Brasil

Dia D – Dia da Decisão da Igreja Universal do Reino de Deus. Veja vídeos, fotos e a cobertura completa

Comments (321)
  1. jesiel disse:

    Infelizmente finalidade principal desse evento é mostrar aos politicos que eles podem decidir uma eleição e depois de mostrar força com essa multidão, buscam ser cortejados para negociar apoio e tirar proveito as custas dos leigos. Não proveito para reino de Deus, mas para o ventre dos líderes, falsos profetas.

  2. Andréia disse:

    Eu que nunca vou na igreja deste senhor Caleb, senhor, porque de pastor não dá para chamar este tipo de pessoa, Caleb só lhe digo uma coisa, não julgarás para não ser julgado! sabe sincera mente o que isto está parecendo, inveja, as más línguas falam mesmo, até porque nem Jesus na sua santidade, não escapou de falsas calunias, eu sincera mente, lhe dou um conselho vai se converter primeiro, nem diga que é pastor, é até uma vergonha você está sujando o nome dos evangélicos desta forma, ao invés de estar sendo o primeiro falar mal, de outros pastores, o Sr deveria ser o primeiro a aconselhar as pessoas a não acreditar nestas fofocas, e se eles estão fazendo algo de errado, é eles com Deus, o SR não é Deus para julgar ninguém, vai criar vergonha na cara e se converter!!!!

  3. CALEB disse:

    Noticias do mundo cão…ou descupe….noticias envolvendo a igreja de satanas, a unireal…ou descupe mais uma vez…a UNIVERSAL.

    MULHER MATA E ESQUARTEJA OS PAIS PARA PAGAR O DÍZIMO
    Quinta feira Abril 29 de 2010

    Uma jovem de 24 anos assassinou dois idosos, seus pais adotivos, e ainda esquartejou seus corpos na manhã deste domingo, em Timon – MA. Segundo a Polícia, Lineusa Rodrigues da Silva teria matado Joana Borges da Silva e Lourival Rodrigues da Silva porque eles se recusaram a dar dinheiro a ela. O crime ocorreu por volta das 08.00 horas da manhã, na Vila Angélica, na cidade maranhense. Um machado e um pedaço de pau foram os instrumentos utilizados no duplo homicídio.

    AO PRESTAR DEPOIMENTO À DELEGADA WLÁDIA, DA CENTRAL DE FLAGRANTES DE TIMON, A ACUSADA DECLAROU QUE PRECISAVA DO DINHEIRO PARA PAGAR O DÍZIMO DE SUA IGREJA.

    Segundo vizinhos, Lineusa é EVANGÉLICA FANÁTICA e possui distúrbios mentais. O crime chocou a cidade de Timon neste final de semana. Segundo a delegada, o pastor da igreja Universal será investigado.

    De acordo com a delegada Wládia Holanda, que recebeu o caso na Central de Flagrantes, disse que Lineuza teria cometido o duplo homicídio qualificado por fanatismo religioso. “ELA TERIA DÉBITOS DE DÍZIMOS DA IGREJA UNIVERSAL E EXTORQUIA OS PAIS PARA PAGÁ-LOS, como eles se negaram, era teria praticamente premeditado o crime”, destaca a delegada.

    Delegada

    A delegada confirmou ainda que a acusada apresenta indícios de que tenha problemas mentais. “Só um médico pode atestar concretamente. Como o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, o delegado de lá pode pedir o exame de sanidade mental”, explicou Wládia Holanda.

    Ela afirmou que além da acusada, outras pessoas também prestaram depoimentos. E o Pastor da Igreja, que já foi identificado, TAMBÉM SERÁ INVESTIGADO.

    O crime foi considerado pelos próprios policiais como “selvagem e bárbaro”. O corpo do pai foi encontrado com a face achatada por um golpe de machado na sala, da residência onde os três moravam juntos, na Vila Angélica. A mãe, que é cadeirante e estava deitada, não pode se defender, das facadas que a filha desferiu. Dona Joana teve o tórax aberto pelo serrote.

    Lineuza ainda mutilou os corpos, cortando braços e pernas dos pais. O crime aconteceu na madrugada, mas os vizinhos só encontraram os idosos por volta das 09.00 horas. A estudante que havia fugido foi encontrada pouco tempo depois pela polícia.

    Expliquem-se defensores da IURD – UNIVERSAL.

    Pastor Caleb.

  4. Carlos Roberto disse:

    HOUBIURD
    HERÓI ANÔNIMO

    “ROBIN HOOD”, conhecido em Portugal como Robim dos Bosques, é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos “JOÃO PEQUENO” e “FREI TUCK”, entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como “PRÍNCIPE DOS LADRÕES”. Tenha ou não existido tal como o conhecemos, “ROBIN HOOD” é, para muitos, um dos maiores heróis de Inglaterra.

    Na história moderna do Brasil também tem os seus “ROBIN HOOD” que brigam entre si para ver quem vai ficar com a alcunha de o “MELHOR LADRÃO”, o principal deles é o fundador do reino “UNIVERSAL”, um dos maiores impérios de engano do ocidente. Pelas suas táticas o reino passou a ser conhecido como “IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUZO”. Ela pertence ao defensor dos “POBRES COITADOS” crentinos mundernos, Pai de Santo Pedir Maicedo de Ogum, o famoso “ROUBIURD” moderno. Ele age diferente do herói dos filmes, ele extorque, rouba e engana ricos e pobres… Ele segue à risca o manda a Bíblia, NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS… Ricos e pobres estão no mesmo patamar, o que importa é o que eles carregam nos bolsos ou nas contas bancárias…

    Seus ajudantes? Bem, são os espertalhões e arqueiros BISPOS GUARACY e BISPO ROBUALDO PANÇA, entre outros moradores dos terreiros da IURD espalhados pelo Brasil e pelo mundo. O “ROUBIURD” como “PRINCIPE DOS LADRÕES”, preza a escravidão de seus sócios, sua diversão principal e vaguear lá pelas bandas da Bolsa de Valores de New York, nos Estados Unidos. Ele, como os seus ajudantes são hábeis em “ARCO” e “FLECHA” com os quais acertam em cheio os bolsos, as contas bancárias e a mente de seus sócios. Com eles é só na MOSCA… São especialistas no assunto…

    Com várias “OBRAS SOCIAIS” em nome de seu reino – UNIVERSAL – o “ROUBIURD” moderno consegue fazer a proeza de lavar dinheiro sem causar danos às notas… Lavagem à “SÊCO…” Não, ele não usa nenhuma Brastemp, as maquinas dele são especiais, modernas, são “CAIXAS ELETRÔNICOS” da marca “BRADESCO” e maquinas de “CARTÕES DE CRÉDITO” “do grupo “VISA”.

    A missão do “ROUBIURD” moderno é CATEQUIZAR OS HEREGES de outras denominações, aqueles que no desespero procuram qualquer coisa para se verem livres de “ENCOSTOS” e de “POMBAS GIRIAS”… Tem uns meio desequilibrados que querem se livrar das “MALDIÇÕES HEREDITÁRIAS”, um prato e tanto para o “PRINCIPE DOS POBRES COITADOS”. “ROBIIURD” é, desde sempre, por motivos que as versões às vezes alteram, um fora-da-lei, tem problemas em vários países por evasão de divisas e sonegação de impostos.

    Em todos os casos, o herói “ROBIIURD” escolheu a vida clandestina da América – EUA – depois de ter sido injustiçado no Brasil pela sua opositora Rede Globo de Televisão e a sua opção faz escola, acabando por formar um exército com o qual se opõe à maldade que o rodeia. No Brasil ele possui um exército de militantes que o defendem com unhas e dentes, mesmo sendo explorados e humilhados…

    Os crentes modernos vêem-no como livre e generoso, um pai, o Diabo e os seus soldados temem-no. Na história, tal como em muitas outras, “ROBIIURD” veste de branco, maneja o ARCO e a FLECHA como ninguém, não teme nada e vive livre e feliz na América, rodeado de amigos que o ajudam a cada nova ameaça. De vez em quando vem ao Brasil para inspecionar os seus negócios… Atualmente mantém um BLOG ao custo mensal de R$ 100.000,00 para fazer contatos e divulgar as suas façanhas como defensor dos “POBRES DE ESPIRITO”.

    O divertimento predileto dele é a “TURMINHA DO BARULHO” formada por seus auxiliares direto que mexe com demônios da pesada e roubam todo seu dinheiro, aprontando altas confusões que até Deus duvida! Segundo seus assessores, Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio. Para o “HOUBIURD” moderno “TEMPLO É DINHEIRO”. Nas reuniões nos ”PALÁCIOS DA IURD” ou que se ouve é: “Não é querendo cobrar nem nada! Mas tem que depositar o dinheiro!”, benção só pagando…

    O “HOUBIURD” moderno está atualmente nas telas nas redes de televisão RECORD, GAZETA, REDE TV entre outras. Seus programas fazem sucesso entre os “CRENTINOS MUNDERNOS” que se divertem com as seções de PIROTECNIA ESPIRITUAL apresentadas diariamente pelos seus auxiliares. “HOUBIURD” tem diversas adaptações para o “YOUTUBE”, entre elas a mais acessada é: ”EDIR MACEDO ENSINA OUTROS PASTORES COMO EXTORQUIR DINHEIRO DOS FIÉIS”… Com este filme ele concorre ao “OSCAR” de melhor corrupto… Melhor ator… Melhor roteiro… Melhor mágico… Melhor Bispo… Ah! Ele não admite perder nenhuma das estatuetas que disputa, para isto colocou seus ajudantes nos bastidores para evitar surpresas. É que têm outros na disputa como R.R. Soares… Valdemiro Sandiabo… Perder? Nem pensar… As cabeças estão a prêmio para quem quiser se atrever a tirar dele os prêmios da “ACADEMIA GOSPEL DE CINEMA”.

    O “HOUBIURD” moderno continua sua saga, caso você queira conhecê-lo e ganhar um autografo dele, vá a Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, São Paulo. Lá, além de ter um contato direto com o “DEFENSOR DOS POBRES DE ESPIRITO”, você terá á sua disposição muitas lembrancinhas com a marca “HOUBIURD” a preços módicos… Aproveite, há promoções para novos sócios…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. Dj disse:

    wow, eu ia comentar o dia D, meio q atrasado…heheh
    mas parece q os coments tá off-topic…
    só q foi show! o pessoal lá tá de parabéns!
    na fé

  6. elisa disse:

    uma coisa eu digo…a GLOBO quer aparecer…
    mais uma eu quero ver se no dia de carnaval há tanta criticas assim da rede globo e de tantos outros sites e canais e etc (daqueles que só sabem criticar e nada fazem)não defendo a igreja universal, mas só queor saber se vcs criticam a todos ou só a igreja universal???

  7. JeaN Carlos disse:

    A todos que nos criticam por causa da nossa fé

    Não sei como posso dizer isso para vocês mas vou partir de um principio básico.
    Onde vocês aprenderam isso ?
    Acharem que apenas vocês estão certos, que nós da IURD somos diferentes, somos do diabo porque pregamos a prosperidade, ensinamos que as pessoas não devem aceitar ter uma vida inferior as servem a satanás. O DIA D restaurou milhares de casamentos, enfermos foram curados, desviados retornaran ao PAI, milhares de pessoas tiveram um encontro com DEUS, muitas hoje estão com o nome no LIVRO DA VIDA e alguns que dizem ser servos de DEUS estão mais preocupados em criticar algo que eles nem conhecem do que glorificar a DEUS pelas pessoas que mudaram de vida.
    É triste mais é bíblico “…o amor de muios se esfriariam.”
    Alguns tem mais preocupação em criticar a fé de outros do que encher o REINO DE DEUS.
    DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE VENHA O PRÓXIMO DIA D

  8. jane disse:

    calebe vc é muitooooooooo invejoso , vc entre aqueles milhões de pessoas que compareceram não é nada, vc deveria se envergonhar porque até os incrédulos aplaudiram,e vc que se diz ser evangélico é pior do que um cachaceiro seu judas vai lascar eu sou católica e te reprovo.

  9. soraya disse:

    daniel deixe de ser burro, não precisa de eventos como esse para ser um coas no trânsito, porque mesmo sem evento o trânsito carioca e paulista é um caos..e pra sua informação vai ter todos os anos e se quiser vc pode comparecer ok.

  10. Lady Kate disse:

    Elisa,
    Criticamos só a igreja universal! Ok?

  11. julio disse:

    meus amigos vcs q falam tanto mau das igrejas evangelicas principalmente da universal vcs tem a lingua muito grande pq vcs usam o q sabe fazer de melhor ( fala dos outros)pra falar de DEUS PARA OS OUTROS.
    se o dia ¨D¨ fose uma festa tipo carnaval poderia até aver mortes e tudo mais e vcs ñ falariam nada a verdade é vcs q falam tanto mau está sendo usado(a) pe diabo
    A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS

  12. CALEB disse:

    Ei Jane,…
    vc me reprova em nome do papa ou em nome da nossa senhora morta atras da porta ?…va se converter sua idolatra.

    Pastor Caleb.

  13. levi varela disse:

    Jane,

    Parabéns, esse Caleb é mesmo cachaceiro. Outra coisa, para repreender ele não carece autoridade de ninguém, basta de um ser provido de uma célula que consegue descambar essa mistura do coisa ruim com o que não presta, o capeta.

    O cara, tal de Caleb, de cristão não tem nada. Do tinhoso, esse sim, afinal é tarefa dessa figura o julgamento, a condenação dos justos e não justos, todavia o caleb está tomando o lugar dele, pois vive a julgar, condenar. Ele é o condenador.

  14. claudio lima disse:

    eu adorei ese econtro, e tô louco que chegue o proximo.
    que deus esteja convosco!

  15. Gabriela disse:

    gostei muito do site!
    gostei muito dos videos,fotos e comentários!
    mesmo sem ter consiguido entrar
    no interlagos sei q fui muito abençoada!
    só da IGREJA UNIVERSAL-DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
    NO BAIRRO-SOLO SAGRADO!
    gosto muito da igreja UNIVERSAL e foi la q conisigui muitas
    bençãos na minha vida!
    e é lá q pretendo continuar!

  16. yleus disse:

    amigos a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS só tem crescido,pois as criticas que nos fazem isso não nos abala pélo contrário só tem trazido benefícios…
    quanto ao amigo pr.CALEB – que Deus tenha misericordia de sua alma busque à Deus EM quanto é tempo,pois vc não sabe o dia de amanhã.o senhor é pastor mais será que o senhor tem olhado sua integridade diante de DEUS?

    YLEUS.

  17. elciene ferreira da silva souza disse:

    PRECISO DE AJUDA EU QUERO VIVER , ESTOU MUITO TRISTE NAO SEI O QUE FAZER PRA MUDAR A MINHA VIDA EU ERRO MUITO PRESCISO MUDAR

  18. Caleb AS SUAS PALAVRAS MOSTRA QUE VOÇe nunca teve um encontro com DEUS pois a boca só faa o que o coração esta cheio de odio , magoa , ranco , Inveja que Deus tenha compaixão da sua Alma , e que abra o teu Intendimento pois parece que não tem nenhummmmmmmmm.

  19. eu acho que voces tem envejas da igreja universal

  20. voces que ver diabo ficas sem dinheiro

  21. felipa disse:

    ATENÇÃO CUIDADO COM OS CURSOS ONLINE.
    Se você está pensando em comprar um curso online, antes leia essa mensagem…
    eu estava procurando sobre esse assunto na internet e acabei encontrando um site que estava vendendo um curso online que ensinava como ganhar dinheiro online, eu comprei o curso, me custou R$470,00 esse curso me deixou cheio de duvidas e os ensinamentos do curso eram totalmente cheios de falhas, mesmo assim coloquei em prática os ensinamentos do curso. Quando comprei o curso ele dizia que eu iria ganhar R$500,00 por dia, o curso ensinava a vender online e paralelamente as vendas criar uma lista de emails com os interessados no ramo que eu estava atuando, comecei a estudar o curso a fundo, o curso falava faca isso, eu fazia, faça aquilo outro, eu fazia, e tudo o que ele pedia para eu fazer eu tinha que desembolsar mais dinheiro do bolso, até que eu chaguei ao módulo 7 do curso, nesse módulo ele explicou que para eu ganhar R$500,00 por dia eu teria que investir entre R$400,00 e R$450,00 por dia, isso iria depender do cálculo da fermenta que fazia a publicidade, nessa hora eu pensei comigo “filha de uma mãe” quer dizer que eu vou lucrar R$500,00 mais vou ter que gastar R$450,00 fora os valores das refermentas que eram necessárias para que tudo funcionasse, pensei, R$50 por dia da R$1500 por mês, menos R$320 das ferramentas vou ficar com R$1180 é já estou na chuva mesmo…
    E assim continuei aplicando as técnicas que o curso estava mandando eu fazer, no fim de 30 dias eu já tinha gasto R$4,421,00 e lucrei R$2,940,00 quer dizer fiquei com um saldo negativo de R$1,481,00
    Entrei em contato com os produtores do curso e eles me falaram que era assim mesmo pois era o meu primeiro mês, e ele me disse exatamente isso (olha no começo é assim mesmo, mas nos próximos meses você vai começar a ter uma queda nos gastos e um aumento nas vendas) e ele me disse (pega a lista de emails que você criou e passa um email oferecendo outro produto mais barato, dessa forma você vai vender mais) fiz o que ele me mudaram, mandei um email para a lista oferecendo um produto no valor de R$99,00 sendo que R$43,00 seria a minha comissão, a minha lista tem 858 emails, enviei o email para todos, vendi 15 produtos, que totalizou um lucro de R$645,00
    Quer dizer, gastei R$4,421,00 em 30 dias + o custo do curso R$470,00 + os custos das ferramentas R$320,00 totalizando um gasto de R$5,211,00 e o meu lucro foi R$2,940,00 de vendas que fiz automaticamente através das ferramentas e + R$645,00 que fiz passando manualmente uma nova proposta para a minha lista de emails, totalizando R$3,585,00, fiquei no prejuízo de R$1,626,00 isso em 30 dias e eles ainda queriam que eu continuasse investindo, comecei a procurar na internet e vi que várias pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu em relação ao curso, de 148 que pessoas encontrei reclamando sobre o curso, somente 6 pessoas estação dizendo que tiveram lucros, nessa hora resolvi parar.
    Comecei a procurar sobre o assunto e na internet e encontrei um site com uma matéria “Entenda porque 92% das pessoas que tentam ganhar dinheiro online não obitem sucesso”
    esse é o link do site: http://www.webpodium.com.br/porque-92-das-pessoas-que-tentam-ganhar-dinheiro-online-nao-obitem-sucesso/
    E na matéria dizia várias coisas que tinha que fazer para não fazer parte do 92% vi que eu fiz exatamente o que era para ter sido feito, e vi que as coisas não deram certo não porque eu não soube aplicar as técnicas do curso e sim porque o curso mesmo não prestava.
    eu me escrevi no site http://www.webpodium.com.br para receber a série de vídeo com dicas deles a para a minha surpresa recebi um conteúdo de graça e 100x melhor do que o do curso que eu paguei R$470,00.
    Estou deixando aqui esse depoimento pois quero evitar que outras pessoas caiam nesse golpe dos cursos que vão te fazer ganhar R$500,00 por dia. Antes de comprar qualquer curso pesquise se já tem alguém ganhando dinheiro com o tal curso, muitas vezes você encontra um conteúdo 100x melhor e de graça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *