Destaque

Entidade cristã quer abrir filiais do McDonald’s em igrejas para evitar fuga de fiéis

Comments (7)
  1. josé carvalho disse:

    NEM SÓ DE MAC DONALDS VIVERÁ O HOMEM, É OS DIAS DE APOSTATAS SE CUMPREM LITERALMENTE, LOGO CHEGA O CAOS E COM ELE O ANTI-CRISTO.

  2. Murilo M disse:

    Que horror..

  3. GEOGLAU disse:

    “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;” (João 10 : 27)
    Jesus Cristo não ficava bajulando ninguém para se converter a Deus, e nem precisava apelação, todos os que são chamados e aceitam o evangelho por mais que voltem a errar nunca se afastam do templo, nem dos caminhos de Deus. O evangelho é maravilhoso, o que leva as pessoas a si afastarem das igrejas, na maioria das vezes é o péssimo exemplo dos falsos pastores, ao invés de criar essas bobagens, eles deveriam ler a Bíblia e pregar o verdadeiro Evangelho.

  4. Alexandre disse:

    E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
    Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
    E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.
    E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
    Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
    1 Coríntios 2:1-5

  5. Edson Antoni disse:

    Geoglau, Quem te falou que quem aceita o evangélho nunca se afasta do templo está te enganando, é bem o contrário, quem conhece a verdade, foge destes “templos-igrejas” que não tem nada a vêr com os ensinamentos do Salvador.

  6. VOZ disse:

    Comercio de almas,puro e simples,de agora em diante eles vao usat dos metodos mais grotescos e ridiculos para tentarem manter seus dominios.Esta e a separaçao do trigo e do joio.

  7. Francisco disse:

    TEM igreja evangélica PARA TODOS OS GOSTOS E HUMORES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *