Brasil

Apaixonados por futebol, evangélicos fundam Torcidas Organizadas Gospel para apoiar clubes e promover paz nos estádios

Comments (1)
  1. Dawis Campos disse:

    I João 2:15 – Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Pra mim, crente que gosta de torcer pra time de futebol, falta se converter

    1. Dawis Campos disse:

      Brunno Vallest KKKKKKKKKKKKKKKKKK não me faça rir!
      Me mostre na bíblia onde que Jesus instituiu a igreja católica como a "igreja que Ele instituiu"?
      Quem inventou a igreja católica foi Constantino o grande, mais de 300 anos depois de Cristo!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs se acham KKKKKKKKKKKKK, "purgatório" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    2. Dawis Campos disse:

      Brunno Vallest KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é muito engraçado! Você é comediante é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    3. Dawis Campos disse:

      Brunno Vallest Pare você tá me matando de tanto rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    4. Dawis Campos disse:

      Brunno Vallest Pois é! Quem crer e for batizado será salva.
      E como é que um bebê pode crer se ele nem sabe que existe?
      Por isso nós batizamos de acordo com as escrituras. QUando a pessoa tem a consciência do que é certo e errado, e ela mesmo decide ser batizada e abandonar os seus pecados!

    5. Dawis Campos disse:

      Brunno Vallest KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
      Você tá totalmente contrário a palavra de Deus.
      Jesus diz:
      Lucas 18:15 – E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos.
      Lucas 18:16 – Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
      Lucas 18:17 – Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele.

      Ou seja: a criança não tem o discernimento do que é certo ou errado e o próprio Senhor Jesus afirma que delas pertencem o reino dos céus!
      Os Judeus não batizam crianças, e na bíblia mesmo diz que João pregava pras pessoas se arrependerem de seus pecados e serem batizadas.
      Os judeus apresentam os seus filhos diante do altar de Deus assim como foi com Jesus!
      E o que vc me diz do ladrão que morreu na cruz?
      Ele foi pro inferno porquê não foi batizado ou ele foi salvo?
      Ele aceitou Jesus como Senhor e Salvador de dua alma no ultimo instante e foi salvo!
      Leia a bíblia. Não fique acreditando em tudo o que os padres falam pra vc!
      Investigue, psequise, busque a verdade!

    6. Brunno Vallest va estudar a historia da sua igreja e depois vc vem aqui dizer o q aprendeu. Jesus nao fundou religiao, nao fundou igreja. A igreja é todo aquele q recebe a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Deus nao habita em templos feito pelas maos do homem, mais aquele q recebe a Jesus, o Espirito Santo passa a habitar nele, tornando assim templo e morada de Deus….

    7. Brunno Vallest Deixa de ser idiota cara, devemos amar primeiramente a Deus, tudo é licito.

    8. João Hernane disse:

      Minha mae disse que 1980 e pouquinho nao sei ano exatamente que um jogador de futebol converteu na igreja, Pr dizia que jogar e qualquer coisas do futebol é do demonio, ele parou convecido e tentou carreira com as poucas economias que consiguiu juntar na carreira de cantor gospel ,ele nao tinha voz e nem talento para cantor depois anos,ai tentou voltar carreira de jogador ai ele brilhou, isso era o talento dele mesma assim continuou na fé com senhor…lembro samba mt diziam era demonio tirando simbologia carnaval um ritmo bem brasilero nós negando nos proprias origens como capoeria 100% BR sendo instrumento de evangelização norte e sul do brasil e negros brasilieiros preconceitos de nossas origens…antigamente povo da igreja comprando vinil e lendo musicas ao contario tentano achar alguma mensagem subliminar ai quer mesmo achar capeta e achar que tudo é do capeta e atrair para si mesmo o bicho…o diabo roubo isso como rock,samba,axé,pode ser instrumento deus para evangelização….fala besteira nao e busca mais entendimento na palavra veja esse video"fanatismo" Part 1 ao 6 http://www.youtube.com/watch?v=yCoObCGOzLg

    9. Valério Pereira disse:

      Dawis Campos- Para complementar o seu comentário busquei na Biblia estes versiculos para alerta os irmão em cristo que estão sendo enganados por armadilhas do inimigo de Deus.
      Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
      Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
      Mateus 6:23-24

      quem é da luz, permaneça na luz. sai fora desse "ramada" de futebol, Luz e Trevas não se unem. Fiquem na paz e na Luz.

    10. Paulo Lilian disse:

      ahh para sou cristao mais sou humano tbem, ou irmao ainda nao fomos rebatados nao , gosto de futebol, jogo futebol, sou torcedor , mais nao ponho isso na frente de Deus, nao deixo de ir na igreja por causa disso e nem adoro isso entao me poupe com esta de que nao podemos amar nada do mundo porque nao somos só espirito somos carnes humanos tbem..

    11. Paulo Lilian disse:

      Brunno Vallest vcs é que sao cheio de contradicões vivem adorando imagens que Deus deixa bem claro pra nao fazer e ainda vive falando que os apostolos podem fazer algo a biblia diz que só a um caminho uma verdade e uma vida e que ninguem vai a Deus se nao for por Jesus entao quem vive contradizendo e negando o que esta na biblia é vcs.

    12. Paulo Lilian disse:

      Brunno Vallest qual é a verdade seu idolatra adorar maria, que nem está viva mais..e é claro que muitos nao aceitarão a verdade de Jesus vindo com essa heresias como vc ve ai na biblia, pq vc não cita deuteronomio 5 onde fala pra nao adorar imagens, pq vc não le salmo 115 que fala pra nao adorar imagen isso vc nao fala né herege..

    13. Paulo Lilian disse:

      Brunno Vallest se é bobo ou finge ser bobo Jesus quando estava morrendo o ladrão do lado da cruz falou algo pra Ele e Ele imediatamente diz que ele estaria no céu com ele naquela hora mesmo, entao quer dizer que antes do ladrao morrer desceram o ladrao da cruz e batizaram ele, me poupe e vai ler a biblia e para de inventar trem onde nao existe..

    14. Paulo Lilian disse:

      Brunno Vallest essa palavra crismado na biblia nem existe em…vc é cheio de heresia vai ler a biblia inteira nao fica apegado em cima de coisas que nao sao nem assim quer dizer que uma pessoa que ta quase morrendo e aceita Jesus e nunca foi batizada ela nao vai pro céu só pq nao foi batizada..batismo é arrependimento é fe..criança nao tem noççao..

    15. Paulo Lilian disse:

      Valério Pereira jogar futebol agora é servir a mamom…cada coisa..

    16. Dawis Campos disse:

      Paulo Marcel Quem realmente se converteu e ama a obra, não está mais nem ai pra times de futebol.
      Jogar futebol é uma coisa, amar um time é outra totalmente diferente.
      A bíblia diz que somos desse mundo, mas não pertencemos mais a ele.
      Tem um rapaz aqui na fábrica que é torcedor fanático do vasco, e quando o vasco ganha ele fica zoando todos os flamenguistas, mas quando o vasco perde, ele anda de cabeça baixa e se escondendo de todo mundo.
      Um dia uma máquina da produção esmagou parte da barriga dele que as vísceras vieram para fora.
      Nesse momento ele soube clamar a Deus a quem nós sempre pregávamos pra ele e ele sempre rejeitou.
      Os os evangélicos da fábrica começaram a interceder por ele e Deus teve misericórdia dele e não deixou que ele morresse.
      Nesse momento… no momento do desespero da morte, o vasco pôde ajudá-lo? O vasco não estava ali pra socorrê-lo, mas ele clamou a Deus e ele o socorreu.
      Uns conselhos para você:

      Lucas 12:36 – E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.
      Lucas 12:37 – Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.
      Lucas 12:38 – E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos.
      Lucas 12:39 – Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.
      Lucas 12:40 – Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais.
      Lucas 12:41 – E disse-lhe Pedro: Senhor, dizes essa parábola a nós, ou também a todos?
      Lucas 12:42 – E disse o SENHOR: Qual é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor pôs sobre os seus servos, para lhes dar a tempo a ração?
      Lucas 12:43 – Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim.

      Mateus 18:20 – Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

      Num estádio de futebol, as pessoas estão reunidas em nome de quem? De Jesus ou dos times?
      Dos times é claro.
      Se Jesus voltasse no exato momento em que você estiver no estádio ou na frente da TV torcendo pro seu time, na sua opinião você acha que vai subir?

      Bem aventurados os que estiverem fazendo a obra quando Ele voltar!
      Reflita!

    17. Brunno Vallest Jesus nao foi batizado qdo foi apresentado. Apresentar a Deus é uma coisa, batismo é outra. Qfo Jesus foi batizado por Joao batista, veja q a biblia diz: e sairam Eles da agua. entao se sairam é porque estavam dentro do rio jordao, e nao foi com uma bacia q joao batizou Jesus.

    18. Paulo Marcel e tbem tem isaias 45;20 (congregaivos e vinde, pq nada sabem os q conduzem em procissao as suas imagens feitas de madeira e servem ha um deus q nao pode salvar), 1 timoteo 2;5 (pq há um só Deus e um mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo). conhecereis a verdade e a verdade vos libertara…fica na Paz

    19. Dawis Campos disse:

      Brunno Vallest KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lá vem você de novo com as suas comédias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
      Você tá confundindo circuncisão com batismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
      Circuncisão foi um sinal da aliança que Deus fez com o povo judeu que se iniciou com Abraão, e batismo significa arrependimento de pecados e se iniciou com João Batista.
      Circuncisão e batismo são algo totalmente diferentes.
      Se circuncisão fosse batismo, Jesus não seria batizado, pois ele também foi circuncidado quando era bebê!
      E na realidade Ele não precisava mesmo ser batizado, pois Ele não tinha pecado allgum para se arrepender, mas Ele fez isso para se dar como exemplo a ser seguido!

    20. aterrisa tú vive no mundo da lua.

  2. Certo, Dawis Campos…então vc ñ tempo p/lazer, vive só orando, correto?

    1. Dawis Campos disse:

      Em nenhum momento eu disse que não tenho laser, eu disse que ficar idolatrando times é coisa de quem não se converteu ainda!

    2. Dawis Campos Vou reescrever aqui oq vc disse:
      "Pois é, mas a bíblia diz que temos tempo pros nossos afazeres e não pra ficar perdendo tempo torcendo pra um bando de marmanjos que não botam um prato de comida na tua mesa e nem sabem que vc's existem enquanto eles estão faturando milhões as tuas custas!"

      Torcer ñ significa fanatismo. Torcer significa apoio, nesse caso, à um time de futebol.

      Eu gosto de esportes em geral, tenho um time preferido e inclusive vou ao estádio vê-lo jogar quando posso. Faço isso por lazer, ñ por idolatria.

      Oq vc escreveu deu a entender que o simples fato de se acompanhar futebol é errado, coisa de quem ñ se converteu, já que torcer p/um time ñ faz parte dos "afazeres" de ninguém. Partindo dessa tua lógica, ir ao cinema, ver tv, navegar na net ou ler um livro tb são coisas de quem ainda ñ se converteu.

    3. João Hernane disse:

      se lutero tivesse vivo hoje concerteza nao ficaria nada contente como esta igreja no brasil nao tem nenhuma uniao como antigamente, tudo por intereses proprios,sao poucas igrejas ainda no brasil no verdadeiro evangelico.. veja esse video"fanatismo" Part 1 ao 6 http://www.youtube.com/watch?v=yCoObCGOzLg

    4. Raphael Moreira ate posso concordar com vc em algumas coisas, mais vamos lá: Jesus disse q buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, certo…entao vamos fazer isso, agora há tempo pra tudo, no dia a dia, vc tira o tempo pra orar, jejuar, louvar a Deus, ok… ótimo, mais tbem qdo vc faz isso primeiro vc pode depois nas outras horas, jogar no pc, assitir há um jogo, tbem podemos nos divertir, certo… agora o nao devemos fazer é deixar de ir fazer a obra de Deus ou ir para a igreja pra ir para o estadio ou ficar assistindo pela tv…isso nao.

    5. Dawis Campos disse:

      Mano Raphael Moreira.
      Os céus e a terra passarão, tudo passará, e tudo o que esse mundo te oferece é ilusão e também é passageiro.
      Você sabia que esses times de futebol, cada um deles tem um "santo protetor" como seu deus?
      Exemplos:
      Flamengo: são Judas Tadeu
      Vasco: são Jenuário
      Corinthians: são Jorge (oxóssi ou ogum)
      Todos eles são consagrados na macumbaria.
      A bíblia diz:
      Mateus 12:30 – Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
      Se você está com esses times, você concorda com tudo o que eles praticam, inclusive os cultos aos demônios. Se você está com Jesus, você está junto com Ele.
      Lembre-se também:
      Marcos 9:40 – Porque quem não é contra nós, é por nós.

    6. Marcos Rabelo, vc disse tudo. O reino de Deus em primeiro lugar. O resto é resto.

      Realmente, há tempo pra tudo…tempo pra buscar a Deus, pra estudar, trabalhar, cuidar de sí, ficar com a família, descansar…e tem que haver o tempo de se divertir. Ñ há ser humano que viva uma vida feliz sem algum tipo de lazer.

    7. Dawis Campos, ñ concordo com tua afirmação quando vc diz "se você está com esses times, você concorda com tudo o que eles praticam". Quando vc vota em um político, por exemplo, ñ necessariamente vc concorda com td oq ele(a) fala/faz.

      Agora imagine só: muitas vezes eu discordo do meu time quanto a decisões técnicas, táticas, contratações…essas são coisas supérfluas, que ñ influem na salvação de ninguém. Se eu ñ concordo com isso, imagine só se poderia concordar com a consagração do meu time à qqr entidade! (que, sinceramente, nunca ouvi falar que esses times são consagrados na macumbaria…vc teria algum link p/me mostrar?)

      E mais uma coisa: São Cristóvão é o santo protetor dos motoristas. Então significa que dirigir é pecado?

    8. Dawis Campos disse:

      Raphael Moreira Ai meu Deus! É difícil conversar com quem não quer deixar de fazer algo em que se está preso e não consegue enxergar.
      Meu mano Raphael Moreira. A pessoa quando está em comunhão verdadeira com Cristo, não perde tempo em uma coisa que não edifica ela em nada.
      O teu time ganhando ou perdendo não vai mudar em nada a tua vida, ou seja, é uma coisa supérflua, é perda de tempo.
      A pessoa quando está com Cristo, está interessada em trabalhar na Sua obra, em ganhar almas e não em ficar torcendo pra um bando de marmanjos correndo atrás de uma bola e ganhando milhões por isso!
      Eu fui como você. Torcia para o Flamengo, ficava nervoso na hora do jogo, não perdia um jogo, mas vi que isso não me edificava em nada, pois o que me interessa mesmo é ganhar almas e ir pro céu!
      Votar em um político e uma coisa que a lei me impõe, mas eu posso escolher votar nulo; já torcer pra um time é uma opção sua e eu optei por não perder mais meu tempo com uma coisa que não me edifica em nada.
      A pessoa morre e o time fica e ele nem sabe que você existe!

    9. Dawis Campos Concordo quando vc fala que, se um time ganha ou perde, isso ñ altera em nada a vida de ninguém.

      Futebol é supérfluo, concordo. Assim como assistir filmes também é. Entende aonde quero chegar?

      O erro, em minha opinião, ñ é acompanhar futebol. O erro está em idolatrar um time/jogador ou qualquer outra coisa, pq aí o time será primeiro lugar na tua vida, e ñ Deus.

      O errado é a idolatria, e ñ o futebol. Tem quem idolatre times, cantores, atores, marcas…e inclusive pastores, acredita?

      Deus é primeiro lugar na minha vida, ponto. Gosto de futebol? Sem dúvida, da msm forma que gosto de assistir um bom filme ou comer pizza. É bom, mas ñ é o primeiro lugar.

    10. Dawis Campos E mais uma coisa: o futebol (assistido pela tv) ñ edifica, mas, p/uma pessoa sensata, também ñ desedifica. E o futebol jogado, ou qualquer outra prática esportiva, edifica o corpo e a mente. E devemos cuidar bem do nosso corpo, pois ele é templo do espírito santo.

    11. Valério Pereira disse:

      Raphael Moreira – o que o rapaz ta querendo dizer que não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. leia mateus 6: 23-24. abçs.

    12. Valério Pereira, eu entendi isso. E o que eu estou tentando dizer é justamente o oposto: que torcer por um time (desde que ñ seja de maneira fanática) e ser servo de Deus ñ se classifica como servir a dois senhores. Deus está muuuuito acima de qualquer coisa.

    13. Lory Jesus disse:

      Dawis Campos vc ta mudando sua resposta

    14. Dawis Campos disse:

      Raphael Moreira Não existe torcedor que não é fanático. Só de comprar uma camisa já é fanatismo, só de ficar nervoso numa decisão já é fanatismo.

    15. Dawis Campos Negativo – talvez ser torcedor sem ser fanático seja verdade para alguns (talvez até p/vc msm, ñ sei, me perdoe se eu estiver errado), mas certamente isso ñ pode ser aplicado à todos. Ñ é pq isso serve p/uns que tem q servir p/todos.

    16. Definitivamente ñ sou um torcedor fanático – torço pelo meu time mas, se ele ñ ganha, a vida segue normalmente.

    17. Valério Pereira disse:

      Raphael Moreira sim Rafael, mas acontece que através de futebol vem muitas coisas ocultas, pessoas faz oferendas a Orixás, consagra alma a demonios, fazem pactos com demonios se seu time ganhar, pessoas ja mataram e se suicidaram por causa de um jogo de Futebol, fora outras coisas como idolatria, momom etc e etc. Agora eu te pergunto:Jesus se alegra com esse povo? claro que somos todos errantes, mas tem coisas que é facil de sairmos p/ fulgirmos da escravidão dos nossos proprios vicios. a Palavra de Deus fala p/ fugir-mos das rodas de escarnecedores.Salmos 1:1 diz: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. em Provérbios 1:22 a 33 diz: Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?
      Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
      Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção,
      Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão,
      Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.
      Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
      Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
      Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
      Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
      Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
      Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
      Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
      Provérbios 1:22-33

    18. Valério Pereira Respeito tua a opinião, mas, sinceramente, ñ vejo mt fundamento no teu comentário.

      Vc diz : "através de futebol vem muitas coisas ocultas, pessoas faz oferendas a Orixás, consagra alma a demonios, fazem pactos com demonios…" Olhe, sinceramente, as pessoas fazem oferendas à Orixás pelos mais diversos motivos…seguindo teu raciocínio, se alguém fez uma oferenda à um Orixá visando obter algo, esse algo ñ é bom. Então deveríamos ñ somente largar o futebol, mas tb deveríamos sair de nossos empregos, descuidar da nossa saúde e nunca tentar obter uma vaga em uma faculdade/concurso público (quantas pessoas por aí ñ fazem oferendas com esses objetivos?).

      Pessoas também já se mataram por perder o emprego, apenas p/citar um exemplo…

      E só mais um detalhe: eu particularmente acho extremamente perigoso afirmar tão categoricamente que "pessoas fazem pacto com demonios". Ñ estou negando aqui o fato de que existem pessoas que fazem isso, mas ñ se pode sair por aí generalizando, dizendo que as pessoas de um determinado segmento da sociedade (nesse caso, vamos considerar que falamos sobre o futebol profissional) vendem suas almas ao diabo (a ñ ser que vc tenha provas disso).

  3. eles serão bons torcedores, o que brigam neste site, torcidas organizadas de MALACHEIA, EDIR, VALDOMIRO, RR SOARES, ETC….. deixam muitas torcidas de futebol, vermelhas de vergonha…… e Cristo triste com a divisão.
    paz
    Paulo agnostico

  4. Juarez Melo disse:

    essas pessoas numca foram cristão.

    1. João Hernane disse:

      Minha mae disse que 1980 e pouquinho nao sei ano exatamente que um jogador de futebol converteu na igreja, Pr dizia que jogar e qualquer coisas do futebol é do demonio, ele parou convecido e tentou carreira com as poucas economias que consiguiu juntar na carreira de cantor gospel ,ele nao tinha voz e nem talento para cantor depois anos,ai tentou voltar carreira de jogador ai ele brilhou, isso era o talento dele mesma assim continuou na fé com senhor…lembro samba mt diziam era demonio tirando simbologia carnaval um ritmo bem brasilero nós negando nos proprias origens como capoeria 100% BR sendo instrumento de evangelização norte e sul do brasil e negros brasilieiros preconceitos de nossas origens…antigamente povo da igreja comprando vinil e lendo musicas ao contario tentano achar alguma mensagem subliminar ai quer mesmo achar capeta e achar que tudo é do capeta e atrair para si mesmo o bicho…o diabo roubo isso como rock,samba,axé,pode ser instrumento deus para evangelização…se lutero tivesse vivo hoje concerteza nao ficaria contente como esta igreja no brasil nao tem nenhuma uniao tudo por interes proprios.. veja esse video"fanatismo" Part 1 ao 6 http://www.youtube.com/watch?v=yCoObCGOzLg

  5. Mara Pinho disse:

    bom ficar informado das coisas do povo de DEUS, gotei desse site !

  6. é duro quando tem crente fundamentalista. Pois ele fica preso ha um passado bem distante, deixando de ser luz em sua sociedade. Para esses Jesus escreve "a letra mata, mais o espírito vivifica" II Co 3.6.
    temos que ser luz em todos os lugares até nos estadiso, agora querer falar que uma pessoa como o Jogador KAKA não´é crente? olha os frutos dele….

    1. Pois é, concordo, so que a "letra" aqui tem que ser aplicada tb na propria teologia (pensamento/escrita humana) e nas tradições, costumes e doutrinas de igrejas, que tb sufocam e oprimem tantas pessoas entre as 4 paredes dos templos…

    2. João Hernane disse:

      .se lutero tivesse vivo hoje concerteza nao ficaria nada contente como esta igreja no brasil nao tem nenhuma uniao como antigamente, tudo por intereses proprios,sao poucas igrejas ainda no brasil no verdadeiro evangelico.. veja esse video"fanatismo" Part 1 ao 6 http://www.youtube.com/watch?v=yCoObCGOzLg

    3. concordo com vc. vamos compara kaka com o ronaldo gaucho, ninguem v kaka numa roda de samba, num carnaval… sempre exemplar, com familia, nao fica saindo com qualquer uma…ele é diferente, e tbem devemos ser.

  7. Alessandro Nazário disse:

    "Deus usa os loucos para confundir os sábios"

  8. Max Willian disse:

    eu torço pro fla, naum perco um culto por causa dele, quando tem jogo as 6 eu vou para igreja, naum vou perder tempo com isso.primeiro Deus depois pode ser o time. se o time atrapalha sua fé, pedi a Deus pra te ajudar.naum tem nada de mais em torcer para um time.

  9. samuel disse:

    não concordo com as torcidas evangelicas organizadas, estão fora do padrão bíblico!!!Ainda mais que esses clubes tem pacto com Satanás.pesquisem sobre isso!!!
    pelo amor de Deus evangélicos parem de dizer que “não tem nada haver” essa frase já levaram muitas almas para o inferno!!! não considero vcs evangélicos !!! pois a luz não tem parte com as trevas!! vcs estão igual a igreja de Corinto: eu sou de Paulo, sou de Apolo…. Leiam por favor a carta aos Galatas cap. 2. O apostolo Paulo os chamam de INSENSATOS!!!!
    NICODEMOS que parecia um homem “santo” Jesus mandou ele nascer de novo!! agora imagina o resto do mundo!!!! Parem de dizer “moderadamente” somos novas criaturas em Cristo! futebol é coisa do velho homem que foi sepultado quando descemos as águas!!! PASTORES E MINISTROS ENSINEM A VERDADEIRA FÉ !!! PELO AMOR DE DEUS NÃO MANDE ESSAS ALMAS PARA O INFERNO!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *