Esposa do pastor Marcos Pereira é indiciada por denunciação caluniosa e pode pegar até 8 anos de prisão

54

A esposa do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira Silva, foi indiciada por denunciação caluniosa e, se condenada, por pegar de 2 a 8 anos de prisão.

O indiciamento ocorreu nesta quarta-feira, 12 de junho, pois Ana Madureira havia prestado depoimento anteriormente dizendo ter sido vítima de estupro de Marcos Pereira, e depois, desmentiu as acusações, segundo informações do G1.

De acordo com o delegado Marcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Ana Madureira Silva depôs no dia 09 de julho de 2012 e acusou o próprio marido de abuso sexual.

Porém, dez dias depois, Ana Madureira fez uma declaração em cartório dizendo que estava nervosa e que não tinha condições de prestar depoimento à Polícia, e enfatizou que permanecia casada com o pastor. Mendonça diz tê-la convocado novamente para prestar um segundo depoimento, porém a esposa de Marcos Pereira não compareceu.


Para Mendonça, isso configura denunciação caluniosa, crime previsto no artigo 339 do Código Penal Brasileiro: “Por isso, chegamos à conclusão de que ela cometeu o crime de denunciação caluniosa. Ela denunciou uma pessoa e depois disse que a denúncia não era verdadeira”, explicou o delegado.

Após a prisão do pastor Marcos Pereira, Ana gravou um vídeo e publicou no canal da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) negando ter dado depoimento dizendo que havia sido estuprada.

O pastor Marcos Pereira está preso há mais de um mês, sob acusação de ter estuprado fiéis da ADUD, igreja fundada por ele. Nesse período, Pereira teve quatro pedidos de liberdade provisória negados pela Justiça.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


54 COMENTÁRIOS

  1. SÃO TANTAS AS DENUNCIAS E TÃO DIFERENTES FONTES; MEMBROS DA IGREJA, POLICIAIS, ARTISTAS, POPULARES, MINISTÉRIO PUBLICO, SERÁ QUE TODOS ESTÃO MENTINDO E SÓ ELE COM A VERDADE ? A FAMA DE PICARETA E VIGARISTA NO MEIO PRISIONAL JÁ É ANTIGA. E AINDA FALTAM SER CONCLUÍDAS AS INVESTIGAÇÕES SOBRE TRAFICO DE DROGAS E LAVAGEM DE DINHEIRO ; ISTO NÃO É UMAIGREJA, É FORMAÇÃO DE QUADRILA.

  2. Ouvi muita gente dizendo que a polícia e a mídia não estava dando ouvidos a outra parte, e agora?
    Tá provado que a história da denúncia de estupro desta mulher não foi invenção do jornal Extra. A denúncia aconteceu sim! E foi a partir dela que começaram as investigações.
    Quando convocada novamente a depor sobre a suposta mentira contada anteriormente, a mulher desaparece (Segundo o delegado da DCOD, foi tentado o contato na igreja, no celular e até na casa dela).

    Cara, só não vê quem é muito cego! Tipo aquelas crianças que botam os dedinhos nos ouvidos e ficam falando: “Lá-lá-lá Não quero ouvir!! É mentira! É mentira!! Lá-lá-lá-!!!

    É lógico que essa seita não tinha nada de Deus nem de Jesus. Era um bando de estelionatários. E o líder é um falso religioso, que na verdade era um tremendo de um devasso imoral.

    Me pergunto se todos que defendem e continuam afirmando categoricamente que é tudo armação, se fosse o Padre Marcelo Rossi ao invés do Pastor Marcos, será que essa gente teria alguma dúvida?

    • Vai com calma, cara pálida.

      A polícia está acostumada com os humores de casais. Ou seja, esses vai e vem por birra ou por coisas que o valham.

      O estranho é que a partir dela, ou seja, algo sob emoção de briga de casal, aliás não era pra existir esse tipo de coisa, pois não se constatou violência via laudo pericial, pois obrigatório os deveres do casamento, não uma simples denúncia, um simples falar. Hoje está sendo confundido tudo.

      • A denúncia da ex-mulher foi ano passado, Julho se não me engano.
        A partir desta denúncia a DCOD começou as investigações. E as coisas foram aparecendo.
        Se ela falou apenas “sob a emoção de briga de casal” porque não foi a delegacia desmentir sua história ao invés de gravar videozinho e postar no Youtube?

        Não houve laudo pericial, pois o estupro, segundo o depoimento, aconteceu há anos atrás.
        Esse negócio de “Deveres de casamento” não rola mais não, cara. Mesmo o cara sendo marido, se usar a força para conseguir sexo com sua esposa, pode ser considerado estuprador.

        A verdade é uma só, cara… O nick que uso reflete meu sentimento com nossos líderes religiosos.

        Eu também já acreditei na idoneidade do pastor Marcos. Moro perto da sede da igreja ADUD, mas as evidências são fortíssimas.

        “Tô com saudade do teu rab*!!!” Isso é linguajar de pastor? Ainda mais se referindo a uma mulher casada?

    • Não defendo niguém, mais ainda é cedo pra julgarmos se tudo é verdade ou não!

      Não há nada que se fique em oculto!!

      A, verdade verdadeira vai aparecer!!

      Vamos aguardar!!

    • agora um idolatra da igreja da bailonia catolica romana dando opinião e defendendo padres e suas atitudes…afff

      amigo seja pastor, padre ou papa….se cometeu crime tem q pagar tem q ser preso…agora não culpe a igreja pq a igreja é de Deus…

      vai adorar maria, aparecida e pare de vomitar asneiras na net…idolatra!

      • Meu camarada, você tá só um pouquinho equivocado…
        Não tô defendendo a igreja católica não, cara… Nem sou católico. Só tô dizendo que tem evangélicos que quando veem este tipo de denúncia em cima de padres afirmam com toda certeza que o cara já é culpado, pedófilo, gay enrustido e etc.. Mas como se trata de um pastor o cara se nega a enxergar a realidade. “Ah! É homem de Deus…!”

        Concordo plenamente que qualquer pessoa que cometa crimes, tem de pagar, independente de sua crença.

        Volta pro primário, cara… Aulas de interpretação de texto. Quem sabe aprendendo a interpretar texto, vc vai ver que em momento algum defendi igreja católica nenhuma. Vlw?

      • Vamos começar um bate boca aqui kkk

        a Igreja de Deus, Jesus Cristo constituiu em Simão… portanto… Pedro, o “primeiro Papa”, portanto a Igreja de Deus é a Igreja Católica…

        Que pecado é esse agora??? mandando as pessoas “adorarem” Maria???? oras… se o simples fato de venerar a mãe de Deus já inspira em alguns protestantes ignorantes a diabólica arte de acusar de idólatras, vc vem ordenar que Maria seja adorada??? ora bolas… o unico digno de adoração é Deus. Maria e os demais santos que professaram o evangelho até as ultimas consequencias devem ser admirados e servir de inspiração para uma vida digna e de louvor e adoração a Deus, não de Adoração… Adoração somente a Deus.

        Vai estudar, e pare de “ENDEUSAR” esse bandido travestido de Pa$tor… ele é um homem como qualquer outro, ou melhor, pior, afinal, é servo do diabo, já que comete infameas e crimes e se diz Homem de Deus.

        • Agora me permita descordar de você, amigo Reinaldo!

          Jesus disse: “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali eu estarei.” – Mt 18, 20

          Não existe “A” Igreja de Deus… Onde houver uma concentração de pessoas orando e atestando sua fé em Cristo, certo pode estar que presente ele se fará… :)

          • Decpicionado… veja que não discordo do que vc postou… mas na biblia também Jesus Diz que tem que buscar suas ovelhas desgarradas… as ovelhas (fiéis) que são dele, mas que sairam de seus abrigos… ou seja, sua verdadeira Igreja…

            abrços…

        • Reinaldo
          é meu caro, MÃE DE DEUS AI vc foi longe!!!

          Mãe de Jesus e não de Deus!!!!

          EM LUGAR NENHUM DA BÍBLIA FALA QUE ELA É MÃE DE DEUS!!!

          E TAMBEM EM LUGAR NEHUM DA Bíblia fala que quem já morreu pode interceder por nos!!

          leia a Bíblia e peça a Deus revelações que Ele te dará!!

          • Concordo absolutamente, pois em nenhum lugar a Bíblia chama Maria de mãe de Deus…mas se Jesus é Deus, então ela é mãe de quem? Meio confuso não acha?

          • Quando eu estudei catecismo, aprendi sobre uma tal “Santíssima Trindade”, composta de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Então, dentro deste contexto, Maria é, sim, mãe de Deus.

          • na bíblia em mateus, ela se intitula serva de DEUS!
            ela é mãe de JESUS o único filho dele! que foi gerado pelo espirito santo!

          • O mulher… não faça isso… não tire a glória de Jesus Cristo separando o homem humano do homem Divino… procure conhecer melhor a palavra…

        • como pedro o primeiro papa,? se o apostolo pedro era casado JESUS curou a sogra de pedro, e nas enciclopédias diz que o primeiro papa na época do imperador constantino era papa Inocêncio 1°
          pesquise!

  3. eu não digo q ele seja uma seita mais q e um mentiroso e um imoral isso com certeza ele e DEUS não se deixa escarnecer td q o homem semear vai colher q ele pague td q ele deve e q DEUS tenha misericórdia dele na eternidade

  4. Bom, agora tá ai a coisa, denuncia caluniosa, e o quem levou tudo isso vai ficar como? os caras do afroreage, e ai? aparece ai os babacas falando besteira e agora? coitado do pr marcos ainda que provado seja sua inocencia, com tudo isso, quem vai apagar essa mancha da vida dele? isso é o nosso brazil um pais que infelizmente não existe uma justiça que funcione!

  5. Esse caso já deu o que tinha que dar. Se o cara foi culpado, se já tem provas contra ele, porque toda essa repercussão ? Porque não colocar esse cara na cadeia e fecha todo esse inquérito ? Pra mim já deveria ter solucionado isso tudo e acabado já pois é mais de um ano de investigação contra o cara e a unica coisa que conseguiram foram denuncias ? Que competência em ! Um ano de investigação e a única coisa que tem é a famosa pergunta: Será que é ?

  6. …O salvador disse q ´´o reino do Criador nao viria com aparencia exterior“. isso e´ o q acontece quando pessoas querendo por onde fazer por merecer a salvaçao acabam fundando uma denominaçao evangelica e passam se achando os ´´prediletos do nosso Criador“,e o nosso Criador nao tem filhos prediletos,pelo q entendo,entao,na ganancia de querer ter cada vez mais membros em suas igrejas pois isso tambem traz retorno finenceiro,eles acabam caindo em confusao,quando entao,vem os escandalos….encher a igreja de crentes e´ fa´cil,o problema e´ encher o ce´u de salvos!!!…moral da histo´ria: denominaçao evangelica nao e´ reino do Criador e sim: reino dos homens,onde,tambem,o amor ao dinheiro e´ a raiz de todos os males!!!

    • É mais ou menos por aí…

      Quando lá embaixo, falei que aquela seita não tinha nada de Deus, eu tava me referindo aos fundadores da seita, aos cabeças da “organização”.

      Por que usando Deus e nosso Senhor como pano de fundo, eles poem em prática seus interesses escusos…
      O que difere e muito daqueles que buscavam a tal seita. Esses sim, puros e nobres de coração, buscam a salvação. E terão! Não por intermédio de “Marcos Pereiras” da vida, mas sim por comunicação direta com o própio Deus, que vendo suas necessidades e angústias não deixará de assistí-los.

      Só discordo do negócio de generalizar as denominações evangélicas.
      Gente boa e ruim existe em qualquer seguimento.

  7. Angel Brasil comentou: “Alguém pode me mostrar na constituição, onde está escrito que DESMENTIR UMA DIFAMAÇÃO DE ACUSAÇÃO DE ESTUPRO É CRIME?????????
    Será que a sociedade não percebe o tamanho da perseguição que está acontecendo aí e parar de defender os verdadeiros bandidos???
    Ele desmentiu a acusação porque nunca foi estuprada e nunca compareceu na delegacia para dar queixa de estupro e o seu nome foi colocado lá pela gangue do Jose Junior!!!!BRASIL……NÃO SE CALE, O PRÓXIMO PODE SER VC!!!”
    Na lógica, o delegado, José Junior, Gaúcho, Rogério de Menezes e a esposa dele não deveriam ser processados?
    Veja o lado positivo, estão dando crédito pra igreja e perdendo crédito ao mesmo tempo.

    • Pow, meu caro… A mulher foi à delegacia sim! Em Julho do ano passado…
      Se ela se arrependeu do que falou, seja lá por qual motivo, pq não foi à delegacia novamente desmentir a história que ela mesma, por livre e espontânea vontade criou? Não! Ao invés disso foi gravar videozinho pro canal da ADUD, no Youtube…
      Ouvi um monte de gente dizendo que a polícia e a imprensa não estavam ouvindo a outra parte… Pois bem! Agora que ela podia dar sua versão, na delegacia, a mulher some…

      “De acordo com o delegado Marcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Ana Madureira Silva depôs no dia 09 de julho de 2012 e acusou o próprio marido de abuso sexual.

      Porém, dez dias depois, Ana Madureira fez uma declaração em cartório dizendo que estava nervosa e que não tinha condições de prestar depoimento à Polícia,”

  8. Pois é irmãos, se acreditam que Jesus e o Altíssimo são a mesma pessoa, então O Todo-Poderoso é sim filho de Maria, foi gerado e amamentado por ela, portanto, Maria é Mãe do Deus Todo-Poderoso.

    • Irmão, não se deixe levar por coisas que você ouviu. Jesus e Deus são pessoas distintas, Jesus é filho de Deus e não o Deus Criador. ” Deus amou o mundo de tal modo que enviou o seu filho unigênito para que todo…(jo 3:16). Viu? A biblia fala claramente que Deus é superior á Jesus, afinal é o pai dele e Jesus é o nosso intercessor. Ser nenhum se compara á Deus e eu tenho certeza que Maria jamais gostaria de ser chamada de superior á Deus.
      Não quero entrar em discussão só quero que analise as coisas antes de acreditar!

  9. Então me responda Reynaldo, onde está escrito que Pedro deveria ter um sucessor? Jesus disse para ele (Pedro) apacentar suas ovelhas, e deu a ele (Pedro) as chaves, e não para ninguém após ele. E mesmo assim, ele não era uma autoridade máxima, pois até mesmo Paulo o repreendeu publicamente, e este, sabendo que estava errado, aceitou a correção de Paulo.

    Jesus disse para não nos chamarmos de Pai (Papa, não pai genético, mas um título que de idéia de patriarca entre os irmãos), porque um só é o nosso Pai, que está nos céus. E nem de Rabi, porque um só é o nosso Rabi, Jesus.

    Mas vamos aos fatos. Se Pedro é o primeiro papa, então a Igreja Católica deveria ser em Jerusalém. Você conhece a história da Igreja Católica, nasceu no Império Romano, na época de Constantino. Então me diga, onde estava o apóstolo sucessor de Pedro nesse dia? Quem era ele? E de quem ele recebeu o papado? O título de Papa foi criado muito tempo depois de Pedro.

    A Igreja de Cristo nunca foi física. Na época de João já existiam várias congregações, e veja que Jesus dirigiu uma carta para cada uma das sete igrejas, e cada uma funcionava de forma independente, tanto que havia algumas com doutrinas de Balaão, outras com doutrinas nicolaítas etc..

        • O Edy, fala besteira não.. leia as escrituras sagradas com atenção que vc não vai ficar perdido em heresias e erros como esses que vc comete no seu texto…

          vamos a uma breve explicação…

          vcs protestante afirmam sem base alguma, usando argumentos chulos como (a igreja de Cristo nasceu em Jerusalém e não em Roma) ou argumento como (Jesus era judeu e não romano) e assim ficam perdidos nessas esquizofrenias protestantes, mas a bíblia que por sinal é a única fonte de fé de vcs, afirma claramente que o reino de Deus foi retirado de Jerusalém e dado aos Romanos para que Roma produzisse frutos desse Reino.

          Aqui Jesus retira o reino de Jerusalém:

          Mateus 21

          42. Jesus acrescentou: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular; isto é obra do Senhor, e é admirável aos nossos olhos (Sl 117,22)?
          43. Por isso vos digo: ser-vos-á tirado o Reino de Deus, e será dado a um povo que produzirá os frutos dele.

          Aqui São Paulo explica que o reino foi dado aos Romanos:

          Romanos 11

          17. Se alguns dos ramos foram cortados, e se tu, oliveira selvagem(ROMANOS), foste enxertada em seu lugar(JUDEUS) e agora recebes seiva da raiz da oliveira…

          E mais, essa “estorinha” de que a Igreja católica nasceu em Roma é velha e já caiu em desuso até por vcs protestantes a muito tempo, até porque foi ficando feio, cada vez que vcs alegavam isso, eram desmentidos no ato e tinham que enfiar o rabinho entre as pernas e calar-se, pois contra fatos não há argumentos… fatos históricos de conhecimento mundial…

          A Igreja Católica nasceu no dia de Pentecostes. Nos primeiros séculos foi perseguida, desde os anos 60, pelo Imperador Nero, até 313, quando o Imperador Constantino liberou o culto a Deus

          O RESTO MEU CARO, É “ESTORINHA” PRA BOI DORMIR…

          • Reinaldo,

            Ham, ham, ham, ham, nada disso!!!!!

            Paulo não se referia a Roma, não, modificador da palavra de Deus.

            Paulo fazia referência aos gentios, gentios eram todos não nascidos em Israel e que não comungavam da religião dominante lá, o Judaísmo.

            A promessa de redenção do mundo via o povo judeu veio via a Abraão, todavia este povo se fechou em si, pois não entendeu que primeiro deveria mudar de postura, depois espalhar ao mundo a mensagem de amor de Cristo, tanto que muitos discípulos de Cristo criticavam Paulo não por outra coisa, sim que precisava converter primeiros os judeus, depois, quem sabe, o restante do mundo, os gentios.

            Meu caro, o pentecostes foi prova cabal da mundialização do evangelho, afinal muitos estrangeiros estavam lá; se não bastasse, Cristo exaltou a fé de dois estrangeiros, o centurião e a mulher que que ele a provoca a ponto de dizer que os cachorros comem do que cai da mesa dos seus, donos, o que os discípulos não entenderam. Ali é o passo primeiro da inversão de preferência dos judeus ao mundo, a primeira mensagem, o primeiro estímulo de Cristo.

            Ora, o povo romano destruiu o Estado judeu, interrompendo assim a atuação da igreja primitiva que era feita pelos discípulos judeus e demais pessoas, inclusive a ponto dos judeus até hoje serem incrédulos sobre Ele, Cristo, ser o verdadeiro filho de Deus, inclusive do mal trazido mundo à fora por causa da perseguição católica a judeus, aí vem você dizendo que foi graças ao império romano.

            Não, não foi, somente serviu de fenda entre os cristãos e judeus, atrapalhando em face da mágoa pelo tanto sofrer mundo afora. Deveria tua igreja após o domínio que assumiu do império romano, logo tratar a todos com respeito, afinal parentes de Maria, de Cristo.

            Do contrário, continuaram a perseguição, sendo uma delas a que obrigou a conversão os judeus, e se brincar você deva ser um de sangue judeu que sequer atentou pra isso, em especial pelo foto de que a população nossa é de setenta por cento judia, famílias: bezerra, leão, cordeiro, carneiro, coelho, filgueira, oliveira, carvalho, ramos, barata, formiga…, todos cristãos novos convertidos que fugiram pro Brasil fugindo da perseguição católica.

            Ora, o império romano matou Cristo,Paulo, Pedro, Barnabé (apedrejado sem que os soldados romanos impedissem, afinal eram eles quem controlavam militarmente a Judeia), bem assim os cristãos nas arenas e outros discipulos de Cristo, aí você vem dizer que se deve honras a ROMA e que Deus transferiu o centro do poder a essa povinho que escraviza o mundo militarmente e psicologicamente desde duzentos anos antes de Cristo até agora com ICAR, portanto o mais longo e extenso império e hegemonia do mundo como legitimo?

            Aprenda o b com a, se despindo depois dessa capa de enganação que impuseram sobre você.

            A sorte da humanidade é que Deus consegue fazer do jeito que mesmo com os nós que a humanidade dá, ele faz a gente produzir frutos.

            Paulo preso lá em Roma, mas Deus deu a ele inspiração pra produzir as belas cartas. Pedro preso em Roma, mas Deus o ajudou a produzir uma bela carta antes de ser morto de cabeça pra baixo na cruz, morte essa oficial do império e do povo romano quando queria demonstrar o braço forte da maldade, aí você vem dizendo que o centro do poder de redenção do mundo foi tirando de Israel e levado pra Roma?

            Deus fez do limão, a limonada, ou seja, não parou sua operação em que pese as interferências e intervenções de impérios do mal comandados por satanás.

          • Levi Varela, se interpretei corretamente o texto de Atos dos Apóstolos cap. 13, verso 48: “Os gentios, ouvindo isto, alegravam-se e glorificavam a palavra do Senhor; e creram todos quantos haviam sido destinados para a vida eterna”, estamos perdendo tempo com um ‘punhado’ de comentaristas deste site, pois já fiz-me entender de todas as formas por estes, mas…

        • Não, Pitágoras,

          No ano 300, face os milagres, quase cem por cento das nações sob domínio de Roma, as populações haviam se tornadas cristãs.

          Constantino se bandeia astutamente pro cristianismo, daí passa a acontecer as perseguições de ordem teológicas/doutrinárias via o catolicismo, a tão falada unicidade

          • Essa é a “estória” contada por “pseudos pastores” para convencer suas “ovelhinhas” de que o catolicismo nasceu em Roma… kkk

  10. Das duas uma: ou este Pastor é um tremendo de um salafrario sem tamanho ou estamos diante de uma enorme perseguição religiosa jamais vista neste país. AGUARDEMOS!!!!!

  11. Ela tentou livra a cara do marido e agora se insistir nisso existe a possibilidade de pegar 8 anos de prisao …so quero ver se ele vai la prisao fazer uma vizitinha pra ela …ela que vai sonhando com isso

  12. Esta mulher está sequestrada por este marido pastor, a meu ver ela não poderia ser responsabilizada por suas atitudes. O seu estado emocional debilitado está visível nessa última gravação. Façam o julgamento do marido pelos crimes a ele atribuidos, e deixem essa mulher em paz!

  13. igrejas que tem pastores vai dar sempre problemas pois o titulo a que é chamado o faz ficar em pecado, pois na igreja primitiva só jesus pode ser pronunciado e chamado de pastor, pois so ele é o verdadeiro pastor que comanda a igreja. os pastores que ele permite na igreja é somente para fazer a obra nada, chamar de pasto e nao pelo nome é pecado.

  14. JESUS COMO FILHO, MARIA É MÃE, JESUS COMO DEUS MARIA , É CRIATURA OU SEJA CRIAÇÃO DE DEUS , COMO POR EXEMPLO FILHA DE DEUS ………………NÃO SE ENGANE MINHA GENTE …MARIA NÃO É MÃE DE DEUS……………….DEUS NÃO TEM MÃE .OK?

  15. JESUS COMO FILHO ,MARIA É MÃE , JESUS COMO DEUS ,MARIA É CRIATURA ,CRIAÇÃO OU ATÉ MESMO FILHA DE DEUS, MARIA NÃO É MÃE DE DEUS, DEUS NUNCA TEVE MÃE , E MARIA NUNCA SERÁ MÃE DE DEUS OK?…DEUS VEIO PRIMEIRO MARIA MUITO DEPOIS ,MARIA TEVE UM PAI, E UMA MÃE PARA QUE ELA TIVESSE NASCIDO DISSO PRECISOU OK ?GENTE ELA PRECISOU DE UM PAI E UMA MÃE , ENTÃO É IMPOSSIVEL ELA SER MÃE DE DEUS ,,,[ ACORDA], TRATANDO DE FILHO MARIA É MÃE TRATANDO DE JESUS SER DEUS ELA É FILHA,ESPERITUALMENTE , E MÃE CARNALMENTE SE TRATANDO, ENTENDEU? SE NÃO ENTENDEU É PORUQUE AINDA DORMES …ACORDA OK

  16. Os crentes cegos defendem o crápula. Só julgam e atiram pedras quando a pessoa não é evangélica, já que acham todos os evangélicos uns santos. Que ele e a esposa peguem prisão perpétua junto com outros pastores pilantras, como Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Edir Macedo, Marco Feliciano e muitos outros. Esse meio é um ninho de cobras venenosas e gananciosas.

DEIXE UMA RESPOSTA