Brasil

“Como escolher uma igreja?”: pastor afirma que escolha deve ser feita com “o foco em Deus”. Leia na íntegra

Comments (65)
  1. Dízimo não é obrigação, era no passado, hoje vivemos no tempo da Nova Aliança, Cristo veio e cumpriu a Lei, então devemos seguir o que registrou Paulo em II Cor. 9:7. Se vivermos de acordo com a Palavra e a Igreja não estiver na mão de lobos como os tele-pregadores, com certeza não faltará contribuintes, pois o próprio Deus tem compromisso com a sua Palavra. Agora contribuir para a propagação de um evangelho anátema é irresponsabilidade, é omitir-se em detrimento a sã doutrina, é pecado, portanto sujeito a condenação eterna. Disse ainda o pastor que para ser membro é necessário ser submisso a doutrina do ministério e da igreja, sim, desde que essa doutrina e essa igreja esteja em consonância com as Escrituras. Igrejas adeptas de Malaquias 3:10, visam interesses terrenos, que não encontram respaldo bíblico, e certamente não sobrevivem a um exame sério e responsável do texto sagrado.

    1. vai arrebentar disse:

      como pode ter gente com esse pensamento e dizer que é de DEUS?

      o wanderlei a bíblia é clara, AQUELE QUE ROUBA SEU PAI E SUA MÃE E E DIZ NÃO E PECADO COMPANHEIRO É DO DESTRUIDOR.

      NEM JESUS aboliu o dizimo ai vem um que se cristão e fala contra o dizimo como pode?

      como pode uma pessoa se dizer cristã e negar devolver 10% de sua renda ao crescimento do evangelho?

      VAI AMAR O DINHEIRO ASSIM BEM LONGE.
      CRENTES IDOLATRAS, VCS SÃO CRENTES IDOLATRAS.
      DIZEM QUE AMAM JESUS MAS COMO JUDAS ROUBA DELE.
      POR ISSO DISSE JESUS: AQUELE QUE MANDA A MÃO NO PRATO JUNTO COMIGO ESSE É O QUE ME TRAI.

      1. edy disse:

        E Vai Arrebentar.
        É por isso que Jesus disse:quão difícil é para os que confiam nas riquezas,entrar no Reino de Deus….
        Olha este infiel ai de cima,criticar o dízimo,tanta coisa para observar e ele se preocupa com o dízimo,muitos criticam as ofertas,dízimo,ninguém observa o benefício que a IURD faz só se preocupa com dinheiro.

        1. cesarr7 disse:

          e ai o edyyyyyyy

          por onde andas o seu primo Edson Aguiar ?
          ta sumido.;

          1. edson aguiar disse:

            César .
            Tamos na fé meu amigo.
            Depois entra no hotmail.

          2. cesarr7 disse:

            ta ligado!!!

        2. Ah! perae , ele falou de dízimo e oferta e vc já mete logo a roubalheira da IURD , para assim o papo não pode ficar sério !!

        3. Wanderlei Santana disse:

          Benefício que a IURD faz!!! o Edy você não regula bem da cabeça, dizer que a IURD é benéfica, é muita falta de conhecimento bíblico. Essa seita é a pior das que estão por aí, o Macedo é o líder da maior quadrilha de estelionatários da fé desse país, mas pelo que vejo, você e o tal de Vai se Borrar aí de cima, devem estar se alimentando nessa teta, pois alguém que se diz cristão e apóia as heresias da IURD não sabe nada de Bíblia e esta completamente aliado a satanás, um lugar, onde tem “corredor do sal, fogueira santa, gota do milagre, água do Jordão, sessão do descarrego”,,,etc, é muita “MACUMBA GOSPEL”. Mas de iurdianos, não se pode esperar intelecto ativo, eu já sabia disso. Tenho visto os comentários de vocês dois aqui, e sei que são pessoas alienadas.

          1. edy disse:

            Wanderley Santana.
            Quem é você?
            Você é alguém?
            Sujeito pode não estar fazendo nada de bom para sua vida.
            Porque esta escrito:”estes sinais(milagres) irá acompanhar aos que creem …
            Como você deve não crê então deve se engrossar a maioria dos incrédulos. Lamento pelo seu infeliz comentário tsc,tsc.
            Ai obedece a orientação do Clamando “pega seu SANTANA e saia de mansinho”….
            Estes invejosos se pudesse matar o Bispo Macedo e todos IURDIANOS matava viu!
            Religioso é uma Praga viu…

        4. clamando disse:

          e bota infiél nisto, vamos apedreja-lo heheheh, quem tem umas pedras ai? heheheh se eu fosse o weanderlei pegava o santana e me mandava, enquanto ainda tem rodas hahahah

          1. Wanderlei Santana disse:

            Clamando, vai chegar o dia que você vai estar clamando e implorando, aí já será tarde, Mas ainda há tempo.

      2. Wanderlei Santana disse:

        O Vai Arrebentar, você é uma piada,vejo que você é incapaz de interpretar um simples texto e mal consegue se expressar, já vi seus comentários e percebi a tempo que você é lerdo, sua redação é muito sofrível, se você pretende continuar escrevendo, procure melhorar, pois assim outros que por aqui passam, podem pensar que todo o cristão evangélico é igual a você, QI baixo. Diz você, “como pode uma pessoa se dizer cristã e negar devolver 10% de sua renda ao crescimento do evangelho?”. Eu te respondo, é só ter conhecimento das Escrituras e saberá o que ela diz sobre o assunto, além do mais, te digo, que os cristãos são livres para contribuir até com mais de 10%, para a propagação do evangelho, mas seria bom se fizessem isso para a pregação do “VERDADEIRO EVANGELHO”, não esse adulterado que seus ídolos disseminam nos meios de comunicação. Contribuir para isso é alimentar a mordomia dos picaretas da IURD, IMPD, IIGD, ADVEC…e tantos outros que anunciam um pseudo evangelho. Se você quiser saber o que a Bíblia instrui sobre dízimos e ofertas, me avise que eu te passo um estudo completo, mas temo que você não tenha interesse em aprender, e prefira continuar se alimentando na “teta”, pois pela sua postura (ou falta dela), me parece que você seja um daqueles “obreirinhos” da IURD, que por absoluta incapacidade cultural, não conseguiram sobreviver no mercado secular, mas encontraram abrigo nas seitas que já citei, e ali com seus mestres aprenderam a extorquir o povo incauto, mas não inocente, que por lá procuram aliviar a comichão nos ouvidos. É Vai Arrebentar, se você não entrar pelo caminho estreito, você não vai só arrebentar, você vai é ASSAR no inferno. Mas ainda há tempo, arrependa-se e deixe de defender os hereges, defenda o verdadeiro evangelho, nele você não vai achar fogueira santa, sessão descarrego, rosa ungida…etc, Para os seguidores do verdadeiro evangelho, “JESUS CRISTO” é o caminho, a verdade, e a vida, Ele basta, não é preciso patuás, mandingas, e outras invencionices que fazem parte da “MACUMBA GOSPEL”, que virou moda nas seitas já mencionadas.

        1. vai arrebentar disse:

          Wanderlei Santana. infelizmente a maioria dos que se dizem evangélicos, são como vc, pessoas que entraram em uma igreja, não foram libertos dos demônios e aprenderam a bíblia, sem se libertar, então ficaram do seu jeito, com um demônio domesticado dentro dela.
          todos os crentes que tem um demônio domesticado dentro dele tem o mesmo assunto ” estudos biblicos ”

          vivem estudando a biblia se enchendo de informações, mas sem resultados nenhum em suas vidas. Mas é o que disse JESUS: se expulso demônios pelo dedo de DEUS, então é chegado a vós o reino de DEUS. que nada mais é do que o domínio de DEUS na vida de uma pessoa.
          mas esse domínio só acontece quando o demônio e arrancado da pessoa.
          se o demônio não foi arrancado então ele foi simplesmente domesticado dentro da pessoa, como aconteceu com você e com muitos, evangélicos.

          por isso tem muitas informações bíblicas, mas suas vidas são fracassadas, são derrotados, vivem mal, são problemáticos, são mal pagadores, e endemoniados.
          e com resultado disso suas igrejas vivem se dividindo, dia a pós dia.
          como era a nação de israel quando JESUS esteve aqui, um povo que sabia muito da lei, mas eram escravos tanto dos demônios quanto dos homens.

          O primeiro milagre que JESUS fez foi transformar aguá em vinho, será que ele fez ali um macumba gospel como vcs dizem?
          JESUS também ungiu os enfermos, seria isso também uma macumba gospel?
          JESUS passou barro nos olhos do cego para cura-lo, seria isso também mais uma macumba gospel? JESUS impôs as mãos sobre a mulher para liberta-la, também isso foi macumba gospel? JESUS mandou pedro lançar um azol no mar e pescar um peixe que dentro de sua boca teria um estáter, seria isso um ritual?
          eles colocavam os doentes para que sobre eles fosse projetado, a sobra de pedro, que tipo de ritual era esse? agabo pegou o cinto de paulo e deu um nó, para mostrar o que aconteceria com paulo em JERUSALÉM. Dar um nó em um cinto de uma pessoa, e lhe proferir um acontecimento, seria isso uma macumba disfarçada? Teria DEUS mandado jeremias fazer uma macumba quando o mandou enterrar um cinto de linho no Eufrates?
          paulo enviou as pessoas lenços e aventais do seu uso pessoal, e a onde esses lenços chegavam as enfermidades eram curadas, e os demônios fugiam de suas vitimas. que tipo de macumba era essa o Wanderlei Santana?

          Mas porque as pessoas que estão em suas igrejas, caindo pelo poder, dizendo que estão sendo provadas por DEUS, dizendo que seus problemas e seus fracassos são a vontade de DEUS, PORQUE ESSAS PESSOAS QUANDO VEEM A IURD MANIFESTAM COM OS PIORES DEMÔNIOS?

          Eu sai desse meio o Wanderlei Santana, ficava estudando estudando,e estudando a biblia, e nada de resultados, só vergonha e humilhação, e sendo cada dia mais cheio de informações, e ouvindo, e assim mesmo, DEUS ta te provando. uma hora isso vai passar, ta ruim pra todo mundo, é etc, etc, etc.

          até que um dia os meus olhos foram abertos,

          Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder
          1 Coríntios 4:20

          mas vcs são cheios de bla,bla bla bla bla bla.

          mas resultado nada, suas vidas são um fracasso.

          1. Wanderlei Santana disse:

            Resposta para o cara que diz que Vai arrebentar, mas que na realidade vai é Queimar.
            Vejo que para você não existe solução, pois um sujeito que afirma que um Cristão que gosta de estudar a Bíblia tem um demônio domesticado dentro de si, só pode ser um sujeito com problemas mentais, pois condenar o estudo bíblico é ir contra o que ensinou o próprio Jesus, pois nas Escrituras a orientação é para meditar na lei do Senhor de dia e de noite, veja, (Sl 1;2-Js 1:8 – Sl 119:15 – I Tm 4;15) etc, em Jo 5:39, Jesus disse aos fariseus, …”estudais as Escrituras por que cuidais ter nela a vida eterna”…até os fariseus sabiam a importância da Palavra, em Os. 4:6, diz ser a falta de conhecimento a causa do perecer do povo, em Mt 22:29 Jesus disse em resposta ao questionamento de alguns Iurdianos da época, que usando o ensino mosaico exigiam resposta a uma questão relativa a situação de uma viúva, disse Jesus aos tais, “ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, NEM O PODER DE DEUS”. Então para você que não gosta de estudos bíblicos, digo que além de estar em desobediência ao que prescreve a Bíblia, você esta sujeito a cair na mão de enganadores, e pior, igualando-se a eles passa a disseminar um ensino anti-bíblico, como é o seu caso aqui neste site, pois pela defesa que você faz de um pseudo-evangelho, tentando validar rituais usados por seitas como a sua, completamente desprovidos de base bíblica. Vocês defensores, “universais, mundiais, internacionais”, é quem não apresentam nenhum resultado positivo em suas vidas, e convivem pacificamente com os demônios que já devem ter até credencial de membros em vossas seitas, vocês são os que têm o costume de dialogar com eles diariamente, aliás, muitas dessas conversas não passam de teatro previamente organizado para enganar pessoas que nada sabem de bíblia, e por isso, são facilmente extorquidas, e com isso, seguem alimentando a máfia da qual você faz parte. Em possíveis manifestações do vosso pai, (Jo 8;44), ele apenas vem para contribuir com seus filhos, aí fazem uma dramatização, o cão finge que sai, mas na realidade continua habitando em vossas vidas, e o engano prossegue, isso é igual, nos centros espíritas e assemelhados, as curas que dizem acontecer aí, acontecem também lá em aparecida, e dizem que é Deus curando, mas Deus não esta no meio de vós Ele não compactua com heresias, mas quem estuda Bíblia, sabe que o vosso pai, se transforma em anjo de luz e engana a muitos, é isso que acontece na IURD, prova disso, é a massa humana que nesses locais é crescente. Por quê? Por falta de conhecimento bíblico, e de tão cegos que estão, pessoas como você, chegam a dizer que aqueles que estudam a Bíblia, que tem conhecimento, que foram transformados pelo poder de Deus, são quem tem demônios domesticados, rsrsrsrs…quanta ignorância. E por falta de argumentação, lançam acusações, sobre a vida social de quem discorda de vocês, de quem lhes apresenta o verdadeiro evangelho, sem as macumbas a que estão acostumados. Iurdianos numa interpretação de textos bíblicos isolados, sem conhecimento do que é um texto descritivo ou normativo, da vontade de Deus decretiva ou preceptiva, de exegese, hermenêutica, ou da simples semântica, fazem uma miscelânea e tentam validar as heresias que praticam, citam milagres que Jesus fez, e outros como, a sombra de Pedro, os lenços de Paulo, etc, e alguns equivocadamente, mas, a maioria dolosamente vivem a criar malabarismos teológicos, com a finalidade de obter lucros enganando o povo. Olha o que você escreveu entre as muitas besteiras, em seu texto de péssima qualidade. “Dar um nó em um cinto de uma pessoa, e lhe proferir um acontecimento, seria isso uma macumba disfarçada?” Quando Ágabo usado pelo Espirito Santo assim procedeu, e figuradamente demonstrou o que aconteceria com Paulo em Jerusalém, tal gesto não tinha nada do ocultismo que vocês gostam tanto, mas, vocês usando passagens como essa tentam validar mandingas, como a de dar nó em camisa do lado avesso e proferir um acontecimento, o que se faz aí na IURD, realmente não é macumba disfarçada, mas sim, “É MACUMBA DESCARADA, DESAVERGONHADA” assim como, – “CORREDOR DE SAL GROSSO, FOGUEIRA SANTA, ESCADA DO SUCESSO, GRITO DA REVOLTA”…, entre as muitas heresias, vocês chegaram ao cúmulo de inventar até a “TROCA DE ANJO”, é vocês são os caras, os “CARA DE PAUS” do meio gospel, vocês que gostam de patuás e mandingas, deviam aproveitar e criar o “ÓLEO DE PEROBA DO JORDÃO”, seria muito útil para o uso do homem da mão mirrada (Edir) e seus asseclas, vai que aparece por aí alguma infestação de Cupim, com esse novo óleo vocês se previnem contra um possível ataque dos bichinhos. Olha Vai Arrebentar, caso você não queira correr o risco do ataque dos Cupins, sugiro que mude para a Mundial, lá você pode se proteger usando o lencinho suado do Valdemiro, acredito que o cheiro apostólico daquele encardido espanta até cupim, kkkkkkk…. ou então vá lá para a Internacional do RR, lá eles determinam, exigem, decretam, não aceitam, eles seguem o evangelho da autoajuda, do positivismo, são fãs de Benny Hin, pensam que Deus esta sujeito as suas insanidades e que podem determinar alguma coisa para Deus. Você já imaginou se Paulo fosse adepto desse evangelho, quando, após orar pela terceira vez pedindo a respeito do espinho em sua carne, o Senhor lhe disse “a minha graça te basta”, Paulo diria com base no ensino dado pelo RR, “eu não aceito, eu exijo, eu determino, eu esperneio”… Ou como diz os IURDiotas, eu me revolto, kkkkk,,. É Vai Arrebentar, você e aqueles que comungam com suas ideias aqui expressadas, se continuarem a rejeitar o estudo sério da Palavra de Deus, continuarão a passos largos a caminho do lago de fogo, o perigo dessa hermenêutica iurdiana, é vocês interpretarem a passagem de Ló e o relacionamento incestuoso, do jeito que interpretam os textos que usam no cotidiano, se der lucro é bem capaz de iniciarem a prática do incesto, aí vai virar caso de polícia, mas o risco existe, se vocês não estudarem a Bíblia de maneira séria. Deixem de lado a ganância financeira que os move. Para finalizar quero te dizer que na minha igreja ninguém esta caindo pelo poder de Deus, aliás, essas quedas deve ser obra de outro deus, aquele que age nas seitas que já citei em posts anteriores, o cai-cai, parece que você esqueceu, é prática comum nas pesudo-igrejas, as neopentecostais como a sua, e os que vão à IURD e manifestam como você diz, é questão de lógica, ora, se um sujeito chegou ao nível de ir até uma IURD, é porque não conhece nada de Bíblia e, esta cheio de comichão nos ouvidos, portanto, olha a lógica aí, o tal, é mais susceptível ao domínio do mal, e na casa do capeta só pode manifestar capeta, a Bíblia nos orienta que devemos fugir da aparência do mal, quem não obedece corre o risco de aumentar sua coleção de capetas, para mais sete, assim relata a Bíblia. “E sim, vou continuar estudando a Bíblia, pois acredito nela e o Salmista registrou;
            “ Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para o meu caminho”, ainda, “Guardei a tua Palavra em meu coração para não pecar contra ti”, na Bíblia tem muitas outras orientações do Senhor, para não sermos enganados.
            Estude-a.

        2. clamando disse:

          mais um que gosta de um bom portugues, esta realmente foi sofrível , foi de arrebentar, eu vou eu vou para a escola agora eu vou parara tim bum, agora que é macumba isto é heheheh

          1. Wanderlei Santana disse:

            Vocês que estão na teta gostam de defender o dízimo, citam Abraão que deu dízimo antes da Lei, para defender seus interesses, mas o engraçado é que Abraão teve que circuncidar-se também antes da Lei, mas isso vocês não querem. Cortar o “bilau” dói né. Só ficam com a parte que lhes interessa, o má fé danada dos lobos do meio evangélico.

      3. clamando disse:

        hebreus 7 fala que o fiador de melhor aliança, é o próprio CRISTO, não por força da lei, mas por amor e fé assim fez o pai abraão e também seu neto jaco muito antes da lei, abraão deu o dizimo de tudo a mequisedeque e em troca recebeu pão e vinho, quem é que não possui começo e fim de dias, nem geneologia sem pai e sem mãe, é muito mais facil se tornar ladrão do que fazer o certo, pois isto depende de fé

        1. Jocapane disse:

          Lá vamos nós,

          Abraão deu UM dízimo a Melquisedeque de DESPOJO (ROUBO DE BENS), foi simplesmente a mesma “idéia” usada por Deus para Moisés inserir na lei, portanto, para se RESPALDAR nesta passagem, então posso cometer LATROCÍNIO????

          Depois da morte de Jesus, o próprio apóstolo Paulo AFIRMOU que a lei se tornou INUTIL e INEFICAZ.

          A circuncisão teve sua prática iniciada ANTES da lei Mosaica, porque hoje não é respeitada?? Já sei, porque dinheiro é bom e por isso vamos “arrumar”
          uma desculpa para manter, mais só relembrando para os irmãos:

          – Dízimo nunca foi dinheiro, era alimento e suprimentos para os Levitas
          – Eram entregues de 3 em 3 anos, apesar da colheira ANUAL
          – Os únicos autorizados a receber os dízimos eram os Levitas que trabalhavam INTEGRALMENTE na obra.
          – Os Levitas levantavam a oferta alçada ao Sumo sacerdote.
          – Edir Macedo não é Levita e nem sumo sacerdote
          – Depois da morte de Jesus só se fala em ofertas
          – Existem igrejas que sobrevivem de ofertas (e muito bem)
          – Se cada um dedicasse 10% a Deus em forma de trabalho a igreja seria muito mais rica
          – O devorador em Malaquias era um gafanhoto, e não satanás conforme estas SEITAS pregam

          2 Co 9:7 – Cada um contribua segundo propôs no seu coração;( 10%, 20 %. 30 % ) não com tristeza, ou por NECESSIDADE; porque Deus ama ao que dá com alegria. (Dízimo é “obrigatório” e o que é obrigatório é NECESSIDADE).

          1. Jocapane disse:

            Vai se arrebentar

            “Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder
            1 Coríntios 4:20″”

            Você leu o versículo anterior???

            Mas em breve irei ter convosco, se o Senhor quiser, e então conhecerei, não as palavras dos que andam ensoberbecidos, mas o poder.
            1 Coríntios 4:19

            “todos os crentes que tem um demônio domesticado dentro dele tem o mesmo assunto ” estudos biblicos ”

            E porque você fica dizendo que os outros não sabem de bíblia?? essa frase não se encaixa de você??

            Me explica aí, porque minha prima que é da IURD chegada num forrozin (Aviões do Forró) quando passou pelo tapete de fogo não manifestou?? deu Defeito????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Ou Aviões do forró é permitido na IURD??? kkkk, meu caro, como vocês são ingênuos, são crentes raimundo kkk.

          2. clamando disse:

            JOCAPONE
            DIZIMO É DIZIMO PAULO FALA EM CONTRIBUIR COM AS OFERTAS E QUE ESTAS FOSSEM DE ANTE-MÃO SEPARADAS, LEIA HEBREUS 7 E DEPOIS COMENTE NOVAMENTE, E POR FAVOR ENTENDA ABRAÃO E JACO DERAM NÃO POR FORÇA DA LEI, OUTRA COISA MOISES NÃO TIROU DA SUA PRÓPRIA CABEÇA AS LEIS ESTAS SIM FORAM DADAS POR DEUS O PENTATEUCO, E SOBRE O DÍZIMO É TÃO SÓMENTE QUE DEUS QUERIA QUE TODOS FOSSEM ABENÇOADOS EM ABRÃO E NÃO SÓ SUA FAMILIA.

          3. clamando disse:

            CHEGUEI A UMA TRISTE CONSTATAÇÃO O JOCAPONE É ATEU OU DESVIADO, RAPAZ QUANTA BOBAGEM O HOMEM INVENTA, CHAMOU ATÉ ABRAÃO DE LADRÃO, ELE PIROU, SE ABRAÃO O PAI DA FÉ É LADRÃO, QUE SOBRA PARA OS OUTROS, HEHEESTA FOI A MELHOR DE HOJE , VAMOS ELEGER QUEM GOSTOU DA PIADA DE MAL GOSTO DO JACAPONE DE UMA RISADA HEHEHEH

          4. Jocapane disse:

            REclamando!

            Despojo – Resto, resíduo, espólio, quando se vencia uma guerra o vencedor FICAVA com mulheres, terras, objetos e bens. Hoje isso é considerado latrocínio.

            Considerai, pois, quão grande era este, a quem até o patriarca Abraão deu os dízimos dos DESPOJOS.
            Hebreus 7:4

            Jacó deu UM dízimo em troca de um FAVOR de DEUS!!!!

            ” mesma “idéia” usada por Deus para Moisés inserir na lei”

            Você LEU o que eu escreví??? USADA POR DEUS PARA MOISÉS!!!
            quem está falando que as leis foram criadas por MOISÉS?

            O PENTATEUCO são os primeiros cinco livros da bíblia, não tem nadaa a ver com as tábuas da lei!!!

            ABRAÃO já tinha uma PROMESSA antes dele entragar o dízimo, isso não influenciaria em NADA!!!

            De todos os IURDIOTAS do site (nem todos os Iurdianos são idiotas) você é o mais BURRO de todos, sequer sabe interpretar uma frase mastigada, portanto vou resumir.

            ABRAÃO MATOU = HOMICIDA
            ABRAÃO FICOU COM OS DESPOJOS (QUE NÃO ERAM DELE)
            DAVÍ MATOU = HOMICIDA

            Sinceramente o nível de BURRICE extrapolou qualquer fronteira…

          5. otrebor disse:

            Irmão Jocapane, saudações em Jesus O Cristo

            Liga pra esse clamando não ele e “passivo do Josué” e a geni da turma. Veja suas atitudes no link abaixo:

            http://noticias.gospelmais.com.br/video-transexual-estudar-teologia-primeira-reverenda-brasil-48750.html

            Se der corda para ele(a) sei lá, essa coisa pega no pé, fica gamado, ele(a) gosta de quem tem atitude, já disse a ele(a) que e o vomito do cramunhão, rejeito bastardo da macedónia, desviado, somente metido a pastorzim fracassado. mas não tem jeito não quanto mais repreende ele mais gamado fica, desisti, não dou mais atenção.

            Vai ver só como ele(a) vai pegar no seu pé de agora em diante.

          6. clamando disse:

            alem de ateu é burro desde quando legitima defesa da familia contra ser roubado e raptado é latrocinio, não sabe ler logo não sabe interpretar, ta é louco de marré marré , e todos os dois são crimes hediondos tanto latrocinio, com intenção de matar e crime premeditado cpomo sequestro, este a quem voce esta deitando o verbo é o pai da fé, vai dizer o que rapaz tenho temor até de imaginar oque voce esta chamando o grande DEUS, voce esta na lista negra

        2. Wanderlei Santana disse:

          Vocês que estão na teta gostam de defender o dízimo, citam Abraão que deu dízimo antes da Lei, para defender seus interesses, mas o engraçado é que Abraão teve que circuncidar-se também antes da Lei, mas isso vocês não querem. Cortar o “bilau” dói né. Só ficam com a parte que lhes interessa, o má fé danada dos lobos do meio evangélico.

          1. clamando disse:

            wanderlei defender um erro cometendo outro no minimo os dois estão errados, que é pior, se um cego guiar outro não cairam ambos no mesmo buraca,se voce quer desculpar o roubo a DEUS problema seu, mas a verdade esta ai leia o que Paulo escreveu aos hebreus cap 7, o fiador desta aliança nada mais nada menos chama-se JESUS , a i todo o resto é resto, e não vivo da igreja vivo para a igreja, paulo diz digno é o obreiro do salario

          2. Wanderlei Santana disse:

            O problema dos defensores do dízimo na Nova Aliança é a falta de capacidade de interpretação, é a hermenêutica, pois os que vivem à custa da lã das ovelhas, usando Hb 7 de forma tendenciosa, tentam validar o golpe, distorcendo completamente o texto sagrado, pois, a passagem em questão deixa claro que o dízimo foi abolido. O que prevalece hoje, é II Cor. 9:7.

          3. clamando disse:

            wanderlei me empresta o santana que vouy viajar com esta, heheh ja que não tem jeito, não consegues interpretar mas queres julgar, fazer o que esta arte é para os que tem fé.

    2. clamando disse:

      ainda bem que DEUS tira donde não colocou e colhe onde não plantou

  2. antonio disse:

    La decima è necessaria offerta volontaria, Questa chiesa è in realtà una slot machine di Christian.
    E’ una truffa organizzata.

  3. LV Bragança disse:

    Qual igreja ir? Escolha difícil no atual contexto, mas se atentarmos para a bíblia, torna-se mais fácil. O que caracteriza uma igreja bíblica de fato? At. 2:37-47; 4:32-37, 1ª Tes. 1;1-10: é aquela que prega o verdadeiro evangelho, apresenta Cristo como o único salvador (cristocêntrica) , cuida de discipular, identificar e comprometer o crente com Cristo, persevera no ensino dos apóstolos (verdadeiros), desenvolve temor, reverencia a Deus, cuida uns dos outros (amor cristão), atrai os descrentes pelo serviço prestado a Deus,por aquilo que Deus é, não pelo que Ele dá. Ela pratica o verdadeiro evangelismo: apresenta um Deus santo, justo, misericordioso, mas que não inocenta o culpado; justifica-o, mas não o torna inocente. Mostra a responsabilidade do Homem diante de Deus: totalmente depravado! Indica a solução, Cristo, o único mediador, e enfatiza o arrependimento e clamor a Deus para salvação, e a consequente mudança de comportamento (santificação) por parte do convertido. Além disto, deve ter uma liderança escolhida pela comunidade eclesiástica, transparência em sua administração, inclusive financeira, disponibilizando os estratos para conferencia dos membros, que devem participar das decisões da igreja. Se não for assim, não é Bíblica! Não é identificada com o Cristo, não persevera nos seus ensinos! Fuja disto! Protestante e evangélico hoje não é sinônimo de ser Bíblico, pregar prosperidade não é evangelismo, não aponta o problema do pecado e a solução para o Homem. Voltemos à Bíblia.

  4. LV Bragança disse:

    Qual igreja ir? Escolha difícil no atual contexto, mas se atentarmos para a bíblia, torna-se mais fácil. O que caracteriza uma igreja bíblica de fato? At. 2:37-47; 4:32-37, 1ª Tes. 1;1-10: é aquela que prega o verdadeiro evangelho, apresenta Cristo como o único salvador (cristocêntrica) , cuida de discipular, identificar e comprometer o crente com Cristo, persevera no ensino dos apóstolos (verdadeiros), desenvolve temor, reverencia a Deus, cuida uns dos outros (amor cristão), atrai os descrentes pelo serviço prestado a Deus,por aquilo que Deus é, não pelo que Ele dá. Ela pratica o verdadeiro evangelismo: apresenta um Deus santo, justo, misericordioso, mas que não inocenta o culpado; justifica-o, mas não o torna inocente. Mostra a responsabilidade do Homem diante de Deus: totalmente depravado! Indica a solução, Cristo, o único mediador, e enfatiza o arrependimento e clamor a Deus para salvação, e a consequente mudança de comportamento (santificação) por parte do convertido. Além disto, deve ter uma liderança escolhida pela comunidade eclesiástica, transparência em sua administração, inclusive financeira, disponibilizando os estratos para conferencia dos membros, que devem participar das decisões da igreja. Se não for assim, não é Bíblica! Não é identificada com o Cristo, não persevera nos seus ensinos! Fuja disto! Protestante e evangélico hoje não é sinônimo de ser Bíblico, pregar prosperidade não é evangelismo, não aponta o problema do pecado e a solução para o Homem. Voltemos à Bíblia.

    1. Jocapane disse:

      Toda igreja que não tem Jesus Cristo e sua redenção como foco principal, não deve ser levada a sério, hoje existem pseudo igrejas que colocam milagres, prosperidade a frente da salvação, tanto que as perguntas que são primeiramente elaboradas são: Você quer ser liberto? você quer ser curado? mais nunca perguntam, você aceita o Jesus cristo como senhor e salvador da sua vida?? isso é dificil pois não dá ibope, Jesus fazia milagres para se mostrar o Messias, hoje já sabemos que ele o é, milagre não transforma a vida de ninguém, é como dinheiro vai e vem e depois a pessoa esquece, e zomba de Deus com seu testemunho de vida, escandalizando os outros irmãos.

  5. otrebor disse:

    clamando “NÃO ATRIBUA O TITULO QUE LHE FOI CONFERIDO A MIM!, ISSO E DESPRESAR VOCÊ MAIS AINDA, INDIRETAMENTE E DIRETAMENTE TODOS ESTÃO LHE CHAMANDO DE ASNO-REI, E PARENTE DO BURRO NÃO É?, SÓ QUIS ALIVIAR”

    Todos escrevem um coisa e você quer entender outra e tenta convecer a todos que o atributo lhe conferido não lhe pertence.

    Alem do mais seu dom de liguagem do Direito e ruim e “BURRA!”, O CARO IRMÃO JOCAPANE apenas lembrou o feito de ABRAÃO, todos os Grandes Profetas ou Sarcedotes TIVERAM OU COMETERAM ERROS!, se preferir Equivocos!, ELIAS, MOISÉS ABRAÃO, ISAQUE,
    JACÓ, enfim TODOS “O UNICO PERFEITO FOI JESUS O CRISTO FILHO DO DEUS ALTISSÍMO CRIADOR, O DEUS MAGNANIMO A SABEDORIA!, O DEUS VIVO DA BÍBLIA”.

    Entendeu ASNO-REI?

    Não ATRIBUA SUA BURRICE A NINGUEM, topeira, para de tentar inverter o que os outros dizem, e querer convencer seu pastorzim aflito, confuso, arrogante, mediocre, Ninguem aqui esta contra a PALAVRA, mas tu, esta fora da realidade, me desculpe mas fostes cuspido e ESCARRADO da macedonia, além de usar seu “nikzinho na 3ª pessoa como se fosse um personagem, e você o advogado do diabo a defender.

    Por isso, sempre e confuso, inseguro, e admira os outros mas ferozmente “ATACA” porque se sente desprovido de massa cefálica, que percebi também e que sua linguagem e linguagem gay, chamar os outros de “flanboyan” e coisa de gay assumido!

    Consegue entender que seu caso e “RECONSILIAÇÃO!, JEJUM, ORAÇÃO PARA QUE TENHAS PAZ! E PARAR DE QUERER SER RECONHECIDO COMO PESSOA ABENÇOADA COM O DOM DA PALAVRA QUE NÃO TEM E JAMAIS TERÁ, PORQUE ES UM IMPIO PROVOCADOR!”

    Não lhe estou condenando ou acusando, “estou apenas te “ALERTANDO”, SE VOCÊ PENSA QUE TENHO ODIO NO MEU CORAÇÃO POR VOCÊ OU RANCOR ESTA ENGANADO!
    te digo um bocado de coisa que não deveria e não poderia dizer, mas já o fiz, porque a LEITURA de suas ARROGANCIA e visível, se posa de conselheiro bom mas, na verdade esta CONDENANDO PARA CHAMAR ATENÇÃO.

    Traduzindo voce age como ANTI-CRISTO, DIZ UMA COISA MAS QUER OUTRA, sente uma coisa e deseja outra, fala dos gay mas admira e posso me arriscar em dizer que ama eles, basta qualquer um analizar com calma cada palavra sua, o tom.

    Vai meu pedido daqui para adiante, sai da minha raia, ou largue do meu pé, siga seu caminho, e quando essas coisas ruim sair de você terei o maior carinho em dialogar contigo.

    Se entendeu o que aqui foi escrito, muito bem, se não entendeu, não posso fazer nada afinal o Titulo foi conferido a você, não queira transferir a mim.

    1. clamando disse:

      tu és o maior idiota que pisou na face da terra, atribuir a o pai da fé que com apenas 318 pastores que sairam para guerrear contra 5 reis e seus exércitos, que haviam sequestrado roubado seu sobrinho, saindo em defesa, deles não só teve uma vitória esmagadora pois ele é o detentor da promessa, mas a tua burrice maior ainda é achar que o grande senhor do universo, iria chamar ao pai abraão sendo ele ladrão e assassino, como sempre calado tu és um flamboyant florido, mas de boca aberta é um esgoto ao céu aberto, voce de cristão não tem e nunca teve nada, chamar DEUS do que chamou agora , teuy lugar é o lago de fogo, sinto muito pois não sei responder nas mesmas palavras que tu, pois meu coração não é podre como o teu, mas que és doente isto é coisa certa, vamos torcer que não seja contagioso, pois alem de ateu é viado anda correndo chamando o clamando, vcai buscar outro macho em outro lugar

  6. otrebor disse:

    A PAZ!

    A “UNICA IGREJA DE JESUS O CRISTO QUE RECONHEÇO E O CORAÇÃO VERDADEIRAMNTE CONVERTIDO E RECONHECE JESUS O CRISTO COMO FILHO DE DEUS CRIADOR, O DA BÍBLIA”, o resto são quatro Paredes, e um Líder que e o “homem”, e homem e CHEIO DE ERROS, PECADOS DE TODA A SORTE.

    Falar sobre estatutos coisa material, poder, arrogância, patrimónios e coisa de homem.

    O maior ESTATUTO QUE NOS FOI DADO E A BÍBLIA!

    Fora isso TUDO E VAIDADE!

    Sua Casa e do Senhor DEUS, sua Esposa, seu Esposo, seu Carro, sua Sogra, seus Filhos, seus Amigos, “seu Corpo, sua Alma, TODO PERTENCE AO SENHOR DEUS E ELE DECIDE O QUE QUER, E COMO QUER, DA FORMA QUE QUISER, ATÉ NOSSOS PENSAMENTOS SÃO PERMITIDOS POR ELE, não temos NADA!

    Portânto seu Pastor, Bispo, Apostolo, Cardeal, Papa, Presidente, não e NADA nem NINGUEM porque a Eles tudo foi Permitido por SENHOR DEUS DE TODOS OS UNIVERSOS.

    O ti-ti-ti de Conselho de Lideres que e isso aquilo, isso e certo aquilo e errado, a Igreja certa e…?, “E RESENHA!!!

    1. clamando disse:

      tu ta de olho é na bengala do asno rei, é majestosa, ta doidinha, flamboyant, floriun saiu do armario agora é ja quer um asno vai devagar bichona se é para ofender de outro atributo que eu não tenha….

      1. Mary disse:

        Roberto,
        Clamando e Levi Varela deveriam deixar a sua suposta “sapiência” e buscar com humildade a VERDADEIRA SABEDORIA que só EM JESUS se pode achar!
        Mas… eu dou desconto, afinal eles são da velha guarda, né… E, sem passado, não temos presente, muito menos futuro!
        Coisa que as igrejas neopentecostais ignoram, pois vivem como se não existisse o passado, se acham inventoras do evangelho e o suprassumo da fé cristã!
        A igreja que eu escolheria seria aquela que pregasse o evangelho com ênfase no novo testamento. e que seguisse as duas máximas de JESUS – amor a Deus e ao próximo!
        E que o dinheiro, a prosperidade, fossem apenas consequência, o acréscimo que JESUS falou para quem busca a DEUS em primeiro lugar!

        1. otrebor disse:

          A PAZ!

          Obrigado Irmã Mary, exatamente o que disse acima Novo Testamento,

          Novo pacto, Nova Vida, hoje não precisamos mais de “Sacerdotes para alcançar a DEUS, ou Interceder, por isso a Vinda do Cristo, portanto o Templo somos nos mesmo, nisso acredito, do resto esqueçamos, e só conversinha, Resenha.

        2. clamando disse:

          MARY DEFENDER OS DIZIMOS E OFERTAS NÃO SÃO PERVERSÃO DA PALAVRA, E MUITO MENOS QUERER TOMAR A GLORIA PARA MIM, VOCE NÃO QUERIA QUE OS CARAS AI CHAMASSEM ABRAÃO DE LADRÃO E ASSASSINO E NÃO DIZER NADA, QUEM SE OMITE DIANTE DUM SACRILÉGIO DESTES É TÃO OU MAIS CULPADO QUE ELES, IMAGINEM DIZER QUE DEUS NÃO SABE O QUE FAZ, POIS CHAMOU DA PAI DA FÉ A UM LADRÃO E ASSASSINO, POR FAVOR MARY DEIXE TUAS PECUINHAS COMIGO E REFLITA SE NÃO TENHO RAZÃO?

          1. Mary disse:

            Clamando,
            Eu não tenho pecuinhas com vc, só não concordo como vc chama facinho, facinho o teu próximo de burro! E vc diz que é, ou já foi pastor!
            Eu acho que podemos ser contra e ter opinião própria sem desfazer o nosso semelhante, capisca?
            Eu respeito todos aqui, até os mais fraquinhos… Jesus morreu por eles também, né? Esse mandamento eu procuro obedecer , os outros?…. Tô me esforçando pra caramba rsrsrs…

          2. elza disse:

            QUANTO AO DIZIMO, JA NAO EXITENEM NAQUELE TEMPO ELES PODERAM CUMPRIR A LEI DO DIZIMO PQ TINHA OS POBRE QUE NAO PODIAM PAGAR. ADEMAS O DIZIMO FOI ESTABELECIDO PARA SUSTENTO DA TRIBO DE LEVI PQ ELES FOI SEPARADOS PARA O SACERDOCIO E SE DEDICAVA AO SADERDOCIO E NAO TINHA DIREITO A HERANÇA E NAO PODIAM TRABALHAR ENTAO O DIZIMO ERA PARA O SUSTENTO DA TRIBO FAMILIAS DE LEVI. VINDO JESEU CRISTO CUMPRIO TODA A LEI O QUAL HEMEM NENHUM FOI CAPAZ DE CUMPRIR, E APRESNTOU NOS A GRAÇA, FICANDO ASSIM O DIZIMO CANCELADO POR SUA INUTILIDE E FRAQUESA HEBREUS 7: 18 Pois, com efeito, o mandamento anterior é ab-rogado por causa da sua fraqueza e inutilidade
            19 (pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou), e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual nos aproximamos de Deus.
            POR TANTO A LEI E OS PROFETAS DURARAM ATE JOAO BATISTA Lc 16:16
            DAI PRA CA NAO TEM MAIS LEI PRA NOS CUMPRIR ELE CUMPRIO POR NOS A lei e os profetas duraram até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele.”

            ENTAO O ANTIGO TEXTAMENTO FICO COMO SOMBRA E PARA EXEMPLO E TEXTEMUNHA PARA NOS QUE DEUS SEMPRE TEVE UM POVO SANTO NA TERRA E QUE DEUS FALAVA COM ELES E ELES COM DEUS E O FICO PRA NOS CUMPRIR DE SAO MATEUS A APOCALIPSE.

          3. clamando disse:

            MARY VOCE É MENTIROSA, SE RESPEITASSE PORQUE TE ENTROMETES ONDE NÃO TE CHAMEI, FEZ IGUAL AO OTROBER, SE VOCE ACHA QUE ALGUÉM QUE POSTA COMIGO E CHAMA ABRAÃO DE ASSASSINO E LADRÃO ESTA CERTO PROBLEMA É TEU, SÓ NÃO POSE DE BOA MOÇA POIS NÃO É, QUANTO A CHAMAR DE BURRO É SÓ REFLEXO DAS OFENSAS FEITAS TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO LEI DA FISICA, SÓ TIVE REAÇÕES

          4. Mary disse:

            CLAMANDO!
            Olha, não tenho nada a ver com seus entreveros com outros participantes!
            Não me ponha no meio de suas querelas, tá?
            Eu te fiz uma crítica, tá certo, mas ela não justifica a sua resposta! Se acha que eu sou “mentirosa”, não desse crédito ao que eu falei, e pronto!
            A partir de hoje vc pode até plantar bananeiras aqui no site que eu não vou tomar conhecimento.
            Fique na sua, que eu fico na minha e que Deus nos perdoe.
            Mary.

          5. clamando disse:

            ELZA
            VOCE É CRENTE?
            FREQUENTA ALGUMA IGREJA?
            LA TEM PASTOR?
            LA ELE ENSINA A PALAVRA E USA A HERMENEUTICA?
            ELE NÃO VIVE SÓ PARA A IGREJA?
            SE VIVE VISITA OS DOENTES, E NECESSITADOS?
            COMO PAGAM AGUA LUZ SALARIO DO PASTOR E OUTRAS DESPESAS?
            VOCE FEZ O JULGAMENTO ERRADO DE HEBREUS, POIS PAULO FALA QUE ESTAS COISAS SÃO PELA FÉ E QUE A LEI NÃO TEM VALOR ALGUM SOBRE ISTO, FALA CLARAMENTE SOBRE DIZIMO E MELQUISEDEQUE, E DE COMO CRISTO É O FIADOR DESTA ALIANÇA, E DIZ QUE QUEM CONTRARIA OU ARRUMA ARGUMENTOS CONTRA NÃO É E NUNCA PISOU NESTE ALTAR ENTÃO, MILHÕES ESTÃO ENSINANDO ERRADO, GRANDES TEOLOGOS FAMOSOS PASTORES QUE GANHARAM MILHÕES DE PESSOAS A CRISTO ESTUDIOSOS TODOS ERRADOS SÓ A ELZA E OUTROS QUE SE DESVIARAM DA VERDADE ESTÃO CERTOS. ACHO QUE NÃO, SE FOR A ALGUM HOSPITAL ACEITAS DIAGNÓSTICO DO FAXINEIRO OU DO MÉDICO? LÓGICO VOCE VAI DIZER DO MÉDICO POIS O FAXINEIRO NÃO ENTENDE NADA DE MEDICINA CERTO. AQUI VOCE É O FAXINEIRO

      2. otrebor disse:

        Vai dormir, Orar, me esquece, sai do meu caminho tropeço, estou cheio de você e sua turma querendo dominar o blog.

        “ME ESQUECE!”

  7. Também não concordo que o dizimo faça parte da nova aliança feita em Cristo O Senhor, o que vemos são homens intitulando -se de pastores, bispos, apóstolos e outros títulos eclesiasticos e fundando igrejas que mais são caça níqueis gospel, e cada um desses líderes trazem suas doutrinas e costumes sempre a favor de si.
    Depois vêem os seus discípulos os defender quando os espomos em suas malandragens e nos ameaçam pois estamos tocando no ungido do Senhor.

    PEQUENAS IGREJAS, GRANDES NEGÓCIOS.

  8. josué disse:

    é tem gente que aqui posta, com uma unica verdade ofender , mentir , denegrir , e aviltar a palavra, e a verdade, noutra report, brigou xingou falou palavrão ofendeu, a duas pessoas, aqui nesta continua, que ganham estes ateus , aqui em site cristão, será, que é apenas perseguição? ou a verdade, aqui pregada, por pessoas que conhecem a palavra os perturba.
    De tal maneira, este site não deveria deixar pessoas, que com palavras chulas e sem educação post, aqui deveria ter uma moderação, para que aqueles que realmente desejam, possam opinar, embasados não em palavras torpes, mas unicamente a palavra de Deus, e o que mais revolta eme enjoa é que usam da bíblia para ofender e amaldiçoar, até quando, o imundo vai conviver com o limpo.

    1. otrebor disse:

      Na verdade os post Tem moderadores SIM!

      Acho que estou agora entendendo o porque Eles não intervém, acredito que deva ser a maneira de deixar a pessoa se expandir ATÉ ELA MESMO DESCOBRIR QUE SUA MASCARA ACABOU, ou seja por si só a pessoa se destroi, entendeu?

      Não sou dono da Verdade, Não busco razões para me aparecer, Não sou contra bispo macedo, ou Malafaia, RR, Valdemiro, Caio, seja lá quem for.

      Sou contra os seus comandados que extrapolam a verdade e tentam de todas as maneiras manipular as pessoas como fazem em suas Igrejas, “Pregando RELIGIÃO”.

      Você usa o nick de mensagem também, faz parte da turma que “Agride as outras e tentam manipular todos que aqui postam, BASTA APENAS PESQUISAR MATÉRIAS ANTERIORES, tentam de todas as maneiras HUMILHAR!, sim Humilhar as pessoas que aqui postam e tem suas opiniões diferentes da “quadrilha” (apesar de serem mais de quatro) digo no sentido “pejorativo mesmo”, isso mesmo; Não aconteceu somente comigo mas com muitas outras, e acontece, acredito que você também usava o nick de “cagueta” que de tanto falar, explicar o que significava a palavra “cagueta” (signif. Maldição de Caim e Judas que foram premiados com a morte ETERNA!) esse nome anda até o momento sumido, pode ser que agora volte depois que mencionei, como “pirraça” .

      Consegue entender até agora?, ou esta muito longo?

      Você arrumou um texto copiado não sei de onde, ou inventou, tentando impactar com frase tipo “Ecolhi você, ou Não vou me esquecer que te enviei (ameaça) e por ai vai tudo pura besteira, Tolice, Idiotice, Cretinice, coisa de gentinha miuda, que quer impressionar a base de ameaça divina, “basta qualquer uma pessoa ler com atenção que logo vai descobrir o que estou me referindo.

      Isso e GRAVE PARA VOCÊ, usando o Evangélho, versículos Bíblicos na qual você deveria ter TEMOR, (mas não tem, deve enterrar a Bíblia também) Respeito AO CRISTO!, ACHO QUE NEM SABE O QUE SIGNIFICA “CRISTO!”, e pobre de espirito mesmo.

      Mas fico por aqui, e melhor antes que eu deslanche, e ai não vai ficar bem para o seu lado.

      Tchau!

      1. josué disse:

        é pura verdade, pedi mas não consegues ficar no seu lugar, alem de todas as ignomias ditas pelo sr. vejo que realmente todos tem plena razão quando, chamam de perturbado, não ha explicação para tal conduta, se não tendo crédito, fasz esta fiasqueira, chamar de mensagem, porque, o sr. o agrediu em outra reportagem, chamar de cagueta, sinonimo de judas, por favo sr. otrober, não poste mais onde posto, pois torno a dizer tenho medo, de ficar igual a voce, atenha-se somente ao senhor e ao seus pensamentos, mas bom sera que fosse para um site, ateu ou agnostico , ou gay, pois posso crer, nestas tres coisas pelo seu comportamento, ou é gay e por isto yem raiva dos crentes , e vive por aqui a buscar ocasião para perturbar, e diga-se o sr. é perturbado, ou ateu ou agnóstico, pois vemos que de Deus só o que podemos ver, é porque falas só isto, por favor fique longe de mim, pois tenho ódio dos ateus e agnósticos, mas de gay tenho nojo, e o sr. me da nojo

  9. elza disse:

    Eu escolhi uma igreja pra congragar onde tem uma DUOTRINA e poe em pratica tudo o que esta escrito na BILBLIA e se as demais tbm cumpre essa mesma DOUTRINA congrego nelas tbm

  10. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Só existe uma IGREJA VERDADEIRA, é a que faz parte do CORPO DE CRISTO. Jesus é o cabeça e o Pastor da Igreja Verdadeira. A Igreja de Deus não precisa de estatuto humano, o estatuto da Igreja de Deus é a própria Bíblia. O único dono da Igreja é Jesus, pois a Igreja é noiva fiel e imaculada de Jesus e de ninguém mais. Quem cria igreja e faz estatuto e diz que é sua igreja, está pregando uma igreja que faz parte de BABILÔNIA A GRANDE. Toda Igreja que nega o único cabeça, que é Jesus, faz parte de Babilônia a Grande, que é a mãe das prostitutas!

    1. otrebor disse:

      A PAZ!

      E essa Igreja na qual JESUS O CRISTO E O CABEÇA JAMAIS SUCUMBIRA!!!

  11. CLARA disse:

    ele esta entre nós

  12. Wanderlei Santana disse:

    O Edy, eu tenho cérebro, e isso nos torna diferentes um do outro.

    1. edy disse:

      Wanderley Santana.
      O elefante também tem cérebro,nem por isso deixa ser escravo.
      O cachorro tem cérebro,nem por isso deixa de comer o próprio vômito,e cheirar o rabo do outro.
      Você acha que pensa só isto.
      Hehe

      1. Wanderlei Santana disse:

        Então Edy, você só comprovou o que eu disse, ao citar os animais como exemplo, pois até as criancinhas sabem que animais, apesar de possuírem um cérebro, não deixam de ser irracionais, são limitados e por isso agem ou deixam de agir, conforme você mencionou. Lembre-se, o cérebro deles é assim por vontade Divina. Agora, você apesar de ser dotado de um cérebro, parece não saber usá-lo, mas isso a ciência explica, são os chamados casos de retardo mental, mas até isso Deus pode mudar, se for a vontade dEle. Mas para isso acontecer, além da vontade de Deus, você terá que usar o pouco que restou do seu cérebro e entrar pelo caminho estreito, pois, aí na IURD você seguirá a trilhar o caminho largo, exercitando a macumba gospel, e o final desse caminho, acho que você sabe onde será. Veja que eu disse “acho” e quando eu acho é porque não tenho certeza, já quando eu “penso” eu chego a conclusões mais reais. É Edy, pensar é bem diferente de achar, mas como eu já disse acima, no seu caso a ciência explica, trata-se de anencefalia. Então só um milagre pode solucionar essa sua deficiência Edy.

        1. edy disse:

          Wanderley Santana.
          O único que esta aqui escrevendo um tanto de bla,bla é você.
          Sabe o que acontece com você?
          R:Você acha que pensa!
          Sabe você fica tentando se convencer.
          Tai o motivo deste longo texto.
          Aqui neste site esta cheio de religiosos,que tentam convencer os outros com palavras,mais suas vidas sao vazias,assim como a sua.
          A palavra de Deus não se materializa não tem milagres.
          Os fariseus,morreram mais deixou filhos da perdição.

          1. Wanderlei Santana disse:

            Edy, a tua falta de argumentação plausível, só vem corroborar o que tenho dito, seu problema é anencefalia. E isso o seu mentor, o Edirzão, não vai poder resolver, seu caso é gravíssimo, é “burrice aguda”. E, ainda bem que, seus textos são mínimos, pois seus erros de grafia, de concordância verbal, nominal, etc, são afrontas a língua portuguesa, Mas, o pior é que isso não interfere apenas na sua compreensão de textos aqui publicados, a interpretação bíblica praticada pelos iurdianos como você, esfacela textos das Sagradas Escrituras, e aí, heresias são disseminadas. Mas isso pouco importa para sua seita, o importante é cumprir metas de arrecadação, pois quem não cumpre as tais metas, logo sente o peso da mão mirrada, ressecada, do Macedão. É o velho ditado, “ou dá ou desce”. rsrs… .

          2. edy disse:

            Wanderley Santana.
            Bla,bla,bla,bla,bla…

  13. Síbel H disse:

    Paz! Discussões como essas vem desde o século I, “o que se deve levar aos gentios, e oq não se deve”. O que está por tràs de cada Lei e mandamento não é uma ordem simplesmente, mas um princípio que revela quem é Deus e como devemos nos relacionar com Ele. Então se o dízimo foi ordenado, temos aí um grande princípio de Deus que deve ser entendido. Eu entendo que os mandamentos no novo Testamento são mais profundos que no AT, se antes ouvimos “olho por olho, dente por dente” agora porém vos digo “ame seus inimigos”. Jesus aprofundou até a alma os mandamentos de Deus, que dirá a respeito do dízimo. Então espero q quem prega contra dizimar, deve ter uma vida de oferta voluntária muito maior e mais profunda q os meros dizimistas “legalistas”.

  14. MOISÉS disse:

    santo éo SENHOR

  15. clamando disse:

    CADA VEZ MAIS ME CONVENÇO DA SUA DOENÇA OTREBOR, SÓ NÃO DEFENDO O BAIXO CALÃO QUE VOCE USA, PORTANTO COMO LI MAIS EM BAIXO VEJO QUE O JOSUÉ QUE NUNCA FOI DE FALAR MUITO POR AQUI SEMPRE COM TIRADAS CURTAS PERDEU A POSE DE BOM MOÇO E CRISTÃO E TE CHAMOU DE GAY O MENSAGEM DE IGNORANTE, O CAGUETA DE BOSTA DE GAY E NEM SEI QUANTAS MAIS, COMIGO , NEM SEI O QUE DIZER , MAS SEI QUE CRENTE NÃO ÉS E TUAS PROVOCAÇÕES COM PALAVRAS CHULAS E PECAMINÓSAS SÓ DEMONSTRAM A QUEM TU SERVE, ENTÃO SE É DO DIABO É TUDO QUE NÃO PRESTA É BOSTA É IGNORANTE É GAY É DROGADO É POMBA GIRA, RAPAZ DA PARA DESCREVER TUA PERSONALIDADE SEM ACABAR O VERBO, E NÃO FOU FAZER TEU JOGO DIABÓLICO, MAS ME APRESENTE APENAS UM AQUI QUE CONCORDE COMK TEU COMPORTAMENTO QUE NÃO SEJA TUA DUPLA PERSONALIDADE, QUE TE DOU UM PREMIO SÓ UM

  16. Eliezer disse:

    Eu já escolhi, igreja nenhuma!!

    1. carlos disse:

      Você
      , não deve escolher igreja alguma, e sim você ser a igreja viva para o Deus vivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *