Diversão

“Black Jesus”: Estréia da série de TV “Jesus Negro” causa polêmica e revolta em entidades cristãs

Comments (17)
  1. VOZ disse:

    HIPOCRITAS. Esse e oresultado do pessimo testemunho que a igreja anda dando,O mundo so esta mostrando a hipocrisia,querem mudança SE CONVERTAM, ANDEM NA LUZ, SEJAM SANTOS.E vem mais por ai.

    1. regis disse:

      Virei seu Fã finalmente alguem com frases sensatas senti falta de JOHN JOHN

      1. VOZ disse:

        Fico alegra que minhas palavra alcancem alguem,Mas veja bem Regis,eu nao escrevo para ter “fas” ou chamar atençao,e nem sei quem e este John.Eu escrevo para que as pessoas olhem para Jesus Cristo,convertan-se de seus caminhos e peguem suas cruzes e sigam o Mestre,nada mais que isso,,eu nao sou ninguem sou so uma Voz que Clama por uma Igreja seria,fiel e verdadeira segundo a palavra de Deus,entao olhe para Cristo e nao para homens.

  2. josecarvalho disse:

    Muito bem orquestrado por ateus e gays esta VOZ que se levanta, uma Voz hipocrita que luta contra deus e sua igreja.

    1. VOZ disse:

      Pense o que voce quiser.Seus comentarios nao passam de provocaçoes infantis.
      Voce e uma criatura tolo cuja unica motivaçao e defender a seita a qual pertence e o”deus” que voce mesmo citou..
      E se minhas palavras tanta incomodaram e porque houve identificaçao de sua parte com elase sua consciencia o acusou
      E seu discernimeto e de uma batata,pois nao sei de onde voce tirou gays e ateus.
      E realmente eu luto contra o “deus deste seculo que cegou o entendimento ,como o seu que pelo visto ja e cauterizado,e luto contra este “espirito de dominio” da igreja comercial,e nao vou parar,pois este e meu chamado,Entao se vc tem problema com isso trate com o Rei Jesus Crsito,Deus o Criador de todas as coisa, e o Esprito Santo consolador.E nao se meta no meu caminho,nunca mais.

      1. josecarvalho disse:

        ENGRAÇADO PENSO O MESMO DE VC. ATEU.

        1. VOZ disse:

          Pouco importa o que voce pensa de mim,Porque sobre voce eu tenho certeza.Agora que fique bem claro a mensagem. Certo?E isso acaba por aqui.

          1. josecarvalho disse:

            ENGRAÇADO EXATAMENTE O QUE PENSO DE VC.

  3. luciano disse:

    É uma falta de respeito a jesus.

  4. Amém! LOUVADO SEJA E É > O Seu Santo e Bendito Só Pra Sua Glória! SENHOR! sóprasuaglória! a paz!

    1. amém! Louvado Seja e é o Seu Santo e Bendito Nome SENHOR JESUS! Amém!

  5. Elder Lima disse:

    Por que será, que não se faz algo parecido com relação ao islã? Por enquanto, ofender o cristianismo é fácil! Nem um cristão vai amarrar uma bomba na cintura e explodir em um cinema lotado!

  6. APENAS SERVO disse:

    MATEUS 24 SE CUMPRINDO

    O RETORNO ESTÁ PRÓXIMO PREPARA-TE Ó IGREJA PARA O GRANDE ARREBATAMENTO

    ]
    http://youtu.be/Mu5bFCiwwAk

  7. Luis disse:

    Q Deus tenha misericordia de suas almas pois eles nao sabem oq fazem os seus entendimentos estao segados… 2 ct 4v4

  8. Lourimar Pereira disse:

    De tão ridículo, só me resta lhes oferecer botes salva-vidas (o livro: RENOVAÇÃO ESPIRITUAL – Salvação para a Humanidade), para sairem do caminho que leva ao lago de fogo que arde com enxofre, mencionado em Ap 21.8.

  9. Edson Souza disse:

    Atinge mais a nós, negros, sempre estereotipados como subcidadãos, do que a nós, cristãos, que não nos abalamos um milímetro com esse deboche à figura divina, humana e histórica de Jesus, ao ponto de nem os indiferentes a Ele verem nada que se aproveite nessa “arte” de latrina.

  10. Studebaker disse:

    Com certeza estes personas não tem nenhum conhecimento da Santa e Gloriosa Palavra de Deus, ao contrario não ou jamais farim tal comedia com o nome do SENHOR DA GLORIA, somente eu lamanto por estes insubordinados, e que o SENHOR DOS senhores e REI dos reis tenha misericordia dos tais, pois o segundo a frente de nossas tão fragiu vida não nos pertence, hontem mesmo estava eu em uma estrada entre a cidade de Sitio da Abadia e Damianopolis estadão de Goias e um carro lotado ate na tampa passou por mim a uns 160 por hora, mais na frente pouco a diante de Damianopolis uns 3 ou 4 km, ele o mesmo carro cheiio ate na tampa bateu de frente com outro que vinha carro que vinha no sentido ao contrario foi uma tragedia, e para os tais quantas vezes deve ter sidos alertado que o segundo minuto hora dia de amanha não nos pertence? as pessoas com suas mentes entrelaçadas na idolatria e devacidão do mundo não param para pensar, sera que fazer Jesus Cristo o SENHOR DA GLORIA UMA COMEDIA VALE A PENA?,

  11. Edgar Celestino disse:

    ninguem nos pode enganar estamos vivendo o tempo do fim segundo a biblia sagrada. e esse actor esta sendo usado pelos demonios para distorcer a palavra de DEUS. mas em nome de JESUS esta amarrado todo poder do inimigo

  12. Edgarcelestino disse:

    ninguem nos pode enganar estamos vivendo o tempo do fim segundo a biblia sagrada. e esse actor esta sendo usado pelos demonios para distorcer a palavra de DEUS. mas em nome de JESUS esta amarrado todo poder do inimigo!!!!!!!!!!,!!,,,,,!”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡

  13. Edgarcelestino disse:

    estamos vivendo o tempo do fim segundo a biblia sagrada. e esse actor esta sendo usado pelos demonios para distorcer a palavra de DEUS. mas em nome de JESUS esta amarrado todo poder do inimigo!!!!!!!!!!,!!,,,,,!”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡

  14. daniel alves disse:

    Preconceito contra a pele negra??? A Bíblia diz que chamaram Jesus de “Comilão e beberrão” por ele gostar de tomar ‘umas’. O que tem demais nisso? O problema do alcoólatra não é beber socialmente, e sim, beber em sequencia, sem parar. Não existe registro que Jesus era alcóolatra, porém, gostava de de reunir com os amigos e conhecido para tomar vinho (Salmos 104:15; Mateus 11:19; Provérbios 31:6,7)

  15. Marcos Oliveira disse:

    A questão não é se Jesus é negro, branco, amarelo, para os que não o vêem somente como figura histórica mas como o Verbo encarnado isso é o que menos importa.

    O problema é o conteúdo da mensagem, se não condiz com as Escrituras deve ser rejeitado.

  16. du disse:

    Que blasfemia contra Jesus Cristo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *