Brasil

Evangélicos que protestaram contra o Congresso Diante do Trono afirmam que a Igreja Batista da Lagoinha “virou refugio para a comunidade gay”. Leia na íntegra

Comentários (316)
  1. Meu querido Deus é amor, mais também é justiça ja vi Deus fazer coisas que nem se imagina com pessoas que se levantam contra ministérios que tem pregado o evangelho. Vc não pode dizer coisas da qual não entende, vc ñ sabe qual é o plano de Deus quando ele atrai esses homossexuais para seguir o DT assim como os levitas que carregaram a arca não sabiam que ela ñ poderia ser colocada no "carro" portanto meu amigo não mexa com coisa que vc não entend. Deus não é um fraco, se ele estivesse incomodado com as atitudes da igreja Ele mesmo trataria isso com seus servos. Ou vc vai dizer que a família valadão não é servos de Deus. Se liga, ficar calado as vezes é o melhor.

  2. Peço a cada um de vocês adicionem nossa igreja a o seu Facebook, vamos falar a verdade da palavra de Deus e mostrar para esses que estão achando que evangelho é papinha de periquito, que a verdade sempre terá lugar.

  3. alguem disse:

    Eles são benção…. eles tem amor de Jesus.

  4. kkkk!!! chega a ser hilário vc ficar batendo nessa tecla de pescar no aquário, e apenas pedi para que vc lesse sobre o propósito do grupo. Leio muita coisa que não concordo… Escuto programas "evangelicos" de lideres que abomino, mas retenho o que é bom. Já se vc dispensa uma leitura sobre o tema, só lamento…
    Quanto as obras da Bíblia são provas práticas, essas quais o pessoal do Evangelho Puro e Simples (EPS) propuseram a fazer em um sábado de aleluia e também na marcha para Jesus. Temos várias pessoas transformadas por essa visão. VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES!!!!

    Amigo, paro essa discussão por aqui… Foi bom conversar com vc. Caso queira discutir mais, se intere sobre o tema, leia o que está sendo proposto. Repito: O Ide é para todos e não existe pesca em aquário nenhum!!!!

    Fique com Deus!!!

  5. alguem disse:

    Bla bla bla… que coisa… por causa disso dá um barraco tremendo. Eu gosto da Lagoinha sim e eles são benção. Ninguem é obrigado a gostar mas não critique quem gosta. Pea tudo é motivos de confusão… é por isso que aumenta o numero dos desigrejados.

  6. joaomarcos disse:

    vai tudo para o infeno esis que fala do prosimo nos devemos nos procupa em marca a nosa geração com a palara de DEUS é ta falando de A é B vai siconverte bando de terra çeca…………………………….

  7. Lilian Lemes disse:

    Nota dez a moderação deste site, hein?! Já tem um elenco e tanto pra fazer um filme de faroeste!!

    1. Gente do céu…. Lagoinha tá fazendo o trabalho do cão direitinho… Olha o style dos defensores…. Cristo Jesus!!

  8. KKKKKKKKKKKKKKK.Querem aparecer nas custas da fé dos outros.

  9. Ruth Rossini disse:

    Onde abundou as experiências humanas acima das ESCRITURAS .super abundou as HERESIAS .

    PR. LUCIVALDO DIONÍSIO NASCIMENTO

  10. Ruth Rossini disse:

    Se alguém combate a relativização do pecado é fundamentalista.
    Se defende as doutrinas fundamentais das Escrituras é Fundamentalista burro.
    Se acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus, é fundamentalista ultrapassado.
    Se luta pela família e pelo casamento é fundamentalista “imbecilizado”.
    Se defende a igreja e sã doutrina é fundamentalista “satanizado”.
    Se expõe as Escrituras em vez de divertir o povo é fundamentalista “idiotizado.”
    Se combate o maniqueísmo neopentecostal é fundamentalista manipulado.
    Se não adere aos modismos do movimento gospel é fundamentalista gelado.
    Se combate o o sexo antes do casamento é fundamentalista bitolado.
    Se combate as heresias dos falsos apostólos é fundamentalista amaldiçoado.
    Se acredita na volta de Cristo é fundamentalista “despoetizado”.
    Se prega a necessidade do arrependimento de pecados é fundamentalista mal intencionado.

    Renato Vargens

  11. Rafael disse:

    Se as pessoas que estão fazendo esse protesto, são de argumentos confusos como o seu então realmente estou com a razão…
    Por que os mesmos não se dirigiram as comunidades, aos hospitais, leprosários, manicômios, orfarnatos e asilos para pregarem o “”EVANGELHO PURO E VERDADEIRO”” ???
    Estes são a versão LIGHT do que o VALDEMIRO REI DO GADO faz, atacar as igrejas alheias, querer tirar o povo dessas igrejas…povo que já foi limpo…aí é fácil…rsrs
    Tá cheio de gente aí fora, sofrendo e que não conhece JESUS…fale de JESUS pra eles irmão…sou contra ficarem pescando no aquário…

    Resposta:Quem diz que eles não fazem isso amigo me prove?a bíblia da suporte para quando se é pregado o contrário deve ser questionado veja judas capítulo 3,o senhor falou falou mais não mostrou um versículo na bíblia que dá suporte para o seu embasamento.Amigo me desculpe mais quem é o senhor para vim me falar sobre pregar para os outros, acho que primeiramente deve me conhecer antes de falar coisas fúteis.

  12. Rafael disse:

    alguem disse: 11 de April de 2012 ás 7:51 pm Bla bla bla… que coisa… por causa disso dá um barraco tremendo. Eu gosto da Lagoinha sim e eles são benção. Ninguem é obrigado a gostar mas não critique quem gosta. Pea tudo é motivos de confusão… é por isso que aumenta o numero dos desigrejados.

    Resposta:Mais quem aqui está criticando as pessoas que vão na lagoinha? estamos debatendo doutrinas que são contrárias a biblia que é pregado lá, veja que existe uma tremenda diferença entre os dois casos.Onde foi mostrado que estas pessoas que protestam não fazem parte de uma congregação? por favor no aguardo do senhor mostrar onde é dito isso.

  13. Rafael disse:

    AMB

    Observe amigo dentro da bíblia se vemos que é proibido julgar:Não julgueis segundo a aparência, mas JULGAI segundo a reta justiça. (João 7:24, ênfase minha). Nessa frase imortal, Cristo categoricamente assevera que podemos julgar e/ou possuímos (leia-se os cristãos) uma base de julgamento incomparável que é a Sua Palavra! É ordem do Senhor que analisemos tudo com o firme propósito de discernir o mal do bem (Mateus 10:16). Paulo reforça essa diretriz mostrando que devemos ser “sábios no bem, mas simples no mal.” (Romanos 16:19), “meninos na malícia, e adultos no entendimento.” (I Coríntios 14:20) e, por fim, “examinar tudo e reter o bem” ( I Tessalonicenses 5:21). O Autor da Epístola aos Hebreus mostra que os perfeitos (leia-se experientes) na fé cristã têm a capacidade de discernir tanto o bem como o mal (Hebreus 5:14). Porque podemos julgar? Porque o ser humano, quando criado pelo ETERNO, foi dotado de raciocínio, mente, intelecto, conhecimento, sabedoria, entendimento, etc. E por existir tanto mal no mundo faz-se absolutamente necessário uma mente centrada na Palavra de Deus. Isso Paulo afirma em Colossenses 3:1-3, Filipenses 4:8, etc., justamente mostrando que precisamos ter um norte, uma direção, e a melhor de todas é a Palavra de Deus (II Timóteo 3:15-17; 4:1,2). Finalizando, deixo uma palavra aos sectários e opositores da fé cristã e até mesmo aos cristãos, que de meninos que são (I Coríntios 3:1-3; Hebreus 5:12,13) preferem um cristianismo “politicamente correto”(que na verdade é mundanismo mesmo): Podemos sim julgar mas segundo a diretriz excelente, a Bíblia. Meu propósito e o do Prof º. Ednaldo Brasileiro, não é ofender pelo simples prazer vingativo de ver os sectários perdidos e nós salvos. Não, nosso propósito é, usados por Deus, humildes à Sua Palavra, não irmos além do que está escrito ( I Coríntios 4:6) e procurar com diligência, “lhes abrir os olhos, e das trevas os converter à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim. (Atos 26:18).

  14. Rafael disse:

    Quando é errado julgar:

    (1)Julgamentos hipócritas
    O hipócrita finge ser justo quando não o é. Não é por serem falsos que julgamentos hipócritas são inaceitáveis- eles podem até serem verdadeiros. Eles são inaceitáveis justamente porque são hipócritas. Os hipócritas que julgam os outros serão eles mesmos julgados, e portanto têm de lidar com seus próprios pecados primeiro (Mt 7:1-5).
    Lembre-se: dizer “você e eu estamos errados nisso e temos que mudar” não é hipocresia!

  15. Rafael disse:

    (2)Julgamentos injustos
    Como diz em João 7:24, Jesus não proibiu todo tipo de julgamento, então, qual Jesus proibiu? Ele proibiu o julgamento pela aparência, não quer dizer ignorar evidências externas e julgar de acordo com alguma intuição mística, nem julgar buscando discernir o que está no coração dos outros. Julgamentos injustos são baseados em uma má interpretação das aparências, e não podem julgar os fatos como realmente são.

    (3)Julgamentos presunçosos
    Há assuntos, que nós, seres humanos, não somos competentes para julgar. Um exemplo claro é, julgar se um indivíduo vai ou não ser salvo.Este tipo de julgamento é exclusivo de Jesus Cristo (Jo 5:22-23), querer julgar nessa área é pura presunção.
    Nem todo julgamento é presunçoso. O reconhecimento de que sempre há uma possibilidade real de que haja presunção não deve se tornar desculpa para que rejeitamos todo julgamento.

  16. Rafael disse:

    Vejo argumentos aqui criticando as posições deles mais não ví um de acordo com a bíblia.Existem uns que acham que eles estão tirando as pessoas das igrejas, eu acho que falta a estas pessoas observarem que em nenhum momento eles dizem que não fazem parte de igreja, segundo outras estão teimando em falar sobre a relação deles com valdemiro e edir macedo,mais neste caso existe uma grande contradição pois se observarem bem existe uma outra reportagem no próprio site falando a respeito dels, em que mostra eles fazendo uma reivindicação no congresso do diante do trono dizendo totalmente o contrário das criticas que estão fazendo a eles(vejam esta noticia). Se mostrar a verdade hoje em dia é um sinal de revolta contra Deus, eu posso deixar a bíblia de lado e parar de seguir o Deus que eu sigo pois nada faz sentido.

  17. Rafael disse:

    Jesus disse: “Não julgueis pela aparência, e, sim, pela reta justiça” (Jo 7:24). É evidente que Jesus não proibiu todo tipo de julgamento. O problema não é se julgamos ou não, mas como julgamos.
    Que Deus possa dar discernimento para as pessoas que julgam sem se basear na bíblia e que possam parar de defender pessoas mais sim defender o que seguimos.

    1. A M B disse:

      “”Jesus disse: “Não julgueis pela aparência, e, sim, pela reta justiça””
      (Jo 7:24).

      Não é julgar segundo caprichos religiosos não…mas é isso que estão querendo fazer…

      Jesus abençoe

  18. Gisele disse:

    O único que tem o direito de julgar é Deus. E eu acredito num Deus Poderoso e que não precisa que a gente saia por aí apontando quem está certo e quem está errado, pois Ele NUNCA vai permitir que o nome dEle seja usado em vão e é Ele quem faz prosperar ou não, ministérios e projetos de toda a sorte. Se tem sucesso, tem Deus porque onde Ele não está, só existe o fracasso. E mais, se acreditam tanto ser falso como dizem e se são tão intimos de Deus como dizem, façam como Elias que envergonhou os profetas de Baal diante de todo o povo, e não foi com faixas e nem protestos não, foi com fogo enviado do céus por Deus. Se acham tão errado e estão certos disso, orem a Deus e peçam que Ele envergonhe aqueles que não pregam verdadeiramente em Seu nome.

  19. Rafael disse:

    A M B disse: 14 de April de 2012 ás 4:37 pm “”Jesus disse: “Não julgueis pela aparência, e, sim, pela reta justiça””
    (Jo 7:24).

    Não é julgar segundo caprichos religiosos não…mas é isso que estão querendo fazer…

    Jesus abençoe

    Resposta:Mentira pois o senhor não os conhece.O senhor não fez questão nehuma de conhece-los e já veio os criticando, o senhor conhece a bíblia fé intitulada pelo andré valadão?se a conhece o senhor sabe que nesta bíblia existe um autográfo entre as páginas do referido cantor? sabe que no começo da bíblia ele coloca sua bibliografia dizendo quantos cds ele vendeu?eu te faço uma pergunta: Com que direito este homem faz isso de colocar seu autografo na bíblia dando a entender que o nome dele está a cima da bíblia?

  20. Rafael disse:

    O que eles julgam não são pessoas veja que as críticas feitas por eles são em um sentido amplo, não colocam nome as pessoas mais sim os dogmas que são pregados nesta igreja.Tocar musicas que fazem as pessoas chorar e outras coisas a universal e a mundial tambem o fazem e eu te faço uma pergunta: Quer dizer que isso as fazem verdadeiramente igrejas de Deus?

  21. Rafael disse:

    Cristo categoricamente assevera que podemos julgar e/ou possuímos (leia-se os cristãos) uma base de julgamento incomparável que é a Sua Palavra! É ordem do Senhor que analisemos tudo com o firme propósito de discernir o mal do bem (Mateus 10:16). Paulo reforça essa diretriz mostrando que devemos ser “sábios no bem, mas simples no mal.” (Romanos 16:19), “meninos na malícia, e adultos no entendimento.” (I Coríntios 14:20) e, por fim, “examinar tudo e reter o bem” ( I Tessalonicenses 5:21). O Autor da Epístola aos Hebreus mostra que os perfeitos (leia-se experientes) na fé cristã têm a capacidade de discernir tanto o bem como o mal (Hebreus 5:14). Porque podemos julgar? Porque o ser humano, quando criado pelo ETERNO, foi dotado de raciocínio, mente, intelecto, conhecimento, sabedoria, entendimento, etc. E por existir tanto mal no mundo faz-se absolutamente necessário uma mente centrada na Palavra de Deus. Isso Paulo afirma em Colossenses 3:1-3, Filipenses 4:8, etc., justamente mostrando que precisamos ter um norte, uma direção, e a melhor de todas é a Palavra de Deus (II Timóteo 3:15-17; 4:1,2). Finalizando, deixo uma palavra aos sectários e opositores da fé cristã e até mesmo aos cristãos, que de meninos que são (I Coríntios 3:1-3; Hebreus 5:12,13) preferem um cristianismo “politicamente correto”(que na verdade é mundanismo mesmo): Podemos sim julgar mas segundo a diretriz excelente, a Bíblia.

  22. Rafael disse:

    AMB

    Veja caro amigo em cima da palavra de Deus eles tem todo apoio para condenar estas práticas contrárias a bíblia.O problema do senhor é que ao invez de se atentar a bíblia fica achando que o objetivo deles são de denegrir a imagem da igreja de cristo, mais se observar bem e conhece-los melhor tenho certeza que mudará de idéia.Seu julgamento é feito de uma forma ampla, pois acredita que se está levando a palavra de Deus então está tudo certo, ora se realmente fosse assim deveriamos aceitar a forma que a universal o faz pois eles tambem levam a palavra de Deus.

  23. Georges disse:

    Muito bem Rafael, sabias palavras.

  24. Eu também concordo em gênero, número e grau…….Eu fui nesse congresso ( o 1° e último) e fiquei impressionado com a quantidade de homosex no congresso, eram muitos…….Deus ama a todos da mesma forma, sem julgar mas ele não ama o pecado…..Está tão Claor na Bíblia como Deus abomina a prática homossexual, segue abaixo alguns versículos bíblicos…

    Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher e abominação )
    Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
    se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
    sangue cairá sobre eles ).
    Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
    infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
    intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
    também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
    sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
    si mesmos a merecida punição de seu erro ).

    Enfim hoje o meio evangélico, contaminado com o mundo GOSPEL americano (afinal todos já sabem como anda o evangelho de Cristo nos EUA, em ruínas), virou simplesmente um comércio muito rentável, onde até a maior rede do país (aquele com um símbolo redondo) está investando pesado………é tá díficil, hj pra mim exsistem mais artistas gospel do que adoradores do Senhor….

  25. reportagem completamente tendenciosa, redigida sobre o ponto de vista dos tais "manifestantes". acho q o ideial seria perguntar o que aconteceu ali a uma pessoa que estivesse passando ali na hora, que não foce nem congressista nem manifestante. o que ouvi de congressistas foram que os manifestantes foram agressivos, inclusive chegaram a derrubar uma moça. sobre o protest, eu pergunto: porque realizar em frente ao Congresso do DT uma faixa dizendo algo como "pare o show"? por acaso o congresso DT é um show, é futilidade, não prega o evangelho? a quem são direcionadas às criticas desse movimento??? AO CONGRESSO DO DT? ORA, VÁ NO YOUTUBE E VEJA LÁ O QUE FOI PREGADO NESSE CONGRESSO SENÃO O EVANGELHO GENUINO DE JESUS!!! então a crítica é à IBL? enquanto esse wagner faz esse movimento sem sentido, a IBL faz a diferença em BELO HORIZONTE, anunciando o evangelho puro verdadeiro e completo de Jesus. tanto na IBL como no Congresso do DT é anunciado o evangelho verdadeiro de Jesus Cristo, quem não reconhece isso é porque não conhece. o que me conforta é q coisas desse tipo em nada abalam os projetos da IBL e do Diante do Trono, eles se preocupam com o evagelho, não com esse tipo de crítica. se eles ajuntam multidões, É ANUNCIANDO O EVANGELHO, ANUNCIANDO O AMOR E A JUSTIÇA DE JESUS CRISTO! louvo a Deus pela IBL e por este Congresso tão abençoado!!!

  26. Dany da Hora disse:

    Deus irá trazer a tona toda a verdade!

  27. Realmente, é muito complicado para alguns "evangélicos" compreenderem a proposta da IBL.
    Isso ocorre devido a dois fatores: Cultural e religioso. Por mais triste que seja, as igrejas evangélicas
    estão permeadas de membros com baixissimo nível de escolaridade e criticidade cultural. Além disso,
    ainda hoje é muito difícil para algumas pessoas desprender o dogma religioso da experiência com o divino.
    A Lagoinha faz isso muito bem. Homossexualidade não é pecado, não. E esse entendimento, por mais
    polêmica que seja no meio cristão, é uma especificidade de quem tem uma verdadeira e íntima relação com Deus.
    Ana e demais ali estão aí para provar isso.

  28. Ananias disse:

    Interessante que eu participo dos Congressos do DT desde o primeiro e minha motivação NUNCA foi estar lá pq era “O GRUPO DIANTE DO TRONO”, porém reconheço neles um verdadeiro amor pela obra de DEUS. Aprendi a ainda aprendo mto com esse ministério. Concordo que algumas pessoas exageram na sua admiração, mas fazer o q? Este último congresso foi o melhor de todos para mim e DEUS (não o DT) fez grandes e maravilhosas obras em minha vida! Sobre as pessoas dessa manifestação, eu os vi e orei para que a motivação deles seja a verdadeira adoração a DEUS como aprendemos nesse congresso.

  29. as pessoas que fez esse protesto deveriam tomar vergonha na cara e colocar a boca no pó tanta gente precisado de DEUS sofrendo com um vazio no coração e vcs ai jugando o q ñ sabi para mim vcs estão sendo estrumentos uzados pelo o diabo meu irmão vai Pregar a palavra de DEUS E CUIDAR DA TUA VIDA SE O DIANTE DO TRONO ESTAR ROUBANDO ELES VÃO PRESTAR CONTA A DEUS POIS O ''CONGRESSO INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO DIANTE DO TRONO '' não vai PARÁ só se DEUS QUISER GLORIA A DEUS

  30. jk disse:

    Pq em vez de vcS ficarem discutindo e apontando o q e certo ou errado não vão para as ruas pregar q eu saiba o unico acusador q conheço e o Diabo, e deixem de ser usados por elepqe tudo q ele queda falta de união entre nós e os ministros de louvor não querem gloria eles só não vão perder tempo discutindo com vcs um bando de usados pelo capeta vê Cristo estaria fazendo isso q vcs. Esta fazendo? VAO SE CONVERTER!!!!!!!!

  31. joão paulo disse:

    Olha irmão ,não estou defendendo ninguém mas no dia que aquele homoxexual morreu a Ana a Zé foram sim visitar a familia daquele homem ,enclusive ela falou sobre ele no progama semanal que o diante do trono tinha na tv abeta .Acho que a igreja do senhor deveria parar de jugar as pessoas por atos que não entendemos ,se Deus usou ou não ela para engatiar no pauco ela sera cobrada por isso ,mas nos como filhos de Deus irmãos pelo sangue de jesus deveriamos parar de criticar e apenas adorar o senhor não cantores .Não estou aqui brigando com vc apenas expondo minha opinião!

  32. joao paulo disse:

    olha “irmão” quem somos nos para jugar ,devemos parar com esse tipo de preconceito ,a igreja batista da lagoinha e uma igreja muito abençoada ,embora exsta alguns escandolos não deixa de ser uma igreja ,ninguem e obrigado a gostar do Diante do Trono ,devemos seuir jesus ,não jugar ninguém .que o senhor te abençoe .

  33. joao paulo disse:

    olha “irmão” quem somos nos para jugar ,devemos parar com esse tipo de preconceito ,a igreja batista da lagoinha e uma igreja muito abençoada ,embora exsta alguns escandolos não deixa de ser uma igreja ,ninguem e obrigado a gostar do Diante do Trono ,devemos seuir jesus ,não jugar ninguém .que o senhor te abençoe .

  34. joão paulo disse:

    concordo com vc irmão ,nossa geração esta vivendo um evangelio muito falho e caido na idolatria ,devemos parar de criticar uns aos outros e olhar pra jesus não para cantores .
    Gosto muito do Diante do Trono ,porem tbm sou a favor do movimento contra os “shows ” ,não somos ninguém para jugar a ANA e muito menos a igreja ,acho que cada um vai prestar conta do que faz com o senhor Jesus ,e isso e o que importa!

  35. joão paulo disse:

    E isso mesmo ,ao inves de ficarmos preucupados com a vida dos outros devemos cuidar da nossa vida ,ninguem e obrigado a gostar do Diante do Trono ,mas ficar criticando e uma falta do que fazer .Se eles estiverem errados Deus vai cobrar isso deles ,não e dever nosso condenar as atitudes de ninguém.

  36. joão paulo disse:

    olha “irmão” uma coisa e concordar com o movimento contra os shows gospel outra e falar mau de um ministerio muito usado pelo senhor .Se a ANA PAULA VALADÃO esta agindo de uma forma errada Deus vai cobrar isso dela ,não cabe a nos dizer quem esta certo ou errado ,Diante do Trono e sim um ministerio muito bom ,vc não e obrigado a gostar ,mas pelo amor de Deus não jugue .

  37. Mauro disse:

    Esse Wagner Lemos é um radical, acha que só ele tem a verdade, queria sim estar nos pedestais que diz serem ocupados por Ana Paula Valadão.

  38. Carlos Eduardo disse:

    O modo de pregar e salvar vidas nao está basedo em apontar um erro e dizer que se a pessoa nao se arrepender todos irãopro inferno. Quem voce pensa que é para apontar para o erro de alguém? A bíblia diz o seguinte” quando voce quiser tirar um cisco do olho do seu irmão tire primeiro a telha do seu olho pra depois tirar o cisco do olho do outro. Deus entregou um trabalho muito lindo para o Diante do trono. Um trabalho que ninguém é capaz de fazer. Acolher sim, amar nao é apontar o erro, é simplesmente amar. Não sao as pessoas que mudam as outras, mas é Deus que muda, seu herege. uem voces pensam que saopara criticarem vestimenta e alguém. Acho que Deus se preocupa mais com asua lingua falando mal do que com a roupa que o andré ou a ana usam. E pelo visto voce presta muita atenção no detalhe das roupas do andré meu amigo. Quem está na carne na verdade é você. A lingua é o que mais vai arrastar gente pro inferno e muitos nao sabem disso. Adianta muito vestir camiseta larga, calça larga e sentar a lingua no irmão? Vc acha que vai pro céu assim? CLaro que nao seu tonto. Voe esta perdidinho cara. Olhe como está a sua vida depois vc fala a respeito do André ou da Ana paula ou de qualquer outra pessoa. O único capaz de julgar alguem ou a atitude de alguém é Deus. Voce não é ninguem para falar das pessoas. Olhe-se no espelho e veja se voce está nos padroes de Deus pra depois julgar. Tenho certeza de que voce nao conseguiu ganhar nem a metade de pessoas pra Deus que o Diante do Trono ganhou nesse tempo todo. Acorda meu filho e vai orar mais por sua vida e deixe a dos outros em paz. Ou voce acha que Deusa se orgulha de te ver criticando ou julgando quem tem unção ou não. Isso é papel D’ele e não seu. Se coloque no seu lugar!!!!!!!

  39. Carlos Eduardo disse:

    todos deveriam era se preocupar em amar e nao criticar as pessoas. Na hora de falarem do Diante do trono sao os primeiros, mas na hora de evangelizar msm nao fazem. Voces gostam muito de bater no peito e falarem mal dos ministérios. Prque nao fazem a parte de voces???????

  40. Tina Dutra disse:

    A Lagoinha prega as Sagradas Escrituras. Eu frequento lá e posso falar. A igreja é pública, não tem como por pra fora as pessoas porque são gays, alcóolatras, prostitutas, viciados em drogas, etc.
    O papel da igreja não é esse. OBEDECER é a questão. Em toda igreja há os que obedecem e os que não obedecem. QUEM CONVENCE É O ESPÍRITO SANTO E A IGREJA É DE DEUS E NÃO DE HOMENS.

  41. Jean Farias disse:

    Essas pessoas estavam afim de aparecer. Escolheram o lugar errado para protestarem, aquele ambiente era de louvor e adoração a Deus. Eles falam que conhecem a Bíblia mas a declaração deles afirma que não conhecem as Sagradas Escrituras. No meio da multidão que seguia Jesus havia todos os tipos de pessoas e o Congresso do Diante do Trono é aberto para todos que querem adorar ao único digno JESUS. Os promotores do Congresso deixam isso bem claro deste a inscrição e até o fim do Congresso. E que as pessoas que não vivem o Evangelho e estão alí é uma oportunidade de Deus para uma verdadeira conversão.

  42. Diego Amaral disse:

    Como possuem uma falta de carater de Cristo!
    Só para calarem a boca desses manifestantes que ao invés de irem resgarar as vidas, preferem duelar no meio evangélico. Que vergonha! Que vergonha! Imaginem pessoas de outras religiões vendo uma coisa dessas!!!

    Bom como eu disse, qro calar a boca dessas pessoas que certamente fico na duvida se realmente são ou não meus irmão em Cristos.
    ATRAVÉS DA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA E AO TESTEMUNHO DE VIDA, LOUVORES, “SHOWS”, “COMÉRCIO NO MEIO CRISTÃO”, FOI ATRAVÉS DESSAS PESSOAS E MINISTÉRIOS QUE ME CONVERTI E CONHECER E PASSAR A ANDAR COM CRISTO, EU ERA HOMOXESSUAL E HOJE COM A AJUDA, CONSELHOS E ENTRE OUTROS PROCESSOS DE CURA E LIBERTAÇÃO, HOJE SOU LIBERTO PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR, E HOJE SOU MENBRO DO GRUPO DE LOUVOR DA IGREJA ONDE EU CONGREGO E TODOS SABEM MEU TESTEMUNHO.
    POR ISSO, ANTES DE ABRIREM A BOCA PARA FALAR QUALQUER COISA, OU PERDER TEMPO FAZENDO FAIXAS, PROCURE O QUE FAZER, POIS A JUSTIÇA VEM DE DEUS E NÃO DOS HOMENS, SE VCS ACHAM QUE ELES ESTÃO ERRADOS OU VICE VERSA, QUEM SÃO VOCES PARA AGIR COM A PROPRIA MÃO ACHANDO QUE ESTAO FAZENDO JUSTIÇA POR DEUS?
    CALEM-SE DIANTE D’ELE!!

  43. anderson lemos silva disse:

    NESTA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA ELES FINGEM QUE ACEITAM TODOS PORQUE GOSTAM É DO DINHEIRO DOS TROUXAS, MASVAI VER SE CONVIVEM NO DIA A DIA COM ESTAS PESSOAS, DIZEM QUE ACEITTAM ESTE MAIS AQUELE TUDO FALSIDADE,FAZEM UMA LAVAGEM CEREBRAL E QUEREM MESMO É O DINHEIRO E A PESSOA É SO NA IGREJA E PRONTO.

  44. Lucas disse:

    Acabei de conhecer um dos protestantes no congresso do DT… Amigos “Walter Lemos” é uma pessoa de se sentir pena… ele julga o livro pela capa e nem se preocupa em conhecer quem são as pessoas… São gente como ele que joga o nome da igreja do Senhor e o nome de Jesus no Lixo. Digno de dó! Se você fizesse pelo menos 1/3 que o Diante do Trono faz… você não se preocuparia em criticar ninguém.

    1. Batista disse:

      Só pra quem não conhece bíblia…. Basta ler Romanos capitulo 1º. O problema é que pararam de pregar o evangelho puro faz muito tempo.
      Falsas profeciasde que Marina seria presidente do Brasil pregasdos no pulpito deste ministério( Cadê a atuação do Espírito Santo), pedido de louvores e brados de expoência a falsos deuses na bahia, pedidos de receba o tambor, brigas e provocações em redes sociais criticando pastores por não ter corpo atlético, proselitismo desenfrreado(o apostolo Paulo é contra: Eu porém fiz de tudo para não edificar sobre fundamento alheio) até onibus passando em frente as igrejas aqui em minha cidade colocavam e quando estive no STEB fazendo meu bacharel em teologia o que ouvi de poastores insatisfeitos por esta pratica não eram poucos. Seus membros são piores que os TJ para angariar membros, oferecem cargos, dizem que lá é que esta o chamado e por ai afora. Tenho saudades da lagoinha quando ergueu pilastras dentro do templo para comportar seus quase dois mil membros na época. Hoje esta se tornando uma grande babel… Se o slogam é Deus perdoa a homofobia então querem dizer que que nós os evangélicos que somos taxados de homofobicos é que precisamos ser perdoados? Deram as mãos com uma emissora que agride todos os bons costumes familiares. Mas saiba; Tudo tem um preço. Deus tratou com Eli e tirou seus filhos por zombarem do verdadeiro sacrificio e ele mesmo pereceu ao cair de uma cadeira e quebrar o pescoço.

  45. Fabio Oliver disse:

    Bem, de tdo q li aki e me foi compreendido so tenho uma coisa a dizer:

    Em muito pouco tempo, bem pouco mesmo vai cair na boca de todos uma noticia q ira chocar a alguns.
    Tem gente GRANDE de Ministerio e bem conhecido q esta envolvido com homosexualismo a um boooom tempo!
    A noticia ja foi confirmada e em breve vai vir o estrondo.

    Sem preparem, pois pode ser uma pessoa q NUNCA imaginavamos q fosse!!!

    Minhas fontes são MUITO confiaveis em respeito a isso, não é somente um boato não.

    Ae vem a frase "Muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos"!!

    #ficaadica
    :x

    1. Tina Dutra disse:

      Inda bem que ando muito ocupada e nem de boatos ando sabendo! Graças a Deus por isto.

  46. É difícil ouvir a verdade. Eu estive num acampamento da igreja e um dos pastores disse: "Para declarar guerra contra outra pessoa não precisa declarar guerra, basta falar a verdade". E esse é um grande problema dentro da igreja. As pessoas estão interessadas no verdadeiro evangelho. E não venham com essa de "não julgueis para não serem julgados" porque a Bíblia manda julgar os falsos ensinos, e nem com essa de que "pelo menos eles estão pregando o evangelho" que eles não estão. O que eles estão fazendo é percorrer o mar e a terra para fazer um prosélito e fazer deles filho do inferno pior do que eles (Mt 23.15). E isso vemos em todos que defendem com unhas e dentes esses líderes, usando fora do contexto e distorcidamente o "ai daquele que tocar no ungido do Senhor".
    Textos para reflexão (LEIAM ESSES VERSÍCULOS ANTES DE ME CRITICAR): Mt 7.15-23; 23.1-39; 24.4-12; At 17.11; 20.28-30; Rm 16.17-19; 2Co 11.3-15; Gl 1.6-9; Ef 4.13-16; Fp 3.17-19; 1Tm 1.18-20; 4.1-8; 2Tm 2.17-18; 4.1-4; Tt 1.10-14; 2Pe 2.1-3.

  47. Dankyellen disse:

    INVEJA…..
    Difícil lidar com a inveja…..

  48. Dayana Monteiro disse:

    Estive no congresso e fui impactada pelo poder de DEUS naquele lugar. Foi uma benção pra minha vida.Como pode uma pessoa que se diz cristão falar mal do próprio reino de Cristo, e usando a bíblia pra julgar o outro, se neste momento em que ele saiu da casa dele, pra ir em porta de congresso criticar, ele tivesse ido fazer um evangelismo, ido orar, teria tido mais lucro,mas isso num quer fazer não, só querem falar mal do outro, só querem se titular mais santo que o outro.Tire um tempo e ore pelo ministério, ao invés de ficar indo pra ruas fazer este tipo de protesto.Imagine só passou por ali pessoas que não são cristão e viu isto, que confusão, o que deve ter passado pela cabeça deles.Para que o mundo creia que o pai nos enviou, primeiramente temos que ser um. E esse tipo de protesto, não gera unidade e benção na vida de ninguem.

    1. Batista disse:

      Só pra quem não conhece bíblia…. Basta ler Romanos capitulo 1º. O problema é que pararam de pregar o evangelho puro faz muito tempo.
      Falsas profeciasde que Marina seria presidente do Brasil pregasdos no pulpito deste ministério( Cadê a atuação do Espírito Santo), pedido de louvores e brados de expoência a falsos deuses na bahia, pedidos de receba o tambor, brigas e provocações em redes sociais criticando pastores por não ter corpo atlético, proselitismo desenfrreado(o apostolo Paulo é contra: Eu porém fiz de tudo para não edificar sobre fundamento alheio) até onibus passando em frente as igrejas aqui em minha cidade colocavam e quando estive no STEB fazendo meu bacharel em teologia o que ouvi de poastores insatisfeitos por esta pratica não eram poucos. Seus membros são piores que os TJ para angariar membros, oferecem cargos, dizem que lá é que esta o chamado e por ai afora. Tenho saudades da lagoinha quando ergueu pilastras dentro do templo para comportar seus quase dois mil membros na época. Hoje esta se tornando uma grande babel… Se o slogam é Deus perdoa a homofobia então querem dizer que que nós os evangélicos que somos taxados de homofobicos é que precisamos ser perdoados? Deram as mãos com uma emissora que agride todos os bons costumes familiares. Mas saiba; Tudo tem um preço. Deus tratou com Eli e tirou seus filhos por zombarem do verdadeiro sacrificio e ele mesmo pereceu ao cair de uma cadeira e quebrar o pescoço.

  49. Ana disse:

    Amados irmãos peço que reflitam na situação: ‘irmãos se engalfinhando para defender ou não” pessoal, li toda a materia e muitos comentario e lamento que pessoas quais receberam a virtude de ser participante do Corpo de Cristo estejam abrindo brecha pro inimigo para entristecer o coração de DEUS. A discordia entre cristãos e a falta de amor, so contribui para satisfação contraria. Esqueceram da Palavra que diz ‘segui a paz com todos e a santificação sem a qual ninguem verá O Senhor’ ‘ aquele que não ama seu irmão não conhece a DEUS’. .. e muito mais sabem todos e continuam nesse confronto, porque todos não se unem em um consenso? Entendo que muitos foram tocados em congresso palestras e outros porque deram lugar a DEUS e não porque o ‘homem ungido’ fez…a unção vem de DEUS e o que é o homem sem O Espírito de DEUS, um vale de ossos secos como diz em Ezequiel, então parem de se denominarem ‘Joanetes, Pedretes, e quantos ‘etes’ existem por ai…Paulo ja pregava contra isso quando uns diziam eu sou de Apolo, eu sou de Cefas…e eu prefiro dz e viver o que Paulo disse: eu sou de CRISTO!! entendo que os amados que fizeram a passeata não quiseram ferir quem anda retamente diante do Pai, e tais nao devem temer e sim concordar com o que devemos fazer, ser sempre a favor da verdade da Bíblia. E quanto aos que idolatram e estão cegos com o ‘tem nada a ver isso ou aquilo’ nao sinto muito em dizer que o inferno está querendo tragá-los, pois qualquer coisa que vier na vida do homem mesmo que mascarada com ‘ tem nada a ver’ tomando o lugar de DEUS ou contra a Palavra, é um impecilio para que se concretize a entrega total do homem a DEUS. Então, vamos olhar pra o que DEUS quer, pois creio que muitos que defendem o amor e a verdade não concordam com essa guerra entre irmãos. A misericórdia do SENHOR é a causa de não sermos consumidos, então todos somos iguais de natureza, fracos se não estivermos firmados na ROCHA ETERNA que é JESUS CRISTO O SENHOR!

  50. humberto ricardo disse:

    eu concordo com a ruth rossini , a interpretaçáo da biblia é uma só , no´s que criamos as nossas
    , a biblia diz: bom mesmo é o fim das coisas

  51. marcelo disse:

    podemos sim expressar nossa opiniao mas em momentos oportunos. como esse grupo foi ate um congresso religioso dito cristaocentrico,causou furor em muitos ali.em bem verdade que que causa realmente um certo desconforto na nossa vida espiritual se realmente o DT estiver aceitando os homosessuais sem pregar-lhes a virdade. tem que falar que precisam mudar suas atitudes e comportamentos, senao oque os esperam sera o inferno.

  52. marcelo disse:

    precisam de serem liberto atraves da verdade.DT pregem a verdade a eles e nao compactuem com os mesmos costumes.deixo-vos a paz

  53. marcelo disse:

    amigos leitores,cristao ou nao o ceu é promessa de Deus, eo inferno é consequencia de nossas rebeldias e carnalidades. voces que leem agora sao pessoas vivas ate agora.agem,pensao, senten,falam e fazem.mas ao fechar os seus olhos para este mundo voltarao a abri-los mas onde? vai depender justamente daquilo que fezemos de nossas vidas aqui na terra. portanto se voce e lésbica, gay,bi sessual eo algo que nao e comun aos olhos humanos quero dizer que te amo,mas nao posso te negar o palavra de Deus se realmente te amo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA