, também seria criticado! Criticado, não! Seria IGNORADO! Essa é a triste realidade, amigos!

    Que tal acordar, e levar mais a sério o evangelho de Jesus? Pensar dez vezes antes de usar o seu Nome em vão?

    Eu sigo a Jesus, e procuro, mesmo imperfeita, reverencia-lo e respeitá-lo!
    O Nome dEle é tão santo e poderoso para andar em nossas bocas enquanto discutimos meras opiniões!

    Sabe o quê? Tô cansando de ficar por aqui, de ouvir pessoas se degladiando usando o Nome de Jesus!
    Vou arejar minha cabeça e me alimentar em pastos mais verdejantes!

    Abração a todos, Levi, Andréa, Caleb, Carlos Roberto, Joeline, Ederson Freitas, Petrafan, Matildes, Francisca Machado, Marco, e outros… Me desculpem, são tantos para lembrar… mas guardarei como lembranças palavras a mim dirigidas…

    E, como dizia meu pai: “Um beijo na b…, e até segunda!” kkkkkk
    Fui…

  192. alessandra disse:

    COITADO DESSE PR. CALEB…AXO Q A IGREJA DELE NÃO CRESÇE POR ISSO ELE FALA MAL DA UNIVERSAL HAHAHA…EU E TODA MINHA FAMILIA ESTAMOS NA UNIVERSAL A MAIS DE 20 ANOS, TEMOS FAMILIARES DE OUTRAS DENOMINAÇÕES TBM QUE NUNCA FALARAM MAL DA UNIVERSAL PELO CONTRARIO SEMPRE VÃO LÁ FAZER ORAÇÕES PELAS FAMILIAS DELES…ESSE CARA AE NUNCA NEM CHEGOU PERTO DO ESPIRITO SANTO…VAI ORAR CALEB…SEU PROBLEMA É “INVEJA CRÔNICA” E ISSO SIM TE LEVA PRO INFERNO!!!

  193. andrea maffi disse:

    enfim um comentario sensato… ufa…

  194. Jonathan disse:

    Eu fui aki em Curitiba e estou muito abençoado!!! Foi um evento maravilhoso. Obrigado Senhor por tudo.

    1[Não sou membro da IURD].
    2[Porque no Grande Dia do Julgamento “DEUS” não vai olhar denominação/religião, mas o seu CORAÇÃO].

    Paz irmãos. =D

  195. Josias disse:

    Boa Tarde a todos

    esse cara que se diz Pastor Caleb
    esse ai e o verdadeiro anti cristo. cuidado pois o anti cristo cria intriga – contenda – falso testemunho e se diz conhecedor da palavra aonde todos nois sabemos que o diabo conhece a palavra de ponta aponta bom eu fui no dia D no Rio de Janeiro e vou te ser sincero foi um verdaeiro milagre aonde pessoas foram curadas pessoas levantaram de cadeiras de Rodas .. agora eu te digo sera que esse povo todo que existe na igreja universal sera que se eles não vissem resultados em sua vida iriam continuar acho que ninguem e tão bobo ou ingênuo de continuar frequentando sem ver resultado … agradeço a Deus todos os dias por ele ter me tirado das drogras dos vicios e ter encontrado a igreja universal pois lá Deus existe … e em resposta ao Cara que se diz partor Caleb. continue vivendo sua vidinha e não se preocupe com a Universal pois quando aparece pessoas assim como vc que falam mal da igreja ai que ela cresce mais Ainda ………

  196. ROSECLÉIA disse:

    DIANTE DE TANTAS CATÁSTROFES, QUE NADA MAIS É QUE O SINAL DO FIM DOS TEMPOS; ONDE A PREOCUPAÇÃO DOS SEGUIDORES DE CRISTO DEVE SER DE
    EXPANDIR O SEU REINO, BUSCANDO EM ORAÇÃO, LUTANDO EM UMA SÓ FÉ PRA
    LIBERTAR OS CATIVOS, PORQUE DEUS UNGIU OS SEUS SERVOS PARA PREGAR LIBERTAÇÃO, QUEBRAR CADEIAS E RESTAURAR OS CORAÇÕES AFLITOS E DESESPERADOS. MAS INFELIZMENTE NÃO TEM SIDO ISSO QUE MUITOS QUE SE DENOMINAM SERVOS DE DEUS TEM FEITO, TEM SE PREOCUPADOS COM OS FRUTOS ALHEIOS, DEIXANDO SATANÁS ENCHER SEUS CORAÇÕES DE INVEJA,
    TRAÇANDO AI UM CONFRONTO ESPIRITUAL, ONDE A NOSSA LUTA NÃO DEVE SER CONTRA A CARNE E NEM O SANGUE, E SIM CONTRA AS POTESTADES, PRINCIPADOS E DOMINADORES DAS TREVAS, E NÃO CONTRA SEU SEMELHANTE
    QUE ABRIU MÃO DE TODOS OS SEUS DESEJOS PRA SERVIR E GLORIFICAR O SENHOR JESUS, O NOSSO SENHOR NOS PROMETEU QUE EM SEU NOME FARÍAMOS
    OBRAS MAIORES QUE ELE, POIS ESSA TEM SIDO A PROVA QUE A PALAVRA DE DEUS É FIEL E VERDADEIRA; POIS MUITOS MILAGRES E LIBERTAÇÃO ACONTECERAM EM TODO BRASIL, ESTIVE PRESENTE NESTE EVENTO MARAVILHOSO EM SALVADOR E MINHA VIDA COM DEUS SE SOLIDIFICOU AINDA MAIS, POIS TEMOS QUE ESTAR FIRMES E ALICERÇADOS NA ROCHA QUE É O SENHOR JESUS, QUEM ESTÁ EM CRISTO NÃO LEVA EM CONSIDERAÇÃO AS CALUNIAS QUE FARISEUS COMO ESSE HOMEM RELIGIOSO, QUE SE DIZ PASTOR
    MAIS QUE NÃO SE ENVOLVE COM O REINO DOS CÉUS E SIM COM SUA COVARDIA
    EM PROSTRAR-SE DIANTE DO REINO DE SATANÁS, POEQUE QUEM SEMEIA MENTIRAS E CONTENDAS CERTAMENTE NÃO FAZ PARTE DO REINO DE DEUS.
    POR ISSO PR. CALEBE HUMILHA-TE A DEUS, E ELE MUDARÁ A TUA SORTE QUE PELOS SEUS FRUTOS TEM SIDO AMARGURADO, SEM ENTENDIMENTO E DIREÇÃO,
    CUIDA-TE ENQUANTO É TEMPO, POIS ENQUANTO HÁ SUSPIRO DE VIDA HÁ CHANCE DE SALVAÇÃO, APROVEITE ESSE TEMPO PRA SE CONSAGRAR A DEUS E SE UNIR COM MILHARES DE HOMENS DE DEUS, UNGIDOS E CONSAGRADOS QUE LUTAM CONTRA O INFERNO, E NÃO SE CONFORMA E NEM SE PROSTRA DIANTE
    DESTE SÉCULO.
    QUE DEUS ILUMINE A VC PR.CALEBE E A TODOS QUE PENSAM E AGEM COMO VC!
    PARE E PENSE COMO ESTÁ ASUA VIDA, SE JESUS VOLTAR NESSE MOMENTO, SERÁ QUE VC TERÁ SALVAÇÃO? PORTANTO CUIDE DE SUA VIDA ESPIRITUAL, BUEQUE CONHECER A DEUS E SEUS FRUTOS FLUIRÃO DO ESPIRITO SANTO.
    QUE DEUS VOS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE!!!

  197. Abraão disse:

    Gente que dia Maravilhoso foi o dia D

    Marcou, já estou ansioso pelo próximo.

    E no próximo a gente leva o Caleb… rsrs

  198. gumetal disse:

    querida irmã andréa maffi,esse site da as pessoas o livre direito de se expressarem respeito sua opinião,mais nao concordo com ela,o evangelho pregado a universal e voltado ao dinheiro,ao materialismo purissimo em genero e grau,ja ouvi e vi relatos de ex:pastores de la,que inclusive sao coagidos e ameaçados caso nao cumprem metas,financeiras,pastores sao retirados dos cultos e ameçados de serem expulsos por pregarem sobre salvação e volta de jesus,eu nao concordo com aquele evangelho materialistico pregado la,esse evangelho e fora da biblia,infelizmente a igreja universal virou um meganocio,com objetivos financeiros e de poder material,enquanto adormecem la,o povo nao aprende sobre o amor,sobre o arrependimento,sobre arrebatamento sobre a volta de jesus,so aprendem sobre o deus desse mundo,chamado dinheiro,fora essas apelações ridiculas e pagãs,de segundos bois,sacrifio da fogueira na fé abrãao coisas sem nexo pra encher o volume e o saco de dinheiro!NAO CONCORDO MESMO,CARA IRMÃ ANDREA MAFFI!!JESUS A ABENÇÕE MAIS A UNIVERSAL JA DESCAMBOU FAZ TEMPOS!

  199. CALEB disse:

    Ola irmão Gumental,

    Que bom que por aqui, diante de tanta manipulação e imbecilização pelas forças das trevas, e pela falsa igreja da Unireal..ou descupe mais uma vez…da universal, podemos ver pessoas como vc que sabe que aquilo nada tem a haver com o Reino de Deus e nem com o puro e santo evangelho do Senhor Jesus Cristo.

    O que a Universal faz na mente e nos corações das pessoas ,com suas mantras musicais, suas pregações voltadas somente ao vil metal, (dinheiro) é exatamente o que a “igreja” da anti-cristo e da besta fará com a sua falsa igreja, quando esses seres malignos dominarem toda a terra e sua multidao em seus corações e mentes.

    Eu não sei se vc notou Gumental, a furia que os adptos da igreja de satanas estão fazendo contra mim, muito embora, nós aqui do escritorio, estamos rindo muito de tudo isso, da tamanha cegueira espiritual.

    Gostaria que vc tambem o video que postei sobre o que o Reverendo Caio Fabio faz sobre Edir macedo e gangue. A coisa é bem seria irmao, pois o que me preocupa nao são o que esses seres malignos da Unireal faz com o simples e puro evangelho do Senhor Jesus mas a cegueira espiritual desse povo, imbecil e manipulado pelas foreças das trevas.

    mas continue observando irmao, a furia dos adeptos contra aqueles que se levantam contra essa seita disfarçada de igreja crista evangelica.

    Pastor Caleb.

  200. andrea maffi disse:

    caro gumetal suas afirmações continuam improcedentes, porém não entrarei no merito da questão, cada um com suas convicções ok, oque vc disser não vai mudar o que acredito, e oque eu disser não ira mudar o que vc acredita, façamos o seguinte então oremos um pelo outro, pois tenho certeza que isto sim agradara ao nosso Deus, e quem sabe poderemos nos encontrar um dia por ai enquanto estivermos evangelizando nas portas de presidios, ou nas favelas ou pelas madrugadas a fora, ok. Deus te abençoe abundantemente em o nome do Senhor Jesus

  201. andrea maffi disse:

    reverendo Caio Fabio? aquele q

  202. andrea maffi disse:

    reverendo caio fabio? aquele que traiu a esposa e desviou verbas da suas “obras de caridades?” esse mesmo Dr. Caleb, kkkkkkkkkk

  203. Abraão disse:

    andrea maffi, é esse mesmo..rsrs

    Veja a pessoa que o cara tem como referência.

    CAIO FÁBIO?
    Coitado desse Caio Fábio, gastava grande parte de seu programa carérrimo para tentar denegrir a imagem da IURD porque queria ser o “papa” da Igreja Evangélica brasileira a mando da Rede Globo que queria dominar-nos através de seu peão protestante.

    Agora vejam a postura de um verdadeiro homem de Deus:
    O Bispo Macedo nunca moveu uma palha contra o então “reverendo” (não conheço este termo na bíblia) apesar das suas injúrias, ódio e difamações.
    Derrepente foi revelado ao país quem era este senhor Caio Fábio. Tropeçou em suas própria pernas de cara no chão para ficar sabido o que acontece quando se tenta tocar em um verdadeiro homem de Deus, coisa que ele nunca foi de fato.

    Mostrou que não passava de um adúltero, de um traídor sem carácter. Estava traindo sua esposa de quem se separou e já casou com outra.
    Mas a bíblia não dá respaudo para adúlteros, portanto ele continua embriagado de com sua própria prostituição.

    Na verdade com o seu adultério só externou a podridão que estava por dentro. E continua a tentar espalhar suas imundícies aos quatro ventos.

    É como o diabo que é sujo e não se conforma pelo fato de existirem verdadeiros homens de Deus que pisa na cabeça dele.

    Não estou aqui para condenar o Caio Fábio, quem sou eu… Que Deus tenha misericórdia da alma dele e quem está de pé cuide para que não caia.

    Mas apenas para dizer que ele não tem moral nem para falar de uma prostituta e usá-lo como voz da verdade é no mínimo um sinal de desespero e completa cegueira espiritual.

  204. levi varela disse:

    Caros,

    Já venho dizendo há duas semanas que esse cabra chamando Caleb é um católico, não dos enganados, sim um enganador.

    Esse Cara é um padre pedófilo que está fazendo a igreja dele ruir.

    Esse Caleb é o anticristo da Igreja Católica.

    Como todos os olhos do mundo estão voltados contra a Igreja Católica, a que ele ajudou a destruir, agora vem contra as igrejas evangélicas, afinal não é só contra a universal não.

    Veja o que ele, Caleb, e Carlos Roberto dizem sobre Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, Assembléia de Deus de Madureira, de Joana Prado, de RR Soares, procurem e acharão.

    Mas como ele indicou o site do Pastor Fábio, que é super reclamdor de tudo e de todos, até do dízimo, acho que ele é a própria pessoa do Pastor Fábio.

    Embora para mim esse Caleb e o Carlos Roberto são o capeta travestido de internauta, a cobra do paraíso. E tomem cuidado, pois Caleb é um santo perante o tal Carlos Roberto. Esse tá meio fugido, como também esteve o Caleb em face do enfrentamento, da batalha que venho tendo.

    Outra coisa, essas figuras eu tenho por certo que são os sócios proprietários deste Site.

    Se o cristian, for atrás para encontrá-lo vai encotrar sob as barbas, em virtude de ser essa uma tramóia do proprietário, que até orienta como fazer para saber quem foi em vidas passadas. Será que o propriétário fosse evangélico iria fazer isso? Não bastasse colocou uma foto de Daniele wint bem sensual.

    Venho falando disso há 10 dias, assim como venho falando que Caleb é Católico e o Carlos Roberto também.

    Outra coisa, não, mais aqui tem como se ganhar dinheiro com ações de danos morais, pois inexiste preocupação de censurar o que fere a dignidade humana. Que pode falar pode, agara prepare o bolso para indenizar, é como diz o ditado popular: “quem fala sem pensar, termina por ouvir o que não quer”

    Se deliciem todos os que se sentirem ofendidos!!!!!!!!!!

  205. Caleb disse:

    O Reverendo Caio Fabio pode ser o que for, mas isso nao muda absolutamente em nada, nada do que ele nos revela sobre a “igreja” Unireal….universal e sua gangue do inferno.

    PAstor Caleb.

  206. levi varela disse:

    Caleb,

    Já sei, você pertence a “IGREJA DOS REVOLTADOS DO BRASIL”, cabem nela Reverendo “Caio” Fábio, reverendo “Caio” Caleb, reverendo “Caio” Carlos Roberto e a Reverenda “Caia” Lady Kate.

    Depois eu volto para dizer o nome dos outros “Caios” diretores da igreja.

  207. Marcelo disse:

    Marcelo disse:
    Irmão deixemos nossas diferenças, nesse momento tradicionais, pentecostais, neopentecostais e apostolicos, veja que os planos do inimigo caminham a passos largos, enquanto nós (incluindo eu) ficamos aqui questionando a forma e maneira das igrejas trabalharem se nos agrada ou não, se estão pregando os fins dos tempos ou só financeiro, e isso que o inimigo de nossas almas quer que percamos nosso tempo uns com outros enquanto ele trama tudo, que os irmão busquem informações seja na net, youtube, google, na sua igreja com seu pastor, bispo, apóstolo não importa sobre a nova ordem mundial de exterminar noventa por cento da raça humana, caixões p/ até 6 pessoas nos E.U.A, e aqui no Brasil difersos conters espalahados, e cada dia apareçe mais, existe ate informações que o vírus da gripe, foi desenvolvido, juntamente com a vacina pra esse fim, que Deus pai todo poderoso tenha misericórdia de nossas almas, e que nos voltemos pra ele em tempo oportuno, para que assim (eu) e todos nós não sejemos pegos de surpresa no dia do senhor.
    segue o link abaixo, FEMA nova ordem mundial
    http://www.youtube.com/watch?v=za7sKjaL5pw

  208. Marcelo disse:

    Treze Pontos para a Nova Ordem:

    1° Moeda mundial;

    2° Linguagem universal;

    3° Segurança total (monitoramento e vigilância);

    4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública);

    5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);

    6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;

    7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;

    8° Saneamento e Saúde em nível mundial

    9° Planejamento familiar;

    10° Fim da fome e da miséria;

    11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;

    12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;

    13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.

    Alguem ai achou isso familiar, não te lembra do apocalipse????

    http://www.youtube.com/watch?v=3jxSZAO7Yf0&feature=related

  209. glaucia leticia da silva disse:

    O DIA D FOI UMA PORCARIA.FALTOU INTELIGENCIA MAS NÃO FALTOU. A GANANCIA DO BISPO MACEDO.

  210. RAFAEL disse:

    O DIA D FOI UMA DECEPSÃO NÃO FOI MEGA MAS UMA MERDA.BISPO DEXE SUA MULHER 4 HORAS SEM BEBER E COMER.

  211. lili disse:

    Pr:caleb se é que vc seja realmente pastor olha os templos da iurd,é como no tempo de salomao,se vc sabe lê entao leia a biblia,e nela estara escrito que devemos devolver os dizimos e dar ofertas,ou nao se lembra dos homens passado?Se voce só tem fé pra comer legumes,entao coma,mais nao fale de quem tem fé para comer carne!!!Cuidado,aí daqueles que fala do ungido de Deus.E pela sua expressao vc nao é mas pastor ,parece ser um ex-partor da iurd que foi retirado,pr pecou na iurd ele é removido !!!!miséricordia pra ti!!!!

  212. Edmo disse:

    Primeiramente quero agradecer pelo grande evento que foi o dia D muito organizado. Parabéns ! Por outro lado quero dizer aqui, que quem pode julgar é o senhor jesus.Que implicância certas pessoas em querer julgar o Bispo Macêdo. Só pode ser inveja pois a igreja universal a cada dia cresce e tem milhares de fiés. Não critiquem,deixem nos em paz.Que Deus abençoe todos vocês.

  213. Quele obreira disse:

    tudo que fizermos para Deus ainda é pouco, o que a igreja universal fez foi tentar salvar almas que estao perdidas, nao critiquem,faça sua parte,afinal de contas cremos no mesmo senhor,orem pelo pr Caleb.

  214. Carlos Roberto disse:

    O 21 DE ABRIL NEGRO
    M.S.T. – Movimento Satanista Trapaçeiro
    A FARRA DOS MILAGRES
    O DIA DA FARSA RELIGIOSA

    Você sabe quantos pacientes existem internados nos milhares de hospitais, clinicas e postos de saúde no Brasil? Não? Então pense nisto e nas multidões que foram aos terreiros das concentrações de “CURAS e MILAGRES” que aconteceram no Brasil na semana passada. Porque estes “MILAGREIRIOS DE PLANTÃO” não vão a estes lugares levar a cura para que de fato necessitam? Para mim, molecagem!!! Hospital não dá ibope, dinheiro ou fama, dá dor de cabeça, pois lá as coisas são mais sérias… Lá as provas precisam ser comprovadas e verdadeiras, nas confusões dos espetáculos de curas e milagres não… Nos shows de curandeirismo o povão aplaude sem saber com quem esta a verdade, eles querem espetáculo…

    A resposta a esta pergunta poderá dar uma dimensão exata da extensão da picaretagem instalada no meio evangélico no Brasil nos últimos tempos. O que se viu neste 21 de abril de 2010 foi uma demonstração clara da exploração criminosa da fé, inclusive usando tais eventos como “SHOWMICIOS” para o lançamento de candidatos ditos “EVANGÉLICOS” a uma vaguinha nos chiqueiros da vida política de nosso Brasil. A picaretagem ultrapassa os limites da moralidade, em São Paulo, o que não faltou foram os oportunistas e até o senhor Gilberto Kassabe foi recebido com honras numa das concentrações da UNIVERSAL – IURD, em outras também não faltaram Prefeitos, Vereadores, Deputados disputando um lugar no palco do espetáculo de degradação moral da fé. A desgraça do povo transformou-se em objeto de exploração política, os interesses escusos são inequívocos, a bandidagem religiosa é incontestável, são cenas humilhantes promovidas por espertalhões que encontraram na fé dos desesperados uma maneira prática e eficaz de ampliarem seus impérios e as suas indústrias de exploração da fé e da crença de nossa gente. Só lembrando, os demais pré-candidatos estão proibidos por lei de promoverem ou participarem de espetáculos ou “SHOWMICIOS” para divulgação de suas candidaturas, é CRIME…

    Foi o dia da bagunça, da concorrência, da competição, dos “SHOWMÍCIOS EVANGÉLICOS” ilegais, das mentiras e dos enganos de toda a sorte. Ficou evidente a batalha pelo poder, cada um, a seu modo procurando juntar nas suas bagunças o maior numero possível de baderneiros transvestidos de cristãos. O que se viu foi uma guerra infernal entre UNIVERSAL, MUNDIAL e INTERNACIONAL, cada qual afirmando ser a maior e a que mais faz e acontece. “Gizuis” foi o centro das atenções, o “Ispirto de Poicu” também, não se falou de “SALVAÇÃO”, de “VIDA ETERNA” nem dos problemas pertinentes aos “MALES DA ALMA” e do “CORAÇÃO”, falou sim e com muita ênfase sobre o que os sócios e os presentes tinham nos bolsos para doar como oferta para estas Emprejas S/A num verdadeiro “SHOW DE EXTORSÃO” da fé.

    Eu creio em milagres, não em armações ou em pilantragens. Eu creio em curas e em manifestações que estejam fundamentadas nos padrões estabelecidos pelas Escrituras e não por mercenários corruptos, que distorcem as verdades Bíblicas para conquistarem adeptos para as suas agremiações. Eu desafio a qualquer um a me provar que o que estes CANGACEIROS fazem tem algum fundamento Bíblico, um só… Provem e eu me calo… Jesus nunca anunciou as suas curas e milagres, nunca cobrou um centavo pelo que fez, nunca enganou ninguém, nunca mentiu e nunca se auto-promoveu, ele nunca fez propaganda de nada, pelo contrário, mandava aos que por ele eram curados que não anunciassem nada a ninguém. Infelizmente o banditismo religioso está em alta, conquistando adeptos por toda a parte. Quanto mais propaganda enganosa, melhor… O povão gosta de ser enganado…

    O inferno está em festa, as multidões atenderam aos chamados e aos atrativos oferecidos pelo Diabo e compareceram em massa à festança patrocinada pela PETROINFERNO S/A, a “FARRA DOS MILAGRES”, que nada mais é do que uma “FARSA” anunciada, ganhou proporções de gigantismo. Os leitos de hospitais estão lotados, tem gente sendo atendidas pelos corredores e estes salafrários, que se dizem “OPERADORES DE MILAGRES” organizam espetáculos religiosos para brincar com a fé de nosso povo. O mais incrível é ver como a multidão, enganada e iludida pelos “MISTER M”, vibra com o que assistem sem ao menos perguntar se há aprovação de Deus para tais crimes. Que Deus estas pessoas buscam nestes “SHOWS” de pirataria religiosa? Com certeza não á o de Abraão, de Davi ou do Apóstolo Paulo, o deus que eles buscam são os “Mega Predadores” que se infiltraram no meio cristão estabelecendo as suas empresas de comércio da fé, onde o produto principal são as misérias e o sofrimento de gente humilde e desesperada.

    É o “CANGAÇO DA FÉ”, onde os “LAMPIÕES MODERNOS”, transvestidos de Bispos, Apóstolos, Missionários e Pastores colocam as suas “VOLANTES” em ação para executarem à risca tudo que for determinado para arrancar o que for possível do cidadão. Nesta bagunça estão cangaceiros como o Apóstolo Maldemiro Sandiabo, o Bispo Pedir Macabro, o agente secreto R.R. Satanás, cada um arregimentando as suas vítimas pelo Brasil, lógico, de olho no faturamento destes eventos. Todos, invariavelmente buscam aumentar as suas contas bancárias, tudo com a chancela da “POUCA FÉ” das multidões desesperadas, que pensam encontrar nestas badaladas FESTINHAS DO INFERNO algo que possa saciar a necessidade material de suas vidas. Mas poucos ou ninguém dá atenção a este texto: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas MARAVILHAS? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” – Mateus 7:22 e 23. Ninguém está atento para esta afirmativa dolorosa e cruel…

    É impossível não se revoltar ao ver estes programas destes “SÓCIOS DO INFERNO” que se dizem “Homens de Deus”, exibindo milagres como se fossem os “NOVOS MESSIAS”. São “MILAGRES” tão absurdos que estes homens não medem as próprias palavras e não tem medo de afirmar que curam cegueira, surdez, derrames, tumores, que encontrou a cura para o câncer e a AIDS. E, pasmem, o tal Apóstolo Maldemiro Sandiabo afirmou inclusive que ressuscitou um homem. Enquanto eles esbanjam todo o poder de cura e de persuasão, abaixo na telinha da televisão aparece intermitentemente o número de uma conta corrente e de uma agência do Bradesco para os sócios fazerem depósitos para as EMPREJAS S/A destes salafrários. Uns anunciam: “Adquira nosso carnezinho” …É tudo em nome de Nosso Senhor e para a obra… Lógico, deles! Eles precisam manter seus aviões, suas mansões, suas vidas de turistas e uma alimentação a altura da vida mansa que levam…

    Fico estupefato ao constatar o número de pessoas que caem na conversa fiada destes salafrários que prometem milagres instantâneos em troca de dinheiro fácil. Fico ainda mais abismado ao ver como a Igreja deles crescem tão rápido quanto empresas multinacionais, com um número imenso de filiais no Brasil inteiro. É a sagacidade Satânica destruindo mentes e vidas, escravizando inocentes…

    O que mais me deixa revoltado é quando um destes “SOLDADOS DO DIABO” completa um suposto milagre eles enfiam o microfone na cara da pessoa e mandam: “FALA OBRIGADO JESUS”, mesmo que a pessoa queira dizer outras coisas, ele insiste e intimida a pessoa: “fala obrigado Senhor Jesus”. Depois que a pessoa fala essas palavras vazias e sem sinceridade alguma, eles as empurram dizendo: “vai lá” e se dirige à outro candidato ao falso milagre. É como se fosse uma rede de milagres fast-food, tem que ser rápido, preciso e categórico porque a grana tem que entrar logo. “Vai logo que tem outras pessoas na fila querendo ser enganadas, vai lá”, o próximo, o próximo… Passa lá e deixa a contribuição para a obra…

    Lembro-me do povo de Israel caminhando pelo deserto, durante quarenta anos eles seguiram a liderança de Moisés, mas no final da jornada, nem eles nem Moisés entraram na terra prometida. É exatamente isto que está acontecendo, o povo esta andando pelos desertos espirituais, fracos, cansados, abatidos, mas pelas circunstâncias, podemos afirmar que ninguém chegará a ligar nenhum, andam em círculo, um dia aqui num evento de curas e milagres, outro dia num templo numa seção de descarrego, outro dia nos SHOWMÍCIOS de promoção de entidades “PILANTRÓPICAS” rotuladas de igrejas, mas sem perceberem que a terra prometida esta cada vez mais distante…

    A desgraça espiritual se abateu sobre a nossa população, os crentes não têm mais sede de Deus, mas de deuses que podem lhes distrair com um vandalismo religioso nunca visto na história da igreja de Jesus Cristo. Os palácios estão sendo inaugurados, as mansões também, o inferno está prosperando dentro de lugares ditos como igreja e o povo, hipnotizado pelas benesses do inferno, não percebe que estão sendo enganados.

    O que tenho a dizer é que essas Igrejas só terão seu Império de Mentiras e Pilantragens destruído quando os “FIÉIS” abrirem os olhos e administrarem seus dízimos em coisas que realmente valham a pena, como instituições de caridade, o vizinho que passa por necessidades ou até para o mendigo que vaga na rua. Deus já mostrou sua ira, os escândalos estão ai envolvendo estes picaretas, eu, como cristão, creio que isto tudo não foi em vão. Tem um propósito. Espero que as pessoas compreendam qual é o significado destas tragédias na vida da igreja. Os “BONS SAMARITANOS” precisam ressurgir para desmascarar esta indústria da exploração da fé no Brasil.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  215. MARCOS OLIVEIRA DA SILVA DE S.J. DOS PATOS disse:

    eu estivi no grande dia d em sao luis e foi uma bençao nunca mais vou esqucer desse grande dia d na minha vida e quero mais da minha cidade ate la sao 10 hs de viagem mais vale a pena largar tudo pra buscar a deus e se o diabo se levantar é porq esta com raiva da queda dele.

  216. andrea maffi disse:

    Caro Carlos Roberto, como és chato, se és mesmo um pastor me desculpe sua pregação deve ser dificil de aturar, agora diante de tantas catastrofes evangelicas (as vezes lendo seus textos), sinto que o proprio apocalipse ja se abateu sobre o povo evangelico,o que o Sr, tem feito para mudar a situação, diga-me? onde posso encontrar seus feitos para combater os “enganadores de plantão”, ou posso apenas me contentar com estes texto compridos e cansativos que encontro por aqui? vamos mostre-me? tem ido a porta deste templos e avisado em alta voz que ali esta o erro, tem ido as radios? tem impresso panfletos? vamos apressa-te a mostra-me a tua luta assim com apressa-te a mostrar os erros alheios, ou vai omitir-se, acredito eu que não pois um seguidor de Cristo tão puro quanto o Sr não o deve faze-lo, antes deve desafiar os “enganadores do evangelho” de cara limpa como o fez o proprio Senhor Jesus sem medo ou vergonha alguma.

  217. Jaciara disse:

    Caro Pr Caleb!

    Ser Cristão, não é pertencer a Igreja A,B,C,OU D, e sim seguir ao Senhor Jesus, pois segundo o que esta escrito na bíblia: Ide, e pregai o evangelho a toda criatura, e é isso que o Bispo Edir Macedo, tem feito, ou seja ele só faz aquilo que os Pastores de outras denominações,(que criticam o trabalho da IURD) não tem coragem para fazer, pois pregar o evangelho por todo o mundo exige sim dinheiro, e como fazer isso se não através do fieis? e pergunte aos dois milhões que estiveran na Enseada, ou nos outros estado, o que eles pensam de tudo isso, ou seja a resposta que eles tiveram, assim como eu. Pois ao contrário do que o senhor diz, sendo pastor, aqui vai a minha pergunta: Em quantos países o senhor já abriu uma igreja? se é que o sr. abriu alguma né? O senhor Jesus deve estar perguntando ao sr neste momento: Que te importa se eu quero que a Igreja Universal cresça, sim porque não é a igreja universal, e sim o Espirito Santo que guia e direciona o Bispo Edir Macedo para as obras realizadas, sugiro que o sr. faça uma reflexão, e antes de criticar, pergunte ao Senhor Jesus como deverá ser feita essa crítica, bem se pudesse falaria mais, mas não vale a pena perder tempo, pois só entende as coisas espirituais,quem verdadeiramente está no Espírito.

  218. Jaciara disse:

    Ora, não dê apenas seu e-mail, dê logo o nome completo, Id. e Cpf, ou seja apenas o nome completo e o cpf, ai sim o sr. saberá com quantos paus se faz uma canoa. Deus abençoe

  219. Plinio disse:

    Esse calebe é tão tomado de inveja que fala tudo isso em suas mensagens agora porque voce não mostra para todas estas pesoas o que o teu deus faz para tentar falar do Grande Homem de Deus Bispo Macedo, Mostra você seus frutos, se é que tem algum.

  220. Neuma disse:

    Creio que vc não é nem pastor e sim um lobo de verdadeiras histórias infantis que desdenha a uva mas no fundo quer abocanhá-la. Será que vc não é desses que era da Universal e foi expulso por conduta errada e quer derrubá-lo? A inveja e despeito são irmãs.
    Ninguém engana muita gente por muito tempo, talvez quem vai ficar prestando conta com Deus será que ele mesmo? ou vc? que só sabe julgar enquanto que poderia tá cuidando da suas ovelhas perdidas!
    que se estivessem ouvindo as mensagens do Bispo Macedo já teriam sido encontradas.

  221. Miriam disse:

    Parabéns Plínio, pelo seu comentário, adorei! ele precisava ouvir essa.

  222. Carlos Roberto disse:

    SALMOS 24
    VERSÃO: UNIVERSAL – IURD

    O DOMÍNIO DA UNIVERSAL DO EDIR MACEDO
    QUEM É DIGNO DE ENTRAR NAS SUAS CATEDRAIS
    EDIR É O REI DA IURD

    Do EDIR é a Record e a Universal, as Catedrais e os que a elas freqüentam!

    Porque ele a fundou sobre os MÁRMORES e a firmou sobre os GRANITOS.

    Quem subirá ao altar do EDIR? Ou quem entrará nas suas MANSÕES?

    Aquele que é SUJO DE MÃOS, e IMPURO DE CORAÇÃO, que entrega a sua alma a VAIDADE, e que jura ENGANOSAMENTE!

    Este receberá a benção do BISPO, e a unção do APÓSTOLO e sua enganação.

    Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua FOGUEIRA SANTA, ó EDIR DA IURD.

    Levantai ó TROUXAS as vossas cabeças, levantai-vos ó OVELHAS MODERNAS e entrará o REI EDIR!

    Quem é este REI EDIR? O ENGANADOR forte e poderoso, PODEROSO na terra.

    Levantai ó TROUXAS as vossas cabeça, levantai-vos OVELHAS MODERNAS e entrará o REI EDIR!

    Quem é este o REI EDIR? O REI dos trambiques, ele é o REI da IURD!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  223. Luciana disse:

    Eu fui ao Evento dia D, foi maravilhoso, bem organizado e vi o Poder de DEUS naquele lugar, a midia nao engole que foram mais de 2,5 milhoes de pessoas, mas eu vi o proprio Prefeito Gilberto Kassab declarar em entrevista que havia mais de 2 milhoes de pessoas naquele lugar e parabenizou o evento, eles tem que admitir que o povo evangelico hoje `e uma massa muito forte e esta cada vez mais imbativel gracas a o nosso Grandioso DEUS. A midia so esta apontando os problemas que eles conseguiram encontrar, porque nao houvem os evangelicos que estavam ali, ou os que organizaram, afinal sejamos democraticos na hora de dar noticias ouvindo sempre os dois lados. Luciana Sousa

  224. Luciana disse:

    Carlos, vc ja foi na IGREJA UNIVERSAL? voce `e um sofredor, uma pessoa que precisa de ajuda, como voce pode odiar quem voce nao conhece? facil `e enganar 10 pessoas ..agora 10 milhoes? o Bispo Macedo `e um homen de DEUS aceite voce ou nao, e o MEGA EVENTO DIA D foi um GRANDE SUCESSO, se nao tivesse sido nao teria te incomodado tanto, assim como incomodou a Midia, pois voces viram pessoas FELIZES (queram voces admitirem ou nao), e violencia voce tem alguma noticia de uma morte ou uma briga no meio de 10 milhoes de pessoas que participaram do dia D em todo o Brasil, caro Carlos voce precisa ir a IGREJA UNIVERSAL e para de comer pela boca dos outros, afinal olhe para dentro de voce e responda para voce mesmo VOCE `E FELIZ como aquelas pessoas que voce viu na televisao que estavam no DIA “D”?

  225. gumetal disse:

    Cara irmã andréa maffi,DO QUE ADIANTA ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?MATEUS 6:19″NAO AJUNTEIS TESOUROS NA TERRA,ONDE A TRAÇA E A FERRUGEM,TUDO CONSOMEM,E ONDE OS LADRÕES MINAM E ROUBAM” sera que quem falou essa palavra foi um simples homem?’ MAIS AJUNTAI TESOUROS NO CÉU,ONDE NEN A TRAÇA NEM A FERRUGEM CONSOMEM,FOI O PROPRIO SENHOR JESUS Q DISSE nao ajuntais tesouros na terra,ajuntar significar acumular sabia irmã andrea?? olha essa palavra (“AFASTA DE MIM,A VAIDADE E A PALAVRA MENTIROSA:NAO ME DES NEM A POBREZA,NEM A RIQUEZA,MANTEM ME DO PÃO DA MINHA PORÇÃO ACOSTUMADA)PROVÉRBIOS 30:8 E A PALAVRA DO SENHOR DEUS QUE ESTA DIZENDO.de onde surgiu essa historia que pra eu ser prospero eu preciso vender tudo,ate minha alma,ate Deus em troca de riquezas,por acaso os filhos do diabo nao fazem isso em troca das luxurias vazias de imundas,Deus nao se deixa escarnecer jamais,se buscarmos o reino de Deus com temor,fé e obediencia por acaso o senhor Deus nao nos fara vencedor,COMO DISSE RESPEITO VC QUERIDA IRMÃ ANDRÉA,JA QUE O SENHOR OPEROU EM SUA VIDA COMO UM DIA EU TBM FUI CURADO NO LEITO DA MORTE,MAIS A IGREJA UNIVERSAL SE PERDEU SIM DO OBJETIVO PRINCIPAL DELA OS 8 PRIMEIROS NAO,MAIS DEPOIS DESCAMBOU E VIROU EMPRESA,MULTINACIONAL,nao concordo o evangelho praticado ali e baseado em metodos antibiblicos e pagãos se vc olhar bem a fundo!ate mais jesus abençõe vc

  226. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Silas Malafaia, Edir, RR Soares, Assembleia de Deus de Madureira, Valdomiro Santiago, todos vão para o céu e vão receber ao lado de Cristo as almas que se salvaram a partir da evangelização, ou seja mesmo “robando” essa turma vai entrar no céu e vai ficar.

    Eu, você, Caleb e outros mais, vamos chegar lá, veremos todas essas coisas, depois vamos ficar ao lado de Cristo para vir alguém que dê um testemunho de que se salvaram pelas nossas falas.

    Vai ser feio, além de não vir ninguém que se salvou, chegarão os que nos acusarão de mudá-los de rumo, isto é, por nossas criticas, nossa santidade, nossa sabedoria, findaram por abandonar a verdade.

    Vão nos expulsar direto para o inferno, á base de enxofre.

    Eles são “ladrões, ruins” mas fizeram alguém ser melhor, não somente serão salvos como ficarão o tempo todo ao lado de Cristo, o que é pior com uma mansão bem, mas bem maior da que voce e eu imanginamos que ele eles tem aqui na terra.

    Meu caro, se eu ficar pelo menos dependurado lá, numa casinha, de uma rua de barro, ah já seria bom.

    Não me preocupo se eu tiver que ficar ouvindo essas músicas gospel que você critica, não. Fico o tempo todo escutando Mara Maravilha, Nelson Ned, Vanderley Cardoso, ah, eu vou me ajeitar.

    Rapaz se ageite, eu gosto de você, a gente vai ser companheiro se Deus estabelecer, eu sei que você é chato, linguarudo, difamador, torpe, idiota, mongol, imbecilizado, não tem sabedoria, mas eu prefiro a ficar com o diabo.

    Vou ser direito, se endireite, homem torto, que mora numa casa torta, com um pensamento torto, de uma vida torta, essa música de uma gospel, a Aline Barros, acho que escreveu pensando em você.

    Pronto, ej já te evangelizei, agora é esperar por Deus e você, né? minha parte eu fiz.

  227. Ramos disse:

    MEU DEUS INVEJA MATA, ESTE QUE SE DIZ EVANGELICO COM ESTA INVEJA É O PROPRIO FILHO DE SATA , SAI DAI COISA RSRSRS

  228. NILTON SANTOS disse:

    Uns falam em quinhentas mil pessoas só no rio de janeiro, outros em 2,5 milhões………. são numeros incriveis, sem nehum acidente, ninguem fumou maconha, ninguem se prstituiu, sem tumulto, assaltos, tiros……. poucas pessoas atendidas por causa do forte calor…… Esse é o poder de influencia do bispo macedo, e ficam as perguntas: a iurd é uma igreja crista? todo esse povo era crente em jesus ou se converteu apos o evento? temos todo esse numero de cristaos no rio de janeiro e no brasil? se todas as respostas forem sim….. quanta decepçao………………

  229. gorete disse:

    Fui no evento clamei a Deus por uma resposta, e a obtive no dia seguinte.Irmãos vale a pena seguir Jesus na universal,pois diferente do que muitos irmãos pensam é a igreja mais preocupada em ganhar almas para o reino de Deus.TUDO QUE SE PREGA, SE FAZ E SE PEDE ESTÃO EMBASADOS NA PALAVRA DE DEUS QUE É BÍBLIA.( A IGREJA É UMA BENÇÃO)

  230. selma disse:

    Não importa, o que os pastores, Bispos, façam com o dinheiro que são ofertado para ganhar almas,o dízimo é biblico, e quem achar que não, leia a bíblia.
    Se roubam, se metem a mão, quem peca? quem vai se ver com Deus?
    Sou Dizimista, não gasto com remédios,ou coisas parecidas, isso sim é coisa do diabo, famílias perdidas,filhos contra pais, pais contra filhos, meninas e meninos perdidos na vida etc. sua vida com Deus é o mais importante, ninguém que vai a iurd é obrigado a dar nada! os que dão, dão na fé e muitos pela fé são igualmente abençoados, ou vcs, não se lembram da mulher que bastou tocar o manto de Jesus, que foi liberta do mal(hemorragia), pois a fé a salvou.

  231. Caleb disse:

    Ola querido irmão em Cristo Carlos Roberto .

    Irmão, a barra aqui tá pesada viu…rss…os adeptos da igreja de satanas, da unireal..ou descupe , da universal, os caras estão quase me lichando por eu estar desmascarando essa seita de satanas a Luz da Palavra de Deus. As feras estão querendo me comer vivo, mas, Graças a Deus que nos dá a vitoria por nosso Senhor Jesus Cristo.

    É claro e notorio que há tambem milagres e maravilhas operadas por satans e seus demonios, isso é biblico pois o ultimo apostolo, o Apostolo Paulo de Tarso, nos exorta que satanas se transforma em anjo de luz e ministro do evangelho, justamente para enganar, manipular e imbecilizar as pessoas, e olha irmão Roberto, assustei-me ao ver aqui, o quanto de pessoas estão radicalmente cegas pelas forças das trevas que é a seita da universal.

    Irmão Roberto, aqui em São Paulo, há uma grande concentração de pessoas, e isso há varios anos, no bairro de Vila Alpina- proximo a Vila Prudente, São Paulo-Capital, onde , por anos, milhares de pessoas se reunem de branco, se não me engano duas vezes por semnana, para receber passes, “falar” com mortos, consultas as imagens e tudo isso que o irmão já sabe… E sabe irmão Roberto, varias pessoas lá já foram curadas, restauradas, pessoas saem de lá chorando achando que falou com seu falecido marido, falecido filho, e outros “sinais de maravilhas”, e irmão Roberto, só para carrão e pessoas bonitas , medicos, advogados, psicologos ,,,,gente graduada irmão. Entretanto, todos sendo enganados por satanas, por seus milagres , curas e sinais de maravilhas….E isso irmão Roberto, é uma prova cabal de que satanas tem poder de cura e de sinais de maravilhas tambem.

    E o que acontece com a seita demoniaca da universal.

    Quando vemos eles expulsarem demonios e realizarem suas curas , usando até mesmo pra isso o nome do Senhor Jesus, mas que o objetivo final , bem irmão Roberto, o objetivo final é arrancar cada centavo das pobres pessoas que frequentam e apoiam esse movimento Universal.

    Com certeza irmão Roberto, antes do sr. macedo e resto da quadrilha serem lançados ao inferno por toda eternamente, serão devidamente e justamente julgados e responderão ao Senhor Deus dos Exercitos por suas mentiras e enganos. Pois a sentença contra essa corja de satanas será aquela que o Filho de Deus já declaraou nas Sagradas Escrituras, quando macedo e quadrilha falarem ao Senhor : ” mas Senhor, em Teu Nome expulsamos demonios, em Teu Nome curamos,em Teu Nome profetizamos, e o Senhor Jesus dirá: NUNCA VOS CONHECI, APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS PARA O FOGO ETERNO PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS.” O sr. macedo o que fará nesse instante ? Será que os milhoes de dolares que esse senhor tomou dos pobres e dos humildes lhe Salvará ?…será que as mansoes milionarias que o macedo tem, salvará a sua alma do inferno nessa hora?..Será que o poder financeiro e sua fala mentirosa o livrará da condenação ? Com ceretza nao. Pois o que o macedo e quadrilha faz usando o simples e puro evangelho do Senhor Jesus para extorquir dinheiro dessas pessoas não é brincadeira não.

    Se o irmão Roberto verificou no videio onde mostra um de seus capangas, ensinando os “bispos e pastores” da unireal..ou descupe…universal…arrancar dinheiro das pessoas é brincadeira, esse capanga, que é o segundo na hieraquia da mafia univeral, manda os “bispos e pastores” jogarem tres biblias no chão , cada Biblia representando o Pai, Filho e o Espirito Santo..e esses demonios da universal, manda o povo que vai dar vinte mil, colocar na Biblia aberta do Pai, quem for dez mil, colocar na Biblia do Filho e quem for colocar cinco mil para colocar o dinheiro em cima da biblia aberta do Espirito Santo…esses canalhas não são fracos não Roberto, mas o juizo de Deus nao tardará contra esses mafiosos, eles estão misturando essa estorção de dinheiro com o Espirito santo, isso é serio irmão Roberto, muito sério, essa gente da universal nao tem escrupulo para arrancar grana dessa gente.

    mas, como sempre, quero te agradecer por seus ungidos estudos biblicos que vc apresenta nesse espaço democratico, onde podemos, juntos, continuar a desmascar essa corja de satanas.

    Pastor Caleb.

    Ps: Irmão Roberto, o Senhor Jesus disse que esses dias seriam dias dificeis, mas caramba, não achava que era tanto.

  232. Caleb disse:

    Irmão Roberto, mas do que nunca precisamos do Senhor Jesus nessa geração,,,se o irmão tiver um tempinho , ouça essa mensagem do Pastor Americano…é uma bençao…

    http://www.youtube.com/watch?v=iJ8hMif1RRk

    Pastor Caleb.

  233. Adriano disse:

    Quem dera se o tal’Caleb’fizesse jus a seu nome!Caleb da bíblia fez história,fez a diferença a exemplo da iurd que em tao pouco tempo fez mais que muitas igrejas evangélicas juntas.Os evangélicos em si não são culpados.Culpados são seus líderes sem espírito.Fazem programas de rádio e televisão pra evangélico ver.As naves de suas igrejas são miniaturas,enquanto vastas salas sao construidas para abrigar intermináveis ‘departamentos’,que diferença alguma faz.Seus trabalhos evangelísticos são focados apenas para comunidades evangélicas,não visam o sofrido o abatido,não investem as ofertas e dízimos do povo de Deus em evangelização.Usam o sagrado para patrocinio de festas e gincanas e em épocas como o carnaval,são os primeiros a fugir em seus ‘retiros’dito espirituais.Esses são os ‘calebs’,da igreja brasileira,e se o reino de Deus dependesse desses’calebs’Jesus jamais voltaria!
    Graças à Deus pela vida do Bispo Macedo!Esse sim é um Caleb!

  234. JPN disse:

    Caramba Sr. Marcos Oliveira, tú fez uma viagem de 10 horas, para buscar Deus ?
    Seu deus mora longe pra caramba hem ?
    Fica difícil não é mesmo ?

  235. levi varela disse:

    Caros,

    Caleb e Carlos Roberto são editores deste site, ou seja, para garantir a audiência, os acessos, eles dois usam o álibi de radicais com tudo e com todos.

    Proponho, face ao que nos resta de inteligência e sagacidade, não dar ouvidos e nem responder, fingir que não existem.

    Haverão eles de se mancar, porém mudarão de alcunha (afinal eu falo dos dois mas é uma pessoa só), a gente descobre e também deixa de lado até um dia desistirem. OK?

  236. Crystian disse:

    Caleb disse:
    O Reverendo Caio Fabio pode ser o que for, mas isso nao muda absolutamente em nada, nada do que ele nos revela sobre a “igreja” Unireal….universal e sua gangue do inferno.

    PAstor Caleb.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    O caleb …veja o no site da Wikipedia o que aconteu com caio fabio …foi processado por calúnia, o mesmo pode acontecer com voçe ….

    …Em meados da década de 1990, Caio Fábio experimentou um período de declínio. Foi acusado pelo PT ter sido o principal “corretor” da negociação envolvendo os documentos conhecidos como Dossiê Cayman. Processado por calúnia pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso e indiciado pela Polícia Federal como um dos participantes do golpe, foi retirado do grupo de criminosos pelo procurador. Somente em 2005 viu-se livre de todas as acusações, inocentado pelo depoimento de Eduardo Jorge, secretário da Presidência da República no governo de Fernando Henrique que expôs toda a trama de políticos da esquerda que arquitetaram todo o plano e depois, ao se depararem com a iminência da descoberta de toda a fraude, atribuíram ao Pr. Caio Fábio toda a responsabilidade.[2]. Além disso, após 25 anos de casamento, divorciou-se e revelou em um livro que já tinha caído em adultério, o que contribuiu para que sua popularidade e influência caíssem. …

  237. hylley disse:

    POXA GALERA.TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSE MINISTERIO ABENÇOADO…SABE VOU FALAR UMA COISA,TENHO TATUAGEN PRO CORPO TODO,TINHA PIRCING,FALAVA UM PALAVRAO AFIADO,ROUBAVA,C PROSTITUIA,VIA VULTOS,JA BATI NA MINHA MAE POXA E ETC…FICARIA AQUI POR HORAS FALANDO SO DISGRAÇA.HJ Q SOU DA IGREJA (NAO DA UNIVERSAL QUERO DIZER E SIM DE JESUS)SOU CRITICADO..KKKKKKKKK ANTES NAO ERA…PELO CONTRARIO ERA GLORIFICADO PELOS AMIGOS DE ESCOLA,BALADAS,NO BAIROOO ETC……KKKKKKK SABE E ENGRAÇADO. + O DIA Q DEIXAREM DE FALAR MAU DA UNIVERSAL EU SAIO DESSA IGREJA .EU TBM FALAVA TUDO Q TAO FALANDO AQUI ENTENDO COMO E .+ASIM TENTEI IR MENOS POR AQUILO Q VCS VEEM NA GLOBO,NA MIDIA,NOS VISINHOS Q NUNCA QUISERAM NADA CO0M DEUS ,POIS NAO IMPORTA ONDE ELES FOREM(POD SER ASSEMBLEIA,CRISTA,BATISTA,QUADRANGULAR,CATOLICA ETC)Q ESSAS PESSOAS TBM SAIRAO FALANDO MAU .AFINAL ELES NAO QUEREM NADA MSM E COM (DEUS).QUE DEUS OS ILUMINE E OS GUARDEM EM NOME DE JESUS.TODOS Q ESTAO FALANDO AQUI SEJA BEM OU (MAU)NAO IMPORTA VCS SAO UMA BENÇAO.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  238. Luciana disse:

    MEU DEUS, ESTE SITE `E UM LIIIIIIIIIIIIIIIXOOOOOOOOOOOOOOOO, CALEB E CARLOS VAO SE CONVERTER PORQUE VCS DOIS SAO CONVENCIDOS, NAO TEM CAPACIDADE DE REALIZAR O TRABALHO QUE A IGREJA UNIVERSAL REALIZA, AO INVES DE PERDER TEMPOS EM SITES COM ESSA VERGONHA PORQUE NAO VAO LER A BIBLIA, GANHAR ALMAS, SE PREPARAR PARA CUIDAR DO SEU REBANHO PORQUE O BANHO DA UNIVERSAL ESTA MUITO BEM CUIDADO, POR ISSO CRESCE A CADA DIA, EU MENIGAVA O PAO, E HOJE COMO DO BOM E DO MELHOR NA MINHA A PALAVRA SE CUMPRIU, E NA VIDA DO SEU REBANHO TEM SE CUMPRIDO OU NAO DA TEMPO DE ALIMENTALOS PORQUE VCS FICAM DE PICUINHAS NESTE SITE, FUI DESTE SITE VERDADEIRO LIIIIIIIIXXXXXOOOOOOO!

  239. levi varela disse:

    Caros,

    Façam como a luciana, vão embora, deixem eu ficar aqui com esses marmotões da fé.

  240. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela,

    Até então então eu me recusava terminantemente a usar termos pejorativos no trato com a sua pessoa, mas agora você extrapolou os limites da ignorância. Para burro você não falta nada… Então…

    CADE A DEMOCRACIA?

    “SE O TEMA TE SERVIR, GUARDE-O, SE NÃO SERVIR, NÃO GUARDE-O. SE VOCÊ ACHA QUE O TEMA É PARA ALGUÉM, DIVULGUE-O, OU SE O TEMA É PRA SER DISCUTIDO, COMENTE, NEM QUE SEJE PRA DIZER: É VERDADE ALEXANDRE”.

    A democracia é a MAIOR CONQUISTA do homem enquanto cidadão deste mundo e é também o modelo pregado e ensinado nas Escrituras Sagradas. Uma democracia direta é qualquer forma de organização na qual todos os cidadãos podem participar diretamente no processo de tomada de decisões. Democracia vem da palavra grega “DEMOS” que significa povo. Nas democracias, é o povo quem detém o poder soberano sobre o poder legislativo e o executivo. Embora existam pequenas diferenças nas várias democracias, certos princípios e práticas distinguem o governo democrático de outras formas de governo.

    Democracia é o governo no qual o poder e a responsabilidade cívica são exercidos por todos os cidadãos, diretamente ou através dos seus representantes livremente eleitos. Democracia é um conjunto de princípios e práticas que protegem a liberdade humana; é a institucionalização da liberdade.

    A democracia baseia-se nos princípios do governo da maioria associados aos direitos individuais e das minorias. Todas as democracias, embora respeitem a vontade da maioria, protegem escrupulosamente os direitos fundamentais dos indivíduos e das minorias. As democracias protegem de governos centrais muito poderosos e fazem a descentralização do governo a nível regional e local, entendendo que o governo local deve ser tão acessível e receptivo às pessoas quanto possível. As democracias entendem que uma das suas principais funções é proteger direitos humanos fundamentais como a liberdade de expressão e de religião; o direito a proteção legal igual; e a oportunidade de organizar e participar plenamente na vida política, econômica e cultural da sociedade. As democracias conduzem regularmente eleições livres e justas, abertas a todos os cidadãos. As eleições numa democracia não podem ser fachadas atrás das quais se escondem ditadores ou um partido único, mas verdadeiras competições pelo apoio do povo. A democracia sujeita os governos ao Estado de Direito e assegura que todos os cidadãos recebam a mesma proteção legal e que os seus direitos sejam protegidos pelo sistema judiciário. As democracias são diversificadas, refletindo a vida política, social e cultural de cada país. As democracias baseiam-se em princípios fundamentais e não em práticas uniformes.

    Os cidadãos, numa democracia, não têm apenas direitos, têm o dever de participar no sistema político que, por seu lado, protege os seus direitos e as suas liberdades. As sociedades democráticas estão empenhadas nos valores da tolerância, da cooperação e do compromisso. As democracias reconhecem que chegar a um consenso requer compromisso e que isto nem sempre é realizável. Nas palavras de Mahatma Gandhi, “A INTOLERÂNCIA É EM SI UMA FORMA DE VIOLÊNCIA E UM OBSTÁCULO AO DESENVOLVIMENTO DO VERDADEIRO ESPÍRITO DEMOCRÁTICO”.

    A religião que se declara cristã deveria ser MODELO no exercício e nas práticas democrática e a censura deveria ser banida de sua conduta, no entanto o que se vê é que censurar, como você sugere, é mais cômodo e mais seguro do que contraditar, e ao que parece é tudo por falta de segurança naquilo que pregam como evangelho. Para mim, há sinais claros de pirataria nas práticas da IURD e não consigo enxergar qualquer relação do que fazem com os ensinos de Jesus ou de seus discípulos. Os rituais da IURD afrontam os conceitos estabelecidos na Bíblia para o exercício da fé cristã e com isto ela tem desmoralizado o Evangelho posto que o mesmo tem servido de chacotas e piadas na sociedade.

    Alguém que censure um comentário fundamentado que não seja exclusivamente nas Escrituras não merece credibilidade, não parece ser alguém equilibrado e muito menos responsável. Afinal, se você de fato quer pregar o Evangelho, o principal requisito é ter preparo espiritual e conhecimento profundo das Escrituras, a segunda coisa é ter compromisso com a VERDADE e suas conseqüências e isto me parece estar faltando aos Bispos da IURD, pois os mesmos fazem coisas que até o Diabo duvida. Que democracia é praticada pela IURD? Os seus fiéis têm liberdade de expressar e manifestar as suas opiniões? A censura é uma prática comum dentro da IURD? Alguém que não sabe lidar com a democracia também não está preparada para pregar o Evangelho, isto porque se ele censura é porque não tem conhecimento sustentável daquilo que prega.

    Como cristão há mais de 50 anos e conhecendo com profundidade as Escrituras sei definir o que é cristianismo e o que é pirataria religiosa e o faço com absoluta segurança, não que eu seja um doutor, mas é que interpreto a Bíblia como um todo e não por partes isoladas. Faço isto pensando no sacrifício da cruz e o que ele significa para a história do cristianismo e não buscando os meus interesses como acontece com a IURD e suas práticas que são TODAS contrárias aos ensinos de Jesus.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  241. José Ailton disse:

    A VERDADE SOBRE EDIR MACEDO

    Edir Macedo é o homem mais nobre que vive hoje! Para provar o que escrevo, listarei os motivos incontestáveis:

    • sua palavra é sempre verdadeira;
    • homem humilde e simples;
    • pobre como nós;
    • não tem sequer um plano de saúde;
    • usa roupas simples;
    • não aceitar ter mais que seus fieis;
    • prega a verdade e vive o que prega;
    • nunca usa indevidamente o dinheiro arrecadado;
    • jamais pede ofertas sob pressão psicológica;
    • é honesto;
    • é um homem nobilíssimo;
    • é sempre visto com gesto de amor em visita aos enfermos nos corredores lotados de hospitais públicos, corredores que ele não se nega a ficar quando adoece, mesmo sabendo que poderia gozar do privilégio de ficar em um apartamento de luxo;
    • os trabalhos em suas congregações são cheios de verdades;
    • a televisão que administra é totalmente imparcial;
    • não se suja com a política;
    • só incentiva as pessoas de sua denominação a participarem da política com o propósito do crescimento da obra;
    • o dinheiro arrecadado com o canal televisivo vai todo para a obra, para assistência social e para os irmãos necessitados da congregação;
    • é um homem super ético;
    • acredita em seus sonhos;
    • acredita nas pessoas;
    • ele é um grande pai para todos;
    • nunca é contraditório;
    • a prosperidade que prega alcança a todos;
    • se a prosperidade não funcionar para alguns, mesmo sabendo que a culpa é da vida espiritual da pessoa, ele é caridoso. Sempre ajuda na fé e nas necessidades dos irmãos;
    • suporta as calúnias com amor;
    • sempre dá a outra face quando é agredido rigorosamente pelos seus inimigos;
    • tudo que falam dele é apenas produto de inveja;
    • parece impossível existir outra pessoa com tantas qualidades assim, mesmo podendo ter tudo, escolheu ter nada em favor da obra;
    • ele é um exemplo a ser seguido porque segue o exemplo de seu mestre;
    • é uma pessoa que tem muita paz;

    Como um bom observador, entendo que este estado de espírito é creditado ao relacionamento existente entre ele e seu mestre. Creio que este nobre homem, quase um santo, acredita profundamente que foi comissionado por este ser supremo; a este ser, seu grande mestre, ele entrega a tarefa do dia e as almas acrescidas, após adorá-lo em secreto Edir Macedo repousa em paz.

    Sua maior missão, além de ganhar almas, sempre foi guardar em segredo a aparência do rosto de seu mestre.

    José Ailton

  242. GAR disse:

    não dá cãibra na mão do colega carlos roberto escrever esse taaaaaaaanto… ou é crtl+c/ctrl+v em todos os posts???
    kkkkk tô começando a achar ele uma comédia…
    uma comédia pseudo-evangélica. ele disse que um outro aqui extrapolou os limites da ignorância… e ele, q chamou igreja de circo???
    cara… procura um tratmento urgente…

    quanto à universal, eu sou cristão, sigo Jesus, não igreja. tenho minha denominação, me faz bem. não sou “torcedor de igreja”…
    não concordo com a teologia da prosperidade, mas não acuso nem condeno os fiéis, que são como eu, falhos, pecadores, como todos nós (exceto o canonizado carlos roberto, bastião da justiça).
    quem faz milagres, quem unge cada um, é o Espírito Santo, é o Senhor, não o pastor. por isso, não questiono a fé de ninguém.
    se o Sr Edir Macedo presta ou não, isso não representa necessariamente a imagem de um fiél da IURD, eu penso assim. nem tenho o direito de argumentar sobre isso, pois tenho muito o q cuidar da minah vida, pra investigar a dos outros…
    gente, a salvação é individual, e única… cada um, cuide de sí antes de querer cuidar dos outros…

  243. Maldini disse:

    Ao suposto “Pr. Caleb” A quem o senhor chama de imbecil??? por um acaso pensa o senhor que somos mesmo ignorantes?? se vc se diz um homem de de Deus pense bem antes de falar ” a lingua é um instrumento peuqeno ,mas de danos grandiosos” a todos os maledicentes ou a quem possa interessar

  244. Carlos Roberto disse:

    GAR… Gar… O que? Garça? Garrancho? Garapa?

    Quem tem medo de se identificar é porque não tem idoneidade suficiente para defender as suas idéias, eu até fico preocupado, será que na igreja tmabém estas essoas agem como agentes secretos? Porque o medo de se identificar? Isto não é papel de um cristão, é mentir usando um nome como forma de se esconder…

    DUVIDA CRUEL…
    A QUEM OUVIR?

    “E como poderei entender, se alguém não me ensinar? – Atos 8:31

    Os meios religiosos hoje, dado à sua flexibilidade na interpretação da Bíblia, permitiram o surgimento de várias classes de pessoas que se LEVANTARAM ou FORAM ERGUIDAS para dirigir grupos, denominações e Emprejas S/A, ligadas ao ramo da fé. Atrás de interesses escusos levantaram-se Bispos, Apóstolos, Missionários, Profeta, Pastores, Obreiros, Anciãos, Padres, Papas… Muitos destes que militam na exploração da fé, surgiram após brigas acirradas e divisões nas suas origens religiosas. São os dissidentes, que por não terem espaços dentro de suas comunidades de origem, se rebelaram e partiram para fundarem os seus próprios impérios, ou melhor, negócios. R.R. Soares, Valdemiro Santiago, Davi Miranda, Edir Macedo, todos são rebelados, que por torpe ganância e não pelo Evangelho, orquestraram projetos e hoje estão ai negociando a fé a qualquer preço, pagos inclusive com Boletos Bancários e Cartões de Crédito. Nestas entidades não há membros, há sócios ou militantes; Não há fidelidade à Bíblia e sim aos donos do negócio; Não há prestação de contas, as contas ficam em grandes bancos no Brasil ou em Paraísos Fiscais; Não há Evangelho, há a exploração baixa e vergonhosa da “PROSPERIDADE MATERIAL”. Nestas Emprejas S/A o Evangelho nunca é de graça, há sempre um preço a ser pago, e às vezes ele é exorbitante. Os “SÓCIOS” são induzidos ou pressionados a comprarem os “AMULETOS” místicos; os CDs dos candidatos ao “TROFÉU ABACAXI”- com todo o respeito à fruta; a receberem uma “PALAVRA DO LÍDER”, no celular que nunca é de graça. O negócio é levar os pobres fiéis a colecionarem toda a sorte de porcarias, tudo que trouxer à memória a palavra do tal curandeiro. Se eu estiver errado, por favor, me corrijam! Tá triste, chama um CD no aparelho de som e houve a voz do Mestre Guru, Tá com dúvida, passa um torpedo e lá está o Bispo para recitar um verso de consolo… É o “S.O.S” fé disponível 24:00hs a serviço dos desesperados.

    O que vemos é que se a religião não fornece o alimento necessário, as pessoas são forçadas a correrem atrás dos refugos, os militantes consomem o que encontram pala frente, pouco importa se depois virá ou não uma MÁ DIGESTÃO ou uma INDISPOSIÇÃO ESPIRITUAL. As bolotas dos chiqueiros do inimigo são consumidas em larga escala, sem nenhuma reclamação. Certo é que, matar a fome da alma não é mais problema, com a pirataria reinante nas “FEIRAS LIVRES DA FÉ” não faltam novidades para satisfazer os anseios dos desesperados ou dos conformados em consumir produtos de qualidade duvidosa. A coisa ultrapassa os limites do ridículo, a vergonha foi banida e em nome de Deus as pessoas são levadas a sustentar, comprando tais produtos, as mordomias religiosas de seus líderes. Muitos se vangloriam de poder contribuir com esta imoralidade religiosa, acham natural e saudável consumir o que vier destas industrias da fé espalhadas por ai.

    A “OUSADIA” era a marca registrada dos cristãos do primeiro século, eles não se intimidavam e não negociavam o Evangelho, tão pouco o trocavam por nada. Pedro e João quando estavam diante de um interrogatório clamaram a Deus dizendo: “Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com ousadia de tua Palavra” – Atos 4:29. Que líder de nosso tempo teve tamanha coragem? Eu não conheço nenhum… Mas o Texto continua: “Retiraram-se, pois da presença do Conselho, regozijando-se de terem sidos julgados dignos de padecer pelo nome de Jesus” – Atos 5:41. Eu poderia parar por aqui, só o fato de alguém regozijar por sofrer ameaças e açoites pelo Evangelho já colocaria todos estes TELEPREGADORES para correr. Estes camaradas se regozijam sim, quando as contas bancárias crescem, regozijam quando o numero de seguidores aumenta, regozijam quando um de seus fiéis é eleito para um cargo no lamaçal da política, eles vibram quando conseguem comprar uma aeronave… Açoites? Calma, nós hoje não precisamos mais disto. Prisão, para quê? Tem muito marginal aí para ocupar o nosso lugar. Evangelho, para quê? Temos as nossas próprias maneiras de convencer o povo e elas têm dado certo, porque trocar? É assim que vivemos em pleno século XXI, sendo massacrados, não pelas botas dos soldados Romanos, mas pelos sapatos de couro puro dos “Pregadores Modernos”. Estes camaradas fazem questão absoluta de serem reconhecidos como “SUPERIORES”, querem honras e honrarias. Correm atrás de qualquer título disponível, o negócio é estar em evidência e ocupar todos os espaços. Mas, não era este o procedimento de nossos antecessores, veja: “E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e prostrando-se a seus pés, o adorou. Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te! Sou homem também” – Atos 10:25 e 26. Hoje, ajoelhou, tem que rezar, e tem que ser na cartilha do sujeito e ai de quem desobedecer…

    Nota-se, pelas práticas e comportamentos, que esses homens, conforme Paulo, perderam o juízo, a sanidade, tornaram-se loucos, insensatos, desumanos, depravados e perversos, eles o se colocam numa posição de destaque com a arrogância comum de líderes narcisistas. Eles não reconhecem a quem deveriam adorar, querem se adorados e bajulados, para isto cobram caro, os cachês são, no meu conceito, uma verdadeira extorsão velada que eles não abrem mão em hipótese alguma. Paulo chama estes ilusionistas e estes mágicos de “FILHO DO DIABO”: “Ó filho do Diabo, cheio de todo engano e de toda a malícia, inimigo de toa a justiça, não cessarás de perturbar aos retos caminhos do Senhor? – Atos 13: 10. Ele se referia a Elimas, um picareta que tentava persuadir o Pro-cônsul a não acreditar no que Paulo estava pregando. Qual a diferença entre estes enganadores modernos e o Elimas? Apenas o tempo que os separam, os objetivos são os mesmos, deturpar e distorcer a verdade para conduzir o povo a crer nas suas pregações. Elimas encantava serpentes, os ilusionistas modernos encantam o povo com suas fábulas e com seus truques mirabolantes…

    Chama-me a atenção a preocupação reinante na alma e no coração de Paulo: “E, enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se COMOVIA em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à ídolos” – Atos 17:16. O que é que tem causado comoção nos nossos líderes religiosos hoje? A idolatria é dominante, inclusive entre os crentes, mas isto não interessa, é coisa do passado. O coração destes sujeitos se comove por uma gorda oferta, por uma mansão em Miami, por um carro blindada e até por um avião… Se sentir comovido pelas práticas idólatras? Nem pensar… E o “CRISTO REDENTOR” do Rio de Janeiro agradece penhoradamente.

    Já naquele tempo, Paulo vendo as distorções e prevendo o que haveria de acontecer afirma: “Porque sei que depois da minha partida, que entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão ao rebanho. E que dentre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atrair as pessoas a si” – Atos 20: 29 e 30. E o que foi que aconteceu? Cumpriu-se na integra as previsões de Paulo, os falsários da fé tomaram conta do pedaço e armaram as suas tendas transformando nossas igrejas em verdadeiros picadeiros, com circos espalhados por todas as esquinas.

    Paulo faz uma recomendação extremamente importante: “De ninguém cobiceis a prata ou o ouro, e nem o vestido” – Atos 20:33. Eu fico me perguntando, de onde veio tanta cobiça no meio evangélico hoje? Porque esta ganância e esta disputa exacerbada e desleal usando o nome de Deus? Porque esta corrida atrás de dinheiro? Quisera Paulo ressuscitar hoje, esta gente ia passar muita vergonha, iam tomar carão de Paulo todos os dias.

    “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo” é a declaração daqueles que amam a Cristo, que seguem no caminho do discipulado, que não se interessam por nenhuma outra coisa que não seja Cristo e sua perfeita humanidade, que não desejam nada a não ser a comunhão com sua vida, sofrimento, alegria e glória, na certeza de que um dia estarão nas mansões celestiais ao lado do Pai.

    “Mas quando não podíamos convencê-lo, nos aquietamos, dizendo: Faça-se a vontade do Senhor”
    Atos 21:14

    “Quem aprende a ouvir com atenção aprende a falar com proveito”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  245. paulo sergio inhani disse:

    Em primeiro lugar quero perguntar a essas dignissimas pessoas e espcialmente a esse “ vugo pr caleb´´ que criticão a este Mega eve
    nto da IURD o DIA D a onde voces estavão no dia 21 de abril????
    Eu e mais oito milhões de pessoas estavamos clamando por nos por nossas familias e ate mesmo por voces!!!

    Deixem de criticar os outros e vão procurar ter um encontro com Deus…

    Deus abençoe a todos

    Jesus Cristo e o Senhor..

    Nos vamos Arrebentar!!!!!!!!

  246. Ramires disse:

    Como católico em cristo fiquei vendo a falácia dos irmãos e cheguei a seguinte conclusão :A onde está a ética cristã que o senhor nos ensinou ,uma coisa é não aceitar e outra é respeitar.Não entrarei nesta discussão devo manter a coerência e a discrição diante destas observações feita pelos internautas..,a pergunta que eu faço é :isso é cristianismo ensinado pelo Adonay Yeshua? 1Cor,10-16.Um testemunho de um ex-protestante.Paz de Cristo a todos.

  247. levi varela disse:

    PROSPERIDADE,

    Segundo os vernáculo pátrio é sinônimo de feliz, venturoso, garboso.

    TEORIA DA PROSPERIDADE,

    Principal ponto: obrigatoriedade de Deus no que toca a parte financeira e coisitas mais.

    Minha discussão é: qual igreja, que segundo os ensinamentos de Cristo, deixou de estimular o avanço pessoal, social, material e moral e ainda o direito à salvação?

    Qual igreja cristã, em especial evangélica que convidando a seguir o que recomenda o filho de Deus, disse:

    1- vinde e fiqueis com os vícios que te tormentam;

    2- vinde e permaneceis sem paz de espírito;

    3- vinde e permaneceis com problemas conjugais;

    4- vinde e permaneceis com sem lê e sem conhecer a bíblia;

    5- vinde e permaneceis com as enfermidades que te encontras;

    6- vinde e permaneceis com a sensação de vazio dentro do coração;

    7- vinde e permaneceis odiando aos que você julga como inimigos;

    8- vinde e permaneceis odiando teus pais, filhos e patrões;

    9- vinde e permaneceis com a sensação de culpa dos pecados de antes;

    10-vinde e permaneceis com as sensações de amarras religiosas;

    11-vinde e permaneceis sendo chamados de trambiqueiros;

    12-vinde e permaneceis desprovidos recursos p/ locomoção diária;

    13-vinde e permanecies passando carência alimentar;

    14-vinde e permaneceis sem água, luz e telefone;

    15-vinde e permaneceis sem tratamento dentário;

    16-vinde e permaneceis no emprego que incompatível com o cristão;

    17-vinde e permaneceis massacacrado no emprego pesado;

    18-vinde e permaneceis sem recursos para ajudar a igreja, o pastor vive de vento;

    19-vinde e permaneceis pobres que a igreja quer continuar sem assistir, ser solidária com os pobres;

    20-vinde apenas os pobres, já os ricos, não.

    21- se providos materialmente, a igreja os recebe mas não orienta a socialização;

    22- se providos materialmente, doe e passem a ser pobres.

    Com todo o respeito, meus caros, todo o evangelho de cristo foi trabalhado na prosperidade: vinde vós sobrecarregados que eu vos aliviarei.

    Outra coisa, nunca vi igreja evangélica alguma, até a católica, decretando a ausência de operação divina na vida dos seus membros em face do estado de pobreza, seria decretação da própria morte em vista do país ser formado por 95% de pobres.

    Todos os seguimentos evangélicos sempre apresentaram o sacrifício da cruz como motivo de mudança, de melhora, como disse acima: social, pessoal, material e espeiritual, inclusive prometendo vida eterna.

    Na verdade, quem menos prega essas coisas são os católicos e os espíritas, sendo a primeira sem nenhma justificativa, ja esses últimos, sofrer é carma, pagamento por erros da vida passada.

    Cristo veio trazer alento de espírito, o pessoal, ou seja, com ou sem saúde, com ou sem dinheiro, com ou sem vida familiar, esperar e se resignar, afinal a vida futura é o que importa.

    Todavia, o próprio Cristo fala no reino de Deus já aqui na terra, inclusive orienta que se ore nesse sentido. Não bastasse, orientou que pedissemos e que pedíssemos. Cabe a nós, depois de selados com as bençãos, sabermos guiar nossa vida, responsabizando-nos quanto aos nossos excessos.

    Lembram-se de que Cristo orientou que arracássemos olhos e mãos caso tais órgãos entendamos que possa impedir a entrada no céu? Mesma coisa com os que tem dinheiro ou pensam em buscá-lo, Deus nos dá, nós é que sabemos até onde ir.

    Em síntese, se achas que se desvias de Deus em vida de dinheiro, não peça. Se achas o mesmo com uma mulher por causo do posse e de ciúme, não peças um cônjuge, permaneça solteiro, melhor que assassino por crime passional.

  248. Crystian disse:

    o caleb

    boa tarde …só para confirmar por favor… vç mora em um apartamento …na cidade de Suzano / SP no Bairro Vila Fiqueiras

    ok…

  249. Crystian disse:

    o caleb

    boa tarde …só para confirmar por favor… vç mora em um apartamento …na cidade de Suzano / SP
    que é no Jardim Lincoln – Suzano – SP … ou Vila Fiqueira é do lado ?…

    ok

  250. obr virtuosa disse:

    oi o dia D aqui en belém do pará foi uma benção

  251. gerlane disse:

    vc caleb esta endemoniado sera que o bispoenganaria milhoes de pessoas vc e um derrotado

  252. josuilton correia disse:

    quantas palavras sem sabedoria,antes eu pensava assim, so que eu era cego. um dia eu estva com huma doença, fui em muitas igrejas a lém dos médicos. agora diga pra onde eu corrir? acertou pra igreja universal. e sede fato ela é assim como os sem noção dizem,já se faz 10 anos que fui curado e sou grato até hoje graça ao bispo macedo que teve coragem e decidiu ganhar almas, e eu é óbiviu sou uma delas.mais não podemos nos importar com o que eles falam é como diz a música do bispo macelo crivela:pode falar ou mal dizer quem esta com Deus não tem nada a temê, em quantos param pra fala mal, mais cresce a igreja universal… vamos da um nome pra essas pessoas principalmente pro pr calebre: o sem noção. a unica coisa que devemos fazer é orar pelo pastor calebre que só tem olhos pra criticar em vez de ajudar no crescimento do evajelho. pastor calebre: venha fazer a sessão do descarrego com a jente. nós da igreja universal te amamos.

  253. andre disse:

    nos anos que estão para vir nesta mesma data acontecerá de novo esses mega eventos , só que no mundo inteiro, e vcs vão ter que ter muito mais tempo pra gastar com seus comentários invejosos, rancorosos , maliciosos, etc, que Deus tenha misericórdia de todos pois não sabem o que falam!

  254. andre disse:

    aqui da pra ver que o diabo ta tendo muito tempo pra contar o tanto de milho~es de almas que o reino dele perdeu e vai perder atrvés de tantos comentários inspirados por ele mesmo, se o mundo Me odiou odiará a vós outros, pis vós não sois desse mundo, se fosseis desse mundo , o mundo amaria vcs!

  255. rose pretti disse:

    Evento maravilhoso, que mostra ao Brasil a força de uma igreja que não tem medo de nada nem de ninguém !!!!! maravilhoso !!!!

  256. rose pretti disse:

    Vejo que esta criatura , chamada Caleb além de não ter nada de Deus , é de uma ignorância impar, morre de inveja da força da IURD, que já tirou milhares de pessoas da sargeta, e se ainda por cima é amigo do Caio Fabio, ainda anda muito mal acompanhado.

  257. rose pretti disse:

    Esse cara é pastor , o Caleb rsrsrsrsrssrr !!!!! tô impressionada ele passa para as pessoas que é um pastor , mas no fundo ele acha que é DEUS, julga a todos , crucifica alguns e absolve outros !
    Tá mais para JUDAS!!! Escariotes é claro!!!

  258. rose pretti disse:

    Vamos ser inteligentes , se Jesus pregou o amor , o perdão, como pode uma ser Humano que se intitula pastor ” pstor Caleb” , ter tanto ódio , tanta mágoa de uma intituição maravilhosa como a IURD, antes de ser um pastor vc tem que se converter !!!

  259. maycon disse:

    Eu fui e minha vida mudou pela
    misericordia de nosso deus
    não vou perder nenhuma
    e não percás tambem

  260. luiz disse:

    eu acho que niguém tem poder de dizer que esta certo ou errado

    me admiro voce sendo uma pessoa que diz ser de Deus

    jugando a tal ponto de chamar o cara de ladrão

    ladrão não pede ele toma, e se isso é roubo todas igrejas fazem a mesma coisa

    e muitas dessas pessoas que criticam a Universal, ja estiveram lá o que acontece é que não houve o poder de Deus na vida dela ai ela sai defamando, lógico ela que mudar de vida com pessoas passando a maõ na cabeça achando que o que faz é correto como que voce esta fazendo, julgando

    esse é o tal evangelho da porta larga

  261. luiz disse:

    voce diz que o Edir é errado e quem prova que esse pastor esta correto

  262. CALEB disse:

    Ola irmão Roberto,

    A paz do Senhor Jesus Cristo.

    Então os adptos da seita e da igreja de satanas ( Unireal, ou descupe universal ) acham que vc é membro da catolica…rss…olha irmão Roberto, espero que estejas vendo a cegueira espiritual desse povo imbecil e manipulado pelas forças das trevas onde o que importa é ter razão , mesmo que os fatos demostrem qual a origem e o que se “prega” nessa igreja Universal.

    Sabe irmão Roberto, dias desses minha mãe deparou com uma senhora, de idade, que estava levando, acredite o irmão, uma sacola com cerca de 70 mil, eu disse 70 mil reais, assim mesmo, todo esse dinheiro ao vivo , e adivinha irmão Roberto para onde essa pobre senhora estava indo com todo esse 70 mil reais ?….Exatamente o que o irmão pensou, estava entregando todo esse dinheiro para um pastor da igreja Universal, pois esse lobo, ou perdão, esse pastor fez a cabeça da mulher para dar o seu tudo e essa senhora, vendeu a unica casa que ela tinha, e como ela morava sozinha, não tinha ninguem , na hora, para orienta-la a nao fazer tal besteira em sua vida.
    Bem irmão Roberto, passados cinco anos desse fato, sabe onde essa senhora mora? Em um quartinho emprestado no condominio do Cingapura ( aqueles apartamento popular na cidade de São Paulo).

    E advinha se alguem na corja da unireal…ou descupe…da univeral, foi lá ajudar essa senhora em algo?..rss…E isso irmão Roberto, é somente uma gota no oceano, um alfinete do que aquela igreja de satanas faz nas vidas das pessoas, pois o que se prega naquele lugar é somente uma mensagem que no final arranca cada centavo dos pobres e néscios que comparecem naquele lugar a procura de Deus mas que saem de lá , com uma bela lavagem mental, entregando todo o seu recurso em desafios sem fim. Não se engane irmão Roberto, isso é Universal.

    Pastor Caleb.

  263. CALEB disse:

    Aos irmaos em Cristo,

    Como voces podem perceber, o Crystian , fica colocando aqui , aquilo que ele acha que são informações de minha pessoa, tentanto..rss…me ameaçando…e etc…isso é pra todos voces terem uma ideia de como funciona o esquema maligno dessa igreja de satanas para com aqueles que desmascaram essas seita.

    Não se engane meus irmaõs , quando o anti- Cristo e besta dominarem a terra e os homens com a sua falsa religiao, assim será da mesma a perseguição contra aqueles que se levantarem contra a falsa igreja do anti-cristo.

    Aqui, espero que todos voces estejam vendo e observando, aqui é um tipo, um exemplo de como agirá a igreja de satanas , na era do anti-cristo e a besta. Por isso que a Unireal…ou descupe..a universal com certeza, é um tipo da igreja que operará na era do Anti-Cristo e da besta.

    Apenas uma coisa amados, todas as informações que esse pertubado, que alias não mostra cara, não mostra seu email, não se expoem, e que ao contrario de mim, que coloco o meu amail a publico. Todas as informações que esse adpto da seita de satanas que ele acha tem que sobre mim, estão disponiveis na internet, pois como Filho de Deus e do Pai das luzes nada tenho que esconder dos amados.

    Apenas lembrando, que nós aqui do escritorio, estamos documentando todos os passos desse cara e suas ameaças para posterior denuncias e soluções cabiveis na justiça.

    Pastor Caleb.

  264. ludmylla disse:

    Eu acho que foi um feito maravilhoso, imagino como DEUS ficou alegre vendo seus filhos reunidos para exaltar seu nome, quanto as ofensas e queixas nao acho isso relevante, por que o verdadeiro cristão nao olha para religião, igreja ou homem, por que aquele que esta com o coração verdadeiramente em cristo nao importa para isso ate por que sabemos que o homem e falho, o unico que da sua palavra e não volta atras é DEUS isso e indiscutivel.
    A igreja universal e falha? é, assim como todas as outras, por que nela existem homems, porém não podemos fechar nossos olhos para o grande feito que foi, eu nao estive presente por que estava trabalhando, mas o meu coração estava chei de vontade de ter ido, por que realmente acredito que foi um grande feito e acho que isso deveria ser feito pelo menos uma vez no ano.
    A prova maior de que DEUS estava presente e satisfeito com o que aconteceu e que nao teve nenhum problema, nenhuma confusão ( pelo menos aqui em GOIÂNIA não), gente e so parar para pensar a probabilidade de existir confusão com a quantidade de pessaoas que esteve presente era muito grande, mas DEUS fez sua obra.

  265. Marcelo disse:

    Pastor Calebe, você é tradicional, pentecostal, neopentecostal ou apostólico? como você se denomina?

  266. Mayra disse:

    CADA UM TEM SUA PRÓPRIA DECISÃO.. DE SER DA IGREJA UNIVERSAL OU QUALQUER QUE SEJA..
    NÃO É NECESSÁRIO KI VENHA NENHUM PASTOR OU PESSOA PRA FAZER MUDAR A CABEÇA DOS OUTROS.. CADA UM VAI PORQUE QUER ..
    CUIDE DA SUA VIDA E DEIXE A DOS OUTROS ..
    SE NÃO GOSTA DA IURD ..O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI INTÃO?

  267. evandro disse:

    olha pastor caleb,com todo respeito com o senhor,vc presiza se libertar por q o senhor nunca conheçeu deus ,o senhor só ouviu falar de deus mais esperiencia com deus nunca teve,busque deus para o senhor tirar esse vazio q o sr tem dentro de si,isso é falta do espirito santo se é q o senhor saibe o q é espirito santo né …q deus abençoe abundantemente.

  268. evandro disse:

    olha sou da igreja universal , mais tenho um conceito bom da igreja batista,mais olha se a igreja batista aceita pastores igual esse caleb,ai olha não quero olhar com mais olhos não,mais a igreja batista é seria é de deus viu,sera q estou enganado a tanto assim,pow aceitar um pastor assim ai é de mais.

  269. evandro disse:

    como é q tem pastores q tem coragem de falar de deus me fala qual é a igreja q vc é pastor pra mim nunk pasar nem na porta, fico imaginando como a suas ovelhas estão de serto todas feridas presizando de ajuda.

  270. hylley disse:

    QUE DEUS OS ABENÇOE EM NOME DE JESUS.ESTAVA REFLETINDO AQUI EM CASA.A UNIVERSAL EXISTE A 33 ANOS ,COMEÇOU COM 20 MEMBROS NUMA ANTIGA FUNERARIA.HJ TEM APROXIMADAMENTE 20 MILHOES DE MEMBROS PELO MUNDO AFORA..ESSE NUMERO TEM TUDO PARA SER MAIOR MENOS Q ISSO ESTA DESCARTADO.BOM VMS PARA MINHA REFLEXAO.33 X 365= 12.045 ANOS DE VIDA OK.OTIMO AGORA OUTRA CONTA 20.000.000 % 12.045=1660.440017 .BLZ CHEGOU ONDE EU QUERIA.A UNIVERSAL DESDE SEU PREIMEIRO DIA ESTA SENDO CRITICADA CERTO .+MSM ASSIM ELA CONSEGUIU GANHAR UMA MEDIA DE 1660 ALMAS POR DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TENHO Q FALAR UMA COISA PRA VCS AMIGOS …POR FAVOR CONTINUE POIS EM BREVE GANHAREMOS O MUNDO PARA JESUS .RSRSRSRS ESSE DEUS Q SERVIMOS E UMA BENÇAO.E VCS NAO ESTAO COMPRANDO BRIGA COM EDIR MACEDO OU SEJA LA QUEM FOR.ME DESCULPE +PELO GEITO VCS ESTAO COMPRANDO BRIGA COM ALGUEM MUITO MAIOR.Q DEUS OS ABENÇOE E OS ELUMINE EM NOME DE JESUS.AHH C ALGUEM AI DA IGREJA QUISER ME ADD POD ADD [email protected].

  271. hylley disse:

    ahh sou da catedral de sorocaba ok.

  272. Diego disse:

    quanta inutilidade…
    cada um siga sua fé, depois no dia do julgamento vamos ver quem é quem!
    só sei q graças a Deus e a fé dos caras da universal, eu conheci Jesus e tenho minha fé nEle tbm. não ptenho doença, dívida, solidão, nervosismo, mágoa… precisa mais?

  273. Pereira disse:

    Pastor Caleb

    Verificando hoje no site gospelmais (com a frase abaixo que o senhor escreveu), li que o senhor não gosta da Igreja Universal, mas gostaria de saber se senhor tem alguma coisa contra, porque eu sou membro desta Instituição a mais de vinte anos e colaboro com a evangelização e ofertas, ate enviei um e-mail para o senhor e não fui respondido, e o senhor como pastor pode me responder?

    (A Universal nada tem haver com o Cristianismo e nem com o Reino de Deus. Aquilo é uma organização criminosa disfarçada de Igreja Cristã evangelica.)

    Pereira
    [email protected]

  274. grazião disse:

    poxa sr. calebe diz na biblia q kda um daria contas a Deus de todos os seus atos…. axo q vc não é Deus pra dizer quem é certo ou quem deixa de ser… se vc é pastor axo q ja leu na biblia q quando moises se ajuntou com uma prostituta e arão e miriã foram lhe repreender o proprio Deus disse a eles q o q moises fez somente ele o jugaria então cuide da sua vida. q se o bp macedo esta fazendo errado ou não q Deus o julgue….

  275. SANTOS disse:

    OLÁ,PAZ IRMÃO O Q QR ISSO O SENHOR COMO PASTOR Ñ PODE JULGAR A UNIVERSAL,EU TAMBEM SOU PASTOR E FIQUEI MUITO TRISTE E VER UM HOMEM Q FALA Q É PASTOR JULGADO.IRMÃO SINDO MUITO DIZER ISSO MAIS O SENHOR NESSA MANEIRA Ñ VAI Ñ PRA O CÉU,O QUAL EU VOU.QUE É O CÉU DO SENHOR JESUS,PRA RETA LÁ É NECESSARIO SER LAVRADO PELO SANGUE DE JESUS.IRMÃO AINDA HÁ TEMPO VC SI ARREPENTE,EU TAMBEM Ñ ACEITO MUITA COISA Q ELA FAZ NEM POR ISSO VOU ESQUECE Q SOU SERVO DE DEUS,PRA FALA MAL DELA,JESUS ESTA VONTADO TENHO É Q TENTA GANHA O MAIOR NUMERO DE PESSOA DE PUDE,NA SUA IGREJA TEM MAIS PESSOA DO QUE A DA UNIVERSAL TEM,PORQUE EU SÓ POSSO FALA MAL DE ALGUEM Q VOU MELHOR.

  276. gideon disse:

    Algo vai acontecer na tua vida irmão caleb,e nos demais irmãos que estão lendo este site,que vai mudar a tua forma de agir, de pensar e de falar,vai transformar as suas vidas.Pois foi assim que aconteceu comigo. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  277. natalia barreto disse:

    amei o evento do dia da decisao em salvador estou na spectativa para o proximo

  278. tayy disse:

    oiiiii todo povo que ler essa mensagem estou aqui para te dizer que no di21 de abril de 2010 foi um megar evento aqui em salvador muitas pessoas foram curadas pelas suas fé sei que muitos foram para brincar mais muitos foram para um decisao e eu sei que aquelas que estavao la foram libertas e livradas do mal pois eu digo para todos que espero que tenham mais eventos desse porque foi d+….
    QUE DEUS ABENCOE A TODOS E UM FORTE ABRACO PARA TODOS…

  279. CALEB disse:

    Ao irmão Roberto,

    Amado irmão em Cristo, quando tiver um tempinho ouça e veja essa pregação do Pastor Americano sobre os cafetões da prosperidade….uma benção.

    Pastor Caleb.

    http://www.youtube.com/watch?v=J34BKJet43Q&feature=related

  280. maria de jesus disse:

    cada um tem q procurar servir a Deus sim , a Iurd nao força ninguem,tem livre arbitro,entao quem nao gosta da iurd, faça um favor cuide da sua fé, enquanto tem pessoas q se preoculpam com a iurd ela so cresce e so tenho a agradecer por utdo q tenho e quem sou, parabens Iurd e a direçao da igreja, q Deus abençoe abundantemente.

  281. Marcelo disse:

    Então pastor Calebe, você é tradicional, pentecostal, neopentecostal ou apostólico? como você se denomina?

  282. levi varela disse:

    Caleb,

    Se os evangélicos mandarem o dinheiro para voçê, prometes que se calas?

    Deus, por acaso, fez você guardião, procurador de evangélicos.

    Você, de grande coração, muito contribuia se fosse a site católico, pronto este aqui, e oriente aos católicos a não darem os filhos em sacrifício vivo a padre nenhum.

    Vejo que a tua ajuda seria bem vinda a tais pais tolos, em especial ás criancinhas.

    O dinheiro se recupera, pouco ou muito, afinal viemos sem isso, agora é difícil, quase impossível apagar os maus de estupro e violência contra crianças.

    Quer ajudar, ajude a quem mais precisa, nobre católico.

    Aliás, o mesmo chamamento que tem nesse site para visitar Israel é o que tem num site declaradamente católico, o que pertence a Marcio, és tu o Márcio, ou é o Carlos Roberto? Ou vocês são a mesma pessoa? Se bem que venho dizendo isso todo dia.

    GENTE ESTE SITE É CATÓLICO. CALEB E CARLOS ROBERTO SÃO A MESMA PESSOA E AMBOS SÃO CATÓLICOS. OUTRO SITE NESSA MESMA LINHA É O DO MÁRCIO, UM EXTREMADO, BASTA COLOCAR MEU NOME EM CONJUNTO COM “PACIENTES NA TRIBULAÇÃO”, SE BEM QUE ESSA FIGURA MELHOROU UM POUCO, O TAL MÁRCIO.

    NÃO PERCAM SEU TEMPO AQUI, DEIXEM ESSE(S) COMIGO.

  283. Pereira disse:

    O pastor caleb não segue ou não tem as devidas qualificações de pastor, como está escrito em
    1ª Epistola de Timóteo cap. 3 e versiculos “…seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento; Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia, (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?); Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo. Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo. Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância; Guardando o mistério da fé numa consciência pura. E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis. Da mesma sorte as esposas sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo.”

    Aguardo seu e-mail o pastor caleb.

    Pereira
    [email protected]

  284. Caleb disse:

    Ao Levi..
    Levi disse : “GENTE ESTE SITE É CATÓLICO. CALEB E CARLOS ROBERTO SÃO A MESMA PESSOA E AMBOS SÃO CATÓLICOS. OUTRO SITE NESSA MESMA LINHA É O DO MÁRCIO, UM EXTREMADO, BASTA COLOCAR MEU NOME EM CONJUNTO COM “PACIENTES NA TRIBULAÇÃO”, SE BEM QUE ESSA FIGURA MELHOROU UM POUCO, O TAL MÁRCIO.

    NÃO PERCAM SEU TEMPO AQUI, DEIXEM ESSE(S) COMIGO.”

    Cara, de boa, vc precisa de ajuda, tem varios psicologos cristaos evangelicos que podem te ajudar, ajudar a te libertar dessa sua neura.

    Pastor Caleb.

  285. levi varela disse:

    Caleb,

    Meu filho, se esses psicólogos e psiquiatras não conseguiram te curar, como haverão de me curar? Se bem que a minha loucura e nem estado psicótico é tão grave quanto o teu.

    Continuas mentiroso, fanfarrão, debochador, duas faces, julgador, carrasco, dissimulado.

  286. Diego disse:

    foi demais!
    no próximo evento desse com certeza estarei lá!

  287. Marcelo disse:

    Pastor Calebe, você ainda não respondeu você é tradicional, pentecostal, neopentecostal ou apostólico? como você se denomina?

  288. suélen disse:

    minha religião ainda bem é DEUS e será sempre somente ele, pois as igrejas hj em dia só transformam as pessoas em uma multidão alienda! parem de usar o nome dele em vão!

  289. deise da silva santos disse:

    GOSTEI MUITO DESSE EVENTO ELE MUDOU A MINHA VIDA EU FUI PARA DECIDIR!TCHAU BJS DA FORÇA JOVEM DE OURO PRETO(REGIAO MORRO AGUDO)

  290. levi varela disse:

    Marcelo,

    O príncipe das trevas tem qualquer nome, o da conveniência é o mais conhecido.

  291. jhonny disse:

    Meus amados, como vcs deixam ser influenciar pela midia, não importa placa de igreja, aquele que segue os meus mandamentos sera salvo Ex Galatas 5, Bom se o Rio de Janeiro não tem capacidade de sustemtar poucos evagelicos emagine em uma copa do mundo o que vai ser desta Estado….

  292. Weliton disse:

    Caleb seu descarado e hipócrita, quando você ganhar um milhão de almas, aí poderá falar do Edir Macedo, apesar de não ser da Universal, tenho muito respeito por ela e, sinceramente, não dou a mínima para um sem vergonha, descarado, vagabundo como você.Antes de ser Batista,conheci Jesus na Universal e hoje faço a obra de Deus. Em vez de falar mal, descarado, faça a obra e ganha vidas para Jesus seu desavergonhado e desgraçado.

  293. crystian disse:

    Concordo …

    Weliton disse:

    Caleb seu descarado e hipócrita, quando você ganhar um milhão de almas, aí poderá falar do Edir Macedo, apesar de não ser da Universal, tenho muito respeito por ela e, sinceramente, não dou a mínima para um sem vergonha, descarado, vagabundo como você.Antes de ser Batista,conheci Jesus na Universal e hoje faço a obra de Deus. Em vez de falar mal, descarado, faça a obra e ganha vidas para Jesus seu desavergonhado e desgraçado.

  294. Daniel disse:

    Aqui no Rio o dia D foi um verdadeiro caos. Levei 4 horas pra ir do centro até copacabana, sendo que normalmente esse trajéto é feito em 20 minutos. Espero que não se repita. Evento muito mal planejado e que fez a cidade parar.

  295. CALEB disse:

    Noticias fresquinhas da Unireal..ou descupe…da “igreja” Universal.

    Segundo depoimento de Cristina Marini, sócia da casa de câmbio Diskline, ao Ministério Público Estadual (MPE) nessa terça-feira (27), a Igreja Universal teria enviado ilegalmente R$ 400 milhões ao exterior. Entre 1995 e 2001, as remessas seriam de R$ 5 milhões por mês.

    Ela disse que recebia os montantes em dinheiro vivo, em reais, e fazia os depósitos em dólares em uma conta no exterior. Cristina e seu sócio, Marcelo Birmarcker, estão colaborando para amenizar sua situação em caso de condenação, a chamada delação premiada. Eles também são investigados nos Estados Unidos, por suspeita de fraude e desvio de recursos da Universal.

    As declarações, que confirmam o que Cristina havia dito à Justiça Federal e à Promotoria da cidade de Nova York, foram negadas pelo advogado da igreja, Antônio Pitombo.

  296. jesiel disse:

    Infelizmente finalidade principal desse evento é mostrar aos politicos que eles podem decidir uma eleição e depois de mostrar força com essa multidão, buscam ser cortejados para negociar apoio e tirar proveito as custas dos leigos. Não proveito para reino de Deus, mas para o ventre dos líderes, falsos profetas.

  297. Andréia disse:

    Eu que nunca vou na igreja deste senhor Caleb, senhor, porque de pastor não dá para chamar este tipo de pessoa, Caleb só lhe digo uma coisa, não julgarás para não ser julgado! sabe sincera mente o que isto está parecendo, inveja, as más línguas falam mesmo, até porque nem Jesus na sua santidade, não escapou de falsas calunias, eu sincera mente, lhe dou um conselho vai se converter primeiro, nem diga que é pastor, é até uma vergonha você está sujando o nome dos evangélicos desta forma, ao invés de estar sendo o primeiro falar mal, de outros pastores, o Sr deveria ser o primeiro a aconselhar as pessoas a não acreditar nestas fofocas, e se eles estão fazendo algo de errado, é eles com Deus, o SR não é Deus para julgar ninguém, vai criar vergonha na cara e se converter!!!!

  298. CALEB disse:

    Noticias do mundo cão…ou descupe….noticias envolvendo a igreja de satanas, a unireal…ou descupe mais uma vez…a UNIVERSAL.

    MULHER MATA E ESQUARTEJA OS PAIS PARA PAGAR O DÍZIMO
    Quinta feira Abril 29 de 2010

    Uma jovem de 24 anos assassinou dois idosos, seus pais adotivos, e ainda esquartejou seus corpos na manhã deste domingo, em Timon – MA. Segundo a Polícia, Lineusa Rodrigues da Silva teria matado Joana Borges da Silva e Lourival Rodrigues da Silva porque eles se recusaram a dar dinheiro a ela. O crime ocorreu por volta das 08.00 horas da manhã, na Vila Angélica, na cidade maranhense. Um machado e um pedaço de pau foram os instrumentos utilizados no duplo homicídio.

    AO PRESTAR DEPOIMENTO À DELEGADA WLÁDIA, DA CENTRAL DE FLAGRANTES DE TIMON, A ACUSADA DECLAROU QUE PRECISAVA DO DINHEIRO PARA PAGAR O DÍZIMO DE SUA IGREJA.

    Segundo vizinhos, Lineusa é EVANGÉLICA FANÁTICA e possui distúrbios mentais. O crime chocou a cidade de Timon neste final de semana. Segundo a delegada, o pastor da igreja Universal será investigado.

    De acordo com a delegada Wládia Holanda, que recebeu o caso na Central de Flagrantes, disse que Lineuza teria cometido o duplo homicídio qualificado por fanatismo religioso. “ELA TERIA DÉBITOS DE DÍZIMOS DA IGREJA UNIVERSAL E EXTORQUIA OS PAIS PARA PAGÁ-LOS, como eles se negaram, era teria praticamente premeditado o crime”, destaca a delegada.

    Delegada

    A delegada confirmou ainda que a acusada apresenta indícios de que tenha problemas mentais. “Só um médico pode atestar concretamente. Como o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, o delegado de lá pode pedir o exame de sanidade mental”, explicou Wládia Holanda.

    Ela afirmou que além da acusada, outras pessoas também prestaram depoimentos. E o Pastor da Igreja, que já foi identificado, TAMBÉM SERÁ INVESTIGADO.

    O crime foi considerado pelos próprios policiais como “selvagem e bárbaro”. O corpo do pai foi encontrado com a face achatada por um golpe de machado na sala, da residência onde os três moravam juntos, na Vila Angélica. A mãe, que é cadeirante e estava deitada, não pode se defender, das facadas que a filha desferiu. Dona Joana teve o tórax aberto pelo serrote.

    Lineuza ainda mutilou os corpos, cortando braços e pernas dos pais. O crime aconteceu na madrugada, mas os vizinhos só encontraram os idosos por volta das 09.00 horas. A estudante que havia fugido foi encontrada pouco tempo depois pela polícia.

    Expliquem-se defensores da IURD – UNIVERSAL.

    Pastor Caleb.

  299. Carlos Roberto disse:

    HOUBIURD
    HERÓI ANÔNIMO

    “ROBIN HOOD”, conhecido em Portugal como Robim dos Bosques, é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos “JOÃO PEQUENO” e “FREI TUCK”, entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como “PRÍNCIPE DOS LADRÕES”. Tenha ou não existido tal como o conhecemos, “ROBIN HOOD” é, para muitos, um dos maiores heróis de Inglaterra.

    Na história moderna do Brasil também tem os seus “ROBIN HOOD” que brigam entre si para ver quem vai ficar com a alcunha de o “MELHOR LADRÃO”, o principal deles é o fundador do reino “UNIVERSAL”, um dos maiores impérios de engano do ocidente. Pelas suas táticas o reino passou a ser conhecido como “IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUZO”. Ela pertence ao defensor dos “POBRES COITADOS” crentinos mundernos, Pai de Santo Pedir Maicedo de Ogum, o famoso “ROUBIURD” moderno. Ele age diferente do herói dos filmes, ele extorque, rouba e engana ricos e pobres… Ele segue à risca o manda a Bíblia, NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS… Ricos e pobres estão no mesmo patamar, o que importa é o que eles carregam nos bolsos ou nas contas bancárias…

    Seus ajudantes? Bem, são os espertalhões e arqueiros BISPOS GUARACY e BISPO ROBUALDO PANÇA, entre outros moradores dos terreiros da IURD espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O “ROUBIURD” como “PRINCIPE DOS LADRÕES”, preza a escravidão de seus sócios, sua diversão principal e vaguear lá pelas bandas da Bolsa de Valores de New York, nos Estados Unidos. Ele, como os seus ajudantes são hábeis em “ARCO” e “FLECHA” com os quais acertam em cheio os bolsos, as contas bancárias e a mente de seus sócios. Com eles é só na MOSCA… São especialistas no assunto…

    Com várias “OBRAS SOCIAIS” em nome de seu reino – UNIVERSAL – o “ROUBIURD” moderno consegue fazer a proeza de lavar dinheiro sem causar danos às notas… Lavagem à “SÊCO…” Não, ele não usa nenhuma Brastemp, as maquinas dele são especiais, modernas, são “CAIXAS ELETRÔNICOS” da marca “BRADESCO” e maquinas de “CARTÕES DE CRÉDITO” “do grupo “VISA”.

    A missão do “ROUBIURD” moderno é CATEQUIZAR OS HEREGES de outras denominações, aqueles que no desespero procuram qualquer coisa para se verem livres de “ENCOSTOS” e de “POMBAS GIRIAS”… Tem uns meio desequilibrados que querem se livrar das “MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS”, um prato e tanto para o “PRINCIPE DOS POBRES COITADOS”. “ROBIIURD” é, desde sempre, por motivos que as versões às vezes alteram, um fora-da-lei, tem problemas em vários países por evasão de divisas e sonegação de impostos.

    Em todos os casos, o herói “ROBIIURD” escolheu a vida clandestina da América – EUA – depois de ter sido injustiçado no Brasil pela sua opositora Rede Globo de Televisão e a sua opção faz escola, acabando por formar um exército com o qual se opõe à maldade que o rodeia. No Brasil ele possui um exército de militantes que o defendem com unhas e dentes, mesmo sendo explorados e humilhados…

    Os crentes modernos vêem-no como livre e generoso, um pai, o Diabo e os seus soldados temem-no. Na história, tal como em muitas outras, “ROBIIURD” veste de branco, maneja o ARCO e a FLECHA como ninguém, não teme nada e vive livre e feliz na América, rodeado de amigos que o ajudam a cada nova ameaça. De vez em quando vem ao Brasil para inspecionar os seus negócios… Atualmente mantém um BLOG ao custo mensal de R$ 100.000,00 para fazer contatos e divulgar as suas façanhas como defensor dos “POBRES DE ESPIRITO”.

    O divertimento predileto dele é a “TURMINHA DO BARULHO” formada por seus auxiliares direto que mexe com demônios da pesada e roubam todo seu dinheiro, aprontando altas confusões que até Deus duvida! Segundo seus assessores, Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio. Para o “HOUBIURD” moderno “TEMPLO É DINHEIRO”. Nas reuniões nos ”PALÁCIOS DA IURD” ou que se ouve é: “Não é querendo cobrar nem nada! Mas tem que depositar o dinheiro!”, benção só pagando…

    O “HOUBIURD” moderno está atualmente nas telas nas redes de televisão RECORD, GAZETA, REDE TV entre outras. Seus programas fazem sucesso entre os “CRENTINOS MUNDERNOS” que se divertem com as seções de PIROTECNIA ESPIRITUAL apresentadas diariamente pelos seus auxiliares. “HOUBIURD” tem diversas adaptações para o “YOUTUBE”, entre elas a mais acessada é: ”EDIR MACEDO ENSINA OUTROS PASTORES COMO EXTORQUIR DINHEIRO DOS FIÉIS”… Com este filme ele concorre ao “OSCAR” de melhor corrupto… Melhor ator… Melhor roteiro… Melhor mágico… Melhor Bispo… Ah! Ele não admite perder nenhuma das estatuetas que disputa, para isto colocou seus ajudantes nos bastidores para evitar surpresas. É que têm outros na disputa como R.R. Soares… Valdemiro Sandiabo… Perder? Nem pensar… As cabeças estão a prêmio para quem quiser se atrever a tirar dele os prêmios da “ACADEMIA GOSPEL DE CINEMA”.

    O “HOUBIURD” moderno continua sua saga, caso você queira conhecê-lo e ganhar um autografo dele, vá a Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, São Paulo. Lá, além de ter um contato direto com o “DEFENSOR DOS POBRES DE ESPIRITO”, você terá á sua disposição muitas lembrancinhas com a marca “HOUBIURD” a preços módicos… Aproveite, há promoções para novos sócios…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  300. Dj disse:

    wow, eu ia comentar o dia D, meio q atrasado…heheh
    mas parece q os coments tá off-topic…
    só q foi show! o pessoal lá tá de parabéns!
    na fé

  301. elisa disse:

    uma coisa eu digo…a GLOBO quer aparecer…
    mais uma eu quero ver se no dia de carnaval há tanta criticas assim da rede globo e de tantos outros sites e canais e etc (daqueles que só sabem criticar e nada fazem)não defendo a igreja universal, mas só queor saber se vcs criticam a todos ou só a igreja universal???

  302. JeaN Carlos disse:

    A todos que nos criticam por causa da nossa fé

    Não sei como posso dizer isso para vocês mas vou partir de um principio básico.
    Onde vocês aprenderam isso ?
    Acharem que apenas vocês estão certos, que nós da IURD somos diferentes, somos do diabo porque pregamos a prosperidade, ensinamos que as pessoas não devem aceitar ter uma vida inferior as servem a satanás. O DIA D restaurou milhares de casamentos, enfermos foram curados, desviados retornaran ao PAI, milhares de pessoas tiveram um encontro com DEUS, muitas hoje estão com o nome no LIVRO DA VIDA e alguns que dizem ser servos de DEUS estão mais preocupados em criticar algo que eles nem conhecem do que glorificar a DEUS pelas pessoas que mudaram de vida.
    É triste mais é bíblico “…o amor de muios se esfriariam.”
    Alguns tem mais preocupação em criticar a fé de outros do que encher o REINO DE DEUS.
    DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE VENHA O PRÓXIMO DIA D

  303. jane disse:

    calebe vc é muitooooooooo invejoso , vc entre aqueles milhões de pessoas que compareceram não é nada, vc deveria se envergonhar porque até os incrédulos aplaudiram,e vc que se diz ser evangélico é pior do que um cachaceiro seu judas vai lascar eu sou católica e te reprovo.

  304. soraya disse:

    daniel deixe de ser burro, não precisa de eventos como esse para ser um coas no trânsito, porque mesmo sem evento o trânsito carioca e paulista é um caos..e pra sua informação vai ter todos os anos e se quiser vc pode comparecer ok.

  305. Lady Kate disse:

    Elisa,
    Criticamos só a igreja universal! Ok?

  306. julio disse:

    meus amigos vcs q falam tanto mau das igrejas evangelicas principalmente da universal vcs tem a lingua muito grande pq vcs usam o q sabe fazer de melhor ( fala dos outros)pra falar de DEUS PARA OS OUTROS.
    se o dia ¨D¨ fose uma festa tipo carnaval poderia até aver mortes e tudo mais e vcs ñ falariam nada a verdade é vcs q falam tanto mau está sendo usado(a) pe diabo
    A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS

  307. CALEB disse:

    Ei Jane,…
    vc me reprova em nome do papa ou em nome da nossa senhora morta atras da porta ?…va se converter sua idolatra.

    Pastor Caleb.

  308. levi varela disse:

    Jane,

    Parabéns, esse Caleb é mesmo cachaceiro. Outra coisa, para repreender ele não carece autoridade de ninguém, basta de um ser provido de uma célula que consegue descambar essa mistura do coisa ruim com o que não presta, o capeta.

    O cara, tal de Caleb, de cristão não tem nada. Do tinhoso, esse sim, afinal é tarefa dessa figura o julgamento, a condenação dos justos e não justos, todavia o caleb está tomando o lugar dele, pois vive a julgar, condenar. Ele é o condenador.

  309. claudio lima disse:

    eu adorei ese econtro, e tô louco que chegue o proximo.
    que deus esteja convosco!

  310. Gabriela disse:

    gostei muito do site!
    gostei muito dos videos,fotos e comentários!
    mesmo sem ter consiguido entrar
    no interlagos sei q fui muito abençoada!
    só da IGREJA UNIVERSAL-DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
    NO BAIRRO-SOLO SAGRADO!
    gosto muito da igreja UNIVERSAL e foi la q conisigui muitas
    bençãos na minha vida!
    e é lá q pretendo continuar!

  311. yleus disse:

    amigos a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS só tem crescido,pois as criticas que nos fazem isso não nos abala pélo contrário só tem trazido benefícios…
    quanto ao amigo pr.CALEB – que Deus tenha misericordia de sua alma busque à Deus EM quanto é tempo,pois vc não sabe o dia de amanhã.o senhor é pastor mais será que o senhor tem olhado sua integridade diante de DEUS?

    YLEUS.

  312. elciene ferreira da silva souza disse:

    PRECISO DE AJUDA EU QUERO VIVER , ESTOU MUITO TRISTE NAO SEI O QUE FAZER PRA MUDAR A MINHA VIDA EU ERRO MUITO PRESCISO MUDAR

  313. Julio Barbosa disse:

    Caleb AS SUAS PALAVRAS MOSTRA QUE VOÇe nunca teve um encontro com DEUS pois a boca só faa o que o coração esta cheio de odio , magoa , ranco , Inveja que Deus tenha compaixão da sua Alma , e que abra o teu Intendimento pois parece que não tem nenhummmmmmmmm.

  314. eu acho que voces tem envejas da igreja universal

  315. voces que ver diabo ficas sem dinheiro

  316. felipa disse:

    ATENÇÃO CUIDADO COM OS CURSOS ONLINE.
    Se você está pensando em comprar um curso online, antes leia essa mensagem…
    eu estava procurando sobre esse assunto na internet e acabei encontrando um site que estava vendendo um curso online que ensinava como ganhar dinheiro online, eu comprei o curso, me custou R$470,00 esse curso me deixou cheio de duvidas e os ensinamentos do curso eram totalmente cheios de falhas, mesmo assim coloquei em prática os ensinamentos do curso. Quando comprei o curso ele dizia que eu iria ganhar R$500,00 por dia, o curso ensinava a vender online e paralelamente as vendas criar uma lista de emails com os interessados no ramo que eu estava atuando, comecei a estudar o curso a fundo, o curso falava faca isso, eu fazia, faça aquilo outro, eu fazia, e tudo o que ele pedia para eu fazer eu tinha que desembolsar mais dinheiro do bolso, até que eu chaguei ao módulo 7 do curso, nesse módulo ele explicou que para eu ganhar R$500,00 por dia eu teria que investir entre R$400,00 e R$450,00 por dia, isso iria depender do cálculo da fermenta que fazia a publicidade, nessa hora eu pensei comigo “filha de uma mãe” quer dizer que eu vou lucrar R$500,00 mais vou ter que gastar R$450,00 fora os valores das refermentas que eram necessárias para que tudo funcionasse, pensei, R$50 por dia da R$1500 por mês, menos R$320 das ferramentas vou ficar com R$1180 é já estou na chuva mesmo…
    E assim continuei aplicando as técnicas que o curso estava mandando eu fazer, no fim de 30 dias eu já tinha gasto R$4,421,00 e lucrei R$2,940,00 quer dizer fiquei com um saldo negativo de R$1,481,00
    Entrei em contato com os produtores do curso e eles me falaram que era assim mesmo pois era o meu primeiro mês, e ele me disse exatamente isso (olha no começo é assim mesmo, mas nos próximos meses você vai começar a ter uma queda nos gastos e um aumento nas vendas) e ele me disse (pega a lista de emails que você criou e passa um email oferecendo outro produto mais barato, dessa forma você vai vender mais) fiz o que ele me mudaram, mandei um email para a lista oferecendo um produto no valor de R$99,00 sendo que R$43,00 seria a minha comissão, a minha lista tem 858 emails, enviei o email para todos, vendi 15 produtos, que totalizou um lucro de R$645,00
    Quer dizer, gastei R$4,421,00 em 30 dias + o custo do curso R$470,00 + os custos das ferramentas R$320,00 totalizando um gasto de R$5,211,00 e o meu lucro foi R$2,940,00 de vendas que fiz automaticamente através das ferramentas e + R$645,00 que fiz passando manualmente uma nova proposta para a minha lista de emails, totalizando R$3,585,00, fiquei no prejuízo de R$1,626,00 isso em 30 dias e eles ainda queriam que eu continuasse investindo, comecei a procurar na internet e vi que várias pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu em relação ao curso, de 148 que pessoas encontrei reclamando sobre o curso, somente 6 pessoas estação dizendo que tiveram lucros, nessa hora resolvi parar.
    Comecei a procurar sobre o assunto e na internet e encontrei um site com uma matéria “Entenda porque 92% das pessoas que tentam ganhar dinheiro online não obitem sucesso”
    esse é o link do site: http://www.webpodium.com.br/porque-92-das-pessoas-que-tentam-ganhar-dinheiro-online-nao-obitem-sucesso/
    E na matéria dizia várias coisas que tinha que fazer para não fazer parte do 92% vi que eu fiz exatamente o que era para ter sido feito, e vi que as coisas não deram certo não porque eu não soube aplicar as técnicas do curso e sim porque o curso mesmo não prestava.
    eu me escrevi no site http://www.webpodium.com.br para receber a série de vídeo com dicas deles a para a minha surpresa recebi um conteúdo de graça e 100x melhor do que o do curso que eu paguei R$470,00.
    Estou deixando aqui esse depoimento pois quero evitar que outras pessoas caiam nesse golpe dos cursos que vão te fazer ganhar R$500,00 por dia. Antes de comprar qualquer curso pesquise se já tem alguém ganhando dinheiro com o tal curso, muitas vezes você encontra um conteúdo 100x melhor e de graça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.