Brasil

Evangélicos protestam na Câmara contra deputados mensaleiros do PT e pastor Silas Malafaia ironiza: “Será que o ativismo gay aprenderá com a gente?”

Comments (9)
  1. fernanda disse:

    È isso aí fora os LADRÕES….em favor da vida,da paz e de FELICIANO na comissão dos direitos humanos!!!!!!!!!!!

  2. LUIZ CARLOS disse:

    Parabéns aos evangélicos pela postura que exerceram neste protesto em que se comportaram como cidadãos civilizados e verdadeiros brasileiros que prezam pelos bons costumes, pela moral, patriotismo e pela família. Parabéns aos articuladores que entenderam que enquanto estamos em sociedade, na sociedade, no mundo, devemos ser luz, e o que faz a luz? milita contra as trevas e vence!!! ponhe as coisas em ordem e equilíbrio.

  3. Marconi disse:

    Parabéns aos irmãos pelo protesto exemplar e saudável!

  4. marcilio disse:

    parabéns aos manifestantes,, esses bixinhas q vem a este site falar mal dos evangelicos, vão procurar um site de bixa para dar opinião , nossa são intolerantes esses viados viu!,, ( agora me bote na cadéia por chamar vcs de viados , bixas,kkk) parabéns aos manifestantes ….

  5. Nyara disse:

    Parabéns ao evangélicos mais uma vez mostrou nas atitudes que exitem diferença em protestar de forma sadia sem agredir ninguém verbalmente e irem em locais fora do convívio políticos para fazer baderna.Estamos dentro do nosso direito, protestando de forma humana e racial, pois não xingamos e nem ofendemos ninguém, somo a favor da família, agora como sempre o ativismo gay sempre acha uma forma de se torna vitima, como se fosse diferente de outras pessoas, como se merecesse atenção especial por serem gay, todos os dias mulheres e crianças são espancadas e sofrem abusos. Se vocês podem protestar nós também podemos, isso é democracia, isso é liberdade de expressão.

  6. Vasni de souza disse:

    enquanto se perde tempo fazendo manifestação, há pessoas morrendo sem ter conhecido o Evangelho de Jesus Cristo. pessoas precisando de ajuda, pastor e cristão foram chamados para levar o Evangelho de Salvação e ajudar os necessitados e não perder tempo com manifestação com ativistas gay. preguem a palavra , o Evangelho de Jesus é proposto e não imposto, somente quem tem sabedoria aceita. os que querem ficar de fora que fiquem.

    1. lincoln disse:

      Glória à DEUS! É isso mesmo… Enquanto isso, muitos estão caminhando, à passos largos, rumo à perdição.

  7. lrraimundo disse:

    Os dois últimos trechos, de Reinaldo Azevedo, da Veja, foram ótimos!

  8. Normando Guerra disse:

    As imagens dos dois lados falam por si sós….. Parabéns irmãos evangélicos, vcs mostraram, com vossas atitudes, quem são os verdadeiros intolerantes!!! Vamos depois aos jornais e tvs, para exigirem direito democrático de respostas e isonomia nas notícias!!! Ética nas emissoras de televisão, doadas pelos governos, e nos jornais… !!!

  9. fernando rodrigues disse:

    PORQUE NOSSA LUTA NÃO E CONTRA A CARNE NEM O SANGUE, MAS CONTRA POTESTADES E DOMINADORES DO MAL PARABÉNS!! UMA VERDADEIRA AULA DE DEMOCRACIA.

  10. fernando bastos disse:

    naõ e por força nem por violência e pelo porde DEUS!!!!!

  11. Alex disse:

    Pergunta pro Papa se ele é contra o casamento Homosexual?…O Papa ninguem fala nada né..bando de Troxas..

  12. lucas batista magalhaesdomingues disse:

    sou evagelico,mas nao concordo com a postura do Feliciano e do Malafaia nao mesmo muito menos ainda com a postura do grupo glbt. Dois grupos que incitam e exitam a INTOLERANCIA,AGRESSAO,IPOCRESIA E ETC…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *