Jovem evangélica foi o pivô da separação de Joelma e Chimbinha; Áudio com confissão vazou

37

O pivô da separação entre a cantora Joelma Mendes e o guitarrista Chimbinha teria sido uma “menina” evangélica, segundo confissão do próprio músico.

Uma gravação da conversa entre os ex-cônjuges vazou nas redes sociais e o áudio se tornou um viral.

Chimbinha diz, no áudio, que evitou falar abertamente sobre o assunto com Joelma para “proteger” a menina, pois os fãs da banda Calypso “são perigosos”, e assim, poderiam perseguir a jovem responsável pela separação do casal e o consequente fim da banda.

O músico atentou também para o fato de que ele repreendeu a jovem quando ela tentou manter contato e que ele estava ciente de que foi um equívoco. Durante a gravação, ouve-se apenas a voz de Chimbinha.


A revelação do motivo da separação de Joelma e Chimbinha já havia sido feita em programas de TV, quando a cantora, ao interpretar o refrão da música “A Lua Me Traiu”, apontou para o ex-marido.

Ouça o áudio:

Assine o Canal

Carreira gospel

A cantora, que é evangélica, anunciou que após o último show da banda Calypso, em dezembro deste ano, vai se dedicar a servir a Deus: “Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível”, disse a artista, antes de reforçar o fim de sua trajetória na música secular: “Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”, afirmou durante um show recente.

Em entrevista concedida à apresentadora Sabrina Sato, na TV Record, Joelma falou sobre sua fé, disse que atravessa um momento de dificuldade com o divórcio e que hoje enxerga que “sem Deus nada dá certo”.


37 COMENTÁRIOS

  1. Os dias são maus e a igreja de Cristo encontra-se adormecida. Adultério deveria ser um pecado raro, realmente uma queda entre os que proferem servir a Cristo; mas infelizmente não é o que temos visto. Antes Deus retirasse logo de nosso meio o joio, o joio e não o pecador arrependido; aquele que faz questão de ser pedra de tropeço, aquele ao qual procura meios de cometer tal erro.
    Quantos homens/mulheres com cargos ministeriais procuram safadeza em redes sociais; whatsapp, facebook, etc.
    Esses merecem sim o juízo de Deus, a repreensão severa de um Deus misericordioso, pois há grande diferença entre sermos tentados ou procurarmos a tentação em sites indecentes, conversas indecentes, mensagens indecentes, etc.
    O povo parece que perdeu o temor!
    Que a decência, referencia e temor comecem em nossos lares. Que o Senhor levante profetas com autoridade pra julgar essa nação!

    • PENSEI QUE SO EU TINHA NOTADO ISSO!

      MAS LAMENTO TE INFORMAR QUE PROFETAS DE VERGONHA ENTRE HOMENS E MULHERES TEMENTES DEUS TEM ERGUIDO MAS SAO REPREENDIDOS QUANDO A VERDADE E DITA NUA E CRUA PELA PROPRIA IGREJA QUE NAO ACEITA CORRECAO!

      OS UNICOS QUE DEUS LEVANTARA PARA JUIZO SERAO AS DUAS TESTEMUNHAS APOS O ARREBATAMENTO DA IGREJA! AP11:3-13

    • ué, voce não vai xingar eles de pecadores ?
      adultério é pecado segundo sua Bíblia
      lembra ?

      a verdade é que voce só gosta de xingar os gays né ?
      é uma homofóbica assumida e hipócrita . . .

  2. Mais uma que “aceitou Jesus” atrapalhando a vida dos outros. Deve ser dessas que vivem falando mal dos católicos, destilando o veneno protestante em outras denominações. Deve ser dessas que andam com as saias arrastando até o chão para mostrar que são santas, mas que fazem coisas que até Deus duvida.

    • Muitas jovens catolicas estão se tornando evangélicas principalmente do norte e nordeste e ainda não se converteram totalmente de seus costumes mundanos que aprenderam de sua antiga igreja que abençoa carnaval etc…

    • O que é engraçado se não fosse lamentável no povo é eles desprezarem algo bom que a palavra de Deus ensina pelo erro de alguns. No mínimo para contestar o povo crente as pessoas deveriam conhecer o que pregamos.
      Uma mulher que usa saia não é mais santa que uma que usa calça desde que ambas as vestimentas condizam com o pudor e modétisa ensinados pela palavra de Deus, um erro como de um adultério de um crente não melhora ou apaga os erros daqueles que idolatram uma imagem.
      A nossa regra de fé (bíblia) nunca ordenou julgar o profeta (sua vida, suas atitudes, etc) no âmbito de acatar sua pregação; mas nos ordena julgar a profecia, porque Deus usa sim adúlteros, roubadores, mentirosos, homens/mulheres de coração endurecido pois dom não tem nada a ver com salvação “Subiste ao alto levaste cativo o cativeiro, recebestes dons para os homens e até para os rebeldes para que o Sr. Deus habitasse no meio deles” Sl 68:18

      • voce foi nota 10 na redacao contra esse traveco cadelle.
        E acho que esta peste ta revoltado por nao ter a sorte de conseguir um macho na igreja evangelica e nem na catolica por isso a frustracao de boca de jacare banguela.
        PARABENS.

      • Pamela,
        Vc falou uma verdade que muitos ignoram, ou porque querem, ou porque não entenderam nada, ainda!

        “A nossa regra de fé (bíblia) nunca ordenou julgar o profeta (sua vida, suas atitudes, etc) no âmbito de acatar sua pregação; mas nos ordena julgar a profecia, porque Deus usa sim adúlteros, roubadores, mentirosos, homens/mulheres de coração endurecido pois dom não tem nada a ver com salvação”

  3. Somos todos iguais perante Deus e todo aquele que quiser vê-lo, necessita arrepender-se, mudar de vida e praticar a palavra de Deus. Enquanto estivermos vivos estamos sujeitos a erros, grandes falhas e pecados, mas aquele que se arrepende e busca a santidade negando a si mesmo dia após dia, esse verá a Deus! Deixando bem claro que: aí está a justiça de Deus. Se plantamos somos livres para colhermos também. Arrependimento com mudança conduz à salvação, mas não nos deixa de colhermos nossos males.

  4. Enquanto eles eram católicos estavam bem ai a Joelma levou o Chiquinha para conhecer as seitas e lá as evanjegas que adora grana caiu em cima do chumbinho e eles foram pro sapeca ia ia ., e olha o que seu., kkkk

  5. Eles vivem difamando a imagem de outros grupos da sociedade porque eles se consideram melhores, mas na verdade, a “IGREJA EVANGÉLICA” é uma grande “FÁBRICA DE HIPÓCRITAS” !

    • Quando alguém de outra religião faz uma coisa errada, ninguém cita que era católico, islâmico, etc. Por quê? Hipócrita tem em todo lugar: Na igreja evangélica, católica e tudo mais. Não se pode generalizar! Não é porque um fez, que os outros vão fazer. Falam como se os evangélicos fossem os únicos a fazer coisas erradas. Só Deus pode julgar, afinal ninguém O engana.

    • Quando alguém de outra religião faz uma coisa errada, ninguém cita que era católico, islâmico, etc. Por quê? Hipócrita tem em todo lugar: Na igreja evangélica, católica e tudo mais. Não se pode generalizar! Não é porque um fez, que os outros vão fazer. Falam como se só os evangélicos fossem os únicos a fazer coisas erradas. Só Deus pode julgar, afinal ninguém O engana.

  6. PENSEI QUE SO EU TINHA NOTADO ISSO!

    MAS LAMENTO TE INFORMAR QUE PROFETAS DE VERGONHA ENTRE HOMENS E MULHERES TEMENTES DEUS TEM ERGUIDO MAS SAO REPREENDIDOS QUANDO A VERDADE E DITA NUA E CRUA PELA PROPRIA IGREJA QUE NAO ACEITA CORRECAO!

    OS UNICOS QUE DEUS LEVANTARA PARA JUIZO SERAO AS DUAS TESTEMUNHAS APOS O ARREBATAMENTO DA IGREJA! AP11:3-13

  7. Realmente a coisa tá feia. Hoje em dia o camarada se diz evangélico eu já fico com o pé atrás. Incrível como tem evangélico falso, mentiroso, fofoqueiro, caloteiro, traíra…..triste, muito triste. Ninguém é perfeito. Todos temos falhas. Pecamos. Mas é necessário que estejamos em constante e radical mudança. Necessário é nascer de novo, disse Jesus.

  8. Os cristãos não entenderam o recado de Jesus:

    “Esqueça essa coisa de mulher; esqueça essa coisa de marido; esqueça essa coisa de filhos; venha me seguir!”

    Ou eles não entenderam ou eles estão fingindo que não entenderam!

  9. Emilio Renó não generalize! Nem todos são iguais.
    O senhor está sendo muito deselegante. Veja bem sua idade, se componha e aprenda boas maneiras, seja educado nos seus comentários. Como já dizia minha saudosa mãe: "educação é bom e cabe em qualquer lugar".

  10. não.não dona joelma a senhora não é crista e muito menos '' evangelica''! pq ao primeiro passo seria o perdão..pois o matrimonio foi instituido por Deus na terra,e a Biblia diz que Deus abomina e repudia o divorcio..infelizmente a senhora esta sendo equivocada mais esta muito muito enganada em se dizer ''evangelica'' e ''servir a Deus'' não ,não e não..pare com isso! vc esta envergonhando Deus..me desculpe ..nada contra sua pessoa,mais a servidao a Deus e o novo nascimento é muito mo diferente do que voce mostra,fia..ate seu ar e seu semblante e de extremo ódio por seu esposo..agora se voce realmente estivesse mudada..não teria esse semblante e nem esse olhar de ódio..não esta exprimindo Deus ai de jeito nehum..estou orando em favor de voce e seu esposo..que acima de tudo quem deve dar a resposta correta seria Deus e não voce decidir..pq voce esta agindo com a emoção ou seja pelo coracao..ferido..e Deus não age dessa forma..Deus é suave e Longanimo..Amem Deus te abençoe querida e que voce abra realmente seu coracao para Deus..e ganhe seu esposo com um verdeiro Testemunho de vida.

  11. Deve evangélica que nem a Dona Joelma, que expõe o seu corpo como o corpo de uma prostituta, segundo a Bíblia, e vem ai denegrir a imagem dos evangélicos, dá-me licença, vai se converter, dão muita audiência para estes endemoniados, que só buscam fama, e estão usando a igreja para a manchar, joga este assunto no lixo que é o lugar dele, este povo não nos dá nada.

  12. COITADA, ELA DIZ QUE VAI SE DEDICAR A SERVIR A DEUS, E DESDE QUANDO DEUS PRECISA SER SERVIDO POR AUGUM PECADOR, POIS SAIBA ELA QUE DEUS É SOBERANO, E SENDO SOBERANO ELE NÃO PRECISA DE BAJULADORES , SE ELA QUER AGRADAR A DEUS, É FÁCIL, SIRVA OS SEUS SEMELHANTES NA TERRA, OS MAIS NECESSITADOS, POIS OS FRACOS, OS FAMINTOS, OS EXCLUÍDOS DA SOCIEDADE, OS MENORES CARENTES, ESTES SIM PRECISAM SER SEVIDOS, E UM POUQUINHO QUE ELA FIZER EM FAVOR DESSES, ELA COM ABSOLUTA CERTEZA ESTARÁ SERVIDO A DEUS . A ORAÇÃO COM A AÇÃO É MAIS VLIOSA PRA DEUS DO QUE SÓ A ORAÇÃO, E LEMBRE-SE QUE ORAR + AÇÃO = ORAÇÃO .

  13. Gabriel Astrogildo Dutra Pessoas que se dizem evangélicos, mas que na verdade não são, traem. Não é porque a pessoa se intitula uma coisa, que ela realmente seja. Não é porque uma pessoa vai pra igreja que ela realmente é evangelica. Não é porque uma pessoa se veste de preto que ela é rockeira.

  14. Como sempre sobra pra outra… não que eu esteja defendendo ela: Primeiro ela sabia que o fulano era casado. Segundo os dois só pra variar( são evangélicos) aquele tipo de pessoa que vive julgando os outros pra esconder suas próprias imundicies( não generalizando, agora se alguém se ofendeu, vista a carapuça). Ele é tão culpado e ordinário quanto, ninguém cai em pecado de adultério, a pessoa deita, por vontade própria, não tem diabo nessa história e sim desejos pecaminosos. Joelma também não é nenhum exemplo a ser seguido como cristã: onde já se viu, uma cristã quase semi nua, saltando feito galinha de ângola, pelas casas de shows por ai. Agora depois desse ocorrido a própria Joelma disse: Irei agora servir ao senhor: Que coisa, antes ela servia quem? O capeta? Não, a questão é que não tem mais sucesso e irá cantar no meio evangélico, posando de mulher santa e ofendida, traida pelo esposo. Passará então a servir ao senhor, cantando nas igrejas, levando parte dos dízimos e afins.. Agora eu acho tão interessante: Algum tempo atrás esses dois da banda, viviam por ai pregando, condenando e arrotando espiritualidade. O cara foi lá e pecou. Pq a santa mulher não o perdoou? perdoar é divino e tbém leve em consideração que : O que Deus uniu não separe o homem. Não hora de colocar fardos sob as costas alheias é super legal, citar a bíblia, falar do amor divino, arrependimento e mudança de vida. Mas quando o problema cai sobre eles são mesmos hipócritas, fariseus da era moderna a pularem fora e ainda usarem outros versículos pra justificar suas mazelas, sua falta de moralidade, de perdão… Ta ai, mais uma família tradicional destruída: quem foi que destruiu? O capeta, os gays, o mundo, retirem o cisco do vosso olho pq quem acabou por colocar a família no chão foram eles mesmos.

  15. Jorge Berto Todas essas denominações reliigiosas que o amado irmãos citou não são raio que o parta, são apenas denominações religiosoas como a evangélia, e ela pode sim ser evangélica, se os Macedos, os Soares, os Hernandes, os ferreiras e os Santiagos podem, porque ela não .

  16. Sempre houve danças desde os primórdios da existência do homem na terra, qualquer preconceito sobre danças é ignorancia do fato, também do fato de que nas festas em que Jesus Cristo frequentava, o povo adorava dançar, e eles saltaram, rodopiavam, Inclusive ele (Jesus), o próprio, assim conta a Bíblia!! E pode ler nos livros de história, e ver nas esculturas daquele tempo na região onde ele nasceu!
    Agora qto a forma como as pessoas se vestem! Bem apenas porque se é evangélica tem que se vestir como uma freira católica!!! Tem que ver como se veste a maioria do evangélicos na Norte America, eles se vestem como eles apetecem, agora se vai ao culto, missa, ou… as pessoas tem que manerar, É de bom senso ter respeito e educação templos! Mas se vestir não tem nada a ver com a religião, mas sim os gostos particulares de cada um. Em tempo: eu nao sou evangelica! E respeito todas as religioes e os gostos individual porque não se pode lutar contra o preconceito com preconceito!!!!

  17. Sempre houve danças desde os primórdios da existência do homem na terra, qualquer preconceito sobre danças é ignorancia do fato, também do fato de que nas festas em que Jesus Cristo frequentava, o povo adorava dançar, e eles saltaram, rodopiavam, Inclusive ele (Jesus), o próprio, assim conta a Bíblia!! E pode ler nos livros de história, e ver nas esculturas daquele tempo na região onde ele nasceu!
    Agora qto a forma como as pessoas se vestem ou dancam! Bem apenas porque se é evangélica tem que se vestir como uma freira católica!!! Tem que ver como se veste a maioria do evangélicos na Norte America, eles se vestem como eles apetecem. Agora se vai ao culto, missa, ou… as pessoas tem que manerar, É de bom senso ter respeito e educação pelos templos! Mas se vestir não tem nada a ver com a religião, mas sim os gostos particulares de cada um. Em tempo: eu nao sou evangelica! E respeito todas as religioes e os gostos individuais de cada um porque não se pode lutar contra o preconceito com preconceito!!!

  18. Heloneida Furtado Em nenhum momento discordo de você, e sequer tenho intenção de combater preconceito com preconceito: Apenas a hipocrisia religiosa é questionável… quanto a dança, em partes condordo contigo, agora ninguém irá, semi nua, provocando a lascivia, dizer que tal procedimento é louvável a Deus e quando falo isso é um relato do testemunho triste dela, sejamos honestos nada tem a ver com alguém transformado pelo poder de Cristo… eu respeito quem me respeita, quem usa da palavra para colocar a índole alheia a prova deve estar preparado para pasasr pelo mesmo julgamento e não sou eu quem julgo e sim a própria palavra que tal cidadã sempre usou pra afrontar os outros, inclusive quem não pertence a religião dela. Por essas e outras é que fico só com amor divino e não com as hipocrisias religiosas, afnal religião( do latim, religare, nada mais é que ligar o homem a Deus) e qualquer instituição que se diz religiosa e afasta as pessoas dele nada tem com o evangelho de Cristo. De quem muito sabe, muito será cobrado, quem julga deve dar exemplo.. mas é sempre assim, toda vez que o argumento parte do outro e a pessoas se sente afrontada, sempre arrumamos uma maneira, um jeitinho e se possível até usamos a própria bíblia pra dizer: Não é bem assim.

  19. Como preagr e não viver o que se prega e exige dos outros tbém nada tem de religião… Aliás religião não é adoração, Deus e Jesus sequer deixou alguma religião ou instituição religiosa, a única observação foi: a única religião pura, sem mácula é amar o próximo e socorrer os mesmos em suas necessidades. Não tenho nenhum preconceito com relação a dança, toda minha argumentação foi justamente contra o que ela prega, exige dos outros, do que ela condena e na hora não colcoa em pratica. Com relação as vestimentas é bom usar o bom senso na igreja e aliás esse código de éitca imposto pela bíblia é claro com realção a isso. Sem mais e paz.

  20. Nunes Wanderson Da Silva Eu pra dizer a verdade nem conheco a moca, pois nao moro no Brasil, meu comentario e sobre dancas e vestimenta. Nao tem aquele velho adágio que diz que o hábito não faz o monge. De fato, só o hábito não faz o religioso, como só uma veste decente não faz a modéstia de uma pessoa. O que vale antes de tudo é o coração da pessoa. Nós, porém, não vemos o coração, vemos apenas as aparências.

  21. PATÉTICO – Qual é o problema da menina ser cristã ? Pedro também era e negou Jesus 3 vezes e em um episódio foi usado por satanás , e hoje é considerado pela igreja católica o grande lider e o 1°PAPA ( papai espiritual deles ). E não verjo ninguém falando mal dele.

  22. Ela, jovem, dizendo ser cristã, mas totalmente apegada a glória efemera desse mundo.
    Ele, maduro, rico, famoso, casado com uma bela mulher e filhos, mas amante de si mesmo, trocou tudo por nada como fazem a maioria dos humanos sem Deus. Agora. deve sofrer pelo erro cometido e pedir perdão pelo seu pecado, para então ter um novo recomeço que pode e deve ser com a sua esposa.

  23. Evangélica e adúltera, escória da religião. Joelma também não está sendo nenhum exemplo, se expondo dessa forma é expondo os filhos também inclusive a mais nova que ainda é uma criança. Parem de querer denegrir e difamar a imagem de evangélicos, entendam a situação primeiro. Essa história já deu. O certo seria se separar logo, acabar com essa maldita banda e não continuar nela simplesmente por dinheiro. Perdeu totalmente a dignidade e isso dinheiro nenhum compra

  24. Eu acho que todos nós temos livre arbítrio para decidir oque queremos ser; Pois não adianta ser crente ou católico ou sei lá tein tanta religião nesse mundo.Oque jesus Cristo deseja é que todos nos sejamos Cristão como ele mesmo foi, mas nós somos simples humanos e pecadores a todo momento nos segundos de vida que ainda nos resta, falar sobre o evangelho e pregar o evangelho de Jesus Cristo é fácil, o difícil é ser cristão. Quando Jesus cita sua parábola, separar o trigo do joio, ele menciona sobre a corrupção do mundo, que infelizmente está na politica, Jesus Cristo ao visitar o templo da casa de Deus os fariseus perguntam a ele que se deve pagar tributo a César,( disse Jesus: Pois daí a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E quando ouviram isto, admiraram-se, e deixando-o se retiraram.) (Mateus, XXII: 15-22; Marcos) Hoje em dia alguns Pastores evangélicos e Padres que são fariseus que misturaram no meio da sujeira chamada politica de governança desse mundo sujo e corrupto, e fala para os fieis das igrejas que Jesus vai usá-lo, sendo que! O mundo inteiro jaz no poder do iníquo.” (1 João 5:19), (João 18:36),( Mateus 4:8-11), (Eclesiastes 8:9).Isto serve para nos mesmo e para todas religiões do desse mundo, Por exemplo a cantora Joelma, ela doou uma fazenda para Assembleia de Deus, e de onde veio esse dinheiro? Simples esse dinheiro veio da formicação ( ou seja do adultério), e a palavra de Deus que Jesus prega que nem tudo é licito,ou seja é um dinheiro sujo e maldito.E quanto as vestes é bom lembrar que o nosso corpo é o templo do espirito santo e por isso Naum devemos deixa-los expostos, Mas nem por isso nós devemos julgar ou condenar o ser humano pois aquele que não tein pecado que atire a primeira pedra, não é isso que Jesus nos ensinou? Portanto vamos tentar viver sem olhar os erros das pessoas pois se alguma coisa não serve para min ou para você devemos entregar nas mãos de Deus pois ele sabe de todas as coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA