Evangélico, cantor pop Joe Jonas, um dos integrantes do Jonas Brothers, seria viciado em drogas, diz site

2

Um problema de vício em drogas de um dos integrantes do Jonas Brothers seria o motivo do cancelamento da turnê do trio de música pop norte-americano.

Joe Jonas, 24 anos, o irmão do meio entre os três jovens que formam o grupo, teria um sério problema com entorpecentes, e estaria sendo ajudado por um especialista para abandonar o vício.

As informações foram divulgadas pelo site norte-americano RadarOnline, especializado em notícias de celebridades. “Ele lida com abuso de substâncias há algum tempo”, teria dito uma pessoa próxima ao cantor.

A versão oficial da assessoria da banda é que a série de apresentações do trio foi suspensa devido à falta de acordo entre os irmãos a respeito dos rumos musicais que eles deveriam seguir. Questionado sobre a versão divulgada pela imprensa, o representante do cantor negou que Joe tenha problemas com drogas: “Não há verdade nessa história. É completamente falsa”.


Kevin, Joe e Nick são três irmãos, criados em uma igreja evangélica e que sempre falaram abertamente sobre sua fé cristã. Conhecidos em todo o mundo, os Jonas Brothers serviram de referência para muitos adolescentes ao lançarem uma iniciativa chamada “anel de virgindade”, que representava a intenção de fazer sexo somente após o casamento.

Desde 2008 o trio já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo, o que resultou em 40 Discos de Ouro e Platina e são detentores do recorde de maior quantidade de músicas de uma só banda a entrar diretamente na lista dos Top 20 dos Estados Unidos num único ano.

Artistas cristãos adolescentes

As suspeitas com envolvimento em drogas coloca o cantor Joe Jonas entre uma pequena lista de artistas adolescentes cristãos que se lançam à música pop e acabam envolvidos com drogas.

O cantor Justin Bieber e a cantora Miley Cyrus, ambos cristãos, também já tiveram seus nomes ligados a escândalos de uso de drogas.

Bieber já foi fotografado fumando um cigarro de maconha e a ex-intérprete da personagem Hannah Montana declarou em entrevista ser usuária de algumas substâncias, revelando inclusive quais as suas preferidas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. GRANDE COISA O BIBER TAMBÉM SE DIZ CRENTE, E SEMPRE SAI NOTICIAS DE QUE DA UNS TAPINHAS NO CIGARRINHO DO DIABO, ESTA IGREJA MODERNA TEM DE TUDO, TEM ATÉ CANTORA QUE COBRA MAIS DE 80 MIL POR SHOW,

  2. Tomara que ele saia das drogas. Independente de ser crente ou não, esse caminho das drogas é uma porcaria. Um bando de gente que se diz ser humano e pouco se importa com o estado do próximo, desde que possa criticar a religião.

DEIXE UMA RESPOSTA