Sociedade

Evangélicos negociam mudanças no projeto contra homofobia

Comments (7)
  1. pr. tony disse:

    creio realmente que querem criar um super raça, onde ninguém pode dar sua opinião. este grupo de pessoa que amamos, mas que repovamos os seus atos, querem mudar inclusive o sentido de descriminação, não descriminamos so não aceitamos porque preferimos obedecer ao senhor, e não a orientaçao de pessoas que não se preocupa com a direçao que a sociedade esta tomando, mas apenas esta se preocupando com os seus proprios desejos. se todos começarem fazer o que querem por dizer é disso que gosto ou outros colocações, vão daqui a pouco ter que aprovar também sexo com criança e etc, por ser um desejo.

  2. Luiz disse:

    Graça e paz

    acho que homossexualismo devia ser crime,
    mandar pra cadeia, o homossexual, seus pais, seus irmaos e vizinhos ja estariam todos comtaminados pelo pecado!!

    Amai uns aos outros
    jesus esteja com todos vocês!!

  3. severino alves dos santos disse:

    Senhora Senadora “Fatima Cleide” parabens pelo projeto de lei 122,agora pergunto a esse pessoal de diferentes greis ()católicos e evangelico)porque que tanto alvoroço? será que com essas espalhafatosas criticas ao projeto eles vão angariar mais adeptos? A Senhora Senadora foi muito feliz em editar um projeto dessa alçada, pois atravez dele poderemos mostrar ao mundo que tb somos gente, pois os homossexuais são tratados como uns etes, principalmente pelo meio religioso brasileiro, esquecem que somos tambem responsaveis pelo crescimento do nosso país com nosso trabalho.

  4. severino alves dos santos disse:

    Prezado amigo,creio que voce está cometendo um equivoco com o famoso texto “amai uns aos outro…….”porque voce não termina a fraze “……..como eu vos amei” meu querido quando Jesus disse essa frase ele não fez distinção de: idade, cor ou opção seexual ou religiosa. É bom você repensar um pouco a sua homofobia que poderá se tornar crime……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *