Destaque

Evangélico, jogador do Fluminense adota bigode para “afastar as tentações” do Rio de Janeiro

Comments (19)
  1. Mara Eliza disse:

    Tá! Mas, como um bigode afasta as tentações?

  2. lulala disse:

    Olha o Wanderley Satanas. pessoal.kkkkkkk no wats zap

    http://www.youtube.com/watch?v=Siuy7Fe_htI

    1. LULA-LILI……Esse é da tua cor, só podia, essa tua raça é assim mesmo, kkkkkkkkkkk….

  3. lulala disse:

    O Wanderley Satanas mais o pai dele. Dançando Kuduro.

    http://www.youtube.com/watch?v=5C4OISqZ1Ek

    1. Você ficou com inveja, LULA-LILI, pois o cara dança bem, rsrsrrs… mas eu tô sabendo que da fruta que o filhinho do MAMONCEDO gosta, vc chupa até o caroço, e que vc é freguês assíduo nos cultos (cultos?) da terapia da fornicação iurdiana, dizem que vc e o filho do chefe já andaram discutindo para ver quem ficava com um bofe que frequentava o evento fornicário.

    2. josecarvalho disse:

      LULALA
      SANTANA E STAR LEVANTANDO POEIRA

  4. Studebaker disse:

    Bigodo de espanar aquela coisa proibida para menores, isto e coisa frescarina e mequetrefiana de cristões estardustianos, pois os Evangelicos Crentes e Verdadeiros não tem este costume, pois os tais são danados para inventar coisinhas mequetrefianas e estardustianas digna das rizadas do capirotão chefe das trevas, um Evangelico Crente Verdadeiro sabe e o sabe muito bem como se defender das tentações cotidianas seja em casa nas ruas nos trabalhos pois os mesmos são sim firmados na rocha, e não na areia como os tais cristãoes estardustianos e mequetrefianos

    1. josecarvalho disse:

      STUDEBAKER
      A melhor solução não seria se agarrar com Jesus.?

    2. Studebaker disse:

      Com certeza absoluta, pois bigodo e aida mais um bigodo fajuto como este deste sujeito, não afasta tentação nem na siberia russa, que dira no brasil principalmente no rio da perdição janeiro, nunca vi falar ou escrito em lugar algum que bigodo afasta tentação, somente mentes tortuosas e cheias de artimanhas para pensar em tais possibilidades, o pior e que tem uns energumenos que acredita em tais suposições, mas e assim mesmo o mundo ta cheio destas porcariadas e tenho dito, Um Forte Abraço que o Senhor Jesus te Abençoe com Ricas Bençaos não somente ate mas tambem todos os da tua familia e eu digo AMEM E ALELUIAS TAMBEM

  5. VOZ disse:

    Que coisa mais imbecil!!!!!

  6. Alex disse:

    Tentação ele teraá com ou sem bigode

  7. emanuelle disse:

    Cada bizarrice se ouve do mundo evangélico, que o jeito é somente rir.

  8. emanuelle disse:

    Sugiro que ele ande com uma máscara de monstro, assim não dispertará interesse em ninguém.

  9. José Cláudio disse:

    O comportamento reforça a minha teoria sobre esses tais convertidos, principalmente os que se autodeclaram “ex-gays”. Não verdade, são reprimidos e não convertidos. Imagino que um convertido não se preocupe com estas tentações.

    .

  10. emanuelle disse:

    Tentações todo mundo tem, com ou sem bigode. O importante é não cair em tentação; mas se cair, pedir perdão a Deus, corrigir e recomeçar.

  11. Evangélico que é evangélico, não crê em superstições, para não cair em tentação ele apenas ora e busca a presença de Deus. Simples assim, evangélico do paraguai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *