Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça teriam revelado diálogos picantes do pastor Marcos Pereira com uma mulher casada

98

Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça durante as investigações que levaram à prisão do pastor Marcos Pereira teriam revelado diálogos picantes entre o líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) com duas mulheres membros da denominação. Uma delas seria casada, e a outra, menor de idade e filha de um traficante.

De acordo com informações do jornal O Dia, em um dos diálogos, Marcos Pereira se refere à adolescente como “sem vergonha”, e pede que a interlocutora a leve para o apartamento mantido pela ADUD em Copacabana.

Numa segunda conversa, a conversa com a mesma mulher tem conteúdo erótico, e Marcos Pereira teria dito que não foi para o encontro com ela e a menor por ter passado mal. A mulher responde dizendo que fará o pagamento à adolescente, e o pastor responde: “Faz, então, o pagamento e depois tu pega aquela sem vergonha, a F., e leva ela”.

Leia a transcrição de trechos da conversa abaixo, e clique aqui para ouvir o áudio divulgado pela Polícia.


Conversa 1

Pastor: Saudade do teu rabo
Mulher: Tá nada
Pastor: Não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente.

Conversa 2

Mulher: Ontem, coloquei um negócio muito legal, que o senhor ia amar, eu acho
Pastor: (risos)
Mulher: Pra você ver
Pastor: Fica ligada, fica ligada, tá?
Mulher: Mas era por baixo.
Pastor: Mas tem que ficar ligada, entendeu?

Conversa 3

Pastor: Faz o pagamento e, depois tu pega aquela sem vergonha, a F. e leva ela.

Conversa 4

Pastor: Tô, tô tomando banho.
Mulher: Sério? Poxa… Queria ir aí te ajudar
Pastor: Vem embora pra cá.
Mulher: Só vou conseguir ir na hora do evento.
Pastor: Vem embora logo.
Mulher: Tá aí sozinho?
Pastor: Não
Mulher: Tá. Beijo, te amo.

Autoridade de Deus

De acordo com informações do G1, uma das vítimas que acusa Marcos Pereira de estupro afirmou que os abusos sexuais ocorreram quatro vezes, entre 1991 e 2008, e que ela permitia por acreditar que o pastor estaria cumprindo ordens divinas: “Até então, para mim, ele era uma autoridade de Deus. Sempre falava que ia prestar conta com deus. Eu fui criada acreditando no Deus que castiga, que fere. Quando ele passou a fazer isso comigo, o véu caiu”, afirmou.

Segundo ela, numa das ocasiões o pastor foi violento: “Teve um dia que ele mandou me chamarem em minha casa. Mandou até gente para cuidar dos meus filhos porque já sabia o que ia fazer. Quando eu cheguei, ele me puxou pelo braço, fechou a porta, foi violento. Me fez deitar”, afirmou, dizendo que após terminar o ato, o pastor a mandou se lavar: “Quando eu voltei do banheiro, ele perguntou se eu estava com raiva dele, se eu o perdoava”, revelou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

98 COMENTÁRIOS

      • bem aventurado aquele que crê sem ver… não seja tome que precisa ver,ou escutar como estão dizendo (cade as escutas).Deus e justo e jamais iria envergonhar aquele que o serve de puro e sincero coração “Deus e amor e também e fogo consumidor” tudo tem um tempo determinado por ele talvez tenha demorado a cair a tona para que tivesse provas para colocar ele atraz das grades.Nada acontece por em vão ele fez e vai pagar por isso,mesmo que amanhã ele seja solto pois a justiça humana e falha ,Deus fará ela pagar de outra maneira o mal que causou as pessoas,dando um mal testemunho para os outros…. mais esta escrito na biblia ” muitos serão chamados porém poucos os escolhidos ” “apartai-vos de mim pois não vos conheço”….. esta nas mão de Deus pois ele e justo e fiel.

    • EU DEFENDO A VERDADE JESUS É A VERDADE AGORA JULGAR ISSO CABE A DEUS POR QUE NEM A JUSTIÇA DO HOMEM É JUSTA REAL E VERDADEIRA A IGREJA CONTINUA ESTAMOS EM PAZ DEUS CONHECE AQUELES QUE SÃO SEUS. OS ESCANDALOS NOS MOSTRA APENAS QUEM SÃO OS VERDEIROS CRISTÃOS.

    • SE for verdade não! Mas lembre se que muitas pessoas, cretes e não cretes e até ateus, inocentes tiveram suas vidas destruídas por mentiras e um jornalismo sensacionalista!! O caso da escola Base q se provou ser inocente, o professor Ricardo q foi vitima de pais devedores e golpistas que não queriam pagar a escola e atualmente a médica acusada de roubo de crianças e formação de quadrilha e provou ser vitima de mentiras da Globo que usou disso par promover uma novela!!!!

    • Se for real não! Não podemos esquecer a inúmeras pessoas inocentes (crentes, católicos, espiritas, gays, ateus etc) que foram destruídas pelo poder de uma mídia maldosa, inconsequente e sensacionalista, posso sitar alguns dos casos como a Escola Base onde se provou o distúrbio psicológico da mãe da criança, Professor Ricardo vitima de pais inadimplentes e golpistas e atualmente o caso da médica q foi acusada de trafico de crianças para q a Globo pudesse promover sua novela …

      • Acho que se tiver um video da orgia onde apareça o pastor, os evangélicos ainda não vão acreditar, vão dizer que é perseguição e coisa da Globo. A lavagem cerebral foi feita por especialista, só acordarão quando cada um for abusado como as que vítimas que denunciaram.

        • O bla bla não leva ninguem a lugar nenhum olha essa: “Ah! se vcs vissem o vídeo onde pastor faz coisas vcs não vão acreditar!”,oras postem o tal vídeo a essas alturas o que mais pode acontecer? pq não postaram ainda? o que é ignorancia e dizer que os evangelicos são cegos isto sim é ignorancia,a VERDADE,É QUE NÃO APRESENTARAM ATÉ AGORA NENHUMA PROVA CONTUNDENTE QUE POSSA CULPAR ESSE HOMEM É NÓS QUE ESTAMOS CEGOS OU UMA CLASSE DE PESSOAS PRONTA A ATACAREM SUAS PEDRAS EM INOCENTES,SIM PQ ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRÁRIO ESSE HOMEM É INOCENTE SIM!!

    • Pois pode apostar que tem gente que defender este pastor. Se fosse um padre seria detonado. Mas como é pastor logo vem a turma do “Não toca no ungido do Senhor” ou então, “Deixa que DEUS é quem vai julgar.”

      Nesta hora atacam a Mídia, a igreja Católica, etc…

      Sempre dois pesos e duas medidas. E o engraçado é que supostamente eles são os santos que não deveriam estar pecando.

      Os “impios” como eles chamam os demais poderíamos em tese até esperar que pequem. Mas logo o “Povo de DEUS’, logo os “ungidos”… São uns brincalhões.

    • É fácil falar porque é com o outro, deixemos de ser hipocritas, pois, os julgamentos pertencem a Deus e aqueles que ele constitui na terra para julgar (magistrados).
      Jesus sabiamente disse: ” Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. ” Se o pastor errou certamente pagará pelo seu erro, agora, isso só iremos saber após as investigações, alendo mais, contra fatos não existem argumentos, portanto, é a justiça o orgão competente para tal, por isso, que ela prove.
      Não jogue pedra no que você não ver.

      • A pergunta é:
        Se fosse o Padre Marcelo Rossi ou o Padre Fábio de Melo que estivessem sendo acusados, vc manteria essa posição de que não se deve julgar?

        • Eduardo, eu não estou defedendo ou condenando o pastor, porque não sou eu a justiça. O assunto não se trata de “religiosidade” e que talvez você queira insinuar diante dos padres citados e mantenho o que foi dito também para eles.

  1. A RELIGIÃO é o refúgio ideal para bandidos se mimetizarem de pessoas do bem, porque o cristianismo, esta doutrina deturpada e doentia, é assim mesmo:

    O ASSASSINO estuprador e esquartejador de crianças, vai ao paraíso, basta que para isto, se arrependa de coração. Enquanto que o bom ateu, o muçulmano, o budista, o hindu, os indígenas, as comunidades insulares mundo afora, que jamais ouviram falar neste tal de juzzuiz e os que viveram antes dele, queimarão do fogo do inferno para aquecer os corações destes lunáticos, ególatras, egocentristas e narcisistas. Tenha a santa paciência.

    Vai uma cobra aí e uma maçã falante………………….ou seria o contrario.

    • eita como uma pessoa que quer transparecer tão ídonea fica julgando uma classe por um ato isolado de desvio de conduta, enquanto ele critica deve ser igual ou pior dos que cometem tais atrocidades e apenas se felicita em não ser descoberto ou se orgulha de se estuprador ou assasino e que não precisa de arrependimento pois não precisa de perdão. lembre-se que num futuro proximo o que você tanto critica pode ser o que vai te estender a mão, se não aceita estas coisas tem na maioria da população brasileira aliados mais quando começa a julgar se torna juiz passivel de ser julgado e o único juiz que não tem como ser julgado é o Deus todo poderoso.

      Então meu caro reflita antes de falar asneiras

    • VAI SER IDIOTA ASSIM LA NO INFERNO NILSON SIMAS!! VAI LER PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR!!
      DA PRA VER QUE VC É SEM CONHECIMENTO NENHUM!!
      PRIMEIRO PRA DEBATER COM OS CRENTES VC TEM QUE CONHECER AS LEIS DELES”!!
      VIUUU!! DWOOO!!

  2. Metem o pau na xuxa pq fez um suposto “pacto”, metem o pau em novela que mostra um casal de homossexual (como se não existisse isso e a sociedade devesse ignorar), metem o pau na novela Salve Jorge, mas esse Marcos não, é um injustiçado. Esses pastores estão se transformando em semi-deuses.

  3. Quem acredita nessa “justiça”? Tudo foi armado, igualzinho com que fizeram com Corinthians. Esse infelizes acabaram com a vida do homem e, ainda ficam detonando-o com mais mentiras… Falo sem medo de errar: Até os magistrados desse Brasil têm medo da Rede Papal Globo. Porque a Polícia civil e o magistério público não procuram de fato, investigar essas armadilhas orquestradas pelos poderoso?

    • Cara, se fosse armação da Globo, por que ela não iria armar contra Malafaias, Valdomiros e Macedos da vida que são muito mais influentes?
      Quem é Marcos Pereira para a Globo?
      Dá um tempo…

    • Calos, se te mostrarem um video com o pastor fazendo o que dizem que ele fez, voce nao vai acreditar.

      Se voce ver com os seus proprios olhos, ao vivo e a cores e em cores vibrantes o que dizem que ele fez, voce tb nao vai acreditar, pois isso faz com que voce olhe para coisas que voce nao quer ver, portanto, vale aquele velho ditado, o pior cego….. o resto voce completa

      • anonimo as vezes se tivesse mesmo algo filmado já teriam passado e nem tem como negar fora que seja escuta telefonica ou filmagem a perícia sabe dizer se é montagem ou não e a verdade é revelada..nós nunca podemos julgar antes de fecharem todo inquérito criminal…valew

        • para saber a verdade tem que entregar tudo isso para uma pericia e ver essas escutas e pesquisarem e ver essa voz para saberem a verdade o adivogado dele tem que pedirem uma pericia para saber de quem e a voz se confere com a voz de quem estao falando.

  4. É uma vergonha um homem se dizer homem de Deus, envolvido em qualquer tipo de escandalos, homens de Deus tem que dar o exemplo, de honestidade, fidelidade, amor, respeito, e não envergonhar o nome de Jesus, que absurdo !!!!

  5. sABE O QUE É INTERESSANTE? CADÊ O AUDIO? MOSTREM. ACREDITAREI CASO MOSTREM PROVAS. CASO CONTRÁRIO O PASTOR É APENAS ACUSADO. NÃO HOUVE AINDA O JULGAMENTO. QUANDO ISSO OCORRER ENTÃO PODEREMOS DIZER SE ELE REALMENTE É CULPADO. QUE EU SAIBA ATÉ SER JULGADO TODOS, EU DISSE TODOS SÃO APENAS ACUSADOS.

  6. eu não acredito nisso, acho que não deixa de ser uma grande defamassao do diabo contra o ungido de Deus, mas sei que Deus esta no controle de tudo uma hora a verdade virá.

    • eu tambem nao acredito nisso nao eu acredito ser uma persequiçao contra a vida dele e da rede de teve que so passa pogramas que nao presta e essas novelas que so passa mentira e esta destruido as familias e os principios familiares as pessoas nao tem mais dialogo entre si muitos vivem dentro de uma casa e cada um tem uma teve e nao convesam mais um no quarto e outro na sala e tudo isso esta afastando um do outro e fora as mentiras da novelas que e essas novelas os filhos vai crecendo vendo tudo isso essas coisas que nao presta. se vc ama a sua familia afasta a ssus familia de tudo isso e para todos que ama a sua familis e separa pogramas bons para a sua familis

  7. o que sai na Globo não merece credibilidade principalmente entre os cristãos …..
    O prazer dele é ver os crentes literalmente no sal…..rsrsrsrsrs

  8. defender-se,do quê,elias?quem deve defender-se é o dito cujo pastor e toda sua seita!!!sou cristão e minha Bíblia certamente não é a mesma que estes “pseudocristãos” devem usar.revestir um pastor de tamanha onipotência é no mínimo,ingenuidade!!!concluo afirmando que enquanto existirem “evangélicos” como estas mulheres e o samuel pereira haverão,igualmente,os silas e os marcos e os valdo(e)miros(…) e as igrejas bolas-de -neve e bolas-de-gude…No que pertine às escutas acredito que os fins tenham-nas justificado.vi a filha do referido pastor,digo,indiciado e é quase impossível acreditar que existam pessoas tão levianas e dissimuladas!atribuir o que está ocorrendo com seu pai ao cumprimento das escrituras é,a meu ver,herético.enfim…não posso dizer que tenho vergonha de tais igrejas ou “líderes” religiosos pois isso sim é a confirmação de que a Bíblia é atualissíssima e estar se cumprindo ao afirmar:Mateus 24:11 Também surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos…

  9. SOU EVANGÉLICA,MAS NÃO ADIANTA FICAR COM ESSE DISSE ME DISSE.O INPORTANTE SÃO AS PROVAS,EVANGÉLICOS NÃO DEVE TOMAR PARTIDO,PORQUE O QUE É DE DEUS,JUSTIÇA NENHUMA TOMA.SE ELE FOR UM FALSO PROFETA,PODE FICAR CERTO IRMÃOS,QUE A VERDADE VAI APARECER,PORQUE NOSSO DEUS É FIEL PARA MOSTRAR.MAS TAMBEM SE NÃO FOR,TUDO CAIRÁ POR TERRA,E MUITA GENTE VAI TER QUE PEDIR DESCULPAS AO PASTOR.DIGO MAIS UMA VEZ:IRMÃOS NÃO TOMEM PARTIDO.AGUARDEM AS PROVAS ORANDO.

  10. se fosse verdade a rede globo ja estava colocando todo dia pra tocas, faziam ate um musica de novela com a voz do pastor,kkkkkk para a policia do rio é uma bosta e mais bandida que do deputados, qual quer 1000 reais entrega ate o papa, para tem nada.

  11. Fica muito difícil ,para as pessoas não acreditarem com tantas provas.
    Mais, como só Deus sabe o
    oculto,, e o profundo e só ele faz ! só ele é Deus! para julgar e não nós.

  12. bem aventurado aquele que crê sem ver… não seja tome que precisa ver,ou escutar como estão dizendo (cade as escutas).Deus e justo e jamais iria envergonhar aquele que o serve de puro e sincero coração “Deus e amor e também e fogo consumidor” tudo tem um tempo determinado por ele talvez tenha demorado a cair a tona para que tivesse provas para colocar ele atraz das grades.Nada acontece por em vão ele fez e vai pagar por isso,mesmo que amanhã ele seja solto pois a justiça humana e falha ,Deus fará ela pagar de outra maneira o mal que causou as pessoas,dando um mal testemunho para os outros…. mais esta escrito na biblia ” muitos serão chamados porém poucos os escolhidos ” “apartai-vos de mim pois não vos conheço”….. esta nas mão de Deus pois ele e justo e fiel.

  13. Eita nois…esse pastor ta cada vez mais enrolado …agora dizer que o audio da escuta foi manipulado…quer dizer entao que Anatel…que e quem libera essas escutas tambem esta de armaçao com a globo…e so pedir a audiçao original entao…pq nao fizeram isso ainda…seiiii

    • o pessoal dessa igreja tá adotando a mesma tática da iurd…

      quando pego com a boca na botija, diga que é manipulação, perseguição religiosa , o diabo que tá se levantando contra o ungido do senhor e a culpa é da globo.

      nessas igrejas os lideres nunca são culpados…

      olhe lá se essas mulheres não serem responsabilizadas por se permitirem serem abusadas… a culpa vai ser delas e o pastor será a vitima…

      • JGMIX. Não existe tanta diferença no protestantismo como a pluralidade de igrejolas faz parecer. No fundo são todos iguais, Iurdianos, assembleianos… Menos divisões que na Igreja de Roma.

      • Pois é JGMIX, mas o que esperar de um povo que prefere ficar do lado do pastor do que ao lado de Jesus (como no caso do milagre do vinho, e Edir Macedo vs Jesus).

        • Não defendendo o pastor,mas o papo na gravação ta muito estranha,sem nexo,parece uma montagem daquela muito mal produzida.

          E se isso for uma provar para acusa-lo de estrupo não vale e nem pode ser condenado por ter relações intimas com outras mulheres, pq as leis dos homens não existe para esses casos.

          Agora sobre as leis de Deus ai a situação muda de figura.

          • Edson Souza,
            Eu fico boba com a falsa “bondade” dos evangélicos e como eles são parciais. No caso do pastor Caio Fábio são unânimes em descer o pau nele, mas nesse aí… são tão condescendentes… tão flexíveis…. e tão IDÓLATRAS!
            Tenho que admitir: ESSE PESSOAL ABANDONOU JESUS!
            Ainda bem que já cai fora, graças à DEUS!

          • mary

            esse pastor tem direito a defesa, e as supostas vitimas tem direito a justiça.

            que o meio evangélico é podre, isso eu sei faz tempo, antes fosse só limitado a iurd…

            eu não coloco a mão no fogo por nenhuma denominação, nenhum pastor etc…

            vivemos tempos difíceis… já passou o tempo em que vc podia deixar o padre olhando seus filhos e o pastor cuidando da sua carteira…

            é preocupante…

            julgar esse pastor é temerário, mas dizer que as vitimas mentem também é precipitado… precisamos de dados mais consistentes…

            tão falando que a culpa é da globo… eu não entendo o que a globo ganharia indo contra esse pastor…

            essa prisão desse pastor tá estranha…

      • EITA …AGORA O DIABO E SEUS ALIADOS DE PLANTAO,JUNTOS COM A MANIPULACAO E ARMACAO PODRE DA MIDIA JA TAO PRONTINHOS PARA JULGAR,
        NAO TEM DICERNIMENTO NENHUM DOS FATOS,CUIDEM DE SUAS VIDAS ACUSADORES!!!! DE PLANTAO!!!

        • Apsman e vc esta de plantao para defende-lo custe o que custar …nao interessa os fatos o que interessa e que ele e seu pastor adorado…entao tanto faz se ele tem esse comportamento vulgar com uma mulher que nem e a dele ne…e nos e que somos do diabo… a ta

        • Concordo Lorena se fosse a mãe dele seria outra postura. sua fé está baseada nos homens não em Deus. Acha que ele concorda com essa aberração?

  14. Concordo que não devemos julgar, e não tenho nada contra nem a favor desse pastor porque não o conheço. O que eu critico é essa defesa ao “ungido do Senhor”. O ungido do Senhor está sentado à direita de Deus. Esse Marco pode estar sendo perseguido por brigas entre ele e o Afroreggae, e ex-mebros, e por aí vai, mas não pelo nome de Jesus, como estão sendo muitos missionários na África e na Ásia. Esses, não tem uma vírgula que pese contra seu caráter, mas são perseguidos unicamente por professarem a fé em Cristo.

  15. Gente Ignorante, vejo muita gente criticando Cristo, um disse que ele(Cristo) iria ser esquecido (rsrsrs) Céus e terras passaram mais a PALAVRA não!!!2.000 anos se passaram desde a sua morte e RESSUREIÇÃO,e ainda não foi esquecido o nome do SENHOR!!!e NUNCA Será!!!!
    Agora em relação ao pastor sendo estupro ou consensual, segue uma reflexão do próprio CRISTO,
    “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo.”
    Mateus 18.7

    Vamos tomar muito cuidado, pra não envergonhamos o nome de Deus com nossas atitudes, REFLITAM todos, Crentes e não Crentes….

    • É Mary a nos não devemos colocar nossa fé em homens que são falhos, nunca colocar a mão no fogo por ninguém e nem por nós mesmo pois já nascemos pecadores!
      Eu fico chateada com as pessoas que ficam julgando os evangélicos com base nos pastores adulteros e outros que usam a fé dos homens para se dar bem!!

    • o que e ser santo a nao ser se separar, ou tentar se separar para as coisas do mundo..? Dante! mas somos humanos nunca dissemos que somos superhomesns…vcs nao crentes sao ridiculos que nao conseguem tentar viver uma vida santa e vivem desfazendo quem tenta!

  16. ALERTA!!!

    OUÇAM MAIS UMA HERESIA DE EDIR MACEDO…

    nesse aúdio,ele diz a partir do minuto 0:36 que ” todos os templos quaisquer que sejam e suas religiões estarão se curvando perante o templo de salomão”…

    edir diz que a idéia de construir o “templo de salomão” veio do Espírito Santo… agora a pergunta… Se a idéia para levantar esse “templo de salomão” veio do Espírito Santo porque na bíblia que o próprio Espírito Santo inspirou a escrever, não vemos nenhuma ordem para que nos curvemos diante de templos físicos???

    ouça o aúdio e veja a que ponto está a heresia na iurd:

    http://youtu.be/0JcAVzpI67Q

  17. para saberem a verdade dessas escutas telefonicas e a voz antes de qualquer conversa para analisar essas conversa tem que a peria dele analisarem essa voz para ver se realmente a voz e dele e para saber so a peria para anlisarem essa voza verdade antes de falarem qualquer coisa.

  18. QUANDO OUVIR A GRAVAÇÃO PERCEBI QUE A VOZ NÃO SE IDENTIFICA MUITO BEM COM A VOZ DO PASTOR MARCOS PEREIRA, POSSO ATÉ ESTAR ENGANADO, É CLARO, QUE NÃO TENHO NENHUMA INTENÇÃO DE ISENTÁ-LO DE QUALQUER PECADO OU DESLIZO, SENDO ELE HUMANO, COMO QUALQUER UM. NA BÍBLIA ENCONTRAMOS ALGUNS PERSONAGENS QUE PECARAM, FORAM PERDOADOS POR DEUS, MAS TIVERAM QUE ENFRENTAR CONSEQUÊNCIAS DO PECADO. A DIFERENÇA ENTRE PECAR E PERMANECER NO PECADO SÃO DISTINTAS, OU SEJA, A BÍBLIA É BEM CLARA, QUANDO DIZ: SE DISSERMOS QUE NÃO PECAMOS, FAZEMÓ-LO MENTIROSO, E A SUA PALAVRA NÃO ESTÁ EM NÓS. I JOÃO 1:10. … DISSE JESUS: AQUELE QUE DE ENTRE VÓS ESTÁ SEM PECADO SEJA O PRIMEIRO QUE ATIRE PEDRA… JOÃO 8:7. …E NÃO VENDO MAIS OS ACUSADORES. JOÃO 8:10. E DISSE-LHE JESUS: NEM EU TAMBÉM TE CONDENO; VAI-TE, E NÃO PEQUES MAIS. JOÃO 8:11
    O QUE A JUSTIÇA TEM HAVER COM UMA FALHA OU PECADO DE QUALQUER LÍDER RELIGIOSO, ESTA QUESTÃO É PARA SER RESOLVIDA INTERNAMENTE, POR MEIO DO CORPO MINISTERIAL DA INSTITUIÇÃO, SEJA ELA QUAL FOR. AS ACUSAÇÕES ATRIBUÍDAS AO PASTOR MARCOS PEREIRA NÃO PODE SER COMPREENDIDAS COMO VERDADE, USANDO GRAVAÇÕES QUE MOSTRA SOMENTE CONVERSAS QUE PODEM COLOCAR EM XEQUE SUA POSIÇÃO MINISTERIAL, É CLARO QUE, SE AS MESMAS FOREM VERDADEIRAS E CONFIÁVEIS, E AS SENDO, CABERÁ A INSTITUIÇÃO USAR SEU ESTATUTO. MAS, O QUE SE PERCEBE É QUE, PESSOAS MALIGNAS ESTÃO SE UNINDO, E ORQUESTRANDO ELEMENTOS PARA HUMILHÁ-LO, E COLOCAR EM DESCRÉDITO SEU MINISTÉRIO E IGREJA. SE O QUEREM CONDENÁ-LO POR DENÚNCIAS DE COAÇÃO A TESTEMUNHAS, EXTORSÃO, ESTRUPO E ETC. QUE APRESENTEM AS PROVAS DO QUAL O ACUSAM.

    • ola Gelmires com todo respeito a sua pessoa. Mais com atitudes como a sua de defender um homem a qualquer custo que está acabando com a credibilidade da igreja. Óbvio que existem pessoas excelentes na igreja como em todo quadro social a que pertencemos. Mais que fé cega é essa que não te permite nem escutar nem aceitar que tudo pode ser verdade? E se for como vc se sentiria dando apoio a quem não merece. Deveriamos estar voltados a Deus não a homens que podem ser falhos. Se a vítima fosse uma filha sua teria a mesma pré disposição em acreditar cegamente?

    • Todas as suas alegações de defesa ao Pastor serão levadas ao Juiz que vai analisar todas as provas apresentadas e decidir se ele é culpado de algum crime.
      Vale lembrar que sexo consensual com maior de idade não é estupro, porém isso não quer dizer que se verificado que essas relações realmente ocorreram ele não cometeu uma conduta moral reprovável.
      Você disse que pessoas malignas estão querendo humilhá-lo e colocar em descrédito. Talvez essas pessoas que você chama de “malignas” estejam querendo apenas mostrar a todos a verdade que acontecia no escritório do Pastor e nada mais.
      Gelmires SantAnna caso o Juiz decida que ele realmente fez tudo aquilo que ele foi acusado, por favor volte aqui e diga como você se sente em ter defendido o Pastor que fez todas essas coisas.

      • No Brasil nos deparamos com muitas injustiças, até agora somente ouvimos acusações contra o Pastor Marcos Pereira, mas as provas das devidas acusações não aparecem, não são apresentadas. Eu não tenho que me retratar pelo que eu digo, mesmo que sejam apresentadas provas que o incriminem, pois, o que está por detrás disto tudo são interesses pessoais e espirituais.

  19. Não podemos julgar ninguém, isso deixa para a policia e a justiça fazer…
    as escutas são para o inquérito, não se pode divulgar assim.. quando a polícia ou a justiça determinar que seja divulgado veremos a tal “escuta”, não sabemos nem se foi isso mesmo que falaram nas escutas…
    Muitos evangélicos ficam tentando defender, e muitos outros ficam condenando… de um lado e de outro está julgando… podemos até ter opinião, mas não julgamento. não defender ou condenar. o que temos que fazer é orar para que a Justiça de Deus seja feita, e que a lei do homem seja imparcial e faça o que é certo…
    #euContinuoOrando

  20. O grande problema na minha opinião é que os seguidores do pastor preferem acreditar nesse sujeito a todo custo algo que já não existe contestação, ninguém se preocupa com as vitimas e sim com a imagem da igreja. São mal direcionados. Preferem idolatrar um pervertido mal caráter e ladrão. Se fosse com vocês? seria diferente ou ainda assim o pastor seria ungido?

  21. Deveríamos ter mais compaixão ao próximo amar como jesus nos amou. e não aceitar falsos profetas do qual fomos advertidos. A fé cega gera dor morte e lamentação. O pastor me parece degenerado e não merece apoio até por que Deus jamais deixaria que fosse feito uma injustiça com um filho de Deus. vocês não acham?

  22. Não concordo que os evangélicos são podres. são pessoas de bem apenas mal direcionadas por pessoas podres. Mais uma hora isso vai acabar pois estamos numa era de consciência e já ta em tempo de abrir os olhos…

  23. PESSOAL.NÃO ACREDITEM EM NADA DISSO.É TUDO ARMAÇÃO DESSE SISTEMA DE BANDIDOS CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS.PEGAR UMA PESSOA COM A VOZ PARECIDA E FORJAR ISSO É MUITO FACIL.EU MESMO TENHO UM EQUIPAMENTO DIGITAL DE ESTUDIO QUE PODE SIMULAR A VOZ DE QUALQUE PESSOA ,DE DART VADER,MADONA ,ZÉ COLÇMEIA OU QUALQUER OUTRO TIMBRE DE VOZ,PODE SER FAZER DE UM TUDO NUM BOM STUDIO DE SOM HOJE EM DIA.ISSO TUDO É UMA GRANDE ARMAÇÃO.NÃO DEIXEM A SUA FÉ NO SENHOR JESUS SER ABALADA POR ESSE SISTEMA DE COISAS.CREIA SOMENTE NELE.ISSO JA ESTAVA PREDITO PELO NOSSO SENHOR A 2000 ANOS ATRAS.DISCANSEM NELE .ELE VAI RESOLVER TODA ESSA CONFUSÃO.TISTE COISA É AFRONTAR O DEUS VIVO COMO ESSES ESTÃO FAZENDO.SE O PASTOR MARCOS CAIR.VIRÃO OUTROS PASTORES.A OBRA DE DEUS NÃO VAI PARAR.OS ROMANOS NÃO PARARAM E ESSE IMPERIO ATUAL NÃO VAI PARAR TAMBEM.

  24. A Justiça como instituição imparcial deve ser respeitada. Haverá laudos de autenticidade da gravação que serão anexados ao processo. Um criminoso, quando transgride a lei, deve ser punido. Não há lugar para lobos travestidos de cordeiro em nossa sociedade.

  25. É lamentável ser forçado a concordar com aquela velha expressão” O povo tem o governo que merece”. Sim é lamentável ler centenas de opiniões inteiramente equivocadas neste site e em muitos outros. Refiro mais precisamente o caso do pastor Marcos Pereira que encontra-se preso, acusado de uma série de crimes, e que a maioria absoluta dessas pessoas que comentam o caso, já condenaram o homem simplesmente por que a “mídia” insistentemente vem veiculando matérias e mais matérias, e um sem números de provas um tanto quanto fracas, e algumas extremamente ridículas. Há se o povo Brasileiro prestasse mais atenção naquelas colocações tão obvias, mesquinhas, e de uma maldade fria e absoluta. Devem lembrar que o pivô dessa coisa toda é o Afro reggae , que teve uma longa vivencia e parceria com o pastor Marcos Pereira, e de uma hora pra outra, muito estranhamente inicia uma grande campanha negativando a conduta do pastor. Porque será que isso não foi identificado pelos acusadores logo no inicio da parceria?, até onde se sabe, o presidente do afro reggae teria imensa facilidade de descobrir tudo o que vem acusando, até porque essa ONG tem livre acesso ao submundo do crime organizado tais como PCC e COMANDO VERMELHO há décadas nos morros carioca e paulista, isso é publico e notório. É também de conhecimento publico que essa ONG recebe fortunas para sua “obra” social, inclusive o presidente da ONG trafega por ai com uma Land Roover blindada é mole?.Porque quando a imprensa veicula noticias tenebrosas relacionadas a pessoa do José Junior presidente do afro reggae, divulgada na revista Veja intitulada: “E agora José”, onde tem uma charge do mesmo com numero 171 estampado no peito, usando uniforme que sugere ser de presidiário, inclusive algemado pelas mãos, e acorrentado com bolas de ferro aos pés?. Também tem a gravação do pastor Rogério ex: braço direito do pastor Marcos Pereira, e atual funcionário do José Junior, juntamente com um outro homem também funcionário do Junior, segundo a gravação, onde os dois nitidamente tentam de forma nojenta subornar uma família que tem fortes relações com o pastor Marcos, para incriminar o pastor, algum viu isso?. Pois é, refiro-me a essas coisas porque me parece que o José Junior tem um interesse muito grande em acabar com o pastor, segundo a gravação mostrada neste site(noticias gospel), e eu não vi ninguém condenando nem o Junior, ou o pastor Rogério, e também tem as vítimas né?, elas estão por ai pipocando vídeo no Youtube, desmentindo ataques. Pra finalizar, acho que o povo Brasileiro esta acostumado a ser massa de manobra nas mãos de espertalhões, com dizem por ai: “emprenham-se pelo ouvido”, portanto minha opinião é que antes de condenar ou inocentar alguém, busque o máximo que puder de informações confiáveis, desconfie, questione, e finalmente, NUNCA NÃO DEIXE que você venha ser usado por pessoas sem escrúpulos que só tem o desejo de praticar o mal ao seu semelhante para obter vantagens…tsc tsc tsc……, isso pode fazer de ti até mesmo cúmplice, dentre outras coisas. Pense nisso. Deus abençoe a todos!

  26. É, geral aqui defendendo esse cara em outras postagens, e agora? Geral aqui fica com papinho “ahhh sexo anal é pecado, os gays vão pro inferno” , ta aí, o líder de vcs dizendo “saudades do teu rabo” huahuahauhua .

    Procurem ai no livro

    Saudades do teu rabo , capítulo 17 versículo 1 .

  27. A postura de muitos aqui nesse site chega a ser até engraçada! Dizem que é armação da Globo, mas todos os jornais das outras emissoras de TV, sites da internet e jornais impressos divulgaram o fato. O áudio é uma gravação feita pela polícia e não pela Globo.
    Ah… Já sei! É um pastor e, então, é inocente até que se prove o contrário! Se fosse um padre, um pai de santo ou um religioso muçulmano, todos aqui já teriam condenado! É só procurar aqui nesse site alguma notícia de um padre pedófilo! Os mesmos defensores desse pastor “supostamente criminoso” são justamente os que aparecem por aí condenando outros religiosos sem que o processo tenha sido julgado!

    • Ô Sergio vc erra por não conhecer as leis do seu país, não só pastor, mas segundo a lei TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO inclusive o pastor Marcos que foi preso sem provas. Existe até um termo latino que se aplica ao nosso direito penal “in dubio pro réu”, na duvida se julga em favor do réu.

  28. Se todas provas que têm são estas escutas telefônicas, tais provas não incriminam o pastor marcos pereira, pois falar palavrão ou cometer adultério não constitui crime no brasil. Ainda que as gravações sejam verdadeiras, o pastor terá cometido no máximo, pecado diante de Deus e igreja. Porque podem mostrar o conteúdo e não podem divulgar o áudio?

  29. O problema nosso é acreditar em tudo que é levantado pela mídia ,por exemplo mostram estupro de muitos anos em que a pessoa envolvida parece demente , nunca denunciou ,depois mostram apartamento de oito milhões de reais brincadeira falam de coisas que revoltam as pessoas assim não tem quem entra no presidio quando tiver uma revolta, cristãos do Brasil isto é só começo ,viram muitas perseguições ,mas estejais atentos porque enganaram até os escolhidos .

  30. Quando ouvi a gravação, percebi que a voz não se identifica com a voz do pastor marcos pereira, posso até está enganado, é claro que não tenho nenhuma intenção de isentá-lo de qualquer pecado ou deslizo, sendo ele humano como qualquer um. Na Bíblia encontramos alguns personagens que pecaram, foram perdoados por Deus, mas tiveram que enfrentar consequências do pecado. a diferença entre pecar e permanecer no pecado são distintas, ou seja, a Bíblia é bem clara, quando diz: se dissermos que não pecamos, o faz mentiroso, e a sua palavra não está em nós. I João 1:10. … Disse Jesus: aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra… João 8:7. …e não vendo mais os acusadores. João 8:10. e disse-lhe Jesus: nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11
    o que tem a ver justiça com a falha ou pecado de qualquer líder religioso?. Sendo que, esta questão é para ser resolvida internamente, por meio do corpo ministerial da instituição, seja ela qual for. As acusações atribuídas ao pastor marcos pereira não podem ser compreendidas como verdade, usando gravações que mostram somente conversas que podem colocar em xeque sua posição ministerial, é claro que, se as mesmas forem verdadeiras e confiáveis, caberá a instituição usar seu estatuto. Mas, o que se percebe é que, pessoas mal intencionadas estão se unindo, orquestrando elementos para humilhá-lo, e colocá-lo em descrédito diante do seu ministério e igreja. se querem condená-lo por denúncias de coação a testemunhas, extorsão, estrupo e etc, então, que apresentem as provas do qual o acusam.

DEIXE UMA RESPOSTA