Ex-gay, pastor afirma que seca no Nordeste é resultado do avanço da homossexualidade: “Castigo de Deus”

427

O pastor Sargento Isidório (PSB), deputado estadual na Bahia, polemizou ao afirmar que a seca no Nordeste, considerada a pior dos últimos anos, é consequência do avanço do pecado.

Isidório é responsável pela Fundação Doutor Jesus, um centro de reabilitação voltado para dependentes químicos e localizado em Candeias, região metropolitana de Salvador.

Identificando-se como “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido”, o pastor concedeu entrevista ao Bahia Notícias e afirmou que ficou insatisfeito com a nota de repúdio que seu partido emitiu contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), por conta das declarações polêmicas feitas a respeito da África e dos homossexuais.

A nota, segundo o pastor, seria de responsabilidade dos “viados e viadas lá dentro [da direção do partido]”, e que a presidente estadual do PSB, senadora Lídice da Mata, seria uma das incentivadoras dessa postura: “Ela é de Oxum e eu sou de Jesus. Eu também já fui de Oxum quando era homossexual”, revelou, antes de ressaltar não temer represálias dos colegas de partido: “Se essas desgraças [partidos] prestassem, eram inteiros”.


O pastor afirma que a homossexualidade é uma “afronta” a Deus, e isso o estaria irritado, a ponto de Ele impor castigos à humanidade, como a seca no Nordeste do Brasil, as enchentes no Sudeste, os atentados terroristas em Boston e a ameaça de guerra da Coreia do Norte.

Para ele, líderes mundiais deveriam medir suas declarações a fim de evitar mais catástrofes: “A Bíblia fala que, se nos últimos tempos se multiplicasse a iniquidade, aconteceria esses fenômenos. Foi só Barack Obama começar a falar em casamento gay que o bicho começou a pegar, atentado em Boston, ameaça de Coreia do Norte”, enumerou, segundo o jornal A Tarde.

No entanto, o pastor Sargento Isidório afirma que apesar de seu abandono à homossexualidade, ainda precisa se policiar para evitar a tentação: “O pastor é humano. Claro que eu tenho medo de recaída. Eu não posso ficar junto de um homem muito tempo porque a carne é fraca”, avisou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

427 COMENTÁRIOS

    • Pra você ver como é as coisas os pastores quando entram na politica como o Marcos Feliciano por exemplo o cara é homofóbico e Racista e está na responsável pelos diretos humanos, já vi videos dele falando que Deus foi quem matou John Lennon e ainda faz pouco caso fora vários outros comentários ridículos e sem cabimento e agora vem esse Pastor Sargento Isidório um ex-gay que vem falar que a culpa da seca são dos homossexuais, eu poderia rir mais vai que é doença ^^… Um ex-gay botando a culpa em seus antigos irmão e companheiros que optaram em gostar do mesmo sexo, só digo uma unica coisa que Deus tenha de piedade de todos esses pastores que usam seu nome para falarem tanta asneira e ainda sim se dizerem filhos de Deus e dizerem que respeitam o próximo acho que os mais pecadores são esses pois estão interferindo no livre arbítrio de milhares, estão julgando sem terem esse poder e nesse momento que me pergunto a onde vai parar a barbaridade nesse pais pessoas como esses dois deveriam ter vergonha na cara… E uma pequena citação de um trecho da pergunta feita ao pastor e ex-gay Isidório "Mais Pastor o senho é ex-gay mais não tem medo de ter uma recaída?" o Pasto e ex-gay responde "Não tem esse perigo não fico muito tempo em ambientes com homens por muito tempo pois a carne é fraca!." Será mesmo que pessoas assim podem ser representantes de Deus ou até mesmo do povo brasileiro? Só me resta lamentar profundamente por esses dois e pedir a Deus que tenha piedade da alma desses pobres coitados, indignação é pouco perante o que sinto ao ver coisas assim.

    • O pior não é nem isso, se ele assume que a carne é fraca vc acha que ele está "liberto"? Se ele realmente é gay ele nasceu assim. E as pessoas que apoiam esse demente? E quem vota nele? Acho que vou mandar é 1 kg de capim pq é isso que jumento come!!!! Dá uma raiva de ver tanta BABAQUICE junta!

  1. a paz do senhor meu irmao; guanto tempo estive orando A DEUS E ELE ME ouvio. te achei no G1perguntei por te pelo pastor ISRRAEL BRASIL nosso amigo.gracas a DEUS voce continua um GUERREIRO de jesus DEUS SEJA LOUVADO POR TUA VIDA E A VIDA DATUA FAMILIA ;TO NO TOCANTINIS SERVINDO ACAUSA DO NOSSO AMADO SALVADOR.SAUDADE DO AMIGO DO MEU PEIXE KKKKKKKKKKK [ EU SEI EM QUEM EU TENHO CRIDO]REBEKA E MINHA FILHA. FALARAM MAL DO DONO DA CASA O QUE DIRAO DOS SERVOS. APAZ DO SENHOR MEU IRMAO ENTRE EM CONTATO ESTOU AGUARDANDO . GLORIA A DEUS;GIORIA A DEUS; GLORIA ADEUS

DEIXE UMA RESPOSTA