Um dos maiores nomes do cinema mundial na atualidade, o ator Dwayne Johnson, também conhecido pelo apelido “The Rock”, mostrou que não está preocupado apenas com a sua fama, mas também com a vida de pessoas que precisam de ajuda em questões como abandono e dependência química.
A celebridade que estrelou em filmes como Velozes e Furiosos e, mais recentemente, Adão Negro, fez uma aparição surpresa no projeto The Dream Center, uma ação social de acolhimento a pessoas em situação de vulnerabilidade.
O projeto situado em Los Angeles, Estados Unidos, é mantido pela igreja Angelus Temple, liderada pelo pastor Matthew Barnett, que ficou surpreso ao se deparar com Dwayne Johnson no projeto.
O ator chegou ao local com a sua esposa, Lauren Hashian, carregando doações para uma mulher grávida acolhida na instituição. “Ele estava conversando com essa mãe por 10 minutos, perguntando o que ela estava passando. Ela esteve em um orfanato a maior parte de sua vida, então receber essa atenção, significou muito para ela”, disse o pastor.
Gesto de atenção
Segundo o pastor Barnett, lhe chamou atenção o fato de The Rock ter demonstrado atenção sincera à mulher carente de ajuda. “Ele não apenas tratou a futura mãe como a pessoa mais importante do mundo, mas também ficou e ouviu com um coração compassivo por ela e por qualquer pessoa”, relatou.
Por meio das redes sociais, Dwayne Johnson também exaltou o trabalho social feito pela igreja de Barnett, algo extremamente significativo devido à visibilidade que o projeto pode obter através de alguém com milhões de seguidores pelo mundo.
“O Dream Center está fazendo um trabalho incrível para nossos irmãos e irmãs que estão lutando e estão quebrados”, disse ele no Instagram, onde compartilhou uma foto registrada no local. “Nós já estivemos lá uma ou duas vezes e as pessoas que lutam só precisam de uma ajuda”, completou. Confira:
Ver essa foto no Instagram