Estilista cristã desenvolve linha de “maiôs evangélicos” para não marcar o corpo: “Escolhi me cobrir para glorificar a Deus”

595

Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.

Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.

A estilista diz que o motivo de desenvolver o maiô com esse formato está ligado à sua vontade de exaltar a Deus e preservar seu corpo para o futuro marido: “Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.

O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua.

O design escolhido pela estilista gerou comparações com a burca, tradicional vestimenta islâmica usada por mulheres adeptas da religião e recebeu apelido de “Burquíni”.

Veja fotos:

Fonte: Gospel+

595 COMENTÁRIOS

  1. Ai sabe eu gostei, gostaria de saber onde encontro para comprar para usar em piscinas e tal,(antes de descobrir este maio eu entrava na água de roupa mesmo) sou cristã e creio que o único que tem direito em meu corpo é o meu marido, observei os comentários e pensei: Como é possivel alguém defender o fato de uma mulher se vestir indecentemente e chamar-se de cristã, como alguém pode achar isto tão normal, que Deus tenha misericórdia!

DEIXE UMA RESPOSTA