Para muitas pessoas, chegar no topo de fama e sucesso financeiro significa apenas a conclusão de que nenhuma conquista nesse mundo é mais importante do que uma vida com Deus. Esse é o entendimento da estrela internacional do hip-hop, Kanye West, que anunciou recentemente o lançamento de um CD e filme com o título Jesus é Rei.
Kanye também anunciou que não está mais fazendo música secular. Somente gospel daqui em diante”, informou Andrew Barber, dono do blog de música hip-hop de Chicago, Fake Shore Drive.
De fato, a esposa do rapper, Kim Kardashian West, já havia confirmado o lançamento de Jesus é Rei em agosto passado, previsto para o dia 27 de setembro. Entretanto, a divulgação oficial do álbum e do filme com o mesmo título ficou para o domingo, 29.
Vida transformada
A mudança radical na vida de Kanye West foi observada desde o início desse ano, quando ele declarou que é um “cristão nascido de novo” e começou a fazer cultos em sua casa.
“Quando eu descobri sobre o Senhor, eu me aproximei dos meus filhos, eu me aproximei da minha família”, disse o rapper durante um culto na Igreja Batista Missionária New Birth, no estado da Geórgia, Estados Unidos.
West explicou que a sua busca pelos bens materiais e pela fama foi um engano produzido pelo inimigo, “porque o diabo me fez perseguir uma estátua de ouro, me fez perseguir carros, números…”, contou.
“O poder de Deus não pode ser calculado por um número, uma venda na primeira semana, uma conta bancária, quantos carros você dirige, qual o tamanho da sua casa, quantos terrenos você tem”, acrescenta West, segundo a Fox Business.
Finalmente, o cantor disse que Deus fez “um milagre” em sua vida ao abrir seus olhos. “O diabo apresenta muitos objetos chamativos e brilhantes. Eu vi tudo o que o diabo poderia ter mostrado através da TV, vídeos, concessionárias de carros, joias, casas, e eu vou te dizer… nada supera a Deus”, conclui.