Brasil

Dinheiro da igreja liderada por R.R. Soares causa prejuízos à Band, afirma jornalista

Comentários (23)
  1. Vinícius disse:

    Pode até ser q o jornalista esteja certo. Não sei se o dono da band é evangélico, mas se for, muitas almas (inclusive a minha) estará em seu galardão por ter mantido o show da fé no ar, e isso não tem preço.

    Obrigado Jesus

  2. Luis disse:

    Cade os milhões de evangélicos ?

    1. kara de leao disse:

      Os milhoes estao tudo assistindo o homem do chapeu o Apostolo Valdemiro o povo ta tudo naMundial…

  3. Walton Carvalho disse:

    Não basta ser programação evangélica. Tem que investir em qualidade.

  4. Jorge Vinicius disse:

    POR QUE O MI$$IONÁRIO RR$, NÃO VEICULA SEUS PROGRAMAS NA REDE DE TELEVISÃO DO CUNHADÃO, QUE FOI COMPRADA COM DINHEIRO DOS EVANGÉLICOS, NO INTUITO DE EVANGELIZAR.

  5. artur disse:

    É tudo do capeta, band alguns comentários etc..

  6. RICARTE disse:

    E porque por muito que queiram comparar os dois o Soares nao e igual o outro, e justamente por nao concordar com o mao leve e que ele nao se mistura, Pode ter certeza a índole do Soares e em muito superior a do Edir larápios de Macedo, nao sou da igreja do Soares mas sei de sua historia ate pelos ensinos do Soares da muito para separa-lo da erva daninha larápios Macedo e companhia ltda

  7. ETRACIR ODLAREG ALEGAM disse:

    AI do povo brasileiro nao fosse a misericórdia de Deus por causa daqueles, que o defende e Pregam a sua Santa Palavra com certeza o brasil já estaria dominado por uma religião terrível assassina e cruel em que seus membros são escravos, e que so o mencionar a o nome JESUS já e passível de morte e nao uma morte simples e de um modo mais cruel possível, vocês realmente nao sabem o que falam nao conseguem distinguir nada a um palmo de suas ventas nao fosse os crentes aqui neste brasil em suas orações dirigidas ao criador vocês estavam no pau da iapa, um dia repito um dia a verdade vira a tona mas com certeza absoluta para milhões sera tarde demais, mas serão cobrados podem ter certeza disso, pudessem verdadeiramente saber em sua integra como e o inferno com certeza estariam nao correndo mas em disparada para os pes de Jesus, e tenho dito

  8. Marcos disse:

    Acho muito tendencioso. Culpam a IG por qualquer bobagem. Isso só para virar polemica e dar crédito a jornalistas fajuntos.

  9. Elizabeth Azevedo disse:

    Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
    Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
    Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.

    João 15:18-20
    Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
    João 15:21

  10. franciran disse:

    Essa gente que fala das igrejas, do povo que faz a vontade de Deus, são pessoas infelizes, que andam na direção das trevas, e o demônio seca, poe a escuridão diante delas. São pessoas que precisam ouvir os servos de Deus falarem da palavra de Deus, tem que busca o entendimento de Deus, aluz da Bíblia, para que sejam libertos .

  11. MACIEL disse:

    QUEM VAI ACABAR COM O BRASIL, SÃO: POLÍTICOS DESONESTOS (QUE SÃO MUITOS), A IDOLATRIA(ADORAÇÃO A IMAGENS), O HOMOSSEXUALISMO (QUE É ABOMINADO POR DEUS) E ETC…

    1. $ilas disse:

      Esqueceu daqueles que sempre estão preocupados com o pecado do próximo e esquecem-se dos seus próprios pecados…

  12. ivair disse:

    Cada um tem uma visão se Deus o abençoou com este horário é que Deus tem algo a fazer,PELA NAÇÃO.

  13. tereza disse:

    fhyjkifsdsdtfguhjdt

  14. levi varela disse:

    Conceda o mesmo conselho à Rede Tv, a Gazeta…, pois não possuem índices significativos.

    Poderia o jornalista informar quanto era a audiência antes de quem ele critica, RR Soares.

    Para melhorar a lembrança dele, veja o índice de audiência da Band com os mais diversos programas e novelas no mesmo horário,

  15. rui disse:

    esse flavio ricco ou é muito pobre em dignidade,ou sócio da band ou um tremendo puxasaco dos donos da band, ou então é representante legítimo do diabo, e não quer ver a palavra de Deus ser anunciada, se ele for do diabo não orem por ele

  16. Léia disse:

    SEU JORNALISTA INVEJOSO E MAU HUMORADO.
    A PALAVRA DE DEUS É O QUE ACONTECE DE MELHOR
    NESSA EMISSORA.ELA É ABENÇOADA JUSTAMENTE PORQUE
    DÁ ESPAÇO PARA QUE AS PESSOAS TIREM AS SUAS VENDAS DOS OLHOS
    E CONHEÇA O VERDADEIRO CAMINHO QUE É JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
    ESSA SUA SOBERBA AINDA VAI TE DERRUBAR. PRESTA ATENÇÃO E CONHEÇA
    DE FATO AQUELE QUE MORREU NA CRUZ LEVANDO TEUS PECADOS E AFRONTAS.

  17. grazieli disse:

    Que pena que muitas pessoas não veem o bem que a palavra de Deus faz para a vida das pessoas, através deste programa muitas pessoas são curadas, libertas dos vicios, conseguem um socorro pois já não veem soluções para os problemas e etc. O bom seria mesmo é aumentar o horário do programa para que muitas pessoas pudesem assistir e ter ajuda de Deus através da palavra.

  18. joao pereira disse:

    Manda ele ir vender o horário e levantar o valor … Sem nexo, pelo contrário dá é muito lucro

  19. Afonso disse:

    Esse programa idiota desse RR Estelionatário deveria fechar e sair do ar, isso sim! O ladrãozinho só.

    1. levi varela disse:

      Padre Reginaldo está usando a Rede Tv nesse mesmo horário, tem que fechar o programa dele também? O de padre Marcelo aos domingos na tv Globo? Os programas espiritas na tv Legião da Boa Vontade?

      Se não quer isso para os demais, então trata-se de discriminação para com os evangélicos. Se vier dizer que é pelo fato do citado pastor pedir dinheiro, então você vai ter que ter a mesma opinião para a programação completa da Canção Nova, pois pede dinheiro o dia todo.

      Que está acontecendo meu caro? O Brasil está cheio de canais de tv, tem a internet, aí você vem se opor a uma programação na Band? Emissora esta que talvez você não saiba dizer o nome de um programa dela, pois sempre teve dificuldades de audiências.

      1. Léllison disse:

        Com certeza Levi, gente que nem assiste esse canal agora vindo falar asneiras, eu assisto o RR Soares há muitos anos e suas mensagens me ajudaram e me ajudam muito, ele ensina a pessoa a agir a sua fé independente do pregador ou igreja, e se alguém não gosta existem outras opções, mas tenho certeza que os criticos assistem rss…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.