Encontro com Fátima Bernardes recebe ganhadores do Troféu Promessas e idealizador do Eu Escolhi Esperar

17

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” dessa sexta feira (15), na Rede Globo, vai receber em seu palco alguns dos ganhadores do Troféu Promessas 2013 e também idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, pastor Nelson Junior.

O Troféu Promessas, realização das Organizações Globo que desde 2011 premia artistas da música gospel nacional escolhidos pelo voto popular em diversas categorias, teve sua cerimônia de entrega das premiações que deveria acontecer nessa quarta feira (13) canceladas e os organizadores do evento anunciaram que os ganhadores receberiam os prêmios através do Correio. Porém, vários dos ganhadores do Troféu anunciaram através das redes sociais que estariam participando do “Encontro”, o que levou a especulações de que eles poderiam receber o troféu no programa.

Entre os que anunciaram sua presença no programa está o cantor Gui Rebustini, ganhador de três troféus: Melhor Música com “Nosso Deus”, Melhor Vídeo Clipe e Cantor Revelação, Fernanda Brum, ganhadora do prêmio de Melhor Cantora, o Ministério Pedras Vivas, ganhador do prêmio de Melhor Ministério e o cantor Anderson Freire, que recebeu o prêmio de Melhor Cantor.

Notavelmente dirigida ao público evangélico, a edição dessa sexta feira do programa de Fátima Bernardes contará também com a presença de Nelson Junior, do movimento Eu Escolhi Esperar. A presença do idealizador da causa que defende a pureza sexual dos jovens solteiros e incentiva o sexo somente após o casamento acontecerá curiosamente um dia após o programa que teve como tema central a diversidade sexual, e que causou polêmica por mostrar crianças assistindo a um beijo gay.


O programa irá ao ar às 10h40minh dessa sexta feira, dia 15 de novembro.

Por Dan Martins, para o Gospel+


17 COMENTÁRIOS

  1. A Globo
    Não é boba.
    É uma ótima comerciante acham que a Globo iria investir dinheiro e depois desistir assim.
    Este pessoal lá no Encontro é só jogo de marqueteiros.
    A Globo apenas vê isso como dinheiro.

  2. o povo evangélico tem que entender,a Globo nao gosta de crente,ela só consegue vê audiência e dinheiro.povo evangélico não assistam essas novelas que tem crente,o diabo quer entrarem sua casa e destruí tua família.

  3. Isto tudo me preocupa muito, por acaso á comunhão de luz com as trevas?alguns anos atrás antes do movimento gospel surgir, a música Evangélica era totalmente rejeitada pela mídia; porque agora este reconhecimento acho muito estranho tudo isto.

    • Ivanildo, isso deve-se a lei da oferta e procura (a tal oferta e demanda) que rege a economia e o mercado. Por exemplo, na epoca que eu me converti (sim, eu sou convertido hehehe), ser crente era uma anomalia, e a gente formava um grupo insignificante da sociedade, mas foi o melhor tempo, eramos um povo sincero, inocente, verdadeiramente cristãos. A musica era linda, Ozeias de Paula, Shirley Carvalhaes, Edson e Telma, Denise, Vencedores por Cristo, so’ jóias… Mas enfim, voltando ao assunto, hoje os evangelicos são uma parcela expressiva da sociedade, o segmento inchou, e uma grande estrutura de mercado foi criado em torno dele. Os crentes hoje são consumidores. E’ por isso que estamos vendo musica de crente no Encontro com Fatima Bernardes.

  4. Um absurdo! Como essa apresentadora é ruim, falta de profissionalismo. Como pode, quando vai cantores evangélicos ela nem disfarça que não gosta. Fica lá sentada com cara de repúdio… Aí hoje que vai Lulu Santos, levanta, pula e enche o ego do cantor, dizendo: -Aí como é bom quando você vem aqui… -Aí que honra receber esse álbum…- Nossa tem mais presentes? Ridículo! Eu que não perco meu tempo assistindo essa joça! Partiu jogo aberto na band!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA