Capa

Diante do Trono cancela gravação em Manaus do 12ª álbum do ministério

Comments (28)
  1. Legal que eles reconheceram que Deus é soberano e não quis que a gravação acontecesse. Ainda bem que não colocaram a culpa em satanás, como se ele fosse maior que o Pai.

  2. Cybelle Benarrós disse:

    Que pena que ainda não foi dessa vez, mas, com certeza, estaremos esperando no tempo do Senhor com os braços abertos.
    Cybelle (Manaus/AM)

  3. Pr. Júnior disse:

    Ana Paula é um canal da voz de Deus que abençoa não só a Igreja aqui em BH, mas em todo o Brasil e no mundo. Creio que no tempo certo acontecerá esse ajuntamento profético em Manaus e em quaisquer lugares que o Espírito quiser levar adiante o ministério Diante do Trono! Creio realmente ser uma permissão de Deus, já que em mais de uma década de ministério, isso nunca aconteceu. Nos cabe orar pelo DT e por Manaus!

  4. petrafan disse:

    provavelmente o motivo é bem simples: falta de organização, uma licença que não saiu, algum fornecedor de infraestrutura que não conseguiu entregar o combinado…
    mas vale ressaltar que a Amazônia não é o pulmão do mundo.
    e o que seriam “propósitos proféticos”?
    agora, essa do canal da voz de Deus foi boa mesmo…. heheehehe

  5. henrjk disse:

    Petrafan

    Acho que você di$$e tudo.

  6. ERIVALDO disse:

    Sei que vc é uma mulher de Deus, mas…………Por favor
    seja mais transparente nos motivos! Vc pega muito atalhos!

  7. Ani disse:

    Acho que vocês, últimos dois que comentaram, precisam se converter.

  8. José Carlos, pr disse:

    Olha o farisaísmo aí….
    Algumas pessoas nunca fizeram nada pelo evangelho…
    E querem criticar aqueles que se doam para realizar os propósitos de Deus.
    Ana Paula é uma referência cristã, milhares de pessoas são ministradas pelos seus louvores…
    Com certeza Deus tem preparado o melhor local e momento para este novo cd.

  9. Karla Cristina disse:

    E o que o José fez? rsrsrsrs

  10. nelsilene disse:

    COMO ELA MESMA DISSE O SENHOR DEUS É SOBERANO. E SE ELE QUIZER PERMIIR ASSIM O FARÁ!

  11. henrjk disse:

    Cara Ani.
    A minha conversão foi a Cristo e não ao grupo “diante do trono”.
    Você que deveria se converter realmente.
    Eu não sou “tiete” de ninguem e nem fecho os olhos para explicações abstratas e sem lógica .
    Se a pessoa em questão trás isto para a mídia, no mínimo deveria ser clara e transparente(redundante mesmo) para os seus “fãs seguidores”.
    As pessoas tem um mal costume de acusar Deus pelos insucessos com frases tais como: o Senhor não permitiu.
    Até mesmo o inimigo é acusado pelos mesmos insucessos.
    É a velha mania de se esquivar de seus próprios erros.
    Não seria mais fácil dizer que ocorreu “isso, isso e isso” a dar voltas com palavras sem chegar a lugar algum?!

    Caro Pastor José Carlos.
    Minha referência é o Senhor Jesus Cristo e não a Ana Paula.

  12. Chris disse:

    Bem,concerteza as causas da gravação DT 12 não ocorrer em Manaus não é pq Deus não quiz agora!
    Temos a mania de querer culpa Deus de tdo,já pessou?!

    Como muitos a cima já disseram deve ter sido outras causas normais e naturais que não fizeram com que o DT não gravasse agora o seu DVD.
    Eu acho muito belo o trabalho que o DT faz com as meninas prostituida por seus familiares em vários países,apesar de não aceitar algumas atitudes suas e algumas posturas musicais,enfim!

    Ainda bem que a salvação é somente por meio de Deus e na fé em Cristo Jesus! e Ah! e é pela Graça e não por obras para que nenhum homem se glorie!

    Ta na hora da ana Paula Valadão e o DT fazer Shows em lugares não tão glamurosos assim…Não acha?em todos os show’s tem que ser em lugares estratégicos: Planalto Central,Amazônia,etc..
    As favelas também existem!
    Lembrando que muitas pessoas sem condições $$ também gostariam de assistir gratuitamente aos show’s.
    Graças somente a Deus!

  13. Karla Cristina disse:

    José,UUUIII! rrsrsrrsrsrs

  14. henrjk disse:

    Petrafan

    Não sei se você leu alguma vez sobre o termo “Canal”, mas faz alguns anos que li sobre o movimento “Nova Era(New Age)” e lembro vagamente sobre o assunto. Só posso dizer que não é nada bom.
    O “canal” era tido como uma pessoa que recebe uma entidade ou um guia, algo assim dentro do espiritismo.
    Procuro evitar certos termos que compromentem, mas pode ocorrer uma escorregadinha.

  15. LUCAS (BH) disse:

    ANA E DT VOCES SAO DE DEUS,NAO SE PREOCUPA,LEMBRA DAQUELE VERSICULO TODAS AS COISAS COPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.

  16. Flavio disse:

    caro amigos …

    Acredito que o Senhor tem seus planos e que tudo ocorre segundo a sua permissão e proposito …
    O proposito do ministerio D.T. e sempre abençoar as pessoas com seus louvores e Palavras Proféticas , mas pessoas não estam acustumadas a Profetizar nem mesmo abencoar as pessoas com suas palavras , sempre criticando ou procurando sempre um motivo para apontar e dizer fazem assim e assim mas nosso Mestre nos ensinou sempre que não deveriamos fazer isso ( Mt. 7 ) porque seriamos julgados também
    Caros amigos que não gostam do D.T , se não for para apoiar ( abencoar) é melhor nem se pronunciar ( desanimando ) , pois devemos sempre em todo tempo até amar os nossos inimigos se assim é seu sentimento para com o D.T. …
    Logico que o que ocorreu foi justamente alguma liberação que não saiu ou alguma outra coisa “fisica” que não aconteceu … mas sabemos que se o proprio DEUS o quizesse agora , teria feito ser liberadas todas as coisas … mas SE não é para ser agora não quer dizer que o diabo venceu e sim que o nosso DEUS não permitiu… ELE é soberano queira nós explicarmos ou não …
    Sim vc’s ( henrjk e petrafan ) se vc’s acham que não é de DEUS o que eles estão fazendo ta na hora de Orar pra DEUS fazer algo pra que seja revelado. não é não ???
    Canal de DEUS é simplesmento ser usado por DEUS , se fosse canal da entidade tal ou do espirito tal , mas é canal de DEUS cara …
    e não canal de criticas e agente ( canal ) de desanimo …
    vamos rever nossos conceitos … Canal flui o RIO de DEUS …
    QUE RIO ESTAIS A FLUIR … ???

    No amor de CRISTO …

  17. Flavio disse:

    Cara amiga …

    CRIS

    Concordo com vc com relação ao D.T. fazer ajuntamentos em lugares assim como vc falou , mas com relação ao D.T. nunca fez com que as pessoas os reconhecesse como se fosse eles OS que salvavam ou curavam , eles sao sim agentes de cura ( nos braços do pai ) e
    salvação para o Brasil ( por amor de ti o Brasil ) e mundo , porque quando se leva a palavra de DEUS ( exaltado ) e a mensagem da cruz ( ainda existe uma cruz )essas coisas acontecem consequentes …
    E tambem com relação a ser pago ou não eu acho que somente o ano passado D.T 11 que foi pago , sempre se foi de gratis amiginha …
    E foi até aqui em Recife , e eu nem fiquei chateado por ser de Recife … kkkk …
    Acho engraçado essas pessoas que dizem e criticam musicas Cristãs e escutam outras que não edificam …dizendo ser musicas de qualidade, pelo amor de DEUS né … concorda comigo ???
    Vamos orar por esses nossos amigos e irmaos não é CRIS … talves ainda haja esperança ( esperanca ). Jesus vem buscar uma noiva unida em seu amor … afinal vamos todos morar no ceu juntos , Imagine quando essas pessoas encontrarem no céu as pessoas que um dia julgaram e criticaram …???

    No amor de CRISTO …

  18. henrjk disse:

    Caro Flávio e Cris.

    Deus é a única fonte de bençãos. Ninguem abençoa ninguem porque não é essa fonte.
    Lembro-me de quando morava no interior ao pedir a benção vinha a resposta: Deus te abençoe.
    Hoje em dia muitos pastores chamam os fiéis para a frente e dizem: Venham até aqui que eu vou te abençoar. Incrível, não!
    Se estão pregando o evangelho, deveria ser de graça. Infelizmente a palavra certa para essas apresentações é Show, espetáculo e até mesmo animação de festa. Está muito aquem de um culto.
    Posso pagar por uma obra de cd, de um filme ou de um livro porque é um trabalho intelectual e envolveu custos, mas é inconcebível pagar-se por ingresso para algo que se diz evangelização.
    Devemos entregar de graça aquilo que recebemos de graça da parte de Deus.
    André Chouraqui afirma que os rabinos ,na época de Jesus, quando iam ensinar sobre a Torá, não cobravam nada. Eles procuravam outra atividade remuneratória para sobreviver para não explorar financeiramente a palavra de Deus. Hoje é assim?
    Quando as pessoas criticadas encontrarem com os que as criticaram vão dizer o quê?

  19. gisella disse:

    São por pessoas cmo vcs que tenho desistido de ser crente, eu tô chateada pq queria ver o diante do trono cantar mais nem por isso vou ficar igual uma idiota xoramingando lamurias.

  20. gisella disse:

    até parece q ana paula vai ler o comentários devcs

  21. André disse:

    O cristianismo já não é mais como antigamente. O diante do trono deixou a muito tempo de ser uma referencia do cristianismo, uma vez que se preoculpa mais com a imagem. Uma prova real foi o dt 11, ao estampar claramente sua imagem no cd e dvd 10 e 11. Espero que esse seja diferente e que eles escolham bem o local e não vá pela beleza do local e sim pela necessidade de evangelização.

  22. ROD disse:

    é, meus queridos… agora é hora de adorar o Senhor, não através de canções, mas com atitudes de Cristo.
    O Senhor gosta da criatividade dos seus santos, porém, se tornou moda e o objetivo de muitos “adoradores” é ser usado por Deus para “cantar e levar o povo a adorar a Ele”, quando a Ordem que temos Dele é: IDE por todo o mundo e ..(já sabem) Marcos 16:15.
    É tempo de Juizo, o Senhor removerá as manchas de sua Noiva e a curará. Muita sujeira da Igreja começará a aparecer diante de todo o Brasil (Já está acontecendo), e o que nos resta é um coração arrependido, e que a verdadeira adoração seja a nossa vida como oferta agradável (Romanos 12:1). Aquele que tiver ouvidos, Ouça o que o Espírito diz às Igrejas, e para Ouvi-lo, é necessário estar em silêncio.
    Povo amado, escutem o que o Senhor diz através do Seu Espírito, pois a obra não é nossa, é DELE!

  23. Alysson disse:

    DEUS FECHA OS OLHOS E CHORA AO VER SEU CORPO EM INTRIGAS
    AO INVES DE UMA NOIVA UNIDA
    E CHEIA DO AMOR
    VEMOS HOJE UM CORPO DESUNIDO
    CRITICANDO
    APONTANDO
    TAIS COISAS ACONTECERA NO MUNDO
    POR FALTA DO NOSSO EVANGELHO
    DO NOSSO AMOR PARA COM OS IRMAOS
    TEMOS CONTINUAR A ESCREVER ESSA MAIS LINDA HISTORIA DE AMOR
    SOMOS ATOS DE HOJE
    NAO IMPORTA SE FOI DEUS Q IMPEDIU O DIANTE DO TRONO DE GRAVAR OU SE FALTOU ORGANIZAÇÃO
    SE FOSSE COM QUALQUER GRUPO , SOLO, MINISTERIO, BANDA, NAO IMPORTA
    O DIANTE DO TRONO NAO ESTA PREOCUPADO COM QUE NOS VAMOS ACHAR DA GRAVAÇÃO A OND VAI SER ETC .
    VAMOS PARAR DE APONTAR O DEDO
    E APONTAR O DEDO PARA NOS E PERGUNTARMOS
    O QUE EU TENHO FEITO ?

    QUE TODOS FIQEUM COM DEUS

  24. Henrjk disse:

    Alysson

    Não há intriga nenhuma, apenas uma explicação mal-feita que estamos debatendo. Quem colocou isso ao público foram eles e então precisam ouvir as críticas.
    Não houvessem declarado isso em público, talvez não houvessem essas críticas.
    A adoração a Deus é no nosso dia-a-dia.
    A música é apenas uma expressão, mas o importante mesmo é a nossa entrega a Deus e a obediência aos seus preceitos.

  25. Karla Cristina disse:

    Gisella,você é crente por causa de Jesus,ou por causa desse grupo? E se um dia eles quiserem largar Jesus,ou quiserem se tornar uma band secular igual fez o Catedral? Não fique chateada com as criticas a alguém que você gosta,faça como eu,leve na esportiva,como se tudo não pasasse de uma brincadeira,você nem conhece as pessoas que estão aqui,pra que ficar dando bola pra elas? Fique firme,fique na fé,a sua vida pertence ao Sr. Jesus rrsrsrs,tchau!

  26. gisella disse:

    Bem KArla, ser crente realmente é uma grande utopia para mim. E vc tem razao não devo ligar para vcs e muito menos para o que dizem .

  27. que ñ seja da nossa vontade mas sim da vontade do senhor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *