Destaque

Ex-gays revelam que recorreram a terapias religiosas e oração para reverter a homossexualidade. Confira

Comentários (146)
  1. Acho que isso é individual de cada um. Visite um blog diferente: http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    1. Leandro da Silva , não entendi. Você é ex gay?

    2. o que existe é a libertação da pessoa dos espiritos que colocam esses desejos, quando esses espiritos são removidos da pessoa o desejo tambem acaba. Já vi muitos casos assim, no youtube tem varios video de libertação.

    3. E Você acredita que esses vídeos são verdadeiros? Não existe ex gay, meu jovem, o que acontece é que as pessoas se negam a fazer sexo com a pessoa pela qual ela realmente sente atração e vai viver uma vida de infelicidade, mentindo pra ela e pro mundo, dizendo que foi curada. Se liga rapaz, eu falo do que vivi e não do que eu ouvi falar. Tentei por 6 anos me libertar, e nunca, em momento algum eu deixei de ter desejo por homens, o que acontece é isso, o cara deixa a prática, mas o desejo que ele tem, ficará com ele eternamente.

    4. claro que os videos são verdadeiros se duvida pode ir até a igreja tirar a prova pessoalmente, os videos não são feitos para serem colocados na internet. Não existe cura e sim libertação. O desejo permance justamente porque não aconteceu a libertação a pessoa só deixou de praticar, mas o espirito causador permanece, os desejo só acaba depois da libertação e se a pessoa quiser ser liberta realmente. Quando Jesus encontrou com a prostituta que estava sendo julgada disse para ela: Vai e não peque, mais ou seja: deixe sua prática errada para trás e os relatos da bíblia mostram que ela deixou a prática errada.

    5. Como você afirma com tanta certeza o que as pessoas sentem? Um desejo por exemplo? Às pessoas falam que foram libertas por causa da pressão da sociedade e por medo do inferno, mas o que acontece na verdade é uma rejeição na prática, mas duvido, dou minha cara a tapasse essas pessoas no fundo não tiverem um desejo escondido e preso no seu íntimo. Essa libertação que você jura existir, não existe. Pode procurar um "ex gay" que seja seu amigo, e pergunta para ele se no fundo ele ainda não sente algum tipo de desejo. Quanto ao caso da prostituta por você citado, existe uma diferença muito grande entre ser prostituta e ser gay. Uma pessoa escolher ser prostitua, e isso não é o caso da homossexualidade, ninguém escolhe ser gay, enfia isso na sua cabecinha de vento.

    6. tanto os gays como a prostituta tem o mesmo espirito que é a pomba-gira, você confunde libertação verdadeira com ser emcubado, o liberto não tem mais desejo, o emcubado tem escondido porque não foi liberto dos espiritos causadores desse desejo, você não pode julgar os que foram libertos realmente porque você mesmo não experimentou essa liberdade verdadeira, você mostra que ainda tem esses espiritos em você, apenas está escondendo eles em você, quem sabe um dia você acorde e conheça o que é não ter esses desejos depois de passar por um processo de libertação que não tem nada de terapia e nem emcubamento de gay, é libertação verdadeira.

    7. Porra! Você é burro, ou você não estudou, ou você fugiu às aulas de interpretação de texto? Para de falar daquilo que você não sabe, deixa de ser papagaio repetindo aquilo que você cresceu ouvindo. Como você me prova que o problema da prostituta e da homossexualidade é a pomba-gira? Cansei de perder meu tempo com você que até agora só falou asneiras além de parecer que não tem lido os meu comentários.

    8. sendo assim faço um desafio e mostro que estou com a razão, vá terça na universal e vai você pessoalmente ver se demonios são causadores disso ou não, certamente vai ter muitas pessoas manifestadas e você vai ter toda chance de fazer a prova disso, agora se vai preferir ficar aceitando isso como coisa normal é com você.

    9. Na universal? Deus me livre, estou desempregado, ou seja, estou sem dinheiro. Aquilo lá é tudo combinação, meu jovem. Nossa! sua pontuação caiu pra baixo de zero. Você tem amigo ex, gay?

    10. por isso mesmo fiz esse desafio, você que sabe, quem diz que é combinação tem que provar o que diz, já vi muitos que duvidaram e foram pessoalmente na igreja verificar se são demonios ou não que manifestam nas pessoas, agora é sua vez se é que tem coragem pra isso, muitos duvidam, mas não tem coragem pra tirar essa dúvida pessoalmente na igreja.

    11. Abre seu olho rapaz! fica esperto, tudo isso é armação. você é a quanto tempo dessa coisa aí que eu nem ouso chamar de igreja?

    12. já vi que você é desses que só fica aqui dizendo que é armação, mas não tem coragem de verificar pessoalmente isso.

    13. Cara, eu conheço a sua igreja, acha que vou perder meu tempo com esse monte de palhaço que tem lá, e por favor, não me obriga a dizer mais coisas que pode vir a te ofender mais ainda. Obs: não é essa a minha intenção com a sua pessoa. Você vai pagar 100 reais pra ver o Edir Macedo pregar.?

    14. Edimar Rosa Damasceno assim como esse e-x pai de santo que hoje é um membro da igreja você deveria fazer o mesmo como aparece no video. http://youtu.be/ucGibRwIs0w

    15. Deus me livre! Está com raiva de mim mesmo, né? Você e seus comentários são tão tosco que chega a acreditar que deus só "opera" na universal. Vai orar e me deixa em paz que você está conseguindo me tirar do sério.

    16. tá bom já mostrou que só tem coragem aqui e não aceita que seu argumento seja colocado a prova porque sabe que vai cair por terra, fazer o que.

    17. Julgar é pecado, já pensou nisso, o fanático?

    18. Você acredita mesmo que deus está só na universal mesmo? Isso, é, se ele entra lá ainda…

    19. Inalva Santos disse:

      É isso aí Claudio. As "pombas giras" ficam incrustradas no corpo desse povo, fazendo-os cometer toda a espécie de abominação. São "castas" de demônios de toda natureza, mas, na oração e no poder do sangue, e no nome de Jesus, está a solução para essa toda essa corja que se estabelece no ser humano.

    20. Inalva santos, tem como você provar que isso é demônios sem citações de versículos bíblicos pq isso não prova nada.

    21. Inalva Santos disse:

      Edmar a Bíblia é muito clara quando fala a respeito de demônios e o que faríamos em nome do Senhor Jesus se crêssemos. Mar 16:17 – E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
      Aliás devemos nos preocupar com os fatos, e êles de fato existem, pois no nome de Jesus,êles bateram em retirada quando ordenei, ok. Estou falando do que conheço, tenho vida com Deus.

    22. Nossa! Jura? Vou me colocar de joelhos e te adorar, posso? E o que você está aqui falando em publico? A bíblia te proíbe, isso você não leu não? Sem mais…vai cuidar da sua vida e deixe que eu me acerto com Deus. Deus é cheio de misericórdia, diferente dos humanos, ainda mais certos humanos.

    23. Inalva Santos disse:

      Edmar, adora a Deus, se é que vc o sabe fazer…Aprenda a ter domínio próprio. Seja um cristão verdadeiro. Pro 16:32 – Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade.

    24. Aff! Eu fui tão ingênuo em acreditar que você pudesse escrever algo diferente disso. não deu, pobre de mim.

    25. Edimar Rosa Damasceno Já viu a pose de pomba-gira das fotos do perfile dela??? isto é crente onde??? fazendo caras e bocas, com cara de devoradora de homens, rsrs

    26. Paulo Agnóstico , kkkkkkkkkkkkkkk

    27. Marcos Torres Barbosa , eu já fui evangélico meu jovem e sinto desejo por homens desde os meus oito anos de idade. E você, já foi gay algum dia? pelo fato de eu ser gay e ex. evangélico, isso faz com que eu saiba do que estou falando, pois conheci os dois lados…diferente de você, que mais parece um papagaio repetindo e decorando aquilo que ouve falar. Expressar uma opinião sobre um determinado assunto que a gente não tem um bom conhecimento é caracterizado PRE-conceito, sabia? Fica a dica.

  2. Benjamin Bee disse:

    Pobre homem. Nada sabe sobre a sua sexualidade a menos do que os outros lhe dizem sobre ela. Se houvesse real sinceridade consigo mesmo, diria o que disse o presidente da Exodus. Esse sim, foi honesto. Na direção da maior organização do gênero, intuiu ou entendeu o significado da bissexualidade e adaptou às suas exigências doutrinárias.

    Tem-se falado muito sobre homossexualidade e quase nada sobre bissexualidade. Agora começarão a falar. Será bom, será ruim? Depende do enfoque.

    Quanto aos senhores e senhoras que leem estas páginas, lembrem-se daquele amigo que desejaram um dia mesmo a contra gosto da própria moral. Outros lutaram com mais ou menos força contra esses desejos que consideram pecaminosos. Mas todos você experimentaram um dia o desejo homossexual. Uns podem sufocá-lo com mais facilidade outros menos, mas o desejo está lá. Porque a natureza da sexualidade humana é essa, e não há nada de errado nisso. Aqueles que não conseguem sufocar seu lado homossexual não estão em pecado. Estariam se sufocassem o amor.

    E muitas vezes, na maioria delas, estão em pecado aqueles que sufocaram o amor para não correrem o risco de "cair na tentação" de levá-lo às consequências do êxtase, que existe, foi dado ao homem para analogia da Graça. E tornaram-se homofóbicos. Afastaram-se de Deus.

    1. Ridicula suas palavras, vc bebeu? Um relacionamento homoxessual é esteril, a propria natureza grita não combina!!! vc pode continuar com esta filosofia pobre, com estas palavras que te confortam, mas pare por ai rsrsrs nada haver mano se vc virou o disco o problema é seu…fale só por vc, não vejo ninguem sufocar nada!!!
      Uma mulher fedendo nos seus piores dias ainda assim é mulher rsrsrs
      O problema e que vc's tentam ser como uma mulher, mano para não dá sabe, os gay podem até tentar se afeminar, mas nunca vão ser se quer uma mulher generica kkkkkk podem continuar sendo "diferentes" nunca serão como uma mulher nunca vao gerar um filho nunca vai amarmentar é fim de linhagem pra uma familia!!!!!!!! rsrsrs

    2. Benjamin Bee disse:

      Muito ponto de exclamação, muitos rsrsrs e muito kkkk, Argumento que é bom, nenhum.

      Você é mesmo sem nexo e sem noção. Incapaz de interpretar um texto elementar e básico como o que eu escrevi. Não posso fazer nada. Sendo assim, considere-o com não tendo sido escrito pra você.

      A bissexualidade é uma realidade reconhecida pela ciência e até pela Bíblia, inclusive numa leitura profana, a literal. Que dirá numa leitura sagrada. As Sagradas Escrituras são sagradas e portanto não admitem contradição, ou não seria sagradas.

      E faça um esforço para segurar uma conversação com lógica e inteligência. Você generaliza por franco desconhecimento. Isso é preconceito. Homofobia, nesse seu caso.

    3. Binhoo Sem-nexo: ridículo e pobre é o seu português. Antes de falar algo ou criticar VAI ESTUDAR e larga de ser BURRO!

    4. Benjamin Bee disse:

      Luana T. Diniz Não querida, não sou agnóstico. Digamos que eu seja um cristão do 3º milênio. Alguém que enxergou além do mostraram os sacerdotes.

    5. Inalva Santos disse:

      Binho Sem-nexo De pleno acordo Binho. Falou tudo e mais alguma coisa. Ponto final.

    6. Miguel Alemão burro macho manooooooo rsrsrsr

    7. Benjamin Bee textinho tendencioso o seu rsrsrs Deus nunca nem jamais aceita qualquer ato sexual ilicito seja fornicação, aduterio, bissexualismo ou homossexualismo a sagrada escritura condena tais praticas.
      Leu o artigo não gostou da minha opinião, pq não aceita que uma pessoa reverta a homossexualismo ??? sai do mundo de sofia manooo (a) vc iniciou com informação e terminou com opinião tendenciosa.

    8. Benjamin Bee : Não precisamos entrar em conflito, se os gays tem ou não razão. Não. Todo argumento usado por essa comunidade serve para embasar a vida profana que levam e distante de Deus, por não quererem analisar as escrituras bíblicas. Mas fica aqui uma leitura a respeito do que o próprio Deus pensa acerca da homossexualidade, afinal de contas Deus ama o homossexual, mas não o homossexualismo. Deus abençoe a todos. Ops!!! Se não gostaram do que escrevi, não discutam comigo, discutam com o autor da bíblia.
      Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências (desejo desenfreado de pecar) do seu próprio corpo entre si;
      pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
      Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; por que até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
      Semelhantemente os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu ERRO. (Romanos 1: 24,25,26,27).

    9. Benjamim Bee, admirável a forma verdadeira e corajosa como você se coloca diante do mundo. Des está orgulhoso de você… (continua…)

    10. Benjamin Bee disse:

      Eu já falei aqui e volto a repetir. A leitura literal da Bíblia (será que vocês sabem o que é isso?) tira a sacralidade das Sagradas Escrituras porque são sagradas e não admitem contradição ou não seriam sagradas. Logo, a leitura literal da Bíblia é profana quando não, herege.

      Vocês ficam pinçando os trechos da Bíblia que lhes convém. Isso é uma ignomínia. Porque está na cara que você querem manipular o analfabeto e o analfabeto funcional. O que você ganham com isso? O inferno. Bem quentinho, quentasso. aquele inferno cujo calor cresce indefinidamente até o infinito. Dá pra imaginar? Não dá pra se acostumar com o calor porque ele não para de crescer nunca. Assim é o inferno. Vocês, se não se corrigirem vão arder nele. É assim.

      Então, o Marcuxo e o Evangelista da literalidade, se ainda não se entregaram totalmente para o capeta, se ainda houver alguma possibilidade de se converter, façam isso. A única coisa que eu vou repetir até o fim dos tempos porque tenho a esperança que um dia vocês irão entender o significado é que:

      – As Sagradas Escrituras não admitem contradição ou não seriam sagradas. A leitura literal da Bíblia expõe um mar de contradições, portanto a Bíblia lida literalmente tira a sacralidade das Sagradas Escrituras tornando-a profana e isso é coisa do capeta. E é simples provar.

      O crédulo quando vê afirmações contraditórias sobre qualquer assunto em qualquer livro, logo deduz que aquilo não é confiável. Então, essa hermenêutica que leva a exegeses contraditórias existe para fazer o crédulo deixar de acreditar na Bíblia. Portanto, a hermenêutica que leva à uma exegese literal é do capeta.

      Então, esse negócio de ficar citando capítulos e versículos, que parece ser alguma coisa culta, de gente que estudou profundamente o livro sagrado , nada mais é que uma artimanha do diabo, que também estuda e sabe de cor e salteado todos os livros, capítulos e versículos da Bíblia, que é pra poder dar a ideia de que é autoridade. Conversa, é só o capeta falando.

      Então, tratem de entender a mensagem de Deus e parem de querer tirar a credibilidade da Bíblia, que isso não vai funcionar.

      Tomem tenência.

    11. Benjamin Bee disse:

      Para concluir. Deus não escreveu um livro para ser lido como um gibi até o final dos tempos, mas para ser lido como uma Oração dentro do Templo que coloca o leitor perto Dele. A leitura literal faz da Bíblia um gibi.

    12. Benjamin Bee se vc acredit tando em Deus pq faz o contrario a vontade dele, o sentido literal condena o homossexualismo, e vc é um debio com relação as escrituras fica ai com seu achismo e sua filosia barata.
      Deus nao fez dois ADÂO nem duas EVA dã…
      Se conhece mesmo a vontade de Deus pq não vira um homem de verdade.

    13. Benjamin Bee disse:

      Binho sem-noção. É você que está indo contra a natureza e contra a sacralidade da Bíblia, portanto é você que está contra a vontade de Deus. E está contra só porque tem uns pastores malandros que ensinam o que não podem ensinar. Graça não se ensina.

      Você ainda acredita me Adão e Eva literalmente. Você é mesmo sem noção. Se calhar pra você o Sol gira em torno da Terra. Vai prestar vestibular, rapaz. Mas não em faculdade de teologia paga pro Malafaia. Tente as estaduais. Tente a USP. Que as facus de teolô do Mala não são reconhecidas pelo MEC. E mesmo que fossem, tem muita facu reconhecida pelo MEC que dá diploma de doutor pra analfabeto. Sabe por quê? Pra ele poder pegar um emprego público com melhor salário, que basta ter o diploma. Não precisa saber ler e escrever. Teu perfil.

  3. Renato M Veras disse:

    E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:27

    Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
    Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
    E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
    Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    Marcos 10:6-9

    1. Renato M Veras disse:

      Jairo Sousa ha,ha… :/

    2. Os homossexuais SÃO homens e mulheres, machos e femeas, assim como Deus so criou

    3. Inalva Santos disse:

      Stoppelli Não adianta querer fazer Deus a gosto do fregues. Quanta idiotice!!!

    4. Jonas Matias disse:

      esse Stoppelli é gay????

    5. Homo-afetividade masculina ou feminina, irmãos, é uma enfermidade demoníaca, assim como o hermafroditismo, as taras, o furor uterino, o sadomasoquismo, a pedofilia, a necrofilia, toxicomania, etc. Normalmente, o "decaído" tenta convencer a vítima que tudo o que ela sente e faz, é normal, até que ela seja motivo de escárnios e abusos vexatórios e atentados homofóbicos, para os quais, o demônio usa também outros seres humanos. Outras vezes, ele tenta fazer com que a vítima se sinta diferente demais, uma aberração, o que leva não poucos, ao suicídio. Tudo armadilha de satanás. É isso que ele quer. Roubar os filhos de Deus, matar os que não conseguir roubar e destruir os sonhos dos que ele não conseguir matar nem roubar. Todo mal que existe ou venha a existir neste mundo, foi e sempre será produzido pelo príncipe do mal. Porém, há cura para qualquer mal e esta, só depende de dois fatores: fé e perseverança. Somos TODOS filhos do Deus altíssimo. Ele nos quer a todos salvos, libertos de todos os vícios, amando-nos, respeitando-nos, suportando e tolerando todos os erros, defeitos, opiniões e escolhas de todos. Unidos, todos por todos. Essa guerra não é de nós contra nós. Fomos criados irmãos, não inimigos. A nossa guerra é contra o inimigo de Deus que tenta nos jogar uns contra os outros, para ferir a Deus, porque é a única forma dele se vingar do Nosso Pai, por amar mais a nós do que a ele. Satanás, abriu mão de ser o anjo mais iluminado do céu, para tentar ser deus. Ele quer destruir a família de Deus. Ele tem inveja de nós. ACORDEM! AMEMO-NOS, PERDOEMO-NOS! Oremos, jejuemos e vigiemos. O inimigo de Deus está irado. Sabe que perdeu a guerra. Está apelando mais e mais, a cada dia. Sem trégua. Ele não vai desistir de tentar nos destruir. Sejamos um orgulho para Nosso Pai. Vençamos todos os sentimentos negativos contra nossos irmãos. Mantenhamos-nos firmes, em família. Se algum de nós, desviar, entreguemos para Deus. Não julguemos, não condenemos. Esse direito e dever é só de Deus. Fiquem na Paz do Senhor.

    6. Não adianta discutir com mulheres desobediantes que falam fora de casa!!

    7. Jonas Matias sim

      dentre outras qualidades

    8. Arthur Stopplli; saiba que, se você realmente sofre de homo-afetividade, Deus está sempre te protegendo e abençoando mais do que a mim. Você está precisando mais Dele no momento. Os pais terrenos são assim, protegem mais, os filhos que mais precisam de proteção e, Deus, nesse aspecto não é diferente. É o mais poderoso de todos os pais. Aquele pai-herói que todos nós sonhamos que o nosso pai terreno é, quando somos crianças, Deus é. Ele te ama muito mais do que sua razão humana possa entender, e eu amo você, porque ele criou-nos iguais, somos irmãos. Não vou me ofender com suas palavras. Elas saíram da sua mente mas, não foi você quem produziu. Você sabe quem foi… Aproveite a proteção de Deus, se entregue em profunda oração e custa a maravilha que é, ser íntimo desse Paizão. Fique em paz. Continuo orando por você.

    9. Amarilda Toledo Eu não sofro de homo-afetividade, sofro discriminação, que é uma maldição que parte de vocês. No entanto, meu Deus é maior do que isso.

      Agradeço a parte poetica do seu post

  4. Renato M Veras disse:

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Levítico 18:22

    Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada.
    Levítico 18:27

    1. Levítico 11:
      1 O senhor disse a Moisés e a Aarão: "Dize aos israelitas o seguinte:

      2 entre todos os animais da terra, eis o que podereis comer: (…) 10 Mas tereis em abominação todos os que não têm barbatanas nem escama, nos mares e nos rios, entre todos os animais que vivem nas águas e entre todos os seres vivos que nelas se encontram.

      11 A estes, tê-los-eis em abominação: não comereis de sua carne e tereis em abominação os seus cadáveres.

      12 Todos os que nas águas não têm barbatanas nem escamas, tê-los-eis em abominação.

      Levítico 19:28

      Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor!

      DEUTERONÔMIO 22:20-21

      20 "Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte. "

    2. Tudo isso fora as passagens que condenam quem usar mais de um tipo de tecido, quem não matar o proprio filho caso ele siga outra religião, quem não matar o dono do boi que invadiu sua propriedade, etc.

      Levictio condena todo mundo!

    3. Artur Stoppelli KKK esta errado(a) estas passagens biblicas que vc citou e inclusive os sabados, datas cerimoniais foram estipuladas aos Israelitas como lei de conduta , pois Israel foi escolhida e separada para ser uma nação Santa..etc
      Não tem nada haver citar trecho isolados da bilbia, Hoje temos que obedecer os mandamentos, sim, porém sabemos que só por Jesus podemos ter a salvação e vida eterna, "mas isto é para quem crê e tem fé".
      Voce não entendenada de biblia mesmo, pois é palavra de Deus que condena o Homossexualismo!!!
      OBSERVAÇÃO*** VOCE DEVE ESTAR NO MINIMO LENDO A BIBLIA PARA ARGUMENTAR, E SE ESQUIVAR, MAS TOMA CUIDADO A PALAVRA DE DEUS LIBERTA HEIM, VC VAI ACABAR SE CONVERTENDO MANOOOOOO***** AGUARDO SUA REPLICA!

    4. Sendo assim, a passagem de Romanos 1:27 também esta restrita aos povos da Roma antiga. Então, problema resolvido, sejamos felizes para sempre!

    5. Artur Stoppelli rsrsrs Voce é fraquinho na palavra mesmo,a é, Jesus disse Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura – Mc. 16:15, O apstolo Paulo escreveu carta aos cristãos de Romanos, Efesios aos corintio etc….como forma de fortalecimento, ensinamento, exortação e edificação, PORÉM ELE "APOSTOLO PAULO" ESTAVA CUMPRIMNDO O IDE QUE JESUS CRISTO ORDENOU "Mc. 16:15" logo o evangelho anunciado é para todos, mas isto é para quem tem fé!!
      **** já que vc gosta de citar "trechos isolados" da biblia, aqui vai um para vc ###1Co 6:9,11###
      Não tem jeito, a palavra e quem condena a pratica do Homossexualismo!!!
      MAS ESTOU GOSTANDO VC ESTA LENDO MESMO QUE PARA TENTAR ESCAPAR, PELO MENOS ESTA LENDO UMA HORA DESSSAS VAI SER LIBERTO PELA PALAVRA MANOOOO RSRSRSRS

    6. I CORINTIOS 6:9-12——-> 9- Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
      10- nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      11- E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.
      12- Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

    7. Binho Sem-nexo Onde cristo condenou os gays???? inclusive em matheus 19, falou que os celibatários, os eunucos castrados, e as pessoas sem libido, ou sem libido para sexo aposto, ou sem penis, etc… não estavam na obrigação do casamento hetero..
      Paulo para os gregos tb falou contra o divorcio, no entando a maioria das sua igrejas casam divorciados não adulteros.
      Paulo e timóteo tb falou para mulheres ficarem caladas, e que não podem ensinar a homens, no entanto as igrejas hoje estao cheias de pastoras.

    8. kkkk Paulo Agnóstico letra morta rsrs ..eita vamos la, vc só tem leitura…letra..letra…Mateus 19 Cristo dizia que ficar só 'NÃO SE CASAR" não ´é para qualquer um, só para aqueles propicio a isto, eunucos …
      Mateus 19:11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem aceitar esta palavra, mas somente aqueles a quem é dado.
      12 Porque há eunucos que nasceram assim; e há eunucos que pelos homens foram feitos tais; e outros há que a si mesmos se fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Quem pode aceitar isso, aceite-o.
      Paulo Agnóstico VC É "CONHECEDOR DE LETRA" apenas letra não entende nem um pouco da essencia, sabedoria contida nas palavras, como um bom Agnóstico cético le muito a biblia só pra criticar, mas só enchergam letra…letra…letra…
      Nem todas as igrejas aceitam casamento de pessoas divorciadas… vc deve estar indo em todas elas para afirmar que todas fazem isto rsrsrsrs
      Quanto as mulheres que Paulo e Timoteo falou para mulheres ficarem caladas….se vc ver o contexto vera que eles lutaram muito contra falsos mestres e as prostituições com outros Deus, no caso das mulheres adoradoras da deusa diana…vc um professor de historia sabe que O POVO DE CORINTO E EFESO tinham deuses…entendeu Agnóstico???Paulo e Timoteo falou para mulheres ficarem caladas as mulheres que tumutuavam na epoca certo manooo kkkkkkkk

      Quanto a titulos e cargos eclesiasticos é só ler a biblia e vai ver o que existe ou não fuiii…kkkk

    9. Binho Sem-nexo
      texto colado, leia com atençaõ..

      a cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr
      agora termino mesmo.. um abraço

    10. Sobre as mulheres paulo falou para os gentios, que viviam diferentes da judias, nós somos gentio, nossas mulheres se comportam como na grecia, inclusive hoje muitas mandam nas igrejas, será que Paulo e todos pastores até 20 anos atras estavam errados???

    11. Paulo falou para pederastas gregos e mulheres gregas, mas que eles tinham que se enquadar aos constumes dos judeus…a mulher judia já era naturalmente submissa

    12. Mudou deus, ou mudaram os homens/mulheres??

    13. Inalva Santos disse:

      Verdade Binho, a Palavra de Deus é "espada", logo, ela não voltará vazia, pois produz exatamente aquilo que ela diz…

  5. Renato M Veras disse:

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:25-27

  6. SE EXISTEM EX-HOMOSSEXUAIS, DENTRO DA CONCEPÇÃO DE CERTOS EVANJEGUES, ENTÃO TAMBÉM EXISTEM EX-HETEROSSEXUAIS, EX-PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN, EX-PORTADORES DE ALZHMEIR, ETC…

  7. juvenal disse:

    eu acho que cada pessoa tem o direito de decidir o que quer deixar de ser gay ou não é uma decisão pessoal e se a pessoa acha que o homosesualismo lhe traz sofrimento ela tem o direito se for o caso para fazer uma terapia ou não fazer se achar desnecessaria fazer a terapia

  8. tesão não se escolhe, o que mostra ai é que alguns bissexuais, deixam de praticar sua parte homo… e que muitos gays viram celibatários, mas não conseguem ter tesão por mulheres…… faça uma experiência, tente olhar para uma pessoa do mesmo sexo com tesão….

    1. Roni Santos disse:

      paulo agnostico vc de novo aaa não

    2. rsrss… mas tb com este discurso de um dos "curados":
      o primeiro durou 17 anos e fracassou devido aos desejos homossexuais – Blake Smith diz que após a terapia, se viu livre de tais desejos: “Meus sentimentos homossexuais praticamente desapareceram”.
      PRATICAMENTE, rsrsrsr
      o outro: "Estou criando confiança no convívio com homens, e isso aumenta minha confiança quando estou em companhia de mulheres”, afirma o jovem, que faz planos de em cinco anos, estar noivo ou casado." só daqui a 5 anos, caso ele conseguir ter tesão olhando uma mulher rrsrs..depois ele prolonga o tratamento por mais 5, a reunião deve ser boa, ele consegue conhece, vários gays encubados, rsrsr

    3. Roni Santos disse:

      só falta agora a ANNY ROSE aparecer tambem.

    4. Já imaginou que bom local de encontros para os crentes enrustidos??? para familia eles estão se "tratando"…rsrss

    5. por trás do homosexualismo existe uma atuação de espíritos que colocam o desejo no homem ou na mulher por pessoas do mesmo sexo ou dos dois, nesse caso de gostar de homem e mulher ao mesmo tempo, existe um espirito chamado metá-metá que coloca esse desejo no homem e na mulher, já no caso de homem com homem e mulher com mulher, é a pomba-gira que atua ou mesmo uma legião que é comum nos homosexuais. Saindo esses espiritos o desejo acaba e entra a repulsão pela prática, terapia não adianta porque o espirito não sai, tem que ser ministrada uma libertação na pessoa.

    6. Claudio Junior Gonçalves vc ouviu o depoimentos destes do post?? nenhum deles são firmes…. agora este papo de metá, met´, pomba-gira, etc.. é papo de candonble e umbanda… tem gay na china no japão, india, irã, e lá nunca ninguem ouviu falar destes espirititos

    7. Assim como muitos aqui e em outros paises que não sabiam disso, depois de saber que a causa são esses espiritos foram libertos, estão sendo libertos e muitos serão libertos. Os que são assim só são porque não sabem a verdade, Jesus disse: Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará, essa verdade é o proprio Jesus. O trabalho da igreja Universal é o mesmo em todos os países em que está presente.

    8. UNIFERNAL??? logo esta seita do Fedir Macumbacedo??? isto é um conceito das religiões abraamicas, não maior parte do mundo, não é pecado, hindus, budistas, espiritas, xintoistas, etc… não acham..
      só a china e india tem quase metade da população da terra. já tentou olhar para um homem com tesão??? Consegue???? a mesma coisa um gay olhando uma mulher.

    9. Edir teve que usar um medico para se livrar dos oculos, há alguns anos, foi operar o pancreas, nos EUA, por que ele não se curou??? inclusive é diabético

    10. saiba que os espiritos não obedecem a ordem de pessoas que vivem no erro, se ele tivesse uma vida pecaminosa não teria condições de fazer um trabalho de libertação, se duvida pode ir terça-feira na igreja e vai você mesmo tentar libertar uma pessoa manifestada e vai ter a resposta.

    11. Ele não curou nem suas doenças.. como pode falar que cura os outros?// rsrs

    12. aqui tem esse video que fala sobre esses boatos sobre a saúde dele http://youtu.be/KJevZxP5Itk

    13. Uma médica dele responde, rrsrs… claro que ela vai falar que tá tudo ótimo.

    14. Paulo Agnóstico; escarnece de teus irmãos não, garoto. A mão de Nosso Pai é pesada garoto…

    15. Amarilda Toledo rsrss… mas tb com este discurso de um dos "curados":
      o primeiro durou 17 anos e fracassou devido aos desejos homossexuais – Blake Smith diz que após a terapia, se viu livre de tais desejos: “Meus sentimentos homossexuais praticamente desapareceram”.
      PRATICAMENTE, rsrsrsr
      o outro: "Estou criando confiança no convívio com homens, e isso aumenta minha confiança quando estou em companhia de mulheres”, afirma o jovem, que faz planos de em cinco anos, estar noivo ou casado." só daqui a 5 anos, caso ele conseguir ter tesão olhando uma mulher rrsrs..depois ele prolonga o tratamento por mais 5, a reunião deve ser boa, ele consegue conhece, vários gays encubados, rsrsr

    16. Eles, ao menos estão tentando se curar. Há enfermidades que são muito difíceis de cura, principalmente as ligadas a vícios, como as sexuais e toxicológicas. O cair é próprio do homem, mas, o escarnecer da queda ou da dificuldade de um homem, é de satanás. Cuidado meu irmão, sua enfermidade pode ser mais prejudicial à sua salvação, do que a deles. Você é igualzinho a nós, frágil e humano. Somos crentes nas promessas de Deus, evangélicos, mas, frágeis e humanos também. Pratique a caridade moral, você vai se sentir muito bem. Se você não sabe o que é, saberá agora, esta é a máxima da caridade moral: Se você não quer ou não consegue, fazer ou falar, nada que edifique seu irmão, cale-se e não faça nada. Se isso não ajudá-lo, também não vai piorar a situação dele. É o mínimo que um ser humano decente, faz. Não é ainda a verdadeira caridade. O famoso "ama teu próximo como a ti mesmo", mas, já é um começo. Fique na Paz do Senhor Jesus. Continuo orando por você. Você está precisando muito…

    17. Esqueci-me, essa resposta é para o irmão Paulo Agnóstico.

    18. Amarilda Toledo Ridicuços vcs, querem ir contra o que diz todos os grandes centros de psicologia do mundo… e tb isto é um conceito das religiãoes abraamicas(judaismo, islamismo e cristianimo.. mais da metade do mundo nãó acha que é pecado, assim pensa, hindus, budistas, xintoistas, espiritas, etc…comparar isto com vício, rsrs… amarilda tente olhar para um mulher com tesão…. a mesma coisa um gay, n~´ao tem tesão olhando uma vagina, broxam na hora, rsrs… não exija dos outros o que vc não consegue.

    19. Marcos Torres Barbosa vc leu o que falou os entrevistados?? nenhum deles falou com firmesa…assim como firme não ficará o penis deles, rsrs… seja sincero, consegue ter tesão olhando um homem?? não exija dos outros o que vc não consegue..tesão não se escolhe, não é um roupa que vc troca… um racista não transa com uma negra. ou vc gosta ou não.

    20. Mas Paulo se eles conseguem, então podem exigir de outros homossexuais? Penso, e não vou mudar minha opinião por maior que sejam as pressões de pessoas contrarias, que é possivel, claro que se a pessoa quizer mesmo, a mudança na orientação sexual. Mas quem é feliz não precisa de mudança, então… Penso tbm que não se deve privar alguem que queira de buscar ajuda, mas quem não quer também não deve ser obrigado, como diz a biblia não é por força nem por violencia!

    21. Wellington Luiz Mas esta ajuda já é dada pela psicologia a pessoas com crise de identidade, negros que não se aceitam, gays, trans…. pode até lhe ser dada a opção de tentar o sexo oposto, mas não prometer a "cura" como fazem os crentes… já imaginou, passa dois anos, o cara não sente tesão em mulher, pode até se matar, entrar em depressão, o a familia ou o paciente pode entrar com propraganda enganosa com o psicologo, e charlatanismo religioso… vc leu os que os caram falaram?? sentiu segurança??? inverta a situação se houvesse uma "cura para aheterossexualidade" vc conseguiria trocar seu tesão??? por homem??

    22. vc entregaria sua filha com segurança, sabendo que o cara é um "ex-gay"??

    23. Penso da seguinte forma, se a pessoa realmente quer mudar ela consegue, e a psicologia ou a religião deveria ser um apoio para os momentos de frustração, porque sendo um processo é claro que a pessoa não vai deixar de ser gay de uma hora pra outra, mas nos momentos de recaida, repito, a religião e a psicologia deveriam ser um suporte exatamente para que a pessoa aprenda a lidar com isso até que não exista mais esses desejos. Na questão de entregar minha filha a um ex gay, me parece muito mais preconceito da sua parte. Eu, o conhecendo saberia se é uma mudança real ou não…

    24. Só gostei do final, eu o conhecendo, saberia se a mudança é real ou não, desculpe, mas rrsrssrsrs…..conheço um evangélico casado, vai ser pai no inicio do ano que vem, nascido em familia evangelica, nenhum sinal… sinceramente estas coisas nem o pastora, nem a mulher do cara fica 24hs ao lado do cara.
      Quanto o apoio, eu já felei a psicologia já dá, se chama crise de identidade, ocorre com negros, gays, trans, etc… a pessoa não se aceitar. mas o psicologo nunca pode afirmar que vai "curar"…já a religião as unicas que que é pecado são as de origem abraamicas, nas demais budismo, hindusmo, espiritismo não…..mas o apoio é valido.. o problema que a religião de vcs só dão apoio para quem tem crise de identidade de se aceitar gay… quando é um trans, vcs não fazem este apoioa.. querem que o cara vire uma gay vestido de homem, rsrs

    25. Paulo Agnóstico , leia com atenção meus depoimentos e você vai entender que, eu não afirmei em momento algum que homo-afetividade é pecado, nem estou exigindo nada de ninguém, estou apenas participando de um debate onde me senti ofendida moral, intelectual e religiosamente. Eu disse que é vício sim e como todo vício, dependência, como a química, por exemplo coisa que escraviza, é uma enfermidade espiritual. Entendo que a atração física, a paixão carnal ou afetiva por pessoas do mesmo sexo, é algo humanamente impossível de controlar, realmente precisa-se de tratamento longo e com muito amor de Deus pra se curar e se libertar. Tenho amizade fiel, há mais ou menos 30 anos com vários gays, dos quais sou confidente e amo demais, que também não acreditam que estão enfermos e nem por isso deixo de ser amiga deles em qualquer situação. Não tenho problemas com minha sexualidade, sou hétero, não por opção, é por natureza mesmo, mas, poderia ter acontecido comigo também, o fato de ser bissexual ou homossexual, sou tão frágil e carente de amor, igual a qualquer outro ser humano. As ciências do psiquè, não têm o condão de alertar as pessoas para problemas espirituais, não misturam religião, eles podem até pensar como eu,mas, a ética, o repeito pela fé e pela convicção das pessoas, que parece ser fato não recorrente em sua vida diária, não permite interferência desses profissionais nesse campo. Ele têm o dever apenas de ajudar as pessoas a conviver bem com seu problemas, sejam eles quais forem. Inclusive, tive uma professora de Psicologia Jurídica, ano passado, no curso de direito, o qual estou terminando neste mês, que, pensa assim como eu. Não é evangélica. É uma profissional da psicologia, e bastante conceituada na região. Então Paulo, você pode ver que, você não está tratando com nenhuma alienada, sou professora há 30 anos, pedagoga há 6 anos, formada em Ciência da Comunicação, (Jornalismo) e Teologia. Mas, como nem mesmo toda a educação e diplomacia com que venho respondendo a seus ataques a mim, e à minha fé, convenceram você a também me responder com o mínimo de educação, encerro aqui meus debates com você sobre esse assunto. Já percebi que a sua intenção é exibir o grande conhecimento que você tem do vocabulário sujo e do mais baixo calão, com o qual eu não tenho qualquer intimidade, e, não em debater sobre uma assunto tão delicado e de alto nível, como sexo e religião, mesmo porque, até o momento, você não demonstrou possuir bagagem cognitiva nem práxis humana ou religiosa suficiente para tanto. Adeus, e fique na Paz do Senhor Jesus.

    26. Os homossexuais confundem admiração com tesão,e afeto com sexo.O ser humano sente atração por outro ser humano,não importa o sexo.O motivo de alguém apreciar a beleza de uma pessoa do mesmo sexo,não significa que esse alguém seja homosexual,isso é normal.A sexualidade é construída com o tempo,ninguém nasce sabendo nada,muito menos sabendo ser gay.

    27. Eu conheço um pai que entregou sua filha a um ex- travesti, eles são casados há mais de 20 anos, na época foi um Deus nos acuda, ninguém acreditou nesse casamento mas até hoje estão casados. Pelo que sei nunca teve uma recaída, difícil de acreditar, não?

    28. Assisti também no Ratinho um travesti se apaixounou por uma mulher,o Ratinho perguntou, e se ela pedir que vc se vista como homem vc muda? ele respondeu que sim, por ela fazia qualquer coisa,mas pelo que vi ela não se incomodava,fazendo o papel de homem estava ótimo, queria tanto saber como ficou esta história!

  9. Que JESUS os abençoe e lhes dê forças para nunca desistirem dessa escolha.

  10. clamando disse:

    realmente esta pomba gira, não se cura atravéz da medicina tradicional, pois estes desejos são apenas reflexos do espirito maligno que atua na vida deles, logo com ajuda de CRISTO eo o desejo de abandonar esta pratica imunda, e não só condenada pela bíblia a igreja bem como de toda sociedade, que anseio de seus cidadãos, um comportamento digno de viver em sociedade,

    1. Anonimo disse:

      Oi Clamando tem pomba-gira ai na suica ??? KKKKKK eu nunca vi uma pomba-gira europeia, sera que elas nao passaram pela imigracao ???? KKKKKK

      1. clamando disse:

        fala quenn scrap que saudades do amigo! realmente, pela alfandega passam muitas, ou por acaso não foi ai para inglaterra ja com a tua heheh,………não desaparece ok

        1. Anonimo disse:

          Deus eh pai clamando, eu nao tenho essas coisas nao, tah amarrado e lancado no abismo sem direito a retorno, KKKKKK como voces dizem

    2. Paulo disse:

      Não é a pomba-gira. É outro tipo de pomba: a pomba-rola.

    3. Paulo disse:

      Não é a pomba-gira. É outro tipo de pomba: a pomba-rola.

  11. Raabe Paiva disse:

    é preciso uma verdadeira libertação isso sim!

  12. Geralmente não dou trela para essas picaretagens mentirosas, e sempre deixo apenas um comentario debochado

    Mas essa historia de ex-gays causam uma falsa ilusão de que basta um homossexual ler a bíblia e frequentar o culto, que esta transformado. Se existiu um ex-gay na historia da humanidade, ele é como aquele cedo que Jesus curou, ou como Lazaro, que foi ressucitado. Um caso único e extremo.

    Transformar a propria orientação sexual é tão possível/impossível, quanto ressucitar dos morto, como aconteceu com Lazaro.

    1. Dexa eu ver se eu entendi, você sentia atração por homens, e depois, milagrosamente, deixou de sentir atração por homens e passou a senti-la por mulheres? Foi exatamente isso que aconteceu?

      Porque sentir vontade de se vestir como mulher não faz de você homossexual. Homossexual é um individduo que sente atração/tesão (instinto sexual) por outros do mesmo sexo, mesmo que nunca tenha uma relação sexual com alguém. Só em sentir o desejo ja o torna homossexual.

      Deixar de fazer sexo, mas ainda sim sentindo atração, não faz de você um ex gay, tão somente um gay incubado, de volta ao armário.

  13. Benjamin Bee disse:

    Esse povo neo pentecostal deveria estudar e a fundo a História da Arte Universal. Ficam só na Bíblia e acham que já sabem tudo. Mas se vê pela maneira como configuram suas existências que eles não tem a menor noção de Arte. Espero ardentemente que o Mercadante e a Marta Suplicy nos seus ministérios amenizem esse problema que é muito grave.

    Como se pode ter o melhor horizonte teológico, a melhor exegese, a melhor hermenêutica sem conhecimento da Arte Universal?

    É falta de noção mesmo.

    1. QUE ABSURDO ESSE ARTIGO!!!!

    2. POR QUE ELES NÃO ESCREVEM UM ARTIGO SOBRE OS EX-EX-GAYS ?!!

    3. … Benjamin Bree, porém, não generalize os neo pentecostais. Em nosso meio, existem pessoas com oportunidade de estudar e outras sem condições para isso. Mas, não somos alienados. Muitos de nós, são estudiosos, cientistas, advogados, médicos, juízes, empresários, engenheiros, maestros, professores, etc. Porém, concordo que existem evangélicos que debatem sem qualquer conhecimento científico ou teológico, interpretando a palavra de Deus sem qualquer conhecimento do novo paradigma hermenêutico, da mesma forma como existem ateus que debatem sobre Deus… É infrutífero mesmo. Sei que, Espírito Santo de Deus, revela como, quando, e para quem, um escolhido Seu deve dirigir a Sua Palavra. entretanto, concordo com você que, mesmo sob a unção do Espírito Santo, é dever de todo cristão, mais do que de qualquer outra pessoa, por amor à Verdade que é Deus, buscar a cada dia, mais conhecimento científico, religioso, político, histórico e principalmente linguístico, para não deturpar a mensagem que o Senhor quer nos enviar todos os dias e para estar apto a, além de evangelizar, dissipar dúvidas sobre as aparentes contradições entre o que Deus fala no Antigo e o Novo Testamento. Para isso existem estudos bíblicos e cursos específicos e até a nível superior, com pós, mestrado e doutorado. Repito: procuramos ser simples, mansos e humildes, assim como Jesus é e nos mandou ser, mas, não somos alienados.

    4. Benjamin Bee disse:

      Amarilda Toledo É claro que existem religiosos sérios e autênticos, Existem em todas as religiões, confissões e denominações religiosas, em todos os cantos do planeta. Gente que tem sensibilidade e coragem para se debruçar sobre as contradições bíblicas e humanas, e encontrar o caminho que leva à convergência dos conceitos religiosos aparentemente contraditórios. Não é tarefa fácil mas também não é impossível. Basta amar a Deus sobre todas as coisas. Permitir-se abraçar por Seu Espírito e ter docilidade suficiente para a Ele se entregar.

      A manifestação divina é anterior à escrita. Então só esse fato já nos dá que a leitura literal é falsa. Porque ela pressupõe que Deus tenha se manifestado exclusivamente através dessas palavras literais que os biblistas leem. Refiro-me ao biblista de qualquer bíblia, seja a judaico-cristã, o Alcorão, o Bagavad Ghita, etc.

      Assim, no nosso caso cristão Adão, Abel, Noé, e todos os que antecederam a Abraão e Moisés e mesmo depois destes sabiam e falavam de Deus antes mesmo da Bíblia ser escrita.

      A Bíblia é um conjunto de documentos escritos ao longo dos séculos e que foram se sedimentando na sensibilidade de algumas pessoas das melhores intenções, não pelo que ali está escrito literalmente, mas pelo que significa a atmosfera que exala do que ali está. Até que um grupo de estudiosos entendeu que se poderia reunir todos esses documentos ESPARSOS num único livro. E assim o declararam SAGRADO. Declarado SAGRADO sagrado se tornou. Quem quiser que o aceite como tal.

      Entretanto, o conceito de Sagrado não depende de ninguém. É ou não é. E só é se for absoluto. Absoluto tem que ser absolutamente coerente.

      Portanto crianças, não percam a oportunidade de encontrar o Sagrado antes de ler a Bíblia, senão vocês não tomarão conhecimento dela.

      Supor que só os que tiveram contato com a Bíblia foram agraciados por Deus é sepultar na Geena todos os que a antecederam, o que obviamente é um absurdo. Logo, o Sagrado é anterior a Bíblia, ao qual a sua leitura está sujeita.

      Esse jeito rastaquera de ler as Sagradas Escrituras, em geral feito por esses teólogos "acadêmicos", de longe inferiores aos profetas bíblicos, é só um jeito para dominar plateias analfabetas ou analfabetas funcionais, que entregam a leitura não da Bíblia, mas do Sagrado, a esses que não tem a menor noção do que é SAGRADO.

  14. QUE ABSURDO ESSE ARTIGO. POR QUE VOCÊS NÃO ESCREVEM DEPOIMENTOS DOS EX-EX-GAYS CONTANDO SUAS HISTÓRIAS DE ANGÚSTIA E DE UMA UMA VIDA SENTIMENTAL MEDÍOCRE ENQUANTO SE CONSIDERAVAM "CURADOS" DA HOMOSSEXUALIDADE?

    PRA CADA 1 EX-GAY DEVEM EXISTIR PELO MENOS UNS 100 EX-EX-GAYS QUE UM DIA ACREDITARAM QUE ERAM PECADORES PELO SIMPLES FATO DE AMAR ALGUÉM DO MESMO SEXO!

    PÉSSIMO ARTIGO!

    1. Liane Mota disse:

      Opa!! vala ex lésbica? rsrs pq eu estou aq ; ) pra dizer pra vc e qualquer 1 que sim, existe. Mentira de quem disser q não tem, falta de perseverança e compromisso nos que não conseguem.Não minto que podem sim sobrevir tentação, assim como pode qualquer um hetero que teve sua mente condicionada por anos ao heterossexualismo.Mas hoje,pra mim isso é uma parcela ínfima da minha vida.Sou muito mais feliz agora sentindo a presença de Deus e não trocaria a presença dele por mulher nenhuma hahaha.

      Evangélicos não generalizem, só quem sabe oque se passa é quem realmente já passou, jamais juge e imponham suas criticas, ninguem alcança nada com isso.

      Digo a homossexuais que sirvo a um Deus que permitiu que eu passasse por isso pra aprender muito além,meu Deus transforma, e minha vida é prova disso.Ele faz além do que imaginamos, e é tão bom servi-lo que minhas palavras nunca seriam suficientes para explicar-lhes.Não duvido que são felizes sem a presença de Deus como eu tb imaginava ser, mas garanto-lhes, que com ele vcs sentiram alegria e felicidade jamais vivido antes.

  15. Renato M Veras disse:

    E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
    Gênesis 19:5

  16. Renato M Veras disse:

    Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.
    1 Reis 14:24

  17. Renato M Veras disse:

    Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;
    Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
    Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
    1 Timóteo 1:8-10

  18. Renato M Veras disse:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10

  19. Renato M Veras disse:

    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos ABOMINÁVEIS, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    Apocalipse 21:8

  20. Será que ninguém nunca ouviu falar dos Nicolaítas??Sinceramente, assim como Nicolau existem outros que o Senhor Jesus reprova mas estão aí, numa banca de boa gente que na verdade na verdade não Herdarão o Reino de Deus.É só ler com mais atenção a Palavra de Deus Tchê!

  21. Jamille disse:

    A Palavra de Deus diz:

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    1 Coríntios 6:9-11

    No cristianismo nao cabe homossexualismo. Isso e bem claro.

  22. Jamille disse:

    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    A Palavra de Deus diz:

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    1 Coríntios 6:9-11

    No cristianismo nao cabe homossexualismo.

  23. João Batista disse:

    Diante dos fatos não há argumentos…

  24. Lucas disse:

    Parabéns pela iniciativa. Homossexualismo é uma opção, se trata apenas de desejos, e como qualquer desejo pode ser deixado de ser alimentado. Principalmente se desejarmos Servir ao Senhor Jesus mais do que a nós mesmo, nesse caso, qualquer desejo pode ser superado. Louvado seja o nome de Jesus, que transforma corações e muda estilos de vida ruim!

  25. Daniel Costa disse:

    “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” (Lv 18:22)
    todos se preocupa com a proteção de DEUS, se perguntar a qualquer pessoa, qual o anjo que esta ao seu lado ? com certeza ela ira responder, o anjo da proteção, mais te pergunto !!! e o anjo que esta anotando todos os nossos atos, onde ele esta ??? ou você acha que todos os nossos atos que desagrada a DEUS, vai passar em branco, lembre-se que a eternidade, , um dia vai ser real, todos nos viveremos eternamente, o que tens semeado hoje, seras alimentado no amanhã futuro, seja um santo de DEUS, que o Senhor DEUS, na pessoa de JESUS CRISTO seu filho e salvador, e na orientação do ESPIRITO SANTO, possa estar falando de uma forma espacial e clara contigo. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  26. Celso Dossi disse:

    Jesus já tá curando gordura? Tô com um pneuzinho aqui.

  27. Geraldo Magela Leal disse:

    Os gays sempre conseguem uma "desculpa", para continuarem na promiscuidade. Não é Paulo Agnóstico..kkkkk "tesão não se escolhe, o que mostra ai é que alguns bissexuais, deixam de praticar sua parte homo…

  28. simples disse:

    como e q alguem pode escolher a sua sexualidade? voce ja nasce com ela, ou tem cromossoma masculino ou feminino,voce tem q aceitar nao escolher,ja nasce macho ou femea,eu sou mulher tenho cromossoma femininos nos meus genes,nao posso escolher ser homen,nao vale a pena rebeliar me contra o Criador q me fez mulher e nao homen,Deus desde o inicio os criou macho uo femea,nao ha meio termo.

  29. carolina disse:

    Esses tomaran uma boa actitude, poderiam até prepararem uma grande reunião para mostrar os que ainda são gays o quamto é inportante ser uma pessoa normal,do geito como Deus criou. Deus abençoe muitos a esses ex.gays. finalmente sairam no mundo de pecados.

    1. roni pauli disse:

      Valeu é isso aí.

  30. valmir disse:

    Amados Deus condena o homossexualismo sim. Quem quer ser homossexual que seja, até Deus respeita a decisão, mas, jamais irá voltar atras na sua palavra de que quem pratica esta abonação e morre sem se arrepender o caminho é o inferno. Não adianta pegar textos isolados para amparar a conduta homossexual, o Criador não aprova e ponto final, se continuar na prática é inferno, goste quem gostar, Deus é santo e odeia o pecado, porem, ama o pecador. Homossexuais desistam do inferno e busquem a salvação em Jesus Cristo

  31. Paulo disse:

    Ex-gay é tão factível quanto saci-pererê. Só acredita quem quer.

  32. roni pauli disse:

    A vontade de Deus está vencendo na vida daqueles que reconhecem sua sabedoria e optam por suas decisões.

  33. Renato M Veras disse:

    Como tem chorão nesse lugar. :'(

  34. Boa sorte pra eles. Mas que vão ter muitas "recaídas" em Cristo, ah isso eles vão ter com toda a certeza. hahahaha

  35. Márcio disse:

    Ex-gay casado com mulher? Existe sim claro, está cheio de homens assim nas salas de bate-papo gay do uol ou nos sites de relacionamento gay. O que eles dizem é que são “homens heteros querendo um lance com outro cara hetero”. Por mim pode aprovar o tratamento, esses homens vão colar suas etiquetas de “hetero’ na testa mas todos sabem que vão para internet caçar homens ou vão pro centro atrás de boy de programa.

  36. FAMOSO PSIQUIATRA PEDE DESCULPAS POR ESTUDO SOBRE "CURA" PARA LGBT'S
    http://mundo.gay1.com.br/2012/05/famoso-psiquiatra-pede-desculpas-por.html#

    EXODUS INTERNACIONAL RECONHECE FRACASSO DAS TERAPIAS DE REVERSÃO SEXUAL E DESISTI DE "CURAR GAYS".
    http://ex-hetero.blogspot.com.br/2012/08/exodus-internacional-reconhece-fracasso.html

    EX FUNDADOR DE GRUPO DE "CURA GAY" DO BRASIL ABRE O JOGO. “NINGUÉM DEIXAVA DE SER GAY, HOUVE RELACIONAMENTOS ATÉ DENTRO DO GRUPO”
    http://www.eleicoeshoje.com.br/entrevista-fundador-cura-homossexuais/#axzz2BayEOZDv

    CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA SE DIZ CONTRA CURA DE GAYS
    http://mixbrasil.com.br/pride//conselho-de-medicina-se-diz-contra-cura-de-gays.html#rmcl

    'É PROIBIDO OFERECER CURA DA HOMOSSEXUALIDADE', DIZ PRESIDENTE DO CFP
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1112357-e-proibido-oferecer-cura-da-homossexualidade-diz-presidente-do-cfp.shtml0

  37. Luciana Mello disse:

    Não existe ex-Gays, vocês não viram a pastora Lannah Holder, ela pregava que estava 'curada', ou 'liberta' da homossexualidade, no entanto ela mesma confessou que era apenas a vontade dela, que não tinha cura, tratamento, ou libertação. A Homossexualidade é uma expressão da condição humana, e quando a pessoa fala em 'cura', ou 'libertação' da homossexualidade ela mesma esta se torturando, ela não esta desfrutando da sua sexualidade genética, e esta inibindo seus desejos… É Preciso se aceitar, dizer: "Sou Gay e sou feliz assim", é sexualidade.

    1. jefferson disse:

      mas a bíblia diz que Jesus é o Deus do impossivel, então existe SIM ex-gays e SIM Jesus é a solução, ele não nos criou homossexuais mas sim nos formou para a NOSSA conjuge nossa esposa, isso foi uma armadilha de Satanás para a humanidade, como vc é, então amada ti aconselho a procurar ajuda de Cristo, afinal ELE NOS AMA MUITO, JESUS NOS AMA DEMAIS. e jamais vai despreza alguem que vem pedir a sua ajuda. que Jesus ti abençoe e ti abençoe e ti cuide, ele ti ama.

  38. Ricardo Vieira disse:

    Independente da visão religiosa ou moral sobre a homossexualidade, a verdade é que acho muito difícil senão inviável uma relação sexual ou afetiva entre dois homens, sou homossexual, tenho 36 anos e somente a 2 anos venho mantendo relações sexuais com homens que conheci pela internet, mas confesso que me arrependi.No mais são apenas relações vazias e sem sentido, não há afeto, nem amizade, mas apenas um desejo de usar o outro pra satisfazer instintos São homens sem identidade masculina que tentam sem sucesso suprir essa carência em relações sexuais com outros,na verdade não amam o outro mas querem ser o outro e isso não é nem nunca será amor.Numa relação entre homem e mulher tudo conspira a favor, a natureza a sociedade o universo. É uma relação natural e espontânea que pode ser vivida às claras sem hipocrisia e dissimulações. E me perdõem os homossexuais mas um casal gay nunca vai se igualar a um casal hetero. É a minha percepção sobre esse assunto e até já penso em optar por uma uma vida celibatária, do que ficar me frustrando em relações homossexuais estéreis e vazias.

  39. karla disse:

    PRE – conceito é uma palavra muito apelativa!… Que visa tolir a liberdade de expressão, sendo assim o Sr. NUNCA foi evangélico porque a palavra diz que: “conheceis a verdade e a verdade vos libertará”…. “A luta não é contra carne e sangue mas, contra as potestades espirituais que estão nos ARES”. O que o Sr. pretende é enganar a si mesmo ou seja, adequar uma conduta abominável e se por acaso acontecer de desencarnar nessas condições, não se arrepender dessas práticas as quais são: satisfazer as cunscuspicências ou seja as vontades da carne AS TREVAS o espera!… “Sede Santo porque eu sou Santo” Lembre-se que somos feitos a sua Imagem e Semelhança

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.