Dilma apela a pastor para tentar se aproximar de Eduardo Cunha e barrar impeachment, diz jornal

21

A presidente Dilma Rousseff (PT) irá contar com a ajuda de um pastor para tentar selar um acordo político com o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, e tentar evitar o processo de impeachment.

O escalado para fazer a mediação do conflito foi o pastor Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, ligada ao Ministério Madureira, o mesmo que estaria envolvido no repasse de propinas do petrolão.

Ferreira é amigo de longa data de Eduardo Cunha, e como é de domínio público, antigo apoiador de Dilma Rousseff, a quem recebeu no templo da AD Brás durante a campanha eleitoral de 2014.

De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, Ferreira intermediaria uma negociação para refrear a abertura do processo de impeachment contra Dilma, e em troca, o governo ordenaria que os deputados do PT não estimulassem o processo de cassação do mandato de Cunha, acusado de manter contas na Suíça não declaradas e abastecidas com dinheiro da corrupção na Petrobras.


Brasileiros desonrados

Ao mesmo tempo que Dilma dispõe de tudo à mão para se manter no cargo, a presidente demonstra pouco apreço por quem a levou ao segundo mandato.

Durante um discurso na abertura do 12º Congresso da Central Única dos Trabalhadores (Concut), Dilma afirmou que ninguém no Brasil tem moral para falar de sua conduta, mesmo ficando provado que boa parte da corrupção na Petrobras aconteceu quando ela era ministra de Minas e Energia e presidente do Conselho da empresa, além de comandado o desrespeito á Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) ao longo de 2014.

“A sociedade brasileira conhece os chamados moralistas sem moral. E conhece porque o meu governo e o governo do presidente Lula proporcionaram o mais enfático combate à corrupção de nossa história. Eu insurjo contra o golpismo. Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa, para atacar a minha honra? […] Lutarei para defender o mandato que me foi concedido pelo voto”, disse Dilma, segundo informações do Uol.

A presidente acrescentou ainda que está “pronta para travar lutas civilizatórias, como a luta de gênero e a luta contra o racismo e a intolerância”, dando mostras de que está comprometida com o pensamento comunista que muitos líderes cristãos acusam de projetar a destruição da família.

Assine o Canal

21 COMENTÁRIOS

  1. “Acautelai-vos dos falsos profetas”… um cara como esse da familia ferreira, dona da AD madureira se prestando a um serviço desses, se prostando diante dos reis desse mundo e fazendo a politicagem suja dos homens… pena de quem segue uma pessoa dessa pensando que está seguindo a Cristo.

  2. Eu tenho senhora. Não atacarei sua honra, pois nao a conheço. Mas sua ideologia me é bem conhecida, alguns pontos:

    – Pode roubar, desde que seja para o partido, tudo bem;
    – Corrupção;
    – Apoio a bandidos e minorias mau intencionadas, a fim de destruir o que voces chamam de moral burguesa advinda do cristianismo/judaismo;
    – Corrupção;
    – Fazer lavagem ideológica cerebral nas crianças para que admirem serial killers como chê guevara e Fidel Castro.;
    – Corrupção;
    – Enfraquecimento das forças armadas a fim de evitar uma resistência a um possível golpe bolivariano;
    – Corrupção;
    – Utilizar-se dos idiotas úteis para propagar falsas doutrinas e depois se preciso for livrar-se deles (vide os ativistas gays e feministas);
    – Corrupção;
    – Enriquecer, aliciar, e manter financeiramente vagabundos inúteis que agiram no terrorismo durante o governo militar;
    – Corrupção;
    – Nunca falar a verdade, pois ela é relativa e um ponto de vista burguês, a verdade é a que interessa para o partido;
    – Corrupção;
    – Vosso Deus é o partido!
    …e muito mais!

  3. Não quero negociação; quero que Cunha cumpra o seu papel de abrir o impedimento da anta. Somente assim o país recuperará o caminho da normalidade. O PT roubou vários bilhões da nação e apoia ditaduras como em Cuba e Venezuela. Quem apoia o PT apoia esses roubos e as ditaduras.

  4. cunha e evangelico? pelo amor de deus! voce viu jesus se envolver com politica? voce viu ou ouviu ele ensinar os discipulos a buscar o sucesso, a fama e a prosperidade?” desperta oh tu que dorme !” voces confiam na imagem do homem, ao inves de confiar na pessoa de jesus.

  5. Resolvi escrever por causa do comentário supracitado pelo Silas Silva Ferreira que se sentiu traído pelo ministério de Madureira. Querido Silas, você se senti assim é porque desconhece Manuel Ferreira, pois a apostasia dele é evidente, basta você buscar no yotube a denúncia do pastor Enoque sobre o envolvimento do M.F. com o reverendo Moon, fato que foi negado pelo seu próprio filho Samuel Ferreira, mas exaustivamente comprado através dos vídeos.
    Deixa eu lhe dizer uma coisa sistemas religiosos são até permitidos por Deus, mas não salvam, Jesus em breve voltará e irá buscar não os sistemas religiosos denominacionais, mas aqueles que são dele. Graça e paz!

    • Não Nilton, o pior é que tudo indica que nós é que vamos tomar em CUBA, infelizmente, mesmo nesse site há uma turma de zumbis petistas infiltrada…essa raça de víboras está por toda a parte espalhando a corrupção e zombaria contra Deus e seu povo, são malignos.
      Não tente mais argumentar contra petista, apenas xingue-o do que ele é: burro, zumbi, ladrão, mal caráter, apoiador de tudo que nao presta.
      Espero que o quadro vire em breve.

      • Não é somente o PT, ou voce acha que os outros partidos são santo? aí eu digo que ingenuo é voce, o Brasil ainda tem que pagar a conta de muitos atos negativos por conta do FHC e seu partido PSDB, voce não viveu na época do PSDB? quantos escandalos de corrupção, seja coerente,por favor.

        • Cara Marina, vamos deixar claro uma coisa: sou contra qualquer partido de esquerda, PT, PSDB, PSOL, PSTU, PCB etc…sou contra todos eles. A ideologia de esquerda é a que mais matou em toda história da humanidade. Sou contra FHC, Lula, Dilma, Eduardo Jorge, Luciana Genro, etc.
          Sou pela família e pelas pessoas honestas. Não sei como o PSC coloca um cara como aquele para concorrer, aquele pastor, ele é muito fraco. Com o Bolsonaro poderemos ter alguma chance.

  6. Eu gostaria de encontrar este “honrado” senhor e dizer pra ele que sou homossexual e nunca me vi envolvido em escândalos ou desvios de verbas públicas. Tudo isso porque sou uma pessoa honesta e sem qualquer evento que macule minha reputação. Quisera o Congresso Nacional ser composto apenas de pessoas com o meu caráter.

    • Eu gostaria de encontrar esse senhor para dar a ele uma lição de honestidade. Sou homossexual e nunca me vi envolvido em qualquer tipo de denúncia, principalnente envolvendo casos de corrupção. Quando se vê muito moralismo, pode desconfiar.
      .

  7. A Dilma é uma vergonha para o Brasil, o Eduardo Cunha é uma vergonha para o evangelho!!! Os brasileiros esperam que o Cunha seja desmascarado e preso, a Dilma saia da presidencia, e o Ministério de Madureira pare de se envolver com política!! É uma vegonha!!! Que Jesus faça também uma varredura na sua igreja, tirando da frente da obra de Deus, todos aqueles que serve de engano e vergonha para a igreja de Jesus na terra!!!

  8. Não sei se isso é verdade ou mais factóide, mas um fato é claro: a presidente Dilma sempre buscou e apoiou evangélicos, inclusive favorecendo-lhes em questões relativas a reivindicações da minoria homoafetiva. A bancada dela, por exemplo, deu apoio para que fosse arquivado o falsamente chamado “kit gay” – designação dada por evangélicos a um programa que se destinava a combater o preconceito e a discriminação contra adolescentes homoafetivos em escolas públicas – como moeda de troca que os d e p u t a d o s da bancada evangélica pediram para não instalar uma CPI contra o Palocci. Se vocês observarem, o casamento gay e outras vitórias nossas estão vindo do poder judiciário, aquele que representa, nas palavras irretocáveis do Ministro Marco Aurélico Mello, “a última trincheira da cidadania”. Então, evangélicos, não nos surpreende mais esse que seria um aceno da presidente – em cujo ministério há um evangélico – aos evangélicos. Outro que sempre apoiou os evangélicos foi o ex-presidente Lula.

    • O judiciário (gente soberba de toga e distante do povo) jamais poderia ser a “última trincheira da cidadania”, mas que é o bunker do PT todo mundo sabe, pois os ministros corruPTos foram todos nomeados pelo maldito PT – à excepção de Gilmar Mendes. Somos governados por decreto! Portanto, o PT é maquiavélico e plutocrata, o que não impressiona que tenha comprado representantes evangélico$, como tenha apelado a eles agora para barrar o INEVITÁVEL impeachment.

      • Izabella Monique

        Os membros do STF são escolhidos pelo chefe do Executivo ou seja, pelo presidente do Brasil.
        Não estou a isentar o PT, mas todos que sentaram no Planalto nomeou os seus.
        O certo seria como se faz nos tribunais superiores onde os ministros elegem uma lista tríplice onde um será nomeado.

  9. A família Ferreira esta acabando com os preceitos da AD Madureira, onde os mesmos se acham donos e não saem de jeito nenhum, poucos puxa sacos são a favor das atitudes do Samuel Ferreira, mas o povo cristão mesmo de verdade ele não representa, um homem que aprovou o divórcio de pastores no estatuto da igreja somente para beneficiar seus puxas sacos que adulterava por debaixo dos panos, vive exaltando políticos e figuras públicas no altar da AD Brás, recebendo e acomodando os mesmo no altar, fazendo acepção de pessoas, um homem que esta envolvidissimo com a politica, e deixando se contaminar pela mesma, pois seu égo e estrelismo fala mais alto. Samuel peça direção a Deus e se contenha no lugar onde Deus te colocou, ainda é tempo de se arrepender e ser um homem 100% de Deus. Pois já não bastava a denuncia de que a AD Madureira Campinas recebeu propina de dinheiro sujo do Sr. Cunha, agora você vem com essa de querer se envolver e sujar ainda mais a imagem da igreja que não tem nada com isso e nem quer que seus lideres se envolvam em politica.

  10. muito me entristece a situaçao da ad do bras a uns 10 anos pra cá,acabaram com a doutrina e se desviaram da palavra,por isso saí de la e fui para a ccb,pois mantem a doutrina verdadeira ainda,nao se mistura politica lá,pois é a casa de Deus,mas lamento a atual situaçao da ad bras por deixarem os costumes ja antes ensinados,triste…

DEIXE UMA RESPOSTA