Evangélico, jogador do Fluminense adota bigode para “afastar as tentações” do Rio de Janeiro

19

O jogador Gustavo Scarpa, meia do Fluminense, adotou o uso de um bigode que tem chamado a atenção da imprensa pela similaridade ao visual usado pelo atacante Fred em parte da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo. Perguntado em uma entrevista se o bigode seria uma homenagem a Fred, Scarpa afirmou que não, e que usa o bigode para “afastar as tentações”.

Evangélico, o jogador de 20 anos contou ao Lance Net que quando se mudou para o Rio de Janeiro tinha uma namorada, e que decidiu usar o bigode como forma de afastar as tentações oferecidas pela cidade.

– Como aqui tem muito funk e festa, eu pensei em algo para afastar a tentação e não trair a minha namorada, aí eu deixei o bigode – explica o jogador, que revela ter mantido o visual mesmo após terminar o relacionamento.

– Gostei do estilo e mantive o bigode – completa.


O maio campista estreou entre os profissionais do Fluminense no empate diante do Internacional, antes da parada para a Copa do Mundo e foi a surpresa na escalação do técnico Cristóvão Borges para o amistoso contra a Itália, quando foi elogiado por sua atuação como titular.

19 COMENTÁRIOS

    • Você ficou com inveja, LULA-LILI, pois o cara dança bem, rsrsrrs… mas eu tô sabendo que da fruta que o filhinho do MAMONCEDO gosta, vc chupa até o caroço, e que vc é freguês assíduo nos cultos (cultos?) da terapia da fornicação iurdiana, dizem que vc e o filho do chefe já andaram discutindo para ver quem ficava com um bofe que frequentava o evento fornicário.

  1. Bigodo de espanar aquela coisa proibida para menores, isto e coisa frescarina e mequetrefiana de cristões estardustianos, pois os Evangelicos Crentes e Verdadeiros não tem este costume, pois os tais são danados para inventar coisinhas mequetrefianas e estardustianas digna das rizadas do capirotão chefe das trevas, um Evangelico Crente Verdadeiro sabe e o sabe muito bem como se defender das tentações cotidianas seja em casa nas ruas nos trabalhos pois os mesmos são sim firmados na rocha, e não na areia como os tais cristãoes estardustianos e mequetrefianos

    • Com certeza absoluta, pois bigodo e aida mais um bigodo fajuto como este deste sujeito, não afasta tentação nem na siberia russa, que dira no brasil principalmente no rio da perdição janeiro, nunca vi falar ou escrito em lugar algum que bigodo afasta tentação, somente mentes tortuosas e cheias de artimanhas para pensar em tais possibilidades, o pior e que tem uns energumenos que acredita em tais suposições, mas e assim mesmo o mundo ta cheio destas porcariadas e tenho dito, Um Forte Abraço que o Senhor Jesus te Abençoe com Ricas Bençaos não somente ate mas tambem todos os da tua familia e eu digo AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  2. O comportamento reforça a minha teoria sobre esses tais convertidos, principalmente os que se autodeclaram “ex-gays”. Não verdade, são reprimidos e não convertidos. Imagino que um convertido não se preocupe com estas tentações.

    .

DEIXE UMA RESPOSTA