Mais uma ex-integrante do Coral Kemuel veio a público para fazer acusações contra a liderança do grupo. Dessa vez foi Priscilla Oly, que integrou a equipe por longos 10 anos, e agora diz que estava “sendo manipulada”.
A fala de Priscilla Oly foi divulgada através de um vídeo gravado por ela e compartilhado nas redes sociais. Sua acusação foi no mesmo sentido da que a também ex-integrante do grupo, Ludi Moreira, fez contra o líder do Coral, David Marx.
“Larguei tudo, minha família, minha igreja, para viver o que eu achava ser meu chamado. Mas, com o tempo, percebi que estava sendo manipulada. Eu nunca soube quanto o grupo ganhava por apresentações ou streams. Só comecei a receber algo do YouTube após o exposed de uma ex-integrante”, contou Oly.
“Vivemos sob manipulação. Eu me via como uma marionete, assim como meus amigos, que estavam completamente destruídos psicologicamente por trabalharem tanto sem reconhecimento financeiro”, completou a cantora.
Outro lado
Diante das graves acusações, a liderança do Coral Kemuel resolveu se manifestar, rebatando a fala de Priscilla Oly, que segundo o grupo são “infundadas”.
Ao lado da esposa, David Marx negou as acusações, dizendo que Priscilla Oly foi tratada por eles como “filha”. O casal afirmou que ama a ex-integrante e sempre fez questão de tratá-la muito bem.
A defesa do Coral Kemuel também disse que “infelizmente, desta vez, meus clientes viram a necessidade de seguir o caminho jurídico”, sinalizando que os líderes irão reagir processualmente, caso as acusações persistirem.
Fundado em 2007, o Coral Kemuel chegou a ter 80 integrantes, ficando reduzido com o passar dos anos, até possuir apenas 5 membros, os quais já chamaram a atenção, também, por aparecerem em 2021em fotos numa espécie de festa particular à fantasia, usando trajes questionáveis.
Assista, abaixo, o pronunciamento oficial de David Marx e sua esposa sobre as acusações de Priscilla Oly:
Ver essa foto no Instagram