Brasil

Bispo Edir Macedo afirma que quem o chama de ladrão odeia Jesus e que a maioria dos crentes atuais são “ladrões de Deus”

Comentários (42)
  1. Cleber Olympio disse:

    O problema do que sofre esse tipo de esquizofrenia é bem esse: sem tratamento, ele acusa os demais daquilo que o aflige.

    1. Cesarwj Wj disse:

      Ele diz que se dermos muito dinheiro (dizimo), Deus vai dar em dobro de volta. Então, porque ele não dá seus Milhões pra uma instituição de caridade para Receber bilhões?

    2. Esse canalha só pensa em dinehiro. Quando foram buscar dinehiro do narcotrafico para ajudar na compra da Record, ele disse: PARA JESUS ATÉ GOL DE MÃO VALE. O impressionante é a capacidade que ele tem de fanatizar as pessoas pela sua seita.

    3. Cesarwj Wj disse:

      Até o nome já diz seu foco…Edir MORCEGO…só suga :)

    4. ee ele dá mesmo. a fazenda nova canaã, será q tem uma dessas pra ajudar,axo q não sabe pq pq vc é um crente fracassado ou é um í
      ncredulo fracassado

  2. Comem mal, moram mal, vivem mal?Algumas perguntinhas que não querem calar: E como será que comem, moram e vivem os membros da Iurd que moram nas favelas e nos morros? Ou vai me dizer que todos os membros da Iurd moram em mansões como ele?Será que esses membros também conhecem a palavra de Deus, mas obedecem a do diabo? Como diria o baixinho Romário o bispo Macedo calado é um poeta.

    1. Abran Silva disse:

      falou tudo,até os pastores do bicho macedo vivem em casas alugadas e na dependencia dos alugueis que pagam,coitados destes então setão servindo em vão.

    2. nao existe a pessoa ir na igreja e ficar rico da noite pro dia, sera q vai aparecer dinheiro na conta?, vai cair do ceu? o cara continua ganhando o mesmo salario, como ele vai ficar rico? do nada, fez faculdade, mudou de emprego? nem jesus pregou isso..

  3. Edigar Torres (IURD) disse:

    Apenas disse a verdade.

  4. Quando ainda a mídia vai dar voz pra esse idiota?
    Quer dizer que eu roubo a Deus … e ele rouba de todo o resto então?

  5. Bekka Nunes disse:

    Ele não tem o que fazer e fica acusando as pessoas que não tem nada a ver…

  6. Lydia Pauluci disse:

    " Porque surgirão falsos cristãos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Mat.24:24

    " E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. II Ped. 2: 1 e 2

    Taí o cumprimento da palavra. FALSOS PROFETAS

    1. Jean Plehiers disse:

      Sendo que nessa Geração o MAIOR FALSO PROFETA é o bicho macedo, ou melhor, macedão

  7. Heliane Gaspar disse:

    nao sou fã do Bispo Macedo, nem compete a mim saber se ele é ou nao ladrao, pois cada um prestará contas á Deus. mas a Biblia Sagrada realmente diz que quem nao entrega dízimos e ofertas alçadas é ladrao, portanto quem nao for dizimista, cuidado, porque no céu nao entrará ladrao.

    1. Lydia Pauluci disse:

      Nossa tem gente precisando ler mais a bíblia … a víuva deu o q ela tinha… e não o dízimo! Deus não quer dízimo ele quer o seu compromisso!

    2. Heliane Gaspar disse:

      Deus nao precisa do nosso dízimo, pois Ele é o dono de tudo. a viuva deu mais do q o dizimo, deu tudo o q tinha. o dizimo é obediencia e nao obrigaçao. e nao é dar e sim devolver o q nao é nosso.

    3. Luiz Antônio disse:

      Parabéns Heliane… com H… Concordo plenamente… Embora as forças contrárias sejam muitas… O segredo é entender que dizimamos para Deus e não para os homens…

    4. Heliane Gaspar O dizimo era uma pratica anual do Judaísmo (tempo da Lei) Onde anualmente o sumo sacerdote recebia na Sinagoga Judaica uma parte da colheita( frutas e legumes para mantimento) para alimentar, os órfãos e as viúvas.(1 VEZ AO ANO DA COLHEITA)
      Isso não é uma doutrina do Evangelho,mas Deus cobrou dos Judeus na época pois as viúvas e os órfãos dependiam dessa parte da colheita pra se alimentar. Não tem nada a haver hoje em dia um DONO de uma Igreja querer usar esse versículo fora de contexto para cobrar de pessoas pobres dez por cento de seus salário (que já é pouco por sinal) pra aumentar seu patrimônio particular… Deus não é bobo e por isso no Novo testamento ele alerta sofre falsos profetas que ” fazeriam comércio de vós com palavras fingidas” . Analisem o real sentido do texto bíblico e vocês vão ver que tenho razão. Pastor de verdade tem de estudar a Bíblia profundamente, Não usar a Bíblia igual ao diabo usou pra tentar Jesus.

    5. Heliane Gaspar disse:

      é assim mesmo, mexeu com o bolso, a maioria nao gosta……, por isso q a bíblia diz q é mais fácil um camelo entrar no buraco de uma agulha do q um rico no reino dos céus. sou dizimista sim e sou mto abençoada…

    6. Anny Rosy disse:

      então os mendigos,que não tem nem pra o proprio sustento não entrará no reino dos ceus!! se existir é claro!!!

    7. Anny Rosy disse:

      Heliane Gaspar vc é uma otaria,que sustenta vagabundo!!

    8. Heliane Gaspar disse:

      estarei orando por vc, Anny, para q conheça Jesus Cristo, pois a bíblia diz q o evangelho é loucura para aqueles q nao creem, por isso ser chamada de otária para mim é honra. Deus te abençoe….

    9. Anny Rosy disse:

      ta bom querida,se vc acha que ajudando esses ladrões vc esta salva >>>continue ajudando!!

  8. claudivan2011 disse:

    Não gosto desse bispo macedo.
    Mas a Bíblia realmente chama de ladrao aquele q nao devolver o 10% que é de Deus.

    1. Amilton disse:

      Qual o versículo que fala isso, por favor?

  9. Toda falácia encobre uma verdade e se destina a estabelecer objetivos não explicitamente declarados … o exercício filosófico é por conta de cada um ..

  10. Diego Araujo disse:

    tragicomico ele falar issoo…..vamos ri pessoal ..nem vale a pena comentar nada

  11. Diego Araujo disse:

    mas ele não rouba a Deus ..ele rouba os membros dele…..realmente ele nao rouba a Deus….e jesus nunca prometeu quem desse dinheiro iraria ganhar em dobro o que Deus …pede pra ele sitar o livro, capitulo e ver. do novo testamento ….palhaço ele

  12. Thaty Lopes disse:

    E o que ele ta fazendo agora? JULGANDO

  13. SOARESYAOHUH disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ZEUS, THEOS, JE, SIG. CAVALO, SUS. SIG. PORCO, ESTE, QUE ELE TANTO FALA, E UM ZUES PAGAO, VEM DO PAGANISMO, OU SEJA MITRA, MITRAIMOS, VEM DO GREGO, COM A VULGATA DE JERENIMO, PESQUISE, LEIA ATOS, 26:14, O VERDADEIRO CRIADOR DO CEU E DA TERRA, YAOHUH UL. O PAI, O FILHO YAOHUSHUA, ESTE E O VERDADEIRO E SUPREMO CRIADOR DO CEU E DA TERRA, ELE ESTA VOLTANDO, YAOHUSHUA E O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, PESQUISE!!!

  14. valtemir ribeiro disse:

    falou e disse,não sou da iurd mais o que disse o bispo tem muito de verdade,quando ele usa o texto de malaquias tudo bem,mais quando ele coloca á opinião dele ai fica dificil,quem é dizimista fiel não se intimida, pois já estar fazendo sua parte,e Deus que é fiel vai fazer á dele,sem nós exesgir nada, pois ele cumpre com suas promessa,Deus sabe quem é fiel e mora no surburbio e quem é fiel mora numa manção na praia,certo é cer fiel,quem não é fiel rouba mesmo.

  15. putz! Olha aí o falso profeta de novo querendo mais dízimos!

  16. raisa disse:

    bem, Jesus sem motivo algum foi perseguido..ja o bispo macedo faz por onde. É um injúria o tal comparar se a Cristo.

  17. Edir Macedo falando de roubo?mas numa coisa ele tem razão, crentes desobedientes são piores q malfeitores incrédulos.

  18. Marcony disse:

    Discurso bonito e polido, que ronda, ronda, ronda e logo acaba no mais essencial, dinheiro! $$$$$$$$. Quanta gente hoje interessada na lã e na gordura da ovelha.

    Realmente, para quem tem de fato, honra, é deprimente ser chamado de ladrão; mas é para quem realmente tem uma vida ilibada, isso não é pra qualquer um não e infelizmente há muita gente que está fora desse contexto. [tsc, tsc]

    1. LEONARDO disse:

      Isto que ele falou é verdade, isto é para aqueles fiéis que enche a barriga dos falsos profetas como este bispo ai e o valdomiro falso apostolo, os próprios fieis deles tem que aguentar calado, pq não querem discernir a palavra de deus, vivem fazendo campanhas e sacrifício para serem justificado, anulando a cruz de cristo e entrando embaixo de maldição.

  19. Abran Silva disse:

    coitado de JESUS no penssamento do bicho macedo.

  20. abran disse:

    coitado de JESUS,no penssamento do bicho macedo.

  21. Renato disse:

    Agradeço de poder registrar minha opinião sobre o comentário do Sr. Edir Macedo, mas ao se observar o contexto dos ensinamentos de Malaquias e do Próprio Sr. Jesus, aprendemos que tais dízimos e ofertas devem ser realizados com alegria e liberalidade, e não por constrangimento, seja por sermão do púlpito, ou por matérias iguais a esta, creio que o Senhor Deus não precise do meu dinheiro, e que o mesmo é roubado, sim quando o colocamos em segundo, ou terceiro, lugar em nossas vidas, em dentrimento de nossos desejos egoistas,, Quando vivemos pensando em primeiro lugar em nosso estomago ou no nosso bolso. Obrigado.

  22. Esse canalha, devia está na cadeia…pois ele vive profanando o verdadeiro Evangelho, e prega somente a teologia da prosperidade, coisa que só ele tá tirando proveito, se não vejamos…esse "bispo"é na verdade um mercenário, e um grande charlatão

    1. É UM GRANDE ENGANADOR,ASTUCIOSO E MENTIROSO,POIS VIVE ENGANANDO MILHÕES DE FIÉIS ARRANCANDO DINHEIRO PARA PAGAR AS DIVIDAS DA RECORD QUE VIVE NO VERMELHO.480 MILHÕES FOI QUANTO ELE TIROU DA IGREJA PARA PAGAR DÍVIDA DA TV RECORD,AGORA EM 2012 NA METADE DO ANO A TV RECORD DEVE 100 MILHÕES E ESTÁ NO VERMELHO,POIS TEM SIDO MAU ADMINISTRADA PELO SEU COMPARSA OUTRO BISPO DA UNIVERSAL DO REINO DO DINHEIRO.TIRA A MÁSCARA MACEDO POR QUE AOS POUCOS A SOCIEDADE VEM TE CONHECENDO COMO LÍDER DE UMA SEITA .

  23. Mary disse:

    É por causa de declarações como essa que muita gente está se tornando cínica dentro das igrejas, incluindo a IURD! E sabem porquê?
    Na IURD: Porquê se sentem obrigados a dar o dízimo como se fosse mais um imposto, ou se imbecilizam e dão cegamente, ou se tornam cínicos e procuram ver como é a vida dos dizimistas fiéis… E, como acontece, verificam que muitos vivem em dificuldades, diferentemente dos testemunhos vitoriosos, e tornam-se cínicos, pois continuam na igreja e colocam em dúvida até a genuina PALAVRA de DEUS.
    Eu, sinceramente, vejo esse tipo de “pito virtual” mais como uma ameaça a verdadeira FÉ das pessoas.

  24. Edson Aguiar disse:

    O bispo não esta errado e os que se ofendem com isto com certeza e por que ñ devolvem o dizimo e muito menos dão ofertas, ladrões mesmo….

    1. O dizimo era uma pratica anual do Judaísmo (tempo da Lei) Onde anualmente o sumo sacerdote recebia na Sinagoga Judaica uma parte da colheita( frutas e legumes para mantimento) para alimentar, os órfãos e as viúvas.
      Isso não é uma doutrina do Evangelho,mas Deus cobrou dos Judeus pois as viúvas e os órfãos dependiam dessa parte da colheita pra se alimentar. Não tem nada a haver hoje em dia UM DONO DE UMA IGREJA:(SEITA POIS IGREJA DE VERDADE NÃO PODE TER DONO COMO SE FOSSE UM PATRIMÔNIO PARTICULAR) querer usar esse versículo fora de contexto para cobrar de pessoas pobres dez por cento de seus salário (que já é pouco por sinal) pra aumentar seu patrimônio particular… Mas Deus na sua Onisciência já previa tudo isso e deivido a esse fato, no Novo testamento ele alerta sofre falsos profetas que ” fazeriam comércio de vós com palavras fingidas” . Analisem o real sentido do texto bíblico e vocês vão ver que tenho razão. Pastor de o usou pra tentar Jesus. Pastor de verdade tem de estudar a Bíblia profundamente,
      Não usar a Bíblia igual ao diabo usou para tentar Jesus

    2. Anny Rosy disse:

      opa,até que enfim ,achei um que foi pescado com bosta!!!

  25. Edir Macedo, queria ser neto dele…@Drkim15

  26. sergio disse:

    esse cara é um idiota, um desviado, um sem vergonha.

  27. Às vezes eu tenho a ligeira impressão que o deus ao qual Edir Macedo serve tem a síndrome do buraco negro, nada escapa dele, traga tudo, até mesmo a luz da razão de seus seguidores.Quanto mais dinheiro entra, mais dinheiro esse suposto ''deus'' exige, nem toda a galáxia de Andrômeda repleta de dólares bastaria para saciar a fome da criação divina de Edir Macedo.Ele é o típico pregador que confunde sua megalomania com as vontades do seu deus bíblico.

  28. Kadu Ayres disse:

    O cinismo deste senhor não possui limites !!! Chamando terceiros, aquilo que ele é !!!

  29. Evandro Silva disse:

    Já repararam que o Macedo não consegue falar de outra coisa se não em dinheiro. O dinheiro é importante, mas será que uma família abençoada por Deus precisa ser exclusivamente rica? Digo isso porque conheço muitos ricos que tem dinheiro para comprar muita coisa, mas não conseguem comprar o amor de um filho, uma amizade verdadeira, uma boa saúde ou o amor verdadeiro de sua própria esposa. Jesus morreu por nós para que fôssemos ricos ou para que fôssemos salvos?

  30. Erick Costa disse:

    Crentes Ladrões seria um excelente título para uma autobiografia do Bispo pEdir Maiscedo.

  31. Eddy Silva disse:

    EDYR MACEDO, VOCÊ MESMO SABE O QUANTO VOCÊ É HIPÓCRITA OU MELHOR O QUANTO VOCÊ É LADRÃO. EU DEIXO PRA VOCÊ ISSO AÍ EDYR MACEDO. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
    E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
    E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
    Atos 2:44-46 GENTE JESUS É ALÉM DA UNIVERSAL, ACORDEM. JESUS É O SENHOR OU É DINHEIRO.

  32. Marcelo disse:

    Como sempre uma perda de tempo o que o macedo escreve. De novo sobre dinheiro.

    até quando vamos ter que aguentar essa lenga, lenga desse ditos líderes evangélicos.

    Eles tem medo de pregar a realidade da palavra, e ficam vinculando dízimo com prosperidade.

    A própria Bíblia é clara em corintios: ” Cristo sendo rico, SE FEZ pobre, para que nos tornássemos ricos”.

    O problema das pessoas não prosperarem é que o ser humano é extremamente egoista e avarento (pensa só em sí). Então fecham as portas para as bençãos de Deus, pois onde há liberalidade, Deus abençoa de forma imensa.

    Então se é para ter uma receita para ser próspero, devemos seguir a seguinte:

    1 – Da mesma forma que recebemos a Jesus como salvador sem merecermos (graça), e isso somente através da fé, temos que também entender que a prosperidade já foi dada por Jesus na cruz e isso não depende do quanto ofertamos ou dizimamos.

    2 – A chave para aquele que tem o chamado para socorros ou mesmo para o crente que quer se extremamente próspero é uma só : Entender que Deus confia as riquezas desse mundo ( de origem injustas – Lucas 16) para que através delas nós possamos ter as riquezas de origem justas ( almas). É somente para isso que serve o dinheiro na vida do verdadeiro crente.

    Mais quando vemos por aí pastores de sucesso e muito ricos, podemos até pensar que isso possa vir de Deus, mais somente vem de Deus realmente, se esse homem usa para o emprego da salvação.

    Então se quisermos saber se uma prosperidade é Deus, é só observarmos como é empregado o dinheiro.

  33. é aquele samba: "se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão, se gritar pega ladrão……….."
    igrejas GRANDES EMPRESAS $$$$$$$$$$$$.. O Famoso crescimento evangélico no brasil, "muito joio e pouco trigo"
    paz

    1. Esse sujeito é um catarro humano.

  34. Os cristãos de hoje em dia acreditam muito no que esses líderes "religiosos" dizem. Uma vez vi um programa em que Silas falava que, se a pessoa quisesse ter uma casa própria era para mandar o valor do aluguel da casa para ele! Eu disse: É sério isso? Eu achava que para a pessoa ter vitória bastava ter fé e pedir a Deus em oração!! Mas infelizmente muitos crentes caem nessa, confundem líderes com Deus. Acham que tudo o que eles falam está correto, mesmo quando não está nada disso escrito na bíblia. Esquecem-se que eles são homens e são falhos. Existe uma diferença muito grande entre Silas, Edir, e toda essa cambada faminta de dinheiro, e Deus. Seguir estes homens cegamente sem nem se quer perguntar a Deus se é o certo a se fazer é idolatria. Acordem!!!

    1. Pode acreditar!!eles ficam cegos!!

    2. Hoje eu me desabafei no meu face!!assim como eu tenho evangélicos!! no meu face tenho tbm amigos gays! e me veio uma sujeita hoje e falou para eu deletar eles do meu face alegando que são demonios!!pode fala serio!!

    3. falei se não estão satisfeitos com meus amigos gays que saiam do meu face!!não preciso desses falsos!!

    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, QUEM É ELA PARA FAZER O CONTRÁRIO?

    5. Fizeste muito bem Ana Cristina Pacheco.

    6. Eu achava que para a pessoa ter vitória bastava ter fé e pedir a Deus em oração!!

      Eu pergunto que fé você se refere?????
      Uma fé teórica que 99% diz ter??????

      Você conhece algum herói da fé que conquistou as bençãos de Deus apenas dizendo ter fé e orando???????????

      Fé sem obras é é fingir que tem Deus e fingir que é abençoado.

    7. Kamus de Aquario – Graças a Deus então eu faço parte desse 1%! Pois sempre que oro com toda minha fé e peço ao a Deus Ele me dá. E quando não dá me diz o porquê. Graças a pensamentos como o seu que ele nada em dinheiro. Continue assim, Os falsos profetas agradecem.

    8. Acho que esta procedendo corretamente. Jesus tambem ama os gays. Mas, como Jesus, tu tambem nao deves concordar com a sua maneira de viver. A palavra de Deus diz que o homem deve ser marido de uma so mulher. Nao diz que o homem pode ser marido de outro homem nem a mulher esposa ou marido de outra mulher. Isso e aberracao contra o Altissimo e, caso nao haja arrependimento e um novo nascimento no Espirito, e punido com o eterno suplicio do inferno. Deus ama o pecador, mas abomina o pecado.

    9. engraçado Augusto, existem mais de 1.500 espécies de animais que são homossexuais. Eles tb são aberrações? São eles tb anti-naturais? Pois que eu saiba Deus tb fez a espécie macho e fêmea no mundo animal…. Ou será que eles estão possuídos por demônios e proliferam seus desejos mais abomináveis? Vc deveria estudar, além de bíblia, outras coisas tb, pois o mundo não é tão simples como se pensa.

  35. Quem é mais ladrão? O que não dizima, ou aquele que pega o dízimo e usa para pagar seu vícios em iates a base de drinks? O dízimo deve ser empregado EXCLUSIVAMENTE na obra de Deus e não para comprar emissora de tv!

  36. Walter Lodi disse:

    Para o bispo, os crentes “Comem mal, dormem mal, moram mal, enfim, vivem mal… Porque conhecem a Palavra de Deus, mas obedecem a do diabo”.Voce é o Diabo…capeta..Lucifer..Demo…Voce é o verdadeiro Judas…toma tudo o que eles tem depois vem dizer que eles é que são ladrões, e que roubam a Deus, voce é o verdadeiro ladrão.voce rouba os fieis dizendo que é para Deus, mas na realidade vai para seus investimentos, fazendas , mansões luxuosas com torneiras banhadas a ouro, Iates aviões, emissoras de radio e tv , sendo que voce se diz representante de Cristo, que repartia com os pobres tudo que tinha… Porque não faz o mesmo, reparte tudo com os fieis…. Infelismente este país não faz nada para meter vagabundos como voce na cadeia…

    1. Odair Jose disse:

      e isso ai water ,disse tudo ! edir morcego e o maior ladrao do brasil e ,rouba sem armas ,apenas com pressao pscologica ,ameaças ,enganaçao e ecploraçao da fe de pessoas que infelizmente nao possuem discernimento de que estao sendo manipulados .

  37. EZEQUIEL disse:

    O EDIR MACEDO ROUBA E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO ROUBA.

  38. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Mais uma do Vampiro Mascedo!!!!….. Era de se esperar lá da transilvanIURD ele aparecer com mais uma maldição para os menos afortunados, depois das muitas sessões de horrores desencarnadas nos palcos diabólicos de la, as chamadas entrevistas com o diabo. o diabo……..ops errei kkkk o mascedo tenta justificar o injustificável. FOGO NELE JESUS….

  39. Longe de mim achar que é errado dar dízimos e ofertas nas igrejas, pois sabemos que isso é o sustento de todas as denominações, o que sou contra é esse terrorismo psicológico que fazem, dizendo que quem não dá vai para o inferno e que se está roubando a Deus.Se o último homem que Jesus Cristo salvou foi um dos ladrões que foi crucificado com ele, e que com certeza nunca foi um dizimista e nem um ofertante de nenhuma igreja da época, pós era um ladrão.O que o ladrão fez???? Aceitou Jesus como Senhor e seu salvador sem precisar dar dízimo.

    E o ladrão disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

    E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.
    Lucas 23:42-43

  40. Eu vejo que para entrega de dizímo e oferta é uma questão de fé e amor de cada um. Eu fico com a biblía que diz em II Corintios 9-7, cada um contribua segundo o seu coração; não com tristeza ou por necessidade: Porque Deus ama ao que dá com alegria.

  41. A debandada de membros da Iurd para Impd deve ter abalado as finanças da Iurd, talvés seja esse o motivo do Macedo trazer a baila esse tema, para precionar psicológicamente os que ficaram a serem fiés até a morte.E a propósito, alguém sabe dizer se o Macedo é dizimista fiel a ele mesmo?

    1. Sem duvidas ele estar desesperado com a perdas dos fies para IMPD,ai ele estar fazendo de tudo para segurar os poucos q restam em sua igreja,mais Deus ha de abriri os olhos desses restantes e mostrar o verdadeiro caminho

    2. Leandro Rodrigues disse:

      leia malaquias a respeito do dizimo

  42. Davi Farias disse:

    Olá meus irmãos e amigos, gostaria de dizer para o senhor bispo Macedo, que ladrão é ele, pôs a bíblia nos ensina a entregar os dízimos e as ofertas (oferta valor que Deus coloca em nosso corações, sendo que a mesma pode, ser maior que o dizimo ou não), e não um valor estipulado por pastor ou bispo o que for, na IURD é um leilão de benções, que der a maior oferta será mais abençoando (a) começando por R$ 10.000,00 e vem descendo até um real, se todos da IURD se tornassem rico como os pastores da IURD pregam, o Brasil seriam o país mais rico do mundo.( Disse o bispo Edir Macendo Comem mal, dormem mal, moram mal, enfim, vivem mal… Porque conhecem a Palavra de Deus, mas obedecem a do diabo”) não é na minha igreja que ficamos ouvindo o diabo falar encima do pubito .

    1. Sany Dalcin disse:

      ótima resposta DAVI FARIAS!!!

  43. Matheus Oliveira disse:

    Bispo Edir Macedo, claro que é dever do crente dar dizimos… Mas não é obrigado! Aliais, a maior oferta / dizimo é o nosso corpo, é nós estamos na presença de Jesus! Oferta Suave a Deus.

  44. A Consciência desses larápios sempre usam o nome de Deus para enganar! POR QUE NÃO VÃO TRABALHAR NO PESADO COMO AS PESSOAS HUMILDES, AO INVÉS DE EXIGIR O DÍZIMO? QUEM ESCREVEU A BÍBLIA FORAM OS HOMENS, PORTANTO DÍZIMO SÃO OS HOMENS QUE O ESTABELECERAM! VAMOS PEGA EM LIVROS, VAMOS FREQUENTAR UNIVERSIDADES, E VAMOS ESQUECER ESSES SAFADOS QUE QUEREM O NOSSO DINHEIRO!!!

  45. O texto abaixo seria com relação ao Bispo Edir Macedo que AFIRMA que "OS QUE O CHAMAM DE LADRÃO É PORQUE ODEIAM A JESUS!" SAFADOS E LADRÕES SÃO OS QUE COBRAM O DÍZIMO….

  46. pessoas para esse exumorcego são objeto secundario, gerador de capital sem pagar impostos, grande sim como incentivador da vagabundagem com a proliferação de predadores em busca dos proprios beneficios! grande lixo teologico, e ainda se julga portador da mensagem absoluta!

  47. Ele já passou do nível ladrão, ele é um verdadeiro mafioso isso sim. Ele fala isso como se ele fosse "O escolhido do senhor Jesus cristo" e que cristo e que cristo mandou um fax divino para afirmar isso…

  48. Erika Paz disse:

    Ele deveria calar a boca ta chamando as outros de ladrao quem fala

  49. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Eu não sou contra os dízimos e ofertas.

    O problema é que o Macedo prega que o dízimo é consagrado a Deus, mas pega do mesmo para patrocinar programas que promovem a prostiuição, a violencia, a pronografia, as piadas obscenas, o aborto, a cachaça.
    O dízimo e ofertas foram usadas pelo Macedo para comprar a Record. E o Pantão da Fé, patrocinado pela IURD, despeja quase 500 milhões de reais por anos para a emissora.
    Esse dinheiro vai para o bolso de quem? O lucro da Record vai para o bolso de quem? O lucro de todas as empresas da IURD vai para o bolso de quem? Todo esse lucro volta para IURD?
    Sem contar as perseguições que a Record patrocina contra o povo de Deus, como a Igreja Mundial, os cantores gospel, o povo Pentecostal, a igreja católica, os espíritas.
    Ou seja, além do Macedo pegar o dinheiro de Deus para desonrar o povo de Deus, o evangelho, as pessoas, ele ainda persegue àqueles que atrapalham seus interesses comerciais.
    O lucro da IURD vai para o bolso de quem?
    O sorriso no rosto do Macedo representa o lucro, a alegria às custas do dinheiro de Deus. Ele é o centro, o patrão, o faraó, o Herodes que gosta de assassinar as crianças pobres, miseráveis por meio da liberação, consentimento do aborto.
    O sentido de viver para o Macedo é arrecadar dinheiro para ele, um pobre coitado, um mendigo. A viúva, o pobre, o necessitado, o orfão que a bíblia fala, na cabeça do Macedo, é ele, mesmo. É o Macedo que precisa de dinheiro, ele é a víitima social.
    Quem não concorda com o me dá, me dá, a barganha, o pedágio dele, é um derrotado, é um fracassado. Ele é quem precisa de dinheiro. Todo sacrif´cio é gerado para ele mesmo, o mamom, o mamador. O sanguessuga Dá, Dá.
    Enquanto o povo sacrifica para ele, tomaremos uma cachacinha da boa. Eta vinhozinho bom da gota sô. É tudo meu- me. Eu posso seu derrotado.
    Eu não sou contra o dízimo e ofertas, mas essa folga dos faraós já ultrapassou o sentido da palavra iniquidade. É tirania pura.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  50. isac souza disse:

    maldito edir macedo prestaras conta com DEUS. nao pote o nome de JESUS no meio de sua robalheira seu falso profeta enganador de um momte de zumbizados que nao sabem disernir o que e certo e o que e errado.

  51. Manuel Mahagaja disse:

    “Os que lhe acusão de ladrão…, odeam a Jesus”
    Engraçado nem?
    Sera que ta falando do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual nos resgatou da maldição da Lei, a mesma que ele usa para se defender? Claro que não!
    Todos aqueles que tem Jesus como Senhor de suas vidas conhecem muito bem as ordenanças Dele.
    Se bem que ele também é cristão deveria começar a ensinar o Evangelho de Jesus e parar duma vez por todas de arrastar o fardo que em algum momento teria sido preparado para o povo escolhido de Deus. a não ser que ele também faça parte do mesmo.
    Eu pelo menos sou chamado filho de Deus não por ser judeu muito menos por ter cumprido a Lei mosaica mas sim pela graça.
    Existe melhor sacrificio que o do proprio Jesus crucificado na Cruz?

  52. manuelahagaja disse:

    PCA MACEDO, não se preocupe, aqui na terra niguem vai ti levar ao juigamento não, pode levar essa mola na boa, mas não meta o nosso Senhor nessa parada.
    Como é que o Senhor se diz ser de Jesus na hora de se defender colocas Moises na frente.
    Oescudo que o Sr. ta usando é original de Moises.
    Comece a se proteger com escudo de Jesus ( o seu Evangelho).
    Moises = Antiga aliança e Jesus = Nova Aliança.

  53. PastorBenedito Alves disse:

    É MUITO FACIL ACUSAR OS OUTROS DE LADRÔES, E DEFAMAR OS OUTROS C/ A SUA TELEVIÃO ISSO NÃO É PECADO… BISBO MACEDO? Pr. ALVES….

  54. MIRIAN disse:

    EU SO SEI Q AS PESSOAS CHEGAM DERROTADAS E NA MISERIA E Não FICAM ASIM POR MUITO TEMPO.a FÉ MATERIALIZADA NAO É Para qq um ,somente para aqueles q sao corajosos .Um dia pensei como todos vcs hj eu vi o qto eu era ignorante.Sou dentista com diploma na Alemanha e como vcs odiava o Bispo sem ao menos conhece-lo e muito menos o seu trabalho.Apesar de todo meu curriculo cheguei na IURD falida e quase louca.Hj sim sou prospera ,SALVA e recuperei a fé em mim mesma.Portanto eu sou muito grata à Deus pelo trabalho da IURD do Bispo e de todos os homens de Deus que dão suas vidas no altar.Apesar do ódio e contra todos a IURD só cresce e seus templos vivem cheios e so permanece quem realmente tem um verdadeiro encontro com Deus ficar na dependencia de Deus realmente não é para qualquer um e aqueles que nao sabem o que é isto e nao tem Fé para o sacrifio ficam muito mas muito incomodados.Convido à todos a conhecerem o trabalho da Igreja e se quiserem podem deixar a carteira e a bolsa em casa pois ao contrário do que dizem todos somos dizimistas e ofertantes por livre e espontânea vontade.Somos levados sim a pensar e tudo que fazemos e consciente e por amor.Quem tenha a sua Fè que a tenha bem definida.Amo a IURD seu trabalho e sou muito grata à Deus e ao Espírito Santo por ter me conduzido ate o seus templos

  55. brb disse:

    esse tal de edir macedo ou bicho da ceda precisa so de temer a DEUS porquer ele e um dos vendedores do evangelho que tem hoje por ai .o que e pior e nao pagar o dizimo ou enganar sa pessoas fogeira santa e sal grosso e outras coisas mais?

  56. J.Paiva disse:

    Mas é senvergonha mesmo ! Não é Sr. Medir Maiscêdo ! è isso mesmo mais cêdo ou mais tarde VC , será medido por Deus ! VC. acha que pode enganar todo mundo .

    Fique só achando ! ……

  57. João L N Paiva disse:

    Gente ! até quando vamos ter que ouvir falar nesse tal de Edir Maiscêdo . O nome desse cara deveria ser outro
    Espero que ele veja isto Edir Satanás Macedo…………………………..

  58. José Adilson disse:

    FALAR DO DEUS DESTE MUNDO, O DINHEIRO, FAZ COM QUE AS PESSOAS SE REVOLTAM CONTRA ATÉ MESMO O QUE DIZ A BÍBLIA. REALMENTE, OS QUE NÃO DEVOLVEM O DÍZIMO SÃO CONSIDERADOS COMO ROUBADORES – MALAQUIAS 3.6-12; QUEM NÃO DEVOLVE O DÍZIMO, NÃO OBEDECE A DEUS. E POR ISSO O DEVORADOR CONTINUA AGINDO NA VIDA DESTES. ISTO QUEM DIZ NÃO É O BISPO MACEDO, É O PRÓPRIO DEUS, SENHOR DOS EXÉRCITOS. AGORA, MUITOS COMEM MAL, VESTEM MAL, MORAM MAL, NÃO É SÓ POR CAUSA DA NÃO DEVOLUÇÃO DO DÍZIMO. AFINAL, MUITOS SÃO FIEIS NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS, MAS VIVEM EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS. NÃO ADIANTA SER FIEL NO DÍZIMO E TER UMA VIDA AFASTADA DA SANTIDADE. MUITOS SE DEIXAM LEVAR PELA IRA, AMARGURA, CÓLERA, E ASSIM FICAM COM AS FONTES DA VIDA ENTUPIDAS. QUEM LÊ ENTENDA! SE NÃO GUARDAM O CORAÇÃO, A RUÍNA VEM. PARA JUSTOS E INJUSTOS.

  59. José Adilson disse:

    Mlaquias 3.6-12

  60. claudenir disse:

    Os crentes ladroes q são cheio de letras e estudo da palavra de Deus ficaram tudo revoltados porque são covardes avarentos não tem coragem de dar o dizimo

  61. Esses fracassados, q comem mal, moram mal, e vivem mal, sao aqueles q seguem a suas doutrinas diabolicas Q É TOTALMENTE INVERSA A PALAVRA DE DEUS.

  62. # Cala a boca Edir Macedo….Só fala besteira vai se converter….

  63. mery disse:

    LEIA O TEXTO INTEIRO.NÃO LEIA SÓ OQ ENTERESSA. POR ISSO Q TEM SI LEVANTADOS MUITOS FALSOS PROFETAS PRA ENGANAR VCS Q,NÃO ESTUDAM E NEM ENTEDEM A BIBLIA.NÃO ROUBAMOS NADA DE DEUS,NÃO TEMOS Q DAR 10% DO NOSSO SALARIO SUADO PRA PASTOR E NEM PRA IGREJAS.ACORRRRDEMMM POVO VAO LER A BIBLÍA,ESTUDAR PRA NÃO SEREM ENGANADOS. TENHA SANTA PACIENÇIA.JESUS ,MISERICORDIA.

  64. A RECORD RECEBE 480 MILHÕES DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO DINHEIRO.DE ONDE VEM ESSE DINHEIRÃO/DOS DÍZIMOS E OFERTAS DAS PESSOAS ENGANADAS PELO EDIR MACEDO.COM TODO ESSE DINHEIRO MANIPULADO A REDE DE TELEVISÃO RECORD FICOU NO VERMELHO EM 2011 COM 60 MILHÕES DE PERDA, AGORA EM 2012 DEVE 100 MILHÕES.ESSE É O EDIR MACEDO HOMEM QUE VIVE POR DETRÁS DE UMA MASCARA, HOMEM ESPERTO E ASTUCIOSO COM MENTE MALIGNA TENDO COMO SEU deus O DINHEIRO.

  65. Não vou chamá-lo de ladrão e sim de oportunista, apóstata, charlatão, curandeiro, demagogo e hipócrita! É isso que vc é Edir Macedo. Um aproveitador e usurpador da fé e vendedor da Palavra de Deus (1Tim.6:3-5; 1Pedro 5:2,3; Tito 1:10-12,16) Você faz apenas o seu trabalho de usar a Bíblia para pedir dinheiro ao POVO e o mal informado e incauto POVO lhe manda, lhe dá, para a sua felicidade e crescimento econômico.( 2Tim.3:1-5)

  66. A mente doentia, exploradora, mentirosa, ladrona, diabólica deste homem que tem usurpado finanças dos pobres de corações ingênuos, avalia a mente do verdadeiro crente que não tem caído em sua lábia e dos seu seguidores. Ele está desesperado porque muitas pessoas estão tomando consciência do engano em que foram alcançados, e estão saindo deste meio em que tém enriquecido muitos.

    1. esse é o cancer do brasil e do mundo!!! bicho de pé!.

  67. Edir Macedo , deve estar com problema muito sério de cegueira , pois não consegue enxergar o seu passado e nem visualizar o seu tempo presente.

  68. Odair Alves disse:

    Pra quem conhece tanto a biblia deveria fazer da sua emissora um canal de benção, pois quem é de Deus transmite somente coisas celestiais e quem é terraquil fala das coisas pertencentes a esse mundo!!!!
    Se, pois, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
    Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
    porque morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
    Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
    Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
    pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
    nas quais também em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas;
    mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca;
    não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do homem velho com os seus feitos,
    e vos vestistes do novo, que se renova para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;Col 3:1…

  69. Cleber disse:

    Só se for a verdade do pai da mentira.

  70. Cleber disse:

    Yahoo!! Idólatra do nome!!

  71. NA VERDADE ELE TRABALHA DE UM EXTORSÃO PISICOLÓGICA E PERSUASIVAS.

  72. Wando disse:

    O dizimo era uma pratica anual do Judaísmo (tempo da Lei) Onde anualmente o sumo sacerdote recebia na Sinagoga Judaica uma parte da colheita( frutas e legumes para mantimento) para alimentar, os órfãos e as viúvas.
    Isso não é uma doutrina do Evangelho,mas Deus cobrou dos Judeus pois as viúvas e os órfãos dependiam dessa parte da colheita pra se alimentar. Não tem nada a haver hoje em dia um dono de uma Igrejaquerer usar esse versículo fora de contexto para cobrar de pessoas pobres dez por cento de seus salário (que já é pouco por sinal) pra aumentar seu patrimônio particular… Deus não é bobo e por isso no Novo testamento ele alerta sofre falsos profetas que ” faze riam comércio de vós com palavras fingidas” . Analisem o real sentido do texto bíblico e vocês vão ver que tenho razão. Pastor de verdade tem de estudar a Bíblia profundamente,
    Não usar a Bíblia igual ao diabo usou pra tentar Jesus.

  73. DEPRIMENTE VER COMO ESTE HOMEM QUE JÁ FOI USADO POR DEUS, ESTÁ DEACAINDO CADA VEZ MAIS E VAI ARRASTAR UMA MULTIDÃO JUNTO COM ELE. PORQUE O POVO ESQUECEU DE OLHAR PRA DEUS LER BIBLIA VIVER BIBLIA E NÃO DAR OUVIDOS A O QUE SAI DA BOCA DE HOMENS QUE CLARAMENTE ESTÃO DESORIENTADOS PERDIDOS.

    1. luana,se vc se refere ao bispo macedo,vc nunca foi uma obreira.vc é uma obrada.

  74. Rachel Silva disse:

    e eu ainda perco meu tempo pra lêr tanta asneira que esse morcego fala, ah! senhor me livra desse homem, amém,,,

    1. È triste saber que as pessoas se esqueceram que a nossa luta não é contra a cane nem o sangue,e sim pelo visto pra o macedo é melhor brigar com os crentes.Se converte Macedo e sai desta situação desesperadora…….

  75. Nem preciso ler mais nada a respeito do Edir Macedo, nada mais me espanta. Não me admiraria se daqui a pouco ele começar a dizer que é "encarnação de Cristo" e o pior é que tem muita gente que vai na onda. Não adianta perder tempo com um homem que se finge de BIPOLAR. Sou indignado com esse cara, não tem crédito e não acrescenta nada pra mim. Como vi num comentário aqui e concordo, "pq vc não dá dízimos de milhões Edir Macedo, pra ver se fica trilionário???"

  76. Não vou comentar muito mas deixo um texto Bìblico, que diz tudo sobre isso ai, a Bíblia fala!

    Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

    Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

    Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

    E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

    Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

    Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência
    2 Timóteo 3:1-10

    Não preciso dizer mais nada.

  77. Agora, turma que faz seu comentários aqui, orem e faça a diferença! Pois o Evangelho de Cristo ainda continua sendo o Poder a dinamite de Deus para salvar e curar os perdido.

  78. brgm disse:

    Cuidado que a inveja, ódio, rancor levam direitinho ao inferno.

  79. CALA A BOCA LADRÃO EDIR MACEDO.
    AS TUAS OBRAS SÃO SÓ ESPINHEIROS. NÃO FALE NADA, FIQUE CALADO A TUA BOCA SATANIZA O AR.

  80. A maioria dos crentes são ladrões de Deus? Porfavor não exclua o bispo da lista… Sabe como é ele tem um colocação previligiada…

  81. EM DEFESA DA FÉ disse:

    O bispo Macedo acaba de se comparar a Jesus é o fraco hein? Usar um ataque para se defender não é argumento de quem não é culpado. Usar a doutrina do Dizimo para se defender das acusações que lhes fazem, é simplesmente querer tirar atenção do povo para a realidade dos fatos tais como: as vendas dos pedaços de camisas, de cerâmica, óleo da Olívia, caneta e lâmpadas ungidas, fogueira santa etc,etc..

  82. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Foi Jesus quem disse, Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
    João 10:1
    Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele,Ladrão é ele.

  83. Como publicar uma idiotice dessas!!!

  84. Mary disse:

    Pensando bem, essas declarações do Macedo estão constrangendo até os pastores da IURD!
    Pois, como que fica? antes todos eles se faziam de vítimas dos “maus” faladores que os chamavam de ladrões, mas agora o bispo inverteu os papéis – os ladrões agora são os crentes e os frequentadores da IURD que ele deduz que não dizimam!
    Agora é a nossa vez de nos dizermos injustiçados (logo por quem?rs), pelo sr. bispo!

  85. Léo disse:

    O dia de ajuste do EDIR MALANDRÃO já chegou é só vê
    aparencia dele e a aquelas mãos toda mirrada ali já é o
    começo, tudo isso foi de pegar em tanto dinheiro que os
    dedos das mãos ficaram mirrada te cuida MALANDRÃO
    tu hora chegou…

  86. Celso disse:

    somos obrigado a ver cada coisa ae macedrão onde você investe o dinheiro dos teus seguitários?

  87. SOU PASTOR EVANGÉLICO E DISCORDO DO QUE O SR. EDIR MACEDO COMENTA, POIS LADRÃO SEGUNDO O DICIONÁRIO É AQUELE QUE TIRA DE ONDE TEM, PORTANTO OS CRENTES QUE NÃO DÃO O DÍZIMO, DIGO
    DÃO PORQUE JESUS DISSE DAI A DEUS O QUE É DE DEUS E NÃO DEVOLVE A DEUS O QUE ROUBOU DE DEUS, NÃO SÃO LADRÕES, A PASSAGEM DE MALAQUIAS SÓ PODE SER INTERPRETADA PELO ESPIRITO SANTO E NÃO LITERALMENTE, O LADRÃO QUE A PASSAGEM FALA ALÍ É O PASTOR, MINISTRO QUE SE APROPRIA DO DINHEIRO DA IGREJA PARA COMPRAR APARTAMENTOS, TERRAS, CASAS, MANSÕES E POR AÍ VAI, INFELIZMENTE COMO DISSE JESUS ACAUTELAIVOS COM OS MERCENÁRIOS, QUE SÃO AQUELES QUE DIZEM SER PASTOR MAS SÓ QUEREM O LEITE, A CARNE E A LÃ DAS OVELHAS E FICAM A AMEAÇANDOS-AS E DESPEREZANDO-AS.

  88. Erika Gualberto Jofre disse:

    rsrs parece até piada, mas ele diz que quem o acusa de ladrão odeia Jesus…e em contrapartida ela acusa muitos cristãos atuais de ladrões….rsrs?? Reconhecemos os vdd cristãos através dos frutos do espírito Santo neles é só conferir em Mateus 7:20 e Gálatas 5:22-23. E quando Paulo disse que Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13 …Sim Tudo ele suportou, sofreu, viveu e morreu como um vdd cristão…E ñ me lembro de nenhum dos apóstolos ficarem ricos as custas dos outros e serem 'estrelas' etc etc…

  89. NÃO ENTENDO QUANDO ALGUNS MINISTROS DE RENOME FALAM QUE A VINDA DE JESUS ESTÁ BEM PRÓXIMA E DIZEM ATÉ QUE É PARA ONTEM, E FICAM SE ENRIQUECENDO, AO INVÉS DE PEGAR SUA FORTUNA E AJUDAR OS MAIS CARENTES, OS MENOS FAVORECIDOS, FUNDANDO CASA DE AXILIO PARA OS IDOSOS, COLÉGIOS PARA QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR, CASA DE RECUPERAÇÃO DE DROGADOS, MAS COLOCAM SOBRE OS OMBROS DA IGREJA PEDINDO MUITO, EM SEUS SERMÕES O MAIOR TEMPO É GASTO PEDINDO, SE JESUS ESTÁ VIR PORQUE GUARDAR TANTO DINHEIRO? JESUS DISSE LOUCO O QUE TU TENS PARA QUEM SERÁ, QUANDO MORRER VAI FICAR PARA FAMÍLIA BRIGAR. NÃO ENTENDO COMO ALGUNS CRISTÃOS VEEM TUDO ISSO E FICAM COMULGANDO COM SUAS AÇÕES. FIQUEM SABENDO SE ALGUÉM DAR O DÍZIMO PARA UMA IGREJA CUJO PASTOR PONHEM A MÃO, O PASTOR ESTÁ AMALDIÇOADO E O CRENTE TAMBÉM, VEJA AONDE VOCÊ ENTREGA O DÍZIMO.

  90. Naldo Malta disse:

    como é complicado esse contexto de fé…e vários líderes são cara de pau mesmo…existe aí nesse povo muita falsidade…muito sofrimento e muita ilusão e o objeto permanente é a mentira.

  91. Alessandro Nazário disse:

    Estamos orando por vc.

  92. …ESTOU SEM PALAVRAS ! COMO ALGUÉM CONSEGUE "MANUSEAR" A BÍBLIA A SEU BEL PRAZER(INDUZINDO O POVO LHE ENTREGAR SEUS SOFRIDOS SALÁRIOS). E DE QUE FRACASSO ELE TÁ FALANDO? ALGUÉM AVISA PRA ELE QUE O REINO MATERIAL DE JESUS AINDA NÃO CHEGOU !

  93. Esse cara não tem vergonha nenhuma na cara… VTNC

  94. Dox disse:

    Iurdiano é t.r.o.x.a mesmo, tudo que o Pedir fala, eles fazem e concordam cegamente. Isso nunca vai mudar.

  95. voce não é apenas ladrão exumorcego, voce suga o emocional, o espiritual, o material, o cerebro das pessoas com esta tua teologia mediocre, pena no seu blog serem aceitas apenas os elogios que te fazem por seguidores descerebrados! grande lixo teologico é tu és!

  96. tudo que eu tenho foi Jesus que mim deu!obrigada SENHOR.

  97. marcelo disse:

    Bom dia,parece que atualmente,os homens querem moldar as palavras de DEUS a sua maneira,infelizmente muitos dstorcem a BIBLÍA SAGRADA, chegam ao absurdo de defender os líderes de igrejas ,como se fossem pessoas perfeitas,esquecem que o nome que tem que ser glorificado e exaltado é o de JESUS CRISTO,nosso único e verdadeiro PASTOR.Temos que procurar viver em santidade de vida,o povo esta nescessitado de uma mudança em suas vidas ,igrejas exploram e extrapolam a fé dos irmãos,temos que buscar a DEUS,crer na sua palavra ,nas tuas promessas,não barganhar,nem comprar,nem vender,DEUS não é comércio,quer resposta ,busque em DEUS,pois

  98. marcelo disse:

    Bom dia,parece que atualmente,os homens querem moldar as palavras de DEUS a sua maneira,infelizmente muitos dstorcem a BIBLÍA SAGRADA, chegam ao absurdo de defender os líderes de igrejas ,como se fossem pessoas perfeitas,esquecem que o nome que tem que ser glorificado e exaltado é o de JESUS CRISTO,nosso único e verdadeiro PASTOR.Temos que procurar viver em santidade de vida,o povo esta nescessitado de uma mudança em suas vidas ,igrejas exploram e extrapolam a fé dos irmãos,temos que buscar a DEUS,crer na sua palavra ,nas tuas promessas,não barganhar,nem comprar,nem vender,DEUS não é comércio,quer resposta ,busque em DEUS.

  99. O velho Edir e suas falacias.O que DEUS promete ao homem é a salvação da ira vindoura e não a prosperidade que este Edir tanto prega.Se o grande pregador da prosperidade fizer uma pesquisa ele irá descobrir que a grande maioria dos protestantes brasileiros são das classes (C e D) e são eles que teem mantido a igreja de pé, e muitos até deixam de comer realmente para dar sutento as missões.Portanto o "seo" Edir além de ser um paloreiro é um tremendo anticristo que só tem pensado nos dízimos do qual a Bíblia se refere em Malaquias.

  100. Sérgio disse:

    Edigar Torres (IURD) ta de brincadeira você já não pensa os líderes da sua igreja que pensa em seu lugar kkkk.

  101. Manoel disse:

    Assim como a igreja católica teve a primazia por muitos anos, e depois começou a despencar, da mesma forma está acontecendo com a igreja universal despencando também.

  102. Manoel disse:

    Se o Macedo gosta de ficar isolado com suas críticas aos crentes, qualquer hora ele vai pegar um avião, saltar de pára-quedas no norte da África (saara), e viver junto aos beduínos.

  103. Devolver dízimo? Não sou agropecuarista para dar ao Tempo destruído de Israel 10% de minha colheita ou de minhas rezes… Agora entendo a marmota de Macedo em construir, desrespeitando os sentimentos os judeus, uma alegada réplica do Templo de Salomão. Justificar a sua extorsão, alegando que agora tem um templo de Israel! Salafrário é pouco…

  104. artevaldooliveira disse:

    O Edir macêdo, fala muita besteira.

  105. fatima disse:

    ELE FALA QUE ODEIA IGREJA CRENTE, MESMO ONTEM ELE FALOU , NA IGREJA
    QUE LÁ NÃO É IGREJA E SIM UMA ESCOLA , QUE SE CHAMA ESCOLA DA FÉ. OU UMA UNIVERSIDADE DA FÉ, NO FINAL ELES IRÃO DIZER, EU SEMPRE DISSE A VEDADE QUE AQUI NÃO É IGREJA,, O POVO ESPERO QUE ACORDA. SERÁ QUE NÃO Vê
    QUE LÁ, NÃO É ALGO BIBLICO!!! EU FIQUEI PASSADA, QUANDO FUI LÁ ,E ELES FALARAM PESSOAL AGORA VAMO FAZER FECHAMENTO DE CORPO?? COMO ASSIM?? FECHA O CORPO , EU NÃO PEGUEI NADA , NEM PARTICIPEI ,PQ SOU UMA PESSOA MUITO DESCONFIADA!!! E LÁ TAMBÉM FALA MUITO EM PASSES DE LUZ, MINHA MÃE FALOU QUE MADRINHA DELA USAVA ESSA PALAVRA, NO CENTRO DELA; E QUANDO BISPO MACEDO DIZ, QUE LÁ NÃO É IGREJA REALMENTE ELE TEM TODA RAZÃO; O POVO QUE TEM QUE ABRIR OS OLHOS, EU NÃO DEIXO QUE DOMINEM MINHA MENTE NEM PENSAR,O POVO LÁ DENTRO PARECE QUE FICA TUDO CONTROLADO ACHANDO QUE ESSE HOMEM É DE DEUS, PODE ATÉ SER DE DEUS, MAIS O DEUS DELE TENHO CERTEZA QUE NÃO É MESMO QUE , DOS CRISTÃOS, ELES FALAM MUITO EM MAGIA NEGRA E ETC.. VÃO E COMPROVEM

  106. danilo disse:

    alguem ja viu o bispo macedo falar mal da maçonaria sabe porque? o bispo macedo nao fala mal da maçonaria porque ele e maçom ele e tao estudado da biblia que esta fazendo o templo de salomao porque em daniel fala quem vai construir o templo de israel e o anticristo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.