Destaque

Exodus International anuncia que está abandonando terapias de “cura gay”

Comentários (11)
  1. Começaram cair na real??? não é religião??? tentem converter, não "curar"
    Ex pastor que tinha grupo de ajuda para gays.. falou que era tudo engodo… os "tratados" transavam entre si escondidos.. é a famosa farsa do "TESTEMUNHO", "sou salvo"

    http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    1. Caro Paulo, leia a resposta do Rev. Dr. Alberto Thieme. A Exodus não caiu na real. Eles simplesmente aceitaram ser o que sempre foram: falsos libertadores de homossexuais.A libertação da grande maioria dos homossexuais ocorre sempre quando se arrependem de seus pecados graves contra seus corpos e Deus e se convertem a Cristo. Sempre foi assim. Nada mudou e nada mudará. Quem tentar usar métodos humanos baseados na psicologia, psiquiatria, psicanalise, vão conseguir ajudar a pessoa por algum tempo a deixar a pratica, porém, nunca será definitivo. Sómente um método funciona mesmo: é quando a pessoa é ajudada por um cristão a compreender que a homossexualidade além de ser um pecado contra seu corpo o é contra Deus tambem. Se o homossexual se arrepender de seus pecados, confessá-los a Deus e converter-se a Cristo, com 100% de certeza ela nunca mais voltará a pratica homossexual. Quem garante isto não sou eu, porém, sou testemunha de que é verdade há mais de 40 anos. Conheço dezenas de pastores, obreiros de ONGs e cristãos que foram por anos e anos homossexuais e foram completamente libertos. Hoje, muitos deles, já são avós. Ao mesmo tempo conheço, ex-ladrões, ex-criminosos que era perigosissimos, ex-adulteros e muitos outros "ex" que hoje são fiéis servos de Deus. Veja algumas dezenas de seus testemunhos no http://exgaysfalam.blogspot.com.
      Um forte abraço, Rev. Dr. Alberto Thieme

    2. Alberto Thieme
      Então foi o que falei.. a biblia é um livro de fé, não de ciência, que tentem converter.. expliquem isto para Malafaia e Marisa lobo e bancada evangélica…
      "Nada mudou e nada mudará. Quem tentar usar métodos humanos baseados na psicologia, psiquiatria, psicanalise, vão conseguir ajudar a pessoa por algum tempo a deixar a pratica, porém, nunca será definitivo. Sómente um método funciona mesmo: é quando a pessoa é ajudada por um cristão a compreender que a homossexualidade além de ser um pecado contra seu corpo o é contra Deus tambem. Se o "
      o problema é que vcs acreditam em testemunhos dos "salvos".. vcs vivem 24hs ao lado destes salvos??? vc gostaria que sua filha se casar com um "ex".. confiaria ?????
      sei de vários relatos que os gays são aceitos com "olhos tortos" e discriminação nas sua igrejas.
      são muito pouco estes ex realmente, LEIA:
      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

      tb tenho muita dificuldade de entender um ex-assassino, ex-pedófilo, ex-estuprador… ele pode ser arrepender, mas já estragou a vida de terceiros, deixou máculas na vida destas pessoas. quem bate esquece, quem apanha não.

    3. Alberto Thieme – Mas devemos considerar ainda que embora a salvação esteja disponível a todos, a fé, porém, não é de todos, e sem fé é impossível agradar a Deus. Por isso nem todos podem ser transformados, só os da fé. Está escrito. Fique na paz de Deus.

    4. Alberto Thieme mandou bem!!

    5. Fabio Galfke disse:

      Paulo Agnóstico poxa paulo…. voce conseguiu simplesmente de forma simples expressar algo tão complexo. foi 10!

  2. Gilberto disse:

    Não existe “CURA” para o homossexualismo, existe LIBERTAÇÃO PELO SANGUE DE JESUS. Ame o homossexual, oriente-o de sua prática pecaminosa, evangelize-o e discipule o mesmo, e o Espirito Santo fara o resto. Tenho testemunhado a transformação de alguns com quem já trabalhei (evangelizei). É tremendo o que Deus pode fazer! Afinal de contas, Deus criou o Homem pra ser Homem, e a mulher para ser MULHER. Não existe uma terceira alternativa.

    1. Marilia disse:

      Ñ exiete nem cura nem libertação pelo sangue de jesus, isso é inracional. Deus ñ erra e nunca errou quando ele concede a homossexualidade como orientação sexual para uma pessoa, assim como ele ñ erra quando concede a heterossexualidade. O Deus q nos formou (criou) nunca erra parem e analisem.(Isaias 43,1) “E agora, assim diz o SENHOR, aquele que te criou, Jacó, aquele que te modelou, Israel: “Não tenhas medo que fui eu quem te resgatou, chamei-te pelo próprio nome, tu és meu!”

  3. Eles estavam sendo chamados de homofóbicos intolerantes, fundamentalistas… Agora resolveram mudar de estratégia… Apresentar JESUS… ELE transforma. Só ELE.

    1. Sim, o efeito desejado não estava sendo obtido… A reorientação sem Cristo é muito mais difícil. Agora eles estão focando mais em Cristo e com certeza o resultado de reorientação será melhor.

    2. Mauro Antunes Silveira, veja o porquê não estava funcionando. Foi melhor eles pararem mesmo. Isto ocorreu com um grupo de falsos seguidores de Cristo que vendo os discipulos de Cristo expulsarem demônios, tentaram fazer a mesma coisa sem ter uma vida fiel a Deus. Levaram uma surra dos endemoninhados. Então a Exodus apenas desistiu do que nunca deveria ter iniciado. Quem não tem uma "nova vida"com Deus, que não se arrependeu de seus pecados e nem converteu-se a Cristo verdadeiramente é "homem natural" e estes não compreendem as coisas do Espírito porque lhe parecem loucura. Porém, os que "foram feitos filhos de Deus"como descrito em João 1 verso 12, diz tudo:"E a todos quantos O receberam(a Cristo como seu Salvador e Senhor), Deus deu-lhes o poder de serem chamados "filhos de Deus", isto é, aos que creem no seu noem, os quais não nasceram da vontade do homem e nem da carne, mas de Deus". Em II Corintios 5, verso 17, o apóstolo Paulo completa: "Quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que TUDO SE FEZ NOVO". Tem muito, mas muitos outros versos tratando do mesmo tema. Então problemas espirituais, como é o caso da homossexualidade e pecados sexuais devem ser tratados na esfera espiritual e não na humana. Por isto quem tenta fazer algo, na força da sua carne, só poderá se dar mal. Confira agora os resultados com aqueles que passaram pela libertação espiritual feita por Cristo, no BLOG: http://exgaysfalam.blogspot.com. Fraternalmente, Rev. Dr. AlbertoAdriana Thieme

    3. Mauro, se tivesse sido o meu caso, então eu daria glórias a Deus por isso. Já existem tantos relados de transformações ocorridas… Mas, acredita quem desejar, quem preferir ficar na inércia, repetindo o mantra da impossibilidade… Tudo bem… Respeito a tua crença.

    4. Samir Santos disse:

      Na verdade o Exodus usava terapia com oração e libertação tudo junto, o que Alan Chambers admitiu foi que apesar dos esforços a atração sexual por pessoas do mesmo sexo contniua.

    5. Fabio Galfke disse:

      mauro antubmes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a sua resposta a esse vanderlei hahahaha

  4. rsrs pois é

    aos poucos os homofóbicos vão entendendo que a única doença que existe é a intolerância homofóbica – essa sim perniciosa e grave

    1. engraçado que nesse tipo de notícia ao se lê as postagens dos crentes

    2. é sim!! os caras gostam de dar o rabo!! e os outros é que tem que se tratar por não aceitarem!!

    3. Rita Candeu, Vê sim, Rita. Muitos não gastam tempo com isto porque já gastaram muita saliva e tempo com outros. Este é o mal deste tempo pós-modernidade onde os ativistas gays tem se postado como o grupo mais anti-democrático e "intolerante" da pós-modernidade. Lógico que isto leva muitos cristãos a não gastarem tempo com isto. Uma linha de questionamento seu, com certeza, necessitam várias linhas para se passar um pensamento completo ou muitas vezes uma doutrina biblica, pois não existe libertação da homossexualidade ou qulaquer outro pecado sem a ação presente de Deus. Veja os comentários acima e vais compreender melhor.

    4. Qual é a graça que vc encontrou? Ou vc é mais um que está usando os métodos pregados por Luiz Mott e outros pedofilos ensinados no http://www.aescola.com para se responder com gozação ou kkkkkkkk quando não tem argumento. É este o teu caso também? Não sou nenhuma criança. Já manjamos a atitude de vcs.

    5. Mauro Antunes Silveira , quem precisa de tratamento é quem está agindo fora dos padrões normais que uma sociedade deve ter para sobreviver. Se aumentar o numero de adeptos da homossexualidade vc verá no que vai dar. Só levando vc a pensar um pouco, imagine quantos idosos não terão aposentadoria porque na maioria dos homossexuais ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO. NÃO TERÃO DESCENDENTES. isto é gravíssimo. A vida não foi feita sómente para se gozar. O sexo é bom, mas quando feito entre um homem e uma mulher casados, isto é, com responsabilidade. Se vc é mais um dos irresponsaveis que pensam que sexo é para fazer o que quiser, vc verá como será seu futuro. Espere os anos chegarem, meu caro.

    6. Alberto Thieme
      Vc já viu quanto impostos os gays pagam.. para pagar salário familia e bolsa familia, para filhos de heteros irresponsáveis ???? em que mundo vc vive, muitos casais heteros hoje não tem filhos… 1/3 das familias brasileiras nãó tem a presença do pai, abandonadas por homens omissos ou violentos??
      kd a responsabilidade hetero??? vcs querem "crucificar" só 10%??? e os celibatários religiosos?? tipo apostolo Paulo??

    7. Alberto Thieme
      Outro achismo religioso.. pedofilia não é privilégio gay… tá cheio de velho babão que gosta de pegar menininha, é o que mais se vê.. a maior parte dos casos é dentro de casa, praticado por paisl, padrastos, tios, etc.. geralmente contra meninas
      LEIA:
      http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=78149&titulo=especial

    8. Quanto os anos chegarem conheço vários idosos largados em asilos por seus filhos, e sei de gays que fizeram companhia a seus pais até a morte destes, muitos apadrinham afilhados e sobrinhos, que por muitas vezes são melhores que filhos para eles.

    9. Fabio Galfke disse:

      Diego Fortunatto muito bem… adorei suas palavras ,,, quando voce tiver em frente a deus e ele te perguntar oque vc fez a favor de pessoas que lutam contra esse problema … repita oque voce colocou ae !

  5. interessante esses que defendem o homossexualismo acusarem as religiões como homofóbicas por não aceitarem o homossexualismo e o taxarem como sendo uma aberração anti-natural!! Creio que o processo da teoria da evolução deve concordar e muito que o homossexualismo é uma coisa natural ja que pode gerar nova vida e "evoluir" a espécie humana!! kkk

    1. Diego, é mais fácil e inteligente aceitar o criacionismo (Deus criou o homem) do que a "teoria da evolução" que está aí há quase dois seculos e não saiu da TEORIA. Então dá para se perceber facilmente que ninguem ousou transformar a teoria em ciencia, porque não se tem a prova da evolução, porém, o criacionismo tem tantas evidencias que jamais alguem contestou-a cientificamente. Pelo contrário, ela tem provas cientificas já. Fonte: As descobertas dos fatos biblicos e locais citados há mais de 4.000 anos que já foram comprovados. Leia o livro "E A BIBLIA TINHA RAZÃO". Seu autor era ateu. Depois das escavações em variados lugares citados pela Bíblia e todos confirmados, converteu-se a Cristo e escreveu este livro.

    2. Mauro Antunes Silveira, infelizmente vc demonstra não saber do que está falando, pois a maioria das grandes descobertas cientificas (mais de 2/3) delas foram feitas por Judeus e Cristãos. Sabia disto? Se não, busque no Google.com. Vais encontrar um monte delas. Porém, nós compreendemos porque vc pensa assim. Foi documentado pelo Apóstolo Paulo, logicamente inspirado pelo Espírito Santo em I Corintios capitulo 2 vrsos 14 e 15, que diz: "As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.

      Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

      Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
      1 Coríntios 2:13-15
      Se desejar saber mais, veja os blogs : http://exgaysfalam.blogspot.com e http://www.defesahetero.org. Desejando falar conosco, basta escrever para [email protected]. Deus te ajude, Rev. Dr. Alberto Thieme

  6. Kd os teólogos sabichões pra comentarem essa matéria? Hã? kd? sumiram? perderam o rumo da igreja? Vc ai, que tá todo curadinho de todos os seus traços fracos, ou "pecados" que já nem pisam no chão mais de tão salvos em Jezuis? kd? Silas malacrais e Marisa Loba vai curar quem? Os argumentos furados deles cairam por terra á partir de agora que uma instituição com anos de experiência acaba de manifestar sua nova postura frente a esse absurdo que é a cura Gay? Digo e reitero: "HOMOSSEXUALIDADE NÃO SIGNIFICA INFELICIDADE DA MESMA MANEIRA QUE HETEROSSEXUALIDADE NÃO SIGNIFICA TRAZER FELICIDADE A NINGUÉM". bJS

    1. Calma, companheiro. Eles estão aos montes por aí. E sómente a Palavra de Deus tem uma resposta concreta para este sério problema que aflige milhares de familias e praticantes, hoje. Isto foi profetizado por Cristo que aconteceria. Leia Lucas 21 versos 5 até o fim. I e II Timóteo capitulo 4 em ambas epistolas. As respostas acimavai lhe mostrar a realidade que provavelmente vc não conheça. Veja tambem os blogs: http://exgaysfalam.blogspot.com. Em mais de 600 homossexuais que deixaram a prática nos ultimos 35 anos de meu ministério em diferetes igrejas e ONGs que trabalham com dependentes quimicos(drogados), alcoolatras e de libertação de homossexuais, o resultado foi de quase 100% de sucesso. Sabes por que? Leia os comentários acima e vais compreender. Não pode existir completa libertação se Deus não estiver presente na vida de quem atua a favor de quem deseja ser liberto não apenas da homossexualidade, mas de qualquer outro pecado, principalmente os mais graves, contra o corpo e consequentemente contra Deus. Fraternalmente, Rev. Dr. Albrto Thieme. Veja tambem nosso blog: http://www.defesahetero.org.

    2. Caro Mauricio de Sabri – A teologia não define salvação e nem libertação de ninguém, ela simplismente aponta para Deus – é a ciência que estuda DEUS. Quanto a deixar de ser gay, está na questão de postura, decisão, ética, conhecimento da verdade e conversão através do arrependimento. Mas, nenhum gay é obrigado arrepender-se, existe respaldo bíblico para isso: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda". Apocalipse 22:11. Vê isso? Deus não pretende forçar ninguém a tomar posição de santificação. O homem segue o caminho que melhor lhe convier, sabendo porém isso, que no ultimo dia ele prestará conta de todo ele – (Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14).

    3. Paulo Tarso disse:

      HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (2.9)
      PARTE 1
      Se você quiser pode ter uma vida heterossexual normal. Você não é obrigado a se submeter às tendências homossexuais para sempre… O homossexualismo é reversível… Há a possibilidade de você ser totalmente livre, liberto, curado…

      * CURA: por favor, cura aqui não insinua que o homossexual é doente físico ou mental; contudo há uma necessidade de cura nos distúrbios químicos/hormonais que deve ser normalizado; E nesta metodologia essa cura é pelo simples uso da fé.

      Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

      1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
      que se utilizam dos fatores seguintes:
      2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
      3) as reações químicas (age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
      outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

      Há 4 passos principais para a libertação

      a) Expulsar os espíritos
      b) Encher-se do Espírito Santo
      c) Entender e se opor a auto-lavagem cerebral
      d) Conseguir a cura* (há a questão do distúrbio químico/hormonal que deve ser normalizado)
      outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

      Esses fatores e passos são universais em casos de:
      Homossexualismo, anorexia, obesidade; distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;

      Resultados práticos desta metodologia:

      1º ) A libertação é sem a temida crises de abstinências
      2º) 100% dos casos – graças a Deus!
      3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
      4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
      Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
      As pessoas tratada pelos Alcoólicos Anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não dar ‘o primeiro” gole…. isso é terrível…é uma tortura
      Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENE sereis livres”
      Portanto há uma libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais…
      É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo sendo um pastor, um obreiro… NÃO FOI LIBERTO por Cristo!!! Achou que foi… mas não foi…
      Pessoal, nesta metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo perde totalmente o desejo em práticas homossexuais; muitos que usavam cocaína podem ficar perto de pessoas usando e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
      5º) Sem seqüelas ou efeitos colaterais
      6º) Não precisa de força de vontade (isso parece ser paradoxal, mas é real)
      7º) …

      HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (2.8)
      PARTE 2

      Esse princípio de libertação, livramento e cura* se baseia, em algumas passagens bíblicas

      “Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

      “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

      Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

      Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.
      Foque as expressões: “língua”, “inflama o curso da natureza” e “inflamada pelo inferno”
      “língua”, é um termo simbólico, fala aqui o desejo de falar mal, fofoca. Mas se aplica a todos os demais desejos inerentes aos seres humanos tai como… sentimentos, ideologias…
      “inflama o curso da natureza”, tem a capacidade de influenciar a natureza humana tanto psicológica quanto fisicamente; (o desejo inflamado, contínuo e permanente age em fatores químicos exercendo influência psico/física);
      “inflamada pelo inferno”, os espíritos intensificam, aumentam, inflamam desejos, crenças, paradigmas, valores, percepções, visualizações, sentimentos, ideologias…

      I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.

      Quem tiver interessado pelo assunto… entre em contato… [email protected]

      Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual….Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo… senão a libertação não é completa….

      Por amor a todos, principalmente os crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho…

    4. Falácias, conheço muito pastor gay, obreiros, diáconos e músicos, conversa fiada pra boi dormir, eu mesmo cresci em igreja evangélica,família toda evangélica servia deus com todo meu coração e alma, fiz de tudo o inimaginável, mas o q eu ví só foram mentiras e hipocrisia, vcs não tem o direito de julgar ou assumir uma postura frente oq não sabem, acordam pra vida. Não vem cm conversinha fiada de tá endemoniado, ou coisa parecida..

    5. Conheço umtanto de ex heterossexuais tb, prq ex homossexuais são muuuuito pouco em comparação.

    6. Meu nome é Marcos de Lima, sou Paranaense, nascido em Assai no dia 19/04/68 nesta terra abençoada. Aos 12 anos conheci o evangelho na Igreja Avivamento Bíblico onde, em 27/09/81, com 13 anos batizei-me conforme os ensinos escrituristicos sagrados. Sempre soube que sou gay, pois, sempre tive atração pelo mesmo sexo…levantava de madruga em jejum absoluto e ficava em oração nas matas ao redor da cidade pedindo a Deus que me transformasse, me mudasse, me libertasse do “demônio”, curasse essa doença (conforme as igrejas pregam e ensinam), pois para Deus não há impossíveis: eu mesmo fui curado de uma disritmia (um transtorno no ritmo das ondas elétricas cerebrais freqüentemente associado a estados epilépticos).E se Deus curou-me de algo incurável aos olhos da medicina, por que não me curaria dos desejos homossexuais???… ate que, aos 17 anos, conheci a mãe de meus filhos e senti atração pela mesma. Imaginei…estou curado, estou liberto!!! mas minha sexualidade não mudou!!! Aos 18 anos casei-me e fui nomeado presbítero na igreja de minha cidade, aos 22 anos nasceu meu filho primogênito e fui convidado para trabalhar como pastor auxiliar em Londrina quando iniciei meu preparo pastoral teológico. Aos 25 anos assumi minha primeira igreja como pastor titular em Uraí e tendo terminado minha preparação teológica-pastoral, obedecendo os tramites legais da denominação, em 22 de janeiro de 1995 fui ordenado ministro evangélico por esta igreja ..Pastoreei por vários anos, até que que conheci o meu primeiro namorado, e não suportando mais carregar uma capa de santidade hipócrita e usar uma mascara religiosa, licenciei-me do ministério do Avivamento Bíblico e pedi minha separação conjugal, deixando bem claro para minha ex-esposa e familia, a razão!!! Por vários anos fiquei sem pastorear. Mas nunca deixei de congregar. Em 20 de Junho de 2005 conheci meu meu esposo e No dia 03 de setembro de 2011 decidi oficializar minha união com o Mauro (com quem vivo a quase 7 anos),para termos os direitos legais aprovados pelo STJ em 05 de maio. SACERDOCIO não é profissão. É VOCAÇÂO !!! E, não suportando mais o desejo de evangelizar GLBTS iniciamos, em nossa casa, um grupo de oração que ficou conhecido como Espaço Cristão Inclusivo, um local onde se prega o evangelho que inclui e não exclui ninguém. Uma comunidade que é contra toda tipo de preconceitos e discriminação!!! Não apareci nas emissoras de tv em rede nacional por acaso (VEJA NO YOUTUBE: CASAMENTO GAY EM LONDRINA E UNIÃO HOMO AFETIVA EVANGELICA EM LONDRINA, noticiada por esta emissora), quero que saibam que um gay é um cidadão de bem e que pode constituir família, ser pai (tenho dois filhos maravilhosos com 19/23 anos)-ambos moraram comigo e com meu parceiro a maior parte do tempo de minha separação e nem por isso foram influenciados a se tornarem gays, pelo contrário, são tão heteros que se eu não viver aconselhando o mais novo que ainda mora conosco, logo, logo me tornará avô. E nosso próximo passo é converter nossa união em casamento e adotar uma criança (uma vida gerada por um relacionamento de algum hétero irresponsável que pensou so no prazer e não nas conseqüências do ato) que receberá de nosso relacionamento o mesmo amor, carinho, educação e respeito que meu filhos receberam e recebem até hoje .. Eu e o Mauro Não temos porque esconder nosso rosto, bem como o amor, o carinho e respeito que sentimos um pelo outro. Meus filhos nunca nos viram “se agarrando” conforme a fala de um dos comentaristas deste jornal e para o conhecimento de todos, o primeiro beijo que eles presenciaram foi exatamente o que selou nossa união estável. Estamos para inaugurar a primeira igreja inclusiva em Londrina, nosso grupo (42 pessoas)uniu-se a Comunidade Cidade de Refugio de São Paulo, ministério Lanna Holder, pois compartilhamos da mesma visão e missão. Para os que quiserem mais informações nos colocamos a disposição. Nosso msn: [email protected] / [email protected] Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12419834437134422064 Fones: (43)33398201 / (43)96595341-tim e (43) 91197615-vivo.

    7. Fabio Galfke disse:

      Paulo Barreiros me diga uma coisa…. depois do que vc disse…. se seu casamento aos seus seila 30 anos nao tivesse dado certo , vc viveria sem afetividade?

  7. Izael disse:

    Não concordo com essa terapia! Não existe terapia, não existe passe de mágica que faça um homossexual deixar seu gosto.
    Só Jesus é quem pode fazer isso. Contra fatos não há argumentos.

  8. Alan Chambers precisa ler melhor a Bíblia, pois ela possui mais de 56 textos em 27 diferentes livros condenando a pratica homossexual diretamente e indiretamente pela citação do casamento apenas entre um homem e uma mulher. Confrime isto lendo dois artigos postados nos links: 1) http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/veja-quantas-vezes-biblia-cita.html e 2) http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/triste-realidade-de-sodoma-e-gomorra.html , além da prática homossexual ser reprovada por cerca de 95% da população Brasileira. Quanto a ineficácia da terapia aplicada pela EXODUS, provavelmente eles devem deixá-la mesmo se ela estiver apenas baseada na atuação de psiclogos, psiquiatras etc. A homossexualidade pode ser abandonada por qualquer pessoa praticante, em qualquer idade, desde que a pessoa se arrependa de seus pecados, converta-se a Cristo e aí sim, Cristo o libertará para sempre. "Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:31-39. Para confirmar de que na libertação de pessoas viciadas em práticas pecaminosas contra o corpo e que obtiveram sucesso total, leia os testemunhos contidos no BLOG : http://exgaysfalam.blogspot.com. . Se precisar de ajuda para deixar a pratica homossexual podemos ajudá-lo com total eficácia porque sabemos em quem temos crido e é sómente através dÊle que o homem pode definitivamente deixar de ser "ESCRAVO" do pecado. Rev. Dr. Alberto Thieme, email : [email protected].

  9. Félix Ivete disse:

    Não se trata de cura! trata-se de o homem e a mulher deixar, abandonar, os prazeres abomináveis da carne, pois Jesus está voltando! isto é se quiserem herdar a vida eterna e morar com o Senhor. Nossas vidas, aqui na terra é muito curta! pra vocês que se dizem homossexual: trocar uma vida em abundância, pra viver uma vida de abominações, que será pra sua própria condenação. Digo isto, não por ódio a vocês, mas é que tenho dó de vocês! acordam pra realidade! Jesus vos ama! saibam que é o inimigo de Deus que põe, pensamentos contrário em vocês e logo vocês estão fazendo a vontade de Lúcifer. Acordem! saiam deste abismo. Seja natural!

  10. Marconi disse:

    Excelente proposta da Exodus. Totalmente centrada em Cristo! Parabéns!

    Jesus liberta o homem de todo e qualquer pecado e o faz escravo da justiça! (Rm 6)

  11. Luan disse:

    O Exodus internacional nunca foi e jamais será uma entidade cristã, pois vai contra os principios da palavra de Deus e os ensinamentos de Jesus, do contrário eles pregam a infelicidade,hipocrisia,depresão,suicidio e muitos outros males q o processo de falsa “cura” da orientação sexual causa.
    Agora eles veem com esse jogo de markintig para atrair os homossexuais para seus templos de morte. Com certeza o interesse deles e financeiro, algo tipico das religiões protestantes.

  12. Celio Roberto disse:

    Aprovo! Afinal, quem salva as pessoas é o Espírito Santo segundo Sua vontade.

  13. Realmente, não tem sentido falar em "cura" para homossexuais, pois não se trata de doença. A prática homossexual é condenada pela palavra de Deus, independente de alguém aceitar ou não; se uma entidade como a Exodus deixa de usar a terapia reparativa é questão que só a ela diz respeito. Mas dizer que o homossexualismo é algo natural é atentar contra os princípios de Deus para a sesxualidade. O grande problema é que a maioria dos que condenam a Bíblia, ou se opõem aos evangélicos que valorizam o livro sagrado, nunca a leram. E se leram, distorcem totalmente o sentido bíblico da mensagem de Deus. Basta ler o Livro de Levítico, Capitulo 18. v. 22, e 20.13, para ver que a união homosexual é considerada "abominação ao Senhor". Isso não é homofobia. É principio, é doutrina. Se alguém não crê na Bíblia, pode deixar isso de lado e viver conforme sua filosofia de vida, baseada no hedonismo, ou na busca do prazer. No NOvo testamento, encontramos a condenação ao homossexualismo em Romanos 1.24-27, onde se lê que se trata de "paixão infame", "torpeza", e ato "anti-natural". É ensino, é doutrina, é princípio. Os homossexuais têm todo o direito de viver a sua vida. Só não têm o direito de usar a palavra de Deus par justificar o seu pecado. Haverão de responder perante o Tribunal Divino (O STU). Não importa as decisões do STF. É questão de tempo. Não há cura. Há libertação pelo poder de Deus.

    1. ta se vamos levar levitico a sério, levamos ele por inteiro ao pé da letra, ou seja, pedrada nos gays

    2. Fabio Galfke disse:

      Alex Zerbinatti ….. pedrada nao soh nos gays , nos adulteros, nos que casam e descasam e estao nas igrejas soh por serem heteros e todos aplaudem … vamo matar todo mundo ué!

    3. Fabio Galfke disse:

      elinaldo … concordo plenamante com tudo que ce diz no começo da sua explanação … mas me diz uma coisa… se é que pode …. soh para o sr se situar…. " abandonei a pratica homossexual a 6 anos, sou soro positivo, congrego em minha cidade,…. " e minha alma? como o amor de cristo chegara a mim??? tenho lido efesios de ponta a ponta , durmo ouvindo…. o " segredo " pode estar contido no que paulo diz na carta para efeso …. mais me diz …. ESTOU CONDENADO NEH? não sei se vc jah viu um filme chamado orações para boby , sugiro que sr assista ae esta o link http://www.youtube.com/watch?v=f2q-6049bOA esta no youtube completo . se o senhor ou alguem quizer conversar comigo a respeito , meu emal [email protected] shalon

      não estou falando em praticas , estou dizendo sobre pessoas que sofrem com esse ,pecado ,… mau… coisa…. sei la o nome ……

  14. Andre disse:

    Enquanto a grupos cristãos de países civilizados abandonam o dito tratamento contra homossexuais, por perceberem que estes não são eficazes e pior, destroem a identidade e criação casamentos artificiais onde a esposa ou esposo da pessoa homossexual em processo de curra, sofre onde ambos sofrem, em lutar contra a própria natureza homossexual.
    Conheço vários amigos que passaram por tal processo tiveram suas vidas destruídas e também de suas esposas, somente para agradar a igreja.

    Entretanto neste processo dolorido e cruel JESUS nunca os abandonou, porque ele nos ama como fomos criados por ele, homens e mulheres com desejo ou hétero ou homossexual.
    Mas em nosso país uma psicóloga ignorante e alguns políticos que ainda se intitulam como homens de deus, trazem o ódio a discórdia e claro o sofrimento, para crianças, jovens e adultos homossexuais presentes na igreja e em toda sociedade, pessoas que não tem culpa de ter nascido homossexuais são taxadas de doentes de aberrações etc.

    E tudo isto tais pessoas fazem para se alto promoverem não existe amor ou misericórdia pelo sofrimento que fazem os homossexuais passarem, somente o desejo de promoção em cima do sofrimento do próximo.

    Centenas são assassinados, dezenas de crianças e jovens homossexuais tiram suas vidas prematuramente, por não suportar a dor de ser homossexual em um país preconceituoso e intolerante.

    E o pior gente aqui que diz amar a Deus, apoio toda está barbárie, Hitler matou e estou o cérebro de meninos e homens homossexuais aos milhares e jamais conseguiu uma resposta para a pessoas ser homossexual

    Agora pergunto a todos: Se uma pessoa pudesse escolher deixar de ser gay, será que está escolheria mudar para nãos ser queimada nas fornalhas de Hitler, ou os meninos os quais seu cérebro foi arrancado, ainda vivos será que estes não poderiam mudar antes?

    E hoje os homossexuais os quais são enforcados em países islâmicos, será que estes não tentaram mudar seu desejo para não morrer em uma forca?

    Será que uma criança que sofre chacota nas escola, que não tema amigos, que vê seus pais com vergonha de seu jeito, será que não procuraria mudar?

    Não é possível tal coisa, DEUS nos criou assim, assim como em toda natureza, Jesus mesmo disse que os eunucos nascidos de mãe (homossexuais) não necessitam casar Jesus sabia que tais não tem desejo por mulher mas por homem.

    Isaías 56:5 Se um eunuco fizer isso, eu lhe darei uma coisa melhor do que filhos e filhas. Eu farei com que o seu nome seja escrito no meu Templo, e ele fará parte do meu povo para sempre; o seu nome nunca será esquecido. (jesus sabia que nós não teríamos filhos por não ter desejo por mulher e assim mesmo ele nos deu uma promessa.

    Sim todos os homossexuais em certa fase da vida procuram mudar entretanto, o desejo colocado em nosso interior só cresce com a idade. Assim como acontece com o hétero.

    Tenho amigos que só conheceram vida sexual após 19 e até 21 anos, mas sempre tiveram desde que se vêem por gente o desejo por pessoas do mesmo sexo. mesmo sem nunca terem relação sexual, os de família católica tem a saída para o celibato, onde não precisam casar e outros vivem uma vida de frustração escondendo de todos o que realmente é, com uma máscara a vida toda para agradar a família e a igreja, o mesmo acontece no meio evangélico, conheço muitos.
    Jesus disse:
    Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta Palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o. (Mateus 19, 11-12).

    Nem todos podem receber?, porque por causa do preconceito, em relação aos homossexuais, no ventre da mãe nasceram homossexuais, castrados desde meninos se tornam como meninas, e seu desejo também.

    Mas o que mais me dói é a hipocresia de muitos cristãos, esquecem a longa lista de das ditas abominações, dormem com elas as abraçam as praticam todos os dias, em muitas ocasiões nos casamentos mistos, entre crentes e abomináveis adoradores de imagens!!!, comidas abimináveis, roupas de várias tramas etc.
    Naquile que Jesus proibiu como o divórcio, praticam deliberadamente.

    Mas seu ódio e preconceito fala alto em relação aos homossexuais, sempre aprende que nãose pode usar de dois pesos e duas medidas, não posso aceitar um abominável católico e odiar um abominável gay, porque seria hipocresia pura e simples.
    E mais não tenho o direito de julagar quem quer que seja, não sou juiz do meu próximo e muito menos posso incentivar que está monoria continue a ser tratada com desprezo e como chacota e sabe por que porque amo a DEUS e a sua criação, pois em cada um hetero ou homossexual, DEUS habito somos feitos por Ele.

    Não tennho o direito de dizer pra um adulto ou jovem que ele não pode amar um homem ou uma mulher, e que não tem o direito de ser amado, isto é acabar coma a essência desta pessoasisto destrói sua vida seus sonhos seus sentimentos.

    E por fim tenho de respeitar cada pessoa criada por DEUS, independente de como DEUS a fez, DEUS em sua infinita sabedoria, criou até espécies onde só existems eres hermafroditas, e em quase todas existem h=seres héteros e homossexuais.

    E o mais lindo disso é que no reino animal existe tolerância, amor cuidado, entre o bando mesmo existindo casais homossexuais, pardais e andorinhas, formam casais homossexuais procuram ninhos abandonados e chocam os ovos e criam os filhos, junto com todo o bando.

    Mas o reino humano por causa do pecado, isto não ocorre o sangue dos que nascem homossexuais já cobriu a terra por toda a história da humanidade, e hoje mesmo a ciência com quase todos os pressupostos que comprovam que a homossexulidade é de nascença. ainda existem pessoas que torcem para vêr o sangue dos homossexuais cobrir a terra, e muitos são crentes é lamentável.

    O plano dos ditos que buscam a supressão dos direitos dos homossexuais os isolando, de uma vida conjugal, religiosa e até social, é trata-los como subgente é o mesmo que Hitler teve em relaçãoo aos judeus e aos homossexuais, e por fim os exterminou.

    Mas mesmo que você aqui tenha os mesmos desejos de Hitler, saiba que você tera filhos e filhas e um deles poderá nascer homossexual, tenho pena dessas crianças com pais como vocês.

    Mas peço a DEUS, para que toque seus corações, com o mesmo amor que Jesus teve ao falar dos eunucos, que DEUS pais teve em relação a lhes dar um memorial ao invés de filhos, do mesmo amor de Felipe pelo eunuco, ao batiza-lo.

    Peço a DEUS que está guerra acabe, que meus pequeninos que passam por todo este sofrimento, tenham paz e que saibam que JESUS os ama, independente, de não terem o amor de deus país por serem gays, nem dá igreja, JESUS te ama, e Ele jamais nos abandonará.

  15. Paulo Tarso disse:

    Deus tem poder para mudar o coração: pensamentos, valores, paradigmas, vontades, desejos, percepções…

    Ele mudou o coração de Saul… até onde Saul permitiu… é tanto que se apostatou depois… Saul negou a Deus parte ou dos seus pensamentos, ou dos seus valores, ou dos seus desejos…

    É tanto que Deus diz: filho meu dá-me o seu coração: dá-me os seus pensamentos, os seus desejos, percepções, vontades… TUDO SOBRE O ALTAR

    Jesus disse que deveríamos amar a Deus de TODO o coração, de todo o pensamento, de toda a nossa força, de toda a nossa alma..

    Aí á libertação sim…

  16. Paulo Tarso disse:

    Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

    1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte e sutilmente)
    que se utilizam dos fatores seguintes:
    2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente)
    3) as reações químicas (age fortemente)

    outros fatores: o meio, amigos, revistas etc… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

    Há 4 passos principais para a libertação

    a) Expulsar os espíritos
    b) Encher-se do Espírito Santo
    c) Se opor a auto-lavagem cerebral
    d) Conseguir a cura (há a questão do distúrbio hormonal que deve ser normalizado)

    outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas etc… (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

    Esses fatores e passos são universais em casos de:
    Homossexualismo, anorexia, obesidade; distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;

    Esse principio de libertação, livramento e cura se baseia, em algumas passagens bíblicas

    “Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

    “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

    “Ninguém que sendo tentado diga, que de Deus sou tentado, pois Deus não
    Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

    Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.

    I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.

    Resultados práticos desta metodologia:

    ME USUÁRIOS DE COCAÍNA, CRAK, MACONHA , CIGARRO etc…

    1º ) A libertação é sem abstinências
    2º) 100% dos casos
    3º) 100% das pessoas
    4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
    Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
    Os alcoólicos anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não dar ‘o primeiro” gole…. isso é terrível…
    Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENE sereis livres”
    Portanto há uma libertação de fato ao homossexualismo, à dependência química, aos distúrbios comportamentais…etc
    É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo um pastor, um obreiro… NÃO FOI LIBERTO por Cristo!!! Achou que foi…
    Pessoal, na nossa metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo não tem interesse nenhum mais; muitos que usavam cocaína, podem ficar perto e não sente atração nenhuma!

    ….
    Quem tiver interessado pelo assunto… entre em contato…

    Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual….Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo… senão a libertação não é completa….

    Por amor a todos, principalmente os crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho…

    1. Paulo Tarso disse:

      ERRO
      3) as reações químicas (age LEVEMENTE… e é aqui que há o maior engodo nos tratamentos)

  17. Eduardo Dhein disse:

    Eles também curavam héteros?

  18. Só agora ele descobriu o que a ciência já sabe e vem dizendo há muito tempo: Ser gay não é falta de vergonha ou falta de orientação, não! a ciência já comprovou que a pessoa já nasce com essa tendência. Portanto, o MALAfaia e outros apóstatas religiosos deveriam mudar os seus pronunciamentos demagogos e aceitar a realidade dos fatos. Eles deveriam era mostrar corretamente o que está escrito na Bíblia: "A lei inteira está cumprida numa só expressão 'amar o próximo como a si mesmo'" (Gálatas 5:14) e fazer o que Jesus fez: dividir "Odinheiro do DÍZIMO com os pobres e necessitados" (Atos 2:44,45; 4:34-37) E, não, ficar comprando aviões e mansões levando uma vida de milionários como fazem! Hipócritas! (Mateus 23:27,28)

  19. Paulo de Tarso disse:

    HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (2.9)
    PARTE 1
    Se você quiser pode ter uma vida heterossexual normal. Você não é obrigado a se submeter às tendências homossexuais para sempre… O homossexualismo é reversível… Há a possibilidade de você ser totalmente livre, liberto, curado…

    * CURA: por favor, cura aqui não insinua que o homossexual é doente físico ou mental; contudo há uma necessidade de cura nos distúrbios químicos/hormonais que deve ser normalizado; E nesta metodologia essa cura é pelo simples uso da fé.

    Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

    1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
    que se utilizam dos fatores seguintes:
    2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
    3) as reações químicas (age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
    outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

    Há 4 passos principais para a libertação

    a) Expulsar os espíritos
    b) Encher-se do Espírito Santo
    c) Entender e se opor a auto-lavagem cerebral
    d) Conseguir a cura* (há a questão do distúrbio químico/hormonal que deve ser normalizado)
    outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

    Esses fatores e passos são universais em casos de:
    Homossexualismo, anorexia, obesidade; distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;

    Resultados práticos desta metodologia:

    1º ) A libertação é sem a temida crises de abstinências
    2º) 100% dos casos – graças a Deus!
    3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
    4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
    Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
    As pessoas tratada pelos Alcoólicos Anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não dar ‘o primeiro” gole…. isso é terrível…é uma tortura
    Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENE sereis livres”
    Portanto há uma libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais…
    É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo sendo um pastor, um obreiro… NÃO FOI LIBERTO por Cristo!!! Achou que foi… mas não foi…
    Pessoal, nesta metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo perde totalmente o desejo em práticas homossexuais; muitos que usavam cocaína podem ficar perto de pessoas usando e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
    5º) Sem seqüelas ou efeitos colaterais
    6º) Não precisa de força de vontade (isso parece ser paradoxal, mas é real)
    7º) …

    HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (2.8)
    PARTE 2

    Esse princípio de libertação, livramento e cura* se baseia, em algumas passagens bíblicas

    “Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

    “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

    Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

    Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.
    Foque as expressões: “língua”, “inflama o curso da natureza” e “inflamada pelo inferno”
    “língua”, é um termo simbólico, fala aqui o desejo de falar mal, fofoca. Mas se aplica a todos os demais desejos inerentes aos seres humanos tai como… sentimentos, ideologias…
    “inflama o curso da natureza”, tem a capacidade de influenciar a natureza humana tanto psicológica quanto fisicamente; (o desejo inflamado, contínuo e permanente age em fatores químicos exercendo influência psico/física);
    “inflamada pelo inferno”, os espíritos intensificam, aumentam, inflamam desejos, crenças, paradigmas, valores, percepções, visualizações, sentimentos, ideologias…

    I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.

    Quem tiver interessado pelo assunto… entre em contato… [email protected]

    Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual….Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo… senão a libertação não é completa….

    Por amor a todos, principalmente os crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho…

    1. meu… falei pela dica…. agente sempre sabe dos passos, mas vivemos querendo esquecer.

  20. Charles RPD disse:

    Maligno seja todos aqueles que, seja por ignorância ou atrevimento que em suas caídas soberbas buscarem curas ou libertação para o ser humano, em sua vida espiritual que não seja em CRISTO JESUS. Se você crê que Deus criou o homem a sua imagem e conforme a sua semelhança, há de concordar que Deus criou o homem perfeito, porém, esses buscaram muitas invenções e formas de adorações… Por esse motivo recebeu o homem oque lhe era devido à sua loucura (Romanos 1:18, 22, 23, 24, 26, 27, 28
    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens, que detêm[impedem de avançar] a verdade em [contrapartida promovem] INJUSTIÇA.
    DISENDO-SE SÁBIOS, tornaram-se loucos.
    E MUDARAM A GLÓRIA DO DEUSMINCORRUPTÍVEL EM SEMELHANÇA DA IMAGEM DE HOMEM CORRUPTÍVEL, E DE AVES, E DE QUADRÚPEDES, E DE RÉPTEIS.
    PELO QUE TAMBÉM Deus os ENTREGOU ás concupiscências de sus corações, á IMUNDICIA, PARA DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI;
    PELO QUE DEUS OS ABANDONOU ÁS PAIXÕES INFAMES. PORQUE as sua MULHERES [lesbianismo] MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRÁRIO A NATUREZA [isto é, Adão e Eva, e, não Adão e Evo].
    E, SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM OS VARÕES [HOMENS], DEIXANDO USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUA SENSUALIDADES UNS PARA COM OS OUTROS, HOMEM COM HOMEM [é problema espiritual, demônio ou não? ], COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMO A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO.
    E, COMO ELES NÃO IMPORTARAM DE TER CONHECIMENTO DE DEUS, ASSIM DEUS OS ENTREGOU A UM SENTIMENTO PERVERSO, PARA FAZEREM COISAS QUE NÃO CONVÉM).

    Todos que os apoiam ou buscam um meio de libertação ou curas de suas mazelas [homossexualismo], que não seja por meio de Cristo Jesus, o ressuscitado, e sua eficaz Palavra transformadora e libertadora, seja o tal homem digno de MORTE; PORQUE…

    “OS QUAIS, CONHECENDOA JUSTIÇA DE DEUS (que são dignos de MORTE os que tais coisas PRATICAM), não somente PRATICAM, mas, TAMBÉM CONCENTEM aos que as FAZEM ” (Romanos 1:32).

    O homossexualismo é uma abominação e uma tortuosidade [Oposto à verdade e à justiça] de Deus e sua criação – “… á imagem de Deus o criou; MACHO E FÊMEA os criou… E Deus lhes disse: frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra..(Gênesis 1:27, 28; 4:1 “E conheceu Adão a EVA, sua MULHER, e ELA concebeu e teve a Caim…”).

    O homossexualismo é uma abominação e uma afronta a Deus

    NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HÃO DE HERDAR O REINO DE DEUS

    NÃO ERREIS: … NEM OS EFEMINADOS … HERDARÃO O REINO DE DEUS (1 Coríntios 6:10);

    “Com homem te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é” (Levítico 18:22).

    “ Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles” ( Levítico 20:13).
    “… Por que até as suas mulheres mudaram o uso natural, no CONTRÁRIO A NATUREZA [lesbianismo]
    E, SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM OS HOMESNS [homossexualismo], deixando o uso NATURAL DA MULHER, se inflamaram em sua sensualidade UNS PARA COM OS OUTROS, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza E RECEBENDO EM SI MSMO A RECOMPENSA QUE CONVINHA ao seu erro” (Romanos 1:26, 27).
    E, tantos outros versículos que apontam esse comportamento deturpado como possessão maligno. Sua cura e libertação dependem duma verdadeira aceitação do sacrifício de Cristo Jesus pelos pecadores, e, esforçar-se em segui-lo até o fim, uma vez que creu em sua Palavra e foste liberto desse mal.

    QUALQUER INVENÇÃO COMO A CHAMADA “TERAPIA REPARATIVA”, É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA (engodo) PARA DESCREDITAR A PALAVRA DE DEUS, E, LEGAR A MORTE O FALTOSO…

  21. nossa…. que triste entao pra mim , … melhor lagar tudu mesmo …..deixar acontecer …. pra que tanto sofrimento se o final eh a condenação neh? se alguem ae viu o filme oraçoes para boby , veja…. pq no meio de tanta condenação , meu fim tbm sera esse

  22. Ykaro Sims disse:

    Uma matéria sem um estudo do contexto do que está acontecendo nos bastidores, é apenas uma matéria. Basta pesquisar um pouco mais e saber que Chambers é apenas uma marionete, quem está realmente por trás disso tudo é Clark Whitten, que entre outra distorções da Bíblia, prega que: "Uma vez salvo, sempre Salvo". Ou seja, entre gay, seja salvo e viva como gay o resto da vida… vc é salvo. Mais uma instituição que cede à pressão da agenda gay.

  23. Tsor Silva disse:

    pra acabar com essa questão de dá e receber, façam o seguinte…….destruam todas as bíblias do mundo……aí sim, ninguem vai querer se basear nela……hum…..é ruin hein!!!!

  24. Ana disse:

    Muito ruim ver tantas pessoas que não entendem NADA sobre o assunto.

    Charles RPD: sua visão é extremista e limitada, o fato de vc não concordar com homosexualismo é valido, mas sua postura é primitiva e simplista, reflita sobre o assunto, procure soluções para o que voce chama de problema, ao invez de apunas julgar e apontar as condenações. Que a biblia condena homosexualismo isso todos ja vimos, tente procurar uma forma de “curar” para respaldar seus argumentos. lembre se tambem q a biblia aponta diversas outras coisas(que sei q faz ou ja fez) que tem como resultado condenação, e agora como faz?? vamos todos pro inferno??? Deus te perdoa??? Pq não perdoa os Gays???pecados não são iguais perante Deus??? Agora gostaria q vc sai a procura do posicionamento biblico arespeito do lesbianismo, caso vc encontre ficaria feliz de ve lo aki. Obrigado

    Paulo de Tarso : cuidado meu caro seus dados estão em disparidade com qualquer outro no mundo, esta reportagem é a prova disso.
    Alem disso apresenta de forma muito minimalista um tratamento muito mais complexo que isso, exitem e existiram diversos tratamentos e todos são de complexidade muito maior que esse q vc disse. Fazendo um balanço do que ja vi por ai acredito que o indice de “cura” sem reincidencia é menor que 10%.

    Voces que julgam sem nem saber do que se trata devem ficar atentos, por biblicamente amar é mandamento e julgar é pacado (cada um será julgado da forma como julga). Pena não ser possivel que vcs acordassem com desejos homosexuais e vivessem uma temporada assim para sentir na pele tudo que um homexual passa, desejos conflitos e muito mais. Quem sabe assim aprenderiam a realmente refletir e pensar o assunto, não vomitar algo simplista que ouviram sobre o assunto.

    obrigado

  25. Rubiana disse:

    Pecado é pecado e pronto. Jesus disse que quem quisesse segui-lo deveria pegar a sua cruz. Para alguns a sua cruz é lutar, crucificar, todos os dias a mentira. Para outros é crucificar a lascivia, ou a imoralidade, ou a avareza, ou a ira… Cada um tem a sua cruz. A qual pode ser a imoralidade sexual. Não importa o nome do pecado. Pecado é pecado e nos afasta da presença de Deus. Se quisermos viver uma religião, tanto faz quais sejam nossas práticas. Agora, se quisermos viver uma vida de intimidade com Deus, não há barganha. É óbvio que nada nos separa do amor de Deus, mas há algo que nos separa da Sua presença: o pecado (Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.- Apoc. 22). Enquanto quisermos justificar nossos pecados baseados em justiça própria (que é como trapo de imundicia), nada mais estamos fazendo do que mentir (para nós mesmos). Mas é previsível, coisas ainda piores virão. Salve-se quem quiser!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.