Disney bloqueia publicação de criança que se referiu a Deus e sugere que ela seja “agradável”

8

No Brasil, a Disney é vista por boa parte dos evangélicos como difusora de mensagens subliminares anticristãs. Diversas teorias conspiratórias acusam os filmes do estúdio de apresentarem referências ao satanismo de maneira sutil para doutrinar de forma indireta as crianças.

Agora, os adeptos dessa linha de pensamento têm mais uma polêmica para discutir. Nos Estados Unidos, o site da Disney bloqueou a palavra “Deus” na sessão de comentários. O caso foi revelado por uma mãe à mídia cristã do país.

Lilly Anderson, 10 anos, estava respondendo um questionário no site da Disney Channel quando se deparou com uma pergunta sobre quais seriam os motivos de sua gratidão. A menina, espontaneamente, escreveu “Deus, minha família, minha igreja e meus amigos”.

Para supresa de Lilly e sua mãe, Julie, o comentário foi bloqueado com uma mensagem que dizia “Por favor, seja agradável”. Confusa, a menina tentou novamente e o resultado foi o mesmo.


Numa tentativa de descobrir a que o sistema do site estava se referindo como ofensivo, Lilly excluiu a palavra “Deus” e seu comentário foi autorizado imediatamente, de acordo com informações do Christian Headlines.

“Foi ideia da Lilly sozinha incluir Deus em seu comentário”, disse Julie Anderson ao jornalista Todd Starnes em uma entrevista. “Eu não tenho nada anti-Disney, mas a vergonha que uma criança de dez anos de idade passou ao ser orientada a ‘ser agradável’ após agradecer a Deus e compartilhar sua fé com os outros é o que é perturbador para mim como mãe”, acrescentou.

Ao final, a mãe disse que continuará incentivando sua filha a manifestar sua fé: “Eu quero que a minha filha, e todos os filhos da fé, saibam que é bom compartilhar Deus e Jesus com os seus pares. Eu quero que ela saiba que ela não tem que ficar em silêncio sobre sua fé. Eu quero que ela seja forte e guerreira”, concluiu.

8 COMENTÁRIOS

  1. Nao e de hoje que satanas quer calar a boca do povo de deus ele tentou no passado e continua tentando e como no passsado ele foi e e e sempre sera um derrotado vai perder denovo porque a voz da verdade so deus p calar ela e nos vamos continuar falando de jesus porque jesus e a verdade e todo disfarce de satanas toda mascara vai cair por terra a vitoria e do povo de deus

  2. E publico e notorio que a direcao da disney bem como seus filmes e desenhos sao dirigidos por gays, ateus e mesmo satanistas. So nao vem quem nao quer, e agora isso, cada vez mais as forcas satanicas mostrando suas garras.

  3. Os cristãos são responsáveis pelo sucesso de todas as mídias, produtos e serviços que consomem.

    Uma vez que nossas convicções não são respeitadas, que tal promover um embargo de consumo de proporções mundiais? Garanto que nossos direitos começariam a ser respeitados e de quebra, nós e nossos filhos deixariam de receber muito lixo!

  4. Mickey’s Christmas Carol . É o título de um filme.
    Recomendo a menina digitar em inglês …
    Christmas – Natal de Cristo , pelo menos a palavra em inglês tem Cristo e aí não dá para retirar. rsss.

    Mickey’s Christmas Carol

    Um Conto de Natal do Mickey (PT)
    O Natal do Mickey Mouse (BR)

    Este filme normalmente é transmitido no Brasil, na época de Natal, pela Rede Globo. E no ano de 2006 foi também transmitido pelo SBT, em um episódio especial de Natal do show O Point do Mickey, já com a nova dublagem. Foi exibido na Globo pela última vez na Sessão de Desenhos Especial, dia 25 de Dezembro de 2013, com a dublagem clássica do VHS.

    http://www.disneylandparis.co.uk/events/christmas-at-disneyland-paris/

    Estados Unidos
    1983 • cor • 26 min

  5. Em evangelismo.blog.br: quer descobrir o erro que foi disseminado com a doutrina da trindade? A Bíblia tem uma resposta para você. Acesse o estudo “O erro encoberto na doutrina da trindade”

DEIXE UMA RESPOSTA