Brasil

Eleições 2014: confira o desempenho dos principais candidatos evangélicos

Comments (73)
  1. STARDUST disse:

    a bancada evangélica não representa os cristãos.

    1. Alexandre disse:

      Não mesmo… eles representam seus próprios e os de seus líderes denominacionais… Deixe estar… a hora da Verdade está próxima…

    2. M.N.P disse:

      muitos estão deixando a desejar como cristãos… brasília picadeiro do palhaço…rsrsrsrrsrkkkkkkk

    3. M.N.P disse:

      muitos estão deixando a desejar como cristãos… brasília picadeiro do palhaço…rsrsrsrrsrkkkkkkk

    4. cesarr7 disse:

      ela pode até não representar os cristão na cabeça de muitos.
      MAS SE NÃO FOSSE ELES, JA TERIAM FEITO LEIS ATÉ PARA EXTINGUIR A BÍBLIA.

      a questão é que ninguém quer te representar.
      pois tu é pé frio.

      1. STARDUST disse:

        A bancada evangélica é uma das mais inexpressívas do congresso. Pouco produtiva e dificilmente quando há um escandalo, não há envolvimento de ao menos um integrante dela.

        Bispo rodrigues representou bem vc não foi?

        1. Anderson Silva disse:

          A bancada evangélica não é expressiva? Sem comentários… O bispo Rodrigues foi acusado de crimes e foi preso. Digo, nunca me representou. O que dizer do deputado Marco Feliciano, que no seu primeiro mandato, trabalhou muito bem no congresso e por causa disso foi perseguido e ridicularizado pela comunidade LGBT. E foi reeleito com quase 400 mil votos, sendo o terceiro federal mais votado de São Paulo.

      2. Slash disse:

        Se essa bancada representa os cristãos, então vc chamou os cristãos de fundamentalistas proselitistas.

        Conheço cristãos que não gostariam de ter esse rótulo.

      3. Léllison disse:

        HAHAHA, concordo Cesarr7, olha muito coisa bizarra não foi aprovada graças e muitos deles.

        1. Elder Lima disse:

          Se dependesse do Jean ameba Wyllys, a pedofilia já seria um prática permitida por lei.

          1. Maria Candinha disse:

            Eder, ameba é você que acredita em tudo que lê por ai, nas difamações contra Jean e em histórias manjadas de associar gays com pedofilos, Vai estudar!

      4. Maria Candinha disse:

        ”Extinguir a bíblia”??? Falácia pra assustar o povão. Amiguinho, você não sabe que a Constituição garante liberdade religiosa? Assim como o ESTADO LAICO? Pois é… não pense que por pessoas reagirem as suas imposições de dogmas pela política você está sendo ”perseguido”. Mimimi! Guarde sua crenças pra você e não as tente impor aos outros. ok!

        1. Léllison disse:

          Por isso mesmo Candinha, você citou agora de novo que o estado é laico, por isso que temos o direito de votar em alguém que nos represente se nós assim bem entendermos, por que isso tem incomoda tanto?
          Seu candidato perdeu a eleição?

  2. Marcos Oliveira disse:

    Análise muito bem feita.

  3. regis disse:

    kkkkkkkkkkkk mil vezes kkkkkkkkkkkkk os evangélicos se deram mau nessas eleições pretenciosos antes do resultado kkkkkkkkkk marisa lobo kkkkkkkkkk JEAN WILLYS futuro senador 144.000 votos reeleito, ERIKA KOKAy reeleita e a luta continua contra os fundamentalistas evangélicos somos tolerantes e somos brasileiros kkkkkkkkkk, vcs que destruiram a eleição de Marina pensavam que só os votos dos evangélicos iriam alege-la dse deram mauuuuuuuuu, as profecias como sempre mentirosas to feliz. abraço MARY esse texto não é pra vc te admiro apesar da sua religiosidade.

    1. Marcelo disse:

      Não entendo o motivo dessa alegria toda. sendo que, o número de Deputados Evangélicos subiu. vc comemorando os votos do Jean, já viu quantos votos teve o Bolsonaro ? ou Pr. Feliciano? Mds!!!

    2. Mary disse:

      Olá Regis,
      Pensando bem, foi uma boa a Marina ter perdido para o Aécio. Acho que ela será bem mais útil nos bastidores, pois vai cobrar muito bem o seu apoio. E, antes que vc já interprete mal minhas palavras, te digo, ela vai exigir do Aécio, implementação de partes de seu programa, e ele vai ter que aceitar se quiser o seu apoio! Tá bom pra vc? rs…

      1. nosferatu disse:

        vai incluir nas cobranças das “partes de seu programa de governo” a Lei da mutilação de pessoas criada por Jean Willys Sra. Mary?

        lembre-se. tal lei está no programa de governo da Sra. Marina Silva.

        1. Mary disse:

          Eu creio que isso não, mesmo porque o programa do Aécio já contempla essa categoria. Ela deve ir em busca de programas que beneficiem o país como um todo, como o desenvolvimento sustentável e defesa do meio ambiente.

          1. luciano disse:

            Eu sinto que a filha pródiga está voltando pra igreja.

          2. nosferatu disse:

            A lei do Jean era parte do governo de Marina Mary, não se faça de desinformada.

            a questão é: entre as buscas de Marina, nesses programas que beneficiem o país como um todo, será que ela cobrará também a instituição desta famigerada Lei que mutilará jovens e crianças sem necessidade sequer de um exame psicológico ?

    3. Léllison disse:

      Você que pensa, enquanto isso Jair Bolsonaro teve 464 mil votos sendo o mais votado do Rio no 6º mandato consecutivo e Marco Feliciano reeleito teve 398 mil sendo o 3º mais votado em São Paulo e a bancada evangélica cresce 45% em relação a 2010, é pra glorificar de pé igreja HAHAHAHA…
      A e ainda tem Bolsonaro pai e filho, bão dimais uaiiii.

      1. Léllison disse:

        Ops me enganei, a bancada cresceu 63%

      2. Maria Candinha disse:

        O Bolsonaro se casou 3 vezes, Qual das 3 familias mesmo ele defende? hahaha Trouxas.

        Mas ele não é evangelico… ah, quer dizer que não estão unidos não por Jesus como dizem, mas por uma IDEOLOGIA tipo antigay? Interessante… muito interessante!

        1. Léllison disse:

          Ser evangélico ou não nem significa nada, estamos defendendo valores e não religiões, Bolsonaro por acaso se casou com homem?

    4. Léllison disse:

      Os evangélicos avançaram , Jean Wyllys teve 144 mil votos né…, enquanto Feliciano 398 mil, e Bolsonaro 464 mil, e a bancada evangélica cresceu 63% em relação a 2010, e Bolsonaro foi o deputado mais votado do Rio e entra no 6º mandato consecutivo.
      Pesquisar na net é de graça se você não sabe.
      É pra glorificar de pé kkkkkkkkk

    5. Léllison disse:

      Os evangélicos avançaram , Jean Wyllys teve 144 mil votos né…, enquanto Feliciano 398 mil, e Bolsonaro 464 mil, e a bancada evangélica cresceu 63% em relação a 2010, e Bolsonaro foi o deputado mais votado do Rio e entra no 6º mandato consecutivo, agora são Bolsonaro pai e filho para a nossa alegriiiiia
      Pesquisar na net é de graça se você não sabe.
      É pra glorificar de pé kkkkkkkkk

      1. Maria Candinha disse:

        ”para a nossa alegriiiiia’ é um louvor lindo que exalta a DEUS… e você o usa para glorificar Bolsonaro e seu filho fascistas, que foram eleitos em pleitos de homens. Que triste, evangélicos! Como vocês estão confundindo tudo e decaindo espiritualmente.

        1. Léllison disse:

          Uso para glorificar a Deus SIM, e pela representatividade de pessoas que defendem a família também.
          Sua falta de argumento é tanta que vai implicar com uma música agora rss…

  4. junior gomes disse:

    uai aqui em brasilia temos o Pr Ronaldo Fonseca que foi reeleito um doa mais votados para Deputado Federal.

  5. Ana Paula disse:

    o aecio neves é a favor do casamento gay, como já declarou dezenas de vezes, mas o silas malafaia esconde.
    Esconder por que?

    1. Beto Daniel disse:

      Por que ele é um interesseiro hipocrita… simples assim.

  6. edigar batista cruz disse:

    Se não fosse a bancada evangélica e católica no congresso, estaríamos casando cachorro com ser humano!!!

    1. Léllison disse:

      A situação tá feia mesmo Edigar, homem com homem já é anormal, uma aberração, nem cachorro faz isso, e como disse Levi Fidelix, aparelho excretor não reproduz, só se fizerem filho de chocadeira.

  7. luciano disse:

    A luta ta apenas começando.

    1. Maria Candinha disse:

      Ué! Mas pastores não são pra pastorear igrejas?? Eles não se dizem ”chamados” por Deus pra cuidar das ovelhas?? Bem…ou não foram chamados nada ou abandonaram o posto. Você escolhe!

      1. Léllison disse:

        Estão cuidando sim, nos representando também, assim como cada segmento da sociedade pode e devem eleger seus representantes.

  8. Agnaldo disse:

    A seii nao viu, mais se nao fosse a bancada evagelica, eles iria fazer leis abisurdas.

    1. Léllison disse:

      Jã estão fazendo, não só os gays mas também as vadias, que fizeram uma marcha no Rio e ficaram nuas e fizeram insinuações usando objetos religiosos dos católicos, teve um”doente” que teve a audácia de fazer um”espetáculo” e introduzir um crucifixo no ânus, se elas fizeram isso imagina então se os gays abrem a porteira o que não virá?
      Vão fazer coisas nas ruas que nem cachorro vira latas faz, teremos que trancar as crianças dentro das casas para que não vejam essas abominações.
      Mas creio que Deus tem guardado essa nação e isso não irá acontecer.

  9. Léllison disse:

    Os gays comemoram por que Jean Wyllys teve 144 mil votos né…, mas enquanto isso Feliciano teve 398 mil, e Bolsonaro 464 mil, e a bancada evangélica cresceu 63% em relação a 2010, e Bolsonaro foi o deputado mais votado do Rio e entra no 6º mandato consecutivo, agora são Bolsonaro pai e filho para a nossa alegria, é pra glorificar de pé igreja.
    Talvez nem seja o momento de termos um presidente evangélico, mas o terreno está sendo preparado., viva família como ela deve ser e é.

    1. Beto Daniel disse:

      Amigão, Jean teve 10 VEZES mais votos que na primeira eleição, quando seus 13 mil foram ridicularizados pelos evangélicos. BEM FEITO, Não adiantou as mentiras baixas e difamações, como ”pedofilia” e ”xingar a biblia”, todo um mimimi. Ele conseguiu pelo seu trabalho e reconhecimento.
      Já Feliciano teve 2,2x a mais que Jean… mas considerando que ó colégio eleitoral de SP é muito maior que no Rio, foi uma diferença tão grande assim!!! E Feliciano usou polemicas de merd@a, a midia evangélica e o voto manipulado das massas nas igrejas, Mas não conseguiu nem DOBRAR sua votação, como o Silas disse que anteveria, Engole essa! kkkk

      1. Léllison disse:

        Nem tenho que engolir nada, os evangélicos cresceram 63% a representatividade, se o Jean fosse bom mesmo passava de 300 mil, você fala como se ele fosse ser um futuro presidente kkkkkkk

  10. Janete disse:

    ESTÁ MAIS QUE CONFIRMADO: A MAIORIA DOS PA$TORES EVANGÉLICOS SÓ SE INTERESSAM POR DOIS ASSUNTOS: POLÍTICA E DINHEIRO.

  11. delldellphone disse:

    a bancada evangelica cresceu mais de 45%. a bicharada pira kkkkkkkkkkkkkkkk te prepara jean willy e erica kocay para o inferno na terra pra vcs.

    1. Beto Daniel disse:

      Quanto amor de Jesus nas suas palavras, irmão! KKKKKKKK

      1. Léllison disse:

        E quando os gays atacam os evangélicos ou quem quer que seja seria uma demonstração de amor também?

  12. josé carvalho disse:

    CÉLIA MULATA
    Por onde tu andas, já estou com saudades!

  13. Ezequias Deus é fiel disse:

    Quero dizer pra vcs que acredita muito na soberania gay lógico com respeita a opçõesde vcs, que nnós cristãos estamos sim bem representado, O Senhor nosso Deus tem colocado a mão pra não deixar projetos satânicos serem aprovado vindo futuramente prejudicar o teu povo, Isaías 10 diz: “aí daqueles que decretam leis injustas…

    1. Maria Candinha disse:

      O Bolsonaro se casou 3 vezes. O pastor Everaldo também e ainda batia numa das mulheres!. Qual das 3 familias mesmo eles defendem? hahaha E os dois eram apoiados pelo Silas, o defensor da ”moralidade” kkkk Trouxas.

      1. Bruno Nunes Costa disse:

        Pra quem não gosta dos evangélicos e dos seus Princípios, até que você tá superando o acesso a essa site, né?
        Tú é uma confundida. vai Procurar um psiquiatra e uma corrente pra tú te amarra no pé da cama para ver se tú pará de ficar perturbando a vida alheia

        1. STARDUST disse:

          lelison

          É só pesquisar na internet.

  14. Teologo Trajano disse:

    Veja bem meus irmãos que sustentam essa argumentação neste site. Se, e se o Senhor Jesus aceitasse a proposta do príncipe (das trevas) para ser imperador de Roma poderia fazer muita coisa boa pelos pobres e os mais necessitados, não é verdade? Mas, ele não aceitou? Em outra ocasião (Jo.08:23) Ele, Jesus, disse: “Vocês são desse mundo, eu desse mundo não sou”. De que mundo Jesus era quando disse isso, ou de que mundo ele é? O crente vai dominar o mundo, mas não através da política dos homens que são deste mundo. Vai dominar através do Poder de Deus. Mas, muita água ainda vai rolar, em primeiro lugar Deus vai ver quem são os fiéis. A marca da besta vem aí, está preparado?

    1. Beto Daniel disse:

      Gostei do seu comentário. Jesus disse ”Meu Reino não é deste mundo” e no VT :”Nao é por força nem por violência, mas pelo meu Espírito”‘.
      Esses evangélicos ambiciosos acham que através de decretos e perseguições vao moralizar o pais impondo seus dogmas. Na verdade, eles só pensam em poder e dinheiro, como foi com a ICAR e provocou sua decadencia. A bancada evangelica é corrupta, mas ele escondem isso.

  15. VDFFGR disse:

    RR SOARES CONSEGUIU ELEGER OS DOIS FILHOS (UM A DEPUTADO FEDERAL E OUTRO DEPUTADO ESTADUAL) COM O PATROCINIO DE MUITOS FIEIS. FEZ INCURSÃO EM VARIAS DE SUAS IGREJAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, A CHAMADA “A VOLTA DA VITORIA” E EM VEZ DE EVANGELIZAR FOI PEDIR VOTO PARA SEUS FILHOS. PROMOVEU UM EVENTO NO ESTADIO DO MARACANÃ COM VARIOS ARTISTAS GOSPEL ( SHOW-MICIO) PARA ISSO NO DIA 30 DE AGOSTO DE 2014…TA AI A POLITICA E RELIGIAO ANDANDO DE MÃOS DADAS…

  16. Ana Paula disse:

    O vidente Carlinhos previu que Aécio vencerá:

    https://www.youtube.com/watch?v=ZGueYrZcKl0

    Se o Vidente Carlinhos e seus buzios são de Deus, Aécio ganha, mas se são da carne ou do diabo, a dilma ganha.

    Pois se Deus fala acontece.

    O vidente e seus buzios dizem que Aecio ganha.

  17. Ja imaginaram si os gueis focem maioria na camará e no senado quantas leis absurdas seriam criadas so seria conservado em vida quem tratasse bem a bicharada cafe almoço e janta

    1. Beto Daniel disse:

      Lembrem que evangélicos são apenas 20% da população segundo o Censo, não definem nada como gostam de afirmam. Tanto que Marina e Everaldo se deram mal! Nem podem decidir e impor seus dogmas sobre A MAIORIA que não é evangélica, sacou?

      Bem feito mesmo foi pra Marisa Lobo, a psicóloga charlatã. ASgora nem é mais psicóloga (foi cassada pelo CFP kkkkkk) e nao conseguiu se eleger depois da farsa da cura gay, Tá na pior!

      Marisa tem vaga de faxineira nas casa de um casal gay amigo meu… você aceita? bjos,

      1. Paulo Freire disse:

        Você esta engando vai se informar somos 36% seu fascista intolerante religioso ditadores

      2. Léllison disse:

        HAHAHAHA, chega a ser patético você Beto, pra começar essas leis bestas dos gays nem são contra os evangélicos apenas, são contra a família e a decência, graças a Deus a maioria da população, tanto católicos como evangélicos, e inclusive livres pensadores e sem religiões também repudiam essas leis, o Brasil independente de religiões é um país com princípios cristãos, e jamais deixarão aberrações dessas serem aprovadas, homossexuais sim são uma minoria, tanto que nem meia dúzia deles foram eleitos, e quando algum deles propõe algo no congresso geralmente o é feito com algazarra e bagunça, especialidades dessa gente.
        Você é mais um daqueles doentes que acredita que mais da metade da população é gay…

  18. Beto Daniel disse:

    Gente, o Feliciano teve 2, 2 mais votos Perai… o Silas Mala disse que se a Feliciana não recebesse o DOBRO dos votos nessa eleição, ele cumpriria uma promessa!!! Em 2010 foram 212 mil… deveriam ser uns 424 mil agora!

    ”O pastor Silas Malafaia aposta: “Se o [Marco] Feliciano tiver menos de 400 mil votos na próxima eleição, eu estou mudando de nome”.

    Vamos lá Silas, cumpra sua palavra. Dica: mude seu nome pra ”Falso Profeta Pé Frio”. Aliás, você já conhecido assim faz tempo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Léllison disse:

      O Silas cumprindo ou não o que importa é que avançamos.

  19. Maria Candinha disse:

    Evangélicos, essa bancada não representa os cristãos, não forcem a barra! Eleita por uma parcela de fundamentalistas, fanáticos ou ambiciosos, que não tem vergonha de se unir a fascistas e extrema direita como Bolsonaro, etc. Ela apenas representa a parte que deseja impor seus dogmas pela força politica a toda população plural do Brasil, que não são apenas ”gays”, mas pessoas de outras religiões e ateus, heteros, bi etc, que não aceitam sua manjada mania de tentar convencer que sua fé é melhor e que seus valores devem ser seguidos por todos. Seus discursos carecem de argumentos, fora o religioso, e que apenas mostram seus desconhecimentos e ignorância sobre vários assuntos.

    LEMBREM: Feliciano e outros podem ter sido eleitos por vocês, mas a MAIORIA da população rejeita sua intervenção no Estado Laico e protestará se isso ocorrer, como foi na CDHC. Não pensem que são apenas os gays que estão de olho no seu projeto de ditadura religiosa, mas qualquer cidadão esclarecido, Você são REJEITADOS pelo povo e sabem disso, pois suas igrejas são simples comércio (raras exceções) e agora resolveram faturar mais na politicagem. Acordem… não será através de decretos que construirão um mundinho mais cômodo pra vocês viverem em suas sandices. ”verdades perfeitas” e credos ok? Nunca vão ”moralizar” o Brasil pois não conseguem moralizar nem a si mesmos e sua bancada corrupta. E lembrando: segundo a CONSTITUIÇÃO, o Estado é LAICO. Deixem de hipocrisia e vão cuidar do pobre e doentes, pois ”o Reino não é deste mundo”!

    1. Paulo Freire disse:

      Maria Cidinha você esta enganada com o seu fascismo ideológico com a sua ditadura gay
      e sua intolerância religiosa, ele nos representa simmm!!

      1. Léllison disse:

        Só pelo jeito é adepta do Jeanzinho viadinho.

    2. Bruno Nunes Costa disse:

      sua IMBECIL ! ainda bem que os evangélicos foram eleitos, Graças a Deus!
      os Evangélicos são pessoas de bens que serve a Deus fielmente.
      Tú é uma lésbica, feia, ativistas e demais adjetivos usados para pessoas da tua laia.
      Glória a Deus !!!!!pela Vitória dos Irmãos Crentes.

    3. Léllison disse:

      Ah tá, nossas igrejas são rejeitadas, que pena”irmã”, somos só 30% da população, somos minoria então nem temos o direito de eleger nossos representantes…, não precisamos tentar convencer ninguém a nossa fé filha, as pessoas simplesmente vem para o evangelho e é claro que elas querem eleger alguém com os mesmo princípios, acorda para a vida e deixa de ser invejosa, você bem disse, o estado é laico, você não precisa votar neles rss…., cada um.
      Oração forte para o recalque passar longe kkkkkkk

    4. Maria,mil parabéns para você,mulher sábia que acabou com os falsos crentes da torpe
      ganância.

  20. Gustavo disse:

    O Reino de Jesus não é desse mundo. Acredito que é bom haver políticos cristão porém essa guerra ideológica que está ocorrendo em nosso país não é a vontade de Deus.
    A Bíblia diz que a luta do crente não é contra as pessoas mas sim contra os poderes espirituais do mal. A bíblia diz que o cristão deve amar a todos. Isso inclui os homosexuais, inclusive os militantes. Nossa luta deve ser orando evangelizando e amando essas pessoas. Nosso inimigo não é o movimento LGBT, não é o Jean Willis, não é a Luciana Genro não são os homosexuais. Nosso inimigo é o poder das trevas e esse só é combatido com armas espirituais, ou seja, oração, amor, e evangelismo.
    Aos do movimento LGBT quero dizer que Deus ama vocês, independente de suas opções, independente de tudo. Procure por Deus, Ele quer te ajudar, te dar paz. Se você chamar Ele vai te socorrer. Jesus morreu por amor a ti
    independente da tua opção sexual.

  21. Léllison disse:

    Defensora do Jean, dizer o que para uma pessoa doente dessas kkkkk, ameba kkkkk

  22. Pedro Paulo De Morais disse:

    fico feliz com o desempenho dos evangelicos, principalmente na camara federal como no Rio Grande do Norte o dep. estadual Jácome foi eleito com quase 90mil votos á dep Federal

  23. EDIVALDO M STOS disse:

    ola nao temos que brigar por igreja DEUS e de todas as igrejas que o busque,

  24. EDIVALDO M STOS disse:

    ola pessoal , temos que rever nossos votos ,por exemplo o psdb desde a era cabral o povo ficou escravo, mais tarde viram a besteira que fizeram,e aboliram a escravidao, tiraram so a algema,e agora vem com mentiras tentando dizer que e do pt a divisao do rico e pobre,hoje temos uma melhor opcao o pai da mentira e o diabo, a vida toda esse partido ganhou eleicao com mentiras,agora o povo tem mais cultura,e sabedoria pra saber descirnir, parabens a todos os deputados federais e estaduais senadores e governadores eleitos,governem para o bem ja tem roubo eo povo ta demais, e o povo ta pagando nos hospitais e na educacao,dava para ser envestido mais de 50% dos totais roubados pelos mesmos, a pais do senhor a todos

  25. NIVALDO disse:

    Todo mundo já sabe que o Diabo é o PAI DA MENTIRA.

    Se houvesse MÃE DA MENTIRA, começaria, igualmente, com a letra *D* e também teria CINCO LETRAS:

    *D _____ _____ _____ ______*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *