Brasil

Evangélico move ação contra Ambev por ser obrigado a participar de reuniões com garotas de programa e ganha indenização de R$ 50 mil

Comments (2)
  1. Marconi disse:

    Se o conteúdo da reportagem for verdade, parabéns ao ex-funcionário Élcio Milczwski!

    Pense num cabra rochedo! Não foi covarde e se posicionou como homem de verdade!!!

    1. João Batista disse:

      É, também já trabalhei em empresa com métodos similares de “motivação”. …e o “mundo jaz no maligno”…mesmo !…

  2. Muito bem que foi atendido! Há cada coisa mais maluca neste mundo. Há muitos paranóicos por aí e provavelmente ainda se consideram muito modernos. Que Deus lhes perdoe

  3. Pra dar uma opinião aqui mais acertadamente seria necessário todas as informações de ambas as partes para se ter uma opinião mais clara e objetiva dos fatos; mas sei de algo eu jamais seria forçado a fazer uma coisa que eu não queira fazer, a não ser obrigado por uma arma ou por uma chantagem com sequestro de familiares ou coisa parecida, a não ser mesmo que fosse mandado embora não participaria dessas reuniões.

  4. Esse é o caminho… Se empregadores não tem bom senso…

  5. Se este fato foi verdade, o irmão foi fraco na fé, pois já mais eu faria e não faço algo que desagradasse a Deus. Mas se Deus tem um propósito em tudo que acontece, foi bom pra sabermos o que tinha por trás que não sabemos. E além do mais pensavam que eles envergonharia o funcionário. Pelo contrario eles que vão ter que pagar e passar pela vergonha que cometeu com o funcionário e com Deus. Que isso sirva de lição pra outras firmas.
    Pois pra vestir a camisa da sua empresa não precisa sair dos princípios das leis de Deus.

  6. Para dar opinião tem que ouvir o outro lado. Nada de julgamentos unilaterais.

  7. Renato M Veras disse:

    Foi-se o tempo em que tais abusos eram permitidos; chefe que grita, xinga e constrange funcionário é punido e o funcionário indenizado. A Justiça acertou.

  8. Na certa este 'evangélico' não é chegado ao PRODUTO, ou, ao sexo oposto. Depois o MALAfaia vive discriminando os gays! Amigos, Jesus foi bem claro quendo disse que "EVANGÉLICO é quem tem e cumpre os seus mandamentos. Quem diz que conhece e ama JESUS e não cumpre os seus mandamentos é um MENTIROSO!" (João 14:21-24; 1João 2:4) Primeiro conheça e cumpra os MANDAMENTOS de Deus para depois se dizer 'EVANGÉLICO. A grande maioria frequentam templos profanos de vendedores da Palavra de Deus e se dizem 'EVANGÉLICOS!'. Hipócritas! (Mateus7:15; 23:27,28; 1Tim. 6:3-5) – Este POVO honra-me com os lábios, mas seus corações estão muito longe de mim – (Mateus 15:8)

    1. quanta besteira em senhor Daniel,como ja disia meu pai a lingua é o chicote do corpo,e vc ainda sita a biblia

    2. Aparecida Vieira, eu sempre cito a Bíblia. Você deveria fazer como eu e lê-la. Só assim sairia das mãos dos estelionatários da fé: pástores, padres, bispos e outros enrolões vendedores da PALAVRA DE DEUS. (2Cor. 2:17) Hipícrutas!( Mateus 23:27, 28)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *