Evangélica, a ex-Tiazinha, Suzana Alves, prega em congresso de adolescentes

41

A ex-modelo Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente como a mascarada Tiazinha, no extinto programa “H”, se converteu e está pregando em igrejas evangélicas, dando seu testemunho de vida e fé. No último fim de semana sua participação em um congresso de adolescentes, onde teria foi listada como uma das preletoras, chamou a atenção da imprensa.

Atualmente casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana Alves teria pregado em um evento que aconteceu na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. Após o evento, a ex-modelo recebeu várias mensagens no Twitter, sobre seu testemunho.

– Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente – escreveu uma seguidora de Suzana Alves, segundo o site Extra.

– Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos! – afirmou outra internauta.


Suzana também publicou no Twitter uma foto da igreja onde esteve, com a legenda “Amor ao extremo: Jesus”, referindo-se ao nome do evento. Em seu perfil na rede social, a ex-modelo se apresenta como uma “serva de Cristo, aprendiz do seu amor”.

A conversão ao evangelho seria o motivo da mudança no estilo de vida de Suzana, que tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos. Conhecida na década de 1990 por suas performances sensuais como Tiazinha, e por ter estampada a capa da revista Playboy, Suzana Alves é hoje proprietária de um centro de pilates, e se mantém longe da fama.

Veja o cartaz do evento:

tiazinha-congresso

Por Dan Martins, para o Gospel+


41 COMENTÁRIOS

    • Rapaz, nós sabemos de tudo isso que você comentou, mas pensa bem, imaginou se ela (e também todas outras do mesmo naipe) continuasse no ostracismo e sem Cristo, não seria pior para elas?
      Nessa lógica, a situação em que ela se encontra no momento, ela está muito melhor do que você!
      Não é julgamento meu, é lógica… É matemática seu Pitágoras!!!

      • Lógica??? ….Naum é julgamento?…..como vc pode falar que alguém esta melhor que a outra e fala que naum é julgamento??
        Bom se ela se converteu, o que ela fez no passado naum interessa neh???

        • Certamente Wal, assim diz o Senhor em Jeremias 31:34: “Pois lhes perdoarei a sua iniquidade, e não me lembrarei mais dos seus pecados”.
          Texto confirmado em Hebreus 10:17: “E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniquidades”.
          Contudo, a bíblia é para poucos, e poucos a conhecem…
          Infelizmente para eles…!

    • Vocês sempre terão algo a dizer neh? Normal a igreja de Cristo sempre foi perseguida mesmo. Bom o que penso é seguinte: as pessoas sem Deus, bebe, fuma, usa drogas, anda praticamente pelados na rua, fazem sexo em qlqr lugar, e ninguem fala nada, é td normal, agora alguem tem um verdadeiro encontro com Cristo que vem estes ateus criticarem, vocês sabem por acaso como ela tem vivido com Deus pra ficar falando assim? Bonito é se as pessoas continuassem no pecado neh? Isto me lembra qdo Jesus perdoou a mulher adultura, naquele momento Ele podia ter apontado pra todos e falado: vc, ta qrendo jogar pedras mas a sua vida ta pior q a dela; falado pra outro: vc é ladrão; vc é assassino e etc… mas Ele sendo Deus, veio pra buscar o perdido… apenas disse: Que atire a 1ª pedra aquele q não tem pecados… acho q estas palavras valem pra todos nos! Ok? reis, Robson Silva, Edson Souza e outros por ai…

  1. Ainda bem que algumas pessoas objetivam a mudança em suas vidas. Procuram ser melhores do que já foram e, acima de tudo, buscam a felicidade. Se todos pensassem mais nisso, existiria menos preconceito, menos julgamentos e muito menos intolerância..

  2. Muito bem Suzana Alves, andar com Jesus é sim o melhor caminho, agora novidade de vida testemunhando e ganhando almas para o reino.
    Seu dito cujo Pitagoras, conversões interesseiras por que? por acaso conhece a vida dela com Deus, o interesse tem que ser mesmo em Jesus, das trevas para a luz, onde abundou o pecado superabundou a graça, é o que diz a palavra do nosso Deus, pena que você esta vivendo em densas trevas. Outra: Deus aceita os necessitados mesmo, aqueles que reconhecem que precisam Dele.

    • robsom.não importa se a bunda caiu o peito murchou ou tem peitão e bundão. o impotante é aceitar jesus e ser uma nova criatura. viver como filho de Deus e não como criatura de Deus.criatura faz o que quer,filho faz o que Deus manda.

  3. O Deus único Santo e Verdadeiro não olha os tempos de ignorância se assim fora nenhum ser humano chegaria a te ele, e justamente por o ser humano ser falho e pecador, foi que o próprio Deus teve que vir fazer o sacrifício por nos, o que muitos não sabem e que sem derramamento de sangue não há remissão dos pecados, poderia um ser humano tirar todo o sangue do corpo e sobreviver? não não há esta possibilidade, então o Deus filho em comum acordo entre o PAI O FILHO E O ESPIRITO SANTO, FOI acordado entre eles que o Deus Filho viria fazer o sacrifício por toda a humanidade, ao contrario todos teriam que serem mortos pois como já afirmei sem derramamento de sangue não há remissão de pecados, e Jesus Cristo derramou TODO, DIGO TODO seu Precioso e puro Sangue para Remir todos os pecados de toda a humanidade por nos, esta mulher teve seu passado impuro assim como todo ser humano de sobre a face da terra, e isto já e o começo, se a mesma ainda não se converteu verdadeiramente, mas ela esta no caminho e quem já esta no caminho esta com melhor chance de quem ainda não esta, portanto aconselho a todos os que lerem isto aqui fazer como ela esta fazendo venha para o caminho de Jesus venha do jeito que estiver não importa como estas venha, quem fara o convencimento real foi e e sempre sera o ESPIRITO SANTO DO DEUS VIVO, ele e quem convence, VENHA SEM DEMORA TA ESPERANDO O QUE, lembras-te o minuto a sua frente não te pertence

  4. Não vejo tantos engenheiros, médicos e advogados virando pastor evangélico com a mesma freqüência com que viram ex-detentos, ex-drogado, ex-BBB… O que Deus tem contra pessoas de sólida formação acadêmica?

    • Conheço muitos médicos, engenheiros e advogados que são servos de Deus e pessoas firmes na fé – alguns deles pastores. Temos que entender também que um diploma de nível superior não gera virtude nem torna seu possuidor uma pessoa melhor; ao contrário, os menos instruídos reconhecem suas fraquezas e sua dependência por Deus.

      • Show! adorei sua resposta Vandic, falou tudo, parabéns! Só Deus deve julgar alguém, é o único que sabe sobre nós, somos apenas aprendizes pecadores no meio de uma multidão que só quer julgar, mas não tem um espelho para se ver e acharem que são perfeitos.

  5. Raça de víboras, foi dessa maneira que Jesus falou para um povo descrente e indiferente aos planos eternos de Deus.

    Quero afirmar com toda a convicção que quem conhece verdadeiramente a salvação de Deus lucra sim, mas não as coisas terrenas, pois são efêmeras e passageiras.

    • Disse tudo! Essas igrejas e líderes (Edir Macedo e quadrilha, Valdomiro e quadrilha, RR Soares e quadrilha, Silas Malafaia e quadrilha, Marcos Feliciano… Marcos pereira condenado por estupro, formação de quadrilha e acusado de assassinato, e tantos outros que agora estão se infiltrando na política do Brasil como se já não tivesse ladrão suficiente no congresso) Esse caras e tantods outros estão formando cristãos interesseiros, materialistas, egoístas, cegos… TUDO VIROU MERCADORIA PARA SER VENDIDA e nesse meio gospel (não todos) figuras famosas tb tem seus passes vendidos para servir de marketing para a igreja conseguir faturar ainda mais em cima dos pobre idiotas que dão tudo que tem para esses oportunistas que vivem em verdadeiro LUXO, bem diferente do que pregou o Messias.

      • VOCÊ PRECISA DE INFORMAÇÃO VEJA:
        “E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos.” (Isaías 11 : 3)

        “E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu.” (Apocalipse 11 : 13)

        “Antes, santificai ao SENHOR Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,” (I Pedro 3 : 15)

        A PAZ! LEIA A PALAVRA!!

      • tu nao sabe oque ta falando , tu estas e delirando , pois talves tu duvide que existe Deus , tenho de vc pois fica falan do mal dos nossos pastores fica sabendo que Deus pode permitir que satanas te toque ai vc vai saber que Deus existe mesmo ,que Deus tenha piedade de tua alma

  6. Previsível, e ainda assim lamentável o que acontece no meio “gospel”. A suposta igreja está perdendo a essência cristológica, e se vendendo a um emaranhado de ideias supérfluas, frívolas. O culto às celebridades, à egolatria, está substituindo a gratidão e temor ao Senhor que se entregou no calvário como substituto, propiciando salvação ao pecador. Penso no homem de Gadara (Lc.8:26-40), conhecido na região por viver entre os sepulcros, andar nu, agir com violência, quando amarrado, rompia as correntes; no seu encontro com Cristo, foi liberto, impressionando os moradores da região. Ao pedir para ir com Cristo, foi mandado de volta à sua cidade, para mostrar a eles sua transformação. O Senhor não quis e nem precisava levá-lo consigo. O evangelho não precisa de celebridades, mas sim de pessoas profundamente comprometidas com Cristo e seus ensinos (At. 2:38-43; Col. 1:1-6, 1ª Ts 1:3-10) porque foi isto que impactou o mundo antigo.Não é “tristimunho” de ninguém que vai mudar a vida dos outros, mas o entendimento da pessoa e obra de Cristo, em um encontro pessoal (através da fé) com Ele. Repudio este abuso da fé com alta lucratividade por alguns no meio gospel!

  7. Que bençao, a palavra de Deus liberta eu creio que a mudança é real na sua vida Deus te abençoe muito e que todas palavras que te lançam pra te julgar ou te ofender que seja jogado por terra em nome de Jesus, por que isso é do diabo o acusador das nossas vidas e ele mais ja esta derrotado.

  8. Eu me espanto com a quantidade de crentes seguidores de Cristo que pedem para NÃO JULGAR, mas são os primeiros a fazer isso. Estou vendo uma lista enorme de hipócritas que ontem mesmo estavam fazendo e aprontando e agora se “converteram” e pincelam coisas do tipo :

    Rock é música do demônio
    Espiritismo é coisa do demônio
    Umbanda é coisa do demônio

    Enche o saco !!!! Até onde sei, o lugar preferido para o demônio aparecer são dentro de igrejas evangélicas para trocar uma idéia com o pastor. Ou estou errado ?

    • fico imaginando se satanas viesse na sua forma verdadeira ai eu queria ver se vc iria deboxar da igreja de jesus mais nao te preocupa que Jesus te perdoa pois tu falas sem saber de nada

  9. e aqueles q ñ tinham carreira e aceitaram jesus Sr. emersom lopes foi por q mesmo?o evangelho ñ e para os q querem alcansar sucesso e sim para os q reconhecem q jesus e o senhor dos senhores.enquanto vc critica os outros sua alma esta indo para p inferno cuidado

  10. e aqueles q ñ tinham carreira e aceitaram jesus Sr. emersom lopes foi por q mesmo?o evangelho ñ e para os q querem alcansar sucesso e sim para os q reconhecem q jesus e o senhor dos senhores.enquanto vc critica os outros sua alma esta indo para p inferno cuidado

DEIXE UMA RESPOSTA