O projeto Aviva School visitou mais uma escola pública e a iniciativa de anunciar o Evangelho a estudantes de Ensino Médio resultou em mais de 50 conversões.
O Aviva School é uma iniciativa que visita escolas de todo o Brasil, e na edição mais recente do projeto, uma escola estadual de Goiás recebeu os evangelistas, com mais de 50 alunos se rendendo a Jesus Cristo.
Lucas Teodoro, o líder do projeto, explicou a abordagem usada com os adolescentes: “Começo a falar com eles, criando uma boa conexão. Como, por exemplo, chamar na frente esse aluno que estava com o uniforme do Palmeiras”, contou.
Depois da apresentação e interação inicial, Lucas explica que a mensagem do Evangelho é anunciada sem rodeios, o que impacta os adolescentes: “Na hora que eu começo a pregar o Evangelho de verdade, o ambiente simplesmente muda e vários começam a chorar, sentindo a presença de Deus”.
“Eu sempre deixo bem claro para eles: ‘Você não está numa igreja, você está no pátio da sua escola e Jesus te encontrou aqui’”, pontuou o evangelista, que em 2023 enfrentou um câncer no fêmur esquerdo e venceu, adicionando seu testemunho à pregação. “Estou completamente curado e surpreendido por Deus”.
Esse relato gera identificação por parte dos alunos, o que foi o caso da escola goiana, onde uma menina de 15 anos compartilhou seu testemunho de cura do câncer e transformação de vida por Deus:
“Há dois anos, ela estava internada com câncer no mesmo hospital que eu também estava. E ela adorava a Jesus nos corredores do hospital”, afirmou Lucas, relatando que ao final mais de 50 alunos se renderam a Jesus.
“Muitos perguntam como nós conseguimos o acesso dessas escolas. E a verdade é que nós vivemos muitos milagres da parte de Deus”, finalizou Lucas Teodoro.