Emissora de TV estuda veicular série de comédia sobre igreja evangélica dirigida por agnóstica

3

Uma nova série de comédia que aborda as igrejas contemporâneas poderá ser veiculada pelo canal NBC, um dos maiores dos Estados Unidos. A iniciativa para produção da série foi da atriz Amy Poehler, que também é produtora.

No Braisl, Amy Poehler é conhecida por seus papeis na série Parks and Recreation e também no programa de esquetes Saturday Night Live, que são transmitidos por canais de TV por assinatura.

O roteiro da série de comédia seria baseado na personagem de Amy, uma agnóstica, que herda uma igreja junto com um grupo de pessoas de temperamento bastante forte que formam a comunidade.

De acordo com o Christian Post, Amy Poehler e sua parceira na produção da série, Aisha Murrarar, já gravaram o episódio piloto e agora aguardam a decisão da emissora sobre dar continuidade ou não ao projeto.


O nome da série e elenco de atores também não foi revelado ainda pelas produtoras à imprensa, muito menos a inspiração para a criação do programa de TV.

Na vida real, Amy Poehler foi criada no catolicismo, mas publicamente não fala sobre sua crença ou filiação religiosa.

Bíblia

As produções de entretenimento dos Estados Unidos vêm dedicando bastante espaço para temas bíblicos  nos últimos tempos.

Mais recentemente, filmes como “Noé”, com Russel Crowe, e “O Apocalipse – O Começo do Fim” (refilmagem do filme cristão “Deixados Para Trás”), com Nicolas Cage,  chegaram às telonas.

No próximo mês, estreia o filme “Êxodo: Deuses e Reis”, dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott, com o ator Christian Bale no papel de Moisés. O longa metragem pretende narrar a história do êxodo do povo hebreu de seu cativeiro no Egito rumo à Terra Prometida.


3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA