Esposa do jogador Matheus Biteco relembra batismo e expressa convicção na Salvação: “Está na glória”

1

O jogador Matheus Biteco, 22 anos, foi uma das vítimas fatais da queda do avião da Chapecoense, e seu testemunho pessoal de conversão ao Evangelho foi revelado por sua esposa nas redes sociais.

Na última sexta-feira, 02 de dezembro, a esposa do volante usou o Instagram para compartilhar uma foto do dia em que eles foram batizados nas águas, entregando suas vidas a Deus.

“Foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus… Sempre soubemos da grandiosidade d’Ele com todos nós, dos planos perfeitos que Ele trilhou para nós. O que nós passamos, só Ele sabe, que mesmo nas maiores dificuldades, nós sempre estávamos dando glória em nome d’Ele”, escreveu a viúva.

A convicção na Salvação da jovem, que não revelou seu nome, ficou explícita em outro trecho da postagem: “Sei que muitos irão perguntar: que Deus é esse? Hoje você não está aqui para explicar, mas eu digo por ti… Este Deus que servimos nos deu vida, a vida que renunciamos muitas coisas para viver com liberdade. Nós éramos livres e felizes, dormíamos com paz e isso não tinha preço… Mas a minha paz dentro do meu coração é que tudo que tinha que fazer aqui você fez, você fez a vontade d’Ele. Em um ano e meio você salvou vidas, mudou vidas e sei que hoje está na glória com nosso Pai eterno”, afirmou, revelando que Matheus Biteco exercia o ordenamento de Jesus sobre o “Ide”.


Mais à frente, ela destacou que a última anotação feita pelo marido antes da viagem, no que teria sido o último momento de estudo bíblico do jogador, expressava confiança da redenção: “A palavra que deixou escrita no seu caderno de estudo bíblico, que deixou com o Salmos 27:4, confirmou no meu coração que está onde queria estar! Logo logo eu [e você] estaremos juntos, minha alegria”.

A passagem bíblica citada pela viúva diz: “Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.

Por fim, ela prometeu criar o filho que teve com Matheus sob os ensinamentos bíblicos: “[Ele] me deu um dos mais extremos amores do mundo, e dele nasceu nosso Miguel. Quero deixar aqui uma homenagem ao grande homem temente a Deus que tu foi, um guerreiro, um grande exemplo de ser humano pela sua idade, tão novo, mas tão maduro”, relembrou. “O legado que você deixou eu vou passar, com certeza, para o nosso filho. Fique bem onde você estiver, um dia nós todos nos encontraremos na glória com nosso Deus! Logo, logo estaremos juntos, minha mais perfeita obra de Deus! Matheus, eu te amo para sempre e para sempre vou te amar! Você sempre foi a minha vida”, concluiu.

E foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus… Sempre soubemos da grandiosidade dele com todos nos, dos planos perfeitos que ele trilho para nos, o que nos passamos só ele sabe que mesmo nas maiores dificuldades nos sempre estava dando Glória em nome Dele! Sei que muitos irão perguntar que Deus é esse… mas hoje vc nao esta aqui para explicar mas eu digo por ti… Este Deus que servimos nos deu vida, a vida que renunciamos muitas coisas para viver com liberdade, nos éramos livres e felizes, dormíamos com paz e isso nao tinha preço… mas a minha paz dentro do meu coração é que tudo que tinha que fazer aqui você fez, você fez a vontade dele, em um ano e meio você salvou vidas, mudou vidas e sei que hoje esta na Gloria com nosso Pai eterno… A palavra que deixou escrita no seu caderno de estudo biblico que deixou com o salmo 27:4 me confirmou no meu coração que esta aonde queria estar! Logo logo eu estaremos juntos minha alegria ✨

Uma foto publicada por Matheus Silva (@matheusbiteco77) em

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA