Destaque

Evangélico pode participar do 1º de Abril? Gospel+ propõe discussão sobre as brincadeiras do dia da mentira

Comments (5)
  1. Fabi disse:

    Quando Jesus veio Ele nos ensinou a verdade, Cristão que é cristão sabe que a mentira é algo que DEUS abomina. Vejam as consequências depois. Raabe, José tiveram direção do altíssimo , mas sansão, veja o que aconteceu com ele! Sansão morreu junto com seus inimigos.
    mentira tem suas consequências. e o inimigo quer usá-las em uma simples brincadeira.

  2. Almanakut Brasil disse:

    1º de Abril também deveria ser o Dia do Mutirão do Milagre Bizarro, sem coleta de dízimos!

  3. Ronald Deison disse:

    A comemoração ao dia da mentira é uma zombaria a um calendário que foi iguinorado por motivos pagãos, como por exemplo: O 1 de Abril que foi substituido pelo 1 de Janeiro, devido a festa de revellon, que nada mais é do que uma homenagem a um “deus”, chamado Janos, que os pagãos de Roma, prestavam horras a ele, com festas envolvendo bebidas e mesagens de prosperidade com muito dinheiro e outras coisas mais, que caracterizou a conhecida, virada do ano para o dia 1 de Janeiro como um culto de celebração dos pagãos em relação, sendo que este é que deveria ser o verdadeiro dia da mentira, mas que se popularizou ao longo dos tempos.

    1. marcos vieira disse:

      Você é o sabichão sobre o dia da mentira. Mas precisa aprender Português para não matar a língua-Pátria. “Iguinorado” revela ignorância. Escreve-se, num bom português, “Ignorado.” Escreve-se “Honra” e não “Horra”. E tem mais, muito mais.

  4. Ronald Deison disse:

    A FARSA:
    A comemoração ao dia da mentira é uma zombaria a uma data de um calendário que foi iguinorado por motivos pagãos, como por exemplo: O 1 de Abril que foi substituido pelo 1 de Janeiro, devido a festa de revellon, que nada mais é do que uma homenagem a um “deus”, chamado Janos, que os pagãos de Roma, prestavam horras a ele, com festas envolvendo bebidas e mesagens de prosperidade com muito dinheiro e outras coisas mais, que caracterizou a conhecida, virada do ano como um culto de celebração pagã, cuja data é que deveria ser o verdadeiro dia da mentira, mas que se popularizou com muita expectativa e aplausos ao longo dos tempos.

  5. marcos vieira disse:

    Somente uma perguntinha: Ninguém aí tem alguma coisa mais importante para fazer, não??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *