Ex Gay conta seu testemunho e sua luta

73

Dois anos atrás Michael Glatze provocou ondas de choque em toda a elite homossexual quando declarou publicamente que ele havia abandonado sua vida como proeminente ativista homossexual, se tornado cristão e abraçado a “sexualidade humana normal”.

Contudo, depois de ser vítima de intensas críticas e zombaria após sua conversão, Glatze decidiu “se retrair”, “ficar em silêncio” e “se preparar” por um tempo, mas agora diz que se sente compelido a dar seu testemunho de novo. Numa entrevista com LifeSiteNews.com (LSN), Glatze disse que, longe de ter voltado a seu velho estilo de vida (como muitos de seus críticos da comunidade homossexual disseram que ele faria), ele está “extremamente feliz, e apto a ter uma vida muito boa, normal e saudável”.

Glatze começou a se identificar como homossexual com a idade de 20 anos. Depois disso ele fundou uma popular revista homossexual para jovens — Young Gay America — com pouco mais de 20 anos, e se tornou uma fonte para os meios de comunicação nacionalmente reconhecida em questões homossexuais aos 30 anos.

Durante esse tempo, porém, ele começou a ter dúvidas sobre a homossexualidade, e em 2005, depois de uma década trabalhando no movimento homossexual, ele desistiu de tudo, decidindo que era “errado e imoral”. Pouco antes de deixar sua posição na revista, conforme ele relatou em 2007 quando revelou pela primeira vez acerca de sua conversão, ele escreveu em seu computador de escritório: “Homossexualidade é morte, e eu escolho vida”.


Depois de anunciar sua conversão, Glatze diz que foi “duramente criticado por pessoas que não me conheciam ao ponto em que eu precisava me retrair, para entender melhor tudo o que eu estava discutindo”.

“A fúria que vem dos indivíduos ‘gays’ contra pessoas como eu pode ser cruel e vil, e pode machucar”, ele disse para LSN. “Eles não param por nada para fazer me sentir envergonhado por minha atual posição acerca da homossexualidade, e tentar me fazer duvidar do que experimentei em minha vida”.

“Cheguei ao ponto em que decidi ficar em ‘silêncio’, e recusar ofertas para falar, e me preparar”, disse ele.

Desde então ele diz que “está confiando em Deus, e somente em Deus”. “Venho adorando viver uma vida relativamente normal”, disse ele. “Vou à igreja. Tenho namorado moças. E, continuo a entender as ramificações do pecado homossexual de forma cada vez mais profunda, e à medida que encontro outros presos nesse pecado, aprendo mais sobre a natureza humana, e observo minhas próprias experiências — comparando-as com o modo como eu poderia ter respondido ou reagido em certas situações apenas alguns anos atrás”.

Agora pronto para compartilhar seu testemunho de novo, ele diz que insiste em fundamentar sua identidade em Deus, em vez de se definir de acordo com sua condição de “ex-gay”. “Não quero ser algum tipo de porta-voz que faz essa questão parecer exagerada acerca de mim”, ele explicou.

“Há inúmeras pessoas que saíram do estilo de vida homossexual com êxito, largaram os hábitos do pecado homossexual e que têm vidas felizes e saudáveis”, ele continuou.

Ele diz que foi edificado por “muitos, muitos e-mails de pessoas de várias partes do mundo que se identificaram com meu testemunho… que me incentivaram a prosseguir nesta caminhada, que estão felizes, que abandonaram a homossexualidade, deixando-a bem para trás, que têm filhos e que têm belas esposas”.

“Parte do problema em ‘divulgar o testemunho’ é que estamos realmente apenas falando sobre a experiência humana normal”, disse ele. “Não é o tipo de coisa onde você sente a necessidade de investir horas de sua vida, correr e gritar ‘Gente, vocês precisam respirar o ar!’”

A verdade é “óbvia”, explicou ele. “A heterossexualidade é a sexualidade humana normal, enquanto a homossexualidade é um desvio. Essas são coisas óbvias. O que é tão inovador é o modo como os ativistas estão tendo sucesso em turvar a realidade”.

“Penso que enquanto os meios de comunicação perpetuarem o mito de que a homossexualidade não pode ser curada… quero continuar a espalhar a mensagem da verdade em oposição a essa mentira”, disse ele, “sustentado pelo fato de que estou mais feliz, mais confiante e muito mais saudável — e muito, muito menos gay — desde 2007 e os anos anteriores”.

Fonte: Life Site News / Gospel+
Traduzido por Julio Severo

73 COMENTÁRIOS

  1. Tremendo testemnho, fico impressionado de nao ver nenhua manifestacao e relacao a esta noticia.Minha oracao e desejo e que, Deus o leve em todos os cantos desta terra, e possa alem de ser feliz, compartilhar com muitos que sofrem as caladas.Ha muita falta de informacao e distorcoes sobre o assunto, eu mesmo conheci maes que estao preparando, filhos para serem gays.Deus te abencoe continuamente e te faca muito mais feliz do que voce possa imagina.Efesios 3:20.Abracao mano.

  2. Esse é o poder de Deus operando cura, libertação, Salvação na vida daquele que abriu o coração para a Palavra de Deus!!!!

    Que Deus continue abençoando este varão!!!

    A PAZ!!!!

    • oi missonária paz,não nos conhecemos mas eu gostaria de fazer um pedido de oração pois eu já cheguei a ser liberto do homossexualismo mas,agora eu me vejo preso de novo e não sei mais por onde começar o processo.Por favor,ore por mim.Agradeço desde já

  3. Deus tem sempre os seu meios de alertar sobre sua bondade e poder.Neste contexto, em que a ditadura gay se torna cada dia mais imperativa, o Senhor mostra o seu poder regenerador através de converções e testemunho como este citado acima.Glória a Deus!

  4. “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo”.

    Quando Jesus subiu aos céus deixou para nós a promessa do Espírito Santo, o qual todos aqueles que decidem entregar a sua vida a Cristo recebem em suas vidas. Certamente, esse rapaz decidiu mudar de vida e servir ao Deus vivo e o Espírito o tem guiado pela Palavra de Deus.

    “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti”. Sl.119:11.

    No amor de Cristo Jesus
    Evangelista Junior

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  5. os gays,homossexuais,e simpatizantes etc ligados prática de vida,são pessoas completamente frustadas e infelizes,que vivem buscando meios de tentar justificar a natureza pecaminosa em que vivem,estes precisam da misericórdia infinita e da graça salvadora de jesus,pois Deus ama o pecador,mais o seu pecado não,pois cristo e superior e altamente capaz de consertar aquilo que o diabo e o mundo destruiu,a verdade e que o diabo tem agido na sociedade tranquilamente,difundindo culturas sujas contrários aos principios da fé cristã em cristo jesus,em romanos 1:27 semelhantemente,os varões.deixando o uso natural da mulher,se inflamaram em sua sensualidade,uns para com os outros,varão com varão,cometendo torpeza,e recebendo em si mesmo a recompensa que convinha ao seu erro.e complementando a o comentário deixo I corintios6:9,11 “Ou não sabeis que injustos não herdarão o reino de Deus?Não vos enganeis:nem impuros,nem idolatras,nem adúlteros,nem efeminados,nem sodomitas,nem ladrões,nem bêbados,,nem maldizentes,herdarãoo reino de Deus” portanto entre na porta estreita enquanto ainda há tempo por que aos poucos ela esta se fechando.

  6. Todos forao perdidos, todos pecarao, cada um em sua fraqueza, porem Jesus veio para trazer vida, e vida com abundancia.O fato eh que muitos, mesmo dentro da igreja, quaze patrimonio, ou prata da casa, nao tiverao uma verdadeira entrega, e o Deus todo poderoso nao pode entrar por completo e fazer tb. a obra de libertacao.MEsmo os que deizarao ele entrar, e que entregaram sua vidas por completo, Joao diz, se pecardes tens advogado(Jesus), e o sangue de Jesus nos purifica de toda a injustica..ainda que como cor de carmesim possa ser nosso pecado(ao)ou (zinho), o mesmo sangue eh quem purifica e o mesmo Jesus quem advoga e o mesmo Deus quem perdoa.Nao julgue, principalmente os que gostariao de ter uma palavra de ensentivo, carinho, apreco e amor.Jesus foi a cruz pelos doente(os que precisao de perdao), e entregou sua propria vida por eles, nos.Nao seja religioso, tire a capa, e Deus tirara nossas vendas, a cada dia e mais.

  7. ZEZITO:

    Por que amado, isto já aconteceu com você? Pois para falar com tanta propriedade é necessário ter vivido a mesma experiência, ou seja, ter se convertido e depois voltado a lama.Os piores desviados estão dentro da igreja e pasmem!Até mesmo, em cima de um púpito.

  8. O poder de Deus é tremendo,nós como salvos em Cristo devemos proclamar estes milagres que só Deus pode nos explicar, porque infelizmente o ser humano é muito descrente.

    paz a todos

    josé Ailton

  9. ANSIANDO PELO CÉU

    “Uma forma de arte que floresceu nos séculos XVI e XVII consistia de pinturas de objetos comuns de beleza- um vaso de flores, um bandolim, um aparador com frutas. Inserido em algum lugar das pinturas encontrava-se dois lembretes com a natureza passageira da existência humana: uma caveira e uma ampulheta. Essa pinturas chamavam-se arte vanitas.Esta palavra “vanitas” vem da passagem de Eclesiastes: “Vaidade de vaidade, tudo é vaidade…Gerações vêm e gerações vão” ( Eclesiastes 1:2-4). Ora, os símbolos da caveira e da ampulheta não foram colocados com a intenção de trazer um tom sombrio; era apenas um lembrete de cada bem e cada realização que temos é temporal, e, portanto, não é digno da devoção do nosso coração. Eles tinham a função de nos preparar para o momento em que nós encontraremos com, Deus quando o valor e significado de nossas vidas serão pesados, e nossas recompensas eternas nos serão dadas.” (extraído de A palavra para hoje- dezembro, janeiro, fevereiro 2009-2010,UCB Brasil)

    QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS: COMO TEMOS NOS PREPARADO PARA ENCONTRAMOS O REI DA GLÓRIA? SUA VINDA ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE NUNCA E NOSSA VIDA AQUI É MUITO CURTA PARA NOS ATERMOS E APEGARMOS A ESTE MUNDO. INFELIZMENTE, O DIABO TEM TENTADO NOS DESTRAIR COM MUITAS COISAS. TEMOS PERDIDO A CHAMA DO PRIMEIRO AMOR. E SÃO POUCOS OS QUE ESTAMOS, DE FATO, ANSIADO PELA SUA VINDA. MARANATA VEM SENHOR JESUS!

    Deus nos abençoe!

  10. zezito
    éssa obra sua é do diabo,pq quem quer ver as pessoas no pecado é o diabo, creio que vc não é evangélico, mais o Senhor Jesus pode fazer a obra em sua vida.Porque ele é poderoso para isso e muito mais .
    que Deus abençõe vc, queira o bem do seu proximo e não o mal.
    até

  11. EU VEJO ASSIM,O MUNDO HOMOSSEXUAL ESTA AI, PARA SER VIVIDO POR AQUELES QUE NAO ENCONTRARAM DEUS.OS QUE ENCONTRAM TEM O DIREITO DE FAZER SUA OPÇAO VIVER UM MUNDO, COM UMA MULHER OU VIVER O MUNDO SÓ, COM CRISTO QUE É MUITO INTERESSANTE. E EU VIVO.

  12. Louvado seja Deus por nos dá aquilo que a Ele pedimos.

    Acredito mesmo que se alguém pedir para Deus para deixar de ser gay, e Deus assim o quiser, isso acontecerá. Mas não acho que seja necessário deixar de ser gay para continuar sendo filho de Deus. Houve um tempo que um jovem gastaria toda sua vida orando a Deus para deixar de ser negro…

    O que me chama mais atenção nessa belíssima reportagem está neste pequeno trecho: […] Agora pronto para compartilhar seu testemunho de novo, ele diz que insiste em fundamentar sua identidade em Deus, em vez de se definir de acordo com sua condição de “ex-gay”. “Não quero ser algum tipo de porta-voz que faz essa questão parecer exagerada acerca de mim”, ele explicou. […]

    Ou seja, a reportagem tem como manchete exatamente aquilo que o entrevistado gostaria de mudar: a alcunha de “ex-gay”. O que está por trás deste lapso? O descuido do editor ou o fato de que ele é — e sempre será — um ex-gay?

    Daí que eu entendo o comentário muito inteligente, mas que foi incompreendido, do Zezito: hoje o rapaz é manchete porque é um ex-gay e desta condição ele só sairá para a condição de ex-evangélico. Ou seja, ele está agindo como alguém que está construindo sua identidade sobre aquilo que ele deixa de ser e não sobre aquilo que tornou-se.

    Complexo? Um pouco. Mas bem menos complexo que o ser humano.

    O ser humano é o ápice da criação de Deus, sendo, inclusive, feito a Sua semelhança. Deus não é simples e foge da nossa compreensão. E também é grande e complexa a Sua misericórdia e Seu amor. Daí que criou o mundo e colocou nele todo o tipo de ser humano, para que aprendêssemos a respeitar o outro no que ele tem de diferente e a amá-lo no que ele tem de igual: somos todos filhos de Deus.

    Para quem leu no livro dos livros e não se lembra mais, anote bem isso: “todos são iguais perante Deus”.

    Um grande abraço e fiquem na paz.

    Jorge de Lima

  13. Michael, a paz do Senhor Jesus.
    Fiquei muito emocionada ao ler seu relato, mas não me surpreendi com sua história pois o Deus que eu conheço faz isso e muito mais. Somente o Espírito de Deus é que nos convence do pecado, desde que estejamos dispostos a abrir o coração e nos entregarmos ao Sr. Jesus Cristo como único e suficiente Salvador nosso.Quando Deus tem um plano na vida de alguém, mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai aos pés de Cristo, o pior é que muitas vezes através do sofrimento, quando o diabo já nos fez sofrer muito nos induzindo a fazer tudo que é contrário aos mandamentos que Deus nos orienta através da biblia. Mas o Deus que está acima no céu e que tudo vê e conhece a profundeza do nosso coração, é misericordioso e está disposto a nos perdoar e dar nova vida.Vida com abundância em todos os sentidos, paz prosperidade etc. etc. Então, deixe que falem o que quiserem, siga sómente a Jesus Cristo obedecendo a palavra e os seus mandamentos pois “Quem está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se faz novo” (Biblia) vá nesta fé em Cristo, que Deus te abençoará grandemente você já é um vitorioso por vencer esse pecado.Continue pisando na cabeça da serpente e se tu creres, como o Sr. Jesus disse: conhecerás a glória de Deus.

  14. Não existe Ex-homossexual, se isso existisse eles não precisariam ficar ‘fugindo’ o tempo todo da sua natureza.Quando Deus cura alguém, cura e pronto, a pessoa não precisa ficar lutando a vida inteira contra o câncer se Deus a curou.O que existe é a pessoa que fica condicionada, enganando a si mesma e também a outras com quem namora, fingindo ser algo que não é.
    São inúmeros os casos de ex-ex-gay, que foram foram para alguma igreja e acharam que foram ‘ curados ‘, quando na verdade aprenderam a fingir ser o que não são.
    Igrejas centenárias já entenderam isso, espero que um dia essas igrejas fundadas ontem também entendam.

      • Verdade, não pode imaginar o que é a angustia quando Deus chama e vc não responde. E não pode falar pelos outros, fale apenas por vc. por que eu sou uma liberta do homosexualismo e sou mais feliz agora com Jesus no coraçao! Que Deus tenha misericordia e te abençoe!

  15. esse rapaz confessa que foi hostilizado por gays e xingado isso não fobia? eles não aceitam que sai pessoas do meio deles e testifcam da libertação. parabens michael por ter coragem de assumir aquilo que voce sempre foi herosseual e os outros que respeitem a sua decisão. um abraço

  16. É sempre assim: o camarada não aceita o seu verdadeiro eu, fica frustado por que as dúvidas (algo natural de qualquer ser humano) tomam conta da sua cabeça e ao invés de procurar entender as características que o fazem diferente dos demais, não, ele prefere se submeter a esse tipo de gente escrota, inescrupulosa e doentia são os fanáticos religiosos, principalmente os evangélicos, que fazem uma verdadeira lavagem na cabeça das pessoas boas de coração usando vulgarmente o nome de Deus em prol dessas táticas imorais e ultrapassadas.

    Quando é que esse tipo de gente vai definitivamente aprender a respeitar as diferenças de cada um e entender que seus valores são OS SEUS VALORES e não o de todos; que o que pode ser respeitado por uns, pode não ter a mínina atenção de outros.

    É o que eu sempre digo: a religião é o mal do novo século.

  17. Olha, eu sou homossexual, noivo de um homem com quem tenho um relacionamento de fidelidade há quase 8 anos e sou muito feliz me sentindo completo, ainda mais que somos Cristãos, diáconos de uma denominação chamada Igreja Cristã Contemporânea, ministério que foi levantado por DEUS e hoje é direcionano pelo ESPIRITO SANTO para resgatar almas de pessoas LGBTs que vivem uma vida de promiscuidade, libertinagem, prostituição, adltério e outras mais. Essas pessoas recebem um verdadeiro encontro com o Senhor JESUS, se libertam e transformam-se em verdadeiros adoradores e servos do SENHOR.

    Na verdade aqueles que criticam a diferença é porque não a entendem e por isso não sabem como lidar com estas. Acho que neste caso o máximo que poderiam fazer é dar amor a todos sem discriminação por causa das diferenças.

    Caso queirm ler sobre esse Ministério lindo entrem no site http://www.igrejacontemporanea.com.br

    Sejam todos abençoados por DEUS!!!!!

  18. Prezado Roberto.
    Desculpa mas a minha bíblia é clara DEUS não aceita misturas.
    Não tem como uma pessoa servir a dois senhores.
    Não tem como você participar da mesa do Senhor e da carne.
    Em nenhum lugar da bíblia se encontra embasamento que DEUS apóia ou aceita o homossexualismo ou bissexualismo ou lesbianismo e todos os outros pecados sexuais.
    DEUS ama o pecador, mas odeia o pecado.
    DEUS é perfeito é santo santo e santo.

  19. Chega a ser engraçado toda essa discussão.

    Quando será que entenderão que o homossexual não tem uma doença chamada homossexualismo? Que são pessoas normais, com os mesmos diretos de serem felizes com as pessoas que amam(pasmem, o mesmo amor que você sente, são seres humanos…), assim como qualquer outra pessoa?

    Tenho lido muito sobre esses assuntos ultimamente, e encontrei um colunista teologo, historiador e pastor chamado Márcio Retamero no site ACAPA, que escreveu uma matéria com o título “Quem são os sodomitas hoje?”.

    Deem uma olhada, aposto que irão gostar.

    E para finalizar, aqui vai uma máxima “texto fora de contexto é pretexto”.

    Mr B

    • roberto não importa quantas criticas vc esteja levando por causa disso DEUS não quer do que as pessoas falam ao seu respeito ELE te ama muito e tem um grande propósito a realizar em sua vida estou passando por momento muito dificil também mais as experiências que DEUS tem permitido em minha vida é para me aproximar dELE e correr para os pés de JESUS ENTRE EM CONTATO COMIGO carlos_ieadpe@hotmail.com

  20. Eu também sou ex-lésbica. Ninguém jamais desconfiaria por ser eu mto feminina e nunca quis ter sido homem,rs.E mesmo q desde criança eu ter me observado gay e durante anos ter praticado o homossexualismo, consegui com a ajuda de Deus que entrou na minha vida, reverter a minha antiga situação, ou curar, ou reprimir, seja lá o q for q cada um ache que seja, eu n me importo.O mundo tem milhares de opinioes acerca uns dos outros. Eu me trabalho a cada dia, e a cada dia estou mais feliz e o sentimento ht vai surgindo com naturalidade. De qqer forma, optei pela castidade e acreditem ou não, estou muito feliz e nao infeliz nem frustrada e nem mal resolvida qdo antes, em sexo e “assumida” como gostam de dizer. É impossível ser feliz 100% nessa vida independente de ht ou hx, mas, tenho certeza q tudo toma uma perspectiva diferente, qdo se tem Deus, e qdo temos a certeza de q a vida é além da Terra, entao, tudo vale a pena.

  21. nossa. ex-gay é de matar. isso não existe. a noticia publicada é bem tendenciosa… homossexualismo sempre existiu muito antes de jesus, buda, ala existirem…

    nas civilizaçoes antigas, como a grecia, era uma pratica comum… a materia tem algumas falhas graves que passam despercebidas. a preimeira delas é se descobrir homossexual aos 20 anos… me poupe né…

  22. Tenso. Não é porque ele quis ser heterossexual que ser homossexual é um desvio. Pode ser desvio da sexualidade normal pra GENTE mal informada, apenas.

    Se for desse jeito, avisem DEUS para não assistir/ler national geografic ou discovery, porque alguns animais que vivem na natureza não serão “naturais” :p

  23. A paz do Senhor esteja contigo irmão,eu tb estou passando por essa transformação graças a Deus minha condição de homossexual Deus mudou,a obra do Senhor foi tão completa q ele usou me p/ edificar a vida da pessoa q vivia comigo hj não estamos mais no pecado p/ honra e gloria do Senhor,sou nova criatura e Deus fez tudo novo ,nunca estive tão feliz com certeza vc sabe q felicidade é essa q nos sentimos só Deus pode nos proporcionar q Deus continue lhe abençoando e fique na paz do Senhor.

  24. Sou Feliz, por ser Gay = alegre, jovial, e biblicamente nao se fala na palavra gay e nen em homossexual, mais de homem que deixaram suas mulheres para se deitar com outros homens, relatando pode se falar de pessoas que enganam umas as outras, claro como sodoma e gomorra foi destruida por causa da corrupcao e prostituicão de ambos e não so em relacao a sexualidade. Ser feliz e ser amado, rever os conceitos e deixar os outros ser o que Deus planejou para cada pessoa porque não cai uma folha da arvore se Deus nao quer.
    Gênesis 1 e 2 é –segundo interpretações mais fundamentalistas sugerem que Deus teve apenas uma idéia de criação: união monogâmica, heterossexual com um só propósito, a procriação. No entanto, um estudo teológico comprova que temos nestes dois capítulos dois tipos de tradição sacerdotal e javista para nos orientar sobre a criação. Historicamente e socialmente, naquela época a importância de crescer se dava por um único motivo perpetuar o clã, ou seja, uma família grande é mais forte contra os inimigos. Os casamentos se davam através de contratos pela qual a mulher era um objeto do homem, outro fator vencido na história quando da legitimação da lei a favor das mulheres.

    Em Gênesis 20 e Juízes 19 temos histórias muito similares que numa leitura superficial mostrará que elas indicam a falta de hospitalidade. A hospitalidade era uma lei do deserto para garantir auxílio aos peregrinos. No entanto, Sodoma e Gomorra, não ligam a mínima para esta lei desreipeitando até os próprios moradores, conforme brigam com Ló. As referências bíblicas a respeito de Sodoma indicam falta de hospitalidade, avareza e ingratidão.

  25. sabe nao creio nisso nao, esse homem deixar de ser gay? sabe nos dias de hj com tudo que vemos vivemos, hj em dia os evangelicos tem uma visão de que os homoessxuais irao p o inferno e esquecem de orar por eles alias nós. sabe sou homossexual a anos ja tentei de todo coração aberto ja chorei ja sofri, e nao consigo de jeito nenhum sair do homossexualismo, queria entender o por que DEUS permite td isso em nossas vidas, vejamos por lanna houden mae com filhos viveu uma historia de libertçao de mentira e hj esta sendo quem realmente é, homossexual e feliz com uma vida perante deus, pois ela ja eceito ser o que é. então me descupem nao existe ex gay ou ex lesbica, lá no fundo sempre vamos ser o que temos que ser, e deus se for misericordioso irá nos amar da forma que somos afinal ele nos criou assim, será que deus nos criou so p irmos p o inferno?

  26. É mais um tetemunho para me fazer refletir, de que devo deixar a minha vida de drogas e homossexualidade em que me encontro. Hoje peguei o meu exame de HIV (neg) e Deus provou que está comigo e vai me libertar em Cristo Jesus, agora preciso de forças para vencer essa maldição que se instalou na minha vida, preciso de Jesus, preciso ter um encontro verdadeiro com Jesus, sei que não será fácil, mas vou vencer com Jesus… Abração orem por mim muito, preciso de vocês me ajudem…

    • Seja forte querido, abra seu coração e coloque Deus em primeiro lugar, deseje sua salvação mais que tudo. e ore muito, ore, leia a biblia, so depende d vc. não espere pelos outros pois a força vem de Deus. Acredite!

  27. Fico pasmo ao ver tanta gente divulgando falsos testemunhos em nome de Deus. Vivem com a cara enfiada dentro da bíblia, mas não sabem absorver nem um milésimo das palavras que ela contém.
    Como na própria bíblia diz, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós. E é exatamente isto que acontece, o nome de Deus vira motivo de chacota por causa destes “ex-homossexuais”.
    Vejam só, o que causa mais transtorno na vida da maioria de nós homossexuais é o jeito afeminado que é inevitável, se essa tal “cura” fosse real, isso deveria ser evidenciado na ausência do comportamento afeminado após a ‘libertação’, e isto não ocorre, justamente porque a homossexualidade é uma variação da formação do corpo humano como outra qualquer.
    Como disse Márcia acima, não existe Ex-homossexual, se isso existisse eles não precisariam ficar ‘fugindo’ o tempo todo da sua natureza. Quando Deus cura alguém, cura e pronto, a pessoa não precisa ficar lutando a vida inteira contra o câncer se Deus a curou. O que existe é a pessoa que fica condicionada, enganando a si mesma e também a outras com quem namora, fingindo ser algo que não é.

    As igrejas estão abarrotadas de heterossexuais adúlteros e fornicalhas e esse povo está preocupado com os homossexuais que estão lá de fora. Por que não se preocupam com os homossexuais não-assumidos que estão lá dentro?
    Se essas igrejas ficarem insistindo nessa coisa de “levar os gays para a luz”, com o tempo vão ficar igual a igreja católica, cheia de gays disfarçados de pastores.

    Passem bem.

  28. Se você usa drogas é porque não tem vergonha na cara, não porque é homossexual, não venha generalizar. Sou homossexual, e nunca sequer experimentei qualquer tipo de droga. Não bebo e não fumo.
    Uma coisa que você disse está certa, a homossexualidade é uma maldição, se é uma maldição, é algo que carregaremos até o fim de nossa vida. Existem muita coisa entre os céus e a terra que os humanos desconhecem. Se não fosse assim, por que Deus falou em Êxodo 20: Eu sou o Senhor teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem. Se Deus quis assim, quem somos nós para contestar?
    Abraços!

  29. Sei dizer que EU SOFRO E CHORO todos os dias por ter tal desejo. Quem sente o desejo e pratica assim como eu sabe a dor que é. Julgar é facil, ja pensei varias vezes em fazer uma besteira com minha vida. Nao me firmo na igreja, batizei com quatorze anos hoje tenho 28 anos. vejo o preconceito dentro da propria igreja nao foi uma nem duas vezes que pastores se refere a pessoas entendias como gayzinhos, viadinhos em suas pregaçoes. ja que prega tanto a cura primeiro pregue o amor e o respeito. Deixo claro que nao gosto sentir tal atraçao meu comentario so uma obsevaçoe. Para os preletores prestar atenção no que diz. As igrejas estao lotadas de gayzinhos e viadinhos.

  30. Não existe homossexualismo, tampouco homoafetividade. Não existe bissexualidade e nem mesmo heterossexualidade. Existe apenas o amor, e quem são vocês para julga-lo? Se há o amor certo e o amor errado, só Deus me dirá quando chegar a minha hora. Por enquanto, eu me contento em amar da minha maneira, sem discriminar aquele que ama o igual. Porque o maior ensinamento que Jesus deixou para este mundo foi amar o próximo, seja ele teu amigo, irmão, ou inimigo. E se alguem duvida, leiam um pouco do maior poeta da Bíblia: http://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/13

  31. Não vi milagre algum, só alguem que decidiu entrar para a igreja evangelica e sendo assim decidiu viver como hetero, o resto não entendo.
    não sei porque essa fobia contra homossexuais, assim como não entendo os gays que fazem uma guerra contra os heterossexuais, acho que gays podem ir a igreja e terem sua relação com deus, não é a sexualidade do individuo que vai decidir se tu vais pro ceu ou não

  32. Tantas pessoas falam coisas absurdas a respeito da homossexualidade mas fecham os olhos pra o que mais deveria importar: a felicidade de uma pessoa.

    Há casos de pessoas que num determinado momento da vida deixam sim de levar uma vida sexual com homens e conseguem se relacionar com uma mulher. Fica difícil dizer o porquê disso já que a homossexualidade não tem uma causa definida, que pode ser psicológica, genética, ou talvez nenhuma das duas, até.

    Mas há, também, casos e casos de pessoas (muitas vezes até de dentro da própria igreja) que choram, oram, lutam, sofrem, clamam com todas as forças para que Deus faça com que a pessoa “vire” um heterossexual e nada acontece. Muitos tentam até se matar.

    Aí eu pergunto:
    Se fosse mesmo conveniente, se fosse mesmo o certo Deus fazer com que essas pessoas “virassem” heterossexuais, por que Ele (Deus) não as transforma? Será que Deus, na sua infinita misericórdia, deixaria um filho padecer, chegar a morrer clamando por uma “cura”?

    Enquanto vocês e muita gente, muitas vezes (ou sempre, poderia até dizer) levados pela RELIGIÃO oram pra que Deus mude as pessoas, sem nem mesmo refletir se isso seria mesmo conveniente pra Deus, eu oro e peço que vocês tenham mais um pouco daquilo que vocês tanto falam: AMOR.

    • Bom dia meu caro, colocações interessantes as suas, realmente já fiz tais questionamentos acerca de vários casos não apenas em relação a homossexualismo, mas sobre todo tipo de pessoas que aparentemente estão “firmes” como ninguém na igreja e, de repente, se afastam, desviam-se totalmente. A resposta que considero mais adequada hoje, que embora pareça simplória demais encontra-se na predestinação. Sim, vejo que há muitos “convencidos” hoje na igreja mas que não foram verdadeiramente convencidos pelo Espírito Santo e efetivamente convertidos. Inclusive uso um dado estatístico para minha tese, recentemente o IBGE nos apresentou os dados do CENSO 2010, onde cresceu abruptamente o número de igrejas no Brasil, em contrapartida não vemos esse “sal da terra e luz do mundo” surtindo efeitos, o que observamos é violência, corrupção, promiscuidade, lascívia expandindo progressivamente. Ou seja, as igrejas estão repletas de farisaísmo, hipocrisia e desfrutando de poucos crentes genuínos, até estes últimos infelizmente vêm cedendo as pressões e paixões do pós-modernismo e do relativismo.
      Definitivamente devemos amar e respeitar todos, indistintamente, mas o homossexualismo não tem escopo científico e muito menos cristão para sua sustentação, é de fato tido como muito mais comportamental que qualquer outra coisa, um desvio. Ocorre que na atualidade são descomunais os esforços em transfigurá-lo como “normalidade”, e com isso, boa parte dos indivíduos que vivem esse conflito resolvem dar crédito e ostentar essa corrente. Por outro lado, existem aqueles a quem o Senhor Deus chama e escolhe (muitos chamados mas poucos escolhidos) e estes sim, gozam de transformação. Estes céticos que aqui comentam, tentando desacreditar estes testemunhos deviam ter a ombridade de pesquisar mais a respeito, e confirmar que existem sim casos de ex-homossexuais, aceitem vocês ou não, novamente enfatizo que o homossexualismo é desvio comportamental, sem relação genética ou morfológica, assim, o fato de encontrarem ex-homossexuais com uma voz muito aguda, ou gestos que remetem a ideia de uma mulher não implicam que ele ainda seja homossexual, já que o homossexualismo em si é apenas o ato de praticar ou se inclinar para o mesmo sexo.
      E só lembrando que em uma relação sexual biologicamente constituída ocorre troca de material genético, além do quesito mais fundamental que é a interação dos sexos, ou seja, entre homens, há apenas a intervenção de um órgão sexual em uma eventual tentativa de copulação, o outro é mero órgão excretor ou extensão do aparelho digestivo. Assim, nem podemos considerar um ato sexual tal prática por definições biológicas.

  33. Toda honra e toda gloria sejam dadas ao nosso senhor e salvador Jesus. cristo so ele e digno de realizar um milagre deste. Que Deus continue te abencoando na sua infinita misericordia meu irmao porque este testemunho com certeza edificara a fe de muitas pessoas louvado seja Deus. Mais uma vida que e liberta do dominio de satanas vamos falir o inferno.

  34. Tá bom , vcs todos acham que se homossexual ser umbandista , cadomblista é coisa do demonio mas eu acho isso tudo fanatismo religioso , vcs querem dizer pro mundo que um homem tem que ficar com uma mulher, eliminando os direitos de escolha, pq q vcs nao repensam isso?
    pq se vcs conhecessem um gay umbandista que é uma pessoa respeitavel,trabalhadora e de bem, vcs iria exclui-lo da sociedade por suas escolhas?? pensem nisso

    • Meu queria Joao,
      Não somos nos que dizemos tais coisas, e sim Deus que deixou na sua palavra, e a biblia é a prova. E quanto aos homens excluir outra pessoa da sociedade isso não importa, muitos heteros também são excluidos d muitas coisas por suas escolhas. O que importa é o que vc deve fazer para ganhar sua salvaçao e erdar o reino dos ceus. por que essa vida é passageira e vaidade.
      Mas se nao acredita na palavra de Deus, já nao posso ajudar. Mas peço que pense e analise como esta sua vida? esta feliz, completo, pela revolta de suas palavras imagino que nao. e eis aqui meu testemunho de ex espirita, ex homosexual e muito mais. Hoje sou feliz com Jesus! ele te ama! busque a Deus enquanto se pode achar. Que Deus abençõe!

  35. Deus fez o homem e mulher e a forma divina é a mais pura,, e no entanto este testemunho pra acontecer na vida de alguém tem que exigir esforço..assim como esta escrito. " o Reino de Deus é tomado a força" quer dizer tudo o que possamos fazer pra estar na vontade de Deus, que seja feito…

  36. A Paz de Deus a todos!

    Gostaria de dizer que Cristo Jesus através do seu sangue comprou dentre povos, nações e línguas homens e mulheres pagando seus pecados e perdoados foram-lhe dado o Espírito Santo e todos quanto o possui e sente em sua alma a presença do Altíssimo em seu coração estará curado de todo o mal. Sendo livre estará pronto para ser uma nova criatura para renunciar as coisas imundas dessa vida e produzir feitos de glória honra e louvor a Deus. O dia em que todos vós provardes da presença de Deus, vocês entenderão porque que não haverá céu para tais praticadores de iniquidade.

  37. A Paz de cristo, li o testemunho e os comentarios, alguns felizes e outros infelizes. Quero deixa uma parte do meu testemunho também. Comecei minha vida sexual muito nova e aos 17 comecei uma vida homosexual. Compreendo perfeitamente o Glatze, também fui defenssora da bandeira gay. Você começa a conversa com um vizinho e derrepente vc ja conhece todo o meio gay de sua cidade, bares, amigos, trabalho, familia, etc. Vc começa a descobri los de toda parte. Então a vontade d ser feliz é grande e vc acha que assumindo vc estará liberto, passa a ser normal mas um grande vazio continua. No meu caso que conheci Jesus quando criança, eu sentia muita culpa e sabia que era errado, mas estava cega por aquele lamaçal de pecado. As relaçoes homo são intenssas e acho que o inimigo te prende a isso atravez do desejo sexual. Tive varios namoros e duas relações de 5 anos cada consideradas casamento. Tão intenssas ao ponto de querer morrer pela outra pessoa. Ate que um dia eu decidir buscar a Deus e pedir perdão. HOJE QUERO VIVER POR JESUS E PRA JESUS. Mas voltei p Jesus pela DOR, não desejo isso a ninguem, se as pessoas soubessem o que é passar pela prova d fogo tdos buscaria Jesus por Amor! Como Gletze disse, as pessoas zombam de vc, muitos te criticam, dizendo ate quando vai dura essa palhaçada. Mas saibam que esses sao os tolos, e Devemos apenas a Jesus. Hoje com 29 anos posso afirma de todo meu coraçao que estou liberta do Homosexualismo a 1 ANO E MEIO. a Dois anos e meio foi quando comecei a minha luta pela libertação. Mas o inimigo esta furioso com minhas vitorias, Por q muitos são chamados mas poucos são os escolhidos. E eu sei que sou uma escolhida do senhor, por isso peço oração meus queridos. Por que a lutas tem crescido mas Deus é fiel, e eu espero minha vitória no senhor Jesus! …. Ah aqueles que estão passando por lutas, provas mas desejam buscar ao senhor eu digo, busque consolo na palavra de Deus, leia a biblia meus irmãos, nesses momentos muitos vao te atacar, seu brilho vai apagar, fome vc pode passar, perder o emprego, a familia te abandonar, mas as forças vem de Deus e ele usa a palavra, Digo por que passei tudo isso, e meu consolo sempre estava na biblia, Deus renovava minhas forças sempre que eu clamava e leio a Biblia. Vou deixar algumas passagens que Deus usou para falar comigo, talvez ajuda a alguem. Que Deus abençoe!!
    Irmão claro que li tudo isto com o passar do tempo, já faz quase 3 anos que estou buscando jesus, respostas, aprendizado e inda não consegui ler toda a biblia. mas deixo ai.
    I Cronicas:28:20
    I Cronicas 29
    II Cronicas 1:7-12
    II Corintios: cap 1 e cap 4
    Romanos 7
    Romanos 1:32
    Tiago 1
    I Pedro ( todo o livro de pedro me ajudou no momento de libertação)
    Tessalonicenses 4
    Proverbios 24:10
    e claro Salmos: 15/ 25 /32/ 70 / 71……
    e muito outros

  38. Meus caros Amigos… A infelicidade que vosses associam ao pecado homosexual vem da sua condenação pelo resto do mundo.
    E parem de associar a homosexualidade a um estilo de vida. Uma coisa não tem nada a ver com outra, existem gays premiscuos que só querem sexo, como existem heterosexuais. Aprendam a separar as coisas. Muitos gays são empurrados para um estilo de vida em que só sexo importa, porque não são capazes de ter uma relação saudavél, porque ninguém iria aceitar.
    É obivo que é possivél suprimir desejos sexuais por homens…. Os padres catolicos também o conseguem, e não é por isso que deixaram de ser heterosexuais. Apenas suprimiram esse desejo. Todos os crentes que acham homosexualidade um pecado, têm a liberdade para o acharem, mas não destruiam a vida dos outros. A biblia não é Deus, e a Biblia está nas mãos de homens há Milénios… Existem montes de versões diferentes, montes de religiões, e em todas elas existem pessoas com certeza de que estão na certa. Parem de ser tão arrongantes e pensarem que são os escolhidos por Deus, Provavelmente fazem parte de uma corrente “errada”. Aceitem as vossas diferenças, aprendam a debater e aceitar visões diferentes da Biblia. Deus está cá para todos e irá perdoar (na minha opnião) esses erros. Se não o fizer… Meus amigos… Da maneira como a lingua evoluí ao longo dos seculos, e com toda a mão humana, a probabilidade de vocês estarem a seguir tudo a risca é… Bem nenhuma. Vemo-nos no inferno então!

  39. Vocês, evangélicos seqüestrados emocionalmente por pessoas despreparadas que se auto intitulam pastores, só contribuem para alimentar o sofrimento do próximo que se descobriu ou se descobrem gays. Por que vocês nao procuram algo mais útil para fazer – por exemplo, saber o que esses pastores estão fazendo com o seu dinheiro – do que ficar invadindo o foro intimo das pessoas e agravando ainda mais seus sofrimentos? Quando durante muitos anos tentei mudar minha orientação sexual, quase enlouqueci. Ate o dia em que resolvi me libertar do risco da insanidade mental e ser feliz. Quem são vocês para incitar a minha volta aquela vida de brando e silencioso desespero? Quando eu precisava de ajuda para eu me aceitar como eu sou, vocês nao estavam lá para me ajudar. Que Deus e esse ao qual vocês servem, cioso, parcial e vingativo? O Deus de toda misericórdia me ama, e nao são vocês nem ninguém que me convencerão do contrario.

    • Disseste bem, o Deus de toda misericordia te ama e te perdoa. Basta buscá-lo para confirmar na prática. Entretanto, acho simplista demais a frase dita e repetida por aí: ” Deus é amor. ” E a inferencia anti-bíblica de que ele concorda com toda forma de “amor”. Será que Deus é só isso? Claro que nao. É só pegar a Bíblia para ver. O Deus que eu acredito é soberano e submetido estou à vontade Dele. Se for vontade Dele permitir que uma dificuldade me apareça para que eu possa crescer, que assim seja, isso também é amar. Deus não concordar com as práticas homossexuais por exemplo não é falta de amor, é justamente o amor pleno de quem sabe melhor que ninguem o que é melhor para você. Não se pode esquecer que Deus é Pai também e quer te ajudar naquilo que ele acredita que seja melhor. É necessário olhar mais para a Bíblia, é lá que está quem é esse Deus, basta ver o que aconteceu com Sodoma e Gomorra para saber o posicionamento dele sobre essas práticas, qualquer afirmação diferente disso podes crer que definitivemente não se trata do mesmo Deus que conheci, pois o Deus que conheço está revelado na Bíblia, achismos sobre Deus não contribuem e nunca vão contribuir.

    • mano uma coisas que eu te digo não olha para a vida dos pastores olhe para a sua, quem fala mal dos pastores de jesus cristo recebe consequência na vida eles podem ser o que forem mas são homens de Deus…

    • fico feliz porque o amor e conhecido na terra, muitos se entregam a Ele de corpo e alma ,claro que em toda relacao de amor deve prevalecer a fidelidade,que nao e facil e super dolorosa e as vezes dificile quase impossivel dai deicharmos toda impureza e nos adaptarmos a vontade do Amado, e claro que de igual modo Ele suprira as nossas necessidades nos consolara nas dificuldades nos dara forcas e perdoara nossos fracassos do aprendizado do amor. na verdade e uma relacao de amor que tera beneficios nao so terrenais como a felicidade que tanto se fala e a realizacao que tanto se fala tambem porque se esperarmos so dessa vida somos os maiores miseraveis porque o nosso Amado nao e desse mundo e isso e questao de fe e renuncia, e a fe nao e de todos por isso alguns nao aceitao porque amam mas os seus deleites do que a Deus. tem o livre arbitrio so que ele nao vos dara o apoio apenas vos permitira gozar da abundancia de dias na terra errando pecando e pela graca e misericordia se tiverem tempo poder se arrepender e se voltar as fontes do amor, caso ao contrario receberam o salario de a quem serviram e amaram a saber os desejos. seria estupido se nao assumisse que nao e facil negar o homosexualismo o e toda forma de pecado mas tambem seria estupido se nao assumisse que e mais facil ser crente ter paz de espirito e ser limpo. melhor e negar nossa vida por amor a Cristo nao a disculpa pra quem escolhe entregar o seu corpo ao homosexualismo,as drogas,ao ocultismo, ao adulterio,ao crime, a pedofilia,idolatria,sexo fora e antes do casamento que nao gera exemplo de amor pureza,fidelidade nem familia nos convertamos a Deus.

  40. GENTE, ESTOU EM PROCESSO DE LIBERTAÇÃO, DEUS JÁ TEM ME TRANSFORMADO EM VÁRIAS ÁREAS, QUERO TER ALGUÉM PRA DESABAFAR, CONTAR MINHA HISTÓRIA, RECEBER E DAR DICAS, ALGUÉM QUE ESTEJA NO PROCESSO DE LIBERTAÇÃO TAMBÉM! ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: 40matheus@gmail.com

      • mano e só você crê em Deus ele tudo te dará a resposta, existe armas para você vencer essas tempestade que orar, jejuar, se alimentar da palavra de Deus e vigiar e pagar preço……eu também sou homossexual mas Deus esta Me tirando dessa vida, porque eu decretei na minha vida que não quero isso, isso e uma vida de sofrimento…. Deus esta fazendo grandes maravilha na minha vida….. hoje sexta feira vai ter monte aqui na minha cidade,, eu vou orar por te irmão….

        • A salvação ela é individual, sou uma cristã que não segue o homem e sim a Deus, ele é quem nos criou, que nos liberta e que nos leva a salvação, se vc quer realmente ser liberto desse mal, não vá pelos comentários sobre dinheiro, o que o pastor faz ou deixa de fazer, foque em Cristo por que ele é quem te levará para o caminho certo, ele é quem te libertara, siga em frente, ore, jejue, fale com Deus que ele te ouvirá, ele é o único que pode te salvar, que te da forças, as suas vestes que ele te da é a de soldado guerrilheiro, na sua mão direita ele te dá uma espada, na esquerda um escudo, nos seus pés sapatos de fogo, e as suas vestes é uma armadura reluzente para vc vencer qualquer e todas as batalhas que virão , contra tí. Deus te ama, ele é o seu criador, se ele lutou por vc e por mim, e suportou todas as dores para nos salvar, então é nosso dever de retribui-lo demostrando nossa compaixão para com ele, que toda a honra, toda glória e todo poder seja dado a ele, e que caiam por terra todos os nossos inimigos, que todo demônio que tentar se levantar contra o filho de Deus, será por mais uma vez derrotado, e toda vez que ele tentar se levantar, vai cair, cair, e cai, por que não há outro igual a Deus, Deus é inversível!!!!!!

      • Deus tem promessas pra você, uma nova história, quero te dizer o quanto vale a pena, abrir mão e renunciar, Jesus já derrotou todos os nossos inimigos lá na cruz do calvário e Nele somos mais que vencedores, e hoje somos livres do pecado, de toda condenação, na palavra diz que não há mais condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus, estar em Cristo é o melhor irmão, nossa como já fui tentado, provado, como dos a letra daquela canção, mas todo dia o pecado vem me chamar, vem as tentações, mas eu esclho Deus, escolho ser amigo de Deus….isso é renunciar escolher Cristo todo dia, te garanto que você vai dizer, como eu digo hoje Uaaau Jesus tu es demais, meu motivo, meu respirar, minha canção, sem ti não posso viver, sem ti a vida não tem e não faz sentido, obrigado Jesus pela nova vida, pela chance de estar hoje vivo e poder pertencer a ti!!!!…assim tem sido amado irmão a minha vida com Deus, não desista, fique firme Jesus tem uma história linda na sua vida, e te fara viver as promessas…quero muito fazer um grupo no whatsapp quem quiser só chamar lá 6183122798

        • O mundo dos calados, sem vóz são invadidos por pensamentos incontroláveis,
          a mente totalmente perturbada 48hs quem poderia libertá~los? Ninguém que nasce assim jamais mudaria e ficam como palhaços dizendo serem aceitos por uma população falsa.

    • Se entregue a esse amor de verdade que um dia você verá que realmente só Jesus Cristo liberta e transforma, o problema não está nas pessoas e nem nos títulos que as pessoas tem, corrija seus erros e Jesus morreu na cruz por todos e sim Ele nos ama, mas não ama ao pecado, salvação é individual, se você tiver realmente força de vontade, com certeza Deus é Fiel pra mudar sua história, Deus nos dá amigos de verdade, líderes , pais espirituais e nos abençoa de diversas formas, então não fique assim meu irmão achando que a uma lavagem cerebral nas igrejas e que pastor é isso que você disse ou aquilo, infelizmente existem os infiéis que enganam as pessoas, mas também existem os muitos fiéis e se você buscando a cada dia essa transformação em Deus que é perfeito e nao em homens, pode ter certeza que você não será mais enganado e nem confundido, te falo isso com convicção porque antes pensava como você e percebi que não é bem assim, no meu caso foi tirando contra a morte e pode crer que nova chance eu tive, e hoje vivo pra Deus, e tenho alcançado promessas que só Deus pode fazer e realizar, então tente outra vez irmão de todo o coração e você vera a gloria de Deus na sua vida ! Abração fica na paz

  41. a paz , Bom sou ex garota de programa , já fiz muitas coisas erradas nesta vida, Deus ele me resgatou, de tirou das trevas para verdadeiras luz , a minha vida e um milagre de Deus, tantas noites, era pra mim ter morrido, mai o Senhor tinha e tem uma obra na minha vida, hoje sou casada , bem casada, tenho uma filha de 3 messes, tenho 3 anos d convertido, sou levita na casa do Senhor, hoje tenho a vida transformada , e estou esperando as promessas se cumprir, não vale apena viver neste mundo, vale apena mesmo morrer pra nós mesmo, e viver o grande amor d Cristo Jesus, ele e a nossa alegria, a nossa porção, a nossa salvação , Jesus me escolheu, ele está me aperfeiçoando para uma grande e linda obra, eu creio nas promessas d Deus, eu e a minha familia servimos ão nosso Criador, que me deu uma linda e nova vida :) Ex PROSTITURA ….. AGORA RENOVADA PELO SANGUE DE JESUS.. se alguem quizer saber todo meu testemunho, 031-88675812 – conto testemunho nas igrejas, e benção, ou pelp e0mail gigopira@hotmail.comtaizinhapalma@hotmail.com

  42. Quero muito fazer um grupo no whatsapp para conversamos mais e orarmos juntos , tanto os homens quanto as mulheres que passam por esse processo ao qual passei e passo tbm algas vezes em algumas situações na vida, mas saibam que Deus tem promessas e nova vida pra cada um(a), não desistam de crer nos sonhos de Deus, Ele tem cuidado de cada um de uma forma tão especial, tudo é possível ao que crer, a jeito pra tudo, quero dizer a todos como vale a pena abrir mão de nos mesmos , das nossas vontades, muitas vezes projetos e planos para vivermos a vida que Deus planejou para cada um de nós, os amo em Cristo sou da igreja Batista Ebenézer se quiserem me conhecer mais, me chamem no whatsapp a qualquer hora 6183122798, aqui vocês encontraram um amigo depois de Jesus claro, Ele éo melhor amigo e Fiel, estaremos orando juntos, testemunhando e vendo o crescimento de cada um, somos um no Senhor, quando tiver uma quantidade de pessoas crio nosso grupo mas podem chamar primeiro no whatsapp 6183122798, Deus escolheu você, não desista !!!!!!

    • Nossa ja tentei o suicídio duas vez nunca conhesi um dia de paz .sou gay e m odeio por isto m sinto sujo imundo sinto que Deus não m ama porém acredito nele no amor dele .Mas não acredito que ele pode m liberta .Porq ele permitiu o meu nacimento nao intendo .A como eu queria dormi e acorda com o coração aliviado nao ter vergonha de mim toda noite feito e choro muito muito so vivo apoder de depaquene .A cronazepam

  43. Ola! Eu sou gay, más estou cansado dessa vida ,eu quero muito me llibertar,porém estou em duvida. Será mesmo que vou deixar de ser gay? será isso possível? Não quero viver na igreja servindo de enganação.

  44. Eu sou gay e quero muito deoxar de ser. Tenho duvidas sobre isso, será qie eu realmente deixarei de ser gay se eu aceitar Jesus? Não quero ser engano na casa de DEUS! Quero sair dessa vida, eu estou cansado de tudo isso.

  45. A paz do Senhor, Estou em um processo grande e difícil aos meus olhos,porém com Deus sei que tudo posso que isso e apenas uma batalha aonde encontrarei forças em Deus.Larguei meu casamento de 1 ano e meio,nao vou mentir que sinto muita falta até mesmo penso em desistir,porem vejo que não vale a pena.porque se eu for parar para pensar toda minha felicidade era passageira acho que me acostumei mais com o costume que o amor.Na verdade basta eu lembrar o que passei era feliz a pessoa largava tudo pra fazer por mim era mega carinhoso mais como ser humano tinha suas quedas e uma delas era a internet fonte de destruicao pra quem nao sabe usar,sempre a ladainha que iria mudar mais sempre estava nessa.Porem meus amados era afastado do Senhor sempre Deus usava ate mesmo meu companheiro pra falar de Deus pois o mesmo me levou a casa do Senhor ja que ele tambem e um desviado,na igreja Deus sempre usou vazos pra falar aquilo que so eu e Deus sabia e eu saberia que uma hora aconteceria ou na minha vida ou na dele a volta pra Jesus.Aconteceu minha volta pra gloria de Deus,ate acho as vezes que fui pra Jesus porque estava em um momento de briga que irei voltar mais ninguem vai pra Jesus se nao for a vontade dele.Amados sinto as vezes fraco mais sei os planos que Deus tem pra fazer em minha vida estou aqui me abrindo porque estou no meu processo de libertacao mais creio em Deus e sei que vou vencer,agora e fato que esse e nosso espinho que levaremos nas costas pra sempre lembrar de onde Deus nos tirou e dele muitas vidas irao se render no tempo Certo.Sou levita, tenho o dom,entre outros dons que Deus me deu mais hoje usarei eles para Deus.porque dele para ele sao todas as coisas se haver algum grupo de Deus pode me chamar pra edificar nossa Fé.isso ajuda muito. abracos 021-96871-8685.

  46. Oi soudaniel e sou evagelico me sinto só aqui em bh e por isso tenho pecado muito não tenho prado tanto e sim tenho me afastado de Deus luto contra a homossexualidade que todos os dias vem me atormenta me sinto sozinho por não achar ninguém q queira buscar a Deus por isso acabo me afastando de Deus bom queria achar alguem q tbm luta contra e me ensentiva a continuar caminhando e renunciado o pecado e a homossexualidade meu watssap pra quem quiser conversar por favor me ajudem a pelo menos não me sentir mais sozinho e mais perto de Deus 995361420 sou de bh curto louvar e fazer músicas quero aprender violão se alguem quiser conversar me adiciona no watssap Deus abençoe paz e graça

    • Todos nós pecamos e somos fracos, esse seu pecado não lhe torna nem melhor nem pior do que os outros, você precisar todos os dias ao acordar decidir lutar contra ele. E haverá várias negativas e pessoas incentivando você a retroceder, mais escolha Cristo todos os dias pois ele nos escolheu na cruz, e ele esta querendo ter uma intimidade contigo. Portanto converse com Deus pedindo umas amizades de intercessão que lhe cubra de orações, para que tu te fortaleça. E você nunca vai se sentir sozinho porque o espirito consolador está do seu lado. Jesus enviou ele para nos auxiliar. Deus é contigo!Deus é conosco!

DEIXE UMA RESPOSTA