Capa

Exilado lançará livro com provas e documentos que denunciam vários pastores e igrejas evangélicas

Comentários (9)
  1. gabriela c.l disse:

    Esse tipo de dvulgaçaõ so afeta aqueles q n tem envolvimento com isso, ou seja os verdadeiros “santos”. Isso td so faz as pessoas se afastarem do Reino de Deus… se tem evangelicos fazendo coisa errada todos sabem, mas partir p divulgação já é demais, vai mudar o que? A justiça vem do alto e com certeza eles n vao ficar impunes.

  2. Adalberto Coelho disse:

    Por estas e outras que eu sempre fui contra pastor se envolver com finanças, cada coisa em seu lugar ou é Pastor ou é empresários Jesus no seu ministério é exemplo a ser seguido sempre, a Pastores que além de empresário é contador mestre de obra, tesoureiro, mil e uma utilidades e as vezes esquece de exercer para qual foi chamado ( O Pastor é a pessoa mais importante na Igreja depois de Cristo – representa a família deve ser pessoa separada cheia do conhecimento de Deus aquele que aconselha digno de ser seguido pois deveria ser o melhor seguidor de Cristo um exemplo para Criança e os Pais e o Bombeiro )enfim temos bons Pastores mas há muitos falsos mas o falso não pode anular o verdadeiro acho desproporcional um livro denegrindo Pastores imagem já tão desgastada em nosso meio.

    Para ser pastor hoje em dia está muito fácil deveria haver critério por meio do próprio povo evangélico tipo Pastor deve ser Pastor…

  3. Clayton disse:

    De fato, é terrível saber que estamos vivendo dias em que muitos estão escandalizando o reino de Deus. Também acho uma atitude incoerente do Devair, pois, irá causar mais escândalos na obra de Deus e o nome de Jesus é que será blasfemado. É claro que a impunidade é um mau da nossa nação, mais é melhor aguardar a justiça divina. Lembremo-nos que na parábola do trigo e joio Jesus mostrou que era necessário o joio ficar no meio do trigo para não arrrancar também o trigo. Vamos orar, vigiar e clamar só isto poderá causar um efeito positivo no Brasil (II Crônicas 7:14).

  4. almeida disse:

    … e podem se preparar, pastores e evangélicos em geral: dada a inveja pelo crescimento do segmento evangélico e ao ‘avançado da hora’ (tempos difíceis), isso só vai aumentar. Mesmo não havendo nada de errado, Satanás vai usar de pessoas para difamar e mentir contra aqueles que pregam a Palavra; se houver falhas involuntárias, por menores que sejam, já serão motivo para grande difamação. Agora, em havendo mesmo intenções malignas de falsidade, usar o NOME DO SENHOR JESUS somente para acobertar malignidades, podem acreditar que ISSO VIRÁ, SIM, À LUZ. O proprio Senhor permite isso para juízo e justiça do Seu Nome e Sua causa.
    . … mas,… não se preocupem: NINGUÉM pode deter o avanço da Obra do Senhor! Ele mesmo cuida dos que são Seus! O brilho da Sua Noiva vai aparecer, mediante o fogo da perseguição…
    Que Ele nos prepare e nos guarde para Sua Glória!!!!!!!!!!!!!!

  5. J.A disse:

    ô meu irmão Devair…pelo amor de DEUS…o que vc vai ganhar fazendo isso (talves vender livro…e como vende !)? sujando todos os evangélicos? Quando a Rede Globo começar a fazer notícias em cima disso não quero nem pensar…cuidado…vá orar e entregar nas mãos de DEUS que a Ele pertence a vigança. Cuidado ao tocar em pessoas que não tem nada a ver com isso…A espada de JEOVÁ não erra a direção.

  6. José Américo disse:

    Gente,
    Não se engane, eu conheço o Devair, é maluco de da dó, é condenado no brasil por diversos crimes de estelionato, tem mandado de prisão decretado pela justiça brasileira. num acredita em nada que ele fala porque ele é bandido. Em sua cidade de Valadares ele deu tombo em muitas pessoas e agora se vale do nome de Deus para difamar pessoas honestas. Gente!, cuidado com ele, ele dá nol em pindo dagua.

  7. Valter disse:

    Toda a verdade deve ser mostrada, pois se tem vagabundo se aproveitando da burrice do povo, estes devem pagar. Tem que por na cadeia estes salafrários, que pegam um livro velho, com estórias e acontecimentos atrazados, ficam lendo um pedacinho em cada parte e persuadindo as pessoas a darem dinheiro para eles, porque se não fizerem isso não vão receber graças.
    Quer receber graças. Trabalha, estuda, vai a luta, tem muito vadio e preguiçoso que quer ganhar as coisas fáceis, por isso procura estas igrejas, onde os vagabundos convencem estas cabeças fracas, que é só doar um pouquinho para igreja, que eles vão conseguir as coisas que pedem.

  8. arnaldo disse:

    O DEVAIR É O MAIOR LORETEIROE BANDIDO DA PAROQUIA !!!!!. DE EVANGELICO NAO TEM NADA!!! , ÉLE É NA VERDADE É ESTELIONATÁRIO E TA CONDENADO NA JUSTIÇA BRASILEIRA!!!! . DUVIDA ????????… BASTA ACESSAR TJMG , ANDAMENTO PROCESSUAL POR PARTES E DIGITAR DEVAIR LUCAS , ACOES CIVIS E CRIMINAIS BAIXADAS E EM ANDAMENTO,,,,VAI APARECER MAIS DE 100 PROCESSOS. ELE NÃO É EXILADO DE FATO. ,ELE SE AUTO EXILOU AI , POIS UM CARROCEIRO NO CONJUNTO SIR , A QUEM ELE TENTOU DAR UM GOLPE ,ATIROU NELE E FICOU UMA BALA ALOJADA NA NUCA. DEPOIS FOI PARA OS EUA E CHEGANDO AI AO PASSAR PELO DETECTOR DE METAIS ELE GRITOU QUE ERA FUGITIVO POLITICO. AQUI ELE ATAZANOU DIVERSAS PESSOAS E TAMBÉM UM DEPUTADO FEDERAL ….PORTANTO ,ELE NÃO É FUGITIVO POLITICO E SERIA NO MAXIMO ” FUGITIVO DE UM POLITICO QUE ELE PASSOU A PERNA””!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO