Ciência & Saúde

Erupção vulcânica “ativou a separação bíblica do Mar Vermelho”

Comentários (6)
  1. Eliazar Pereira disse:

    Assisti ao documentário em questão e fiquei encantado coma quantidade de provas reunidas num unico documentário, porém só uma coisa não consegui entender: se estes eventos foram de causas naturais,cabe a pergunta: porque somente os Egipicios sofriam com as pragas? enquanto o povo hebreu era poupado destes eventos??????

  2. Gilberto Carlos Tusset disse:

    Olá, venho por meio desta, saber como posso adquir em dvd ou VHS, pois não estou conseguindo encontra.
    Ficarei muito grato se puderem me orientar onde encontras o documentario, ‘ “O ÊXODO DECODIFICADO”, com direção de Sincha Jacombovici, Religião e História.
    Ficarei muito grato em receber uma resposta, obrigado!

  3. horebo disse:

    se seguirmos a extrema discordania ateista em relação aos episodios relacionados à Biblia. Sim! Se nos atermos assim em relação ao histórico; tambem as tradições que permeiam outros povos, temo, que, nosso planeta esteja apenas habitados por bichos. Porem, nunca a quaisquer civilizações…

  4. juvenal disse:

    assisti ao documentário e o gravei em dvd, e realmente é enriquecedor em, algumas questões, mas a principal que é a morte dos primogenitos podemos ver a mão de Deus agindo em sua seleção prévia
    juvenal de monte mor

  5. Israel Paulino da Silva Júnior disse:

    Assiti e gostaria de partilhar com diversas pessoas do meu círculo de amizade, portanto, não consigo encontrar este documentário em DVD.Existe algum site ou alguém poderia disponibiliza-lo para mim?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO