Divorciada de Chimbinha, Joelma Mendes estaria planejando se dedicar à música gospel, diz jornal

39

A cantora Joelma Mendes, vocalista da banda popular Calypso, confirmou na última semana que seu casamento com Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, produtor e guitarrista, chegou ao fim.

A união do casal durou 18 anos, e nesse período, fundaram a banda Calypso em 1999 e gravaram 23 álbuns (13 em estúdio e 10 ao vivo), com 15 milhões de cópias vendidas, além de oito DVDs.

O anúncio do fim da união aconteceu no momento em que a banda viaja o país com a turnê 15 anos. Os boatos sobre a separação, no entanto, haviam sido iniciados em dezembro de 2014, quando informações sobre uma crise conjugal foram veiculadas na imprensa.

“A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, diz a nota de imprensa divulgada pela assessoria da banda.


De acordo com informações divulgadas pelo jornal Agora S. Paulo na última segunda-feira, 24 de agosto, Joelma agora pretende se dedicar à carreira de cantora gospel. A princípio, ela conciliará a nova carreira com as funções de vocalista da Calypso.

Em 2013, Joelma disse que se considerava cantora gospel há oito anos, quando gravou sua primeira música com temática religiosa. Nesse mesmo ano, ela se envolveu em uma polêmica com ativistas gays, por dizer que considera a homossexualidade um pecado.


39 COMENTÁRIOS

  1. Agora a tiazona vai lançar CDs gospel ., é faturar mais grana., exemplo ela tem nesta nova empreitada ., mas um comerciozinho da fé., um showzinho não custará menos que 500 a entrada tudo isso ungido com muito óleo de peroba., para lubrificar o brioche dos evanjegues., atenção não deixem de adquirir mas está benção ., kkkkk

    • Lopes cachaceiro

      o que dizer dos padrecos da igreja meretriz, que usa a televisão pra ficar fazendo a vontade do diabo, cantando músicas podres ao invés de cantar pra glorificar o nome de DEUS, usam o canal de televisão pra fazer a vontade da carne.

      bando de idolatra estúpidos.

          • Olha o que a Bíblia diz. Crente caveira!
            Sabemos que Deus fez uma profecia no Gênesis:
            “Porei ódio entre Ti e a Mulher,entre a TUA DESCENDÊNCIA(descendência da serpente) e a dela.Esta lhe ferirá a cabeça e tu lhe ferirá o calcanhar” Genesis 3,15.
            Não entraremos no merito da descendência da Mulher. Vamos nos ater à descendência da serpente.
            O que é descendência?
            São todos aquele que descendem de alguem.
            Partindo do princípio que Deus diz que colocaria inimizade entre a serpente e a mulher e entre a descendência da serpente e a da mulher, constatamos então, que a serpente(diabo),até aquele presente momento em que Deus profetizou, ainda não tinha descendentes.Eles(os descendêntes da serpente), ainda iriam surgir pois Deus estava fazendo uma profecia.
            Depois dessa reflexão, pergunto:
            Quem são os descendêntes da serpente? O protestantismo

      • E por a acaso essa mulher com estilo musical baranga, com essa voz de taquara rachada vai cantar para a glória de Deus? Vai cantar para a glória do seu bolso. Vai cantar para não ficar desempregada.

      • A SUPERIORIDADE DA IGREJA CATÓLICA FRENTE ÀS SEITAS PROTESTANTE

        O protestantismo negando tanto a Tradição quanto o Magistério sofre desde os seus primórdios uma desintegração doutrinária assombrosa. Onde Cristo fundou a Igreja Católica sobre a Rocha, Lutero e Cia fundaram a igreja Evangélica sobre a areia movediça da sola scriptura e do livre exame. E logo nas primeiras ventanias, pôs-se a casa dos reformadores a desabar fragorosamente: tábuas lançadas aqui e ali, telha lá e acolá, junturas e cacos em todas as direções. Vejamos como no princípio deste século, o Reverendíssimo Pe. Leonel Franca já chamava a atenção para este fato, descrevendo lucidamente o processo de desagregação doutrinária do protestantismo, baseado no método da sola scriptura e do livre exame: “Na nova seita (protestantismo) não há autoridade, não há unidade, não há magistério de fé.
        Cada sectário recebe um livro que o livreiro lhe diz ser inspirado e ele devotamente o crê sem o poder demonstrar; lê-o, entende-o como pode, enuncia um símbolo, formula uma moral e a toda esta mais ou menos indigesta elaboração individual chama cristianismo evangélico. O vizinho repete na mesma ordem as mesmas operações e chega a conclusões dogmáticas e morais diametralmente opostas. Não importa; são irmãos, são protestantes evangélicos, são cristãos, partiram ambos da Bíblia, ambos forjaram com o mesmo esforço o seu cristianismo” ( In I.R.C. Pg. 212 , 7ª ed.).
        Vejamos alguns exemplos práticos: um fiel evangélico quer mudar de seita? Precisa-se rebatizar? Umas igrejas dizem sim, outras não. Umas admitem o batismo de crianças, outras só de adultos, umas admitem a aspersão, infusão e imersão. Aquela outra só imersão, e mesmo há grupelho que só admite batismo em água corrente e sem cloro! Aqui e ali as fórmulas de batismo são tão variadas como as cores do arco-íris. Quer o sincero evangélico participar da Santa Ceia? Há seitas que consideram o pão apenas pão (pentecostais) outras que o pão é realmente o corpo de Cristo (Luteranos, Episcopais e outros). Uns a praticam com pão ázimo, outras com pão comum, aqui com vinho, lá com vinho e água, acolá com suco de uva. A Santa Ceia pode ser praticada diariamente, mensalmente, trimestralmente, semestralmente, anualmente ou não ser praticada nunca. Trata-se de ministérios ordenados? Esta seita constitui Bispos, presbíteros e diáconos. Àquela só presbíteros e pastores, alí pastores e anciãos, lá Bispos e anciãos, acolá presbíteros e diáconos, outras não admitem ministro nenhum. Umas igrejas ordenam mulheres, outras não. E por aí, atiram os evangélicos em todas as solfas quando o assunto é ministério ordenado.
        Após a morte, o que espera o cristão? Pode um crente questionar seu pastor sobre isto? E as respostas colhidas entre as denominações seria tão rica e variada quanto a fauna e a flora. Há Pastor que prega que todos estarão inconscientes até a vinda de Cristo quando serão julgados; outros pregam o “arrebatamento” sem julgamento; outros, uma vida bem-aventurada aqui mesmo na terra; aqueles lá doutrinam que após a morte já vem o céu e o inferno; no outro quarteirão, se ensina que o inferno é temporário; opinam alguns que ele não existe; e tantas são as doutrinas sobre os novíssimos quanto os pastores que as pregam. Está cansado o fiel da esposa da sua juventude? Não tem importância, sempre encontrará uma seita a lhe abrir risonhamente as portas para um novo matrimônio. E de vez em quando não aparece um maluco aqui e ali aprovando a poligamia?
        Lutero mesmo admitiu tal possibilidade: “Confesso, que não posso proibir tenha alguém muitas esposas; não repugna às Escrituras; não quisera porém ser o primeiro a introduzir este exemplo entre cristãos” ( Luthers M.., Briefe, Sendschreiben (…) De Wette, Berlin, 1825-1828, II. 259 ). Não há uma pesquisa nos Estados Unidos que demonstra que entre os critérios para um evangélico escolher sua nova igreja está o tamanho do estacionamento? Eis o que é hoje o protestantismo.
        Vejamos neste passo a afirmação de Krogh Tonning famoso teólogo protestante norueguês, convertido ao catolicismo, que no século passado já afirmava: “Quem trará à nossa presença uma comunidade protestante que está de acordo sobre um corpo de doutrina bem determinado ? Portanto uma confusão (é a regra ) mesmo dentre as matérias mais essenciais” ( Le protest. Contemp., Ruine constitutionalle, p. 43 In I.R.C., Franca, L., pg 255. 7ª ed, 1953)
        Mas o próprio Lutero que saiu-se no mundo com esta novidade da sola scriptura viveu o suficiente para testemunhar e confessar os malefícios que estas doutrinas iriam causar pelos séculos afora: “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final, quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças” (Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ). Um outro trecho selecionado, prova que o Patriarca da Reforma tinha também de quando em quando uns momentos de bom senso: “Se o mundo durar mais tempo, será necessário receber de novo os decretos dos concílios (católicos) a fim de conservar a unidade da fé contra as diversas interpretações da Escritura que por aí correm” ( Carta de Lutero à Zwinglio In Bougard, Le Christianisme et les temps presents, tomo IV (7), p. 289).

      • Provando que Existe Igreja Católica na Bíblia

        Umas das maiores heresias protestante é o sofismo esquizofrênico de perguntar onde está escrita Igreja Católica Apostólica Romana dentro da Bíblia? A primeira heresia é perguntar onde está escrita na Bíblia; até porque a própria Bíblia diz não conter tudo escrito e a Biblia diz que a coluna que sustenta a verdade é a Igreja e não a Bíblia (I Timotio 3-15), também porque foi a igreja quem edificou a Bíblia e não a Bíblia quem edificou a Igreja, no caso a Bíblia sim tem que estar totalmente de acordo com os ensinamentos da Santa Igreja que foi o seu criador, já a Igreja não tem a necessidade de se submeter apenas ao que está escrito na Bíblia.
        Mesmo assim provarei que todos os ensinamentos da Santa Igreja possuem respaldos Bíblico, mesmo sabendo que os ensinamentos da Igreja não precisam estar diretamente relacionados com o que está escrito na Bíblia, pode estar relacionada a Santa Tradição ou pode ser uma revelações futuras da parte de Deus para sua Igreja, pois todos nós sabemos que Deus não se calou com a humanidade, ele continua orientando sua Igreja apesar de alguns rebelados acharem que o cristianismo morreu no século I com a morte de São João e Deus se calou com a humanidade, mas nós Católicos sabemos que o cristianismo na verdade nasceu no século I. Mas vamos voltar ao assunto, como podemos encontrar o nome da única Igreja de Jesus Cristo na Bíblia? Vamos lá:
        1º) O por que se chama Igreja Católica?
        Porque era o nome dado pelos Apostolo a união Apostólica segundo a sua fé universal em Jesus Cristo Nosso Senhor, em (hebreus 12-23) podemos observar que o autor escreve exatamente isso, ele chama a Igreja de (Assembléia Universal) para os protestantes que não sabem os significados das palavras, assembléia universal e o mesmo que Igreja Católica.
        Hebreus 12
        23 à universal assembléia e igreja dos primogênitos inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
        Assembléia = Igreja
        Universal = Católica
        Sendo assim sabemos que desde o século I a Igreja era conhecida por Igreja Católica.
        Bem meus irmãos, alguns protestantes, esses metidos a doutores farisaicos, andaram espalhando pelo mundo virtual que eu havia adulterado a Bíblia Sagrada, pois o termos UNIVERSAL (Katolic) não aparece nos manuscritos Gregos, sendo assim, meu artigos estaria totalmente fora da realidade. Eu quero deixar bem claro, se um dia algum protestante encontrar uma mentira em um dos meus artigos, eu terei a humildade suficiente para retirar esse artigo ou reparar o erro, coisa que já não acontece do lado protestante, pois temos uns banzoloucos que foram desmascarados e nunca repararam seus erros ou suas mentiras.
        Agora falando sobre o termo UNIVERSAL que segundo o protestante não aparece nos manuscritos Gregos. Infelizmente para o povo protestante, eu retirei essa tradução da famosa FERRADA POR ALMEIDA, ou seja, essa tradução está na versão Bíblica usada por eles, porém, o que parece, é que o falso padre, ferrou com os próprios protestantes nessa tradução.
        Então fica a pergunta:
        “De onde o falso padre retirou esse termo UNIVERSAL?”
        Isto é simples, a versão original da FERRADA POR ALMEIDA, foi uma versão em cima da famosa Bíblia King James. Nesta versão inglesa da Bíblia Sagrada, está escrito assim:
        “To the general assembly and church of the firstborn, which are written in heaven, and to God the Judge of all, and to the spirits of just men made perfect”
        (GENERAL ASSEMBLY)
        Realmente, creio eu, que não há necessidade de traduzir essa frase, fica claro que a King James usar o termo: Assembleia Geral ou Assembleia Universal.
        Bem, já sabemos de onde foi retirado o termo UNIVERSAL usado pelo falso padre, agora nos resta saber de onde a King James retirou esse termo. Vamos partir para os manuscritos Gregos. Vamos usar o Grego transliterado para ficar mais claro a ideia.
        “panhgurei kai ekklhsia prwtotokwn en ouranoiV apogegrammenwn kai krith qew pantwn kai pneumasin dikaiwn teteleiwmenwn”
        Realmente, não existe o termo KATOLIC nesse texto, porém, vamos salientar que a língua Grega não é igual a língua Portuguesa, assim como outras línguas, principalmente Orientais, uma palavra possui vários significados ou até uma explicação contextual em uma só palavra. Observe o termo PANHGUREI por mim grifado no versículo, esse mesmo texto aparece no final do verso (22) do Grego sem transliteração.
        “ἀλλὰ προσεληλύθατε σιὼν ὄρει καὶ πόλει θεοῦ ζῶντος, ἰερουσαλὴμ ἐπουρανίῳ, καὶ μυριάσιν ἀγγέλων, πανηγύρει”
        O significado real dessa palavra é: Reunião Festiva de TODOS os povos.
        Foi assim que a King James retirou o termo UNIVERSAL, o que significa uma reunião de TODOS os povos? Uma reunião UNIVERSAL.
        Será que eu retirei essa explicação de mim mesmo? Claro que não, isso se encontra na concordância STRONG muito usada pelos próprios protestantes.
        Infelizmente a falta de pesquisa faz com que os protestantes passem por esses vexames.
        (2º) O por que ser chamada Apostólica?
        Essa é bem simples, em sua carta aos Efésios, São Paulo explica que a Igreja onde Jesus Cristo é a cabeça, está edificada sobre os fundamentos Apostólicos.
        “Consequentemente já não sois hóspedes nem peregrinos, mas sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, tendo por pedra angular o próprio Cristo Jesus. É nele que todo edifício, harmonicamente disposto, se levanta até formar um templo santo no Senhor. É nele que também vós outros entrais conjuntamente, pelo Espírito, na estrutura do edifício que se torna a habitação de Deus” (Carta de São Paulo aos Efésios, Capítulo II, Versos XIX ao XXII)
        Simplesmente São Paulo diz que a Igreja, casa de Deus, corpo místico de Cristo, onde Cristo é a cabeça é edificada sobre OS FUNDAMENTOS APOSTÓLICOS, ou seja, Igreja sem fundamentos Apostólicos não é a Igreja de Cristo. Agora fica a pergunta:
        Alguma Igreja que nasceu depois de 1500 DC, possui fundamentos Apostólicos? O Termo fundamento, também significa FUNDAÇÃO.
        fun•da•men•to: substantivo masculino
        1. Base principal.
        2. Prova.
        3. Causa.
        4. Motivo.
        5. Fundação.
        Fundar significa:
        fun•dar: verbo transitivo
        1. Instituir.
        2. Estabelecer.
        3. Edificar.
        4. Assentar, basear, firmar.
        5. Profundar; afundar.
        6. [Popular] Pôr fundos ou tampos (em pipas, tonéis, etc.).
        Realmente a casa de Deus passou longe da casa protestante, a não ser que algum Apostolo tenha sobrevivido até 1500 DC para fundar a desgraça protestante.
        (3º) O por que a Igreja Católica Apostólica é chamada de Romana?
        Este é o ponto onde os protestantes querem pegar os Católicos e tentar deixá-los sem respostas, usam argumentos chulos como:
        “A Igreja de Cristo nasceu em Jerusalém e não em Roma” ou “Jesus era judeu e não Romano”
        A resposta também é simples, a Bíblia Sagrada que por sinal é a única fonte de fé protestante, afirma claramente que o Reino de Deus foi retirado de Jerusalém e dado aos Romanos para que Roma produzisse os frutos desse Reino.
        Aqui Jesus Cristo retira o reino de Jerusalém:
        “Jesus acrescentou: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular; isto é obra do Senhor, e é admirável aos nossos olhos (Sl 117,22)? Por isso vos digo: ser-vos-á tirado o Reino de Deus, e será dado a um povo que produzirá os frutos dele” (Evangelhos de São Mateus, Capítulo XXI, Versos XLII e XLIII)
        Neste texto do Evangelho de São Mateus, Jesus Cristo, o Salvador, afirma que o Reino foi retirado de Jerusalém e depois afirma que o mesmo Reino seria dado a outro povo; porém, Jesus Cristo não diz qual seria esse povo. Mas São Paulo diz!
        Aqui São Paulo explica que o Reino retirado de Jerusalém foi dado aos Romanos:
        Vamos lembrar que a carta de São Paulo aos Romanos, é uma carta pastoral, ou seja, não é uma carta universal, ela tem por princípio, um povo, um lugar e uma comunidade apenas, essa carta foi enviada apenas a Igreja de Roma, sendo assim, São Paulo se referia apenas aos Cristãos da Igreja de Roma.
        “Portanto, digo a vocês, pagãos: como apóstolo dos pagãos, eu honro o meu ministério, para ver se provoco o ciúme dos que pertencem à minha raça, e se consigo salvar alguns deles. Pois se o fato de eles serem rejeitados trouxe a reconciliação do mundo, o efeito da reintegração deles será a ressurreição dos mortos. Se os primeiros frutos são santos, toda a massa também será santa; se a raiz é santa, os ramos também serão santos. Se alguns ramos foram cortados, e você, oliveira selvagem (ROMANOS), foi enxertada no lugar (JUDEUS) deles e agora recebe a seiva das raízes” (Carta de São Paulo aos Romanos, Capítulo XII, Versos XIII ao XVI)
        São Paulo diz nesse texto que tentava provocar ciúmes nos Judeus para tentar salvar alguns deles, logo depois, ele diz que os Judeus (que não se converteram) foram cortados do Reino e A OLIVEIRA SELVAGEM (ROMANOS) foi enxertada no lugar dos Judeus e dede então recebe toda a seiva da RAIZ, ou seja, o povo que Jesus Cristo afirmou que iria RECEBER o seu Reino era os Romanos, sendo assim, está claro o porque a Igreja Católica Apostólica é Romana.
        Foi Deus que quis assim.
        Para terminar, eu vou provar a todos os protestantes que a Igreja de Roma foi a única comunidade que Deus prometeu usar para esmagar Satanás.
        Preste atenção nesta profecia, nenhuma outra comunidade recebeu um Oráculo desses:
        “A obediência de vocês (ROMANOS) é conhecida de todos. Vocês, para mim, são um motivo de alegria, mas desejo que sejam sábios para o bem e sem compromissos com o mal. O Deus da paz não tardará em esmagar Satanás debaixo dos pés de vocês. Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês” (Carta de São Paulo aos Romanos, Capítulo XVI, Versos XIX e XX)
        Não será a Igreja de Lutero e nem do Malafaia que será usada por Deus para esmagar Satanás, será apenas a Igreja Católica Apostólica Romana. Por isso somos a única e verdadeira Igreja de Cristo, de todas as comunidades no qual São Paulo visitou e enviou suas cartas pastorais, hoje, a única que não perdeu terreno para o islamismo, foi a Igreja Católica Apostólica Romana.
        O protestante que possui conhecimento dessas particularidades Bíblicas e não se converte ao Catolicismo, estará cometendo o pior sacrilégio de sua vida, não haverá conversão no dia do Juízo, o momento é agora!
        3º) O por que ser chamada Apostólica?
        Essa é bem simples, em Efésios São Paulo explica que a Igreja onde Jesus Cristo é a cabeça, está edificada sobre os fundamentos Apostólicos.
        Efésios 2
        19. Conseqüentemente, já não sois hóspedes nem peregrinos, mas sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus,
        20. edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, tendo por pedra angular o próprio Cristo Jesus.
        21. É nele que todo edifício, harmonicamente disposto, se levanta até formar um templo santo no Senhor.
        22. É nele que também vós outros entrais conjuntamente, pelo Espírito, na estrutura do edifício que se torna a habitação de Deus.
        3º) O por que a Igreja Católica Apostólica é chamada de Romana?
        Nesse ponto todos os protestantes querem pegar os Católicos e tentar deixá-los sem respostas com argumentos chulos como: (a Igreja de Cristo nasceu em Jerusalém e não em Roma) ou argumentos como: (Jesus era judeu e não Romano), e assim eles ficam perdidos nessas esquizofrenias protestantes, mas a Bíblia que por sinal é a única fonte de fé deles afirma claramente que o reino de Deus foi retirado de Jerusalém e dado aos Romanos para que Roma produzisse frutos desse Reino. Aqui Jesus retira o reino de Jerusalém:
        Mateus 21
        42. Jesus acrescentou: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular; isto é obra do Senhor, e é admirável aos nossos olhos (Sl 117,22)?
        43. Por isso vos digo: ser-vos-á tirado o Reino de Deus, e será dado a um povo que produzirá os frutos dele.
        Aqui São Paulo explica que o reino foi dado aos Romanos:
        Romanos 11
        17. Se alguns dos ramos foram cortados, e se tu, oliveira selvagem(ROMANOS), foste enxertada em seu lugar(JUDEUS) e agora recebes seiva da raiz da oliveira,
        Bem meus irmãos, esse texto São Paulo envia para a Igreja Romana, parece meio confuso, mas eu vou esclarecer para vocês; no texto de (Mateus 21-43), Jesus Cristo retirar o reino de Jerusalém e promete dar a um outro povo, já no texto de (Romanos 11) São Paulo faz uma alegoria de duas oliveiras, uma original (JUDEUS) e outra selvagem (ROMANOS), ele diz que a oliveira original foi cordada seus ramos, sobrando apenas alguns, e que em seu lugar foste enxertada a oliveira SELVAGEM que seria o povo Romano e que desde então esse povo passaria a receber a seiva da raiz, essa raiz que São Paulo cita se chama ABRAÃO, nas sua carta aos (Gálatas capitulo 3 versículo 16) ele diz que a promessa de Deus foi feita de (ABRAÃO a Jesus Cristo), ou seja, Abraão é a raiz da oliveira original no qual desde que fostes retirado o reino de Jerusalém ROMA recebeu esse reino sendo enxertada no lugar da oliveira original e assim passou a receber a seiva da raiz, onde nós Católicos Romanos que somos os descendente de Abraão o Pai da fé.
        Só para terminar esse assunto, São Paulo termina sua carta aos Romanos escrevendo e deixando registrado um oráculo que em nenhuma outra carta ele deixa registrado, uma profecia que só está prometida para Igreja ROMANA à única de Jesus Cristo.
        Vou mostrar:
        Romanos 16
        19. A vossa obediência se tornou notória em toda parte, razão por que eu me alegro a vosso respeito. Mas quero que sejais prudentes no tocante ao bem, e simples no tocante ao mal.
        20. O Deus da paz em breve não tardará a esmagar Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!
        Preste bem a atenção nessa profecia, nenhuma outra comunidade recebeu um oráculo desses, “o Deus da paz não tardará em esmagar satanás debaixo dos pés dos romanos”.
        Por isso somos a única Igreja de Cristo e por sinal de todas as igrejas no qual São Paulo escreveu suas cartas, hoje é a única que não perdeu terreno para o islamismo, o protestante que tem conhecimento dessas particularidades Bíblicas e não se converte ao Catolicismo está cometendo o pior sacrilégio de sua vida, não haverá conversão no dia do Juízo, o momento é agora.
        Autor: Cris Macabeus.

          • Emanuelle ., li seu texto acima., estou admirado te tanta sabedoria ,mulher valorosa ., rogo aos anjos e santos de Deus que a proteja sempre é que vc continue defendendo a sua doutrina una santa católica e apostólica., e diante de tanta sabedoria , só posso dizer Deus é contigo., não se intimide com os hereges covardes e maldizentes., exploradores da boa fé do povo de Deus .,..
            A cada dia tenho maior orgulho do povo eleito ., entre eles os mártires e Santos ., só para lembrar ., madre Tereza de Calcutá ., irmã Dulce dos pobres., São Francisco de Assis ., São João Paulo II., santos que souberam amar Cristo e seus irmãos ., Emanuelle muito tenho aprendido com suas missivas ., avante serva fiel…

          • ZEZÉ QUERIDA

            VOCE DEVERIA SABER QUE OS MALDIZENTES TAMBÉM NÃO HERDARAM O REINO DOS CÉUS . . .
            VOCE É UMA MALDIZENTE, SABIA ???

            VOCE VAI PRO INFERNO ZEZE
            ESSA SUA MANIA IDIOTA DE FICAR XINGANDO TODO MUNDO VAI TE LEVAR PARA O INFERNO . . . . . KKKKK

            LÁ VAI TER BASTANTE C* PRA VOCE CHEIRAR, TE GARANTO

      • Emanuelle , pode nos explicar o que é ser crente caveira.. Pois o clamunhao , leviano e zezemulambo.. Vai renovar a carteira do ibama esta semana e gostaria de colocar este título na credencial deles.,kkkkk

  2. A FÉ É ASSOCIADA A INTÉLIGÊNCIA !
    VEJAMOS :
    COMO PODE UMA PESSOA PODER FALAR DE DEUS APÓS NÃO PERDOAR UMA TRAIÇÃO ?
    FALAR DE DEUS ; ONDE VEM DE UM CASAMENTO DESTRUIDO ?
    FALAR DE DEUS ; ONDE SUAS VESTES DE TRABALHO SATISFAZ A CARNE ?
    GALATAS 5 vers. 17 ” A CARNE MILITA CONTRA O ESPIRITO , E QUEM SATISFAZ A CARNE DESAGRADA AO ESPIRITO ”
    JOELMA , VAI PARA O BANCO DA IGREJA PERDOA TEU MARIDO E VAI COMEÇAR DO ZERO COM JESUS , FAÇA COMO A JOANA PRADO (EX-FEITIÇEIRA )

    • Você deveria dizer isso também para Silas Malafaia, Magno Malta e Jair Bolsonaro. Este último, apesar de não ser evangélico, engrossa o cordão da hipocrisia da bancada evangélica no Congresso.
      .

      • dennis
        para responder esta questão, primeiro deverias me mostrar, onde eu apoio esta distorção do evangelho, todos sabem que me posiciono contra o divórcio e o aborto bem como a pedofilia, então se estes ou aqueles praticam , que tenho eu a declarar

      • Muito obrigado caro sr, doutor Dênnis ., lavou a cara herética do clamunhao., o peste mesmo tentando sai pela lateral , ficou confuso pois o Sila mala falha e o ídolo dos evanjegues , mesmo cometeNdo heresias e confusões ele representa estes evanjegues.,valeu , vc é o cara.

        • starlopez
          nunca estive confuso em minha vida, bem pelo contrário sempre bem posicionado, nunca deixei algo para criticas, a não ser contrário ao aborto e a libertinagem gay, que certamente é contrária a vcs..
          Quanto a casamento divórcio pedofilia homossexualismo e ateismo, minhya posição firme não deixa duvidas.
          Somente mais uma das tuas mentiras.

  3. Bom, a Biblia so permite divorcio em caso de traiçao.Ai, o lado ofendido, perdoa se quiser (reata). Agora, por motivos banais, nao!

    Essa senhora, nao dá testemunho de crista convertida – ja que sabem que o “mundo” da musica gospel é rentavel – Esse povo fica brincando com as as coisas sagradas de D-us (com o nome de seu filho Jesus) .

  4. O mundo evangélico é muito podre mesmo. Tudo é permitido. Qual a diferença entre o meio evangélico e o mundo lá fora? Já não existe diferença. O diabo tomou conta destas igrejas permissivas.

  5. Jesus Cristo não veio para protestantes, católicos ou para qualquer outra religião, sim para nos perdoar dos nossos pecados e nos dar a salvação.

  6. Salmos: 133. 1. Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! Parem com essa baboseira e vamos nos unir para evangelizar todos juntos e fazer a vontade de Deus.

  7. O mundo evangélico não é podre!!!
    As pessoas não sabe distinguir gospel, evangélico, com chamado de Deus!!
    Se querem cantar gospel que cante, acham que assim estará servindo a Deus!!
    Não não está porque Deus capacita seus escolhidos, Deus escolhe as ovelhas para trabalhar em um ministério, não pense que porque vai cantar gospel que vai ter sucesso!! Espero que cada um saiba o que está fazendo nessa terra passageira!

  8. Chimbinha
    Acorde pra vida, aproveita a chance e arrume outra mulher
    a Joelma é a mulher mais horrorosa que eu já vi no mundo . . . .
    além de ser um lixo de pessoa, que não respeita nem seus próprios fans

      • caramba, além de BURRA E ANALFABETA essa Zezé cheira c* não tem nenhuma imaginação . . .
        Faz dias que ela só escreve a mesma besteira de sempre

        Cade sua criatividade Zezé ?
        não vou participar desse seu fetiche pelo fiofó alheio
        tenho nojo de voce, crente imunda
        t

DEIXE UMA RESPOSTA