Estado Islâmico faz novas ameaças a cristãos e promete colocar a Rússia “sob autoridade de Alá”

3

Uma nova ameaça do grupo terrorista Estado Islâmico contra os cristãos foi feita através da invasão de um site de uma paróquia na Austrália, com a publicação de uma carta prometendo invadir até a Rússia.

A Igreja Católica Siríaca Senhora da Misericórdia, localizada em Sydney, é formada, na maior parte, por cristãos sírios e iraquianos. A invasão do site dessa paróquia foi uma espécie de recado simbólico da organização terrorista.

No texto, o Estado Islâmico diz que sua disposição para batalha contra os cristãos é insaciável: “Nós não negociamos se não com o canhão, não temos diálogos se não com as armas, não vamos conversar se não usando força”, diz trecho do texto, que acrescenta: “Não vamos parar a luta até que nós façamos Adhan [uma chamada para a oração islâmica] e oremos em Roma pela vontade de Alá em uma conquista, como uma promessa de Alá, e Alá não quebrar sua promessa. A Rússia ficará sob a autoridade Alá, se deus quiser”.

O responsável pela paróquia, padre Rahal Dergham, afirmou que os membros da igreja reagiram à ameaça com raiva e mágoa: “Muitas de nossas famílias ainda estão sob a ameaça do Estado Islâmico; a maioria foi ferida, deslocada ou estuprada”, lamentou.


Observando que as pessoas agora estão sem medo, justamente porque já perderam tudo em suas vidas, o padre apontou que aguarda que em algum momento a coalizão internacional combata os terroristas de forma decisiva: “Estamos sempre esperando que, em um estágio, o Estado Islâmico seja derrotado e nós estejamos de volta às nossas cidades, igrejas, mosteiros, comunidades, propriedades e negócios, como de costume. Mas as pessoas perderam a esperança”, disse, em entrevista ao site Express.

A paróquia destacou, em sua página no Facebook, que o fato de ir parar no radar do Estado Islâmico se deve ao fato de ter desenvolvido um trabalho de acolhimento de refugiados sírios e iraquianos. “Nós não retaliamos com armas ou palavras duras, mas pelo poder de Cristo na oração, na fé, na esperança, no amor e no conhecimento”, disse o trecho da mensagem.

3 COMENTÁRIOS

  1. Como eu ja tinha dito antes que se EUA e RÚSSIA não conseguir derrotar o daesh,A china entrará com 200 milhões de soldados nesta guerra e em troca vai governar toda região começando uma nova era ou o juizo final.

    • será que mataram lopeste corno junior?
      Ou o xifrudo foi pro vaticano lanber u kunhão do papagay dele?
      To achando que eminha ta planejando um ataque suicida ao e.i. E levou ele pra morrerem unidos por papa de mãos dadas……….e a dragão raputenga gravará e porá o vídeo no youtoba da mãe dela…youtube q digo,pra depois dancar o funk dedémonio com mauro claudio marcelo e a mãe putinha deles antes de irem pro lar eterno deles:
      O INFERNO.

  2. AMADOS IRMÃOS,
    – O ESTADO ISLÂMICO É O INÍCIO DO FIM DO ISLAM
    – OS QUE FIZERAM CONFISSÃO DE SEGUIR A JESUS, NÃO DEVEM TEMER
    – QUEM TEM QUE TEMER É O ESTADO ISLÂMICO

    Vejamos
    A) O REINO É DO CRISTÃO
    – Lucas 12:32 Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
    – Mateus 6:5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a Terra;
    Não são os valentes do Estado Islâmico que herdarão a Terra, mas os fiéis em Cristo Jesus
    Aqui está claro que o Reino pertence ao Povo de Deus!!!
    O Reino pertence a você, o o Reino de Deus pertence a mim! O Reino de Deus pertence a nós que aceitamos a Jesus Cristo. E de ninguém mais!

    B) É NECESSÁRIO DESTRUIR AS FORTALEZAS QUE SE LEVANTAM CONTRA O CONHECIMENTO DE CRISTO

    – “… é necessário que isto aconteça..”. É necessário que horrores como o Estado Islâmico aconteça, para mostrar aos muçulmanos a verdadeira natureza má, diabólica do Islam. E o EI tem levando milhões de milhões de muçulmanos ou a questionarem, ou a duvidarem ou a decepcionarem com o Islam. Eis aí a oportunidade de falar de Jesus para eles.

    – Ao contrário do que e mídia e a maioria das pessoas pensam, o Estado Islâmico é o início do fim do Islam.

    – Jesus disse que o Evangelho do Reino seria pregado em todo o mundo, em testemunhos de todos os povos, então, nada pode impedir isso. Veja as 3 grandes fortalezas (2 Co 10:1-5) que foram destruídas:

    1ª Fortaleza contrário ao conhecimento de Cristo: O CATOLICISMO, foi IMPLODIDO.

    2ª Fortaleza contrário ao conhecimento de Cristo: O COMUNISMO, foi IMPLODIDO.

    3ª Fortaleza contrário ao conhecimento de Cristo: O ISLAMISMO, está IMPLODINDO.

    C) CRISTO DISSE QUE NÃO DEVERÍAMOS TEMER
    Lucas 21:9 E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.

    – Veja, quando o Senhor Jesus falou do inicio do fim, ele disse: não vos assusteis.
    Portanto,
    – quem tem que se assustar, quem tem que temer é o Estado Islâmico
    – quem tem que se assustar, quem tem que temer são os que não seguem a Jesus

    – Quem segue a Jesus não tem que temer o Estado Islâmico
    – Quem segue a Jesus não tem que temer as consequências do Aquecimento Global
    – Quem segue a Jesus não tem que temer as ameças à liberdade por movimentos políticos

    Estado Islâmico é que tem que temer o povo de Deus, pois eles herdarão a Terra!!!
    Os movimentos políticos são os que devem temer, pois o povo de Deus herdará a Terra!!!

    D) O ISLAM SERÁ DESTRUÍDO E SERÃO DE JESUS CRISTO O EGITO, A ARÁBIA SAUDITA, O IRÃ, IRAQUE, A JORDÂNIA, A SÍRIA, O LÍBANO etc…

    LEIA E SE ALEGRE

    Isaías 19:1-3
    Peso do Egito. Eis que o SENHOR vem cavalgando numa nuvem ligeira, e entrará no Egito; e os ídolos do Egito estremecerão diante dele, e o coração dos egípcios se derreterá no meio deles.
    Porque farei com que os egípcios, se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão, e cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino.
    E o espírito do Egito se esvaecerá no seu interior, e destruirei o seu conselho; e eles consultarão aos seus ídolos, e encantadores, e aqueles que têm espíritos familiares e feiticeiros.

    – Nunca houve, na História do Egito uma convulsão social em que os egípcios lutassem contra si de forma maciça. Agora está sendo a primeira vez.

    Isaías 19:16-25
    Naquele tempo os egípcios serão como mulheres, e tremerão e temerão por causa do movimento da mão do Senhor dos Exércitos, que há de levantar-se contra eles.
    E a terra de Judá será um espanto para o Egito; todo aquele a quem isso se anunciar se assombrará, por causa do propósito do Senhor dos Exércitos, que determinou contra eles.
    Naquele tempo haverá cinco cidades na terra do Egito que falarão a língua de Canaã e farão juramento ao Senhor dos Exércitos; e uma se chamará: Cidade de destruição.
    Naquele tempo o Senhor terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao Senhor, junto da sua fronteira.
    E servirá de sinal e de testemunho ao Senhor dos Exércitos na terra do Egito, porque ao Senhor clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e um protetor, que os livrará.
    E o Senhor se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao Senhor naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao Senhor, e os cumprirão.
    E ferirá o Senhor ao Egito, ferirá e o curará; e converter-se-ão ao Senhor, e mover-se-á às suas orações, e os curará;
    Naquele dia haverá estrada do Egito até à Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão com os assírios.
    Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra.
    Porque o Senhor dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança.

    YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DEIXE UMA RESPOSTA