Destaque

Atriz Ellen Page afirma não querer Deus em sua vida por preferir “os braços de uma garota”

Comentários (180)
  1. kele disse:

    Ela tem todo direito de seguir o caminha da perdição, mais há só um caminho que leva para a salvação: Jesus!
    O caminho da pedição é ilusão que a levará ao lago de fogo e enxofre!
    Que ela tenha tempo de se arrepender e ir aos braços de Deus!

  2. STARDUST disse:

    Meu Deus… cada vez mais famosos se assumem homossexuais, temos até denominações evangélicas que apoiam o homossexualismo… se vc fala contra o homossexualismo vc é taxado como retrógrado, preconceituoso, discriminador e homofóbico…

    Até pastores evangélicos estão entre os que se assumem homossexuais, e passam a distorcer a bíblia dizendo que o homossexualismo não tem nada de mais…

    o mundo jaz no maligno mesmo…

    1. José Cláudio disse:

      O mundo não jaz no maligno. O mundo jaz no preconceito e na ignorância dos ativistas evangélicos.

      1. STARDUST disse:

        José claudio

        Para sua informação, eu não sou evangélico. Sou cristão.

        1. cesarr7 disse:

          corrigindo o claudio o stardust não é evangélico e nem cristão.
          POIS QUE CRISTÃO PRECISA SE DISFARÇAR?

          Pois pelo que vemos na biblia, quem primeiro se disfarçou foi satanas para enganar eva.
          depois vemos.
          Jaco se disfarçando de Esaú para enganar isaque.
          os gibeonitas para enganar josué.
          Saul para consultar a feiticeira.
          Amom para enganar Tamar.
          Absalão para enganar o povo
          o profeta velho se disfarço para enganar o profeta de DEUS..
          Acabe que se disfarçou para entrar na guerra.

          e outros tantos que a bilbia fala ao ponto do próprio satanas se disfarçar de anjo de luz.

          assim existe uma pessoa aqui que ninguém sabe se é homem ou mulher,
          e que se disfarça como stardust se auto denominando cristão.

          MAS PORQUE UM CRISTÃO HAVERIA DE USAR UM DISFARCE?
          SE CRISTO DISSE: VOS SOIS A LUZ DO MUNDO.
          Porque alguém que se diz cristão vive escondido nas trevas?

          todos os que viveram disfarçados se deram mal.
          inclusive stardus que ninguém sabe se é homem ou mulher ou hermafordita.

          1. Paulo disse:

            “todos os que viveram disfarçados se deram mal”

            E isso vem do vai arrebentar disfarçado rsrs

          2. Bereano Radical disse:

            “todos os que viveram disfarçados se deram mal”

            “E isso vem do vai arrebentar disfarçado rsrs”

            Kkkkkkkkkk… caramba, não to conseguindo parar de rir. Só o vai arrebentar mesmo kkkkk…

          3. Mary disse:

            Paulo,
            A única diferença é que o Vai arrebentar falava algumas frases e enchia de K’s numa risada nervosa. E agora ele tirou as gargalhadas histéricas, mas esqueceu de outro detalhe que eu sempre observei: – o vai arrebentar qd ia falar com alguém ele costuma usar o artigo “o” na frente do nome da pessoa, independente do sexo. é uma forma de chamar a atenção da pessoa. Ele já falou assim comigo qd estava DISFARÇADO de vai arrebentar.
            Esse aí é o rei do disfarce e ainda nega que não é o mesmo vai arrebentar, que já era outro disfarce dele!
            Sem moral, mesmo!

          4. cesarr7 disse:

            bereano radical?

            isso me parece coisa de crente que se acha mais santo do que os outros.
            Mas o que será que tem por trás dessa suposta santidade?
            a internet que o diga.

          5. Bereano Radical disse:

            Vai arrebentar disfarçado (cesarr7), não vê que já está feio demais você continuar com esse teatro de perda de memória? Ou será que o Morcego (Macedo) chupou tanto seu cérebro que esqueceu quem é?

          6. cesarr7 disse:

            O bereano radical ( mais um crente disfarçado)

            Pelo que me parece você tem algum problema mental.
            você deve ter sido abusado pelo próprio pai ou coisa semelhante.

            a unica coisa que você fez até agora foi de chamar de vai arrebentar.
            Não estou lhe entendendo, porque essa fascinação?
            o que esse vai arrebentar fez com você?

            O problema é que eu sou da universal e ele também,
            dai sua confusão.
            sabe quando nos ouvimos um programa da universal, pela radio, não da para saber direito quem esta falando, se é o bispo macedo, ou bispo romualdo, ou bispo clodomir, ou algum outro,
            isso porque as palavras são quase as mesmas, e o ESPIRITO O MESMO. e o tom de voz também logo por serem todos usados pelo ESPIRITO SANTO, Isso é bíblico veja:
            73 Pouco tempo depois, os que estavam por ali chegaram a Pedro e disseram: “Certamente você é um deles! O seu modo de falar o denuncia”.

            O nosso mode de falar nos denuncia que somos de JESUS, e temos a mesma fé, logo por isso causa em vocês confusão.

            MAS NO SEU CASO ME PARECE MESMO UMA PERTURBAÇÃO, POR Ter sofrido algum tipo de abuso quando criança.

          7. Bereano Radical disse:

            Vai arrebentar (cesarr71), vocês parecem as criancinhas do clip Another Brick in the Wall (Pink Floyd).

        2. clamando disse:

          EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTO SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
          LBV, uma seita que adora Satanás

          Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

          Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
          instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

          O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
          mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

          A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

          Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

          Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

          “Se Deus é perfeito no que faz,
          E nada do que fez ao mal destina,
          Porque odiarmos nós a Satanás,
          Se ele, também, é criação divina?
          E se Jesus nos veio esclarecer
          Que amássemos até o inimigo,
          Por que não transformar num bom amigo
          A satanás, em vez de o combater?
          Amigos meus, oremos por satã,
          Amemo-lo de todo o coração,
          E respondamos sempre com perdão
          Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
          E, um dia, todos nós iremos ver,
          Satanás redimido a trabalhar
          Por aqueles que veio tresmalhar
          Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
          Porque se assim, amigos, não quiserem
          Aqueles que se chamam cristãos,
          Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
          pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
          que ele também receba a paz “.

          Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
          Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
          posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

          Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
          criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

          Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
          humanidade contra Deus.

          Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
          nisto.

          1. STARDUST disse:

            ” Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.” (mateus 5:11)

          2. moisés disse:

            sim é verdade, e quando vai parar de perseguir o clamando, quando vai parar de perseguir a igreja os pastores e as missões, não que faça diferença, pois ninguém te da bola, quanto ao novo nick se acostume a ele, pois metade ou mais do que o clamando postava ficava em moderação, mudei ou estou usando outro por conviniencia

          3. STARDUST disse:

            Clamando

            Não adianta mudar de nick, pois não é o seu nick que causa a moderação de seus “comentários”… são as suas idéias anti-cristãs que causam esse impedimento.

            Quem sabe dizendo algo que seja edificante, seus comentários passem?

            É uma dica…

          4. moisés disse:

            as unicas ddicas que aqui das então queres dizer que realmente o site gospel é do diabo, pois só formulas heresias e mesmo assim não moderam, hummmm ai tem, o engraçado é que tu tens acesso as paginas antigas e eu não, o engraçado é que entro um virus no meu pc e apagou todas as pastas, que guardava dos posts deste site, mas previno por que sou honesto, coloquei um hd externo e salvo fora agora, a sote que o not que uso para postar não é o meu de trabalho…mas com certeza teus dias estão contados

        3. cesarr7 disse:

          Mas diz ai o bereano.
          Foi o papai, o titio, ou o priminho?
          Qual desse te causou?
          deve ser muito difícil mesmo, ser abusado pelo próprio familiar.

          1. Bereano Radical disse:

            Maria Fernanda23 disse: 4 de julho de 2013 ás 3:27 pm

            “o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha”

    2. Kad disse:

      Quer ser gay, que seja, mas não vá ficar com “butthurt” se te criticarem. Gays não são pessoas más, agora os gayzista que insistem em fazer a sociedade os engolir a qualquer custo são tão intolerantes quanto os que eles chamam de intolerantes.

      Não acho dois machos/mulheres se pegando coisa bonitinha, natural ou moderna, como cristão, acho isso um pecado como qualquer outro(assim como mentir)

      Também acho horrível quando querem fazer o homossexual deixar de ser homossexual a qualquer custo, isso é mexer no livre arbítrio da pessoa e só piora as coisas, é como aplicar maquiagem em cima de uma espinha! Acredito que devemos explicar, e ir mais além do “porque o pastor disse assim” e se a pessoa não aceitar, faça como o pai do filho pródigo, deixe ele ir, e confia em Deus.

      E se tu for gay, beleza, mas não venha me chamar de homofóbico, fascista, e intolerante porque eu discordo de você ;)

  3. cesarr7 disse:

    pelo menos ela sabe que as duas coisas não combinam.
    Não há como ela estar nos braços de uma garota, e ao mesmo tempo estar nos braços de DEUS.

    A amizade com o mundo consiste em inimizade contra DEUS.

    agora uma coisa é verdade.
    esse site gosta de propagar a causa gay.
    e como gostam.

    1. Paulo disse:

      vai arrebentar, eu sei que vc tem uma rixazinha com os moderadores do site pq eles tei baniram e vc reencarnou como cesarr7, mas eles estao apenas reportando um fato jornalistico, nao vejo nada de mais…

      1. Bereano Radical disse:

        Os moderadores deram uma tacada e mandaram dois mosqueteiros pra caçapa: Ex. e vai arrebentar. Só erraram o clamando. Mas na próxima tacada pegam ele.

        1. Bereano Radical disse:

          Aparecido Castaldo (Clamando), fica de olho.

          1. Paulo disse:

            Bereano, por isso ele vem atirando para todos os lados, Castaldo sabe que os dias dele aqui estao contados… mas algo me diz que os meus tbm hehe..

          2. moisés disse:

            stardust
            deixa estar quando e se isto acontecer, vai ser a melhor coisa da minha vidakkkkkk ficarei livre destes joguinhos das moderações injustas do sumiço das paginas onde te desmascarei não uma vez , mas muitas, fiz história aqui, e ela se confunde com o g+ são mais de 4 anos diretos, onde acrescentei adi formulei discuti, emocionei e fui emocionado, onde arrumei amigos irternautas, e inimigos como branco novakz andré entre outros, gente que discordava, mas eram honestos, não usavam de subterfugios como tu que usas varios nicks que mente que enrola, que tem a ajuda do g+ para isto, se acontecer as surpresas serão muitas, mas enquanto não acontece, que fique claro sei quem voce é e logo cai tua mascara

          3. STARDUST disse:

            clamando

            Vc vem dizer que eu uso vários nicks e vc usando agora o nick de moisés… kkkkkkkkkk

            Esse clamando… enquanto ele não se converte, a gente se diverte!

          4. clamando disse:

            apenas te mostrando com é o jogo protegido por este site, que a ti protege, com certeza

          5. moisés disse:

            ha! só para não esquecer respondeu novamente pelo bereano e esqueceu de trocar o nick

          6. STARDUST disse:

            Eu não respondi pelo bereano. Como vc citou meu nome, eu respondi por mim mesmo.

          7. clamando disse:

            MAIS UMA VEZ E AQUI REGISTRO QUE CAI TUA MASCARA, É SÓ LER LA ESTA STARDUST E NÃO BEREANO

        2. Mary disse:

          Moises é Clamando agora?

          Esse site tá virando a casa da mãe Joana!
          Por isso que quase não fica nenhuma mulher aqui…
          Acho que tá na hora de eu dar o fora tb… Como saber quem é quem nessa salada mista, nesse baile de mascarados?
          Deixa eu ir, antes que tb perca a minha identidade….
          Isso virou um bordel, uma casa de loucos, ou seria de loucas?
          Bereano e Paulo, meus amores proibidos….
          Tchauuu…..!!!!!

          1. Bereano Radical disse:

            Eu nunca mais vou ler seus comentários “quentes”? Eu vou perder minha musa proibida?

            Dj28, fecha os olhos. Paulo, onde é que fica o barquinho do Clamando (Aparecido Castaldo)? Vou lá quebrar ele todo.

          2. STARDUST disse:

            clamando diz: ” o engraçado é que entro um virus no meu pc e apagou todas as pastas”

            clamando… vc tem sido um dizimista fiel? pois segundo a doutrina evangélica ser dizimista repreeende o devorador, no seu caso o vírus que te trouxe problemas.

          3. clamando disse:

            COMO TE DISSE SOU DÍZIMISTA FIÉL, TRABALHO OU TRABALHAVA POIS QUEM CUIDA DE MEUS NEGÓCIOS É MEU FILHO DO MEIO, SÓ VISITO AS OBRAS ONDE EXISTE DUVIDAS ,NÃO RECEBO UM CENTAVO PARA SER PRESIDENTE DESTA GRANDE IGREJA, A O CONTRÁRIO DÍZIMO FIELMENTE E NÃO É POUCO, OFERTO NORMALMENTE OFERTO VOLUNTARIAMENTE, E OFERTO COM OFERTAS ALÇADAS, MEU CARNE MISSIONÁRIO É VINCULADO A MINHA CONTA BANCARIA, NEM VEJO QUANDO SAI, E AINDA OFERTO PARA MISSÕES, SIM E NÃO ME ENVERGONHO, TEMOS PASTORES MISSIONÁRIOS ENFERMEIROS MÉDICOS UXILIARES E UMA GAMA MUITO GRANDE DE PESSOAS QUE SÃO INTEGRADAS A OBRA, RECEBEM SALARIOS, TEMOS TAMBÉM UMA SÉRIE DESTAS MESMAS PROFISSÕES QUE SÃO USADAS SEM GANHAR NADA, MANTEMOS PLANOS DE SAÚDE E ESCOLA PARA TODOS OS INTEGRADOS, RECEBEM EM DIA, E NÃO TEMOS NINGUÉM ABANDONADO NAS MISSÕES, AO CONTRARIO TODAS AS SEMANAS SAEM REMÉDIOS COMIDA E MATERIAL DIDATICO BÍBLIA, ENTÃO DIGO E REPITO, SIM SOU UMA PESSOA BEM SUCEDIDA NÃO VIVO DA IGREJA POIS NÃO PRECISO E AQUELES QUE VIVEM PAGO COM ALEGRIA POIS FAZEM JUS A SEUS SALÁRIOS SÃO OBREIROS DIGNOS DELE

          4. Bereano Radical disse:

            Clamando (Aparecido Castaldo), será que o seu Alzheimer não fez você esquecer do dízimo alguma vez? Porque afinal, o vírus entrou no seu PC e apagou tudo. Porque ele não foi repreendido?

          5. Paulo disse:

            Clamando e’ tao mentiroso!!! hahaha ele acha que alguem aqui acredita nessa estoria de que ele e’ pastor e uq faz isso e aquilo.. Vai salavar as baleias, IMPOSTOR!!! pq com esse testemunho que vc da’ aqui jamais levara’ uma alma ate’ Deus.

  4. Paulo disse:

    Este mundo esta’ perdido…

  5. Edy Mancebo disse:

    tadinha.. não sabe como é supérfluo o amor de homens (ou mulheres). o único que te ama incondicionalmente é Deus filha, mesmo quando vc já estiver velha, despida de toda a sua beleza, saúde e vaidade, quando perder todos os encantos que faziam as pessoas te amarem, ele ainda vai te olhar e te amar.

  6. Mary disse:

    Paulo,
    A única diferença é que o Vai arrebentar falava algumas frases e enchia de K’s numa risada nervosa. E agora ele tirou as gargalhadas histéricas, mas esqueceu de outro detalhe que eu sempre observei: – o vai arrebentar qd ia falar com alguém ele costuma usar o artigo “o” na frente do nome da pessoa, independente do sexo. é uma forma de chamar a atenção da pessoa. Ele já falou assim comigo qd estava DISFARÇADO de vai arrebentar.
    Esse aí é o rei do disfarce e ainda nega que não é o mesmo vai arrebentar, que já era outro disfarce seu!
    Sem moral, mesmo!

  7. Arthur disse:

    Ela que aproveite bem os braços de quantas garotas quiser, durante a vida; poque a eternidade ela passará nos braços de um querubim caído fedendo a enxofre….

  8. Dj28 disse:

    Gostaria que alguem me respondesse,porque a maioria nesse site pega no pé do pastor Clamando,Cezarr,Lulala,e tem dois aqui que escreve um absurdo atrás do outro,sendo um deles o Star alguma coisa,escreve absurdos dos evangélicos sempre generelizando,escreve ofendendo e muitos aqui passam a mão na cabeça deles,inclusive pessoas que parecem serem sensatas,passam a mão na cabeça deles,falta bater palmas ,se é que não batem diante dos comentários sem noção deles.Não entendo.

    1. STARDUST disse:

      Dani

      difícil é entender a sua hipocrisia!!!

      Vc defende o clamando mesmo ele mentindo descaradamente e perseguindo aos que se opõe as heresias que ele fala, mas não tem o mesmo proceder para comigo e os outros…

      Claramente se vê que vc não tem senso de justiça.

    2. Bereano Radical disse:

      DJ28, você tem algum problema? Está mesmo Defendendo os três irmãos metralha (Clamando, Vai arrebentar disfarçado de cesarr7, e Ex. disfarçado de Lulala)?

      Será que essa aí não é a esposa do Vai arrebentar disfarçada?

      1. STARDUST disse:

        Bereano radical

        Eu não creio que a Dani (dj28) seja mulher do vai arrebentar não. Outra já apareceu aqui se declarando esposa dele:

        ” Maria Fernanda23 disse: 4 de julho de 2013 ás 3:27 pm

        o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha”

        A dani na verdade defende o clamando e como todo mundo já percebeu, mencionou esses outros pra dar uma disfarçada melhor.

      2. Dj28 disse:

        Bereano,não sou esposa de ninguêm,a questão é que vejo muitos pegando no pé dos que citei,quando principalmente o Stardust,vive escrevendo coisas sem noção e ninguem fala nada,ele ofende,ele critica sempre generalizando os evangélicos,esses dias ele escreveu um absurdo de mim ,ninguem escreveu nada criticando a atitude dele,tirando o Clamando,mas se fosse os que citei que tivessem escrito coitado deles,esse é um exemplo.

        1. STARDUST disse:

          Dani

          Não falaram nada porque só o clamando cismou com isso, e como vc o defende, concordou com ele, pra variar…

          Eu não quis ofender vc, pois a nossa colega também foi mencionada, e eu jamais a ofenderia. Infelizmente vc prefere acreditar nas mentiras do clamando, que já a enganou ano passado e vem tido êxito até agora.

          E ninguém além do clamando te dá razão pois todos já viram que o clamando escreve barbaridades e vc se cala ou concorda com ele, e em contrapartida implica comigo.

          E quem tem atitudes diferentes com duas pessoas fica sem crédito.

          entendeu agora porque ninguém te leva a sério?

          1. Dj28 disse:

            Agora te faço uma pergunta e seja sincero,voc quiz me ofender,e nem reparou que tinham citado o nome dela,seja sincero,você acha agradavel o que você escreveu Stardust?

          2. STARDUST disse:

            Dani

            Eu não quis insinuar aquilo que o clamando diz. Até pq se eu tivesse feito isso, estaria ofendendo também a lorena, que sempre foi gentil comigo no site. Lembre-se que ela assim como vc tinha sido citada anteriormente… se eu tivesse te ofendido ali, teria ofendido ela também, e eu sei que ela é batalhadora, não é interesseira.

            O que eu disse eu assumo, até pq não foi nada demais e é verdade mesmo. Clamando não tem mel, ele tem grana. Ele é pastor-presidente da organização dele, e vive se gabando que pode comprar isso ou aquilo enquanto eu não.

            Infelizmente, vc se deixa levar pelas conversas dele…. Ele quer jogar todos contra mim e me expulsar do site, e é necessário lembrar que ofensas graves são passíveis de exclusão do site, e isso não é do meu interesse.

            Agora cabe a vc refletir no que o clamando tem dito neste site aos outros comentaristas e ver se ele é esse “poço de santidade” que vc diz que ele é.

          3. Dj28 disse:

            A mesma coisa com você,a maioria te defende por falsidade,porque vocêcritica tudo e todos,e como hoje a maldade que predomina,apoiam suas atitudes maldosas,Stardust

          4. STARDUST disse:

            Dani

            O que vc quer que eu faça?

          5. JEANN disse:

            stardust,

            Começa por ouvir o Espírito Santo, lembre-se “não é por força nem por violência, mas sim pelo Meu Espírito”.

            Não é querendo colocar todo mundo contra o clamando que começarás a ser ouvido, isso é de fato obra da carne: inimizade, ira, pelejas e dissensões.

          6. STARDUST disse:

            Evangélico Jeann

            Ao ler esse seu comentário me veio a mente o como vc é inocente… apoia o sistema religioso evangélico e suas distorções, apoia a heresia do dízimo para os cristãos e agora vem dizer que quero jogar todos contra o clamando.

            Ele mesmo se queimou neste site. Falou demais e pensou de menos… penso que o próximo será vc.

          7. JEANN disse:

            stardust,

            Que tal primeiro cuidar de suas heresias (traves) pra querer apontar o dedo pro outro ?

            Que tal começar a ouvir o Espírito Santo e não ignorá-lo, começar a ir em terreiros não pra “ver a palhaçada” ou querer receber elogios do diabo mas sim evangelizar ?

          8. STARDUST disse:

            evangélico jeann

            Porque vc se incomoda tanto com o que eu digo? se está doendo, é pq tem razão de ser… eu vivi no meio evangélico e sei como a hipocrisia impera nesse meio.

            Tem gente boa e sincera? tem sim, mas são poucos.

            Para seu conhecimento, muitas vezes sou interrogado pelos leigos o pq da religião evangélica fazer isso, fazer aquilo, exigir isso etc…

            Tem horas que eu respondo: Vá lá e pergunte a eles (evangélicos) pq eles tão fazendo isso, porque na bíblia eu não vejo tal coisa…

            Já passou o tempo em que ser evangélico era algo positivo.

          9. JEANN disse:

            stardust,

            Hipocrisia há em todos os lugares, até mesmo nesses que dizem ser cristão mas não querem dar ouvidos ao Espírito Santo, isso não é hipocrisia ? Ou pra vc isso é algo positivo ?

            stardust: “Tem gente boa e sincera? tem sim, mas são poucos”
            Não queira se colocar no lugar de Deus, só Ele conhece o coração das pessoas, ou acaso pode vc julgar se uma pessoa é boa e sincera em seu interior ?

            Problema e erros há em todos os lugares como o Edy Mancebo falou…
            Mas que tal ao invés de fazer algo destrutivo (acusar, zombar) fazer algo construtivo (orar, interceder, clamar a Deus) ?

        2. Mary disse:

          Dani,
          Acorda menina!
          O teu problema é que vc gostaria que o Stardust saísse desse tema dele e se tornasse mais humano, mais flexível e mais gentil com vc. Mas ele adotou essa postura, só que ele se mantém “rigidamente” fiel aos principais pontos (dízimos, barganhas, manipulação dos crentes, heresias, etc…), em que todos nós concordamos. Vc já deve ter percebido esse importante detalhe!
          Agora, minha querida, Cesar 7 e Lula lá, já estão aqui com outra identidade e o Clamando agora é Moises. Está atravessando o deserto fugindo do faraó que para ele é o Stardust. Eu tenho que rir, kkkkkkkk.
          Mas, se conforme e procure ver como reagem os participantes qd são combatidos, refutados…. nessa hora eles mostram quem realmente são.
          Beijo e fique com Deus.

          1. Dj28 disse:

            Mary,sou muito observadora,posso parecer boba,mas não sou,não quero gentileza do Stardust,nem de ninguêm desse site,nem de site nenhum onde a maioria mente,quanto ao Clamando ja percebi que não é quem pensei pelo comentário que ele fez sobre Paulo,o que eu quiz dizer é que tem pessoas aqui que fazem comentários sem noção e a maioria apoia,não sou contra o Stardust por ele lutar contra dízimo ,é um direito dele,sou contra ele generalizar com criticas todos evangélicos,você tambem deveria acordar,porque o Paulo que você tanto defende chamou uma jornalista de vadia só pela roupa dela.Na verdade acho que todos aqui estão tirando suas máscaras.

          2. Mary disse:

            Dani,
            Vc tem razão, mas eu não concordei com o Paulo nesse ponto. Está registrado lá, só que tb cometi uma falha qd dei a entender que o achava gay. Depois pedi perdão a ele, porque sempre me apoiou e me defendeu em situações anteriores em que vc não estava aqui.
            Eu sei que podemos errar, pois o anonimato nos faz infringir certas regras, mas não podemos esquecer que atrás de cada nick e de cada palavra escrita tem um ser humano como a gente e que mostra seus sentimentos de maneiras diferentes, mas qd não mostra, se esconde através de ofensas.
            Sinceramente, eu gostaria que vc ficasse aqui e quebrasse o gelo do Stardust

          3. STARDUST disse:

            somente a dani pode tornar-me mais humano, mais compreensível… somente ela pode tirar o melhor de mim…

            Mas ela me maltrata….

          4. clamando disse:

            clamando disse:
            25 de março de 2014 ás 6:17 pm

            MARY A PESSOA MENOS INDICADA PARA FALAR DO CLAMANDO É TU TE LEMBRAS DO ANONIMO, ENTÃO FICA BEM QUIETINHA, POIS AO CONTRARIO DE VOCES NÃO ENGANEI NINGUÉM POSTEI COMO MOISÉS FALANDO POR CLAMANDO, POIS TUDO ENTRAVA EM MODERAÇÃO, ENTÃO NÃO TE FAÇAS DE SANTA E CONFESSE USOU OUTRO NICK PORQUE TE CORTARAM, DIFERENTE DE MIM, OPÇÃO PARA POSTAR, SEM ENGANAR

          5. Mary disse:

            Olha aí Dani! Não perca essa oportunidade!
            Ah! O que o amor não é capaz de fazer!

          6. STARDUST disse:

            “se não tiver amor, nada serei” (I Coríntios 13:2b)

          7. lulala disse:

            Stardust Jussara.

            Quem não te conhece que te compra,hehehe

            Só a Dani pode tirar o melhor de você?

            Como?
            O roque já fez isso agora virou a casaca.

            VIROU SAPATA?

    3. JEANN disse:

      Dani, o importante é tirar o cisco do outro, a trave deixa quietinha ali…

      1. Dj28 disse:

        Stardust tambem sou gentil com você

        1. STARDUST disse:

          Dani

          o problema é que vc está entre o que eu digo e o que o clamando diz… não vai funcionar pra vc.

          “Até quando coxeareis entre dois pensamentos?” (I Reis 18:21b)

      2. Dj28 disse:

        Mary,não confio em ninguêm,nem peço pra ninguêm confie em mim,e apesar do anonimato,procuro ser verdadeira e como você,se eu errar ,tenho a coragem de pedir perdão.

        1. Dj28 disse:

          Stardust,eu não te maltrato,você está querendo é uma declaração de amor rsrsrs?Não sou boa nisso rs,Stardust,concordo com você em tudo,tudo ,tudo,só não acho legal generalizar,só isso.Te Aloviu kk pra não dizer que só te maltrato

          1. STARDUST disse:

            “Te Aloviu kk”

            Não entendi nada… que vc quis dizer?

          2. Dj28 disse:

            I love you,brinquei escrevendo errado.

          3. STARDUST disse:

            Eu não sei falar em inglês, entender muito menos… que isso quer dizer?

          4. Dj28 disse:

            Para de rolo Stardust,você sabe que é eu te amo.

          5. STARDUST disse:

            ah, vc vem com esses negócio de falar inglês… fala português que é mais fácil.

  9. Marcelo disse:

    Não gostei do que ela disse, não acho que ela esteja bem, mesmo sendo famosa e possuindo dinheiro, ou riqueza. Sem Deus a pessoa vai de mal a pior, como disse Pedro. A respeito do homossexualismo, considero-o como uma fraqueza da carne, que acarreta declínio moral e espiritual e provoca doenças, como é uma doença o próprio homossexualismo. A diferença é que ela vem depois e não antes. Não é uma pré-disposição ou predestinação. Mais: opor-se a ele não é meramente um preconceito: é um direito civil e humano, como muitos outros que existem e nos têm sido negados.

  10. Homem Sábio disse:

    Pelo menos essa foi honesta.
    Optou pelo ateísmo ou seja lá o que seja esse tipo de crença por não deixar de fazer as coisas que gosta.
    É como disse Anselmo de Catuária Há ateus não porque Deus não exista, é porque tem interesse em que Ele não exista.

  11. clamando disse:

    vejamos a unica verdade é que assim como toda a nudez será condenada, também todo gay vai para o inferno, não tem o que mude, DEUS não se molçda nem sua palavra as perversões humanas, ser gay é ser pervertido

  12. luis carlos disse:

    E um direito dela livre abitrio , se eu quiser ir morar no inferno e um direito meu se eu quiser ir morar ceu e so aceitar JESUS tambem e um direito meu.

  13. Mary disse:

    Moises é Clamando agora?

    Esse site tá virando a casa da mãe Joana!
    Por isso que quase não fica nenhuma mulher aqui…
    Acho que tá na hora de eu dar o fora tb… Como saber quem é quem nessa salada mista, nesse baile de mascarados?
    Deixa eu ir, antes que tb perca a minha identidade….
    Isso virou um bordel, uma casa de loucos, ou seria de loucas?
    Bereano e Paulo, meus amores proibidos….
    Tchauuu…..!!!!!

    1. Bereano Radical disse:

      Não acredito. Eu nunca mais vou ler seus comentários “quentes”? Eu vou perder minha musa proibida?

      Dj28, fecha os olhos. Paulo, onde é que fica o barquinho do Clamando (Aparecido Castaldo)? Vou lá quebrar ele todo.

      1. cesarr7 disse:

        Olha so a baixaria desses crentelhos.

        são bons em querer corrigir os outros, porém se esquecem de corrigirem a si mesmos.

        Col 3:8 – Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca

        gente depravada filhos da desobediência.

        1. Bereano Radical disse:

          Cesarr7 (Vai arrebentar), você que foi expulso do site quer dar lição de baixaria em alguém?

          Vai dar atenção pra sua mulher (Maria Fernanda), que a coitada chegou ao ponto de implorar pro STARDUST te deixar em paz, o que significa que você está dando mais atenção ao G+ do que a ela.

          1. Paulo disse:

            Perdi essa, quem e’ a Maria fernanda?

          2. Bereano Radical disse:

            O velho Edson Souza que conhecia a história. É a esposa do Vai arrebentar (cesarr7), que não aguentava mais ver o Vai arrebentar reclamando do STARDUST, e ameaçou o STARDUST:

            Maria Fernanda23 disse: 4 de julho de 2013 ás 3:27 pm

            “o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha”

          3. Paulo disse:

            Que doido kkkkkkkkkkkk Eu queria ter visto isso

            Mas ela esta’ certa, muitas esposas, e maridos, se incomodam com o tempo que essa gente gasta aqui nesses embates que nao levam a lugar nenhum. Ja’ ouvi falar de casamentos se acabarem por causa disso, pq as vezes nem da casa a pessoa cuida, nem da higiene pessoal…

      2. clamando disse:

        DEIXA DE SER MENTIROSO SÓ QUE SABER ONDE FICA PARA VER SE ELA ACEITOU O CONVITE PARA PASSEAR NO BARQUINHO DO CLAMANDO, OUTRA COISA STARDUST TODOS SABEM QUE VOCE É BEREANO

        1. Bereano Radical disse:

          Clamando (Aparecido Castaldo), quando você começa a escrever em caixa alta assim é porque está na hora de tomar seus remédios.

        2. STARDUST disse:

          clamando

          sou bereiano sim. Assim como os de beréia, (atos 17:11) eu também consulto as escrituras para ver se as coisas eram assim mesmo.

      3. Paulo disse:

        Bereano, eu nunca entrei nesse barquinho do clamando, nem com biquini nem sem biquini, eu vou jogar um processo nas costas dele hahaha

        1. lulala disse:

          E Paulo

          ta decepcionado com o barquinho do CLAMANDO e sempre assim vocês quando não tem mais cospe no prato que comeu.
          Pow clamando que você fez com a paula baitola????

          1. Paulo disse:

            Bobão

    2. clamando disse:

      MARY A PESSOA MENOS INDICADA PARA FALAR DO CLAMANDO É TU TE LEMBRAS DO ANONIMO, ENTÃO FICA BEM QUIETINHA, POIS AO CONTRARIO DE VOCES NÃO ENGANEI NINGUÉM POSTEI COMO MOISÉS FALANDO POR CLAMANDO, POIS TUDO ENTRAVA EM MODERAÇÃO, ENTÃO NÃO TE FAÇAS DE SANTA E CONFESSE USOU OUTRO NICK PORQUE TE CORTARAM, DIFERENTE DE MIM, OPÇÃO PARA POSTAR, SEM ENGANAR

      1. STARDUST disse:

        Clamando

        E nem adiantou vc disfarçar… muda o nick, mas os comentários de perseguição aos cristãos continuam o mesmo…

        O seu ódio contra os que falam das mazelas da religião evangélica ficou evidente quando vc assinava como moisés.

        Moisés… e pq esse apelido? porque os defensores do dízimo se baseiam na lei de moisés para entregar dízimo…

        Nós cristãos não seguimos a lei de moisés.

        1. moisés disse:

          1 Portanto, você, que julga os outros é indesculpável; pois está condenando você mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas.
          2 Sabemos que o juízo de Deus contra os que praticam tais coisas é conforme a verdade.
          3 Assim, quando você, um simples homem, os julga, mas pratica as mesmas coisas, pensa que escapará do juízo de Deus?
          4 Ou será que você despreza as riquezas da sua bondade, tolerância e paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus o leva ao arrependimento?
          5 Contudo, por causa da sua teimosia e do seu coração obstinado, você está acumulando ira contra você mesmo, para o dia da ira de Deus, quando se revelará o seu justo julgamento.
          6 Deus “retribuirá a cada um conforme o seu procedimento”.
          7 Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.
          8 Mas haverá ira e indignação para os que são egoístas, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça.
          9 Haverá tribulação e angústia para todo ser humano que pratica o mal: primeiro para o judeu, depois para o grego;
          10 mas glória, honra e paz para todo o que pratica o bem: primeiro para o judeu, depois para o grego.
          11 Pois em Deus não há parcialidade.
          12 Todo aquele que pecar sem a Lei, sem a Lei também perecerá, e todo aquele que pecar sob a Lei, pela Lei será julgado.
          13 Porque não são os que ouvem a Lei que são justos aos olhos de Deus; mas os que obedecem à Lei, estes serão declarados justos.
          14 (De fato, quando os gentios, que não têm a Lei, praticam naturalmente o que ela ordena, tornam-se lei para si mesmos, embora não possuam a Lei;
          15 pois mostram que as exigências da Lei estão gravadas em seu coração. Disso dão testemunho também a sua consciência e os pensamentos deles, ora acusando-os, ora defendendo-os.)
          16 Isso tudo se verá no dia em que Deus julgar os segredos dos homens, mediante Jesus Cristo, conforme o declara o meu evangelho.
          Os judeus e a lei

          17 Ora, você leva o nome de judeu, apoia-se na Lei e orgulha-se de Deus.
          18 Você conhece a vontade de Deus e aprova o que é superior, porque é instruído pela Lei.
          19 Você está convencido de que é guia de cegos, luz para os que estão em trevas,
          20 instrutor de insensatos, mestre de crianças, porque tem na Lei a expressão do conhecimento e da verdade.
          21 E então? Você, que ensina os outros, não ensina a você mesmo? Você, que prega contra o furto, furta?
          22 Você, que diz que não se deve adulterar, adultera? Você, que detesta ídolos, rouba-lhes os templos?
          23 Você, que se orgulha da Lei, desonra a Deus, desobedecendo à Lei?
          24 Pois, como está escrito: “O nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vocês”.
          25 A circuncisão tem valor se você obedece à Lei; mas, se você desobedece à Lei, a sua circuncisão já se tornou incircuncisão.
          26 Se aqueles que não são circuncidados obedecem aos preceitos da Lei, não serão eles considerados circuncidados?
          27 Aquele que não é circuncidado fisicamente, mas obedece à Lei, condenará você que, tendo a Lei escrita e a circuncisão, é transgressor da Lei.
          28 Não é judeu quem o é apenas exteriormente, nem é circuncisão a que é meramente exterior e física.
          29 Não! Judeu é quem o é interiormente, e circuncisão é a operada no coração, pelo Espírito, e não pela Lei escrita. Para estes o louvor não provém dos homens, mas de Deus.

          1. moisés disse:

            A fidelidade de Deus

            1 Que vantagem há então em ser judeu, ou que utilidade há na circuncisão?
            2 Muita, em todos os sentidos! Principalmente porque aos judeus foram confiadas as palavras de Deus.
            3 Que importa se alguns deles foram infiéis? A sua infidelidade anulará a fidelidade de Deus?
            4 De maneira nenhuma! Seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso. Como está escrito:
            “Para que
            sejas justificado
            nas tuas palavras
            e prevaleças quando fores julgado”.
            5 Mas, se a nossa injustiça ressalta de maneira ainda mais clara a justiça de Deus, que diremos? Que Deus é injusto por aplicar a sua ira? (Estou usando um argumento humano.)
            6 Claro que não! Se fosse assim, como Deus iria julgar o mundo?
            7 Alguém pode alegar ainda: “Se a minha mentira ressalta a veracidade de Deus, aumentando assim a sua glória, por que sou condenado como pecador?”
            8 Por que não dizer como alguns caluniosamente afirmam que dizemos: “Façamos o mal, para que nos venha o bem”? A condenação dos tais é merecida.
            Todos pecaram

            9 Que concluiremos então? Estamos em posição de vantagem? Não! Já demonstramos que tanto judeus quanto gentios estão debaixo do pecado.
            10 Como está escrito:
            “Não há nenhum justo,
            nem um sequer;
            11 não há ninguém que entenda,
            ninguém que busque a Deus.
            12 Todos se desviaram,
            tornaram-se juntamente inúteis;
            não há ninguém
            que faça o bem,
            não há nem um sequer”.
            13 “Sua garganta
            é um túmulo aberto;
            com a língua enganam”.
            “Veneno de víbora
            está em seus lábios”.
            14 “Sua boca está cheia
            de maldição e amargura”.
            15 “Seus pés são ágeis
            para derramar sangue;
            16 ruína e desgraça marcam
            os seus caminhos,
            17 e não conhecem
            o caminho da paz”.
            18 “Aos seus olhos é inútil
            temer a Deus”.
            19 Sabemos que tudo o que a Lei diz, o diz àqueles que estão debaixo dela, para que toda boca se cale e o mundo todo esteja sob o juízo de Deus.
            20 Portanto, ninguém será declarado justo diante dele baseando-se na obediência à Lei, pois é mediante a Lei que nos tornamos plenamente conscientes do pecado.
            A justificação pela fé

            21 Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas,
            22 justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção,
            23 pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,
            24 sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.
            25 Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação mediante a fé, pelo seu sangue, demonstrando a sua justiça. Em sua tolerância, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;
            26 mas, no presente, demonstrou a sua justiça, a fim de ser justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
            27 Onde está, então, o motivo de vanglória? É excluído. Baseado em que princípio? No da obediência à Lei? Não, mas no princípio da fé.
            28 Pois sustentamos que o homem é justificado pela fé, independente da obediência à Lei.
            29 Deus é Deus apenas dos judeus? Ele não é também o Deus dos gentios? Sim, dos gentios também,
            30 visto que existe um só Deus, que pela fé justificará os circuncisos e os incircuncisos.
            31 Anulamos então a Lei pela fé? De maneira nenhuma! Ao contrário, confirmamos a Lei.

          2. moisés disse:

            Abraão foi justificado pela fé

            1 Portanto, que diremos do nosso antepassado Abraão?
            2 Se de fato Abraão foi justificado pelas obras, ele tem do que se gloriar, mas não diante de Deus.
            3 Que diz a Escritura? “Abraão creu em Deus, e isso lhe foi creditado como justiça.”
            4 Ora, o salário do homem que trabalha não é considerado como favor, mas como dívida.
            5 Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus, que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça.
            6 Davi diz a mesma coisa, quando fala da felicidade do homem a quem Deus credita justiça independente de obras:
            7 “Como são felizes aqueles
            que têm suas transgressões
            perdoadas,
            cujos pecados são apagados!
            8 Como é feliz aquele
            a quem o Senhor não atribui culpa!”
            9 Destina-se essa felicidade apenas aos circuncisos ou também aos incircuncisos? Já dissemos que, no caso de Abraão, a fé lhe foi creditada como justiça.
            10 Sob quais circunstâncias? Antes ou depois de ter sido circuncidado? Não foi depois, mas antes!
            11 Assim ele recebeu a circuncisão como sinal, como selo da justiça que ele tinha pela fé, quando ainda não fora circuncidado. Portanto, ele é o pai de todos os que creem, sem terem sido circuncidados, a fim de que a justiça fosse creditada também a eles;
            12 e é igualmente o pai dos circuncisos que não somente são circuncisos, mas também andam nos passos da fé que teve nosso pai Abraão antes de passar pela circuncisão.
            13 Não foi mediante a Lei que Abraão e a sua descendência receberam a promessa de que ele seria herdeiro do mundo, mas mediante a justiça que vem da fé.
            14 Pois, se os que vivem pela Lei são herdeiros, a fé não tem valor, e a promessa é inútil;
            15 porque a Lei produz a ira. E onde não há Lei, não há transgressão.
            16 Portanto, a promessa vem pela fé, para que seja de acordo com a graça e seja assim garantida a toda a descendência de Abraão; não apenas aos que estão sob o regime da Lei, mas também aos que têm a fé que Abraão teve. Ele é o pai de todos nós.
            17 Como está escrito: “Eu o constituí pai de muitas nações”. Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem.
            18 Abraão, contra toda esperança, em esperança creu, tornando-se assim pai de muitas nações, como foi dito a seu respeito: “Assim será a sua descendência”.
            19 Sem se enfraquecer na fé, reconheceu que o seu corpo já estava sem vitalidade, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara já estava sem vigor.
            20 Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus,
            21 estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido.
            22 Em consequência, “isso lhe foi creditado como justiça”.
            23 As palavras “lhe foi creditado” não foram escritas apenas para ele,
            24 mas também para nós, a quem Deus creditará justiça, a nós, que cremos naquele que ressuscitou dos mortos a Jesus, nosso Senhor.
            25 Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação.

      2. Bereano Radical disse:

        Clamando (Aparecido Castaldo), quando começa a escrever em “Caps Lock” é porque está na hora de tomar seus remédios. Se acalma velhinho, porque vai ficar feio você pedindo socorro pro Cavallera de novo.

        1. STARDUST disse:

          pior é quando ele pede socorro aos iurdianos… desespero ao máximo mesmo.

          1. Mary disse:

            Meus queridos,
            Se a Dani ficar, esse site vai ficar mais florido, quem sabe Clamando se controla e o clima fica mais ameno. … e u não vou ficar longe dos meus amores… kkkkkkkkkk.

          2. Dj28 disse:

            Mary,o problema é que o Stardust,não assumi,morre de ciúmes de mim kkkkkkk,você vai ficar tambêm,eu fico com minha burrice e você com sua inteligência kkk

          3. STARDUST disse:

            Dani

            Tá bom. Eu tenho ciúmes mesmo. E daí? o Espírito Santo também tem:

            “”Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós?”” (Tiago 4:5 )

          4. Dj28 disse:

            Sabia Stardust,estou emocionada rsrs agora vou dar atenção só pra você rsrsrs aposto que chorou quando eu escrevi adeus kkkk

          5. STARDUST disse:

            Dani

            chorar eu não chorei, mas fiquei triste com a sua atitude para comigo, me acusando e me tratando mal e pra piorar acreditando no clamando… fiquei muito triste mesmo. Partiu meu coração.

            Mas agora vc colou ele de novo.

            :)

          6. moisés disse:

            ATÉ QUE VAI FICAR FLORIDO MESMO DAS CORES DO ARCO IRIS VAI SER ENGRAÇADO JUSSARA STARDUST E D. ANNY REALMENTE VAI SER UJMA FESTA

          7. lulala disse:

            Aranha com aranha da choque.

          8. Edy Mancebo disse:

            só faltava essa pro currículo da jussara stardust aqui no site. só falta se assumir atéia agora.

      3. Paulo disse:

        Eu nunca postei com outro nome aqui, sempre Paulo desde o inicio pq eu tenho personalidade e nao preciso colecionar codinomes para me esconder e atacar os outros. O que eu tenho pra falar, falo na cara, na lata, sem subterfugios.

  14. Edy Mancebo disse:

    essa é a diferença Dj28, todos aqui brincamos uns com os outros, zoamos muito mesmo, pq nós brincamos assim há muito tempo. mas a jussara stardust não brinca conosco, mas só tenta desmoralizar as igrejas e os pastores, eles que não estão aqui para se defender, ela fala deles pelas costas. se o objetivo dela fosse somente brincar, faria como todos aqui, que ficam criticando e zoando uns aos outros, que estão aqui presentes para se defender.

    se o objetivo dela fosse edificar, ela escreveria para os pastores, participaria do meio evangélico, tentaria fazer algo útil lá dentro.

    se ela tivesse amor pelos irmãos, ela não zombaria das desgraças que vem ocorrendo no meio evangélico, mas choraria.

    Israel estava afundada em idolatria. e os profetas denunciavam, mas lamentavam, choravam pelos seus irmãos e pela sua terra, e pelos seus pais e antepassados. leia o livro de lamentações. leia os profetas.

    Jesus mesmo lamentou por sua terra que estava corrompida:

    “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?
    Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis (o Messias) até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”. (Lucas 13:34-35).

    já imaginou JEANN e Dani, Jesus e os profetas zombando e tirando sarro da corrupção de Israel? dos pastores cães gulosos? não, eles lamentavam e choravam.

    existe alguma semelhança entre Jesus, os profetas, João batista e as críticas da jussara stardust?

    1. clamando disse:

      clamando disse:
      25 de março de 2014 ás 6:17 pm

      MARY A PESSOA MENOS INDICADA PARA FALAR DO CLAMANDO É TU TE LEMBRAS DO ANONIMO, ENTÃO FICA BEM QUIETINHA, POIS AO CONTRARIO DE VOCES NÃO ENGANEI NINGUÉM POSTEI COMO MOISÉS FALANDO POR CLAMANDO, POIS TUDO ENTRAVA EM MODERAÇÃO, ENTÃO NÃO TE FAÇAS DE SANTA E CONFESSE USOU OUTRO NICK PORQUE TE CORTARAM, DIFERENTE DE MIM, OPÇÃO PARA POSTAR, SEM ENGANAR

      1. Paulo disse:

        Eu nunca postei com outro nome aqui, sempre Paulo desde o inicio pq eu tenho personalidade e nao preciso colecionar codinomes para me esconder e atacar os outros. O que eu tenho pra falar, falo na cara, na lata, sem subterfugios.

      2. Mary disse:

        Há uns três anos, + ou -, esse site era muito complicado e, as vezes não aceitava as nossas postagens. Eu não havia me registrado e cada vez que fazia um comentário tinha que digitar meu nome e email.
        Aconteceu algumas vezes de não aceitar com meu nome e eu fiz um teste como anônimo, porque como anônima não aceitou tb. Pois bem, passou como anônimo e eu contei para o pessoal, só que tinha outra pessoa que tb postava como anônimo e falou umas besteiras para o clamando e debitou em meu nome.
        Quando entrei aqui, eu mudei de nick umas vezes por causa da perseguição dos iurdianos. Eu era muito despreparada para enfrentar essa turma. O Paulo sabe muito bem porque acompanhou de longe como era o clima aqui.
        Agora eu assino meu nome, sou Mary até o fim!

        1. Paulo disse:

          Verdade, eu acompanhei tudo sim.

          1. moisés disse:

            dois mentirosos, ela foi cortada, este site se funcionou bem foi neste periodo, saiu porque sempre fez este tipo de joguete

          2. Paulo disse:

            verdade sim clamando, ate’ de VACA o lulalele’ chamou a Mary injustamente, sem respeitar sua condiçao de mulher casada, dona de casa e cidadã responsavel.. lamentavel..

        2. Mary disse:

          Moisés…. Moisés!
          Te cuida aí no deserto, para de se incomodar com os comentários alheios, olha o faraó tá atrás de vc!

        3. Mary disse:

          Paulo, vc confirmou tudo que houve e falando assim me fez sentir que estou perto da aposentadoria, rsrs… Quando entrei aqui, tinha trinta e poucos anos, agora estou perto de quatro ponto zero!!! Mas o corpinho é de trinta! rsrsrs…
          Agora, é só esperar as bordoadas e as críticas, mas se tiver xingamento iguais a esse que vc citou aí, que engulam, porque eu vou estar longe! Bye, bye G+!

          1. Paulo disse:

            Pois e’, que Deus conserve este teu corpinho de trinta pq um dia a casa cai. A Jane Fonda e a Tonia Carrero fez alongamento ate’ quando não deu mais e hoje se auto-asilaram rsrsrs Vai em paz, Mary.

          2. Bereano Radical disse:

            Mary, se você não for mais uma escrava psicológica da ditadura da moda, você está bem longe da aposentadoria.. está chegando na idade mais gostosa da mulher.

          3. Paulo disse:

            Concordo. Alias, panela velha e’ que faz comida boa rsrs

          4. moisés disse:

            tu já morreu e esqueceram de acender a vela, larga mão de fazer casamento de mulher com mulher, olha a respposta do star não sou mulher. por que não disse sou homem, veja ela é o que quer ser assim como o paulo entendeu kkkk não pede para desenhar por favor

    2. Dj28 disse:

      Edy choro de rir quando chama Jussara Stardust

    3. JEANN disse:

      Exatamente Edy Mancebo,

      Toda autoridade é por Deus constituída, quem está contra eles está contra o que Deus ordenou.

      “Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele. quem se revolta contra as autoridades está se revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão condenados” Romanos 13:1-2

      Mesmo sendo “maus” ou agem “errado” devemos nos sujeitar a eles, Deus não nos ensina a zombar ou tirar sarro, mas sim orar, interceder e fazer súplicas como vc mesmo disse.

      “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens;
      pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade” 1 Timóteo 2:1-2

      1. Edy Mancebo disse:

        então jeann, não estou nem vendo tanto a questão da autoridade, mas do coração mesmo. Jesus e os profetas lamentavam pela prostituição de Israel, o próprio Deus Todo-Poderoso lamentava. quando vemos as desgraças que vem acontecendo no meio evangélico, devíamos sentir pesar, lamentar por nossos irmãos, clamar por misericórdia a Deus, mas a tal jussara stardust se exclui, e ainda debocha dos evangélicos.

        esses dias me veio à noite uma velhinha distribuindo folhetos, ela passou a rua toda, entrando em bares, lojas, distribuindo folhetos com uma mensagem de Jesus, e atrás estava escrito: “procure a igreja evangélica mais próxima de você”. sem fazer qualquer propaganda de uma igreja específica. aquela velhinha aquela hora da noite tentando evangelizar. com certeza, baterá na porta de alguém q talvez esteja orando para alguém para conversar, ou por uma resposta de Deus.

        e quando essa jussara stardust debocha dos evangélicos, generalizando, está incluindo pessoas como essa velhinha.

        a jussara stardust considera essa velhinha uma enganada, pq dá dízimos pra pastor. mas não tem noção da grandeza espiritual desses pequeninos.

        1. Mary disse:

          Edy Mancebo,
          Eu concordo com a sua visão no que diz respeito a atitude dessa velhinha. Louvável, mesmo!
          Só, que tem um detalhe, nos dias de hj dizer a alguém que procure uma igreja evangélica mais próxima, tá ficando cada vez mais arriscado. O certo é entregar um Novo Testamento e pedir para a pessoa ler e, depois, qd ela já tiver um certo entendimento que procure uma igreja. Infelizmente, não é o que eu gostaria de dizer, mas é o mais aconselhável.

          1. STARDUST disse:

            Um pastor evangélico disse certa vez num programa de rádio:

            ” Antigamente, quando eu evangelizava uma pessoa e essa pessoa morava longe da minha denominação, eu dizia pra ela que podia entrar em qualquer igreja evangélica, que estava tudo bem, ela não precisaria cruzar a cidade para ir à denominação que eu pertenço… mas do jeito que as coisas estão atualmente, hoje em jamais digo para uma pessoa entrar em qualquer igreja evangélica…”

            com isso ele quis dizer que a fartura de denominações evangélicas que vemos hoje, não constitui em a mesma qualidade de outrora.

            voltando ao caso da senhora, a atitude dela é louvável sim. Mas eu tal como o pastor, jamais diria a uma pessoa: ” vá a qualquer igreja evangélica”…

          2. JEANN disse:

            Mary,

            Me desculpa, mas eu discordo da sua visão, Jesus nos diz: “ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado” Mateus 28:19-20.

            Esse é o nosso papel como cristão, fazer discípulos, dar exemplo a eles para que possam nos imitar da mesmo forma que vc DEVE imitar a Cristo (I Co 11:1). E claro, ensinando-os o caminho. Pra mim não é só sair distribuindo bíblias, lembre-se do Eunuco em Atos 8:30-31:

            “E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês? E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse” Atos 8:30-31.

            Há pessoas que não entendem o que a bíblia quer dizer, como Paulo nos fala uma “criança espiritual” precisa antes de “leite” e não de “carne”.

          3. Mary disse:

            Bem, Jeann, se vc acha que em qualquer igreja a pessoa vai encontrar o alimento sólido, respeito sua opinião, mas eu não penso assim.
            Até qualquer dia, fique com Deus.

          4. JEANN disse:

            Mary, eu não me refiro a igreja (templo físico).

            Mas nós como pessoas podemos fazer este papel de ensinar o próximo, fazer discípulos, etc… não largar a bíblia na mão do cara e sair correndo…

            Nesse sentido apenas.

            Que Deus te abençoe Mary,
            Abraço.

          5. moisés disse:

            o eunuco também fazia isto e veja foi preciso felipe ir ao deserto , paulo aos romanos diz , como entenderam se não ha quem pregue, e como pregaram se não os enviarem, não mande teus filhos para a escola de o livros para eles e no final do ano mande prestar provas heheheh no minimo inocencia, ta vendo fui educado ta apesar de nunca ter te faltado o respeito

        2. JEANN disse:

          Edy Mancebo,

          Eu digo na âmbito de autoridade espiritual no qual se enquadram os pastores.
          Não devemos ficar xingando pastores, mas sim orar, interceder, fazer súplicas, como a bíblia nos orienta…

          “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens;
          pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade” 1 Timóteo 2:1-2

          Nesse sentido, compreende ?

          1. Edy Mancebo disse:

            entendi.

  15. laerte maciel disse:

    as escolhas são livres as consequências também

    1. Silvio disse:

      Essa atriz ela ainda vai ter um encontro com cristo eu tenho certesa disso.ta mais facioo pra ela esta mais perta de cristo do que aquele que nao esta nem ai.a revolta dela demonstra carencia de deus.

  16. EDSON MENDES disse:

    NÃO REINE,PORTANTO,O PECADO NO VOSSO CORPO MORTAL.PARA LHE OBEDECERDES OS VOSSOS DESEJOS(CONCUPISCÊNCIAS. ROMANOS 6 VERSO 22. NÓS CRISTÃOS NÃO FOMOS ORDENADOS POR JESUS CRISTO PARA JULGAR O MUNDO(CONSTITUIDO POR TODOS OS SERES HUMANOS QUE NÃO QUEREM SER GUIADO POR SUAS PALAVRAS)COMO SE ENSINA CORINTIOS CAP 6.MAS DEUS NOS FEZ COMO ORIENTADORES E INFORMANTES DA SUA PALAVRA E DEPOIS DISSO PARA HONRA E GLORIA DO SEU NOME INFELIZMENTE MUITO NÃO QUEREM ABANDONAR O PECADO E ISSO TAMBEM NÃO ISENTA OS FALSOS CRISTÃO QUE AINDA NÃO ABANDONARA A PROSTITUIÇÃO,AVAREZA,IDOLATRIA,BEBEDEIRAS,ADULTERIO,SODOMIA,SENSUALIDADE,INVEJA E ETC.COISAS SEMELHANTE ESQUECEM QUE O SENHOR QUER UM POVO ZELOSO E DE BOAS OBRAS.QUE QUANDO A NOSSA MORTE CHEGAR NÓS NÃO FIQUEMOS ENVERGONHADOS DIANTE DA SUA FACE.

  17. Mary disse:

    Poxa vida!
    Hj perdi a tarde aqui no site, comi uma nega maluca quase inteira ( nega maluca é um bolo de chocolate), acho que engordei uns dois kgs, rsrs.. mas me sinto recompensada.
    Acho que contribui para o início de uma linda história de amor!
    Deus abençoe Dani e Stardust!

    1. cesarr7 disse:

      UE Mas você não iria embora?

      Esse site tá virando a casa da mãe Joana!
      Por isso que quase não fica nenhuma mulher aqui…
      Acho que tá na hora de eu dar o fora tb… Como saber quem é quem nessa salada mista, nesse baile de mascarados?
      Deixa eu ir, antes que tb perca a minha identidade….
      Isso virou um bordel, uma casa de loucos, ou seria de loucas?
      Bereano e Paulo, meus amores proibidos….
      Tchauuu…..!!!!!

      ISSO SE CHAMA – FALTA DE CARATER !!!

      1. Mary disse:

        Pode torcer a vontade para minha saída, qd eu for não direi nem até logo, tá legal?

        1. cesarr7 disse:

          não estou torcendo pela saide de ninguém, so estou mostrando a falta de caráter.

          1. Bereano Radical disse:

            Maria Fernanda23 disse: 4 de julho de 2013 ás 3:27 pm

            “o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha”

            vai cuidar da sua esposa vai arrebentar.

          2. cesarr7 disse:

            Mas diz ai o bereano.
            Foi o papai, o titio, ou o priminho?
            Qual desse te causou?
            deve ser muito difícil mesmo, ser abusado pelo próprio familiar.

            pelo jeito você passou a gostar de quem te arrebenta mesmo em.

          3. Bereano Radical disse:

            Vai arrebentar (cesarr71 disfarçado), eu não fazer um marmanjo velho como você chorar. Se dedica mais à sua esposa Maria Fernanda vai. Você vai descobrir que tem coisas que ela faz que o Bispo Macedo não pode fazer.

          4. cesarr7 disse:

            não muda de assunto.
            diz ai foi seu papai?
            ou o tio?

          5. Bereano Radical disse:

            Vai arrebentar (cesarr71 disfarçado), você está muito interessado na minha vida sexual, devia se interessar mais na sua, pois não é a minha esposa que está reclamando que o marido vive chorando pelos cantos.

            Maria Fernanda23 disse: 4 de julho de 2013 ás 3:27 pm

            “o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha”

          6. cesarr7 disse:

            Me desculpe bereano ( crente falso )

            você esta mandando recado para a pessoa errada.
            você é só mais um crente possesso,
            e que tem trauma do papai e do titio.

          7. Bereano Radical disse:

            Eu não sou “crente” falso, porque não sou “crente” (no sentido popular da palavra).

            Cesarr71 (vai arrebentar disfarçado), não adianta fingir que o Morcego (Macedo) chupou seu cérebro e que está com amnésia, todos sabemos que é você. Deus não iria nos castigar com dois indivíduos tão desprovidos de cérebro, só pode existir um vai arrebentar.

            Vai arrebentar (cesarr71), acho que sua esposa está culpando a pessoa errada (STARDUST) pela falta de atenção que ela vem tendo. Me diga, você pensa no Macedo quando está fazendo amor com ela?

            Maria Fernanda23 disse: 4 de julho de 2013 ás 3:27 pm

            “o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha”

          8. cesarr7 disse:

            pela mente sua, da até para entender o porque você é um crente possesso.
            cuidado com o titio.

          9. Bereano Radical disse:

            Cuidado com seu titio Macedo vai arrebentar (cesarr71), ele está chupando seu cérebro, suas finanças e até o seu casamento. Maria Fernanda que o diga. Siiim ou nãaaao?

    2. Dj28 disse:

      Mary kkkkkk,você contribuiu para uma linda história de amizade cristã,não para uma linda história de amor,não acredito em amor de internet rsrs,piorou quando nem se sabe se a outra pessoa é homem,mulher ,homossexual,trato por hábito Stardust como homem,mas eu creio,como todos escrevem,que se trata de uma mulher.

      1. STARDUST disse:

        Dani

        “porque não se vê milagres hoje em dia???”

        Em primeiro lugar, a bíblia afirma que milagres ocorreriam:

        “se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.” (Marcos 16:18b)

        “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.” (Tiago 5:14-15)

        Dani, a palavra de Deus é clara quanto aos milagres de cura… inclusive diz que os presbíteros da igreja deveriam orar sobre o enfermo e a oração da fé o salvaria…

        Mas temos vistos os pastores/bispos/apóstolos chamando as pessoas à frente, ou até mesmo em cima do altar para orar pelo doente e determinar a cura do mesmo naquele instante??? vc tem visto isso???

        O que temos visto é esses religiosos chamando as pessoas à frente somente para dar ofertas, dízimos…

        ” Vc que trouxe a sua oferta, o seu dízimo, por favor, traga aqui na frente e coloque no alforje e/ou em cima do altar, em nome de Jesus ”

        chamar os doentes para receber a oração de cura imediata, isso é difícil de se ver…

        É… a “fé” deles é só para pedir (dinheiro) em nome de Deus… mas na hora de oferecer ( a cura) em nome de Deus, aí falta a fé…

        E sem fé não é possivel o milagre…

        1. Mary disse:

          Stardust,
          Vc só complica as coisas. Desisto!

          1. STARDUST disse:

            Ela já falou que só quer amizade.

          2. Dj28 disse:

            Stardust,por Deus,não estou entendendo a Mary ,nem você,ja esou ficando até sem graça,me responda uma coisa,porque ja me chamaram hoje neste site até de idiota,você é homem?

          3. Dj28 disse:

            Mary,porque escreveu isso?Vocês estão escrevendo coisas que eu estou sem entender,juro estou me sentindo ,como a Ana Clara escreveu ,uma idiota mesmo

          4. Dj28 disse:

            Mary,porque escreveu isso?Vocês estão escrevendo coisas que eu estou sem entender,juro estou me sentindo ,como a Ana Clara escreveu ,uma idiota mesmo

          5. STARDUST disse:

            Dani

            Essa “ana clara” não é realmente a ana clara. É o stoudantot usando o nick dela. Não ligue pra ele.

          6. Mary disse:

            Dani,
            Vc escreveu que é só amizade pq nem sabe se ele é homem, homossexual ou mulher. E ele responde usando um texto bíblico sobre cura! Para mim. acho que não tem nada a ver com o seu comentário… Afinal, ele precisa de cura? Em que sentido? Isso só vai dar mais alimento para os seus adversários, eu acho! Tb, não entendi nada!

        2. Mary disse:

          E quanto a essa Ana Clara, por favor desconsidere, ninguém aqui dá atenção a esse indivíduo.

          1. Dj28 disse:

            Nossa eu não estou entendo nada,por Deuspergunto uma coisa,vocês me respondem outra,não escrevem coisa com coisa,me fazendo de boba,:( mas tudo bem,quando alguêm esclarecer ,volto a comentar.

          2. STARDUST disse:

            Dani

            o que vc quer saber? e cadê aquela listinha com as duvidas bíblicas?

          3. Dj28 disse:

            Em primeiro lugar quero saber se você é mulher,responda,sem fazer outra pergunta,quero saber porque escreveu,que eu quero só amizade,acaso tem algo a mais para me oferecer?responda sem desviar o assunto.

          4. STARDUST disse:

            Dani

            eu não sou mulher. E eu disse que vc só queria amizade pq a mary disse que estava contribuindo para uma história de amor.

          5. Dj28 disse:

            Fico feliz por não ser mulher rsrs,porque ja estavam nos ofendendo por iss rsrs pelo menos agora sei algo sobre você.Depois faço uma lista de perguntas,mas não são biblicas,você responde?

          6. STARDUST disse:

            Dani

            Se as perguntas não são biblicas então sobre o que são então?

          7. Dj28 disse:

            Esquece,não irei te pertubar nem com perguntas bíblicas,nem não bíblicas, rsrs,é melhor assim.

    3. moisés disse:

      OLHA A FALTA DE CARATER
      MARY=ANONIMO
      JOMIX=STARDUST AFONSO FELIPE ANA CLARA E TANTOS OUTROS
      PAULO=PAULO E POR AI VAI ESTÃ AQUI PARA ESCRACHAR ESCULHAMBAR DENEGRIR MENTIR BAIXAR O CALÃO SÃO OS ATIVISTAS ATEUS DO SITE

      1. Paulo disse:

        MOISES=CLAMANDO

        Pelo menos vc teve que admitir que eu sou autentico rsrsrs
        Mas so’ pecou nesse negocio de que sou ativista ateu e estou aqui para esculhambar os crentes, isso e’ uma mentira cabeluda..

        1. Paulo disse:

          Mas clamando tem outros nomes vagando por ae que eu tbm ja’ saquei quem e’, se vc quiser eu te mando a lista por email rsrsrs Deixa o seu endereço eletronico, mas escreva assim tipo clamando arroba hotmail pq de outra forma o site nao aceita kkkkkk que figuraça kkkkkkk

          1. moisés disse:

            te viu mal debaixo do clamando te atira para o moisés, não sabe que eu sou a mesma pessoa idiota, só quem tem transporte diferente é o tour natrak, mas ele não quer te levar para passear oferecida

          2. Paulo disse:

            hahahaha voce e’ um barato, eu te odeio mas te amo kkkkkkkk

  18. chayanne disse:

    Tenho pena dessa moça…

  19. cesarr7 disse:

    Por Jussara Teixeira em 24 de setembro de 2012
    Tags: Edir Macedo, Livro, Nada a Perder, R. R. Soares, Valdemiro Santiago
    Em livro, bispo Edir Macedo responsabiliza Igreja católica por prisão em 1992
    Na biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder”, lançado em agosto, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus decide contar sua versão sobre sua prisão em 1992.

    Macedo conta que sua detenção teve relação com o Vaticano. Boa parte da obra revela pesadas críticas à Igreja católica, segundo a Folha de S. Paulo.

    Logo no início do livro, Macedo refere-se à sua prisão em 1992 sob a acusação de charlatanismo, curandeirismo e estelionato. Na terceira página faz referência aos católicos, que, segundo ele, são os responsáveis pela detenção.

    “O Clero Romano mandava e desmandava no Brasil, mais do que nos dias de hoje (…) A Cúria não admitia o surgimento de um povo livre da escravidão religiosa imposta por eles”, diz o livro.

    De acordo com a Folha de S. Paulo, ele conta ter visto um “homem de batina” fazendo anotações durante seu depoimento ao juiz que havia decretado a prisão.

    O texto faz referências a casos de pedofilia na Igreja Católica. Ele conta também que quando se converteu destruiu as imagens de santos gritando “desgraçados”.

    Sem citar nomes, ele ataca desafetos como Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus e até o cunhado R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, que fundou a Universal juntamente com Macedo.

    No caso de Santiago, a briga é antiga e tem relação com a fuga de fiéis para a igreja do ex-pastor da Universal.

    Já R.R. Soares teve divergências sobre os rumos da igreja e foi destituído após votação interna. Ele é classificado por Macedo com um pregador vaidoso e que tentou convencer a mãe de Macedo a não ser fiadora na questão de um aluguel. O imóvel em questão era uma antiga funerária que veio a se tornar o primeiro templo da Universal.
    Compartilhar
    O livro, escrito em coautoria com o jornalista da TV Record Douglas Tavolaro tem 288 páginas e faz parte de uma trilogia contada em primeira pessoa.

    Por Jussara Teixeira para o Gospel+

    Agora eu entendo o porque chamam o stardust de jussara, e porque essa pessoa tem tanta liberdade nesse site.
    pelo que procurei dentro do proprio site é que no ano passado ela colocou algumas materias no site falando e criticando justamente os pastores que sempre esse tal stardust critica.
    e depois de não colocar mais postagem pelo que parece começou a colocar comentarios como jgmix, e depois como stardust,
    MAS PELO QUE VEJO MUITOS A CHAMA-LA DE JUSSARA, ISSO PELO QUE VEJO E POR SEMPRE ESCREVER E COLOCAR MATERIAS CONTRA OS PASTORES, ALEM DE FICAR O DIA TODO NO SITE, Só podia ser alguém la de dentro mesmo.

    1. Edy Mancebo disse:

      É isso aí cesar, ela é uma mulher que vive falando mal dos pastores. jussara oliveira teixeira.

      http://www.youtube.com/watch?v=yqsW7YDNlsk

      1. Paulo disse:

        Ahh essa que e’ a Jussara que vcs falam? rsrs

    2. moisés disse:

      QUER DIZER GANHA A VIDA COMO ATIVISTA ATEU ESTE SITE É ATEU

      1. Paulo disse:

        moises pra quem nao sabe e’ o clamando disfarçado rsrsrs

  20. Ana Clara disse:

    EU FALAVA QUE ESSA MERY NAO PRESTA,OCES DUVIDO,FAZENDO ESSE SITE DE CHAT,ELA ADORA UM CHAT,FOI LA QUE CONHECI ELA,O PIOR DE TUDO QUERENDO ENFIAR A GORDA DA JUSSARA,NA IDIOTA DA DJ28,PRIMEIRO CASAL GAY DO SITE,EU JA FALEI ESSA MERY ,NAO PRESTA,O EX ,CONHECE ELA BEM,CONTA EX,QUEM É ELA,CRIA VERGONHA MERY,OCE SABE QUE STARDUST É MUIE,OCE E PIOR QUE EU PENSAVA ASS:STOU.

    1. moisés disse:

      NUNCA DUVIDEI SOMENTE RECLAMEI QUE APÓS POSTAR A VERDADE SAIU DIZENDO QUE ERA MENTIRA EXPOS A MIM E A LORENA QUE ACREDITAMOS NA TUA SINCERIDADE

    2. Paulo disse:

      Seja bem-vindo de volta Sturdonot!! Isso aqui ficou tao chato sem vc!! rsrs

  21. marcelino disse:

    nao tem jeito filha homossexual vai pro inferno sim, está escrito na biblia……

  22. Marcelo disse:

    Quem deu esse direito de escolha para ela foi Deus.

    Jesus pagou o preço mais alto que foi a sua vida, para que o ser humano pudesse novamente escolher, pois antes de Jesus morrer não havia escolha; somente escravidão do pecado.

    Uma coisa é certa: Deus em Jesus não encobre o pecado, Ele liberta do pecado, mais a escolha de larga é totalmente nossa.

    Sabemos que o ser humano pode viver longe do pecado e quem conquistou isso para nós foi Jesus, rasgando o escrito da dívida e pregando na cruz.

    No coração de Deus com certeza existe uma dor pela decisão dela, mais ela é livre para decidir.

    1. noemia disse:

      Deus deu o direito de escolha porque ELE não quer ninguém a força isso não significa que ele deseja que as pessoas escolham o inferno. Os pais que verdadeiramente amam seus filhos, falam pra eles escolherem sua esposa ou esposo mas com certeza se eles notam que a escolha é para mal eles não ficarão felizes embora respeitem a decisão do filho. Quando aquela escolha acaba em tragedia, eles não lançam no rosto o erro do filho mas chora a infelicidade que sua escolha trouxe. Deus é mais que isso. É uma pena que tenha tanta gente incrédula no mundo que colherão os frutos de suas escolhas erradas.

    2. noemia disse:

      Deus deu o direito de escolha porque ELE não quer ninguém a força isso não significa que ele deseja que as pessoas escolham o inferno. Os pais que verdadeiramente amam seus filhos, falam pra eles escolherem sua esposa ou esposo mas com certeza se eles notam que a escolha é para mal eles não ficarão felizes embora respeitem a decisão do filho. Quando aquela escolha acaba em tragedia, eles não lançam no rosto o erro do filho mas chora a infelicidade que sua escolha trouxe. Deus é mais que isso. É uma pena que tenha tanta gente incrédula no mundo que colherão os frutos de suas escolhas erradas.

    3. noemia disse:

      Deus deu o direito de escolha porque ELE não quer ninguém a força isso não significa que ele deseja que as pessoas escolham o inferno. Os pais que verdadeiramente amam seus filhos, falam pra eles escolherem sua esposa ou esposo mas com certeza se eles notam que a escolha é para mal eles não ficarão felizes embora respeitem a decisão do filho. Quando aquela escolha acaba em tragedia, eles não lançam no rosto o erro do filho mas chora a infelicidade que sua escolha trouxe. Deus é mais que isso. É uma pena que tenha tanta gente incrédula no mundo que colherão os frutos de suas escolhas erradas.

    1. Paulo disse:

      Deveriam ter chamado o Carioca do Panico rsrs

      http://youtu.be/xHEi5TCCqF0

  23. jackeline Lima disse:

    O que podíamos esperar desses atores caídos de Hollywood? Nada! Não é atoa que milhares ali entregam suas almas ao Diabo em troca de fama e sucesso e essa atriz meia boca é mais um deles.

    1. Beatriz disse:

      Se toca.! Claro ela não deveria falar isso, mas não chame Ellen Page de meia boca! Ela é uma atriz muito boa, mas se sentiu ofendida… Ela só quer ser feliz como ela é (lésbica ou não). Deixa ela ser feliz!!!!

  24. Teologia Católica Bíblica disse:

    SOCIALMENTE CADA UM FAZ DA SUA VIDA O QUE LHE DÁ NA TELHA. BIBLICAMENTE A VERDADE É OUTRA.

  25. Se um dia eles tiverem câncer, lutaram para serem curados, se pegarem doenças infecciosas e transmitiveis, lutaram para serem sarados, mais a pior doença da humanidade que é o pecado ninguém quer ser curados, e ai.?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.