Destaque

Discussão sobre homossexualismo entre pastor e Deputado vira bate boca em programa ao vivo

Comentários (116)
  1. Silvina Reis disse:

    so quem è mae pra saber oque è ter filho guey, homem nao pode optar.

    1. A mãe só vai saber se o filho der "pinta"… a maioria não parece, muitos até casam e dão netos para mães iludidas.

      1. João Batista disse:

        O próprio relatório Kinsey (descaradamente pró-gay) inadvertdamente admitiu como razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual, citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).

    2. o pai não pode opinar??? não entendi

    3. Silvina Reis disse:

      a mae è que gera o filho,nòs passamos nove meses com filho na barriga,alimentamos sonhos…a respeito de nossos filhos..Deus me livre,olha se aos nossos olhos (que somos pecadores)è repugnante uma coisa dessa,imagina diante de Deus…que è SANTISSIMOO!!pensa!

      1. Lúcia disse:

        Silvina, voce tem um filho gay? Que culpa ele tem de ter nascido assim, voce nao pode deixar é de amar e apoiar o seu filho. Nao fique contra ele nao, ele é seu filho, agora mais do que nunca voce precisa ama-lo e compreende-lo.
        Caio Fabio em seu site, tem uma carta aos pais de filhos gays, leia-a, ela vai te orientar, leia tambem outros textos no site do Caio, sobre gay, homossexualismo, etc. Deus te abençoe. Ame o seu filho.

        1. edy disse:

          Kd o show que não aparece agora para jogar estes ratos e baratas no esgoto.

          1. show disse:

            cheguei edy. gay = rata,barata, mosquito,verme desgraça= matar e jogar fora. se tem filho gay na familia e ele está te passando vergonha cobre ele no pau e joga fora. a vida vai ensinar que o anus foi feito pra cagar e não sentir prazer.

          2. João Batista disse:

            Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos… POR QUE SERÁ QUE A SOCIEDADE NÃO QUER SABER DE VOCÊS ?…

        2. ires disse:

          Tenho uma amiga que porque tranzou antes de casar o pai a expulsou de casa e ele disse que era p/ não contaminar as outras irmãs. Pois é, deu certo. A minha colega teve que sair de casa e foi morar com o namorado mas logo que a criança nasceu ele não quis mais continuar vivendo com ela. Ela saiu, casou-se é uma mãezona, uma boa esposa e boa filha e diz que o pai dela agiu certo, do contrario ela poderia ter enchido a casa dele de neto e cada um de um pai diferente. Por isso amar é uma coisa apoiar os erros dos filhos é outra bem diferente. Eu concordo que o certo é não apoiar senão a casa vira uma gomorra, uma zona. Os pais tem que serem firmes e não abaixar a cabeça p/ os filhos senão vira bagunça.
          Há poucos dias vi uma mãe mostrando um dos brinquedos do filho de quando ele era criança e o brinquedo tinha uns detalhes rosa o filho depois de adulto assumiu que é gay. Ela não corrigiu o filho, não o orientou mas alimentou um pensamento demoníaco. Muitas mães por falta de visão e de cuidado com seus filhos “facilitam” o caminho p/ serem gays. Depois coitadas, sofrem caladas e entram nessa onda de que tudo é preconceito, homofobia, etc…

    4. Adoro essas mamães que acham que nunca terão filhos ou netos gays.

    5. Silvina Reis mas acontece.. não depende da vontade da mãe. a mãe gera, mas quem toma as decisões é a pessoa

      1. Thatiana disse:

        Quem toma decisões é a pessoa??? Mas os gays não afirmam que não é uma questão de decisão??? que se nasce gay e pronto? Não entendi? É decisão ou não é???

        1. João Batista disse:

          Se ser homossexual é tão bom assim, por que todo homossexual diz que ser homossexual não é opção, mas, se fosse, não seria homossexual ?

  2. clamando disse:

    ESTAS LEIS QUE AI ESTÃO SÃO TODAS DE AUTORIA DO PARTIDO DO PT, DUM PARTIDO CLARAMENTE DISPOSTO A PROVAR, LEIS QUE DESTRÓEM A FAMILIA E OS BONS COSTUMES, QUE SERA QUE ESTA POR TRAS DISTO

    1. Jorge Vinicius disse:

      ÊTA VÉIO FUTRIQUEIRO. VERGONHA DOS NETOS DELE.

      1. clamando disse:

        fala jorgito, como vai? passou para me desejar um feliz natal ,não foi? desejoo mesmopara ti e toda a tua familia, que tenhas um feliz natal

        1. luiz disse:

          o jorge vinicius, sou neto do vo clamando e quero te dizer , que tenho orgulho do homem de DEUS. grande pai e adoravel avo, faz todas as nossas vontades , papai fica louco com ele, e pode ter certeza sempre ele fala de ti e de outros , que tem ai, ele ora muito por ti, DEUS te abençõe, juntamente com os teus

  3. Eneias disse:

    Precisamos eleger homens e mulheres convertidos de verdade para tranformação do presente século : a luz tem e vencerá as trevas; o bem vencerá o mal e JESUS sera glorificado ,oremos e sejamos sóbrios !!!

  4. Lúcia disse:

    Pastor mais fundamentalista este, nem com a ciência jogando luz sobre as causas da homossexualidade, ele bate o pé, que não é, que não é.
    Nada pior do que um ignorante, querer debater sobre um assunto sobre o qual ele não tem conhecimento, ou se tem é um retardado que não quer aceitar que o outro é diferente, nasceu assim, vai crescer assim e morrer assim, sempre Gabriela!!!

    1. MOISÉS disse:

      SEM COMENTÁRIOS ACHEI QUE ERAS ADEPTA DO CAIO FABIO, MAS VEJO QUE TENS UMA QUEDA PELO GONDIM, SÓ NÃO A TENS PELO SENHOR JESUS, E PELA SUA PALAVRA A BÍBLIA, NUNCA VI TANTA HERESIA, E FALTA DE CONHECIMENTO , QUANTA IGNORANCIA, ESTAS NA CONTRA MÃO DA VIDA ETERNA

      1. Lúcia disse:

        Engano seu, pois o Senhor Jesus, falou sobre os homossexuais, quando disse que ha eunucos, que assim nasceram, outros que os homens os fizeram assim e outros que assim se fizeram pelo reino de Deus.
        Ama o teu proximo como a ti mesmo, o amor é o dom supremo, o amor jamais acaba. Leia a parabola da grande ceia: Lucas 14:15 a 24.
        Herege é voce que interpreta a biblia ao seu bel prazer ou segundo os homens, e vive debaixo da Lei de Moises, e nao debaixo da graça de Deus. E este pastorzinho ai do video é um ignorante de pai e mae, a homossexualidade nao é uma fantasia nao, ela é real. Ha homens e mulheres que nao sentem afeiçao pelo sexo oposto, e isto nao é doença, é da natureza deles. Ha 3 tipos de homossexualidade, a que a pessoa nasce com ela, ha os traumatizados e ha os que sao promiscuos. No mais Moises volta pra torah!!

        1. edy disse:

          Lúcia!

          Amar o viado(pecador),Deus ama e nós também tanto que estamos mostrando o erro pra eles mais Deus não ama o pecado e nos também entendeu Lúcia?

          Dan.

          1. Lúcia disse:

            Edy, se nós que somos infinitamente menos amorosos, nem sabemos amar direito, estamos engatinhando ainda nesta questao, voce vai querer comparar o amor soberano de Deus com o seu ou o meu? Deus amou de TAL MANEIRA QUE SE FEZ HOMEM E MORREU, para nos resgatar, e nao é os santos nao é o MUNDO INTEIRO, as interpretaçoes biblicas segundo as doutrinas evangelicas e teologos estao muito erradas, Deus nao ama o pecado, ora bolas, no caso de uma gay ou uma lesbica, ele nao ama a promiscuidade, é dificil de entender Edy, ate eu custei a entender e aceitar isto, eu pensava igual a voce, igual a todo mundo; mas ta todo mundo errado.
            A questao homossexual precisa ser analisada gay a gay, lesbica a lesbica, pois ha os que nunca vao deixar de ser, e nao adianta querer libertar nao, porque nao é problema espiritual, é problema de outra ordem, é de natureza, ta no DNA do cara. Somente quem teve problemas de traumas, ou foi abusado, ou foi mimado sei la, nao entendo tudo.
            Agora, diante de Deus, eles estao desculpados, pois quem os deu a luz, os gerou assim.
            Quanto a Romanos 1 e 2 ora, tem de ver o contexto historico. Paulo escreveu aquilo para a turma de Nero, Caligula, aquilo ali, era so orgia, era um bacanal, era contra isto que o apostolo Paulo denunciava. Nao o pobrezinho do gay, la do tempo de Jesus, que tava la no meio da multidao ouvindo o evangelho, e tinha era gay la, pode ter certeza. Paulo escreveu Romanos 1 e 2 por causa dos bacanais de Roma, por causa de depravaçao moral, onde tudo valia, homem com homem, mulher com mulher, e troca troca, e comilança, e vinho do bom e do melhor, e as orgias e bacanais rolando solto entendeu?

          2. Lúcia disse:

            cont. o rapaz que vive com o seu parceiro, e é fiel a ele, ele nao é promiscuo. Se ambos se amam, meu filho, o mundo é imperfeito, nos somos cheios de imperfeiçoes. A pessoa nasceu assim, a afeiçao dela é para a pessoa do mesmo sexo, ela nao escolheu ser assim, ela é assim, e o que eu sei é que Deus a ama. E se ela cre em Jesus, ela é filho de Deus, e vai para o ceu como eu ou voce iremos, OK?

        2. clamando disse:

          lucia eunuco eram homens que eram castrados para cuidar do harem, não eram viados, mas ta brabo ve se não para de tomer o remédio, hoje ta agitada

        3. clamando disse:

          paulo também era um pastorzinho leia romanos 1 e diga se esta verdade mudou com os tempos, ao contrario ela é imutavel, passarão céus e terra mas a minha palavra não passará, veja quem diz é jesus, tens coragem de chamar ele de retrogado, de pastorzinho

        4. show disse:

          essa doente mental quer interpretar a biblia a luz da sua ignorancia e quer que acreditemos nos sofismas dos gays espalhadores de doenças.

          1. Anonimo disse:

            hahaa, lah vem o ex-gay, senta no pipi, Show, voce jah fez seus exames ???? cuidado com as travas heim kkkkk

  5. Benjamin Bee disse:

    Esse pastor é a cara do neo pentecostalismo brasileiro. A ignorância e a falta de noção se espalha, medra como erva daninha. Esses machotes estão defendendo o bolso e o poder deles e não o povo.

    Felizmente essa animália está em extinção. O mundo evolui inexoravelmente e está entendendo por força do conhecimento da medicina, da lógica e da sociologia que as orientações sexuais têm sido sufocadas pela heteronormatividade. Que sexualidade humana é mais que macho e fêmea, mais que gameta masculino e feminino, que sexualidade humana não pode estar dissociada da preservação da espécie em situações de risco provocada pelo excesso populacional (densidade demográfica), pela pegada ecológica, pela preservação do meio ambiente.

    O mundo já entendeu que a sexualidade humana é um aspecto de vida que está interligado com todos os outros. E que a religião tam´bem. Se está não estiver um função da preservação da espécie, então está contra. Logo, religiões que são contra a preservação da espécie são religiões do demônio.

    A preservação da espécie não está exclusivamente determinada pela procriação biológica entre "machos e fêmeas". Então, quem só pensa em preservação da espécie possível exclusivamente pela relação macho e fêmea, ignorando a participação das orientações sexuais diferentes da heteronorma no processo da preservação, está contra a preservação e portanto é do demônio.

    As orientações sexuais não são o mesmo que sexo e por isso devem estar presentes nas constituições estaduais, municipais e na federal.

    Palavra do Senhor.

    1. Jonas Matias disse:

      Verdade! ainda bem que mais uma vez a biblia está certissima quando diz que o mundo jaz no maligno.

      1. João Batista disse:

        Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venha o homossexualismo, mas ai do homem pelo qual ele vêm!” – Lucas 17:1 – Versão NTLA(Nova Tradução na Linguagem de Amanhã)
        “Disse Jesus a seus discípulos: ’É inevitável que venham escândalos (*qãdhes*), mas ai do homem pelo qual eles vêm!”- Lucas 17:1 – Versão: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada.
        (escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA;
        PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL;SODOMITA).
        Ou você pensa que Jesus pregava em grego? (*Scandalus*)
        *Qãdhes *aparece fartamente nas escrituras:
        “Havia também rapazes *escandalosos* na terra;
        fizeram conforme todas as *abominações* das nações que o SENHOR tinha
        expulsado de diante dos filhos de Israel”. – I Reis 14.24 (tb em – I Reis 22.46-47; I Reis 15:12 ;etc.)

        1. João Batista disse:

          Cenário : imagine a Judéia ocupada há décadas pelo paganismo romano, sofrendo invasões culturais sexuais alienígenas á sua milenar cultura de guerra e combate às degenerações de culturas contemporãneas ao seu período de formação. Era uma identidade cultural dos hebreus…
          ………..E a pedofilia homossexual :
          ”E, lançando mão de um *menino*, pô-lo no meio
          deles e, tomando-o nos seus braços, disse-lhes: -“Qualquer que receber um destes meninos em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que a mim me receber, recebe, não a mim, mas ao que me enviou” .(Marcos9:36-37)-“E qualquer que *escandalizar* um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar”. Marcos 9:42 Versão: João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada, Fiel.
          Em concordância, Matheus:
          “Mas, qualquer que *escandalizar* um destes
          pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar”. Mateus 18:6 Versão João Ferreira de Almeida Corrigida e Revisada, Fiel
          Aí está a razão da ira santa de Jeová, que seria
          a de todos nós também: se 80% dos casos de pedofilia ocorre contra meninos, uma simples regra de três estabelece uma associação
          concreta entre homsexualismo e pedofilia.
          Moisés mandava apedrejar. Jesus sugeriu amarrar
          uma pedra no pescoço e jogar no abismo do mar. Deus é o mesmo ontem , hoje e sempre. “Eu, O Senhor, não mudo”(Malaquias 3.6) .

          1. João Batista disse:

            (cont.) Repare como o texto escatológico (fim dos dias) fica mais identificável com as tendências atuais da nossa sociedade, em Mateus 24 ( o nº deve ser coincidência…):“Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.” (Mateus 24:7-10). (…)”E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. (Mateus 24:14) (.Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento,(casamento gay não é novidade, é ante-diluviano!!) até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem”. (Mateus 24:38-39..)
            Ou seja, “muitos serão sodomizados” e “este evangelho”, isto é, “esta notícia que vos dou”, esta informação(incluindo casamento gay), “será a Minha prova testemunhal”(“em testemunho”) de que o fim estará próximo.
            Agora é que nós vamos ver quem é cristão de verdade e quem não é; Este evangelho deve ser apregoado a todas as nações e a todas as criaturas. “Ide…”pegue a sua cruz e siga-me…” Pensou que ia ser fácil, né? Pregar só o amor e o perdão não foi o motivo que jogou cristãos aos leões…

    2. Sr Benjamim, pelo visto o sr é um homem MUITO culto. Eu procuro entender, apesar da minha ignorância, porque os gueys, homoxessuais, enfim, não se assumem e ficam a ponto de briga se alguem lhes denominam nestes termos. Se eles não permitem, então eles mesmos tem preconceitos de serem homoxessuais, o Sr não acha ??

      1. João Batista disse:

        Se ser homossexual é tão bom assim, por que todo homossexual diz que ser homossexual não é opção, mas, se fosse, não seria homossexual ?

    3. dois caras abraçados, tem muita moral…

    4. gay é gay, e pode sair desse abismo, se pedir socorro…

    5. como? em extinção? O petencostalismo é o movimento que mais cresce no Brasil… incluindo Ex-gays que se convertem depois que descobrem a verdade. "Conhecereis a verdade e ela vos libertará"

    6. PrRiva Carvalho O que cresce no brasil são os NEO QUALQUER COISA.. igrejas a gosto do fregues, tem as que casam divoriciados não adulteros, igrejas gays, igrejas que tem mulheres pastoras, tudo anti-biblico. crentes como joelma e ximbinha, Neimar, grethem, etc

    7. Paulo Agnóstico ,você gosta de passar a ideia de que é um intelectual e parece até compreender o que é anti-bíblico e o que não é, mas finge que não sabe que em qualquer segmento social,religioso,filosófico ou político existem aqueles que professam uma coisa e fazem outra (e isso também inclui os agnósticos).
      A Bíblia está repleta de gente que se dizia servo de Deus e vivia uma vida dúbia(vide Judas Davi e tantos outros),mas observe que eles pagaram muito caro pelos seus pecados.
      Eu não posso tirar o mérito de pessoas que não acreditam no que eu acredito mas que são boas,tentam ajudar a sociedade buscam um melhor caminho para a convivência e blá,blá,blá…Simplesmente porque há alguns picaretas no meio delas!
      Observe que mesmo eu achando que essas tais pessoas procuram ser honestas,boas e tudo mais, isso não as isenta da necessidade de reconhecerem Jesus como senhor e salvador entretanto eu não posso obrigá-las a aceitá-lo, e isso também é um preceito bíblico!

    8. davi pagou em que??? quem pagou foram seus filhos, ele terminou prospero, e é heroi biblico

    9. o que cresce no brasil, africa e outros lugares subdesenvolvidos e pobres, é estas seitas caça niqueis $$$$$$$$$$

    10. Oi Benjamin espero entender esta tradução do que diz estas palavas e de qual senhor ?

    11. Jason Batt disse:

      Concordo com vocês ! Que os novos venham e os velhas atitudes e velhos preconceitos acabem, pois a diversidade LGBTTS continuarão sendo o futuro da humanidade rumo a uma acelerada evolução com direito iguais e respeito a todos, inclusive os gays ! Vamos lutar sempre pela verdade, e a verdade e que os gays são gays porque assim vem ao mundo, nascem assim – a verdade vos libertara, chega de mentira dos fundamentalistas e de falsas traduções adquiridas desde a dita santa inquisição!

      1. João Batista disse:

        FATOS ..que falam por si… e diante dos quais não há argumentos:
        1º FATO – Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey, citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).
        2º FATO – Não existe cromosso G, só X e Y ! É FATO CIENTÍFICO ! Não se nasce gay. Dizer que a pessoa nasce gay ( é uma opção) é inverídico; Se fossemos INTEIRAMENTE dependentes da genética eles teriam razão, mas sabemos que não é assim. A tal “opção” é na verdade subjetiva. Ninguém pode ser obrigado a “opcionar” por ser gay, pedófilo ou tarado sexual. As pessoas se “permitem” ser assim, mesmo sabendo que estão contra a natureza.
        3º FATO – Centenas e centenas de pessoas que buscaram tratamentos psicológicos voltaram à prática heterossexual e constituíram famílias normais. (Se não fosse opção, como explicar este FATO ?)
        1. 4º FATO – Segundo a psicologia e a psiquiatria, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneres (como gostam de ser chamados), são pessoas que sofreram trauma emocional ou abuso sexual nos primeiros anos de vida e desenvolveram a atração pelo mesmo sexo como defesa, associando com estimulação erótica inapropriada na adolescência. Os estudos de Freud, o PAI DA PSICANÁLISE, já jogavam alguma luz nas causas da homossexualidade, onde três fatores determinam o homossexualismo: a forte ligação com a mãe, a fixação na fase narcísica e o complexo de castração. No primeiro, o homossexualismo teria início devido a uma forte e incomum fixação com a mãe o que impediria essa pessoa de se ligar a outra mulher. O segundo fator, o narcisismo, faz com que a pessoa tenha menos trabalho em se ligar ao seu igual que em outro sexo. A estagnação na fase narcísica faria com que “o amor fosse para eles sempre condicionado por um orgão genital semelhante ao deles” (Ferenczi). O terceiro fator, aponta problemas relativos à travessia da castração, isto é, sofrimentos relativos as perdas e a idéia de morte que deixariam a pessoa acomodada ou acovardada na sua psicossexualidade.” Essa síntese de Freud sobre o homossexualismo leva a crer que este é um distúrbio psíquico provocado por meios externos. Diante dessa afirmativa seu registro seria cassado pelo CFP, pois, sendo um distúrbio, pode ser tratado.

    12. Meu caro Benjamin Bee! Não esqueça que hoje já existem igrejas neo pentecostais inlcusivas. Uma delas bem conhecidas que é a Igreja Contemporânea dirigida por um casal gay.

    13. Mas quanto a esse "pastorzinho" e só posso dizer que se a burrice é genética tinha que mandar castrar esse tipo de gente pra não dar cria !!!

    14. Benjamin Bee disse:

      Miguel as igrejas neo pentecostais inclusivas ou não, que primam pela seriedade, pela profundidade da sua religião, são uma realidade à parte, não têm a cara do neo pentecostalismo brasileiro. Essas têm a cara do neo pentecostalismo independente, progressista e não fundamentalista. O neo pentecostalismo brasileiro é fundamentalista, assim como o grosso do neo pentecostalismo americano.

      Quando o neo pentecostalismo não é fundamentalista e é autêntico, ele não está associado à nacionalidades, é universal. A Palavra autêntica é sempre universal e nunca, jamais é regional.

    15. Benjamin Bee disse:

      Herberti Rocha. Os gays não têm problemas em ser chamados gays, homossexuais. O que não admitimos é que héteros, especialmente os homofóbicos se arvorem em "conhecedores do ser gay" quando nada sabem a respeito.

      Pastores fundamentalistas são falsos pastores. O fundamentalismo não é religião é partido político que se constituiu juridicamente religião para fugir a impostos e declarações fiscais. Com isso prestam-se a todo tipo de falcatrua financeira. Como não querem ser desmascarados lançam a homofobia como cortina de fumaça. Entendeu?

      Quando alguém diz que as orientações sexuais não são inatas, potencializadas desde o útero materno, negam Jesus em Mt 19, 12. Isto é, negam a Jesus. Ou seja, são falsos cristãos.

      Quando não são cristãos que negam a pre determinação das orientações sexuais, então são indivíduos que têm um parafuso a menos e não são capazes de enxergar a vida estruturalmente e ficam na poça rasa do preconceito.

      Aproveite e veja o vídeo que o Edimar Rosa Damasceno recomendou ai abaixo. É de um professor de biologia da USP. Ele esclarece muito bem a questão, embora tenha em um momento do vídeo uma pequena afirmação insuficiente que não chega a neutralizar a enorme importância informativa do vídeo como um todo.

      O video é longo mas é excelente. Tem que prestar atenção porque o professor é muito agradável e a gente acaba se desconcentrando das coisas que ele diz.

    16. Benjamin Bee disse:

      PrRiva Carvalho Parece que cresce mas não é assim. Cresceu, e até continua crescendo mas a velocidade de crescimento está se reduzindo rapidamente. Desacelerando em alta velocidade. Logo zera e passará a crescimento negativo. Aí começa a despencar até a extinção. Refiro-me ao neo pentecostalismo fundamentalista, claro. Quanto ao pentecostalismo autêntico, vai estabilizar assim que encontrar soluções para os graves conflitos interpretativos em que se encontra.

    17. Benjamin Bee disse:

      Não existe essa de ex gay. O que existe são bissexuais que sufocam a atração pelo mesmo sexo. Ex gay não existe. Bissexuais, mesmo que vivam uma vida exclusivamente heterossexual serão bissexuais até morrer. As pessoas nascem como nascem, não há como mudar isso. O que se pode mudar é a maneira como expressam aquilo que são, a linguagem de sua apresentação social. Só isso.

    18. Benjamin Bee disse:

      Joao Vicente Alves Alves Eu não entendi sua pergunta. Reescreva-a, por favor, para que eu possa responder com justiça.

    19. Benjamin Bee disse:

      Alisson Costa Stawander O abismo está na sua cabeça quadrada. Se calhar você nunca ouviu falar na Exodus (organização cristã americana ). Use o Google para saber do que se trata.

    20. Benjamin Bee Existe sim, pq eu conheço um ex- travesti, que hoje é pastor casou-se há mais de 20 anos até onde sei nunca teve recaída, eu só queria entender pq vcs não acreditam que um homossexual pode se transformar em HOMEM outra vez.

  6. HVG disse:

    Abaixo essas propostas esdruxulas.

  7. Tomara que esse demente desse pastor consiga ver esse vídeo e com isso sua mente consiga abrir um pouco.
    http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc

    1. Benjamin Bee disse:

      Não só o vídeo é muito bom, mas as referências que ele aponta na descrição também são boas.

  8. PASTOR FEITO NAS COXAS. TOTALMENTE DESPREPARADO PARA A FUNÇÃO. MAIS UMA VERGONHA PARA O MEIO EVANGÉLICO.

  9. Silvina Reis disse:

    eu na verdade tenho pena, tenho dò dos homossexuais.nao queria ta na pele deles nao.

    1. é algo que ninguem escolhe. com certeza as coisas são mais difíceis para quem assume. por isto muitos vivem na sombra, outros bissexuais casam, se tornam infelizes juntamente com sua companheira/o

    2. A moda agora é ser progressista!Mesmo quando esse tal progresso procura criar censuras, banalizar instituições e tudo mais!
      Se alguém quiser saber o que essa gente quer pros nossos filhos veja como eles se comportam nas tais paradas gays e veja também o que eles já estão distribuindo nas escolas.

    3. Levi Arcelino Braga os pais podem educar e orientar… mas nunca terão certeza do que vão colher… este site tá cheio de gays criados em lares heteros e evangelicos. as crianças e jovens hoje não precisam mais de escolas, aprendem com os amigos e a internet…na internet vc acha tudo de bom e ruim que tem no mundo, com apenas um click

    4. Tá certo,que aprendam em casa ,na internet ,com os amigos ;o homossexualismo só não deve ser uma disciplina escolar!
      Veja essa matéria e analise direitinho ,se você tem bom senso: http://colunas.gospelmais.com.br/ativismo-gay-promove-orgia-sexual-com-consumo-de-drogas-em-via-publica-e-ate-ameacas-de-morte-contra-cristaos_3704.html

  10. Uilton Alves de Almeida disse:

    Se esse povinho gay quer se aparecer pendure uma melancia no pescoço

  11. Hilton Silva disse:

    Este título é muito tosco. Prestem atenção, senhores editores do Gospel+, é preciso ter sensibilidade jornalística e um pouco de linguística para escreve. "Discussão sobre homossexualismo entre pastor e Deputado vira bate boca em programa ao vivo". O correto será: "Discussão entre pastor e Deputado sobre homossexualismo vira bate boca em programa ao vivo" Ok?

  12. JÓ GOMES disse:

    Como cristão qui sou, devo dizer que está na hora de todos os pregadores pararem de confrontar esses GAYS em público.
    Toda esta gente, praticantes de uma sexualidade híbrida, não aceitam o amor da palavra de DEUS para serem salvos da condenação eterna.
    Portanto senhores PASTORES: levem a VERDADE do evangelho apenas para o público que O aceita e que sempre será no interior de uma igreja.
    Tenho dito.
    Que DEUS abençoe a todos.

    1. João Batista disse:

      E como fica o “Ide e pregai em todos os cantos e a todas as criaturas” ? Pregar só para quem já conhece a Verdade ? Troca a pele, cidadão…

  13. Daniel disse:

    Quando a minha esposa estava grávida fomos ao hospital para bater uma ultrassom para sabermos o sexo da criança,na verdade eu queria saber se era homem ou mulher e não gay,por isso ñ acredito num terceiro sexo.( DEUS CRIOU HOMEM E MULHER ),HOMEM + MULHER = FILHOS.

  14. Cleber Aguiar disse:

    gênero masculino = cromossomos masculinos XY, gênero feminino = XX . Fora as questões de anomalias como hermafroditismo, a sexualidade está definida pela genética de forma determinante. Assim toda constituição paralela e diferente a natureza da essência do ser, implica em ação de escolha comportamental sexual por ação individual. Não existe a definição biológica natural de sexos alternativos, o que existe é uma ação de fundamento quer espiritual, quer social por processão ou opressão, por submissão de força ou cultura de formação à nível de camadas de formação da personalidade do indivíduo nas suas etapas de infância. Isto é ciência! O resto é falsa filosofia!!!! Coisa de gente sem coragem de reagir as imposições de terceiros.

  15. Parabéns pastor. Tranquilo, com argumentos convicentes, esse deputado fica nervoso, porque não está acostumado com alguem que lhes enfrente, a politica sordida e imundo do Brasil impoê leis em uma sociedade que na sua maioria é alienada, por um saco de ciemento, etc… Não deixa este deputado interesseiro levar esse projeto absurdo adiante. A sociedade não pode ser obrigada a aceitar aquilo que ela nem sabe o que é. Se tem gente querendo ser homoxessual, que seja, mas obrigar a sociedade a fechar os olhos e deixar que nas escolas ensinem que essa coisa nojenta seja normal isso é o cúmulo do ridiculo. A homofobia é criada por eles mesmos com seus comportamentos obcenos e vergonhosos.

  16. Luiz Saboia disse:

    a constituição já diz que não pode haver discriminação, então não pode existir emendas dando super poderes a uma classe especifica, pois o Brasil nunca foi e nunca será homofóbico.

    1. Wagner Melo disse:

      Então vamos abolir as leis Maria da Penha, Estatuto do Idoso, Estatuto da Criança e do Adolescente, e Lei do Racismo, pois privilegiam segmentos específicos da sociedade que já são protegidos pela lei.

      1. João Batista disse:

        A Grande Farsa é que a riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar ESTAR EM DESVANTAGEM social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

  17. Klebe Klebet disse:

    Daniel 11:37, 37 E não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao amado das mulheres, nem a qualquer outro deus; pois sobre tudo se engrandecerá.

    38 Mas em seu lugar honrará ao deus das fortalezas; e a um deus a quem seus pais não conheceram, ele o honrará com ouro e com prata, com pedras preciosas e com coisas agradáveis.

    Essa luta dos homossexuais em ter toda a atenção da sociedade nada mais é que a preparação da vinda anti-cristo, não tenho nada contra eles mais não podemos ensina nossos filhos práticas absurdas, conheço gays que são totalmente contra essas práticas de se induzir uma população a aceita-los.

  18. Junior Vania disse:

    religiosos não aprovam esta pratica
    nem a sociedade
    pq não é d DEUS

  19. Wagner Lopes disse:

    "O lugar da família na história e na vida de todas as sociedades humanas é absolutamente única, e nenhuma outra forma de relacionamento doméstico jamais poderá ser vista como de igual valor e status. Qualquer tentativa de prever igualdade de status para qualquer outra forma de relacionamento doméstico (em especial as uniões entre pessoas do mesmo sexo) é socialmente destrutiva".

  20. Wagner Lopes disse:

    "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Romanos 1:24-29

  21. Wagner Lopes disse:

    Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis;
    Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
    1 Pedro 3:14-15

  22. Wagner Lopes disse:

    "Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.
    Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal."
    1 Pedro 3:16-17

    1. a cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr

    2. Romanos 1 Paulo fala para gregos, numa cidade onde a pederastia(bissexualidade) era cultural, alem da prostituição, idolatria… quando eles falam que as mulheres mudaram seu uso natural tb, não e falando de lésbicas, falando da prostituição, prostitutas fazem sexo anal, oral, etc.. para evitar a procriação, na epoca não tinha pilula, o sexo hetero(natural) levava a procriação. o texto não fala só de homossexualidade, vcs apenas pegam uma parte como um todo

  23. Wagner Lopes disse:

    "Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado.
    Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios;
    Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte.
    Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?"
    1 Pedro 4:14-17

  24. Wagner Lopes disse:

    E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?
    1 Pedro 4:18

  25. Wagner Lopes disse:

    "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."
    1 Coríntios 6:9-10
    POR MAIS QUE QUEIRAM INVALIDAR A PALAVRA DE DEUS, ELA SE CUMPRIRÁ Á RISCA.

  26. Wagner Lopes disse:

    A prática da sodomia é devastadora em sua essência, pois procura invalidar a ordem natural da criação, projetada por Deus. É uma prática terrível, pois destrói o conceito de família e rebaixa os padrões morais estabelecidos.Sodoma e Gomorra foi destruída por causa disso.Os EUA estão afundando espiritualmente e moralmente por causa disso.Que Deus, o Soberano e Todo-Poderoso Deus tenha misericórdia do nosso Brasil.

    1. João Batista disse:

      OPINIÃO E INTESTINO TODO MUNDO TEM, MAS NÃO ESTÔMAGO PARA A VERDADE :1 -O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homossexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News).
      2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).
      3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman, PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).
      4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e
      terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, , Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.
      5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA, KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).
      6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).

  27. cesar disse:

    se der ouvido a estes aliados de uma lei, q envergonha a maioria dos Brasileiros o país cairá em uma desgraça; os eleitos estão tanto na câmara como no senado pra fazer valer as leis e selar pela nossa constituição tb! tds os brasileiros já estão amparados pela nossa constituição, brancos, negros, índios, héteros, homossexual, lésbicas e qq outro seguimento, então ñ venha com conversa fiada, o q eles querem e fazer da nação um prostíbulo a céu aberto isso sim! e ainda aliciar nossos filhos sendo amparados por uma lei criada sobe pressão, fora PL 122 e tds os aliados da promiscuidade.

  28. Acho interessante quando um cristão dá uma opinião e diz que não é a favor de algo da parte dos lgbt's, são todos chamados de preconceituosos e homofóbicos. Mas eles tem que entender que do mesmo modo os lgbt's devem ser considerados como cristofóbicos por não concordarem com os cristãos… Não sei como irão resolver isso, pois o cristão querendo o direito dele atinge a liberdade dos lgbt's e os lgbt's querendo os direitos deles atingem a liberdade dos cristãos. Leis para agressão e preconceito já existe!!

    1. João Batista disse:

      A sociedade terá que escolher entre o direito à liberdade religiosa e a elevação da degeneração ao título de direito civil…

  29. A moda agora é ser progressista!Mesmo quando esse tal progresso procura criar censuras, banalizar instituições e tudo mais!
    Se alguém quiser saber o que essa gente quer pros nossos filhos veja como eles se comportam nas tais paradas gays e veja também o que eles já estão distribuindo nas escolas.

  30. Deputado nervoso e evasivo!Esse não precisa de refutação, já entrou perdido no debate!

  31. ALVARONUNES disse:

    o homossexualismo e contra a leis de DEUS, DEUS julgará os que praticam tais coisas ele diz na sua palavra assim o homem deixará seu pai e sua mãe e se apegará a sua esposa e serão uma só carne portanto o homem deve se unir no matrimonio honroso com a sua mulher e não machos com machos DEUS destruiu a cidade de sodoma por causa deste pecado e outros.

  32. manoel francisco disse:

    A guerra dos cristãos é espiritual e não contra a carne ou sangue ( Todo cristão sabe disso, o que dispensa referência ). Socialmente cada um faz o que quer da sua vida, quem somos nós para proibir uma pessoa de agir dessa ou daquela forma. Francamente . . . Deus não quer que ninguém sirva a ele só porque existe uma lei, isso é coisa da velha dispensação. Parece que para os evangélicos o homossexualismo é o único pecado no mundo. Como se a igreja não estive repleta de pecadores ( deliberados ).

    1. João Batista disse:

      O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As doenças decorrentes também não podem ser ignoradas, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

      1. João Batista disse:

        E não, não é contra carne e sangue, daí porque não podem nos acusar de homofobia, pois não praticamos violência.
        Mas guerra espiritual é, sim, pelos corações e mentes. O evangélico que não aponta o pecado e não o combate até o sangue (Hb 12.4), pode ser qualquer coisa, menos um seguidor do IDE, de Jesus.

  33. clarinha disse:

    Oi….tem algo em que eu tenho pensado e faz sentido pois comentei com uma pessoa que pensa o mesmo,que ao chegar no ceu vou ficar surpresa ao encontrar pessoas que jamais imaginaria encontrar ali….era isso.

  34. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Vamos defender os direitos dos gays sim – Jesus faria o mesmo e defenderia os mais fracos, as minorias que sofrem perseguição – Jesus ama também os gays ! Que os novos venham e os velhas atitudes e velhos preconceitos acabem, pois a diversidade LGBTTS continuarão sendo o futuro da humanidade rumo a uma acelerada evolução com direito iguais e respeito a todos, inclusive os gays ! Vamos lutar sempre pela verdade, e a verdade e que os gays são gays porque assim vem ao mundo, nascem assim – a verdade vos libertara, chega de mentira dos fundamentalistas e de falsas traduções adquiridas desde a dita santa inquisição!

  35. CLARA disse:

    muito sério o problema para pais que tem filhos gays , como fazer, pois não podem deixar de amar, é como uma doença incuravel, só O SR. JESUS PARA SOLUCIONAR ISTO.

  36. Jason Batt disse:

    Parabéns ao Deputado que defende os Gays, ele esta corretíssimo! Precisamos mostras a verdade e a verdade nos libertara. Ha vários crimes cometidos contra gays com motivação unica homofóbica, e precisamos mostrar isso para a humanidade e para o Brasil, este ano já ultrapassou em 166 as mortes de gays e lésbicas por homofobia, simplesmente porque são gays, ou porque parecem gays. Nenhum hétero morre por heterofobia. Devemos sim mostrar as verdades dos fatos, nao fingir que não tem homofobia, e não mascarar, impultando a culpa para a própria vitima, os direitos e lutas dos gays são muito parecidas com a luta dos negros contra o racismo, e vamos vencer essa luta!

  37. BATISTA disse:

    ESTÁ ESCRITO EM 1ª CORÍNTIOS 6.10 QUE OS EFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS, PRA QUÊ FICAR DEFENDENDO DIREITOS DOS CIDADÃOS HOMOSSEXUIAS E PERMITINDO QUE ELES CONTINUEM HOMOSSEXUAIS, SE O PASTOR LEU ESTE TEXTO ELE ESQUECEU, PORQUE ESTÁ PREOCUPADO COM A SUA POSIÇÃO, E CONCORDANDO COM A PERDIÇÃO DOS EFEMINADOS DEVIDO A SUA ATITUDE IGNORANTE. MUITOS NÃO CRÊEM NO QUE ESTÁ ESCRITO, INFELIZMENTE.

  38. Nil disse:

    Todo aquele que é favoravel as essas inversões de valores ou é flozinha ou gosta de uma jurubeba, pois eu nunca vir um Macho que é macho mesmo que só gosta de mulher ser favoravel a esses baitolas, e mim faça o favor de não querer dizer que eu sou crente porque eu não sou, não tenho religião nem pretendo ter,

  39. Esse é o papel da religião. Sempre falar besteira e atrapalhar a proteção do estado a um grupo perseguido.

    Art 5º da Constituição:
    Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade

    VIII – NINGUÉM SERÁ PRIVADO DE DIREITOS POR MOTIVO DE CRENÇA RELIGIOSA OU DE CONVICÇÃO FILOSÓFICA OU POLÍTICA

  40. CLARA disse:

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS

  41. Li em uma reportagem que meu Piauí ficava em último lugar nas famílias constituidas por pessoas do mesmo sexo, agora vem esse ai querendo mudar? Jesus não deixa não! rs

  42. Renato M Veras disse:

    Ditadura rosa dando as caras sutilmente nos testados brasileiros.

  43. Eu não perco tempo discussão sobre os geys ou lésbicas ou qualquer coisa que desagrada a Deus. Pois o que estar acontecendo Deus já deixou escrito na bíblia isso tudo é consequência dos pecados é só ler na bíblia em Romanos 1: 18-32

    Obs: Versículo Romanos 1:24

    24- Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si;

  44. Lucas disse:

    João Batista você diz que 80% dos casos de pedofilia são cometidos contra garotos, porem o que vemos (em jornais, revistas, televisão, etc.) que a maior parte dos casos de pedofilia e entre um HOMEM e um GAROTA, o que demonstra que não são os homossexuais que são os pedófilos.

    1. João Batista disse:

      Primeiro que não fui eu que disse, mas sim TODAS as pesquisas (citei a fonte de uma, não mais, prá não ser repetitivo).
      Segundo, que percepções sem estatísticas são subjetivas, e podem conduzir a eros. Mas não todas. Quer um exemplo ?
      O Brasil está ”envelhecendo” etáriamente, segundo o IBGE. Reparou como nosso país tem cada vez mais idosos ?
      Cadê as “bichas velhas” que deviam existir proporcionalmente ?
      . A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001). Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria (deve ser por isso que o governo incentiva tanto…). A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).
      Tá explicado ?

      1. João Batista disse:

        Outra percepção errônea, esta causada pela mídia, é a ilusão com a ‘choração de mazelas’de uma pretensa ‘minoria gay’, pois a Grande Farsa é que a riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar ESTAR EM DESVANTAGEM social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

  45. ires disse:

    Penis no anus, com certeza mergulhado no cocô. O certo e um bem p/ todos os gays seria proibir essa prática, deveria ter leis p/ proibir isso. Tenho certeza que ia ajudar muitos que estão envolvidos pelo espírito do homossexualismo. Eles precisam de ajuda e de um governo que dê a eles limites. Liberar não é a solução mas o início do caos moral na face da terra. Existe um problema que é tbem espiritual, legiões de demonios que se apoderam do corpo e da mente deles e muitas vezes são trabalhos de macumba feito p/ os pais justamente p/ desgraçar a família. Qual pai fica feliz em ver seu filho gay? Eles os pais sofrem calados, sofrem muito, sentem-se derrotados e fracassados.

    1. RUDINEI QUEVEDO disse:

      SEU COMENTÁRIO ÉUMA GRANDE VERDADE , SE DEUS NOS DEU UM “PARQUE DE DIVERÇÃO LIMPINHO” PARA QUE IR BRINCAR EM UM POÇO CHEIO DE COCO FEDORENTO E AINDA VAI CONTRA OS ENSINAMENTOS DE DEUS?
      SOMENTE POR REBELDIA !!! É PARA IR CONTRA A PALAVRA DE DEUS E FAZER A SUA PROPRIA VONTADE!!! O COISINHA DIFICIL DE LIDAR O TAL DE SERUMANO.

  46. RUDINEI QUEVEDO disse:

    Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo
    conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

    FP 4:6

  47. Teologia Católica Bíblica disse:

    É verdade que biblicamente a homossexualidade é pecado. Entretanto não podemos deixar de lado tantos outros como o estupro, assassinato, a defraudação, o estelionato, etc. Criminosos de cadeia: Criminosos comuns, policiais, que têm sua própria definição de autoridade e que concedem a bandidos plena liberdade de ação para roubar, matar, estuprar etc, advogados do diabos que não praticam crimes, mas defendem os que praticam ( Pr 17:15; Is 5: 22-23; Rm 1:31-32 ), políticos corruptos e muitos mais. As igrejas mundanas, que defendem a placa de suas igrejas, defendem esses tipos de pessoas, concedendo a eles inclusive o batismo, batismo que Deus não aprova, é claro. Se eu fosse estuprador de crianças, essas igrejas, certamente me apoiariam ou será que eu tenho uma alma menos valiosa a ponto de não concordarem ? Igreja Universal, defende a lavagem de dinheiro, bem como a mundial, que inclusive defende o homocídio, conforme o próprio “apóstolo,” que mandou uma pessoa ficar calada, senão ela seria punida, após confessar que havia matado e tantas outras. São essas “igrejas” que tiram o povo da presença de Deus. Ainda por cima há os que falam dos habitantes de Sodoma e Gomorra, que conforme todos nós sabemos, são menos injustos que nós. Quem dera, portanto, fôssemos de Sodoma e Gomorra.

    1. João Batista disse:

      “É verdade que biblicamente a homossexualidade é pecado.”
      – E NÃO BIBLICAMENTE CHEGA ÁS FRONTEIRAS DO CRIME (PEDOFILIA).: Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% GOSTAM DE MENINOS.

      “Entretanto não podemos deixar de lado tantos outros”…
      – TODOS SÃO IGUALMENTE IMPORTANTES JÁ QUE QUALQUER UM DELES LEVA AO INFERNO, INCLUSIVE OS PECADOS DE SODOMA E GOMORRA.

      “As igrejas mundanas” (?!? – deve estar falando das inclusivas,), “que defendem a placa de suas igrejas, defendem esses tipos de pessoas, concedendo a eles inclusive o batismo,”
      – Que adianta punir alguém que está totalmente arrependido ? O arrependimento genuíno pressupõe uma dor de consciência insuportável. Diante de Deus, é o suficiente. Mas ainda resta pagar aqui na terra, pela lei dos homens. Nisto a Igreja não dá palpite.

      “…batismo que Deus não aprova, é claro.”
      – Kkkkk…Faz-me rir….

      “Se eu fosse estuprador de crianças” (SE ?!?…Tem certeza ?…), “essas igrejas, certamente me apoiariam” (AS SUAS, ‘INCLUSIVAS’, CERTAMENTE UM DIA APOIARÂO) “ou será que eu tenho uma alma menos valiosa a ponto de não concordarem ?” (VC TEM CERTEZA QUE VC AINDA TEM UMA ALMA ? NÃO LEMBRA DE TER SIDO VENDIDA ?…)

      “Igreja Universal, defende a lavagem de dinheiro,”
      – Defende (?!?) não. Pode até fazer, não sei, mas defender não defende, não.

      ” a mundial (…) defende o homicídio (…) mandou uma pessoa ficar calada, senão ela seria punida, após confessar”…
      – Defende (?!?) não. Aconselhou um direito de defesa segundo a LEI DOS HOMENS.”Direito de ficar calado”. Mas vcs gays só conhecem o direito de vcs, e o de mais ninguém.

      “habitantes de Sodoma e Gomorra, que conforme todos nós sabemos, são menos injustos que nós.”
      – NÓS QUEM, CARA PÁLIDA ?

      “Quem dera, portanto, fôssemos de Sodoma e Gomorra”.
      – QUEM DERA, NÃO, VCS SÃO, MESMO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.